terça-feira, 9 de agosto de 2016

Viva o nosso Hino!

Reação Popular contra os Controladores

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Muito embora “mérdios” tenham nos legado um nó suíno, a esperança renasce cada vez que ouvimos o nosso hino.

Desataremos o nó Górdio e a nação cantará em monocórdio:

“Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!”

Com a melhor orquestra ou um simples violão, teus acordes tocam no profundo de nosso coração.

Acenda nessa pira nossa vontade e nossa ira.

Mostra aos traidores os sons de teus tambores.

Desfralda tua bandeira, que nos cubra a vida inteira; glória no campo de batalha ou para nós, a melhor mortalha.

Não teme quem te adora a própria morte, pois não se importa mais com a própria sorte.

Acolhe em tuas entranhas, ó Terra de Santa Cruz !, teus filhos tombados em quinhentos anos de história. Serão sempre lembrados; não lhes faltará glória.

Em breve assombraremos o mundo inteiro. Deus nos deu a benção.

Preito de gratidão de um simples brasileiro - que nunca aceitou ser um mero colonizado!


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

18 comentários:

Loumari disse...

OS CALDEUS SERÃO CASTIGADOS, A SEU TURNO

SOBRE a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que fala comigo, e o que eu responderei, quando eu for arguido (acusado; sujeito passivo de pena de processo penal).
Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão, e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa.
Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, E NÃO MENTIRÁ: se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará. (o que estamos a ver hoje no mundo inteiro e particularmente no povo árabe, povo inimigo de Deus?)
Eis que a sua alma se incha, não é recta nele; MAS O JUSTO, PELA SUA FÉ VIVERÁ.
Tanto mais que, por ser dado ao vinho (riquezas), é desleal; um homem soberbo, que não se contém, que alarga, como o sepulcro, o seu desejo, E, COMO A MORTE, QUE NÃO SE FARTA, ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (todos países hoje estão invadidos dos demónios filhos do Diabo, com a sua insaciável sede de sangue.)
Não levantarão, pois, todos estes, contra ele, uma parábola, e um dito agudo contra ele, dizendo: Ai daquele que multiplica o que não é seu! (até quando?) e daquele que se carrega a si mesmo de dívida? (o que os muçulmanos darão a Deus para a salvação e redenção de sua alma, depois de se fazer culpado de genocídio?)
Não se levantarão de repente os que te hão-de morder? e não despertarão os que te hão-de abalar? e não lhes servirás tu de despojo? (se os cristãos lessem a Bíblia saberiam que o islão é religião do Diabo. Sustentamos serpentes de extrema perigosidade. Demónios do terror, vampiros sedentos de sangue de cristãos.)
Visto como despojaste a muitas nações (matando cristãos), todos os mais povos te despojarão a ti, por CAUSA DO SANGUE DOS HOMENS, E DA TUA VIOLÊNCIA PARA COM A TERRA, A CIDADE, E TODOS OS QUE HABITAM NELA.
Ai daquele que ajunta em sua casa bens mal adquiridos, para pôr o seu ninho no alho, a fim de se livrar da mão do mal! (lembrai-vos das entidades dos povos de Satanás: muslims, comunistas, iluminati com a sua ordem maçónica, os homossexuais, os feiticeiros e todo aquele que não está escrito no livro da vida.)
VERGONHA MAQUINASTE PARA A TUA CASA; DESTRUINDO TU A MUITOS POVOS, PECASTE CONTRA A TUA ALMA.
Porque a pedra clamará da parede, e a trave lhe responderá do madeiramento.
AI DAQUELE QUE EDIFICA A CIDADE COM SANGUE, QUE FUNDA A CIDADE COM INIQUIDADE!
Eis que não vem do SENHOR DOS EXÉRCITOS, que os povos trabalhem para o fogo e os homens se cansem pela vaidade.

Continua

Loumari disse...

Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.
Ai daquele que dá de beber ao seu companheiro! tu, que lhe chegas o teu odre, e o embebedas, para ver a sua nudez,
Serás farto de ignomínia, em lugar de honra: bebe tu, também, e sê como um incircunciso: o cálix da mão direita do Senhor se voltará sobre ti, e vómito ignominioso cairá sobre a sua glória. (todos estes malditos predicadores que enrolam as pessoas com pregações falsas usando o nome do Senhor para enganar pessoas.)
Porque a violência cometida contra o Líbano (gente pagã, ou povo enrolado com mentiras) te cobrirá, e a destruição dos animais ferozes os assombrará (vede massacres de animais na Savana Africana por ordem de chineses outro povo inimigo do Criador), por causa do sangue dos homens, e da violência para com a terra, a cidade e todos os seus moradores. (obra de muslims, dos ditadores comunistas, do capitalismo imperialista, dos feiticeiros)
Que aproveitará a imagem de escultura, que esculpiu o seu artífice? a imagem de fundição, que ensina a mentira, para que o artífice confie na obra, fazendo ídolos imundos? (todos estes que praticam a santaria. Prática muito expandida na América Latina que é bruxaria, magia negra e associam aquilo a imagens de santos católicos e usam o nome do Senhor. Jesus Cristo era encantador? Jesus usava de magia?)
Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! (os muslims idolatram a pedra na Meca) Pode isto ensinar? Eis que está coberto de ouro e de prata, mas, no meio dele, não há espírito algum.
Mas o Senhor está no seu Santo Templo (no céu): cale-se diante dele toda a terra.
(HABACUC 2)

Loumari disse...

Com o favor do Senhor, vou aqui empenhar alma e coração e tentar explicar-vos as coisas concernentes os inventos no futuro próximo:
Temos ouvido muitos predicadores, falsos profetas que anunciam data do fim do mundo. Estes são mentirosos, pois, ninguém conhece nem o dia, nem o ano de quando isto vai acontecer. Senhor Jesus Cristo especificou claramente no seu Sermão

MATEUS 24:36 Porém, daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho do homem, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será, também, a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamentos, até ao dia em que Noé entrou na arca.
E não perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos, assim será, também, a vinda do Filho do homem.
Então, estado dois no campo, será levado um e deixado o outro;
Estando duas moendo no moinho, será levada uma e deixada outra.
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há-de vir o vosso Senhor;
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Por isso, estai vós apercebidos, também; porque o Filho do homem há-de vir à hora em que não pensais.

Loumari disse...

"Mas nós que conhecemos os ensinamentos de Deus, nosso Pai, sabemos ler os sinais do tempo. O fim do mundo não pode vir sem que tudo o que foi predito pelos profetas não aconteça primeiro.
Devemos é estar muito pendentes sobre as ocorrências na Europa, que é a cabeça do corpo que é o mundo. A Europa vai entrar numa fase de extrema violência nos próximos meses. E vai ser quando o Vaticano, a sede da Igreja de Cristo vai ser assaltada, saqueada e o Papa Francisco vai ser assassinado.
E é forte possível que seja que é quando Deus vai apagar a luz do dia a vai ser nem noite nem dia, e o mundo vai estar coberto por uma massa que parecerá uma nuvem espessa, e vai ser naquele dia que o Senhor vai arrebatar a sua Igreja aos céus. E naquele dia serão arrebatados as primícias do Senhor. As 144 mil almas que vão sair da grande tribulação. Este vai ser o primeiro arrebatamento, mas, não o fim do mundo. O mundo vai ainda permanecer e com muita gente todavia nele. E vai ser que depois do Papa Francisco partir ao pé do Pai, a Igreja de Cristo arrebatada para os céus, é quando será nomeado novo papa que vai assentar-se no trono do Vaticano. E este vai ser o mesmíssimo Satanás. Homem muito carismático, sedutor, ele vai falar de maneira a agradar a gente, ele vai dizer tudo o que as pessoas gostam de escutar, e vai ganhar a simpatia de todo mundo e será louvado como deus. E todo mundo vai ser feliz com os discursos fascinantes dele, e no resto do mundo vai ser liberdade total, onde todas aquelas bases impostas por Deus, serão todas abolidas por ele, já não haverá o género homem mulher, tudo vai estar misturado e no mundo vai se viver como nunca se viu na história. E todo aquele que ousar condenar aquilo, vai ser perseguido, preso e morto. No mundo vai vir aquilo que já começamos a ouvir falar sobre religião única e governo único. Satanás com seus escravos humanos. Um povo forjado a sua imagem. Este é o tal deus invocado pela gente da ordem maçónica, o tal arquitecto do universo. Ele vai mesmo arquitectar este mundo a sua imagem. E vai fazer com cada maravilha como está escrito no:


APOCALIPSE 13:13 E faz grandes sinais, já que até fogo faz descer do céu à terra à vista de dos homens.
E engana os que habitam na terra, com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra, que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;
Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem e o seu número é seiscentos e sessenta e seis (666).

Loumari disse...

Vede o que está escrito no:

APOCALIPSE 17:8 A besta que viste, foi e já não é, e há-de subir do abismo, e irá a perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que há-de vir.
*
*
Mas este é o mesmíssimo Satanás. E vem com ele um povo de número incalculável que são todos aqueles que venderam suas almas ao Diabo. Desde que Satanás foi solto em 2012 foram libertos todos aqueles que viveram neste mundo mas que de seu vivo fizeram o pacto com o Diabo, que é o espírito maligno que hoje está a causar todos estes estragos. Agora vede esta nova população que são "transgender"!
Mas o seu reino não vai durar muito, porque vai cair do céu fogo e vai lhe destruir. Mas, tão-pouco vai ser o fim deste mundo. O mundo ainda vai permanecer mas já com apenas um terço da população actual. Vede
ZACARIAS 13:8 E acontecerá em toda a terra, diz o Senhor, que as duas partes dela serão extirpadas e expirarão; mas a terceira parte restará nela.
E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro: ela invocará o meu nome, E EU A OUVIREI; direi: É meu povo; e ela dirá: O Senhor é meu Deus.


"Agora vede: APOCALIPSE 9:6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.


Depois da igreja de Cristo ser arrebatada e com ela as primícias do Senhor, o que vai se assentar no trono do Senhor como deus vai ser a besta. Satanás no Vaticano e com ele todos os poderes para arrastar o mundo com ele. Todos estes que amam a mentira.
Bem-aventurados são o que vão ser arrebatados junto com o espírito de Elias. Ai dos que vão ficar aqui depois da partida do Papa Francisco! O futuro papa que vai se assentar no trono de Pedro, no princípio ele vai ser uma doçura até ter todo mundo baixo seu encanto, depois vai se revelar pior que Hitler. E vão ver o verdadeiro rosto do anticristo. Há que dar a este povo um deus na altura de suas perversões e na altura de suas abominações. Os que aqui ficarem por não serem achados dignos aos olhos de Deus, estes vão ter que pagar de seu próprio corpo o holocausto, como expiação de seus pecados como o que padeceram os judeus por repúdio a Jesus Cristo.
Professor Satanás vai fazer maravilha com esta gente. Nunca leram o livro de Job?

Loumari disse...

APOCALIPSE 13:5 E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfémias; e deu-se-lhe poder para continuar por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca, em blasfémias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro, que foi morto desde a fundação do mundo.
Se alguém tem ouvidos, ouça!
Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui esta a paciência e a fé dos santos.


APOCALIPSE 14:12 Aqui está a paciência dos santos, aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus.
E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.


"Só que, na caída da Besta, o mundo moderno e da tecnologia vai se apagar com ele. O mundo vai voltar no estado primitivo. E vai ser quando o Evangelho de Deus será pregado por um anjo desde o céu. E os dos que aqui ficarem, se haver os que se arrepender e se converter a Cristo de todo o seu coração, será salvo e o resto vai ser destruído com a terra e pelo fogo. E é quando vai ser o fim do mundo. Mas até lá parece que o mundo só tem sete anos, se prestarmos atenção no que vem escrito no:
EZEQUIEL 39:8-9 Eis que é vindo, e se cumprirá, diz o SENHOR JEOVÁ: este é o dia de que tenho falado.
E os habitantes das cidades de Israel sairão, e totalmente queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as frechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e farão fogo com tudo isso, POR SETE ANOS.

Loumari disse...

Agora a gente pode questionar-se: Mas sete anos a partir de quando? Como saber?
Vamos nos virar de novo para a Bíblia. Ouvi o que diz o Senhor no:
JEREMIAS 25:12 Acontecerá, porém, que, quando se cumprirem os setenta anos, visitarei o rei de Babilónia e esta nação, diz o Senhor, castigando a sua iniquidade, e a da terra dos caldeus; farei deles uns desertos perpétuos.


Setenta anos faz menção o Senhor. Mas isto não vos diz algo? Olhem pela história do mundo, vede quando terminou a segunda guerra mundial? Não se celebrou setenta anos do fim da segunda guerra mundial no ano 2015?
E agora olhem bem para isto aqui texto Jeremias 25:12
Se somamos 2+5=7 e cifra 7 representa a Lei e o julgamento. E 12 é o trono de Deus. E se somamos: 2+5+1+2=10; Quem é 10? A Virgem. Se formos a ler no livro do Apocalipse Cap. 12 A MULHER E O DRAGÃO,
E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas;
E a sua cauda levou, após si, a terceira parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
E deu à luz um filho, um varão que há-de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para DEUS e para o seu trono.

Loumari disse...

"E curiosamente se somamos as cifras do ano de 2017 dá 10; Agora o que isto significa? Só Deus é que sabe. Mas as doze estrelas na coroa na cabeça da Virgem são as doze tribos de Israel. E de cada tribo sairão 12 mil almas de cada tribo de Israel. No total, 144 mil almas que vão ser arrebatadas para o céu no dia da grande tribulação.
E há gentes que se dizem cristãos e repudiam a Virgem Maria? Mas qual é realmente a Bíblia que esta gente estuda?
Nesta geração muitos vão conhecer e provar o que foi do arrebatamento de Enoch. Enoch foi o primeiro homem a ser elevado aos céus sem provar a morte da carne.
O segundo arrebatamento foi a elevação de Moisés. Que São Miguel Arcanjo veio por ele.
O terceiro arrebatamento foi ascensão de Jesus Cristo. Ele provou a morte da carne e ressuscitou de entre os mortos, deu ao mundo testemunho da ressurreição da alma e subiu aos céus.
O quarto arrebatamento foi a assunção da Virgem Maria. Elevação milagrosa da Virgem ao Céu.
Pode-se que falta três para se cumprir. No total devem ser sete. Não adulterarás. Isto é, não devemos ir após deuses estranhos nem violar as leis do Altíssimo. Mas também podemos nos focalizar no Escrito APOCALIPSE 10:7 Mas, nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a trombeta, se cumprirá o SEGREDO DE DEUS, como anunciou aos profetas, seus servos.


APOCALIPSE 10:5 E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,
E jurou, por aquele que vive para todo o sempre, o QUAL CRIOU O CÉU E O QUE NELE HÁ, que não haveria demora.

"E a cifra 5 representa, chave.

APOCALIPSE 1:3 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas, porque o tempo está próximo!


APOCALIPSE 2:10 Nada temas das coisas que hás-de padecer. Eis que o Diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.


"Prestem muita atenção aqui nestas duas palavras: Assunção e Ascensão!
A palavra assunção significa: elevação milagrosa da Virgem ao Céu. E foi esta mesma elevação milagrosa ao Céu que foi do Enoch.
Entretanto, Ascensão significa: Acção de subir pelos seus próprios meios; atribuída especificamente a subida de Cristo ao Céu. O que significa isto? Ele é.
Vede o que diz APOCALIPSE 19:10 Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.

Loumari disse...

Vede o escrito no:

JOÃO 1 NO PRINCÍPIO era o Verbo, e o Verbo estava com DEUS, e o Verbo era DEUS.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por Ele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens;
E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.


E nesta Escritura revela claramente a presença de Deus connosco:

E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.
A minha palavra e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em DEMONSTRAÇÃO DO ESPÍRITO E DE PODER;
Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, MAS NO PODER DE DEUS.
(1 CORÍNTIOS 2:3)


Disse-lhes JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tende visto.
(JOÃO 14:6)


Ouve, Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor.
Amarás, pois, o SENHOR, TEU DEUS, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu poder.
E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
E as intimarás aos teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por testeiras entre os teus olhos.
(DEUTERONÓMIO 6:4)

Loumari disse...

Também vos enviou o Senhor todos os seus servos, os profetas, madrugando e enviando-os
(mas vós não escutastes, nem inclinastes os vossos ouvidos para ouvir),
Dizendo: Convertei-vos agora, cada um do seu mau caminho, e da maldade das suas acções, e habitai na terra que o Senhor vos deu e a vossos pais, de século em século;
E não andeis apôs deuses alheios para os servirdes, e para vos inclinardes diante deles, nem me provoqueis à ira com a obra das vossas mãos, para que vos não faça mal.
Todavia, não me destes ouvidos, diz o Senhor, mas me provocaste à ira, com a obra das vossas mãos, para vosso mal.
(JEREMIAS 25:4)


Transgender: forma de pessoa cuja identidade não se conforma com as noções convencionais de sexo masculino ou feminino. Esta categoria de população vai aumentar muito e de maneira muito surpreendente, como se de repente o mundo fosse invadido por uma população vindo de outro mundo.
Há que ler o que vem escrito na Bíblia Sagrada:

"A IDOLATRIA E DEPRAVAÇÃO DOS GENTIOS"

ROMANOS 1:22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos,
E mudaram a glória do Deus incorruptível, em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Pelo que, também, Deus os entregou às concupiscências dos seus corações à IMUNDÍCIA, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em MENTIRA, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Ámen.
Pelo que Deus os abandonou às paixões infames, porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza;
E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram na sua sensualidade, uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Loumari disse...

Portanto, o meu povo saberá o meu nome, por esta causa, naquele dia; porque EU MESMO SOU O QUE DIGO: EIS-ME AQUI.
Quão suaves são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a SALVAÇÃO, que diz a Sião: O TEU DEUS REINA!
Eis a voz dos teus atalaias! eles alçam a voz, juntamente exultam; porque olho a olho verão, quando o SENHOR VOLTAR A SIÃO.
Clamai, cantando, exultai, juntamente, desertos de Jerusalém; porque o Senhor consolou o seu povo, remiu a Jerusalém. (Jerusalém é o povo remido de Cristo. Os filhos da promessa, gerados da Virgem)
O SENHOR desnudou o seu santo braço, perante os olhos de todas as nações; e todos os confins da terra verão a SALVAÇÃO DO NOSSO DEUS.
Retirai-vos, retirai-vos, saí daí, não toqueis coisa imunda: saí do meio dela, purificai-vos, os que levais os vasos do Senhor. (vaso do Senhor é o fôlego de Deus dentro de nós)
Porque não saireis apressadamente, nem vos vereis fugindo; porque o Senhor irá diante de vós, e o DEUS DE ISRAEL será a vossa retaguarda.
(ISAÍAS 52:6)


Lhes coloco aqui este vídeo para que vejam o grande e profundo repúdio que esta gente tem a Deus. A palavra de Deus ela está sendo pregada. Quem quer ouvir, ouça.

https://www.youtube.com/watch?v=mbgeqhgtHg0&feature=youtu.be

Loumari disse...

E, chegando-se JESUS, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder, no céu e na terra.
Portanto, ide, ensinai todas as nações, baptizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo;
Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco, todos os dias, até à consumação dos séculos. Ámen.
(MATEUS 28:19)


Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


E Ele permanecerá e apascentará o povo, na força do Senhor, na excelência do nome do Senhor, seu Deus: e eles permanecerão, porque agora será Ele engrandecido, até aos fins da terra.
(MIQUEAS 5:4)


Agora, pois, ó DEUS nosso, graças te damos, e louvamos o nome de tua glória.
(1 CRÓNICAS 29:13)


Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão-de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes, por causa do meu nome.
(MATEUS 24:8)


Já estou crucificado com CRISTO; e vivo, não mais eu, mais CRISTO vive em mim;
e a vida que agora vivo, na carne, vivo-a na fé do Filho de DEUS, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Não aniquilo a graça de DEUS; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que CRISTO morreu debalde.
(GALATAS 2:20)

Loumari disse...

CRISTO nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;
Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios, por JESUS CRISTO, e para que, pela fé, nós recebamos a promessa do Espírito.
(GALATAS 3:13)


(A nossa vida durante a nossa peregrinação na terra teria sido muito facil se somente tivessemos cumprido com os mandamentos de Deus)


CONDENA-SE O FAZER DISTINÇÃO DE PESSOAS

MEUS irmãos, não tenhais a Fé do nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da gloria, com parcialidade.
Porque se, no vosso ajuntamento, entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com vestidos preciosos, e entrar, também, algum pobre, com sórdido vestido,
E atentardes para o que traz o vestido precioso, e lhe disserdes: Assenta-te tu aqui, num lugar de honra, e disserdes ao pobre: Tu, fica aí em pé, ou assenta-te abaixo do meu estrado.
Porventura não fizestes distinção dentro de vós mesmos, e não vos fizestes juízes de maus pensamentos?
Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na Fé, e herdeiros do reino que prometeu ao que o amam?
Mas vós desonrastes o pobre. Porventura não vos oprimem os ricos, e não vos arrastam aos tribunais?
Porventura não blasfemam eles o bom nome que sobre vós foi invocado?
Mas, se fazeis distinção de pessoas, cometeis pecado, e sois redarguidos pela lei como TRANSGRESSORES.
Porque, qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em só ponto, tornou-se culpado de todos.
Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, também disse: Não matarás. Se tu, pois, não cometeres adultério, mas matares, estás feito transgressor da lei.
Assim falai, e assim procedei, como devendo ser julgados pela lei da liberdade.
Porque o juízo será sem misericórdia sobre aqueles que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa o juízo
(TIAGO 2)

Loumari disse...

O Coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a ciência.
(PROVÉRBIO 18:15)


Dizei aos turbados de coração: Esforçai-vos, não temais: eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá e vos salvará. Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.
(ISAÍAS 35:4)


E ele, tornando a sair dos termos de Tiro e de Sidon, foi até ao mar de Galileia, pelos confins de Decàpolis.
E trouxeram-lhe um surdo, que falava dificilmente; e rogaram-lhe que pusesse a mão sobre ele.
E, tirando-o à parte, de entre a multidão, meteu-lhe os dedos nos ouvidos; e, cuspindo, tocou-lhe na língua,
E, levantando os olhos ao céu suspirou, e disse: Efata: isto é, abre-te.
E logo se abriram os seus ouvidos, e a prisão da língua se desfez, e falava perfeitamente.
(MARCOS 7:31)

And this is my special gift for you all over!

Listen to the Radio

https://www.youtube.com/watch?v=6aM3r3Mpl_w&feature=youtu.be

Anônimo disse...

O nosso hino emociona, seja em ritmo normal, em samba ou qualquer outro. O que não gosto é a mania de cantar ou tocar só a metade. Que os outros tenham a educação de ouvi-lo totalmente.

Leonardo disse...

Papa Francisco é o anticristo.
O (666) representa o código de barras, usando em todas as formas de transação econômica; a mesma economia mundana que trata as vidas dos filhos do Pai, como estatísticas.
Estamos em pleno apocalipse, pois os malignos estão sendo relevados.
Os 144 mil, já estão vivendo o Reino de Deus aqui na Terra aguardando o tempo que o Senhor Jesus preparou para agirmos.

Lhe transmito a Paz do Pai! ��

Loumari disse...

Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus?
(MATEUS 12:34)


PORTANTO, ficas sem DESCULPAS quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque TE CONDENAS A TI MESMO naquilo em que julgas a outro;
(ROMANOS 2)

Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
(ÊXODO 20:16)


A testemunha mentirosa perecerá, mas o homem que ouve falará sem imputação.
O homem ímpio endurece o seu rosto, mas o recto considera o seu caminho.
Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o Senhor.
(PROVÉRBIOS 21:28)


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
(MATEUS 7:15)


Os quais, deixando o caminho direito, erraram, seguindo o caminho de Balaão, filho de Bosor, que amou o prémio da injustiça.
Mas teve a repreensão da sua transgressão: o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.
(2 PEDRO 2:15)


A tua perversidade e as tuas abominações tu levarás, diz o Senhor.
Porque assim diz o Senhor JEOVÁ: Eu te farei como fizeste, que desprezaste o juramento, quebrantando o concerto.
(EZEQUIEL 16:58)


Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vómito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
(2 PEDRO 2:22)


Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:16)


Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que enviarei entre eles a espada, a fome, e a peste,
e fá-los-ei como a figos podres, que não se pode comer, de maus que são.
(JEREMIAS 29:17)



Isto diz o Ámen, a testemunha fiel e verdadeira, o principio da criação de Deus:
Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!
Assim, porque és morno e não és frio nem quente, VOMITAR-TE-EI da minha boca.
(APOCALIPSE 3:14)

Italo Salomão disse...

Olá nobre Carlos Maurício Mantiqueira, será possível trocar alguns dedos de prosa com vossa pessoa? Por favor, se houver um meio me comunique. Penso que tenho muito há aprender! Obrigado, grande abraço!!!