sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Quadrilhão comemora chance de recuperar 25% da multa por grana roubada - despatriada ilegalmente


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Ao contrário do que possa parecer, o Quadrilhão que domina o Brasil está feliz da vida. Quem trouxer dinheiro não-declarado ao País poderá receber de volta 25% da multa que for obrigado a pagar para regularizar o dinheiro. O valor será devolvido em crédito não-pecuniário dado pela Receita Federal, quando ficar comprovado que a mufunfa voltou. Excelente para quem deseja trazer grana “mocozada” lá fora para mega investimentos por aqui, usando como quiser o recurso lavadinho e esquentadinho, a novidade está no texto do projeto que altera a lei de repatriação de recursos enviados ilegalmente ao exterior.

Só uma notícia excelente assim para amenizar outra péssima para a turma do crime institucionalizado. O supremo ministro Teori Zavaski determinou que 66 sejam investigados no inquérito mãe da Lava Jato, agora apelidado de Quadrilhão. A novidade foi péssima para o poderoso Luiz Inácio Lula da Silva. O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, sublinhou e o STF acatou: “Diálogos interceptados com autorização judicial não deixam dúvidas de que, embora afastado formalmente do governo, o ex-presidente Lula mantém o controle das decisões mais relevantes, inclusive no que concerne as articulações espúrias para influenciar o andamento da Operação Lava Jato”.

Rodrigo Janot destacou: “No âmbito dos membros do PT, os novos elementos probatórios indicam uma atuação da organização criminosa de forma verticalizada, com um alcance bem mais amplo do que se imagina no início e com uma enorme concentração de poder nos chefes da organização: Edinho Silva, Ricardo Berzoini, Jacques Wagner, Delcídio do Amaral. No âmbito do núcleo do PT, a organização, ao que tudo indica, era especialmente voltada à arrecadação de valores ilicitos, por meio de doações oficiais ao Diretório Nacional, que, posteriormente, fazia os repasses de acordo com a conveniência da organização criminosa. Esse projeto de poder fica evidente em diversos os relatos de colaboradores”.

Janot também detonou membros do PMDB. A denúncia aceita pelo STF aponta uma divisão no partido entre Câmara dos Deputados e Senado Federal. Tornam-se investigados Eduardo Cunha e vários aliados: o ex-ministro do Turismo Henrique Alves, os deputados Alexandre dos Santos, Altineu Cortes, André Moura, Arnaldo Faria de Sá, Carlos William, João Magalhães, Manoel Junior, Nelson Bornier e a atual prefeita de Rio Bonito (RJ), Solange Almeida. No núcleo do PMDB do Senado as provas indicam haver evidências da participação do senador Jader Barbalho (PMDB-PA), do ex-ministro de Minas e Energia Silas Rondeau, dos lobistas Milton Lyra e Jorge Luz, além do ex-presidente da Transpetro, Sergio Machado.

O Procurador-Geral frisou que o grupo atuava na indicação de apadrinhados para a Petrobras e para a Caixa Econômica, “vendia” requerimentos e emendas parlamentares para beneficiar empresas OAS, Odebrecht e o banco BTG Pactual. Na avaliação do MP, há evidências de que André Esteves, ex-BTG Pactual, e o operador do mercado financeiro Lúcio Bolonha Funaro, apontado como “sócio oculto” do deputado Eduardo Cunha, integravam o esquema.

Todos os indiciados juram inocência... Por isso, vale a torcida para que, uma hora, torne-se realidade a previsão do jurista Antônio José Ribas Paiva: “A verdade nos libertará! Sejam militares ou civis . Combatentes, estamos na liderança das idéias, os fatos desmascararam os comunistas e a classe política, comprovando, que são agentes do crime e instrumentos do pérfido poder mundial, que manobra para manter o povo brasileiro, artificialmente, na pobreza. Chegou a hora da verdade. Nossas FFAA certamente ficarão com o povo e não com os criminosos e traidores da classe política. BRASIL! ACIMA DE TUDO!!!”.

Desdenhado globalitariamente



Sempre se ferrando...



Time forte



Grande Dica


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 7 de Outubro de 2016.

3 comentários:

Anônimo disse...

Arre égua, agora danou-se, finalmente pegaram quase todos (ainda tem rato para comer queijo)na ratoeira do QUADRILHÃO.
Ainda bem que o VOVÔZAZÁ (Teori Zavaski)tá botando quente na "mocidade corrupta inocente" (é o que eles sempre falam). Será que ainda vai aparecer alguém para jogar mais merdelê no ventilador dos corruptos? Só aguardando.

Anônimo disse...

E O SUPREMO QUE TEM INTERFERIDOS VARIAS E VARIAS VEZES NA PUNIÇAO DOS MALANDROS QUE ESTAO SOBREVIVENDO NESTE LEVA E TRA E FATIAMENTOS E DECISOES DEPRIMENTES DE FAZER ISTO E AQUILO, VERDADEIROS MALABARISMOS PARA DEFENDER QUEM NOS ROUBOU. AGORA O NOVO MESTRE DE CERIMONIAS VAI ALIVIAR OS VAGABUNDOS DANDO ESTA MARGEM DE LUCRO DO DINHEIRO QUE ROUBARAM DE TODO O ESFORÇO DO POVO BRASILEIRO PARA SAIR DA MALDIÇAO CHAMADA ESGOTO. REALMENTE ESTAMOS EM TOTAL ESGOTO. SERA QUE PARA PRENDER UM VAGABUNDO PRECISA DE TANTA MORDOMIA, TANTA FACILIDADE, TANTO VOCABULO DIFICIL PARA ENFRENTAR A MALDIÇAO DOS VAGABUNDOS VERMELHOS. ELES ROUBAM, DAO NOSSO DINHEIRO PARA TRAFICANTES, CONSTROEM EM OUTROS PAISES E NOS? COMO FICAMOS NOS. TEMOS QUE FICAR SEM SAUDE, PESSOAS MORRENDO NAS FILAS, TEMOS QUE FICAR SEM ARMAS, PESSOAS MORRENDO PORQUE TIRARAM AS ARMAS. TEMOS QUE FICAR SEM COMIDA. OS SALARIOS SENDO ACHATADOS. E OS CEREBROS QUE ADMINISTRAM O PAIS SO SABEM CONTINAR METENDO A MAO NO COFRE EM VEZ DE REDUZIR A BANDALHEIRA EM QUE SE TRANSFORMARAM OS TRES PODERES E A CONSTITUIÇAO PERNETA. TEM QUE TER MESTRE DE CERIMONIAS E MAESTRO PARA FAZER UM CERIMONIAL DIGNO DE PRINCIPES PARA COLOCAR LADROES ESCROTOS NA CADEIA? PERGUNTA AO SUPREMO CAPAS VERMELHAS DO PAIS. QUAL E O PAIS ADIANTADO QUE TEM SEU POVO BEM ASSISTIDO TRABALHANDO E RECEBENDO BENESSES QUE MANTEM ESTE PADRAO QUE VOCES ESTAO ACOLHENDO AQUI NESSE PINICO? VOCES ESTAO ACOITANDO TUDO QUE E DE PIOR NA POLITICA POR FALTA DE AÇAO. PROCRASTINAÇAO. LERDEZA, VIGARICE, TRAMBICAGEM PROCURANDO SEMPRE SAIDA PARA TUDO QUANTO E MALANDRO DO PAIS. ESTAO SENDO AFRONTADOS DIARIAMENTE COM MILHOES DE PROCESSOS QUE DEVERIAM SER RESOLVIDOS EM PRIMEIRA INSTANCIA. A CONVERSA FIADA DA ONU JA DEU. NEM MESMO UNCLE SAM QUE TEM PENA DE MORTE SEGUE A RISCA O QUE A ONU BUNDA MOLE DIZ. O MATERIAL BELICO DAS FORÇAS ARMADAS DOS EEUU ESTA EM PRIMEIRO LUGAR PARA SE DEFENDER E DEFENDER OS ALIADOS. OS ESTUDOS EM RELAÇAO A DOENÇAS E TECNOLOGIA ESTA EM PRIMEIRO LUGAR E ELES SAO NOVOS. A CONSTITUIÇAO DELES NAO E PERNETA. NAO SE FAÇAM DE TONTOS E NEM DE AMIGOS DO REI CORRAM ATRAZ DE SOLUÇOES PORQUE O DESASTRE ESTA MAIS PERTO DO QUE VCS PENSAM COM ESTA INERCIA. TENTEM NAO ATRAPALHAR LEVANDO ANOS PARA SOLUCIONAR O QUE ESTA TOTALMENTE ERRADO. NAO DEFEQUEM EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA. LUGAR DE LADRAO E NA CADEIA. UNCLE SAM NAO DA BOQUINHA A DELINQUENTE ELES INCLUSIVE NA SUPREMA CORTE NEM SE DAO AO TRABALHO DE RESPONDER A ELES. AQUI DELINQUENTE DA ORDEM E VOCES CALAM. DEEM SE AO RESPEITO ANTES QUE SEJA TARDE. ACABEM COM ESTA FARÇA DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA VERMELHOS E DE PLIM PLIM QUE NUNCA VALEU NADA PARA O PAIS.

Anônimo disse...

E, se você quiser uma mulher que FAÇA TODAS AS SUAS VONTADES? MORE COM A MÃE!.