sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Idiotas, ignorantes e mal-intencionados


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Dos idiotas, tenho pena.

Dos ignorantes, tenho desprezo.

Dos mal-intencionados, tenho asco.

Os primeiros se recusam a aceitar, que pelas leis eleitorais vigentes, ao votar para presidente estavam automaticamente votando no vice.

Os segundos desconhecem a Constituição Federal. Não há hipótese de realização de novas eleições sem um golpe de Estado.

Já os mal-intencionados, são pescadores de águas turvas. Quase sempre violentos, debochados e vagabundos.

Atacar vizinhos de um personagem que não lhes é simpático constitui uma baixeza extrema.

Governador e promotores coniventes com a barbárie, tornam-se cúmplices dos bandidos em crise de abstinência.

Causa-nos tremendo desconforto ver que nossas forças armadas assistem impassíveis o retorno à lei da selva.

Talvez seja a tal vacina que estejam aplicando no povo imbecilizado por trinta anos de doutrinação marxista nas escolas, na mídia e no pseudo mundo artístico.

Quando houver um ato violentíssimo, talvez as pessoas de bem irão às portas do quartéis clamar, implorar de joelhos, por ordem.

Até lá, salve-se que puder!


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Se compararmos a postura digna e corajosa assumida pelos comandos militares responsáveis pela vitória da contrarevolução de 64 com a que eles assumem hoje frente ao descalabro político que se instalou com a cumplicidade dos Três Poderes,a conclusão a que se chegará é que o articulista tem toda a razão.O vírus da idiotia emerso da doutrinação marxista-gramscista durante os últimos 50 anos contaminou quase toda a sociedade.Essa "doutrinação" realmente funcionou. Neste sentido a esquerda merece os "parabéns" pela sua paciência oriental de esperar tantos anos para "renovar" a cabeça dos militares,conforme sua ideologia,afastando os da "antiga",por aposentadoria,e colocando nos seus lugares os idiotas substitutos dos novos tempos. Valeria,então,dizer-se que "os militares ficaram com a cara-do-povo",com a cara da idiotia? Por isso o Dr.Mantiqueira escreveu certo e merece os parabéns.

Anônimo disse...

Vá pensar mérda livre assim na casa do caralho, mande sua mãe bater na porta do quartel pra ela matar a saudade do tempo que faziam fila para deixa la em dia já que você pensa que conhece seu pai e sabe que ele é corno e viado igual a você...

Loumari disse...

MENSAJE DE CRISTO JESÚS/MENSAGEM DE CRISTO JESUS - 06/09/2016

https://youtu.be/nEfHwAXCbGs

38ª Maratona da Divina Misericórdia/38ª Maratón de la Divina Misericordia/38th Marathon of the Divine Mercy/38e Marathon de la Divine Miséricorde - 15h - 06/09/2016 - Belo Horizonte, Brasil.

Anônimo disse...

POR VINTE ANOS AS FFAA COMETERAM TODO TIPO DE CRIME ESCRAVIZANDO, TORTURANDO, ASSASSINANDO, SAIRAM DO PODER DEIXANDO 2 TERÇOS DA POPULAÇÃO DE DESNUTRIDOS E ANALFABETOS POIS NÃO TINHAMOS NEM O QUE COMER E AGORA JÁ SÃO 30 ANOS QUE ESTÃO JUNTOS DOS COMPARSAS DO JUDICIARIO E MAÇONARIA SABOTANDO TUDO POR AQUI, TRAFICANDO, CONTRABANDEANDO, PROMOVENDO O CAUS... O VICE VIGARISTA QUER ESCRAVIZAR NOVAMENTE O POVO, 12 HORAS DE TRABALHIO SEM NEM UM BENIFICIO E PARA OS MAFIOSOS SALARIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS... ENTÃO QUEM SÓ TEM MÉRDA NA CABEÇA NÃO É LIVRE E NEM PENSADOR...

Everaldo disse...

Dos idiotas, tenho pena.

Dos ignorantes, tenho desprezo.

Dos mal-intencionados, tenho asco.

Tenho profunda pena e desprezo por ti.