domingo, 18 de setembro de 2016

Lula e a estabilidade dos servidores públicos


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Que ironia Lula criticar a "estabilidade" dos concursados. 

Toffoli não passou em concurso NENHUM para juiz, foi nomeado por ele para o STF, tem emprego mais "estável" do que qualquer funcionário público e pretende agradecer, junto com Lewandowski, salvando-o da cadeia em que vai ser colocado por Sérgio Moro justamente porque ninguém pode "demiti-los" do STF.

No Rio Grande do Sul, a cada quatro anos,  uma legião de fanáticos petistas concursados dentro dos órgãos da administração pública, picaretas de barba, brinco e rabinho de cavalo, histéricas de óculos vermelhos, "doutorzinhos" de merda dentro da UFRGS, que passaram sete dias em Nova York fazendo "doutorado cheeseburger", todos eram "concursados", "filiados" e deram parte do seu salário estável para a Organização Criminosa Petista destruir o Brasil. 

Sérgio Moro FEZ concurso público, tem emprego estável e, ainda assim, sofreu "denúncias" de vagabundos petistas formados em Direito que mal e mal conseguiram passar na prova da OAB (muito menos num concurso para juiz de Direito) e querem acabar com sua carreira de funcionário público. 

A única coisa "estável" na vida de Lula e nas suas declarações é sua falta de caráter, de vergonha na cara e de respeito pelo Estado Brasileiro. 


Quando ele estiver na CADEIA o carcereiro será um servidor público estável, ganhando um salário fodido, trabalhando num país liquidado, mas do lado de fora da cela. 

Milton Pires é Médico e Servidor Público.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Grande Boçal, a boçalidade e a boçalitude. Três manifestações que andam permanentemente juntas, como o *u e a cueca, exalando escafodelicos miasmas.

Anônimo disse...

Estudos e concurso publico não dão carta branca para ser um ladrão, traficante de órgãos, sabotador, assassino ou seja um corno fdp...

Anônimo disse...

LULA SEU FDP VAI ESTUDAR E TRABALHAR VAI FAZER UM CONCURSO DISPUTAR COM DUZENTAS MIL PESSOAS UMA VAGA. LULA SEU ANALFABETO SEU LADRÃO VC TEM INVEJA DE QUEM ESTUDOU E TRABALHA COM DIGNIDADE.
UMA COISA QUE VOCÊ NÃO TERÁ NUNCA É CONSCIÊNCIA LIMPA COISA QUE VOCÊ NÃO COMPRA E NÃO PODE ROUBAR SEU VERME.

Anônimo disse...

Lula comunga com a maioria dos políticos o sonho de eliminar a estabilidade do funcionalismo público, para mais facilmente envolver os servidores nos enredos característicos ao raciocínio político ou descartar os que não concordam em participar.