segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Falta a Bala de Prata


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

No país do não ata nem desata, em que a lei é a autoridade que desacata e a Constituição é apenas uma choca pata, vai dar merda, pode apostar, é batata!

Os ladrões se apresentam de paletó e gravata; os poderosos vivem de dizer bravata e o urubuzário pensa que o povo é otário.

A políticos honestos, refratário (os partidos não lhes dão legenda), o pascácio do eleitor não se emenda.

Escolhe (obrigatoriamente) o que mais engana, o que tem mais grana, o que melhor mente.

De seu poder já no lusco-fusco, temos que aturar molusco.

A solução que com afinco busco, teima, empaca, resfolega. É a única pra sujeito brega.

Assim como está, o povo não mais aguenta; buscará solução Magenta.

Oprimido desde menino, buscará solução Solferino?

A hora em que for pro pau, haverá solução Eylau.

Mesmo que demore a Waterloo, o ogro tomará na rima.

O que não aguentamos mais é esse não bode, nem sai de cima.

Napoleão ou Napoleonça, alguém arregle a geringonça!

E se faltar bala de prata, o jeito é acertar na lata!


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

12 comentários:

Loumari disse...

A APARIÇÃO, AS DORES E A GLÓRIA DO MESSIAS

Eis que o meu servo operará com prudência: será engrandecido, e elevado, e mui sublime.
Como pasmaram muitos a vista dele, pois o seu parecer estava tão desfigurado, mas do que o de outro qualquer, e a sua figura mais do que a dos outros filhos dos homens. (Jesus desfigurado na Cruz do Calvário)
Assim borrifará muitas nações, e os reis fecharão as suas bocas por causa dele; porque aquilo que não lhes foi anunciado verão, e aquilo que eles não ouviram entenderão.
(ISAÍAS 52:13)


A GLÓRIA DE JERUSALÉM SEMPRE AUMENTANDO

POR AMOR DE SIÃO, me não calarei, e, por amor de Jerusalém (cristãos, filhos da promessa; filhos da Virgem), me não aquietarei; até que saia a sua justiça como um resplandor, e a sua salvação como uma tocha acesa.
E as nações verão a tua justiça, e todos os reis a tua glória; e chamar-te-ão por um novo nome, que a boca do Senhor nomeará.
E serás uma coroa de glória na mão do Senhor, e um DIADEMA REAL NA MÃO DO TEU DEUS.
Nunca mais te chamarão: Desamparada; bem a tua terra se denominará jamais: Assolada; mas chamar-te-ão: Hefzibah*; e à tua terra: Beulah*; porque o Senhor se agrada de ti; e a tua terra se casará.
Porque, como o mancebo se casa com a donzela, assim teus filhos se casarão contigo (isto é aliança eterna): e, como o noivo se alegra da noiva, assim se alegrará de ti o teu Deus.
Ó Jerusalém! sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite, de contínuo, se não calarão; ó vós, os que fazeis menção do SENHOR, NÃO HAJA SILÊNCIO EM VÓS,
Nem estejais em silêncio, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra.
JUROU O SENHOR, pela sua mão direita, e pelo braço da sua força: nunca mais darei o teu trigo por comida aos teus inimigos, nem os estranhos beberão o teu mosto, em que trabalhaste.
Mas os que ajuntarem o comerão, e louvarão ao Senhor: e, os que colherem, beberão, nos átrios do meu santuário.
Passai, passai, pelas portas; preparai o caminho ao povo: aplainai, aplainai a estrada, limpai-a das pedras: arvorai a bandeira aos povos.
Eis que o Senhor fez ouvir até às extremidades da terra: Dizei À FILHA DE SIÃO (a Virgem): Eis que a tua salvação vem; eis que, com Ele, vem o seu galardão, e a sua obra diante dele.
E chamar-lhes-ão: POVO SANTO, REMIDOS DO SENHOR; e tu serás chamada a Procurada, a cidade não desamparada.
(ISAÍAS 62)


"Hefzibah: o meu prazer está nela
"Beulah: A Casada

Loumari disse...

Assim diz o SENHOR, TEU REDENTOR, e que te formou desde o ventre: EU SOU O SENHOR que faço todas as coisas, que estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;
Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e transtorno a ciência deles;
SOU EU QUEM CONFIRMA A PALAVRA DO SEU SERVO, E CUMPRE O CONSELHO DOS SEUS MENSAGEIROS; Quem diz a Jerusalém:
Tu serás habitada, e às cidades de Judá: Sereis reedificadas, e EU levantarei as suas ruínas;
Quem diz à profundeza: Seca-te, e EU SECAREI OS TEUS RIOS;
Quem diz de Ciro: É meu pastor, e cumprirá tudo o que me apraz: dizendo, também, a Jerusalém: Sê edificada; e ao templo: Funda-te.
(ISAÍAS 44:24)


Porque, segundo o número das tuas cidades foram os teus deuses, ó Judá! e segundo o número das ruas de Jerusalém, levantaste altares à impudência, altares para queimares incenso a Baal.
(JEREMIAS 11:13)


Portanto, assim diz o SENHOR: Eis que trarei mal sobre eles, de que não poderão escapar, e clamarão a MIM E EU NÃO OS OUVIREI.
(JEREMIAS 11:11)


Disse mais o SENHOR: Uma conjuração se achou entre os homens de Judá, entre os habitantes de Jerusalém.
Tornaram às maldades dos seus primeiros pais, que não quiseram ouvir as minhas palavras; e eles andaram após deuses estranhos para os servir: a casa de Israel e a casa de Judá quebrantaram o meu concerto, que tinha feito com seus pais.
(JEREMIAS 11:9)

Loumari disse...

E O SENHOR mo fez saber, e eu o soube: então me fizeste ver as suas acções.
E eu era como um manso cordeiro que levam à matança; porque não sabia que imaginavam projectos contra mim, dizendo: Destruamos a árvore com o seu fruto, e cortemo-lo da terra dos viventes, e não haja mais memória do seu nome.
Mas, ó SENHOR DOS EXÉRCITOS, JUSTO JUIZ, que provas os rins e o coração, veja eu a tua vingança sobre eles; pois a ti descobri a minha causa.
Portanto, assim diz o SENHOR, acerca dos homens de Anatoth, que PROCURAM A TUA MORTE, DIZENDO: NÃO PROFETIZES NO NOME DO SENHOR, para que não morras (decoras) às nossas mãos.
SIM, ASSIM DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS: EIS QUE EU OS PUNIREI: os mancebos morrerão à espada, e os seus filhos e as suas filhas morrerão de fome. (vede o povo muslim!)
E não haverá deles um resto, porque farei vir o mal sobre os homens de Anatoth, no ano da sua visitação.
(JEREMIAS 11:18)


Anatonth: povo Anátema de Deus de Israel; povo cruel.


Ouvi um rumor vindo do Senhor, que um embaixador é enviado às nações, para lhes dizer: Ajuntai-vos, e vinde contra ela (contra ela quem? contra a igreja de Cristo), e levantai-vos para a guerra.
(JEREMIAS 49:14)


Eis que é vindo, e se cumprirá, diz o SENHOR JEOVÁ: este é o dia de que tenho falado.
E os habitantes das cidades de Israel (nações cristãs) sairão, e totalmente queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com arcos, e com as frechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e farão fogo com tudo isso, por sete anos.
(EZEQUIEL 39:8)

Loumari disse...

Tu, pois, ó filho do homem, assim diz o SENHOR JEOVÁ: dize às aves de toda e espécie, e a todos os animais do campo: Ajuntai-vos e vinde, vinde, de toda a parte, para o meu sacrifício, que EU sacrifiquei por vós, sacrifício grande nos montes de Israel, e comei carne e bebei sangue.
Comereis a carne dos poderosos e bebereis o sangue dos príncipes da terra; dos carneiros, dos cordeiros, e dos bodes, e dos bezerros, todos engordados em Basan.
E comereis a gordura até vos fartardes, e bebereis o sangue até vos embebedardes, a gordura e o sangue do meu sacrifício, que sacrifiquei por vós.
E vos fartareis à minha mesa, de cavalos e de carros, de valentes e de todos os homens de guerra, diz o SENHOR JEOVÁ.
EU POREI A MINHA GLÓRIA ENTRE AS NAÇÕES, e todas as nações verão o meu juízo, que EU TIVER EXECUTADO, e a minha mão, que sobre elas tiver descarregado.
E saberão os da casa de Israel que EU SOU O SENHOR, SEU DEUS, desde aquele dia em diante.
E as nações saberão que os da casa de Israel, por CAUSA DA SUA INIQUIDADE, foram levados em cativeiro, porque se rebelaram contra MIM, E EU ESCONDI DELES A MINHA FACE, e os entreguei nas mãos dos seus adversários, e todos caíram à espada. (Todo aquele que não for arrebatado junto com a igreja de Cristo, será entregue ao príncipe deste mundo. Satanás)
Conforme a sua imundícia e conforme as suas prevaricações, usei com eles, e escondi deles a minha face. (a luz ainda está connosco no Papa Francisco e por muito pouco tempo já)
Portanto, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Agora tornarei a trazer os cativos de Jacob, e me compadecerei de toda a casa de Israel; terei zelo pelo MEU SANTO NOME;
E levarão sobre si a sua vergonha, e toda a sua rebeldia, com que se rebelaram contra MIM, quando eles habitavam seguros na sua terra, sem haver quem os espantasse;
Quando EU os tornar a trazer de entre os povos, e os houver ajuntado das terras dos seus inimigos, e for santificado neles, aos olhos de muitas nações.
Então saberão que EU SOU O SENHOR, SEU DEUS, vendo que EU os fiz ir em cativeiro entre as nações, e os tornei a ajuntar para voltarem à sua terra, e nenhum deles exclui.
Nem esconderei mais a minha face deles, quando EU houver derramado o meu espírito sobre a casa de Israel, diz o SENHOR JEOVÁ.
(EZEQUIEL 39:17)

Loumari disse...

Depois de ler este texto aqui acima Ezequiel 39, devemos fazer uma pausa para esquadrinhar os acontecimentos actuais, sobretudo na Europa. Deus no Isaías 24 diz o seguinte: EIS que o SENHOR esvazia a terra, e a desola.
Gente, o que já está a se constatar na Europa é espantoso! Vão ver que este ano o cultivo de trigo na colheita o grão saiu atrofiado. Grão acanhado e não tem farinha. E agora o milho que chegou a maturidade, mas este ano se olharmos para as plantações de milho notamos cana de milho anão e a espiga pequenina. A colheita do milho igual que foi a colheita do trigo vai ser catastrófico. Os fazendeiros já dizem que não terão outra opção que de abater uma parte de sua criação de animais porque não vão ter alimentos para sustentar toda manada no período do inverno.
O preço do repúdio a Deus. E para os que lêem a Bíblia comigo já há muito tempo, acho vos ter dito em 2014 que o facto de Europa ser invadido pelos muçulmanos, esta raça de gentes na prática de seus rituais religiosos, eles se prostram ocultam o rosto em terra e direccionam para o céu os seus posteriores com todo o escândalo de suas cuecas, e é isto que Deus dos céus é dado a ver. E vos tinha dito: daqui há pouco Deus já não vai poder olhar para as terras de Europa porque só vê rabos direccionados assim a Ele. E estes muçulmanos exercem este ritual cinco vezes no dia. E isto vai provocar a ira de Deus. Deus já não vai abrir os céus para derramar a sua bênção para estas terras. E Europa vai partir para a destruição. E já estamos vendo que Deus já não sustenta Europa. Deus não vai dar do seu trigo ao povo inimigo seu. Vede todas as nações a dominação islâmica são todas suas terras áridas, desertas e não há paz.
E toda Europa dentro de pouco todas as nações vão estalar na mais terrível violência.

Loumari disse...

Porque os filhos de Israel (cristãos) e os filhos de Judá (judeus) não fizeram senão mal aos meus olhos, desde a sua mocidade; porque os filhos de Israel não fizeram senão provocar-me à ira com as obras das suas mãos, diz o SENHOR.
Porque para minha ira e para meu furor me tem sido esta cidade, desde o dia em que a edificaram, e até ao dia de hoje, para que a tirasse da minha presença;
Por toda a maldade dos filhos de Israel e dos filhos de Judá, que fizeram para me provocarem à ira, eles e os seus reis, os seus príncipes, os seus sacerdotes, e os seus profetas, como, também os homens de Judá e os moradores de Jerusalém.
E viraram para mim as costas, e não o rosto: ainda que EU os ensinava, madrugando e ensinando-os, eles não deram ouvidos, para receberem o ensino.
Antes, puseram as suas abominações na casa que se chama pelo meu nome, para a profanarem.
E edificaram os altos de Baal (mesquitas e outros templos satânicos que se fazem chamar de igrejas), que estão no monte de Hinom, para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloch; (este Moloch é o deus cujo olho está na Meca. E este Moloch tem muitos adeptos no Brasil e nos Estados Unidos, com a legião Maçónica, e estes praticam sacrificios com derramento de sangue) o que nunca lhes ordenei, nem subiu ao meu coração que fizessem tal abominação; para fazer pecar a Judá. (foram judeus que criaram o ordem maçónica. Os Iluminatis; hoje conhecido de Nova Ordem Mundial)
E, por isso, agora, assim diz o SENHOR, O DEUS DE ISRAEL, acerca desta cidade, da qual vós dizeis: Já está dada na mão do rei de Babilónia, pela espada, e pela fome, e pela pestilência: (entregue a Satanás)
Eis que EU os congregarei de todas as terras, para onde os houver lançado na minha ira, e no meu furor, e na minha grande indignação; e os tornarei a trazer a este lugar, e farei que habitem nele seguramente. (os remidos entrarão na Nova Jerusalém. Na nova Terra; Ap. 21:9)
E eles serão o meu povo, e EU SEREI O SEU DEUS.
E lhes darei um mesmo coração e um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos depois deles.
E farei com eles um concerto eterno, que não se desviará deles, para lhes fazer bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim. (a mesma promessa está no Isaías 62:5 assim teus filhos se casarão contigo)
E alegrar-me-ei por causa deles, fazendo-lhes bem; e os plantarei nesta terra certamente, COM TODO O MEU CORAÇÃO E COM TODA A MINHA ALMA.
Porque assim diz o Senhor: Como EU trouxe sobre este povo todo este grande mal, assim EU trarei sobre ele todo o BEM QUE LHES TENHO PROMETIDO.
(JEREMIAS 32:30)


Seja conforme a tua palavra, para que saibas que ninguém há como o Senhor, nosso Deus.
(ÊXODO 8:10)

Loumari disse...

E o meu arco (íris) tenho posto na nuvem; este será por sinal do concerto entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
Então me lembrarei do meu concerto, que está entre mim e vós, e ainda toda a alma vivente de toda a carne; e as aguas não se tornarão mais em dilúvio, para destruir toda a carne.
E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar do concerto eterno entre Deus e a terra.
E disse Deus a Noé: Este é o sinal do concerto que tenho estabelecido entre mim e toda a carne, que está sobre a terra.
(GÉNESIS 9:13)


Pelo poder dos sinais e prodígios, na virtude do Espírito de Deus; de maneira que, desde Jerusalém e arredores, até ao Ilírico, tenho pregado o evangelho de Jesus Cristo.
E, desta maneira, me esforcei por anunciar o evangelho, não onde o Cristo houvera sido nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio;
Antes, como está escrito: Aqueles a quem não foi anunciado o verão, e os que não ouviram o entenderão.
Pelo que, também, muitas vezes tenho sido impedido de ir ter convosco.
Mas, agora, que não tenho mais demora nestes sítios, e tendo, já há muitos anos grande desejo de ir ter convosco.
(ROMANOS 15:19)


Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos: quem fez ouvir isto desde a antiguidade? quem, desde então, o anunciou? porventura não SOU EU, O SENHOR? e não há outro Deus, senão EU; DEUS JUSTO E SALVADOR não o há fora de MIM.
Olhai para MIM, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque EU SOU DEUS, e não há outro.
POR MIM MESMO, TENHO JURADO; saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás: que diante de MIM SE DOBRARÁ TODO O JOELHO, e por mim jurará toda a língua.
De MIM se dirá: Deveras no Senhor há justiça e força: até ele virão, mas serão ENVERGONHADOS, TODOS OS QUE SE IRRITAREM CONTRA ELE.
Mas no Senhor será justificada e se gloriará toda a descendência de Israel.
(ISAÍAS 45:21)


Porque, quando Deus fez a promessa a ABRAÃO, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo,
Dizendo: Certamente, abençoando, te abençoarei, e multiplicando, te multiplicarei.
E, assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.
(HEBREUS 6:13)


Vemos, porém, coroado de glória e de honra, aquele JESUS que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos.
Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas, e mediante quem tudo existe, trazendo MUITOS FILHOS A GLÓRIA, consagrasse pelas aflições o Príncipe da Salvação deles.
Porque, assim, o que santifica, como os que são santificados, são todos de um; por cuja causa não se envergonha de lhes chamar irmãos,
Dizendo: Anunciarei o teu nome aos meus irmãos, cantar-te-ei louvores no meio da congregação.
E, também: Porei nele a minha confiança. E, ainda: Eis-me aqui a mim, e aos filhos que Deus me deu.
(HEBREUS 2:9)


Eis-me aqui, com os filhos que me deu o Senhor, como sinais e maravilhas em Israel da parte do SENHOR DOS EXÉRCITOS, que habita no monte de Sião. (ISAÍAS 8:18)


JOÃO 19:26 Mulher, eis aí o teu filho.
27 Depois, disse ao discípulo: Eis aí tua mãe.

Loumari disse...

E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ELE participou das mesmas coisas, para que, pela morte, aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo:
E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam, por toda a vida, sujeitos à servidão.
Porque, na verdade, ele não tomou os anjos, mas tomou a descendência de ABRAÃO.
Pelo que convinha que, em tudo, fosse semelhante aos irmãos, para ser misericordioso e fiel sumo-sacerdote naquilo que é de DEUS, para expiar os pecados do povo.
Porque, naquilo que ELE mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados.
(HEBREUS 2:14)


Verdadeiramente TU ÉS O DEUS QUE TE OCULTAS, O DEUS DE ISRAEL, O SALVADOR.
Envergonhar-se-ão, e também se confundirão todos: cairão juntamente na afronta os que fabricam imagens. (todas igrejas satânicas estão cheias de imagens de seus pastores; e estes idolatrados como deuses)
Mas Israel é salvo pelo Senhor, com uma eterna salvação; pelo que, não sereis envergonhados nem confundidos em todas as eternidades.
Porque assim diz o Senhor que tem criado os céus, o Deus que formou a terra e a fez; ELE a estabeleceu, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: EU SOU O SENHOR e não há outro.
Não falei em segredo, nem em lugar algum escuro da terra; não disse à descendência de Jacob: Buscai-me; em vão: EU SOU O SENHOR, QUE FALO A JUSTIÇA, E ANUNCIO COISAS RECTAS.
Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações: nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de esculturas, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
(ISAÍAS 45:15)


Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos.
E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacob, e a Ele aguardarei.
(ISAIAS 8:16)


Ouve, agora, a minha voz; EU te aconselharei, e Deus será contigo: Sê tu pelo povo diante de Deus, e leva tu as coisas a Deus;
E declara-lhes os estatutos e as leis, e faze-lhes saber o caminho em que devem andar, e a obra que devem fazer.
(ÊXODO 18:19)

Loumari disse...

Falou mais Deus a Moisés, e disse: EU SOU JEOVÁ.
E EU apareci a Abraão, a Isaac, e a Jacob, como o DEUS TODO-PODEROSO; mas pelo meu nome, JEOVÁ, não lhes fui perfeitamente conhecido.
E também estabeleci o meu concerto com eles, para dar-lhes a terra de Canaan (África), a terra de suas peregrinações, na qual foram peregrinos.
E também tenho ouvido o GEMIDO DOS FILHOS DE ISRAEL, aos quais os egípcios (opressores) escravizam, e me lembrei do meu concerto.
Portanto, dize aos filhos de Israel: EU SOU JEOVÁ, e vos tirarei de debaixo das cargas dos egípcios (dos opressores), vos livrarei da sua servidão e vos resgatarei com braço estendido e com juízos grandes.
E EU vos tomarei por meu povo, e serei vosso Deus, que vos tiro de debaixo das cargas dos egípcios (opressores);
E EU vos levarei à terra, acerca da qual levantarei minha mão que daria a Abraão, a Isaac, e a Jacob, e vo-la darei por herança, EU JEOVÁ.
(ÊXODO 6:2)


Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão a mesa com ABRAÃO, e ISAAC, e JACOB, no reino dos céus.
(MATEUS 8:11)


Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com voz de arcanjo, e com a voz de trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
(1 TESSALONICENSES 4:16)

Loumari disse...

Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus, em CRISTO JESUS, para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias;
Examinai tudo. Retende o bem;
Abstende-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo DEUS DE PAZ vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis, para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
(1 TESSALONICENSES 5:17)


EU livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre gado miúdo e gado miúdo.
E levantarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará: o meu servo DAVID é que as há-de apascentar; ele lhes servirá de pastor.
E EU, O SENHOR, lhes serei por DEUS, e o meu servo DAVID, será por príncipe no meio delas; EU, O SENHOR, O DISSE.
(EZEQUIEL 34:22)


A perdida buscarei, a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei;
(EZEQUIEL 34:16)


EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do CORDEIRO, para que tenham direito a árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Eu, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas.
Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente Estrela da manhã.
E o Espírito (Deus) e a esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem.
E quem tem sede, venha: e quem quiser, tome de graça da água da vida.
(APOCALIPSE 22:13)


Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que cumprirei a palavra boa que falei à casa de Judá.
Naqueles dias e naquele tempo, farei que brote a David um Renovo de justiça, e ele fará juízo e justiça na terra.
Naqueles dias, Judá será salvo e Jesuralém habitará seguramente; e este é o nome que lhe chamarão: o SENHOR É NOSSA JUSTIÇA.
(JEREMIAS 33:14)


Observa o mandamento do rei, e isso, em consideração para com o juramento de DEUS.
(ECLESIASTES 8:2)

Loumari disse...

MENSAJE DE MARÍA: "EL TRIUNFO DE MI CORAZÓN ESTÁ PRÓXIMO" (español/portugués)

https://youtu.be/64RdF2dbTTg

Mensaje diario recibido el 25 de junio de 2016, en la ciudad de San Esteve - Montserrat, Barcelona, España, transmitido por María, Rosa de la Paz, al vidente Fray Elías del Sagrado Corazón.



PEREGRINANDO CON LA VIRGEN MARÍA POR AMÉRICA CENTRAL Y MÉXICO
¡Ayude a nuestra Madre Divina a cumplir Sus Planes de Paz en el Mundo!

https://youtu.be/mG7r1JuWFj4

Anônimo disse...

A respeito da destruição da Europa e o desenvolvimento dos planos do governo mundial: Blog Sinais do Reino - Artigos: (1) Brexit visto em perspectiva; (2) Igualitarismo, a religião que o Século XX adotou; (3) Sacerdote denuncia os perigos da religião universal proposta pela ONU.