sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Idiotas, ignorantes e mal-intencionados


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Dos idiotas, tenho pena.

Dos ignorantes, tenho desprezo.

Dos mal-intencionados, tenho asco.

Os primeiros se recusam a aceitar, que pelas leis eleitorais vigentes, ao votar para presidente estavam automaticamente votando no vice.

Os segundos desconhecem a Constituição Federal. Não há hipótese de realização de novas eleições sem um golpe de Estado.

Já os mal-intencionados, são pescadores de águas turvas. Quase sempre violentos, debochados e vagabundos.

Atacar vizinhos de um personagem que não lhes é simpático constitui uma baixeza extrema.

Governador e promotores coniventes com a barbárie, tornam-se cúmplices dos bandidos em crise de abstinência.

Causa-nos tremendo desconforto ver que nossas forças armadas assistem impassíveis o retorno à lei da selva.

Talvez seja a tal vacina que estejam aplicando no povo imbecilizado por trinta anos de doutrinação marxista nas escolas, na mídia e no pseudo mundo artístico.

Quando houver um ato violentíssimo, talvez as pessoas de bem irão às portas do quartéis clamar, implorar de joelhos, por ordem.

Até lá, salve-se que puder!


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Se compararmos a postura digna e corajosa assumida pelos comandos militares responsáveis pela vitória da contrarevolução de 64 com a que eles assumem hoje frente ao descalabro político que se instalou com a cumplicidade dos Três Poderes,a conclusão a que se chegará é que o articulista tem toda a razão.O vírus da idiotia emerso da doutrinação marxista-gramscista durante os últimos 50 anos contaminou quase toda a sociedade.Essa "doutrinação" realmente funcionou. Neste sentido a esquerda merece os "parabéns" pela sua paciência oriental de esperar tantos anos para "renovar" a cabeça dos militares,conforme sua ideologia,afastando os da "antiga",por aposentadoria,e colocando nos seus lugares os idiotas substitutos dos novos tempos. Valeria,então,dizer-se que "os militares ficaram com a cara-do-povo",com a cara da idiotia? Por isso o Dr.Mantiqueira escreveu certo e merece os parabéns.

Anônimo disse...

Vá pensar mérda livre assim na casa do caralho, mande sua mãe bater na porta do quartel pra ela matar a saudade do tempo que faziam fila para deixa la em dia já que você pensa que conhece seu pai e sabe que ele é corno e viado igual a você...

Loumari disse...

MENSAJE DE CRISTO JESÚS/MENSAGEM DE CRISTO JESUS - 06/09/2016

https://youtu.be/nEfHwAXCbGs

38ª Maratona da Divina Misericórdia/38ª Maratón de la Divina Misericordia/38th Marathon of the Divine Mercy/38e Marathon de la Divine Miséricorde - 15h - 06/09/2016 - Belo Horizonte, Brasil.

Anônimo disse...

POR VINTE ANOS AS FFAA COMETERAM TODO TIPO DE CRIME ESCRAVIZANDO, TORTURANDO, ASSASSINANDO, SAIRAM DO PODER DEIXANDO 2 TERÇOS DA POPULAÇÃO DE DESNUTRIDOS E ANALFABETOS POIS NÃO TINHAMOS NEM O QUE COMER E AGORA JÁ SÃO 30 ANOS QUE ESTÃO JUNTOS DOS COMPARSAS DO JUDICIARIO E MAÇONARIA SABOTANDO TUDO POR AQUI, TRAFICANDO, CONTRABANDEANDO, PROMOVENDO O CAUS... O VICE VIGARISTA QUER ESCRAVIZAR NOVAMENTE O POVO, 12 HORAS DE TRABALHIO SEM NEM UM BENIFICIO E PARA OS MAFIOSOS SALARIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS... ENTÃO QUEM SÓ TEM MÉRDA NA CABEÇA NÃO É LIVRE E NEM PENSADOR...

Everaldo disse...

Dos idiotas, tenho pena.

Dos ignorantes, tenho desprezo.

Dos mal-intencionados, tenho asco.

Tenho profunda pena e desprezo por ti.

Anônimo disse...

Pela redação e pelo vocabulário indecente temos o perfil perfeito da pessoa...!!! mas falando sério, eu também estou deplorando não pela falta de intervenção dos militares mas pelo mutismo sepulcral deles! Varias pesquisas de opinião não oficiais, revelam que a grande maioria consciente do povo, adoraria a implantação imediata da ''DITADURA DO BEM, DA VERGONHA E DO CIVISMO PÁTRIO'' pelo prazo mínimo de cinco (05) anos, pois nunca houve na história deste país tamanha afronta ao PODER JUDICIÁRIO que representa a JUSTIÇA E A DIGNIDADE de uma Nação!! e logo por parte de quem? de um réu e sua corja de delinquentes públicos denunciados na Lava Jato! Por causa deles e dos acomodados indiferentes o Brasil marcha para o abismo econômico, social e político. Se Deus e as nossas Forças Armadas não intervierem agora, que será do povo??.PENSEM! Não tenho conta no Google e por isso assino como anônimo (por enquanto). Grato