quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O País que se lixe


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Espichando ao máximo a novela do empiche, cada um se autopromove.

O país que se lixe.

A defunta já está fedendo e não se consuma o enterro.

É traição senhores e não simples erro.

Talvez quando se puder ler esta nota o cenário tenha mudado.

Vivemos a república do caleidoscópio. O que era vermelho no segundo anterior, agora pode ser verde-amarelo.

Em ano de eleição, quem quer se associar à cor da corrupção?

No passado se dizia “encarnado”.

Vermelho vem de vermillus. Pequeno verme que exprimido, tinha a cor de bandido moderno. Ninguém escapa; todos vão pro inferno.

A televisão conseguiu a proeza de enfurecer a população.

As redes sociais, indigitaram os verdadeiros animais.

Não adianta censura pra estancar um mal que ninguém mais cura.

Só falta desmascarar a lisura das urnas.

Antes estavam na mão de Totó folião. Joguete de ocasião.

Evitam tocar nesse assunto, os candidatos a virar presunto.

Os deuses e semideuses, podem começar a dar seus Adeuses!

A fúria do homem de bem, tarda; não se detém.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

14 comentários:

Loumari disse...

Profecías 2016 Agosto 28 Mensaje Jesucristo Chile Estados Unidos India Argentina

https://youtu.be/_QlDYfACRek

Amado Pueblo Mío, Yo vengo a purificar esta generación con fuego. Tienen dos caminos: el bien o el mal, no existe un intermedio. ¡ACATEN MI PALABRA!

Oren hijos Míos, oren por Estados Unidos, continúa su purificación, el fuego saldrá con el temido rugir del gran volcán. La Naturaleza y el hombre emanan dolor.

Oren hijos Míos, oren por India, será flagelada por la Naturaleza.

Oren hijos Míos, oren por Chile, la tierra se mueve en sus entrañas, con fuerza agita el mar.

Oren Hijos Míos, España padecerá, Italia padecerá mayor dolor.

Oren hijos Míos, la Humanidad ha atraído la Purificación y esta no se ha negado.

Los países costeros sufrirán y la hambruna llega a las grandes ciudades. El hombre con su ira es medio que agita el mal para causar situaciones apremiantes, en varios países, en donde la agitación causará estragos sociales. La Humanidad se rebela en contra de sus gobernantes y luego llega el padecer de todos con el lamento al mirar el sufrimiento que han causado. El hombre en cuanto desarrolla, manifiesta la rebeldía hacia Mí.

Argentina padecerá el caos. Oren por Argentina, desobedecieron la alerta de Mi Madre.

Loumari disse...

O OFÍCIO DO VERDADEIRO PROFETA

E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta, e avisar o povo;
Se aquele que ouvir o som da trombeta não se der por avisado, e vier a espada e o matar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.
Ele ouviu o som da trombeta e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas, o que se dá por avisado, salvará a sua vida.
Mas se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo; se a espada vier e levar uma vida de entre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, mas o seu sangue demandarei na mão do atalaia.
A ti, pois, ó filho do homem, te constitui por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
Se EU disser ao ímpio; ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para desviar o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniquidade, mas o seu sangue EU o demandarei da tua mão.
Mas, quando tu tiveres falado para desviar o ímpio do seu caminho, para que se converta dele, e ele se não converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma.
(EZEQUIEL 33:3)

Loumari disse...

FIM VEM! O FIM VEM!
Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem.
Vem a tua sentença, ó habitante da terra.
Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não da alegria, sobre os montes.
Agora, depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos, e porei sobre ti todas as tuas abominações.
E não te poupará o meu olho, nem terei piedade; conforme os teus caminhos, assim carregarei sobre ti, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o Senhor, castigo.
Eis aqui o dia, eis que vem; veio a tua ruína; já floresceu a vara, reverdeceu a soberba.
A violência se levantou em vara de impiedade: nada restará deles, nem da sua multidão, nem do seu arroido, nem haverá lamentação por eles.
Vem o tempo, é chegado o dia; o que compra não se alegre, e o que vende não se entristeça: porque a ira ardente está sobre toda a multidão deles.
Porque o que vende não tornará a possuir o que vendeu, ainda que esteja entre os viventes; porque a visão não tornará para trás sobre toda a sua multidão; nem ninguém fortalecerá a sua vida com a sua iniquidade.
Já tocaram a trombeta, e tudo prepararam, mas não há quem vá a peleja, porque sobre toda a sua multidão está a minha ardente ira.
Fora está a espada, e dentro a peste e a fome; o que estiver no campo morrerá a espada, e o que estiver na cidade, a fome e a peste o consumirão.
E só escaparão os que deles se escaparem, mas estarão pelos montes, como pombas dos vales, todos gemendo, cada um por causa da sua maldade.
Todas as mãos se enfraquecerão, e todos os joelhos destilarão águas.
E se cingirão de sacos, e os cobrirá o tremor: e sobre todos os rostos haverá vergonha, e sobre todas as suas cabeças, calva.
A SUA PRATA (dinheiro) LANÇARÃO PELAS RUAS, E O SEU OURO SERÁ COMO IMUNDÍCIA; NEM O SUA PRATA NEM O SEU OURO OS PODERÁ LIVRAR NO DIA DO FUROR DO SENHOR: eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão as entranhas, porque isto foi o tropeço da sua maldade.
E, a glória do seu ornamento, ele a pôs em magnificência; mas fizeram nela imagens das suas abominações e coisas detestáveis: por isso, eu a tornarei para eles como uma coisa imunda.
E será entregue na mão dos estranhos por presa, e os ímpios da terra por despojo: e a profanarão. E desviarei deles o meu rosto, e profanarão o meu lugar oculto; porque entrarão nele saqueadores, e o profanarão.
Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de violência.
E farei vir os piores de entre as nações, e possuirão as suas casas: e farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados.
Vem a destruição; e eles buscarão a paz, mas não há nenhuma.
Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor: então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho.
O rei se lamentará, e o príncipe se vestirá de amargura, e as mãos do povo da terra se molestarão: conforme o seu caminho lhes farei, e com os seus juízos os julgarei; e saberão que eu sou o Senhor.
(EZEQUIEL 7:6)

Loumari disse...

Mas ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel;
E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demónios: de graça recebestes, de graça dai.
Não POSSUAIS OURO, nem prata (dinheiro), nem cobre (bens materiais), em vossos cintos,
Nem alforges para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento. (Por acaso tem sido assim com estes pastores que temos visto hoje? todos eles servem a Mamon. São todos eles servos de seu pai o Diabo.)
E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai sabem quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis.
E, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz.
E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés. (Olhem pelos territórios à dominação islâmica onde perseguiram e mataram todos cristãos, têm eles a paz?)
Em verdade vos digo que, NO DIA DO JUÍZO, HAVERÁ MENOS RIGOR PARA O PAÍS DE SODOMA, E GOMORRA, do que para aquela cidade. (As abominações do povo do profeta analfabeto superou aos pecados de Sodoma e Gomorra. Cidades que Deus na antiguidade reduziu-as em cinza, dando-nos como ex: sobre o que Ele faria ao povo inimigo de Deus.)
Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e Simplício como as pombas. (Os muçulmanos pensam que somos idiotas. Nós sabemos de que somos filhos. O que é nascido de Deus não peca.)
Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas; (forçando as pessoas a se converter ao islam baixo ordem de morte)
E sereis até conduzidos à presença dos governadores e dos reis, POR CAUSA DE MIM, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios (comunistas e aos illuminatis. Os que julgam que vão dominar o mundo e reinar sobre um povo reduzido a escravidão.)
Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que, haveis de falar, porque, naquela mesma hora, vos será ministrado o que haveis de dizer.
Porque não sois vós quem falará, mas o ESPÍRITO DO VOSSO PAI é que fala em vós.
(MATEUS 10:6)

Loumari disse...

A CONDENAÇÃO DOS RICOS OPRESSORES

EIA, pois, agora vós, ricos, chorai e pranteai, pelas vossas misérias, que sobre vós hão-de vir.
As vossas riquezas estão apodrecidas, e os vossos vestidos estão comidos da traça.
O vosso ouro e a vossa prata (dinheiro) se enferrujaram; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e comerá o fogo a vossa carne.
Entesourastes para os últimos dias.
Eis que o jornal dos trabalhadores que ceifavam as vossas terras, que por vós foi diminuído, clama; e os clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Deliciosamente vivestes sobre a terra, e vos deleitastes: cevastes os vossos corações, como num dia de matança.
Condenastes e matastes o justo; ele não vos resistiu.
(TIAGO 5)

Loumari disse...

Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
Não sejas como o cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, para que se não atirem a ti.
O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará.
Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois rectos de coração.
(SALMO 32:8)


Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma destas coisas falhará, nem uma nem outra falhará; porque a minha própria boca o ordenou, e o seu espírito mesmo as ajuntará.
(ISAÍAS 34:16)

Loumari disse...

Rosary from Lourdes 31st August 2016

https://youtu.be/UUsnA3qp5CU

Anônimo disse...

"Loumari (9:24 h)" Achei isso ...

https://tecblogvida.wordpress.com/2015/11/20/estados-islamicos-leiloa-meninas-crista-para-servir-como-escravas-sexuais-%e3%80%8b-vejam-o-absurdo/

Lia o e-mail do Alerta Total na caixa postal, mas comecei a ler no Blog depois que "encontrei seus comentários", não posso ver os vídeos no You Tube, minha linha de internete é de "pobre na miséria", sim eu sou muito engraçado, motivo pelo qual não posso ver os vídeos (Rosary from Lourdes 31st August 2016 https://youtu.be/UUsnA3qp5CU), procuro textos de profecias (qualquer profeta, de qualquer época), na internete, grato pela atenção, que Deus Te abençoe.

Loumari disse...

Para a pessoa no anônimo de 2:45 AM

Permite-me dar-te as graças pela tua solicitude e cooperação nesta luta obrando para o Senhor.
Questão de profecias está tudo escrito na Bíblia. Mas se te interessa receber no teu e-mail, podes fazer o seguinte: envia o teu e-mail para o e-mail aqui do Alerta Total que o Jorge Serrão humildemente fará questão de encaminhar o seu correio para mim. Pois, como eu tenho veiculado muita informação em diferentes idiomas directamente para os e-mails dos meus leitores não me importaria em fazer-te chegar a ti também os sujeitos. Depois de tudo, estamos é para servir.

Pude aceder o link que aqui postaste, e aquilo ali está claramente escrito no texto de ZACARIAS 14
O preço do repúdio a Deus. E aquilo ali, todas aquelas obras macabras e diabólicas perpetradas pelos muçulmanos no Oriente Médio e na África, será executado na velha Europa. É só questão de meses apenas; E o terror vai golpear Europa.
Um povo que esquece seu passado não tem futuro. E Europa vai padecer as consequências do seu repúdio a Deus.

Loumari disse...

EIS que vem um dia do Senhor, em que os teus despojos se repartirão no meio de ti.
Porque EU ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém (nações cristãs); e a cidade será tomada, e as casas serão saqueadas, e as mulheres forçadas; (cuidemo-nos dos muslims)
e metade da cidade sairá para o cativeiro, mas o resto do povo não será expulso da cidade.
E o Senhor sairá e pelejará contra estas nações, como no dia em que pelejou no dia da Batalha.
E, naquele dia, estarão os seus pés sobre o monte das Oliveira, que está defronte de Jerusalém, para o oriente; e o monte das Oliveira será fendido pelo meio, para o oriente e para ocidente, e haverá um vale muito grande; e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele para o sul.
E fugireis pelo vale dos meus montes (porque o vale dos montes chegará até Asel), e fugireis, assim como fugistes do terramoto, nos dias de Uzias, rei de Judá; então virá o SENHOR, MEU DEUS, E TODOS OS SANTOS CONTIGO, Ó SENHOR.
E acontecerá, naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão.
Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será: e acontecerá que, no tempo da tarde, haverá luz.
Naquele dia, também, acontecerá que correrão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas até ao mar ocidental: no Estio e no Inverno sucederá isto.
E o Senhor será rei sobre toda a terra: naquele dia, um será o Senhor, e um será o seu nome.
Toda a terra em redor se tornará em planície, desde Geba até Rimon, ao sul de Jerusalém;
ela será exalçada, e habitará no seu lugar, desde a porta de Benjamim até ao lugar da primeira porta, até a porta da esquina, e desde a torre de Hananeel até aos lagares do rei.
E habitarão nela, e não haverá mais ANÁTEMA, porque Jerusalém habitará Segura.
E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: (contra a Cruz de Cristo)
a sua carne será consumida, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas sua órbitas, e lhes apodrecerá a língua na sua boca.
Naquele dia, também acontecerá que haverá uma grande perturbação do Senhor entre eles;
porque pegará cada um na mão do seu companheiro, e alçar-se-ão a mão de cada um contra a mão do seu companheiro.
E também Judá pelejará em Jerusalém, e se ajuntarão em redor as riquezas de todas as nações, ouro e prata, e vestidos em grande abundância.
E será a praga dos cavalos, dos machos, dos camelos e dos jumentos, e de todos os animais que estiverem naqueles exércitos, como foi a praga deles.
E acontecerá que, todos os que restarem, de todas as nações que vieram contra Jerusalém,
subirão de ano em ano para adorarem o Rei, o SENHOR DOS EXÉRCITO, e celebrarem a festa das cabanas.(Pâscoa)
(ZACARIAS 14)

Loumari disse...

Os novos céus e a nova terra

E Vi um novo céu, e uma nova terra.
Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de DEUS descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernâculo de DEUS com os homens, pois com eles habitará,
e eles serão o seu povo, e o mesmo DEUS estará com eles, e será o seu DEUS.
E DEUS limpará dos seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor;
porque as primeiras coisas são passadas.
(APOCALIPSE 21:2)


Amen. Louvor, e glória, e sabedoria, e acção de graças, e honra, e poder, e força ao nosso DEUS, para todo o sempre. Amen.
(APOCALIPSE 7:12)


Ó Senhor! Esperança de Israel! todos aqueles que te deixam serão envergonhados:
os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas.
(JEREMIAS 17:13)


Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos! o tempo vem em que ajuntarei todas as nações e línguas, e virão, e verão a minha glória.
(ISAIAS 66:18)


E, também, deles tomarei a alguns para sacerdotes e para levitas, diz o Senhor.
Porque, como os céus novos, e a terra nova, que hei-de fazer, estarão diante da minha face, diz o Senhor,
assim há-de estar a vossa posteridade e o vosso nome.
E será que, desde uma lua nova até a outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a dobrar perante MIM, DIZ O SENHOR.
E sairão, e verão os corpos mortos dos homens que prevaricaram contra MIM;
porque o seu bicho nunca morrerá, nem o seu Fogo se apagará; e serão um horror para toda a carne.
(ISAIAS 66:21)


Mas esta terra será posta em desolação, por causa dos seus moradores, por causa do fruto das suas obras.
(MIQUEAS 7:13)


A tua perversidade e as tuas abominações tu levarás, diz o Senhor.
Porque assim diz o Senhor JEOVA: Eu te farei como fizeste, que desprezaste o juramento, quebrantando o concerto.
(EZEQUIEL 16:58)

Loumari disse...

Ainda que Edom (territórios árabes) diga: Empobrecidos somos, porém tornaremos a edificar os lugares desertos, assim diz o SENHOR DOS EXERCITOS: eles edificarão, e EU DESTRUIREI: e lhes chamarão Termo de impiedade, e povo contra quem o Senhor está irado para sempre. (os povos árabes que fogem da praga que eles mesmos deram vida; islam)
E os vossos olhos o verão, e direis: O SENHOR SEJA ENGRANDECIDO DESTE OS TERMOS DE ISRAEL.
(MALAQUIAS 1:4)

Loumari disse...

A idolatria e depravação dos gentios

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder,
com a sua divinidade, se entendem, e claramente se vêem, pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inexcusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças,
antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos,
E mudaram a glória do Deus incorruptível, em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrupedes, e de répteis.
Pelo que, também, Deus os entregou as concupiscências dos seus corações, a imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amen.
Pelo que Deus os abandonou as paixões infames, porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza;
E semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher,
se inflamam na sua sensualidade, uns para com os outros, varão com varão,
cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detractores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e as mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus,
que são dignos de morte os que tais coisas praticam não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
(ROMANOS 1:18)

Loumari disse...

Não vos assombreis, nem temais; porventura, desde então, não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei?
porque vós sois as minhas testemunhas. Há outro Deus além de mim? Não, não há outra rocha que EU conheça.
Todos os artífices de imagens de escultura são vaidades, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas mesmas testemunhas nada vêem nem entendem, para que eles sejam confundidos.
Quem forma um deus, e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo?
Eis que todos os seus seguidores ficarão confundidos, pois os mesmos artífices são de entre os homens: ajuntem-se todos e levantem-se; assombrar-se-ão, e serão juntamente confundidos.
(ISAÍAS 44:8)