sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Parabéns, Lula!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Doutor Chapuleta

Hoje, Lula, é teu aniversário: completa 71 anos e com a mesma fome de sempre de querer trapacear a verdade e ludibriar a cidadania com seus malfeitos.

Aliás, nem sei se faz 71 já que o melhor seria 171 em função de tantos malabarismos e saltimbancos provocados na estrutura do Brasil. Você que venho de Guaranhus e trouxe muita briga sindical chegou a Presidência da Republica como tal fez sucessora que legal e abriu um rombo nas contas públicas inusual: quebrou o País com um débito de 3 trilhões de reais, arrosta que colocou 30 milhões na linha do consumo mas desempregou 12 milhões.

Quando se viu acuado pela justiça bateu em todas as portas agora vai a ONU e contrata bons advogados parou de dar palestra recebeu do amigo um estádio de futebol de presente, mas não deixou de ter a mente delinqüente e daquele que sorve o dinheiro público e se apropria de tantas coisas do povo trouxe dezenas de carretas na sua mudança de Brasilia e agora nem sabe o que dentro existe.

O Brasil precisa entender que você e Dilma se lixaram pela realidade e não dispensaram pedaladas e gastos supérfluos para colocar o Brasil na miséria internacional.

Chegaram a dar milhões para os irmãos bolivarianos e agora tentam voltar ao escroto caminho percorrido e marginalizado. Que Deus se apiede de você e 71 anos que não coloriram a bandeira da Pátria!


Doutor Chapuleta é Servidor Público do Judiciário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma Chapuletada seria você assumir que sabe tudo o que acontece dentro do judiciário, toda sabotagem, conspiração e a proteção e mando de crimes de toda espécie em todos os municipios dos estados, já que você não pode denunciar a máfia onde labuta por risco de queima de arquivo continue a acusar o outro do que você é ou faz...