sábado, 29 de outubro de 2016

Tragédia Nacional


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Roberto Gotaç

O Brasil, país onde não há guerras oficialmente reconhecidas e possui, segundo certo intelectual, um povo cordial, registrou quase 60.000 homicídios em 2014, batendo recorde mundial dessa modalidade de crime. 
A guerra do Vietnam, durante os dez anos de duração da segunda fase, de 1965 a 1975, foi responsável por quase o mesmo número de mortes, entre soldados americanos e sul-coreanos. 

Desde 2011, ano do início do conflito civil na Síria, aproximadamente 300.000 pessoas lá perderam a vida, uma média anual semelhante ao nosso melancólico registro. 

Em que pesem as possíveis imprecisões desses dados, eles dão bem a medida da tragédia nacional brasileira em termos de proteção ao seu povo contra  a bandidagem. 

Os motivos são inúmeros e vão desde a falta de uma política global de segurança pública, passando pelos desvios provocados pela corrupção que atinge números alarmantes e pela incompetência das autoridades encarregadas de lidar com o problema, aliada a uma justiça sobrecarregada e ineficiente, até o despreparo das polícias, muitas vezes sem recursos, também vítimas, ao ostentarem uma estatística alarmante de mortes de agentes em serviço ou fora dele. 

Neste momento em que o atual governo tenta desesperadamente soerguer a combalida economia nacional, esfacelada pelos últimos governos petistas, é imprescindível que a sociedade compreenda o gargalo que as questões de segurança ao cidadão e ao patrimônio representam e exija de seus representantes o estabelecimento de medidas urgentes no sentido de criar condições que atraiam investimentos e recuperem o prestígio do Brasil na comunidade internacional.


Paulo Roberto Gotaç - Capitão de mar e guerra reformado.

3 comentários:

Loumari disse...

Esta é a geração que vai encher o inferno mais rápido que todas outras.
Brasil, País com mais de 50 milhões de evangélicos mas uma PODRIDÃO na terra dos vivos. A prova que todas estas igrejas que tiveram origens no Brasil não passam de IRACUNDOS. RUINS. Não há lá o Espírito Santo. Olhem pelos seus frutos? Pura podridão.
Em que escolas e Universidades os vossos pastores estudaram a Liturgia? Todos eles se autodeterminam pastores. Sem estudos prévios. Deus não os enviou. Deus não lhes escolheu. E esta raça maligna arrastaram milhões de almas ao inferno.

Vos exorto a assistir estes vídeos.

Nunca Mais Serei o Mesmo - Paulo Junior

https://youtu.be/eQPem1_qQ64


Uma Mensagem de Deus para sua Vida!
https://youtu.be/gJG11zV3NaQ


Arrependa-se antes que seja tarde! Mensagem de Deus

https://youtu.be/yjtCwhDEQ5c

Loumari disse...

PASTORES RICOS e LADRÕES A CUSTA DOS POBRES

POBRES ENGANADOS PELOS FALSOS PASTORES RICOS

https://youtu.be/uPda50aBSrQ

Milton Borba disse...

O Clubes Militares poderiam elaborar um plano estratégico de governo, eleger um representante para viajar pelo Brasil, fazer apresentações. Para facilitar seus contatos poderia usar as associações dos militares da reserva e no futuro lançá-lo a candidato a presidente, mesmo que aconteça uma intervenção constitucional.