sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Longo caminho até a liberdade


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

O único caminho para a redenção do povo brasileiro é a INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL. Dilma foi afastada da presidência para salvar o Regime do Crime Organizado. Nada mudou, a opressão continua. Jogaram fora uma maçã podre para manter as outras.

O governo indireto, a partir do exterior, que manipula a classe política brasileira, repetindo Lampedusa, "mudou algo, para tudo permanecer como sempre foi". O impeachment é a mistificação do poder real, para manter seu domínio sobre o Brasil.

Combatentes patrióticos, ideologias são meros instrumentos de dominação. Os governos ditos comunistas são agentes de destruição da pirataria internacional , que objetiva submeter os povos, para escraviza-los e apoderar-se das riquezas dos países alvo.

É o sistema do governo indireto, onde um país ou um grupo econômico, domina o outro, através da classe política, sem dar um tiro sequer. É a dominação silenciosa e invisível.

Infelizmente, o Brasil foi alvo dessa guerra e está dominado pelos traidores da pátria, travestidos de políticos. A solução é expulsar a classe política do Poder do Estado, através da INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL

Alerta patriotas, até a liberdade, temos um longo caminho a percorrer!!!


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club, que no dia 22 de outubro, em São Paulo, promoverá o Seminário "Sistema e Formas de Governo".

4 comentários:

Anônimo disse...

Que essa turbulência vivida, junto com a Lava Jato, faça o povo melhorar nas suas escolhas políticas, não se deixando levar por mentiras ou promessas. Que o nosso país encontre o caminho do desenvolvimento e da educação que trarão como consequência a saúde, empregos e segurança. Que os novos parlamentares, diante dos últimos fatos e outros que ainda estão por vir, pensem mais na população e exerçam seus cargos com dignidade.

Loumari disse...

Paiva, por amor do céu, para quem estás a dirigir as tuas exortações? Achas mesmos que esta gente feitos papagaios de Olavo de Carvalho, gentes incapazes de pensar por si mesmos podem mesmo representar uma alternativa?
No Brasil o mais impressionante e chocante é ver que os próprios ditos católicos vêem através dos olhos de Olavo de Carvalho, ouvem através dos ouvidos de Olavo de Carvalho e tudo o que dizem ronda em volta da doutrina que Olavo de Carvalho lhes induz ao espírito.
Quem é Olavo de Carvalho? De onde vem a sua instrução, a sua intelectualidade? Este homem foi forjado pela doutrina comunista.
Vos pergunto: Alguma vez já viram uma serpente virar pomba? Se isto é impossível, então, Olavo de Carvalho é Satanás que se disfarçou em anjo de luz para enganar. Ele nunca deixou de ser comunista, pois o que nasce serpente, morre serpente.
E todos que idolatram aquela velha carcaça vão rumo ao sétimo inferno. É simples assim o destinos de todos estes papagaios que cuja existência é guiada pelas palavras de Olavo de Carvalho; Gentes sem cérebro. Porque, quem tem cérebro pensa por si mesmo. Mas esta gente precisa de um ídolo. E a velha carcaça está feliz de ter tantos tolos obedecendo a sua voz como ovelhas hipnotizadas por um bruxo.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho, que renegou o Comunismo e se dedica a desconstruir esse regime que ele ajudou a implantar no Brasil, é uma serpente esquerdista; mas Putin, que é chefe do KGB (que não foi desmantelado, apenas trocou de nome), é católico ortodoxo praticante? De sua formação de militante, Olavo manteve a persistência e o espírito combativo, e agrada a Jesus que disse que os mornos ele vomita. Ele acredita que o Haiti sofre todas aquelas desgraças porque seu povo se dedica à feitiçaria.

Loumari disse...

Lucas 14
25 Milhares de pessoas acompanhavam Jesus; então, dirigindo-se à multidão lhes declarou: 26“Se alguém deseja seguir-me e ama a seu pai, sua mãe, sua esposa, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até mesmo a sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo. 27Da mesma forma, todo aquele que não carrega a sua própria cruz e segue após mim não pode ser meu discípulo. …