domingo, 11 de setembro de 2016

A Fleugma da Zeugma


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O intimorato pagará o pato?

Não sei se é fita ou se é fato.

O criador do angu achou, na tuba, um gato?

Pelo menos saiu com espalhafato, como o barco que no porto bate a quilha!

Pá na sagrada quadrilha? D'ilha deserta com medo, a macacada fica alerta quanto mais o cerco aperta ?

Antes Ellis* do que eu, para contar a história do que pensou catapultar políticos pra “glória”.

Tememos ainda ter que conviver com a escória.

Já a felina mais não cito.

Acho que dela não necessito para deixar por escrito o que ouço e o que me fito.

Continuo um pobre pensador aflito.

Despistamento da sacanagem ou figura de linguagem?

Seria este título, do pastor, o báculo?

Em seu rebanho com ovelhas de antanho há muitas escuras?

Ou há mais, branquinhas puras, interessadas só em sinecuras?

De interrogação em interrogação, voltaremos ao mundo cão?

Temos exemplos à beça, como o do Jacinto, de Eça:

“Também cá não fico!”

Prefiro pedir penico a ficar em sinuca de bico.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.


* Ellis Jr. (Alfredo) historiador.

22 comentários:

Loumari disse...

PREFÁCIO E SAUDAÇÃO

PAULO, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de DEUS.
O qual antes havia prometido, pelos seus profetas, nas santas escrituras,
Acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de DAVID, segundo a carne,
Declarado Filho de Deus, em poder, segundo o Espírito de Santificação, pela Ressurreição dos mortos---Jesus Cristo, nosso SENHOR,
Pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé, entre todas as gentes, pelo seu nome,
Entre as quais sois, também, vós chamados, para serdes de Jesus Cristo.
A todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados santos: Graça e Paz, de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
(ROMANOS 1)


Todas as igrejas e religiões que abominam a Santa Virgem e profanam-a são igrejas e religiões satânicas. Procurem saber sobre as origens destas igrejas todas! Quem as fundou? Investiguem para descobrir em que instituto foram formados ao sacerdócio de Cristo? Casas edificadas na areia.
A única e verdadeira igreja do Santo de Israel é a que Jesus Cristo ele mesmo fundou sobre a cabeça de Pedro cuja sede é o Vaticano, o ministério de Pedro. CATOLICO o que significa UNIVERSAL. A igreja Celestial. O trono de Deus na terra dos homens e com os homens no amor celestial, na unidade do Pai e Filho e do Espirito Santo, como prova a própria Sagrada Escritura:

MATEUS 16:17 E Jesus, respondendo, disse: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai que está nos céus.
Pois, também, eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E EU te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
Então mandou aos discípulos que a ninguém dissessem que ele era o Cristo.


E tão-pouco o Papa Francisco revelará que ele é Elias. O anjo de Deus que precede o Senhor. Este mesmo espírito que pregou o primeiro baptismo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, quando ele, este mesmo espírito estava no corpo de João Baptista. E ele está aqui de novo para com ele ser arrebatada a igreja de Cristo e com ela as 144 mil primícias que são filhos da Virgem Maria.
O que nos diz o Senhor no:

APOCALIPSE 3:9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem, eis que eu farei que venham, e adorem, prostrados aos teus pés, e saibam que eu te amo.

Loumari disse...

Como podem ver e constatar o mundo está a repetir os mesmos erros do passado e até pior e não aprenderam nada. Estudam sempre mas nunca chegam a alcançar a sabedoria de Deus, porque eles pervertem a palavra de Deus. Todo aquele que é de Cristo já vê as coisas deste mundo através dos olhos de Deus, seu Pai. E a gente do mundo está a perseguir o Espírito Santo. Este mesmo povo não tratou Jesus Cristo de ter demónios? JOÃO 7:20
Como entregaram Jesus Cristo a morte, assim serão entregues a morte todos católicos.


JOÃO 8:40 Mas, agora, procurais matar-me a mim, homem que vos tem dito a verdade, que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isso.
Vós fazeis as obras do vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus.
Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim, de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
Por que não entendeis a minha linguagem? por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.


O que Jesus nos disse sobre o que contamina o homem? O que sai da boca é o que contamina o homem. Jesus Cristo deixou notório que o que aborrece seu irmão é homicida. E todos membros e seguidores destas igrejas prostitutas não homicidas porque eles perseguem o Espírito Santo e suas línguas são espadas assassinas.
Agora é que já está vigente estas palavras de Jesus Cristo:

MATEUS 10:34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque, eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E, assim, os inimigos do homem serão os seus familiares.


MATEUS 10:16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.

Loumari disse...

MATEUS 11:6 E bem-aventurado é aquele que se não escandalizar em mim.
E, partindo eles, começou Jesus a dizer às turbas, a respeito de João: Que fostes ver no deserto? uma cana agitada pelo vento?
Sim, que fostes ver? um homem ricamente vestido? Os que trajam ricamente estão nas casas dos reis.
Mas, então, que fostes ver? um profeta? sim, vos digo que, e muito mais do que profeta;
Porque, é este de quem está escrito: Eis que, diante de tua face, enviou o meu anjo, que preparará diante de ti o teu caminho.
Em verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João Baptista; mas, aquele que é menor no reino dos céus é maior do que ele. (João Baptista precedeu Jesus de 6 meses)
E, desde os dias de João Baptista, até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. (vede o que sempre foi a perseguição de cristãos e genocídios contra cristãos perpetrado pelos muçulmanos.)
Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.
E, se quereis dar crédito, É ESTE O ELIAS QUE HAVIA DE VIR.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.


MATEUS 12:30 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.


(a igreja católica é a única que está a exortar os povos para a unidade da fé e está a congregar os povos a se reconciliar com Deus. Podemos dizer o mesmo das outras igrejas e religiões?)

Loumari disse...

MATEUS 13:37 O que semeia a boa semente é o Filho do homem;
O campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino e o joio são os filhos do maligno;
O inimigo, que o semeou, é o diabo; a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade.
E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Então os justos resplandecerão como o sol, no reino do seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.


MATEUS 13:16 Mas bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem e os vossos ouvidos, porque ouvem.
Porque, em verdade vos digo que, muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.
Escutai vós, pois, a parábola do semeador.
Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho; (aquele que é susceptível a corrupção)
Porém, o que foi semeado em pedregais é o que ouve, e logo a recebe com alegria;
Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende; (muitos confessam conhecer Deus, mas não andam ortodoxamente na lei do Senhor, seu Deus. E julgam que é Deus de se curvar a vontade deles)
E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas, sufocam a palavra, e fica infrutífera; (são os inconstantes na fé cristã; a debilidade do homem que pensa com o ventre)
Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta. (este é o verdadeiro discípulo de Cristo.


JOÃO 4:23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiro adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

Loumari disse...

MATEUS 18:10 Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque, eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai, que está nos céus. (o reflecto de Deus está nos seus filhos entre os homens na terra)
Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.
Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou?
E, se porventura a acha, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela, do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.
Assim, também, não é a vontade do vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.


MATEUS 7:15 Acautela-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.

Loumari disse...

Vão ver que no Brasil até os mesmos ditos católicos entraram também na dança do diabo. É do Brasil onde vêm os maiores ataques contra a igreja católica e tratam o Papa Francisco de anticristo, de satânico. Pois é o que foi gerado no Brasil! povo cujo deus é o que eles afectuosamente chamam de Momo e as festividades de carnaval é consagrado a este deus. Momo é Moloch. O deus que requer sacrifícios de sangue permanentemente. Por isso que no Brasil é derramado tanto sangue. Por dia se soma facilmente 300 seres humanos dados como oferenda aos demónios. Todas as suas telenovelas desde 1980 que promovem a prática da macumba. E promovem a homossexualidade que é ritual satânico e chamam aquilo de amor a vida. E o pior é que não se contentaram com perverter o seu povo, mas a besta saiu de seu território e foi perverter povos de outras nações pelo mundo arrebatando almas, obrando activamente para Satanás. Todas estas igrejas prostitutas declararam guerra a igreja católica por quê? Seus pastores pregam a intolerância, o ódio, semeiam divisões, profanam símbolos católicos, acusam os católicos de todos os horrores. Portanto, tendes vós escutado o católico pronunciar horrores sobre outras igrejas ou sobre outras religiões? Por quê? Por quê os católicos verdadeiro não respondem a todos estes ataques contra si? Lembrem-se de JESUS CRISTO. Ele não se defendeu face aos seus perseguidores, e morreu sendo Justo e limpo de toda maldade. Agora conheceis quem são realmente e verdadeiramente cristãos! Ser cristão é viver como Jesus viveu. Como bem disse o Nosso Mestre: eu conheço as minhas ovelhas e das minhas sou conhecido.

Loumari disse...

MATEUS 7:19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demónios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi, abertamente: NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;
Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas.


MATEUS 6:24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há-de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon. (dinheiro, riquezas, ídolos)

Loumari disse...

Agora permitem-me apelar pelo vosso senso do juízo e discernimento: Quantos palácios e mansões tem o Papa Francisco? Quantas riquezas em dinheiro, helicópteros, Jactos, limusines são contabilizados no que constitui o seu patrimônio ou a sua fortuna?

MATEUS 10:9 Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos,
Nem alforges para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento.


MATEUS 12:3 Não tendes lido o que fez David, quando teve fome, ele e os que com ele estavam?
Como entrou na casa de Deus, e comeu os pães da proposição, que não lhe era licito comer, nem aos que com ele estavam, mas só os sacerdotes?
Ou não tendes lido na lei que, aos sábados, os sacerdotes no templo violam o sábado, e ficam sem culpa?
Pois eu vos digo que está aqui quem é maior do que o templo.
Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios, não condenareis os inocentes.
Porque o Filho do homem, até do sábado é Senhor.

Creiam ou não mas aqui está claro que Jesus Cristo ele mesmo aboliu o sabbath judaico (traduzido sábado). Para que haja uma verdadeira distinção entre o judaísmo e o cristianismo, a nova aliança. Por que para o católico o dia do Senhor é Domingo? Porque foi no dia de domingo que Jesus Cristo Ressuscitou. The day Jesus Christ has Risen"Sunday" Assim que no dia domingo os católicos celebram a ressurreição de Cristo. O dia em quem Jesus descansou do seu trabalho. E a sua obra o segue.


JONAS 2:8 Os que observam as vaidades vãs deixam a sua própria misericórdia.
Mas eu te oferecerei sacrifícios, com a voz do agradecimento; o que votei pagarei: do Senhor vem a salvação.


1 CORÍNTIOS 15:33 Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.
Vigiai, justamente, e não pequeis; porque alguns ainda não têm o conhecimento de Deus, digo-o para vergonha vossa;

Loumari disse...

A igreja católica tem dois mil anos. Fundada pelos apóstolos que viveram e comeram com o mesmíssimo Jesus Cristo. E são aos descendentes destes apóstolos de Deus que tratais de apostatas? De anticristo? De satânicos? E vos surpreende o silêncio dos católicos face aos incessantes ataques contra eles e acusações infames vindos das gentes de outras religiões e que se dizem ser cristãos? Pois vede o que diz a Bíblia:

ROMANOS 12:14 Abençoai aos que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis.


1 PEDRO 2:21 Porque para isto sois chamados; pois, também, Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas,
O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano;
O qual, quando o INJURIAVAM, NÃO INJURIAVA, e quando padecia, não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente;
Levando ele mesmo, em seu corpo, os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados;
Porque éreis como ovelhas desgarradas; mas agora, tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas.


LUCAS 6:28 Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.


1 CORÍNTIOS 4:12 E nos afadigámos, trabalhando com as nossas próprias mãos; somos injuriados e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;
Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente, temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.
Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas, admoesto-vos, como meus filhos amados.
Porque, ainda que tivésseis dez mil aios em Cristo, não teríeis, contudo, muitos pais; porque eu, pelo evangelho, vos gerei em JESUS CRISTO.
Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores.

Loumari disse...

APOCALIPSE 12:10 E ouvi uma grande voz, no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador dos nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram, pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.

Assim que já sabeis que todas as igrejas e religiões onde a Virgem Maria é repudiada e banida, são todas elas igrejas e religiões pertencentes a Satanás. É enganado aquele que quer bem ser enganado. Aquele que sabe ler que faça aquisição da Bíblia e lê. Descubra a verdade por si mesmo. Se Deus é teu Pai, então pensa um só instante! Por que preciso eu de intermediário para falar ao meu próprio pai?
Porque Jesus Cristo o pai dos filhos deixou notório e isto claramente escrito na Bíblia:

E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé, nas sinagogas e as esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens.
Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento, e, fechando a tua porta, ora o teu Pai que está em oculto; e o teu Pai, que vê secretamente, te recompensará.
(MATEUS 6:5)

Loumari disse...

E há outro detalhe, que se deve tirar ao claro para bem distinguirmos o verdadeiro do falso. Nos foi deixado escrito na Bíblia sobre o ritual que Jesus Cristo praticou aos seus discípulos o que foi o ritual de lavar os pés, limpar e beijar.
Há de entre vós alguém com suficiente juízo e discernimento para nos definir o significado daquele gesto praticado por Jesus Cristo? O que ele queria dar-nos a entender?
Começo a explicação por um questionamento: De todos vós homens que tiveram a fortuna de conhecer a paternidade, nunca praticaram este gesto paterno de pegar no seu filho e lavar-lhe os pés, secar e beijar? Há um pai que nunca beijou os pés de seu bebezinho? É isto o que Jesus Cristo quis dar-nos a entender. Que Ele é o Pai dos filhos. O Pai amorosíssimo de seus filhinhos os lava os pés, beija-lhes os pés.
E quando o Papa Francisco pratica este ritual, qual o mesmíssimo Jesus Cristo exortou seus discípulos dar continuidade e há lá mesmo no Vaticano os cardeais, destes que se vestiram de sotaina de sacerdote para trair a igreja de Cristo do interior, se insurgem e gritam: Sacrilégio é praticar este ritual de lavar os pés. Como isto é sacrilégio? Não está escrito isto na Bíblia? Jesus Cristo ele mesmo não exortou seus discípulos dar continuidade este ritual de humildade? Pois aqui está claramente dito pelo Senhor Jesus Cristo:

Entendeis o que vos tenho feito?
Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou.
Ora se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis, também, lavar os pés uns aos outros. (sermos humildes e sempre ser útil aos outros sem distinção de pessoas.)
Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.
Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes. (e quando o Papa Francisco se submete as ordenanças do Senhor é violentado? lhe chamam de anticristo? lhe tratam de satanista?
Não falo de todos vós; EU BEM SEI OS QUE TENHO ESCOLHIDO; mas para que se cumpra a Escritura: O que come o pão comigo levantou contra mim o seu calcanhar.
Desde agora vo-lo digo, antes que aconteça, para que, quando acontecer, acrediteis que eu sou.
Na verdade, na verdade vos digo: se alguém receber o que eu enviar, me recebe, quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
(JOÃO 13)

Loumari disse...

E, se quereis dar crédito, É ESTE O ELIAS QUE HAVIA DE VIR.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. (MATEUS 11:14)


EIS que EU envio o meu anjo, que preparará o caminho diante de mim; e, de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o anjo do concerto, a quem vós desejais; eis que vem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS. (MALAQUIAS 3)


Eis que EU vos envio o profeta Elias (está no Papa Francisco), antes que venha o dia grande e terrível do Senhor;
E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos aos seus pais; para que EU VENHA, E FIRA A TERRA com maldição.
(MALAQUIAS 4:5)


Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco, por um pouco de tempo; andai enquanto tendes luz, para que as trevas vos não apanhem; pois, quem anda nas trevas não sabe para onde vai.
Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz. Estas coisas disse Jesus; e, retirando-se, escondeu-se deles.
E, ainda que tinha feito tantos sinais diante deles, não criam nele; (do mesmo hoje recusam crer no Papa Francisco)
Para que se cumprisse a palavra do profeta Isaías, que diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? e a quem foi revelado o braço do Senhor?
Por isso não podiam crer, pelo que Isaías disse outra vez:
Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, e eu os cure.
(JOÃO 12:35)

Loumari disse...

A IDOLATRIA E DEPRAVAÇÃO DOS GENTIOS

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, com a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem, pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos,
E mudaram a gloria do Deus incorruptível, em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Pelo que, também, Deus os entregou as concupiscências dos seus corações, a imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Ámen.
Pelo que Deus os abandonou às paixões infames, porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrario a natureza;
E semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamam na sua sensualidade, uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detractores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e as mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus, que são dignos de morte os que tais coisas praticam não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
(ROMANOS 1:18)

Loumari disse...

CÂNTICO DE MARIA

Disse, então, Maria: A minha alma engrandece ao Senhor.
E o meu espírito se alegre em DEUS, meu SALVADOR;
Porque atentou na baixeza da sua serva; pois eis aqui, desde agora, todas as gerações me chamarão bem-aventurada:
Porque me fez grandes coisas o PODEROSO; E SANTO É O SEU NOME.
E a sua Misericórdia é de geração em geração, sobre os que o temem.
Com o seu braço obrou valorosamente; dissipou os soberbos no pensamento dos seus corações.
Depôs dos tronos os poderosos, e elevou os humildes.
Encheu de bens os famintos, e despediu vazio os ricos.
Auxiliou a Israel, seu servo, recordando-se da sua misericórdia,
(Como falou aos nossos pais) para com ABRAÃO e a sua posteridade, para sempre.
(LUCAS 1:46)


Mas uma é a minha pomba, a minha imaculada, a única da sua mãe, e a mais querida de aquela que deu à luz; vendo-a, as filhas lhe chamarão bem aventurada, as rainhas e as concubinas a louvarão. Quem esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, formidável como o exército com bandeiras?
(CANTARES 6:9)


Portanto, ESPERAI-ME A MIM, DIZ O SENHOR, no dia em que EU ME LEVANTAR PARA O DESPOJO;
porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo Fogo do meu zelo.
(SOFONIAS 3:8)


Ouvi a palavra do Senhor, ó nações, e anunciai-a nas ilhas de longe, e dizei:
Aquele que espalhou a Israel o congregará e o guardará, como o pastor ao seu rebanho.
(JEREMIAS 31:10)

Loumari disse...

Então a virgem se alegrará na dança, e também os mancebos e os velhos; e tornarei o seu pranto em Alegria, e os consolarei, e transformarei em regozijo a sua tristeza.
E saciarei a alma dos sacerdotes de gordura, e o meu povo se fartará dos meus bens, diz o Senhor.
(JEREMIAS 31:13)


Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos.
E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacob, e a Ele aguardarei.
(ISAIAS 8:16)


Eis-me aqui, com os filhos que me deu o Senhor, como sinais e maravilhas em Israel da parte do SENHOR DOS EXÉRCITOS, que habita no monte de Sião. (ISAIAS 8:18)


JOÃO 19:26 Mulher, eis aí o teu filho. 27 Depois, disse ao discípulo: Eis aí tua mãe.


Todo aquele que verdadeiramente conhece a Deus, simplesmente calou-se a boca e se contenta unicamente com ser observador e disposto a morrer, porque estes já vêem o rosto do Senhor em espírito. Porque Deus, o Pai já desde Sião deu este berro:

Cale-se, toda a carne, diante do Senhor, porque ELE despertou na sua santa morada.
(ZACARIAS 2:1)

Por isso que todo católico calou a boca e padece em silêncio todos ataques em contra sua. E todo verdadeiro católico já vive como Jesus viveu. Tudo suporta para a gloria do Único Legislador que julga, salva e mata. Jesus Cristo.


E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
Porque, todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas de DEUS.
(JOÃO 3:19)

Loumari disse...

COMO DEUS UNGIU JESUS DE NAZARÉ COM O ESPÍRITO SANTO E COM VIRTUDE;
o qual andou fazendo o bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.
E nós somos testemunhas de todas as coisas que fez, tanto na terra da Judeia como em Jerusalém; ao qual mataram, pendurando-o num madeiro.
A este ressuscitou Deus, ao terceiro dia, e fez que se manifestasse,
Não a todo o povo, mas as testemunhas que Deus antes ordenara, a nós, que comemos e bebemos juntamente com ele, depois que ressuscitou dos mortos.
E nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos.
A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome.
(ACTOS 10:38)


Porque, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Eis que farei cessar, neste lugar, perante os vossos olhos e em vossos dias, a voz do gozo e a voz de Alegria, a voz do esposo e a voz da esposa.
E será que, quando anunciares a este povo todas estas palavras, e eles te disserem:
Por que pronuncia o Senhor sobre nós todo este grande mal? e qual é a nossa iniquidade, e qual é o nosso pecado, que pecámos contra o Senhor, nosso Deus?
Então lhes dirás: Porquanto vossos pais me deixaram, diz o Senhor, e se foram após deuses alheios, e os serviram, e se inclinaram diante deles, e a mim me deixaram, e a minha lei não guardaram,
E vós fizestes pior do que vossos pais; porque, eis que cada um de vós anda após o propósito do seu malvado coração, para me não dar ouvidos a mim.
Portanto, lançar-vos-ei fora desta terra, para uma terra que não conhecestes, nem vós nem vossos pais (inferno); e ali servireis a deuses estranhos, de dia e de noite, porque não usarei de misericórdia convosco.
(JEREMIAS 16:9)

Loumari disse...

Exulta e alegra-te, ó filha de Sião, porque eis que venho, e habitarei no meio de ti, DIZ O SENHOR.
E, naquele dia, muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu povo, e habitarei no meio de ti, e saberás que o SENHOR DOS EXÉRCITOS me enviou a ti.
Então o Senhor possuirá a Judá (povo judeu) como sua porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém (os cristãos).
Cale-se, toda a carne, diante do Senhor, porque ELE despertou na sua santa morada.
(ZACARIAS 2:10)


O ANCIÃO à senhora eleita, e aos seus filhos, aos quais AMO, na verdade, e não somente EU, mas, também, todos os que têm conhecido a verdade,
Por amor a verdade que está em nós, e para sempre estará connosco:
Graça, misericórdia e paz, da parte de DEUS PAI E DA DO SENHOR JESUS CRISTO, o Filho do Pai, seja convosco, na verdade e amor!
(SÃO JOÃO 1)


Vem depressa, amado meu, e faze-te semelhante ao gamo ou ao filho dos veados sobre os montes de aroma.
(CANTARES 8:14)

Loumari disse...

Sofre dores e trabalho, ó filha de Sião, como a que está de parto, porque agora sairás da cidade, e morarás no campo, e virás até Babilónia: ali, porém, serás livrada, ali te remirá o Senhor, da mão dos teus inimigos.
Agora se congregaram muitas nações contra ti, que dizem: Seja profanada, e os nossos olhos verão os seus desejos sobre Sião.
Mas não sabem os pensamentos do SENHOR, nem entendem o seu conselho: porque as ajuntou como gavelas numa eira.
Levanta-te, ó filha de Sião; porque EU farei de ferro a tua ponta, e de cobre as tuas unhas; e esmiuçarás a muitos povos, e o seu ganho será consagrado ao SENHOR, e a sua fazenda ao SENHOR DE TODA A TERRA.
(MIQUAÉS 4:10)


E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
(APOCALIPSE 12)


JOÃO 19:30 Está consumado.

Loumari disse...

Alguém de vós já viu um homem no estado de gestação, grávida e dar a luz um filho?
Se nunca viram isso, e achais que é coisa impossível, então, tendes razão. Agora respondam: Se Deus é vosso Pai então quem é a vossa mãe?
Há um Pai que é Deus e há uma mãe que é a esposa de Deus. O que diz Deus? Criou o homem a sua imagem. Se Deus criou o homem a sua imagem, isto é, que o homem é semelhante a ele. Não pode de seu ventre gerar filho.
O sentimento de Deus agora é como um homem cheio de âncias de ver sua esposa dar a luz seus filhos.
Nos dez mandamentos vem escrito:

ÊXODO 20:12 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na que o Senhor, teu Deus, de dá.

E no livro do Apocalipse vem escrito:
APOCALIPSE 22:17 E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Porque DEUS ordenou, dizendo: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser ao pai ou à mãe, morra de morte.
Mas vós dizeis: Qualquer que disser ao pai ou à mãe: É oferta ao Senhor o que poderias aproveitar de mim, esse não precisa honrar nem a seu pai nem a sua mãe,
E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.
Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
E, chamando a si a multidão, disse-lhes: Ouvi, e entendei:
O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas, o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.
(MATEUS 15:4)

Loumari disse...

O que vos têm ensinado os vossos pastores? Porque, se não são estas coisas escritas na Bíblia o que vos ensinam, é porque todos os vossos pastores são servos de Satanás. Todo aquele/a que não for filho/a da Virgem, vai ficar aqui uma vez que o Senhor ter arrebatado a sua igreja e todo resto da gente será entregue ao príncipe deste mundo. A Satanás. E cada um pagará de si mesmo o seu holocausto para alcançar a redenção de sua alma. E quando a alcançará é destes que serão destinados para a servidão. Pois repudiaram o ventre da Rainha. Jà estamos a despedir do mundo dos homens.


Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo: aplanai, aplanai a estrada, limpai-a das pedras: arvorai a bandeira aos povos.
Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra: DIZEI À FILHA DE SIÃO: Eis que a tua salvação vem; eis que, com ELE, vem o seu galardão, e a sua obra diante dele.
E chamar-lhe-ão: Povo Santo, Remidos do Senhor; e tu serás chamada a Procurada, a cidade não desamparada.
(ISAÍAS 62:10)


Jurou o Senhor, pela sua mão direita, e pelo braço da sua força: nunca mais darei o teu trigo por comida aos teus inimigos, nem os estranhos beberão o teu mosto, em que trabalhaste.
Mas os que o ajuntarem o comerão, e louvarão ao Senhor: e, os que o colherem, beberão, nos átrios do meu santuário.
(ISAÍAS 62:8)


Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.
(MATEUS 12:30)


O ESPÍRITO DO SENHOR JEOVÁ está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos: enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura da prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso DEUS; a consolar todos os tristes;
A ordenar, acerca dos tristes de Sião, que se lhes dê ornamento de cinza, óleo de gozo por tristeza, vestido de louvor por espírito angustiado; a fim de que se CHAMEM ÁRVORES DE JUSTIÇA, PLANTAÇÃO DO SENHOR, para que ele seja glorificado.
(ISAÍAS 61)

Loumari disse...

E HAVIA entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais, que tu fazes, se Deus não for com ele.
Jesus respondeu e disse: Na verdade, na verdade, te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus.
(JOÃO 3)


Saudai-vos uns aos outros com santo óculo. As igrejas de Cristo vos saúdam.
E rogo-vos irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos, contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.
Porque os tais não servem a nosso SENHOR JESUS CRISTO, mas ao seu ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam os corações dos símplices.
Quanto à vossa obediência, é ela conhecida de todos. COMPRAZO-ME, POIS, EM VÓS; e quero que sejais sábios no bem, mas símplice no mal.
E O DEUS DE PAZ ESMAGARÁ, EM BREVE, Satanás, debaixo dos vossos pés. A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Ámen.
(ROMANOS 16:16)


Porque em tudo fostes enriquecidos n'Ele, em toda a palavra e em todo o conhecimento.
Como foi mesmo o testemunho de CRISTO confirmado entre vós.
De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação do nosso Senhor Jesus Cristo,
O qual vos confirmará também ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia do nosso Senhor Jesus Cristo.
FIEL É DEUS, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.
(1 CORÍNTIOS 1:5)


Graça e Paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Sempre dou graças ao meu Deus por vós, pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo.
(1 CORÍNTIOS 1:3)


Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do CORDEIRO.
Estas são as verdadeiras palavras de DEUS.
(APOCALIPSE 19:9)

Loumari disse...

Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas.
Eu sou a raiz e a geração de DAVID, e resplandecente Estrela da manhã.
E o Espírito (Deus) e a esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
(APOCALIPSE 22:16)


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, SENHOR JESUS!
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20)


Mas, qualquer que me negar diante homens, eu o negarei também diante do meu Pai que está nos céus.
(MATEUS 10:33)


Desde então, começou JESUS a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
(MATEUS 4:17)