quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Lava Jato quer saber como bancos lavaram dinheiro e Renan tenta subornar o Judasciário


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Se os políticos estão apertadinhos com a Lava Jato, agora é a vez dos banqueiros, finalmente, sentirem o mesmo temor. Ontem o Procurador Federal Carlos Fernando dos Santos Lima anunciou que a Força Tarefa abriu um Inquérito Civil para apurar a conduta dos bancos nos esquemas de lavagem de dinheiro. O objetivo do MPF é identificar falhas de compliance dos bancos, definir medidas preventivas contra os erros e, por fim, fechar acordos com as instituições financeiras para ressarcimento de perdas à União. Oxalá que o Banco Central do Brasil colabore com as delicadas investigações que envolvem sigilos bancários e segredos judiciais.

Participando do 9º Congresso Anual da Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE), em São Paulo, Carlos Fernando de Lima admitiu o óbvio ululante: lavagem de dinheiro só tem êxito com a conivência de empresas do setor financeiro. Águias do mercado, no entanto, já identificam uma “vacina” para que os banqueiros não sejam punidos nos eventuais escândalos confirmados. “Obviamente os controladores e dirigentes desses bancos sabiam dos crimes, mas culparão supostas falhas na área de compliance para estabelecerem plausible deniability quanto ao seu envolvimento nos esquemas”.

Enquanto os banqueiros se alarmam, quem segue no ataque contra a Lava Jato é o senador Renan Calheiros. Estrategicamente, Renan ameaça o Judiciário com o fim daqueles “mordomias” que todos os brasileiros consideram absurdas. Posando de Estadista, Renan lança uma ofensiva legal para impedir que seja beneficiado com a “punição” de aposentadoria compulsória, mantendo-se totalmente preservada a remuneração do magistrado que é condenado por cometer irregularidades ou ilegalidades. 

Se essa é uma “ameaça” do Renan Calheiros, só resta à maioria dos cidadãos brasileiros aplaudir. Neste ponto, Renan acuado por oito processos no Supremo Tribunal Federal  não está ameaçando o Judiciário, mas sim o JUDASCIÁRIO. Certamente, aqueles que se sentirem atingidos por essa “retaliação cangaceira” de Renan não pertencem, de verdade, ao mesmo movimento moralizante que pauta a filosofia de operações como a Lava Jato e que exigiu, nas ruas, uma punição rigorosa contra a petelândia que aparelhou a máquina estatal, beneficiando-se de mordomias.

Quem fica refém de quem neste embate entre Legislativo e Judiciário? Será temerário que algum magistrado venha a público alegar que a Lei deve continuar sendo diferente para eles do que é para um pai de família desempregado que não consegue pagar a pensão alimentícia do filho e, por tal crime, acaba mandado, sumariamente, para a cadeia. Seria justo e perfeito lembrar que o verdadeiro poder vem DO Povo, deve ser exercido PELO Povo e PARA o Povo - o consagrado DO, PELO, PARA que deveria funcionar corretamente em um regime democrático republicano e federalista.

Em uma análise simplista, os poderosos brigam e fazem a sociedade brasileira de refém. No final das contas, fica a impressão de que Renan apenas está propondo: mantemos as mordomias indecentes de Vossas Excelências e vocês nos deixam roubar em paz. Renan só deseja que no dia 3 de novembro, o STF não decida que quem responde a processo fica impedido de ocupar cargos na linha sucessória da Presidência da República. Como o Supremo já ferrou Eduardo Cunha, tirando-o do cargo, por isonomia, o mesmo tem tudo para ocorrer com Renan...

Tomara que o Judasciário não aceite a aliança subliminarmente proposta por Renan. O Presidente do Congresso se comporta como ator de um filme de cangaço. No entanto, no maior cagaço, Renan não quer briga: deseja trégua e um acordo de paz para que tudo fique como sempre esteve... Com a palavra o Judasciário? Claro que não!

Com a Palavra, o Judiciário de verdade, que tem a missão de zelar pela moralidade pública, pelo fiel cumprimento legal e pelo senso de Justiça, mesmo que o desafio pareça impossível em um País com regramento excessivo, rigor seletivo e tradição de impunidade contra poderosos políticos e financeiros.

O bacana é que, no dia 8 de novembro, deve ser assinada a “colaboração premiada” de Marcelo Odebrecht – o que pode ser fatal para centenas de poderosos e corruptos políticos...

Replay


Impacto financeiro profundo

Por 7 votos a 4, o Supremo Tribunal Federal rejeitou ontem a desaposentação, que é a possibilidade de recálculo da aposentadoria no caso de volta ao mercado de trabalho.

Os ministros voltam a se reunir nesta quinta-feira para definir como será a aplicação do entendimento às pessoas que conseguiram o benefício maior por meio de decisões de outros tribunais.

A advogada-geral da União, Grace Mendonça, já antecipou que o governo discute a possibilidade de pedir o ressarcimento aos cofres públicos daqueles que já tiveram a aposentadoria recalculada.

Demorando

Iniciado em 2010, o julgamento foi interrompido em outubro de 2014 depois do pedido de vista da ministra Rosa Weber.

Votaram contra a desaposentação os ministros Dias Toffoli, Teori Zavascki, Edson Fachin, Luiz Fux, Gilmar Mendes, Celso de Mello e a presidente da Corte, Cármen Lúcia.

Divergiram os ministros Marco Aurélio Mello, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Ricardo Lewandowski.

Encontrão

Por meio do porta-voz, Alexandre Parola, o presidente Michel Temer confirmou para sexta-feira uma reunião entre os chefes dos três Poderes para debater a segurança pública.

Renan será obrigado a exercer toda sua capacidade de cara de pau ao sentar com seus recentes desafetos: Carmem Lúcia e Alexandre de Moraes (Ministro da Justiça que ele chamou de “chefete da Polícia Federal”).

Michel Temer teria apelado para o espírito de tolerância de Renan, para que o Presidente do Congresso participe do “encontrão” de “conciliação”...

Juntando o time



Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Outubro de 2016.

26 comentários:

Anônimo disse...

Quanta patifaria, precisou um bandido para por o dedo na ferida podre do poder mais sujo, corrupto e incompetente do pais. Com salários e privilégios milionários, sem fiscalização e um CNJ mais do que duvidoso o judiciário se transformou em um governo paralelo que comanda em todos os municípios dos estados atividades ilegais de todo tipo. A PEC 89-2003 se aprovada vai acabar com a aposentadoria compulsória aquela que serve de premio quando um juiz é condenado por um crime, é isto mesmo o juizéco bandido no lugar de ir parar na cadeia é recompensado... Se não fosse o judiciário uma ditadura a mídia estaria apoiando e fazendo a divulgação mas como sempre digo quem tem cú tem medo...

Anônimo disse...

Fitch: a "armadilha no caminho" de Temer
O Financista 27.10.16 08:05
Rafael Guedes, diretor-executivo da Fitch Ratings no Brasil, disse ao Valor que teme desvio do foco do governo das reformas para a eleição em 2018.

Ele avaliou que a PEC do Teto em si não é a solução e acrescentou que a Lava Jato é uma "armadilha no caminho":

"Ela (a Lava Jato) pode afetar a vontade do Congresso em colaborar com as novas medidas."
o antagonisa
ps - DESDE O PRINCIPIO TODO O BRASIL E O MUNDO SABEMOS DO ENVOLVIMENTO DE RENAN CANALHA EM TODA A PIADA EM QUE SE TRANSFORMOU OS TRES PODERES. SABEMOS TAMBEM QUE O LEVANDO WISKI TAMBEM FOI PROTAGONISTA. O QUE QUER O VAGABUNDO TEMER E COLOCAR A NOSSA MINISTRA CARMEN LUCIA EM SAIA JUSTA E O MINISTRO DA JUSTIÇA TAMBEM. O CANGACEIRO SEM VERGONHA QUE ESTA COM O PE DENTRO DA PRISAO, PIRUQUENTO SAFADO, QUE USA O AVIAO DA FAB PARA IMPLANTAR CABELOS. COMO SE FOSSE O BRAD PITTY. O VAGABUNDO CANGACEIRO VIVE DANDO CARTEIRADA NO POVO BRASILEIRO, VIVE DANDO CARTEIRADA EM CIMA DE SEUS PARES, VIVE DANDO CARTEIRADA NO CONGRESSO NACIONAL. E UM PERIGO DEIXAR ESTE JAGUNÇO NA SUCESSAO. COMO O TEMER E UM FROUXO. PASSOU 13 ANOS CALADO NA SUCESSAO DE EMBROLIOS QUE O PT FEZ AO PAIS. ELE E A FIGURA QUE SABE MAIS DE CONSTITUIÇAO DO BRASIL, INCLUSIVE O QUE A PELEGAGEM FEZ PARA SAIR DO RALO. CONCLUSAO BRILHANTE 58 SENADORES ESTAVAM DO LADO DO CIDADAO BRASILEIRO QUANDO DETERMINARAM O IMPEDIMENTO DA DILMA. AGORA ESTES MESMOS 58 SENADORES ESTAO NA BAILA. OU ELES DEFENDEM A LAVA JATO E TODOS OS JUIZES HONESTOS DESTE PAIS, OU ELES VAO CONTINUAR MANTENDO ESTE CANGACEIRO EM NOME DE UM EQUILIBRIO DOS TRES PODERES DE MERDA QUE NAO TEM CREDIBILIDADE PARA TAL. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR? SERA QUE QUEREM REALMENTE O BEM DO PAIS OU QUEREM DEFENDER O REGIME BOLIVARIANO DO TOMA LA DA CA. O RENAN CANALHA ESTA REINCIDINDO ELE JA SAIU DO CONGRESSO PELA PORTA DOS FUNDOS. VAMOS CONTINUAR COM A FARÇA VOU VAMOS TOMAR RUMO EM DIREÇAO A LIBERDADE REAL. O POVO BRASILEIRO ESTA CANSADO DE SOFRER E PAGAR A CONTA. SUAS EXCRESCENCIAS TEM QUE COMEÇAR A CORTAS MORDOMIAS, CORTAR GASTOS E TRABALHAR. ESPERO QUE A SUPREMA VAGABUNDAGEM DO SUPREMO NAO SE CALE NUMA HORA DESSA OU SE DECLARE IMPEDIDOS PORQUE NAO TEM CAPACIDADE DE JULGAR O ATO PORQUE SAO PARTE COMPROMETIDA NO CASO, DEVENDO COMO DEVEM SEUS RABOS SENTADOS AO VAGABUNDO MOR. ZE BEBUM E A DAMA DE LATA VAGABUNDA DE 64. ESTAMOS NO CUME DO MONTE OU VAMOS DAR O SALTO DA LIBERDADE OU VAMOS PARA O VALAO COM A MEDIOCRIDADE PENSANTE COM O RABO DO PAIS. SR. PRESIDENTE EM EXERCICIO O SEU PODER CAIU NO COLO POR ACASO. O SR. NAO ACHA QUE JA TERMINOU SEU TEMPO DE FAZER PROPOSTAS HIPOCRITAS E INDECENTES? O SR. NAO TEM MAIS IDADE DE PASSAR POR UM BANANA TAMPAO DA NAÇAO. OLHA O FUTURO DE SEU FILHO. OU SAI COMO PAI HEROI OU SAI COMO UM IDIOTA VESTINDO UM MANTO QUE DEVERIA SER JOGADO NO LIXO POR CAUSA DE TODOS OS EX PRESIDENTES QUE TIVEMOS. O ULTIMO FEZ DO PLANALTO O ENCONTRO DA CAMARILHA VERMELHA. O POVO PRECISA DE AÇAO E NAO INDECISAO. O SENHOR NAO NASCEU COLADO COM NINGUEM. OU AGE OU SIFU.

Anônimo disse...


O Antagonista
PROPINA EM CIDADES, SAÚDE E TURISMO
Brasil 27.10.16 08:44
A nova fase da Operação Acrônimo é resultado das delações de Danielle Fonteles, dona da Pepper, e Vanessa Pimenta, secretária de Bené.

Elas entregaram à Polícia Federal um esquema de cooptação e pagamento de propina para que a Agnelo Pacheco elaborasse campanhas educativas dos ministérios da Saúde, Cidades e Turismo.

A Pepper recebeu R$ 1 milhão da Agnelo Pacheco numa campanha de combate à dengue e repassou R$ 200 mil a Bené - o que, segundo a PF, representa 50% do lucro que a agência obteve no contgrato.

Para ocultar a origem do recurso, a propina era repassada a Bené pela empresa Lumine.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

PF NAS GRÁFICAS
Brasil 27.10.16 08:32
O Antagonista apurou que, na nova fase da Acrônimo, a PF também faz buscas na Gráfica Brasil, de Bené, e na Colorprint.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

CONEXÃO JUIZ DE FORA
Brasil 27.10.16 08:49
A Polícia Federal também descobriu que o esquema se originou num contrato fraudado da Gráfica Brasil com a Universidade de Juiz de Fora no valor de R$ 38 milhões. O Ministério da Saúde, posteriormente, aderiu à ata de preços.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

PF NA AGÊNCIA AGNELO PACHECO
Brasil 27.10.16 08:26
O Antagonista apurou que a Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na agência Agnelo Pacheco.

Danielle Fonteles, da Pepper, contou em sua delação à PF que Bené abriu as portas do Ministério da Saúde para a Agnelo Pacheco por meio de Mercier Trombiere - aquele que foi preso num jatinho de Bené com malas de dinheiro.

A Agnelo repassou R$ 3,7 milhões à Pepper. Trombiere também está sendo conduzido à Polícia Federal.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

BENÉ NÃO FALOU TUDO
Brasil 27.10.16 08:24
O Antagonista apurou que Benedito de Oliveira, operador de Fernando Pimentel, omitiu em sua delação premiada as informações que fundamentam a operação de hoje. Por isso, Bené também é alvo de condução coercitiva.

Ele corre o risco de perder os benefícios do acordo de delação.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=V1kCG5eUrp4
DO BLOG LIBERTATUM

Anônimo disse...

quinta-feira, 27 de outubro de 2016TEJE TODO MUNDO PRESO
Em Brasília, buscava-se explicação para os destemperados conceitos lançados pelo senador Renan Calheiros contra o ministro Alexandre Moraes, da Justiça, e os juízes Sérgio Moro, Vassisley Oliveira e colegas.
Afinal, chamar um de “chefete de polícia” e outros de “juizecos de primeira instância” foi mais do que uma declaração de guerra.
Significou desespero, isto é, a impressão de que o presidente do Senado encontra-se a um passo de ter sua prisão decretada.
Respondendo a sete processos no Supremo Tribunal Federal, o representante de Alagoas declarou “ter ódio e nojo dos métodos fascistas usados contra o Legislativo”. Para ele, nem na ditadura militar ocorreu episódio igual.

Referia-se o presidente do Senado à prisão do chefe e de integrantes da Polícia Legislativa por agentes da Polícia Federal.
Sua reação foi queixar-se ao presidente da República, mesmo sem pedir claramente a demissão do ministro da Justiça. Mas suas acusações deixam poucas dúvidas sobre os próximos capítulos desse cabo-de-guerra entre Legislativo e Executivo, a ser decidido pelo Judiciário.
Apesar de Michel Temer procurar eximir-se da tertúlia, não há como supor que Alexandre Moraes se encontre atuando por conta própria.
Como não foi demitido após suas opiniões, o mínimo a imaginar é estar Renan Calheiros próximo de ser atingido. Depois dele, estão na fila os senadores Edison Lobão, Fernando Collor e Gleise Hofmann.

Para complicar a situação, registre-se desabafo do juiz Sérgio Moro, para quem o Congresso deve mostrar de que lado se encontra…

Outro que parece prestes a ser arcabuzado é o Lula, atingido de tabela pela Polícia Federal, quando o alvo era o ex-ministro Antônio Palocci, já preso.
De acordo com o relatório da PF, o ex-presidente recebeu 8 milhões de reais da empreiteira Odebrecht, pelas mãos do ex-ministro da Fazenda.
Breve o país será surpreendido com o grito de “teje todo mundo preso”...


27 de outubro de 2016
Carlos Chagas

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO NOTÍCIAS diario do poder
Confiança do Comércio sobe 1,5 pontos em outubro, informa FGV
No mês anterior, o indicador tinha recuado 1,7 ponto
Publicado: 27 de outubro de 2016 às 09:40 - Atualizado às 09:43
Redação
o avanço da confiança do comércio foi puxado pela melhora na avaliação sobre o momento presente (Foto: EBC)
O Índice de Confiança do Comércio (Icom) subiu 1,5 ponto em outubro ante setembro, para 81,9 pontos divulgou nesta quinta-feira, 27, a Fundação Getulio Vargas (FGV). No mês anterior, o indicador tinha recuado 1,7 ponto. “Após registrar altas expressivas entre maio e agosto, a confiança do Comércio Varejista acomodou-se nos dois últimos meses. O nível ainda baixo do ICOM retrata o desempenho do setor cujas vendas continuam a diminuir, embora a taxas decrescentes”, avaliou Aloisio Campelo, superintendente de Estatísticas Públicas do Instituto Brasileiro de Economia da FGV (Ibre/FGV), em nota oficial.

Em outubro, o avanço da confiança do comércio foi puxado pela melhora na avaliação sobre o momento presente. O Índice de Situação Atual (ISA-COM) subiu 5,1 pontos, enquanto que o Índice de Expectativas (IE-COM) recuou 2,0 pontos.

“Com relação aos meses seguintes, a calibragem para baixo das expectativas mostra que o setor ainda tem dúvidas quanto à velocidade da recuperação do consumo das famílias”, justificou Campelo.

O ISA-COM fechou o mês em 74,1 pontos, o maior patamar desde fevereiro de 2015. A alta alcançou sete de 13 segmentos investigados. A maior contribuição foi do quesito que mede o volume da Demanda Atual, que subiu 7,3 pontos em relação ao mês anterior, chegando a 73,3 pontos.

Já o Índice de Expectativas (IE-COM) recuou para 90,6 pontos em outubro, no segundo mês consecutivo de queda. Houve destaque para a redução no indicador de otimismo com as Vendas nos três meses seguintes, que caiu 4,4 pontos, para 87,7 pontos.

Com o resultado de outubro, foi observada uma redução da distância entre os subíndices ISA-COM e IE-COM pela primeira vez desde março. A diferença entre os subindicadores caiu para 16,5 pontos, a menor desde junho de 2016.

A coleta de dados para a edição de outubro da Sondagem do Comércio foi realizada entre os dias 3 e 25 deste mês e obteve informações de 1180 empresas. (AE)
PS
A FUNDAÇAO GETULIO VARGAS E A FUNDAÇAO ROBERTO MARINHO RECEBEM SUBVENÇAO DO GOVERNO DESDE O TEMPO DE GETULIO VARGAS. A FUNDAÇAO GETULIO VARGAS RECEBEU ESTE NOME EM HOMENAGEM AO PRESIDENTE QUE AJUDOU EM SUA CRIAÇAO. ATE QUE PONTO PODEMOS ACREDITAR NO QUE E DIVULGADO POR ELES ELES SAO PARTE INTERESSADA NO GOVERNO E COMO O GOVERNO FUNCIONA E QUEREM CONTINUAR A MANTER SEUS PRIVILEGIOS. E SO CONSULTAR A PAGINA DO MINISTERIO DA FAZENDA QUE A DIVULGAÇAO DA SUBVENÇAO ESTA LA.

Anônimo disse...

SEM VERGONHA, ÉTICA, MORAL, DESCENCIA, CONCIENCIA O JUDICIARIO JULGOU ILEGAL A DESAPOSENTADORIA PARA REVER O VALOR DOS BENIFICIOS, MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE ELES JULGAM LEGAIS OS SEUS SALARIOS E BENEFICIOS MILIONARIOS,SE JULGAM ACIMA DA LEI A PONTO DE NÃO PERMITIREM CRITICAS E NEM DENUNCIAS POR SEUS CRIMES PRATICADOS ATÉ CONTRA A HUMANIDADE... MODIFICAÇÃO NA LEI DA MAGISTRATURA JÁ POIS FAZEM OS BANDIDOS DE BRASILIA PARECEREM SANTOS, MAFIA MALDITA...

Martim Berto Fuchs disse...

"A advogada-geral da União, Grace Mendonça, já antecipou que o governo discute a possibilidade de pedir o ressarcimento aos cofres públicos daqueles que já tiveram a aposentadoria recalculada."
Literalmente, no Brasil o Estado é um fim em si mesmo. A sociedade foi por ele parida apenas para sustentá-lo. Metem a mão no nosso bolso, a hora em que bem entendem. Quem achar ruim, já leva de sobremesa também uma multa, para aprender quem manda.
Sabe, vamos acabar tendo que agradecer ao Lullarápio, pois a quadrilha dele - que por aqui é considerado partido político -, aliada às outras, ROUBARAM tanto, que a coisa fugiu ao controle que eles sempre tiveram.
Rompeu a tampa do barril de merda que é esta nossa "República" dita democrática, amparada até hoje pelos partidos.

Anônimo disse...

DESDE QUE OS VALENTES SOLDADOS DA POLICIA FEDERAL, O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL E O EXCELENTE JUIZ MORO QUE ENTROU PELA PORTA DA FRENTE DO JUDICIARIO COMEÇARAM A AGIR PARA DESBARATAR A MALANDRAGEM VERMELHA QUE SE APOSSOU DO PODER ESTAMOS VENDO OS TRES PODERES CADA VEZ MAIS SE APEQUENAR PARA GARANTIR SEUS PRIVILEGIOS, PARA GARANTIR SUAS INUMPUTABILIDADES, PARA GARANTIR SEU GANHA PAO QUE E A PROMISCUIDADE ENTRE OS AGENTES DO SERVIÇO PUBLICO QUE DEVERIAM PRESTAR SERVIÇOS A CADA MINISTERIO EM QUE ESTAO ASSENTADOS PREFEREM CONTINUAR A MENTIR, FRAUDAR, PROCRASTINAR, INVENTAR PARA MANTER SEUS STATUS QUO. NOSSO PAIS E GRANDE E TEM MUITA TERRA, TERRA FERTIL QUE SE FOR PLANTADA PODE NOS TRAZER TODOS OS BENEFICIOS QUE A TERRA DA. FORA OS BENEFICIOS DA AGRICULTURA TEMOS NA AMAZONIA RIQUEZAS QUE AINDA NAO SABEMOS QUE EXISTEM. POR CAUSA DESTE MALDITO PRESIDENCIALISMO DE COALISAO QUADRILHAS SE INSTALARAM DENTRO DAS CELULAS CANCEROSAS DO PT E SE MULTIPLICARAM CRIANDO PARTIDINHOS MEIA BOCA SEM CRITERIO ALGUM, SEM IDEOLOGIA ALGUMA, SEM INTELIGENCIA ALGUMA, SEM FORMAÇAO INTELECTUAL ALGUMA PARA SE LANÇAR NA MALDIÇAO POLITICA. O QUE VEMOS AI QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SO DEFENDEM SEUS QUADRADOS E ESTAO POUCO SE IMPORTANDO SE O PAIS PEGA FOGO. SABEM PORQUE DEVEMOS CHEGAR A ESTA CONCLUSAO. SE O PAIS ESTA TAO BEM ADMINISTRADO PORQUE MUNICIPIOS ESTAO FALIDOS, PORQUE TODAS AS PREFEITURAS ESTAO FALIDAS TODOS OS ESTADOS ESTAO FALIDOS. CRIARAM ONGS, DIREITOS HUMANOS, VIADAGEM, PUTARIA PIRATARIA PARA ESQUARTEJAR O POVO BRASILEIRO. A MALDIÇAO DESSES POLITICOS VEM DO TEMPO DO VIGARISTA MOR GETULIO VARGAS. TRABALHADORES DO BRASIL. COM OS TRABALHADORES DO BRASIL A FAMILIA DELE E DOS AMIGOS GANHARAM DINHEIRO PARA TODAS AS GERAÇOES FUTURAS. VIERAM BRIZOS, MOREIRA FRANCOS, TODOS OS EX PREFEITOS E EX GOVERNADORES DO RIO DE JANEIRO FIZERAM OBRAS E MAIS OBRAS. OBRAS ESTA QUE AGORA NAO VAO SERVIR PARA COBRIR TODOS OS BURACOS QUE DEIXARAM. ELES ESTAO VIVENDO NA ILHA DA FANTASIA. TODOS OS PRIVILEGIOS QUE TEM, DIREITO DE IDA E VINDA, APOSENTADORIAS QUANDO FICAREM VELHOS. PRIVILEGIOS ESTES QUE NOVENTA POR CENTO DO POVO BRASILEIRO APRISIONADO COMO ESTA JAMAIS CONSEGUIRAO TER. TEMOS QUE ACABAR COM ESTA FARÇA. ABAIXO TODOS OS PRIVILEGIOS, NINGUEM ESTA ACIMA DA LEI. ELES NAO QUERIAM A CONSTITUIÇAO PERNETA AGORA VIVEM ESFREGANDO A MESMA CONSTITUIÇAO NA NOSSA CARA COMO SE NOS FOSSEMOS OS FORA DA LEI. ELES TEM QUE SER PUNIDOS PELO QUE FIZERAM. ABAIXO ONGS, DIREITOS DE POBRES, DE VIADOS, DE PUTAS, DE MACONHEIROS DE IGREJAS. TEMOS QUE TER UMA CONSTITUIÇAO CIDADAO QUE NAO PODERA SER MEXIDA JAMAIS OU SEJA CONTRATO DE CAVALHEIRO. NAO PODEMOS COEXISTIR NO MESMO PAIS ONDE A LEI SO PROTEGE BANDIDOS. PELA PRIMEIRA VEZ SE VIU UM FATO INEDITO NO PAIS QUE O MUNDO VIU A CORES EM TODOS OS PAISES. A MALANDRAGEM VERMELHA TOMAR O PALACIO DO PLANALTO E DAR CARTEIRADA NO BRASIL E NA JUSTIÇA BRASILEIRA. TEMOS QUE TER NOSSAS FORÇAS ARMADAS DE VOLTA ELA E A UNICA INSTITUIÇAO QUE AINDA TEM CREDIBILIDADE NESTA MERDA DE PAIS. OU TOMAMOS O NOSSO PAIS DE VOLTA OU TODAS AS GERAÇOES DO FUTURO LAMENTARAO NOSSA INERCIA. AS FORÇAS ARMADAS NAO QUEREM O PODER MAS TENHO CERTEZA QUE ELAS SAO BRASILEIRAS VERDE E AMARELO E NO CORAÇAO DELAS ESTA O HINO DO BRASIL E O HINO A BANDEIRA. TEMOS QUE TER JUNTO COM AS FORÇAS ARMADAS PESSOAS DA JUSTIÇA QUE TENHAM CREDIBILIDADE PARA CRIAR NOVAS LEIS QUE JAMAIS DEVERAO SER MEXIDAS POR TRAFICANTES DE PODER. TEMOS QUE ACABAR COM ESTA TORRE DE BABEL E ESSA INERCIA DE CERTOS POLITICOS BRASILEIROS. QUEM, PERMITE ACOITA. QUEM SE OMITE DA O AVAL. QUEM CALA CONSENTE. OU ESTA AGINDO DE MA FE OU ESTA SE OMITINDO PARA VER QUE LADO A BANDA VAI TOCAR. INERCIA NAO E POSSIVEL MAIS. ELES CONTINUAM OBRANDO EM NOSSA CARA E NOS PAGANDO AS CONTAS.

Anônimo disse...

RANDOLFE VAI RELATAR PEC DO FORO
Brasil 27.10.16 12:51
José Maranhão, presidente da CCJ no Senado, acaba de definir que Randolfe Rodrigues é o novo relator da PEC que pede o fim do foro privilegiado.

Roberto Rocha, o relator que tinha desfigurado a proposta de Álvaro Dias, pediu licença médica e havia deixado a vaga em aberto
O ABTAGONISTA

Anônimo disse...

Foro privilegiado é base legal da ladroagem
Brasil 27.10.16 12:49
A suspensão da Operação Métis mostra mais uma vez o absurdo do foro privilegiado.

O foro privilegiado é a base legal de um poderoso sindicato de ladrōes.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Respondendo ao Coronel Renan:
Polícia do Senado é ficção e seus membros não passam de guardas e vigilantes.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/policia-do-senado-e-ficcao-e-seus-membros-nao-passam-de-guardas-e-vigilantes/

Anônimo disse...

BLOG DO MARIO FORTES
quinta-feira, 27 de outubro de 2016
Renan Calheiros, lembrar da ditadura militar não te ajuda em nada.

​Houve um grande exagero na contestação do senador Renan Calheiros, quando declarou que nem na ditadura haveria uma ação da Polícia Federal (PF) - legítima, por sinal - ao promover a condução coercitiva de integrantes da Polícia Legislativa e de busca e apreensão de documentos e equipamentos que depois de analisados poderão complicar a vida do presidente do Senado Federal e de outros parlamentares daquela Casa Legislativa. O senador alagoano parece que esqueceu como as coisas aconteciam no tempo dos governos militares quando algum parlamentar contestava até de modo mais brando os atos dos generais. Seus mandatos eram cassados e ficavam inelegíveis por dez anos, alguns desapareciam, com o deputado Rubens Paiva, que até hoje não teve seu corpo encontrado, e outros mofavam nas nada confortáveis celas onde eram trancafiados;

Alguém precisa dizer a Renan Calheiros no tempo da ditadura militar o atual Congresso Nacional cheio de corruptos já estaria fechado ou, se ainda estivesse em funcionamento estaria povoado de suplentes no exercício do mandato. É melhor que ele baixe o volume de seus protestos e nem pense em tentar aprovar o projeto que trata do que chamam de abuso de autoridade, cujo objetivo principal é proteger os colegas que na Câmara dos Deputados e no Senado estão enrolados na Operação Lava-Jato, que, se aprovado, aumentará o repúdio do eleitorado contra a qualidade dos políticos atuais. Em 2018, podem ter certeza e que o percentual de votos nulos, em branco e abstenções será maior que os 41% já observado nas eleições municipais do dia 2 deste mês. E não está descartada a hipótese de o povo sair às ruas e até se postar em frente ao Congresso para protestar contra a aprovação daquele famigerado projeto.

--------------
PS - O PELEGO PIRUQUENTO AMIGO PARTICULAR DA MUMIA SARNEY SAO OS CORONEIS DO PASSADO QUE PENSAM QUE PODEM DAR CARTEIRADA A TORTO E A DIREITO NO POVO BRASILEIRO. CUIDADO COM A ONÇA ELA ESTA MUITO QUIETINHA MAS NAO ESTA PORTA. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE SE O FANFARRAO E O GOGO DE ESGOTO E A VAGABUNDA DE 64 CONTINUAREM A ABRIR AS MATRACAS, COM ONGS, DIREITOS HUMANOS, VIGARICE VERMELHA QUE DESDE O TEMPO DE VARGAS ASSOMBRAM O PAIS NOS IMPEDINDO DE CRESCER E IMPLANTANDO VALORES DE MALADRANGEM EM NOSSA POPULAÇAO. NOSSA POPULAÇAO NAO PRECISA DE INTERFERENCIA DO ESTADO PARA DIZER COMO AGIR, COMO COMER, COMO ANDAR, COMO EDUCAR NOSSOS FILHOS. ELES PRECISAM TRABALHAR PARA O PAIS DESANDAR. CONCLUSAO BRILHANTE ELES ESTAO HA DOIS ANOS QUESTIONANDO ISSO AGILO. DIREITOS HUMANOS, DIREITOS DOS VIADOS, DOS PRETOS, DOS ANALFABABETOS MAS ESQUECEM DE VER OS DIREITOS DE QUEM PAGA A CONTA QUE JA ESTA PUTO DE VER QUE O DINHEIRO QUE RECOLHEM PARA O ERARIO E PARA MANTER QUARENTA PARTIDOS VERMELHOS MEIA BOCA, ONGS, DIREITOS DE QUEM NAO TRABALHA, DIREITO DE DAR CARTEIRADA EM NOSSA CARA, DIREITO DE NOS DIZER A QUE HORAS TRABALHAR, QUANDO DEVEMOS DEFECAR E OUTRAS COISA MAIS. PARA ELES TUDO PARA ZE POVAO NADA. CONCLUSAO BRILHANTE A 2 ANOS QUE O SUPREMO E TODOS OS MALANDROS HIPOCRITAS DA JUSTIÇA PROCRATINADORA, DO CONGRESSO COM O CABELEIRA E A CAMARA, FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICAIS NAO TRABALHAM SO ATRAPALHAM, PORTANTO E UMA ENGRENAGEM MUITO CARA SEM RESULTADO ALGUM. NAO SAIMOS DO LUGAR. OS UNICOS QUE FUNCIONAM O MINISTRO BARBOSA QUE SE AFASTOU LAMENTAVELMENTE E O JUIZ MORO E SEUS VALENTOS SOLDADOS E FORA ELES SO CONTAMOS COM AS FFAA QUE TENHO CERTEZA QUE SE PRECISAR ESCOLHER VAI FICAR COMO SEMPRE AO LADO DO PAIS E DO VERDE E AMARELO. NAO PROVOQUEM A ONÇA MESMO OS GENERAL QUE ESTAO NA RESERVA PODEM VOLTAR A QUALQUER TEMPO PARA BOTAR ORDEM NO PUTEIRO QUE SE INSTALOU NO PAIS. MEIA DUZIA DE PELEGOS E SINDICATOS E INVASORES DE TERRA QUERENDO DAR CARTEIRADA EM QUEM PAGA A CONTA. OU SAO BURROS OU ENTAO SE FAZEM DE MORTOS PARA LEVAR VANTAGEM, NAO TEM OUTRAS ALTERNATIVAS. QUEM DEVER AO PAIS TEM QUE PAGAR. NOSSAS FUTURAS GERAÇOES EXIGEM ISSO.


Anônimo disse...

quinta-feira, 27 de outubro de 2016
BRASIL DESGOVERNADO E NAS MÃOS DE UM CANGACEIRO DAS ALAGOAS!
RENAN, O CANGACEIRO DO SENADO FEDERAL PROMOVE A MAIOR CRISE INSTITUCIONAL DEPOIS DA ERA LULISTA.
AO SER FLAGRADO COMO O CHEFÃO DE UMA “MILICIA DE JAGUNÇOS” QUE AGIA DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL DE FORMA ILEGAL, INCLUSIVE COM PORTE DE ARMA E “FORO PRIVILEGIADO” DADOS POR RENAN,E USANDO DEZENAS DE MALETAS ESPIÃO PARA VARRER/COLOCAR GRAMPOS TELEFONICOS EM QUEM BEM ENTEDESSEM OU A MANDO DO CHEFÃO,GRAMPEAVAM A TODOS, INCLUSIVE A TEMER! A OPERAÇÃO MÉTIS DA P.F METEU NO XADREZ OS JAGUNÇOS, INCLUINDO O “capo” Pedrão, NOTÓRIO TROGLODITA CHEFETE DESSA JAGUNÇADA, FAMOSO PELA SUA TRUCULENCIA CONTRA JORNALISTAS, FORAM APRENDIDAS DEZENAS DE MALETAS ESPIÃO QUE SÃO ILEGAIS , NÃO PODEM SER COMPRADAS ASSIM SEM CONTROLE DA ANATELL E DA PF. PORTANTO O SENADO DE RENAN, O CANGACEIRO TINHA VIRADO UM COVIL DE JAGUNÇOS ARMADOS E EQUIPADOS COM ESSAS MALETAS PARA DAR A RENAN O “ PODER” ACHACADOR DA CHANTAGEM SOBRE QUEM ELE QUISSESE POIS TERIA OU TEM MATERIAL ILEGAL COLHIDO DAS ESCUTAS CRIMINOSAS FEITAS POR SEU JAGUNÇOS MILICIANOS USANDO AS MALETAS!
ASSIM RENAN SABIA DE TUDO QUE SE PASSAVA EM BRASILIA E NO BRASIL! VAZAVA PARA A IMPRENSA O QUE LHE INTERESSAVA ,PARA PREJUDICAR ALGUEM OU QUE MUITAS VEZES DETONAVA E OBSTRUIA O ANDAMENTO DE INVESTIGAÇÕES DA JUSTIÇA E DA PF.
O ESTRAGO QUE RENAN CAUSOU A OPERAÇÃO LAVAJATO E AO JUDICIARIO AINDA NÃO FOI CALCULADO ,MAS É ENORME!
RENAN EM SUA EXARCEBADA GANANCIA DE PODER APROVEITANDO A FRAQUEZA E A INAÇÃO DO MEDROSO TEMER, O BUNDÃO FROUXO, RENAN ATROPELOU OS 3 PODRES PODERES ! APROVEITOU ESSE VACUO DE PODER E “ASSUMIU A CHEFIA DO BORDEL BRASIL.RENAN COMEÇOU RASGANDO JUNTO COM O FAMIGERADO LEWANDOSKY A CONSTITUIÇÃO FEDERAL NO IMPEACHMENT DA TERRORISTA LADRONA” DILMA VACA DAS ROUBALHEIRAS” FATIANDO A C.F PARA DAR A DILMA PRIVILEGIOS ILEGAIS,INDEVIDOS E ILEGITMOSIA. DURANTE O JULGAMENTO DO IMPEACHMENT DA VACA DILMA,RENAN TEVE A OUSADIA DE CONFESSAR EM PLENARIO. ARTIGO ENORME CONTINUA NO BLOG ALARICO TROMBETA

Anônimo disse...

ALARICO TROMBETA CONTINUAÇAO II
QUE TINHA COMETIDO OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA AO INTERFERIR NO STF PARA QUE PAULO BERNARDO(marido da senadora Gleise) NÃO FOSSE INDICIADO COMO RÉU NO ESCANDALO DO ROUBO DOS APOSENTADOS.
ASSIM RENAN FOI GANHANDO FOLEGO AO MESMO TEMPO QUE TEMER SE ACORVADAVA EM QUALQUER SITUAÇÃO QUE SE APRESENTAVA.
TEMER É UM INCAPAZ! NÃO TEM FIRMEZA, NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR QUEM OU O QUE É QUE SEJA! HAJA VISTO TANTOSVERGONHOSOS RECUOS DE DECISÃO MEDIANTE QUALQUER ESPERNEIO DA PARTE PREJUDICADA POR SUA DECISÃO... TEMER SE DESMORALIZOU POR SÍ SÓ!
MINISTROS FALAM BESTEIRAS E TEMER, O MEDROSO NÃO INTERVEM E ENGOLE O SAPO, NÃO MOSTRA AUTORIDADE, MINISTROS BRIGAM ENTRE SÍ PUBLICAMENTE E TEMER, COM CARA DE PALERMA SÓ ASSISTÍ NÃO FALA, NÃO REAGE É UM MEDROSO PARALIZADO DE PAVOR DE TEMOR, É O KARMA DO SEU NOME.
VENDO ESSE VACUO DE AUTORIDADE DE TEMER, RENAN, QUE É ATREVIDO POR NATUREZA ALAGOANA RENAN BOTOU OS PÉS COM TUDO!!!
COM O VASTO MATERIAL EXPLOSIVO QUE COLETOU NOS SEUS GRAMPOS ILEGAIS E CRIMINOSOS RENAN SE ACHA FORTE O BASTANTE PARA PEITAR TUDO E TODOS! PEGO DE SURPRESA COM O CONTRA ATAQUE DA OPERAÇÃO MÉTIS , RENAN FURIOSO, PARTIU PARA CIMA DDO JUDICIARIO ATACANDO PESADAMENTE O STF, DESQUALIFICANDO O JUIZ DA 1 ª INSTANCIA DE “juizeco,”COBRANDO” DO STF RESPONSABILIDADES, FALANDO BRABO COM TUDO E TODOS! DESAFIANDO PRA GUERRA MESMO!
NÃO SATISFEITO ATACOU O MINISTRO DA JUSTIÇA E ” FOI TOMAR OR 3 VEZES! “SATISFAÇÕES” PESSOALMENTE COM O POBRE TEMEROSO TEMER DE MERDA QUE TODO BORRADO E CAGADO NADA FEZ OU FALOU DE TANTO PAVOR QUE O PARALIZAVA! CONTINUA...

Anônimo disse...

CONTINUAÇAO ALARICO TROMBETA 3
A MIN. PRES DO STF CARMEM LUCIA E A AJUFE FORAM OS UNICOS A REAGIREM A INSANIA DO CANGACEIRO RENAN EM SEUS ACHAQUES CONTRA O ESTADO E A JUSTIÇA.
A SITUAÇÃO AGORA É DE CRISE INSTITUCIONAL, POIS TEMER NÃO É MAIS ATENDIDO NEM PELO PRES. DO SENADO NEM PELA PRES, DO JUDICIARIO... AMBOS SE NEGAM E SE RECUSAM A COMPARECER A REUNIÃO ENTRE ELES PARA “POR PANOS QUENTES” EM NOME DA APROVAÇÃO DA PEC 241.
ISSO MOSTRA QUE TEMER NÃO GOVERNA PARA O BRASIL, ESTA A SERVIÇO DA “NOVA ORDEM MUNDIAL” DONA DO MUNDO QUE MANDOU ELE EMPURRAR ESSA “PEC” E “REFORMAS” ASSASSINAS, POIS VAI LITERALMENT MATAR MILHÕES DE FOME E MISERIA SEM EMPREGOS, SEM RENDA, SEM HOSPITAIS SEM NADA POR 20 ANOS!!!,
POR QUE NÃO CORTAM OS MILIONARIOS E ABSURDOS MEGA SALARIOS DE ALTAS AUTORIDADES PUBLICAS DA ATIVA E APOSENTADOS ONDE UM DESEMBARGADOR DE JUSTIÇA GANHA A BAGATELA INIMAGINAVEL DE MAIS DE 650 MIL REAIS POR MÊS! MINISTROS DO STF, STJ ,PGR MPF GANHANDO FABULAS , RIOS DE DINHEIRO, E COM DIREITO A 2 FÉRIAS POR ANO...ISSO COM A JUSTIÇA PARADA COM 200 MILHÕES DE PROCESSOS ACUMULADOS,PARADOS...ESPERANDO JULGAMENTO.
O CONGRESSO NACIONAL COM CENTENAS DE PICARETAS,PARASITAS,LADRÕES CORRUPTOS E VAGABUNDOS GANHANDO BILHÕES ENTRE SALARIOS,MORDOMIAS,VERBAS E PROPINAS...
NO EXECUTIVO NEM SE FALA! A ROUBALHEIRA APOCALIPTICA DE TRILHÕES! NOS MINISTERIOS É UM PESADELO SEM FIM! VERBAS EOBRAS ULTRA HIPER FATURADAS, DESVIOS, OBRAS INACABADAS, CAINDO AOS PEDAÇOS, E DESNECESARIAS COMO AS OBRAS DA COPA E DAS OLIMPIADAS QUE ENDIVIDARAM O BRASIL PELOS PROXIMOS 200 ANOS! CONTINUA..

Anônimo disse...

CONTINUAÇAO ALARICO TROMBETA 4
ASSIM EM NIVEL MENOR OS ESTADOS E MUNICIPIOS CHEIOS DE PARASITAS E LADRÕES EM SEUS “PODRE PODERES”... NOS MINISTERIOS IDEM, NAS ESTATAIS ESTA AI A PETROBRAS E A ELETROBRAS E O BNDES PROVANDO A MONSTRUOSA E INCONCEBIVELROUBALHEIRA PRATICADA PELOS
DITOS POLITICOS E “AUTORIDADES E OS PROPRIOS DIRETORE E PRESIDENTES DELAS... QUEBRARAM tODAS ELAS E O BRASIL POR TABELA!
DINHEIRO TEM MUITO! ROUBADO DO BRASIL E NA MÃO DOS LADRÕES IMPUNES QUE AINDA CONTINUAM NO “PUDÊ”... E O DINHEIRO ROUBADO QUE ESTA LÁ FORA??? NA CONTA DESTES FELÁS DAS PUTAS???
BILHÕES E BILHÕES DE DOLARES E EUROS!!! E A REPATRIAÇÃO EM QUE DEU ??? NAAADA! PAGARAM O IMPOSTO, LAVARAM O DINHEIRO E ESTE FICOU POR LÁ MESMO! E O POVO JÁ MORIMBUNDOÉ QUE VAI TER QUE MORRER PARA QUE ESTES NABABOS DESFRUTEM SEM SEREM INCOMODADOS DO PRODUTO DO ROUBO. A PEC E AS REFORMAS SÃO MEDIDAS FUNESTAS E FACIL DE APLICAR POIS ATINGEM SÓ O POVO! DUVIDO QUE TEMER OU QUALQUER UM FAÇA O QUE É CORRETO. ACABAR COM OS DESPERDICIOS E COM AS BANDALHEIRAS, NÃO FAZ PORQUE ELE FAZ PARTE DA BANDALHEIRA QUE SAQUEIA IMPUNE ESTE PAÍS DESDE 1986,GESTÃO DO PAI DA BANDALHEIRA, O FAMIGERADO ZÉ SARNEY! PROFESSOR E MESTRE DE RENAN E DE TODOS OS CORRUPTOS DO BRASIL
ASSIM O PAÍS ESTA AGORA A VISTA DE TODOS
NO FUNDO DO POÇO!!! TOTALMENTE QUEBRADO!
PIOR! QUEBRADO E SEM NINGUEM GOVERNANDO!
PELO CONTRARIO, OS QUE ESTÃO NO PODER! QUEREM TERMINAR DE ROUBAR AS ULTIMAS MOEDAS DO COFRE QUEBRADO... TAL COMO HIENAS E ABUTRES NOS ULTIMOS RESTOS PODRES DE CARNIÇA PUTREFATA! CONTINUA...

Anônimo disse...

FINAL DO ARTIGO DO BLOG ALARICO TROMBETA
AS MALETAS APREENDIDAS DE RENAN QUANDO ABERTAS , O CONTEUDO VAI MOSTRAR O GRAU DA GIGANTESCA CANALHICE QUE RENAN TINHA EM PODER PARA SE ARVORAR O DOM RENAN CHEFÃO MAFIOSO DO BRASIL.
---E AS NOSSAS FFAA O QUE VÃO FAZER???
RESPOSTA: NÃO VÃO FAZER NADA POIS NÃO HÁ MAIS FFAA DIGNAS DESSE NOME NO BRASIL, FORAM EXTINTAS HÁ MUITO TEMPO PELOS COMUNISTAS FABIANOS FHC,LULA,DILMA E TEMER.
O QUE TEMOS AÍ SÃO BONECOS INVERTEBRADOS FANTASIADOS DE SOLDADINHOS PARA ENFEITAR O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO ( MARCHANDO EM JEJUM, COM FOME!)
O BRASIL ESTA SEM GOVERNO,SEM AUTORIDADES DE ESTADO DIGNAS, SEM POVO CONSCIENTE, SEM FFAA, SEM NADA!
UM PITÉU PARA UMA POTENCIA OU POTENCIAS ESTRANGEIRAS EM CONSORCIO INVADIREM E TOMAR ESSE RICO TERRITORIO NA MÃO DE GENTE SAFADA E BANDIDA!
ALARICO TROMBETA

Anônimo disse...

Temer tem opinião sobre Operação Métis
Brasil 27.10.16 18:25
Segundo o G1, ele disse que a decisão de suspender a Operação Métis foi "correta". "Quando você tem uma decisão, você recorre à instância superior. Ou mantém ou modifica a decisão. E é isto que dá estabilidade para nossas instituições."

Temer não entrou no mérito da decisão, é claro. "Seria pretensão demais, não é? O que eu posso dizer é que, processualmente, foi uma medida correta. Sou obediente ao que o Supremo decidir."
o antagonista

Anônimo disse...

ROSE COLOCA O CARGO À DISPOSIÇÃO
Brasil 27.10.16 18:03
Rose de Freitas, a O Antagonista, sobre a intenção de Michel Temer de emplacar Romero Jucá na liderança do governo no Congresso, função exercida por ela atualmente:

"Não entreguei o cargo nem o presidente me pediu. Mas meu cargo está disponível a qualquer hora. Não escondo minha insatisfação com a falta de uma articulação conjunta entre as duas Casas (Senado e Câmara)."

O Antagonista soube que a senadora foi pega de surpresa com a aprovação de reajustes salariais de 47% para cinco categorias ontem, um dia após o plenário da Câmara validar, em segundo turno, a PEC do Teto.
o antagonista

Anônimo disse...


quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CLEPTOCRACIA
Ao abrir os links abaixo,
vamos refletir e ver um meio de acabar com essa
CLEPTOCRACIA
que se instalou.
1 - Ato falho de Lewandovsk - https://www.youtube.com/watch?v=eQToAdI6jgc
2 - Apresentadora Madeline Lacsko
https://www.youtube.com/watch?v=YR7ClScPd9M
3 - Historiador Marco Antonio Villa - https://www.youtube.com/watch?v=pzluRjNS4lc
4 - Joyce Hasselmann após a audiência de 26.10.2016 https://www.youtube.com/watch?v=kNvmQvE-o3M
Postado por Jurema Cappelletti às 11:24 blog a casa da mae joana

Anônimo disse...


Querendo ou não, o ministro chavaska deu um tapa na cara da sociedade e desafiou Cármen Lúcia. o antagonista
ps - desde o principio nos e os mundo vegetal, animal e mineral sabiamos que 6x5 do supremo significava que a capadocia enviou varios vagabundos vermelhos para se infiltrarem na suprema vagabundagem para procrastinar o que deve ser feito no sentido de civilizar a putaria politica no brasil. na senado temos varios calangos vagabundos que pensam que sao donos do pais. os estados que eles nasceram sao verdadeiras pocilga embora eles sejam militantes de seus partidos vermelhos de merda e nao tenham ajudado seus estados. como vemos este senado e uma verdadeira latrina. quanto custa o senado para o brasil. quanto custa cada senador. ja cansamos de tomar carteirada do bebado vigarista, da vagabunda vermelha e agora do vagabundo presidente do senado. quando foi o despacho da vigarista vermelha de 64 o malandro vigarista do senado que se acha o imperador do pais mas nao passa de um ze merda. mancumunado com o vagabundo levando wisk e o vagabundo do tofoli prevaricaram e defecaram em cima da constituiçao e do povo brasileiro. agora o mudinho que ficou que nem um dois de paus ou seja ficou feito um paspalho servindo de escada para o lula ladrao e vagabunda bebada, autista e mentirosa decidiu sentar o rabo na presidencia pelo visto nao foi para concertar nada o que ele esta querendo e remendar o vergonha que foi a roubalheira desses quase quinze anos da vagabundagem vermelha. agora em vez de tomar a atitude ele quer apagar o fogo trazendo para conversaçao a pobre da ministra carmen lucia com o vagabundo mequetrefe peruquento que tem varias açoes contra ele e nao tem a vergonha de dar esta carteirada no presidente, na corte e no ministro da justiça. como um vagabundo desse hipocrita que vive defecando em cima da constituiçao e por causa dele e o levando wisk a puta porca recebe privilegios de rainha pagas por nos porque houve fatiamento no processo e o prevaricador mor o malandro renam calhorda foi quem quis justificar o feito dizendo que nao poderiam sacrificar a pobrezinha e concedeu beneficios a ela sem consultar ninguem. ele gosta de arquitetar na encolha. como esta cagado na lava jato o que fez o rei do cangaço o lampiao do sertao. criou um policia bem estruturada na encolha para vigiar o juiz moro porque esta com medo dos processos e tem tambem na suprema vagabundagem varios ministros que estao comprometidos do o processo de calar a lava jato. como vemos a criminalidade se especializou de nos atacar na encolha e sem que o senado inteiro concordasse com essa açao. nao e possivel que o chavaska, levando wisk, toffoli, marco aurelio, o boca torta, o fuks e outros menos votados se deixem tapear porque devem seus empregos a cafonalia vermelha. nosso pais e uma piada de mau gosto mundial. os trapalhoes dos tres poderes que nao sabem lidar com canalhas estao todos atrapalhados dando cabeçadas e peitadas sem saber para que lado ir. falarei outra vez porque eles tem medo das ffaa. porque com as forças armadas nao tem tro lo lo. nao tem procratinaçao, nao tem mi, mi, mi. as forças armadas agem, de acordo com a lei. tem que acabar mordomias, este mar de lama, essa vigarice politica, esses partidinhos meia boa, essa falta de cidadania e essa prevaricaçao desses agentes publicos. esta na hora de limpar o galinheiro para podermos trabalhar em paz. a depender da vagabundagem desses tres poderes o juiz moro daqui a pouco vai jogar a toalha. onde estao os generais, almirantes e brigadeiros aposentados. esta na hora de salvar o pais da vagabundagem vermelha. meia duzia de vagabundos querendo sempre nos roubar e envergonhar. esta na hora de tirar a naçao da lona. a depender dos vagabundos ze preguiça dos tres poderes o nosso tempo esta se esgotando com procrastinaçao. nao adianta fazer acordo com vagabundos ladroes lugar de ladroes e na cadeia. abaixo a inimputabilidade de suas escrescencias.