sábado, 22 de outubro de 2016

Braço Forte, já!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Os vácuos políticos institucionais, no Brasil, historicamente, têm sido preenchidos por facções, que utilizam vários rótulos,  para exercer o poder do Estado,  em próprio proveito. Ora são republicanos, ora simplesmente levantinos , ideológicos ou até criminosos, como ocorre desde 1985. Por esse ou por aquele motivo, o povo tem sido massacrado, até agora impunemente.
      
Os governos militares, embora inocentes, foram os mais éticos, porque controlados por instituições permanentes. Todavia, por soberba ou despreparo, entregaram o Poder do Estado, que lhes  fora outorgado, pela Nação em 31 de março de 1964, para a classe política, sem antes aprimorar as instituições. A consequência, desse ato , intempestivo e até emocional, é o massacre e a escravidão do povo Brasileiro, pelo crime que ocupou a chamada Nova República.
      
É chegada a hora, dessa nova geração de militares, corrigir os equívocos da transição de 1985 e cumprir, mais uma vez, o seu papel de BRAÇO FORTE da Nação, e , RESTABELECER A DEMOCRACIA no nosso BRASIL.

INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL JÁ !!!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aguarde sentado, pois dessa mata não sairá coelho.Só Castelo Branco salvaria novamente ou o seu "espírito encarnado" em alguns milicos o Brasil.

Anônimo disse...

ESTE PALHAÇO DEVE TER FUMADO MACONHA ESTRAGADA, TUDO DE MÉRDA QUE VEM ACONTECENDO AQUI É CULPA DO RESTO DA DITADURA ASSASSINA, SABOTADORES, SONEGADORES, TRAFICANTES DE ARMAS, NARCOTRAFICANTES, CONTRABANDISTAS, BANQUEIROS DE JOGOS DE AZAR E TUDO MAIS... MAÇONARIA E JUDICIARIO MAFIA MALDITA O RESTO DO RESTO DA DITADURA MILITAR...