domingo, 20 de novembro de 2016

Como vencer a Cultura do Crime no Brasil?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Conceituar é denominar e definir as características básicas de um dado objeto ou sujeito. A conceituação pressupõe e exige uma intencionalidade e a aplicação de um juízo de valor sobre o objeto em questão. Conceituar significa definir as características fundamentais das coisas, acontecimentos ou fenômenos. Conceitos errados evoluem para preconceitos e acabam produzindo propostas equivocadas de soluções para problemas, geralmente, identificados incorretamente em sua essência.

Definir Crime Institucionalizado é fundamental. Quem manda no Brasil é a associação, para fins delitivos, entre as classes dirigentes (política e empresarial), membros dos Poderes Públicos e marginais de toda espécie, todos, unidos na parceria organizada para usurpar a máquina estatal e a sociedade, praticando o roubo, a corrupção, a violência e o terror. Sem a conivência dos agentes estatais o crime não se organiza, não se institucionaliza e nem prospera.

O Rio de Janeiro continua lindo, porém enfeiado pela violência urbana descontrolada que é uma das consequências do Crime Institucionalizado. Ontem, em mais um enxugamento de gelo gastando balas contra soldados que cuidam da venda de drogas, um segundo helicóptero blindado da Polícia Militar acabou derrubado. Uma das principais vias da Cidade Maravilhosa, a Linha Amarela, teve de ser interditada, causando caos e medo. Nada mais perfeito para ampliar a bagunça, a violência e a insegurança em um Estado falido pela corrupção e com dois ex-governadores na cadeia ou no eufemismo da "prisão-hospitalar-domiciliar".

Se a situação caótica do Rio de Janeiro fosse isolada, a preocupação talvez não fosse tanta. O problema é que a criminalidade, em seu sentido amplo e não restrito ao cotidiano dos confrontos com bandidinhos mequetrefes, saiu do controle. Todo dia, quadrilhas explodem caixas bancários eletrônicos em pequenas cidades do interior do País, sobretudo do Nordeste. As facções criminosas do Rio de Janeiro e São Paulo espalharam seus tentáculos. Nem tudo é noticiado. Certamente, porque não convém.

Os meios de comunicação preferem retratar as políticas de confrontos adotadas pela polícia nas favelas cariocas, e que geralmente resultam em mortos e feridos. A mídia amestrada considera mais cômodo botar coletinhos à prova de balas em seus repórteres e cinegrafistas, para fazê-los retratar o pretenso combate aos guerrilheiros do tráfico. Dependendo do clima pré-eleitoral, a polícia é criticada ou elogiada pela mídia em sua ação de combate aos “pés de chinelo do crime”. Eis o dilema entre o Bope e o Ibope...

Aí vem a pergunta que não quer nem pode calar: Como combater o verdadeiro Crime Institucionalizado (ou Crime Organizado) em um País cujo Estado não foi fundado pelo legítimo embate das forças da sociedade – e sim reinventado por outro Estado cheio de vícios, burocratices, corrupções e autoritarismos? O sistema é um inimigo inteligente. Não vai combater a si mesmo. É inútil esperar que isto aconteça, por milagre. Os cidadãos de bem precisam encarar de frente o problema com soluções estruturais - e não enxugamentos de gelo.

Não existe outra forma de combate ao crime, senão o confronto legítimo, com base nos princípios da Lei e da Ordem Pública. O problema é a dúvida que os conceitos errados deixam no ar: Confronto contra quem? Contra pobre, preto e favelado? Contra narcovarejista que é associado e treinado por grupos terroristas ou com intenções ideológicas? Contra o Foro de São Paulo e os vários grupos narcoguerrilheiros que pretendem revolucionar a América do Sul e Caribe? Contra o Legislativo, os políticos e partidos que formam alianças ocultas com os criminosos de toda espécie?

Contra quem? Contra o governo federal que desinveste nas Forças Armadas? Contra o Exército, a Marinha, a Aeronáutica ou a Polícia Federal que não cumprem direito a missão de defender nossas fronteiras? Contra o Judiciário que julga com rigor seletivo e colabora, com sua lentidão e ineficiência, para o sentimento de impunidade generalizada? Contra o sistema financeiro nacional e mundial que lucra alto e facilita o financiamento e a sobrevivência de várias atividades criminosas para manter as nações sob controle? Contra todos que são coniventes com o desastroso estado das coisas?

A "cultura criminosa" tomou conta do Brasil. A maioria das pessoas pode não estar contaminada por ela totalmente. No entanto, é afetada por ela diretamente. Como a maioria desconhece ou prefere fazer vista grossa ou ouvidos de mercador contra o verdadeiro inimigo, a Jararaca deita e rola e se reproduz como uma célula cancerosa. O remédio contra isso é amargo, quimioterápico, muito além de um simples antibiótico.

O verdadeiro inimigo é o Sistema do Crime Institucionalizado e sua "cultura" criminosa. É preciso e urgente acabar com sua hegemonia. Neste cenário e com a estrutura estatal e legal que temos, não temos instrumentos ideais para combater efetiva e eficazmente o crime institucionalizado. Temos de reinventar os instrumentos de combate. Só uma inédita Intervenção Cívica Constitucional dará jeito no Brasil. O resto é paliativo ou enxugamento de gelo.

Vale repetir: A Revolução Brasileira está em andamento. O Brasil está rachado. Ideologias extremistas contaminam as pessoas ignorantes ou letradas. O radicalismo torna o ambiente reacionário e explosivo. Ainda mais quando combinado com a violência - outro instrumento de dominação tão eficaz quanto às "ideias fora do lugar" e os conceitos errados. A estupidez é hegemônica.

O Crime é Institucionalizado. A Corrupção é sistêmica! Vencer esta cultura criminosa é fundamental. Dependerá de muita Fé no poder da Lei e da Ordem - garantidoras da vida. Qualquer concessão ao Crime Institucionalizado significa uma derrota de véspera. Nesta guerra de todos contra todos, onde o lema é o "salve-se quem puder", quem for tolo vai perder. O Brasil precisa e merece vencer!

Por isso, não confunda Sérgio Moro com Sérvio Mouro... O Inimigo é o Sistema... Romper com sua cultura criminosa é fundamental. Intervenção Cívica Constitucional, já!

Releia o artigo de sábado: Significados de 16 de novembro de 2016


Bem casados


Chutou o balde da obra





Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Novembro de 2016.

19 comentários:

AUGUSTO disse...

O herói do povo (meu também) Sérgio Moro, dá sinais (fragilidade)
Um Herói que pode se curvar mediante ao Poder – a justiça através da injustiça
“Tudo indica que teremos novamente uma grande pizza no Brasil“ – E a população mais uma vez, vai ficar frustrada.

http://www.jucelinoluz.com.br/2016/11/18/um-heroi-que-pode-se-curvar-mediante-ao-poder-a-justica-atraves-da-injustica/

Anônimo disse...

Garotinho hiperativo
Brasil 20.11.16 10:40
A Procuradoria Regional Eleitoral investiga se, além de comprar votos e tentar subornar um juiz, Anthony Garotinho tentou interferir na investigação de que era alvo por meio da corregedoria da PF no Rio.

O Globo teve acesso a um telefonema interceptado com autorização da Justiça em que Garotinho pede a um agente federal um encontro com o “novo corregedor”.

“Eu quero despachar ele para Campos para trabalhar lá”, diz Garotinho.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Tornozeleira corporativa
Brasil 20.11.16 09:59
Pelos próximos três anos, a Embraer franqueará acesso a todos os seus departamentos e sistemas a um "monitor" externo, uma imposição das autoridades americanas pelo envolvimento da companhia brasileira com corrupção.


Segundo o Estadão, outras empresas brasileiras com capital aberto nos EUA podem ter de fazer o mesmo, caso da Petrobras, é claro, além de Eletrobras e Braskem.

O Brasil precisa chegar lá.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

O PT vai pregar no deserto
Brasil 20.11.16 09:22
O Estadão informa que o PT vai perder sua única grande conquista no sertão pernambucano.


Luciano Duque, reeleito prefeito em Serra Talhada, segundo maior colégio eleitoral do sertão, vai se transferir para o PSB.

Sem o sertão, restará o deserto aos petistas.
O ANTAGONISTA
PS - RESTA SABER SE ELE VAI LIMPO OU SE VAI CAGADO PORQUE E EGRESSO DO CHIQUEIRO.

Anônimo disse...

Aumentem a dose
Brasil 20.11.16 09:05
O "consultor de crises" Mario Rosa diz em seu livro que Renan Calheiros precisou de remédios, em 2006, para lidar com o escândalo Mônica Veloso -- a amante sustentada com dinheiro da Mendes Junior.

A informação é da Coluna do Estadão.

Se os brasileiros tiverem sorte, Renan vai retomar o "tratamento".
O ANTAGONISTA
PS - QUEREMOS MAIS QUE TENHA O MESMO DESTINO DO PARCEIRO DE SIGLA QUE ESTA EM BANGU. LA ELE VAI TER QUE CORTAR A CABELEIRA IMPLANTADA E TOMAR CAFE COM LEITE E PAO E MANTEIGA. COITADO VAI TER QUE TOMAR O QUE A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO NAO TOMA PORQUE NAO TEM DINHEIRO. PORTANTO CAFE COM LEITE E PAO COM MANTEIGA E UM LUXO QUE ZE POVAO NAO TEM A MAIORIA DAS VEZES VAI EM JEJUM PARA PROCURAR EMPREGO. ESTOU NA FE QUE VAI CHEGAR A VEZ DO MALANDRA. ESPERO QUE O SUPREMO EXPERTISE DO SUPREMO SENTADORES NO PROCESSO NAO CONTINUEM ALIVIANDO ESTA FELA DA P..............E CUMPRAM COM SUAS FUNÇOES DE FUNCIONARIOS PUBLICOS QUE E CUMPRIR A CONSTITUIÇAO PERNETA. A CONSTITUIÇAO NAO DEIXA NENHUM VAGABUNDO SERVIDOR PUBLICO ROUBAR O ERARIO E AINDA SAIR COM HONRAS E GLORIAS. PORTANTO SUPREMA CALHORDICE FAÇA SUA PARTE;

Anônimo disse...

Geddel deu muito na vista
Brasil 20.11.16 11:27
A Folha informa que Jayme Vieira Lima Filho, primo e sócio de Geddel no restaurante Al Mare tem um escritório de advocacia que defende a Cosbat, construtora do prédio La Vue, na Justiça baiana.

Geddel, você deu muito na vista ao pressionar Marcelo Calero
O ANTAGONISTA
PS - ATE O MUNDO MINERAL VE ESCRITO NA TESTA FALA COMO PORCO, SE VESTE COMO PORCO, COME COMO PORCO O LUGAR DELE E NO CHIQUEIRO E NAO EMPORCALHANDO O MINISTERIO. ESSE E O PAIS FURRECA COM GENTE FURRECA.

Anônimo disse...

É cortar ou morrer
Brasil 20.11.16 08:54
Samuel Pessôa bate na mesma tecla de Marcos Lisboa, hoje, na Folha: o Brasil não pode mas manter uma casta de servidores às custas do restante da nação:

"Temos um problema dramático: a sociedade distribuiu benefícios e direitos a pessoas, principalmente servidores públicos, incompatíveis com a capacidade de crescimento e de arrecadação da economia que suporta a sociedade. Que fazer? Elevar ainda mais os impostos e, com isso, aumentar as amarras ao crescimento, já tão baixo há tantas décadas?

Os Estados terão de rever direitos. Se não o fizerem, os benefícios e os salários não serão pagos."
O ANTAGONISTA
PS - O PIOR E QUE ELES NAO SAO RESPONSAVEIS POR NADA, NAO SABEM DE NADA, NAO OUVIRAM OU VIRAM NADA. SENDO ASSIM PARA QUE SAO INVISIVEIS SO APARECEM QUANDO E PARA RECEBER VANTAGENS E REGALIAS O RESTO DO TEMPO E SABOTANDO E FAZENDO PLANOS PARA ASSALTAR ZE POVAO QUE JA ESTA NA LONA. SE ESSE E O PAIS QUE QUEREMOS VAMOS CONTINUAR NA DANÇA DE PAIS DO FUTURO QUE NUNCA VAI CHEGAR GRAÇAS A QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOA E GRAÇAS A TODOS OS POLITICOS DE MERDA QUE SO DEFECAM EM BRASILIA DOIS DIAS NA SEMANA MAS GASTAM DINHEIROS, PASSAGENS, PRIVILEGIOS E CARTOES CORPORATIVOS TODOS OS DIAS. BY DE WAY QUEM RECEBE? POR QUE RECEBE? QUAL O TETO? QUANTO GASTA EM QUE? PRECISAMOS SABER PORQUE NOS E QUE PAGAMOS PORTANTO TRATEM DE INFORMAR AO CIDADAO CONTRIBUINTE QUANTO E GASTO NOS CARTOES CORPORATIVOS.

Coronel Humberto Pinto disse...

Ilustre Jornalista
Jorge Serrão

Coerência e prudência...
Parece próxima a tomada do poder pelas Forças Armadas para a Intervenção Cívica Constitucional. Comece a contagem regressiva...

Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder

1.Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual

2.Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;

3.Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais

4.Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

5.Colabore para o esbanjamento do dinheiro público;

6.Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

7.Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8.Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

9.Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...

Veja BALÃO LIVRE... http://balaolivre.blogspot.com.br/2016/11/homenagem.html

Anônimo disse...

Assistam e vomitem
Brasil 20.11.16 16:47

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f68SSxlWSEE

Wadih Damous, o longa manus de Lula no Congresso, ataca as 10 medidas contra a corrupção ("pacote nazifascista"), chama a força-tarefa da Lava Jato de "turminha" e Deltan Dallagnol de "chefete".

Assistam e vomitem:
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Pezão fez-se representar"
Brasil 20.11.16 16:21
Eliot Gaspari:

"Está no meio da papelada da Lava Jato:

Entre os dias 10 e 11 de setembro de 2014, o governador Pezão fez-se representar na assinatura de quatro empréstimos, no valor de R$ 2,1 bilhões. Um deles, no valor de R$ 600 milhões, foi tomado junto ao Credit Suisse, representado por Sérgio Firmeza Machado, filho do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado.

Sérgio 2.0 era funcionário do banco e colabora com as investigações. Ele revelou que o Credit Suisse mimou a qualidade de seus serviços com um bônus de R$ 48 milhões."

O Antagonista mostrou que, naquele ano, o bônus do filho de Sérgio Machado foi bem maior do que o do presidente mundial do Credit Suisse, para espanto do mercado.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Cabral chorão
Brasil 20.11.16 15:44
Leslie Leitão informa que Sérgio Cabral vem chorando muito em Bangu e se recusou a tomar banho de sol.

Esses ladrões cariocas são uns chorões branquelos.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

ALIANÇAS MILITARES
DO BLOG LIBERTATUM
VIDEOD ABAIXO

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3ctqerP6CxI

Anônimo disse...

A OI vai fechar ! ...
... com a ajuda de usuários insatisfeitos.
http://jurema-cappelletti.blogspot.com.br/


Internet : Ou não existe acesso às páginas desejadas ou o sistema cai, desde sexta-feira, quando, depois de 'avaliarem' a causa, me dizem sempre a mesma coisa: que o sistema está fora do ar devido à manutenção, prometendo corrigir o defeito com a maior presteza ! Confessso que nunca vi uma presteza tão demorada!

E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE!


Não sou obrigada a ouvir balelas após aturar aquela vozinha 'programada' que manda os usuários discarem 1, 2 ou 1000 (VÁ PARA A ... !), com aquela ameaça com cara de promessa muito usada atualmente: ESTA LIGAÇÃO ESTÁ SENDO GRAVADA!


Há longos três dias me vejo na obrigação de obedecer à mesma lenga-lenga de sempre. TRÊS DIAS! Devem estar fazendo uma tremenda manutenção para durar tanto! Será qie tal manutenção demorada é para tirar a empresa no buraco ou para enterrá-la cada vez mais?


Muitas pessoas já abandonaram a OI e foram para outros 'provedores', ajudando a empresa OI a se encalacrar cada vez mais. PODEM CONTAR COM MINHA AJUDA. É só terminar aquele plano 'especial' mirabolante que aceitei, pois todos têm seu dia de idiotia.



RECADO À OI:

QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA, NÃO SE ESTABELECE.

Anônimo disse...

Todos com Geddel
Brasil 21.11.16 07:17
É espantoso, mas há quem defenda publicamente Geddel Vieira Lima.

Aloysio Nunes, por exemplo, disse ao G1:

"Eu estou esperando a avaliação da Comissão de Ética da Presidência da República. Ele [Geddel] tem sido um excelente ministro no papel de interlocutor do governo no Congresso".

Jovair Arantes atacou Marcelo Calero:

"Esse vai e vem de acusações virou uma doença de as pessoas acusarem as outras, às vezes sem ter nenhuma certeza, então não dá pra saber [o que é verdade]. Geddel é um excelente ministro, interage muito bem com a Câmara".

Rogério Rosso deu o assunto como superado:

"O ministro Geddel já se manifestou. O Brasil tem problemas maiores que esse para resolver. Entendo ser um assunto superado. Não influenciará em nada o comportamento da base do governo nas votações no Congresso".

Ronaldo Caiado, depois de atacar Marcelo Calero, repreendeu de forma extremamente branda o abuso de poder de Geddel Vieira Lima:

"Se alguém vem com uma proposta indecorosa, incompatível com o cargo que a pessoa exerce, você deve dizer isso na hora. Isso de falar depois dá margem para uma dupla interpretação. Mas se o fato foi esse, é lógico que o ministro Geddel errou. Ele não poderia ter misturado as coisas. Ele poderia tocar no assunto se não tivesse nenhuma propriedade no prédio. No momento em que você tem propriedade no prédio, isso pode parecer para a opinião pública que você está se valendo do cargo para benefício próprio".
O Antagonista
PS - REALMENTE ESPERAR O QUE DE FARINHAS DO MESMO TRIGO VENCIDO. REALMENTE PARA V. E O QG DE VAGABUNDOS VERMELHOS QUE ASSOLAM O FEDIDO CONJUNTO DOS TRES PODERES O ASSUNTO ESTA VENCIDO, PARA NOS QUE TRABALHAMOS ESTAMOS VIVENDO NUM CHIQUEIRO CHEIO DE PORCOS, COM OS TRES POODERES ZONA, QUE NINGUEM MANDA, NINGUEM SERVE DE FIEL DA BALANÇA QUE ESTA RECHEADO DE GENTE QUE E ASQUEIROSA E SO TRATA DE SEUS INTERESSES PESSOAIS CONTINUA EM EVIDENCIA.

Esperar o quê o Nunes Ferreira?
Temer com Geddel, Elizeu Padilha, Moreira.....
vai dar em que este governo? Igual o da Anta ou
quiçá pior.....esperem o final.....

A permanência de Gedel seria vergonhosa para o governo. Temer está usando o mesmo silêncio dos culpados! Uma pena, mas não é surpresa. Pt= pmdb...sócios, simples assim!

GEDDEL VIEIRA LIMA, Ministro da Integração do governo Luis Inácio Lula da Silva, de março de 2007 a março de 2010 (três anos). Só para lembrar.

LUGAR DE BANDIDO E NA CADEIA E NAO DEFECANDO DUAS DIAS EM BRASILIA SEMANALMENTE CHEIOS DE BENEFICIO E FICANDO EM CIMA DO MURO PARA SABER DE QUE LADO O VENTO SOPRA, OBVIAMENTE NAO ESTAO TRABALHANDO PARA ZE POVAO E MUITO MENOS DO BRASIL. TEMOS QUE DESOVAR OS SABUGOS DA NAÇAO.

Anônimo disse...

A nova artimanha da ORCRIM
Brasil 21.11.16 07:30
Os deputados parecem ter desistido de aprovar a anistia do caixa dois.

Nesse caso, segundo Vera Magalhães, do Estadão, eles podem tentar outra artimanha: "modificar a legislação eleitoral para permitir declarações de recebimento de 'recursos não contabilizados' por meio da abertura de novos prazos para retificação das prestações de contas".
O ANTAGONISTA
PS = VAO ESPERAR QUALQUER AÇAO PARA ATACAR NA CALADA DA NOITE QUANDO TODOS ESTIVEREM DORMINDO OU VAO TENTAR PASSAR NO MEIO DA PAPELADA NINGUEM LE NADA SAO TODOS AMEM AMEM. SE VIER SENTEÇA DE MORTE PARA ELES NO MEIO DA PAPELADA ELES CARIMBAM. ESTE E O MODUS OPERANDI DA SAGUGADA VERMELHA DOS TRES PODERES SE O ASSUNTO NAO INTERESSA AO BOLSO DELES ENTERRAM.
TODOS ELES DE TODOS OS PARTIDOS MEIA BOCA VERMELHA AMANTES DE BRIZO, JOAO GOULART, GETULIO VARGAS, QUE FINGEM QUE AJUDAM O POVO MAS ENXUGAM OS COFRES DA NAÇAO E PRINCIPALMENTE AMANTES DO MERDA SUL E SEUS SABUGOS E MILICIANOS PLANTADORES DE MACONHA E ASSASSINOS DOS NOSSOS FILHOS NETOS E JUVENTUDE DE AMANHA SE ESTIVERMOS COM O MESMO BLOCO DE VAGABUNDOS VERMELHOS NO PODER. E O MESMO DO MESMO. A MERDA E A MESMO MAS COMO SAO TODOS AS MOSCAS ESTAO SEMPRE MUDANDO MAS A FILOSOFIA DE BORDEL E A MESMA. AJUDA A POBRES, VIADOS, SAPATOES, MULHERES, PRETOS. NINGUEM PRECISA DE ESMOLA E MUITO MENOS SER FITIADO NEM ROTULADOS PELA VAGABUNDAGEM VERMELHA SOMOS CIDADAOS BRASILEIROS TRABALHADORES O FATO DO SEXO CADA UM QUE DE O QUE QUER NAO NOS IMPORTA, DEPOIS ARQUE COM AS CONSEQUENCIAS DE SUAS ESCOLHAS. O FATO DE CRIAR LEIS CHINFRIS PARA APOIAR ISTO OU AQUILO PARA BENEFICIAR UM GRUPO NAO SIGNIFICA QUE NAO VAI ACONTECER NADA COM ESTE GRUPO. QUEM DEFENDE LEIS ESPECIAIS JA ESTA CAINDO EM ERRO PROFUNDO. O BRASIL ESTA CHEIO DE MILICIAS, MST E ASSEMELHADOS, SINDICATOS E ASSEMELHADOS E ONGS E ASSEMELHADOS. A MERDIA E O 24 MINISTERIO DO VAGAGUNDO FAC SIMILE DA DILMA E A MERDIA ADORA CULTIVAR VIADOS, SAPATOES, MACUMBEIROS QUE ABREM SUAS BOCAS CHEIAS DE VERDADES DE ESGOTO E SOLTAM NO AR COMO SE FOSSEM AS ULTIMAS BALAS DO SACO. NO ENTANTO TODO O ZE POVAO ESTA SUJEITO A TUDO O BRASIL ESTA CHEIO DE AVENTUREIROS E NOSSA ALFORRIA NAO PASSA PELAS MAOS QI E MUITO MENOS PELA INTELIGENCIAS DAS SUMIDADES QUE NOS COLOCARAM NA MERDA. MORARAM?

Anônimo disse...

Dez medidas "não passam"
Brasil 21.11.16 07:52
As Dez Medidas serão rejeitadas.

O deputado peemedebista Carlos Marun, homem de Eduardo Cunha e Michel Temer, disse ao Estadão que o relatório de Onyx Lorenzoni “não passa”.

E que, nesse caso, “será nomeado outro deputado para fazer outro parecer”.

O ANTAGONISTA
PS - E ASSIM VAI DE ERRO EM ERRO. JA PERDEMOS TREZE ANOS COM O LULA DILMA. ESTAMOS PERDENDO O TEMPO DO SUFOCO DA DESOVA DA DILMA. PERDEMOS SEIS MESES DO MESMO DO MESMO DO MENTIROSO TEMER QUE PROMETEU E NAO CUMPRIU ESTA DEIXANDO O BURRO CORRER FROUXO SOMENTE PARA SENTAR O RABO E USAR A FAIXA QUE FOI ROUBADA E NINGUEM INFORMOU O PORQUE. AGORA O RESTO DO TEMPO DO MENTIROSO OS VAGABUNDOS DO QG SABEMOS MUITO BEM QUE E GUERRA ENTRE LADROES PARA DIZER QUEM FICA COM O RABO LA. DESTA MATA NUNCA VAI SAIR UM UNICO COELHINHO MINGUADO A DEPENDER DA CONSTITUIÇAO PERNETA, QUE TEMOS OS ALTERADORES DA CARTA MAGNA A PLENO VAPOR OU CARIMBANDO UM MONTE DE MERDAS PARA SE SAFAR OU FINGINDO QUE ESTAO CONSULTANDO MAS NAO ESTAO CONSULTANDO NADA. A DEPENDER DA SUPREMA HIPOCRISIA QUE DEVEM SEUS RABOS SENTADOS AO QG DOS VERMELHOS, HIPOCRITAS, MENTIROSOS, SEM VERGONHAS QUE NOS ASSALTAM DIARIAMENTE O ASSUNTO NUNCA SERA ANALISADO. A DEPENDER DO CONGRESSO, CAMARA, MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL O ASSUNTO VAI FICAR NA GUERRA DE GANGUES. TRABALHAM DOIS DIAS NA SEMANA, USAM CARTOES CORPORATIVOS, SALARIOS NA EXTRATOSFERA E UM AGIOTA EX LULA NO COMANDO DA RECEITA E BC. AGORA ESTA UM MAR DE ALMIRANTE PARA A CAFONALIA VERMELHA QUE PODE CONTINUAR A LAVAR DINHEIRO AOS MONTES E NINGUEM SABE E NINGUEM VIU. ESSA PARAFERNALIA TODA DE BRIGA ENTRE OS ASSALTANTES DE BANCOS E A MERDIA PLIM PLIM QUE SUBTAMENTE COMEÇOU A FALAR E TUDO ORQUESTRADO PARA TEREM TEMPO DE TIRAR OS DINHEIROS DOS PARAISOS FISCAIS E ESCONDEREM AS EVIDENCIAS PARA ISSO O VAGABUNDO MERDELLES SERVEM. ACHO QUE ELES PENSAM QUE ESTAO NOS ENGANANDO. ELES JAMAIS BRIGARAO SAO FARINHA DO MESMO SACO O ACORDAO JA FOI FEITO AGORA ELES ESTAO MASCARANDO A NOVELA DA PLIM PLIM CONTINUANDO A AGIR POR DEBAIXO DOS PANOS. QUEM VIVER VERA. ELES CONTINUAM MANOBRANDO NOS BASTIDORES E ZE POVAO ESTA MAIS PREOCUPADO COM O BRASILEIRAO DO QUE COM O FUTURO DO PAIS. NOSSA BANDEIRA NO DIA 19 NAO FOI SAUDADA POR NENHUM PARTIDO, POR NENHUM VEREADOR, DEPUTADO MUNICIPAL, ESTADUAL, FEDERAL, NENHUM GOVERNADOR, NENHUM MINISTRO, NEM O MENTIROSO TEMER ACOBERTADOR DOS BANDIDOS DE SEU PARTIDO. CONCLUSAO NOSSO PAIS E UMA FARSA, NOSSA CONSTITUIÇAO E UMA FARSA ELES CONTINUAM NOS ROUBANDO E GANHANDO TEMPO GRAÇAS AO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL QUE DEVEM SEUS EMPREGOS E VENDERAM SEUS VOTOS A QUEM OS INDICOU. VAMOS CONTINUAR INDO PARA O ESGOTO. QUEM VIVER VERA. ELES NAO SAO SOLUÇAO O BRASIL TEM QUE SER DESRATIZADO E ISTO PASSA POR UMA INTERRUPÇAO URGENTE E FULMINANTE NO QUE ESTA AI. QUEM SERA O ARBITRO DO QUE ACONTECEU. ESTAMOS EM GUERRA. GUERRA DE TUDO INCLUSIVE CIDADANIA.

Anônimo disse...


Os chineses ainda nos querem
Economia 21.11.16 08:12
O Brasil é a primeira destinação de aquisições de empresas pela China em economias emergentes e a terceira globalmente, neste ano, revela um levantamento divulgado pelo Valor.

"Seis transações por parte dos chineses no Brasil totalizaram US$ 11,9 bilhões entre 1º de janeiro e 18 de novembro, mais do dobro da soma de dez operações realizadas em todo o ano passado no país."
O ANTAGONISTA
PS - CUIDADO A CAMORRA ESTA VENDENDO TUDO PORQUE NAO TEM QI PARA MELHORAR NADA. AS SAFRAS DE PLANTADORES DO PAIS ESTAO TODAS ESTAGNADAS E NAO PODEM SER LEVADAS A SEUS DESTINOS. ISSO A MERDIA NAO MOSTRA. A MERDIA SO MOSTRA A BRIGA ENTRE A POLICIA MILITAR QUE NOS DEFENDE E OS BANDIDOS. A POLICIA MILITAR TEM QUE SUBIR O MORRO COM FLORES E OS BANDIDOS RECEBEM COM ARMAS DE ULTIMA GERAÇAO. E A MERDIA QUE E TAMBEM ASSALTANTE DE NOSSOS BANCOS PORQUE SE SERVE DELES PARA APRESENTAR ARTISTAS DE TERCEIRA, VIGARISTA CRIMINOSOS QUE PASSAM AS MAOS NA CABEÇA DOS TRAFICANTES. ELES NAO ESTAO DEFENDENDO OS POBRES DO MORRO ELES ESTAO DEFENDENDO O VIGARISTA QUE VENDE O BAGULHO PORQUE A MAIORIA DA MERDIA ADORA UM BAGULHO. PLIM PLIM NUNCA FOI CATOLICA PLIM PLIM E AMANTES DA BAHIA E DOS MACUMBEIROS. PARA MIM POUCO SE ME DA SE A PESSOA QUER BATER PARA TU, QUE NAO QUER TER RELIGIAO SE QUER FICAR RESSALTANDO OS ATRIBUTOS DA FILHA DA GRETCHEM VINTE MARIDOS. PARA MIM O QUE INTERESSA E SE E CIDADA BRASILEIRA OU SE E UMA VIGARISTA QUE QUER SE PROMOVER A CUSTA DA MIDIA DE MERDA. SE ELA QUER SER HOMEM O MULHER QUE GUARDE O SEXO DELA DENTRO DAS CALÇAS, O DIREITO DELA NAO VAI IMPEDIR MEU DIREITO QUE SOU CABEÇA FEITA E AMO JESUS DE NAZARE. ESSE E O DILEMA DO BRASIL FALTA DE VALORES, FALTA DE RESPONSABILIDADE, FALTA DE TRABALHO INCLUSIVE NA PRISAO QUE AMONTOA PESSOAS LA E NAO DA NADA PARA ESSAS PESSOAS SO BOLSA MERDA E VISITA INTIMA, TERIA QUE DAR TRABALHO E ELES RECEBEREM SALARIOS POR TRABALHO E NAO VAGABUNDAGEM E UNS METENDO NO RABO DOS OUTROS. O PAIS E UMA FARSA E UMA PIADA DE BOCAGEM E UM MERDEIRO A CEU ABERTO. NOSSO FUTURO FILHOS E NETO VAO SER CRIADOS NO MAR DA ESCROTIZAÇAO. NINGUEM MANDA NO PAIS E O PAIS NAO TEM REGRAS DE BOA CONVIVENCIA A LEI NAO E CUMPRIDA E UM CELEIRO DE BEOCIOS QUE NAO SABEM NADA E NAO VAO NOS TIRAR DO LAMARAL UNIVERSAL, SOMOS A PIADA DO MUNDO. MERDA A CEU ABERTO.

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: ODEBRECHT DEVE ASSINAR ACORDO HOJE
Brasil 21.11.16 08:20
A delação premiada da Odebrecht deve ser fechada hoje.

A Lava Jato e os advogados da empreiteira já acertaram todos os termos do acordo.

Os executivos da empreiteira assinaram os documentos.

Está tudo pronto para o fim do mundo.
O ANTAGONISTA
PS - ESTA E A NOVELA GLOBAL O DIREITO DE NASCER QUE LEVOU UMA ETERNIDADE E NUNCA TERMINAVA. AGORA A ODEBRECHT VAI DELATAR. E DAI? DAI O QG DE LADROES VAI JURAR DE PE JUNTO QUE NAO VIU. QUE NAO OUVIU, QUE NAO CONHECE. QUE SO SE FOI ALGUEM DE SEU TIME. E A FARRA DO BOI CONTINUA ESQUARTEJAM A NAÇAO DISTRIBUEM NOSSOS SONHOS. A VIGARISTA DO SENADO CASADA COM O PORCO TODOS OS DOIS VAGABUNDOS DE CARTEIRINHA ROUBARAM OS SONHOS DOS APOSENTADOS, MENTIRAM, ESCROTIZARAM A JUSTIÇA BRASILEIRA. A CINICA AINDA ESTA PERAMBULANDO DENTRO DO SENADO COM SUA INIMPUTABILIDADE TODA CHEIA DE NAO ME TOQUES E INIMPUTABILIDADES JUNTO COM O CABELEIRA E UM MONTE QUE GANHARAM A OPORTUNIDADE DE SE ESCONDEREM DEBAIXO DO MANTO DO MENTIROSO E ELE POR SUA VEZ ESTA ESPERANDO QUE OS VAGABUNDOS SEJAM CONDENADOS NA SEGUNDA INSTANCIA DO LEVANDO WISK NA FLAUTA. SE O MENTIROSO TEMER CUMPRISSE O QUE PROMETEU QUE FOI TIRAR O PAIS DO SUFOCO EM VEZ DISSO. ESTA DANDO AVAL AO GRUPELHO QUE QUER CALAR A LAVAJATO COISA QUE ELE PROMETEU QUE NAO FARIA, DEU GUARIDA COM MINISTERIOS PARA MALANDROS DE SEU PROPRIO PARTIDO E MUITOS DO PARTIDO DA DILMA. DISSE QUE IA ACABAR COM MINISTERIOS E ACREDITO QUE NAO ACABOU COISA NENHUMA DEVE TER REMANEJADO. TEM DUZENTOS MIL PICARETAS ASPONES COLOCADOS POR DILMA CONTINUA LA. ELE CONTINUA FAZENDO ALMOÇOS E JANTARES PARA ANGARIAR SIMPATIAS PARA SEU BLOCO. ALMOÇOS E JANTARES QUE SIGNIFICAM DINHEIRO SAINDO. VIAGENS, PASSAGENS, ESTADIA, CARTOES CORPORATIVOS. SERA QUE O TEMER PENSA QUE ESTA NOS ENGANANDO. ELE FEZ ACORDAO SIM O QUE ESTA FAZENDO E QUERENDO DESTRUIR AS PROVAS DA VAGABUNDAGEM VERMELHA E GARANTIR O QUE ROUBARAM. SE FOSSE UM PAIS SERIO MESMO NAO SENDO CONDENADOR SE FOSSE DIGNO TERIA AFASTADO TODOS DOS MINISTERIOS. ELE ESTA ENGANANDO A SI PROPRIO PENSANDO QUE ESTA FAZENDO PARA NOS ESTA SOMENTE DEFECANDO E NADA MAIS EM AÇOES E ORATORIA.

Anônimo disse...

O crime e o descaramento está tão enraizado na política brasileira, que mesmo diante das ações da Lava jato e de outras que acarretaram as prisões de figurões, políticos não se acanham em proceder acordos e pressões escusas dentro do próprio governo. por estarem com foro privilegiado, acham que estão imunes à Justiça.