quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Corruptos não querem combater corrupção


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Com o poder de influência da mídia atraindo toda a atenção das pessoas para a tragédia com o time da Chapecoense, era previsível que os deputados e senadores iriam aproveitar para fazer suas armações. Não deu outra. O plenário da Câmara desfigurou o projeto de medidas de combate à corrupção. Os deputados aprovaram todos os relatórios para mudar o texto produzido pelo relator Onyx Lorenzoni.

Completamente contrariado e abatido, às 4h 30 da madrugada, o derrotado Lorenzoni resumiu o que aconteceu: “Lamentavelmente o que a gente viu foi uma desconfiguração completa do relatório, e trouxeram essa famigerada situação de ameaça, de cala a boca, de agressão ao trabalho dos investigadores brasileiros. A Câmara perdeu uma excelente oportunidade de prestar um serviço ao Brasil e, movidos por sede de vingança contra o Ministério Público e o Judiciário, começaram uma crise institucional que deve se agravar”.

Os deputados detonaram vários pontos do projeto de combate à corrupção: criminalização do enriquecimento ilícito, a criação do figura do "reportante do bem" - que recebe recompensa por denunciar ilegalidades -, o aumento do prazo de prescrição dos crimes e passar a contá-lo a partir do oferecimento da denúncia e não do seu recebimento. Os parlamentares excluíram o acordo penal - onde a sanção possa ser negociada e aceita pelo autor do crime. Também eliminaram todas as regras sobre celebração de acordo leniência. Para piorar, ainda incluíram no projeto a tipificação do crime de abuso de autoridade para magistrados e integrantes do Ministério Público.

Daquelas dez medidas originais apresentadas pelo Ministério Público, com o apoio de mais de dois milhões de assinaturas de cidadãos, os deputados só salvaram duas: a criminalização do caixa dois e o artigo que exige que os tribunais de Justiça e o Ministério Público divulguem informações sobre tempo de tramitação de processos e que se identifiquem as razões da demora de julgá-los. Permaneceu parcialmente a limitação do uso de recursos que protelam o andamento dos processos e a medida que torna corrupção em crime hediondo quando a vantagem ou prejuízo para a administração pública for igual ou superior a dez mil salários mínimos vigentes à época do fato.

Resumindo a parada: Um parlamento com centenas de políticos enrolados em casos de corrupção, naturalmente, não iria jogar contra o próprio patrimônio. A corrupta politicagem tupiniquim, embora às vezes pose de idiota, raramente dá tiro no próprio pé. Agora, ficou ainda mais escancarada a guerra entre o Executivo e o Legislativo contra o Judiciário e o Ministério Público.

Uma coisa é certa: se as coisas estão institucionalmente ruins no Brasil, podem ficar ainda piores...

Tudo louco


O Senado aprovou a louca PEC dos Gastos, com alto risco de engessar a administração pública por duas décadas, sem que isto represente uma real redução da gastança...

O Supremo Tribunal Federal decidiu que não é crime o aborto no Brasil, caso seja feito antes do terceiro mês de gestação...

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) não aprovou a fusão entre a BM&F Bovespa e a Cetip nos termos propostos, o que deve render muita polêmica, judicialização e prejuízos.

As gravações indiscretas feitas pelo ex-ministro da Cultura, Alexandre Calero, contra seu Presidente da República confirmam que Michel Temer pediu uma ajudazinha em favor de Geddel Vieira Lima para liberar a obra milionária do prédio de alto luxo em área tombada de Salvador.  

E o avião que levava a Chapecoense pode ter caído por “pane seca” – falta de combustível...

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Novembro de 2016.

47 comentários:

Anônimo disse...

O GIGANTE CHAMADO BRASIL JA MORREU E ESQUECEU QUE ESTA MORTO. SO FALTA O ALGODAOZINHO NO NARIZ. O COMUNISMO NO BRASIL JA MORREU JUNTO COM FIDEL CASTRO. JA FOI ENTERRADO. NAO ADIANTA PT, PC DO B, PMDB, PSDB E ASSEMELHADOS PORQUE NAO E PRECISO MENCIONAR TODOS. TODOS ESSES VIGARISTAS DO AMEM AMEM QUE NOS COLOCARAM DE QUATRO E SO NOS ENRABARAM NAO TEM MAIS CACIFE PARA TOCAR EM DINHEIRO, EM LEIS E MUITO MENOS FICAR FAZENDO APOLOGIA A CRIME. NAO ADIANTA ESTE VIGARISTA VELHO DO PLIM PLIM CONTE FICAR CHAMANDO TUDO QUANDO E COMUNISTA PARA FAZER APOLOGIA AO COMUNISMO NO PAIS. NAO ADIANTA O VIGARISTA DO VASELINA TEMER QUE NAO VAI FAZER NADA PELO PAIS COLOCAR COMO MINISTRO DA EDUCAÇAO DE NOSSOS FILHOS UM VIGARISTA VAGABUNDO VERMELHO COMO MINISTRO. ESTAMOS EM GUERRA E A GUERRA E CONTRA QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE AINDA PENSAM QUE MANDAM E A ALA BOA DA JUSTIÇA CHEFIADA POR TODOS OS JUIZES MOROS QUE JA SAO SATELITES DO JUIZ MORO REAL E SEUS VALENTES SOLDADOS. NOSSA POLITICA DE MERDA ESTA VENCIDA. NA ADIANTA QUEREREM SER SUBVENCIONADOS COMO POLITICOS PARA FAZEREM SEUS CAIXAS. CAIXAS DE PARTIDOS MAMULENGOS QUE NAO TEM CACIFE, NAO TEM INTELIGENCIA QUE O UNICO QUE QUEREM AGORA E TUMULTUAR. CHEGA DE POLICIA MILITAR COM TRAQUES DE VELHA PARA DECLINAR A ROTA DE TRAFECO EM QUE SE TRANSFORMOU O PAIS. CHEGA DE PASSAR A MAO NA CABEÇA DE BANDIDOS, CHEGA DE SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL COM SEUS RABOS GIGANTESCOS JOGANDO A MERDA PARA DEBAIXO DO TAPETE. QUEREMOS AÇAO. AÇAO SO COM JUIZ MORO JUIZ DE CARREIRA E TODOS OS JUIZES DE CARREIRA QUE QUISEREM PASSAR O ROLO COMPRESSOR NA MALANDAGEM VERMELHA. ESTAMOS EM PE DE GUERRA E PARA GUERRA QUEREMOS UM GENERAL, UM ALMIRANTE, UM BRIGADEIRO NAO ESSES PATIFES MORTE LENTA QUE ESTAO SEGURANDO O RALO DE FEZES EM QUE O PAIS SE TORNOU. QUEREMOS JUIZ MORO E OUTROS JUIZES DE CARREIRA. TEMOS QUE REFORMULAR LEIS, PARTIDOS, MINISTERIOS E OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E PARA ISSO SO RECICLANDO O PAIS. O QUE ESTA AI E LIXO E NAO SERVE. INFELIZMENTE QUEM FEZ E QUEM DEIXOU FAZER NAO SERVE. OU FAZEMOS ISSO OU SERA O MESMO DO MESMO SEMPRE.

Anônimo disse...

quarta-feira, 30 de novembro de 201610 medidas no lixo
Brasil 30.11.16 07:03

A procuradora Thaméa Danelon resumiu o sentimento de quem se empenhou no combate à ORCRIM:
"As 10 Medidas foram jogadas no lixo. Um desrespeito a mais de 2 milhões de brasileiros".
http://libertatum.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

quarta-feira, 30 de novembro de 2016O Dia D dos ladrões
Eles são a covardia, a mentira, a ignorância.





Hoje é um dia importante para o Brasil. O Congresso vota (creio) o projeto contra a corrupção assinado por dois milhões e meio de pessoas. Se for desfigurado, com anistia para o caixa 2, a Lava-Jato estará ferida de morte. Hoje é mais importante estarmos nas ruas e nas redes sociais com protestos mais audíveis, porque os corruptos que querem anistia não têm mais pudor algum de inventar “jabutis” venenosos para desconstruir a única coisa boa desta crise sem dono, sem fim, sem foz. Vaiaram o relator Onyx, riram dele, chamaram-lhe de babaca a serviço do MPF.
Agora, mesmo com a declaração de Temer de que vetará qualquer anistia ao Caixa 2, os malandros estão na navalha entre o medo de serem presos e a vergonha de votar pelo roubo. E torcem pelo voto secreto.
Não há mais o que analisar, criticar, debater, nada. A única coisa que há a fazer é o protesto.
Os canalhas do Congresso estão em pé de guerra. Estava demorando muito essa reação dos velhacos. Há dois anos, foram pegos de surpresa. Só agora entenderam que eles têm de reagir como, digamos, honrados ladrões orgulhosos, que sabem esconder suas cumbucas e mãos grandes. Querem arrasar tudo que o MPF e a PF fizeram, numa onda inédita de eficiência, ao revelar o esgoto político do país, onde nadam esses caretas, esses medíocres criados na sombra. Eles se refazem como rabo de lagarto, liderados pelo Renan Calheiros, camaleão do atraso, lugar-tenente do Sarney. E Renan tem pressa porque, dois dias depois, ele será julgado no STF e pode virar réu.



Eles estão indignados como se defendessem uma cultura: eles continuam achando que um país não se governa com esses inócuos slogans purificadores; para eles, fomos progredindo por séculos de hábitos e cacoetes sagrados, com a doce mistura do público com o privado. Eles pensam: “Esse adultério movimentou nossa história. Como agora vêm esses Moros querendo interromper esse círculo vicioso, mas muito virtuoso?”.
Eles acreditam na beleza do clientelismo, com séculos de formação ibérica, onde um amigo vale mais do que a dura impessoalidade dos cruéis saxões. Eles parecem querer a preservação do imaginário nacional!
parte do artigo no blog rvchudo

Anônimo disse...

continua rvchudo II
Eles nascem nos currais de sua região, escolhidos entre os mais espertos e boçais. Eles buscam captar a alma do pobres diabos sem cultura, mais fáceis de serem enganados. A estupidez vence como uma estranha forma de inteligência, uma rara esperteza para golpes sujos e sacos-puxados. Eles são a covardia, a mentira, a ignorância, uma torta escultura feita de gorjetas, de sobras de campanha, de canjica de aniversários e água benta de batismos. Eles são fabricados entre angus e feijoadas do interior, em favores de prefeituras, em pequenos furtos municipais, em conluios perdidos nos grandes sertões. Para eles, não há o tal de “interesse nacional” — para eles, isso só existe na imaginação de alguns parlamentares metidos a intelectuais, que têm uns frissons de responsabilidade, uns discursos mais acesos, mas logo diluídos na molenga rotina dos quóruns, nas piadas dos saguões, nas coxas de uma secretária que passa. Para eles, só existe o lucro e o poder impune; se não, qual a vantagem de ser político? Até a Anistia Internacional está impressionada com a jogada dessa gente.
Eles querem o impensável — o Congresso julgar o Judiciário. Seria genial, pensam eles, o Legislativo dono do país, para eles roubarem em paz. Eles têm saudade do grande Lula, que fê-los florescer como nunca, desde Cabral.
Eles têm um tempo diferente do nosso. Sabem que os brasileiros vivem angustiados, com sensação de urgência. Mas, para eles, isso é problema nosso: apressadinhos comem cru. Que lhes interessa a pressa nacional? É doce morar lentamente dentro dessas cúpulas redondas, não apenas para maracutaias tão “coisas nossas” — é um vago sentimento de poesia brasileira. Querem apenas saber se seu curralzinho está satisfeito. Eles só desejam exercer seus mandatos com mansidão, pastoreando eleitores, sentindo o frisson dos ternos novos, dos bigodes pintados, das amantes nos contracheques, das imunidades para humilhar garçons e policiais. Detestam que os obriguemos a “governar”. Não é preguiça — porque gastam mil horas em comissões e conchavos tortos —, é por amor ao fixo, ao eterno. Eles têm a fantasia erótica de “ser” a sociedade.
Sua ideia de democracia é um vago amor pelos amigos, um quebranto para a camaradagem, a troca de favores, sempre com gestos risonhos, abraçando-se pela barriga, na doce pederastia de uma sociedade secreta. Eles não dão a mínima bola por serem chamados de “patifes” ou “larápios” — eles têm o prazer narcísico de se sentir superiores a xingamentos, superiores à ridícula moralidade de classe média. Sua única moralidade é vingar-se de inimigos, cobrar lealdade dos corruptores ativos, exigir pagamentos de propina em dia.

Anônimo disse...

Para eles, a efusiva (e hipócrita) amizade é mais importante do que essa bobagem de interesse nacional! O que nós chamamos de “irresponsabilidade” e “corrupção”, para eles é quase a resistência de uma originalidade brasileira.
Por isso, hoje é um dia decisivo.
Os articulistas como minha pobre pessoa não têm mais o que analisar. Está tudo aberto como uma grande galinha destrinchada.
E o dia de hoje é fundamental, não apenas para enquadrar os responsáveis, como também para entendermos que mais importante do que apenas denunciar a corrupção é impedir os terríveis danos ao país que ela promove: descaso pela República e incompetência, como foi na era Lula-Dilma. E já sabemos também que só a pressão da opinião pública pode impedir a dissolução da Operação Lava-Jato. Espero que o Congresso seja cercado pela sólida presença dos brasileiros contra a anistia dos amigos do alheio.
Por isso, perdoem-me o ardor ingênuo de um romantismo militante, perdoem-me erguer o braço e, como um velho revolucionário, berrar: “Avante, povo
continua 3 e termina rvchudo
ps - por incrivel que parece e do jabor este comentario. vermelhinho de guerra e sempre com medo dos militares. porque com militar nao tem conversa de mamulengos e somente a lei. lei e o que os comunistas de carteirinha nao gostam nem de lei nem de justiça eles querem somente a esbornia e o mar de lama e merda. todo o porco gosta de merda.os pseudo intelectuais comunistas do plim plim ja se acostumaram a viver no mar de merda porque sempre escolhem outros paises para viver ai e facil filosofar.

Anônimo disse...

BRASIL DESGOVERNADO E NAS MÃOS DE UM CANGACEIRO DAS ALAGOAS!
RENAN, O CANGACEIRO DO SENADO FEDERAL PROMOVE A MAIOR CRISE INSTITUCIONAL DEPOIS DA ERA LULISTA.
AO SER FLAGRADO COMO O CHEFÃO DE UMA “MILICIA DE JAGUNÇOS” QUE AGIA DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL DE FORMA ILEGAL, INCLUSIVE COM PORTE DE ARMA E “FORO PRIVILEGIADO” DADOS POR RENAN,E USANDO DEZENAS DE MALETAS ESPIÃO PARA VARRER/COLOCAR GRAMPOS TELEFONICOS EM QUEM BEM ENTEDESSEM OU A MANDO DO CHEFÃO,GRAMPEAVAM A TODOS, INCLUSIVE A TEMER! A OPERAÇÃO MÉTIS DA P.F METEU NO XADREZ OS JAGUNÇOS, INCLUINDO O “capo” Pedrão, NOTÓRIO TROGLODITA CHEFETE DESSA JAGUNÇADA, FAMOSO PELA SUA TRUCULENCIA CONTRA JORNALISTAS, FORAM APRENDIDAS DEZENAS DE MALETAS ESPIÃO QUE SÃO ILEGAIS , NÃO PODEM SER COMPRADAS ASSIM SEM CONTROLE DA ANATELL E DA PF. PORTANTO O SENADO DE RENAN, O CANGACEIRO TINHA VIRADO UM COVIL DE JAGUNÇOS ARMADOS E EQUIPADOS COM ESSAS MALETAS PARA DAR A RENAN O “ PODER” ACHACADOR DA CHANTAGEM SOBRE QUEM ELE QUISSESE POIS TERIA OU TEM MATERIAL ILEGAL COLHIDO DAS ESCUTAS CRIMINOSAS FEITAS POR SEU JAGUNÇOS MILICIANOS USANDO AS MALETAS!
ASSIM RENAN SABIA DE TUDO QUE SE PASSAVA EM BRASILIA E NO BRASIL! VAZAVA PARA A IMPRENSA O QUE LHE INTERESSAVA ,PARA PREJUDICAR ALGUEM OU QUE MUITAS VEZES DETONAVA E OBSTRUIA O ANDAMENTO DE INVESTIGAÇÕES DA JUSTIÇA E DA PF.
O ESTRAGO QUE RENAN CAUSOU A OPERAÇÃO LAVAJATO E AO JUDICIARIO AINDA NÃO FOI CALCULADO ,MAS É ENORME!
RENAN EM SUA EXARCEBADA GANANCIA DE PODER APROVEITANDO A FRAQUEZA E A INAÇÃO DO MEDROSO TEMER, O BUNDÃO FROUXO, RENAN ATROPELOU OS 3 PODRES PODERES ! APROVEITOU ESSE VACUO DE PODER E “ASSUMIU A CHEFIA DO BORDEL BRASIL.RENAN COMEÇOU RASGANDO JUNTO COM O FAMIGERADO LEWANDOSKY A CONSTITUIÇÃO FEDERAL NO IMPEACHMENT DA TERRORISTA LADRONA” DILMA VACA DAS ROUBALHEIRAS” FATIANDO A C.F PARA DAR A DILMA PRIVILEGIOS ILEGAIS,INDEVIDOS E ILEGITMOSIA. DURANTE O JULGAMENTO DO IMPEACHMENT DA VACA DILMA,RENAN TEVE A OUSADIA DE CONFESSAR EM PLENARIO parte de um artigo enorme do blog de alarico trombeta

Anônimo disse...

parte 2 alarico trombeta
QUE TINHA COMETIDO OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA AO INTERFERIR NO STF PARA QUE PAULO BERNARDO(marido da senadora Gleise) NÃO FOSSE INDICIADO COMO RÉU NO ESCANDALO DO ROUBO DOS APOSENTADOS.
ASSIM RENAN FOI GANHANDO FOLEGO AO MESMO TEMPO QUE TEMER SE ACORVADAVA EM QUALQUER SITUAÇÃO QUE SE APRESENTAVA.
TEMER É UM INCAPAZ! NÃO TEM FIRMEZA, NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR QUEM OU O QUE É QUE SEJA! HAJA VISTO TANTOSVERGONHOSOS RECUOS DE DECISÃO MEDIANTE QUALQUER ESPERNEIO DA PARTE PREJUDICADA POR SUA DECISÃO... TEMER SE DESMORALIZOU POR SÍ SÓ!
MINISTROS FALAM BESTEIRAS E TEMER, O MEDROSO NÃO INTERVEM E ENGOLE O SAPO, NÃO MOSTRA AUTORIDADE, MINISTROS BRIGAM ENTRE SÍ PUBLICAMENTE E TEMER, COM CARA DE PALERMA SÓ ASSISTÍ NÃO FALA, NÃO REAGE É UM MEDROSO PARALIZADO DE PAVOR DE TEMOR, É O KARMA DO SEU NOME.
VENDO ESSE VACUO DE AUTORIDADE DE TEMER, RENAN, QUE É ATREVIDO POR NATUREZA ALAGOANA RENAN BOTOU OS PÉS COM TUDO!!!
COM O VASTO MATERIAL EXPLOSIVO QUE COLETOU NOS SEUS GRAMPOS ILEGAIS E CRIMINOSOS RENAN SE ACHA FORTE O BASTANTE PARA PEITAR TUDO E TODOS! PEGO DE SURPRESA COM O CONTRA ATAQUE DA OPERAÇÃO MÉTIS , RENAN FURIOSO, PARTIU PARA CIMA DDO JUDICIARIO ATACANDO PESADAMENTE O STF, DESQUALIFICANDO O JUIZ DA 1 ª INSTANCIA DE “juizeco,”COBRANDO” DO STF RESPONSABILIDADES, FALANDO BRABO COM TUDO E TODOS! DESAFIANDO PRA GUERRA MESMO!
NÃO SATISFEITO ATACOU O MINISTRO DA JUSTIÇA E ” FOI TOMAR OR 3 VEZES! “SATISFAÇÕES” PESSOALMENTE COM O POBRE TEMEROSO TEMER DE MERDA QUE TODO BORRADO E CAGADO NADA FEZ OU FALOU DE TANTO PAVOR QUE O PARALIZAVA!
A MIN. PRES DO STF CARMEM LUCIA E A AJUFE FORAM OS UNICOS A REAGIREM A INSANIA DO CANGACEIRO RENAN EM SEUS ACHAQUES CONTRA O ESTADO E A JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Parte 3 alarico trombeta
A SITUAÇÃO AGORA É DE CRISE INSTITUCIONAL, POIS TEMER NÃO É MAIS ATENDIDO NEM PELO PRES. DO SENADO NEM PELA PRES, DO JUDICIARIO... AMBOS SE NEGAM E SE RECUSAM A COMPARECER A REUNIÃO ENTRE ELES PARA “POR PANOS QUENTES” EM NOME DA APROVAÇÃO DA PEC 241.
ISSO MOSTRA QUE TEMER NÃO GOVERNA PARA O BRASIL, ESTA A SERVIÇO DA “NOVA ORDEM MUNDIAL” DONA DO MUNDO QUE MANDOU ELE EMPURRAR ESSA “PEC” E “REFORMAS” ASSASSINAS, POIS VAI LITERALMENT MATAR MILHÕES DE FOME E MISERIA SEM EMPREGOS, SEM RENDA, SEM HOSPITAIS SEM NADA POR 20 ANOS!!!,
POR QUE NÃO CORTAM OS MILIONARIOS E ABSURDOS MEGA SALARIOS DE ALTAS AUTORIDADES PUBLICAS DA ATIVA E APOSENTADOS ONDE UM DESEMBARGADOR DE JUSTIÇA GANHA A BAGATELA INIMAGINAVEL DE MAIS DE 650 MIL REAIS POR MÊS! MINISTROS DO STF, STJ ,PGR MPF GANHANDO FABULAS , RIOS DE DINHEIRO, E COM DIREITO A 2 FÉRIAS POR ANO...ISSO COM A JUSTIÇA PARADA COM 200 MILHÕES DE PROCESSOS ACUMULADOS,PARADOS...ESPERANDO JULGAMENTO.
O CONGRESSO NACIONAL COM CENTENAS DE PICARETAS,PARASITAS,LADRÕES CORRUPTOS E VAGABUNDOS GANHANDO BILHÕES ENTRE SALARIOS,MORDOMIAS,VERBAS E PROPINAS...
NO EXECUTIVO NEM SE FALA! A ROUBALHEIRA APOCALIPTICA DE TRILHÕES! NOS MINISTERIOS É UM PESADELO SEM FIM! VERBAS EOBRAS ULTRA HIPER FATURADAS, DESVIOS, OBRAS INACABADAS, CAINDO AOS PEDAÇOS, E DESNECESARIAS COMO AS OBRAS DA COPA E DAS OLIMPIADAS QUE ENDIVIDARAM O BRASIL PELOS PROXIMOS 200 ANOS!

Anônimo disse...

Parte 4 alarico trombeta
ASSIM EM NIVEL MENOR OS ESTADOS E MUNICIPIOS CHEIOS DE PARASITAS E LADRÕES EM SEUS “PODRE PODERES”... NOS MINISTERIOS IDEM, NAS ESTATAIS ESTA AI A PETROBRAS E A ELETROBRAS E O BNDES PROVANDO A MONSTRUOSA E INCONCEBIVELROUBALHEIRA PRATICADA PELOS
DITOS POLITICOS E “AUTORIDADES E OS PROPRIOS DIRETORES E PRESIDENTES DELAS... QUEBRARAM TODAS ELAS E O BRASIL POR TABELA!
DINHEIRO TEM MUITO! ROUBADO DO BRASIL E NA MÃO DOS LADRÕES IMPUNES QUE AINDA CONTINUAM NO “PUDÊ”... E O DINHEIRO ROUBADO QUE ESTA LÁ FORA??? NA CONTA DESTES FELÁS DAS PUTAS???
BILHÕES E BILHÕES DE DOLARES E EUROS!!! E A REPATRIAÇÃO EM QUE DEU ??? NAAADA! PAGARAM O IMPOSTO, LAVARAM O DINHEIRO E ESTE FICOU POR LÁ MESMO! E O POVO JÁ MORIMBUNDOÉ QUE VAI TER QUE MORRER PARA QUE ESTES NABABOS DESFRUTEM SEM SEREM INCOMODADOS DO PRODUTO DO ROUBO. A PEC E AS REFORMAS SÃO MEDIDAS FUNESTAS E FACIL DE APLICAR POIS ATINGEM SÓ O POVO! DUVIDO QUE TEMER OU QUALQUER UM FAÇA O QUE É CORRETO. ACABAR COM OS DESPERDICIOS E COM AS BANDALHEIRAS, NÃO FAZ PORQUE ELE FAZ PARTE DA BANDALHEIRA QUE SAQUEIA IMPUNE ESTE PAÍS DESDE 1986,GESTÃO DO PAI DA BANDALHEIRA, O FAMIGERADO ZÉ SARNEY! PROFESSOR E MESTRE DE RENAN E DE TODOS OS CORRUPTOS DO BRASIL
ASSIM O PAÍS ESTA AGORA A VISTA DE TODOS
NO FUNDO DO POÇO!!! TOTALMENTE QUEBRADO!
PIOR! QUEBRADO E SEM NINGUEM GOVERNANDO!
PELO CONTRARIO, OS QUE ESTÃO NO PODER! QUEREM TERMINAR DE ROUBAR AS ULTIMAS MOEDAS DO COFRE QUEBRADO... TAL COMO HIENAS E ABUTRES NOS ULTIMOS RESTOS PODRES DE CARNIÇA PUTREFATA!

Anônimo disse...

Parte 5 alarico trombeta e termina
AS MALETAS APREENDIDAS DE RENAN QUANDO ABERTAS , O CONTEUDO VAI MOSTRAR O GRAU DA GIGANTESCA CANALHICE QUE RENAN TINHA EM PODER PARA SE ARVORAR O DOM RENAN CHEFÃO MAFIOSO DO BRASIL.
---E AS NOSSAS FFAA O QUE VÃO FAZER???
RESPOSTA: NÃO VÃO FAZER NADA POIS NÃO HÁ MAIS FFAA DIGNAS DESSE NOME NO BRASIL, FORAM EXTINTAS HÁ MUITO TEMPO PELOS COMUNISTAS FABIANOS FHC,LULA,DILMA E TEMER.
O QUE TEMOS AÍ SÃO BONECOS INVERTEBRADOS FANTASIADOS DE SOLDADINHOS PARA ENFEITAR O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO ( MARCHANDO EM JEJUM, COM FOME!)
O BRASIL ESTA SEM GOVERNO,SEM AUTORIDADES DE ESTADO DIGNAS, SEM POVO CONSCIENTE, SEM FFAA, SEM NADA!
UM PITÉU PARA UMA POTENCIA OU POTENCIAS ESTRANGEIRAS EM CONSORCIO INVADIREM E TOMAR ESSE RICO TERRITORIO NA MÃO DE GENTE SAFADA E BANDIDA!
ALARICO TROMBETA

PP.S HOJE É O ANIVERSARIO DO OUTRO CANGACEIRO,
LULA DA SILVA
QUE ESTA COMEMORANDO 71 ANOS NA MAIS COMPLETA IMPUNIDADE E ZOMBARIAS EM MEIO AO DESGOVERNO E A ESCULHAMBAÇÃO DO ESTADO MELIANTE !
O CANGAÇO REINA IMPUNE NESTE BRASIL DESGRAÇADO!
Postado por AlaricoTrombeta às 13:34:00

Anônimo disse...

domingo, 27 de novembro de 2016FIDEL CASTRO, O DITADOR COMUNISTA MORREU! O INFERNO ESTA EM FESTA!
do blog alarico trombeta
O PORCO COMUNISTA FILHO DE UMA PUTA MADRE, FIDEL CASTRO MORREU!!!
O DIABO O LEVOU PARA O SEU NOVO LUGAR, O MAIS HORRÍVEL E APAVORANTE INFERNO ,QUE A BEM DA VERDADE É BEM MAIS SOFISTICADO O QUE O INFERNO COMUNISTA CUBANO QUE CASTRO CRIOU EM 60 ANOS DE SUA DITADURA SANGUINÁRIA!
FIDEL RAUL CASTRO E GUEVARA E SEUS CANALHAS COMUNISTAS
TRANSFORMARAM A MAIS COSMOPOLITA E DESENVOLVIDA ILHA CARIBENHA EM UM IMENSO
CAMPO DE EXTERMÍNIO, DE MISÉRIAS, DE FOME, ATRASO, POBREZA E DESGRAÇAS PELA A AÇÃO DESTAS 3 BESTAS COMUNISTAS QUE ALÉM DE TRANSFORMAR CUBA EM UMA ILHA DE HORRORES COMUNISTAS
TAMBÉM TENTARAM LEVAR SUAS DESGRAÇAS E MISÉRIAS COMUNISTAS PARA TODA A AMÉRICA DO SUL, AFRICA E CARIBE.
INOCULARAM O VENENO DA SERPENTE COMUNISTA EM MILHÕES E HOJE A AMÉRICA Latina ESTA INFESTADA DE “COMUNISTAS” QUE NEM SABEM QUE SEJA O COMUNISMO OU SUA HISTORIA , SÃO MEROS VAGABUNDOS QUE SE ACHAM ETERNAS“VITIMAS” E QUE IMAGINAM-SE COM “TODOS OS “ MEUS DIREITOS” E A TUDO QUE DESEJE RECEBER DA “MAMA ESTADO” SEM TER QUE TRABALHAR OU FAZER ALGUM DEVER EM TROCA.
O SONHO DE TODO O VAGABUNDO, DE TODO POBRE PARASITA PROFISSIONAL!
QUE SÃO CONVENCIDOS POR UMA MÍDIA QUIXOTESCA COMUNISTA A INSUFLAR O COMUNISMO GRAMCISTA NESTA GENTALHA E ASSIM FAZER A OPINIÃO DESSE POVINHO EM PROL DO SOCIALISMO COMUNISTA! RALÉ QUE NUNCA LEU OU LERÁ KARL MARX!”” MAS QUE ADORAM E SONHAM COM AS DELICIAS DO CAPITALISMO...
ALÉM DA MÍDIA GLOBALISTA ATRELADA A MARX TEMOS TAMBÉM A ASQUEROSA IGREJA DITA CATÓLICA DO BERGOGLIO,O PAPASATAN,continua no blog alarico trombeta

Anônimo disse...

alarico trombeta 2 morte fidel
ASSUMIDAMENTE O ANTIPAPA QUE TODO DIA ATACA OS PILARES E OS DOGMAS BASILARES DO CRISTIANISMO.
BERGOGLIO É O LACAIO RASTEIRO DE SATANAS VINDO PARA “ABENÇOAR” EM BLASFEMIAS E INJURIAS E INCENTIVAR TODAS AS ABOMINAÇÕES NA TERRA.TODO O PECADO .




BERGOGLIO FOI O “PAPA” QUE MAIS VISITOU FIDEL CASTRO!

NÃO FOI VISITAR AS MASMORAS NOJENTAS DOS PRESOS POLITICOS DE FIDELCASTRO..



FOI ADULAR E BAJULAR FIDEL ... ELE E GEORGE SOROS,A O.N.U, OBAMA, ANGELA MERKEL HOLLANDE, LULA, MADURO, EVO MORALES KIM JONG UM E OS CARNICEIROS COMUNISTAS DA CHINA COMUNISTAS SÃO SERVOS DO DIABO E SEUS CANINOS COMPARSAS.
AGORA FIDEL SE FOI... HUGO CHAVEZ SE FOI ,POL POT SE FOI..
IRÃO TODOS MORRER E LOTAR O INFERNO!
E NO ULTIMO INSTANTE DE SUAS IMUNDAS VIDAS VAO VER A INUTILIDADE DOS SEUS CRIMES, DOS SEUS ATOS SORDIDOS! DO SEU EGOISMO! DA GRANDE MERDA QUE FOI SEU LEGADO...

Anônimo disse...

domingo, 27 de novembro de 2016 do blog alarico trombeta
FIDEL CASTRO, O DITADOR COMUNISTA MORREU! O INFERNO ESTA EM FESTA!
O PORCO COMUNISTA FILHO DE UMA PUTA MADRE, FIDEL CASTRO MORREU!!!
O DIABO O LEVOU PARA O SEU NOVO LUGAR, O MAIS HORRÍVEL E APAVORANTE INFERNO ,QUE A BEM DA VERDADE É BEM MAIS SOFISTICADO DO QUE O INFERNO COMUNISTA CUBANO QUE CASTRO CRIOU EM 60 ANOS DE SUA DITADURA SANGUINÁRIA!
FIDEL RAUL CASTRO E GUEVARA E SEUS CANALHAS COMUNISTAS
TRANSFORMARAM A MAIS COSMOPOLITA E DESENVOLVIDA ILHA CARIBENHA EM UM IMENSO
CAMPO DE EXTERMÍNIO, DE MISÉRIAS, DE FOME, ATRASO, POBREZA E DESGRAÇAS PELA AÇÃO DESTAS 3 BESTAS COMUNISTAS QUE ALÉM DE TRANSFORMAR CUBA EM UMA ILHA DE HORRORES COMUNISTAS
TAMBÉM TENTARAM LEVAR SUAS DESGRAÇAS E MISÉRIAS COMUNISTAS PARA TODA A AMÉRICA DO SUL, AFRICA E CARIBE.
INOCULARAM O VENENO DA SERPENTE COMUNISTA EM MILHÕES E HOJE A AMÉRICA Latina ESTA INFESTADA DE “COMUNISTAS” QUE NEM SABEM QUE SEJA O COMUNISMO OU SUA HISTORIA , SÃO MEROS VAGABUNDOS QUE SE ACHAM ETERNAS“VITIMAS” E QUE IMAGINAM-SE COM “TODOS OS “ MEUS DIREITOS” E A TUDO QUE DESEJE RECEBER DA “MAMA ESTADO” SEM TER QUE TRABALHAR OU FAZER ALGUM DEVER EM TROCA.
O SONHO DE TODO O VAGABUNDO, DE TODO POBRE PARASITA PROFISSIONAL!
QUE SÃO CONVENCIDOS POR UMA MÍDIA QUIXOTESCA COMUNISTA A INSUFLAR O COMUNISMO GRAMCISTA NESTA GENTALHA E ASSIM FAZER A OPINIÃO DESSE POVINHO EM PROL DO SOCIALISMO COMUNISTA! RALÉ QUE NUNCA LEU OU LERÁ KARL MARX!”” MAS QUE ADORAM E SONHAM COM AS DELICIAS DO CAPITALISMO...

Anônimo disse...

Alarico trombeta 2
ALÉM DA MÍDIA GLOBALISTA ATRELADA A MARX TEMOS TAMBÉM A ASQUEROSA IGREJA DITA CATÓLICA DO BERGOGLIO,O PAPASATAN,
ASSUMIDAMENTE O ANTIPAPA QUE TODO DIA ATACA OS PILARES E OS DOGMAS BASILARES DO CRISTIANISMO.
BERGOGLIO É O LACAIO RASTEIRO DE SATANAS VINDO PARA “ABENÇOAR” EM BLASFEMIAS E INJURIAS E INCENTIVAR TODAS AS ABOMINAÇÕES NA TERRA.TODO O PECADO .
BERGOGLIO FOI O “PAPA” QUE MAIS VISITOU FIDEL CASTRO!
NÃO FOI VISITAR AS MASMORAS NOJENTAS DOS PRESOS POLITICOS DE FIDELCASTRO..
FOI ADULAR E BAJULAR FIDEL ... ELE E GEORGE SOROS,A O.N.U, OBAMA, ANGELA MERKEL HOLLANDE, LULA, MADURO, EVO MORALES KIM JONG UM E OS CARNICEIROS COMUNISTAS DA CHINA COMUNISTAS SÃO SERVOS DO DIABO E SEUS CANINOS COMPARSAS.
AGORA FIDEL SE FOI... HUGO CHAVEZ SE FOI ,POL POT SE FOI..
IRÃO TODOS MORRER E LOTAR O INFERNO!
E NO ULTIMO INSTANTE DE SUAS IMUNDAS VIDAS VAO VER A INUTILIDADE DOS SEUS CRIMES, DOS SEUS ATOS SORDIDOS! DO SEU EGOISMO! DA GRANDE MERDA QUE FOI SEU LEGADO...

Anônimo disse...

Alarico trombeta 3
VAI VER COMO EM UM FILME OS MILHÕES DE SERES QUE FEZ SOFRER ,SE DESESPERAR E QUE OS MATOU EM AGONIAS ATROZES DESFILAREM EM SUA FRENTE COM O DEDO ACUSAND-O! EM RISTE... ENTÃO É O COMEÇO DAS DORES, DOS HORRORES DANTESCO!
QUE
ESSES COMUNISTAS GENOCIDAS E LADROES VÃO
VÃO VIVENCIAR PELA ETERNIDADE ADENTRO SOB O JUGO DE SATANAZ E SEUS ANJOS NEGROS IMPLACÁVEIS!
FODA-SE FIDEL CASTRO!!! QUE O INFERNO LHE SEJA HORRÍVEL E PESADO POR TODA ETERNIDADE
GRANDESSÍSSIMO
FIDEL HIJO DE UNA PUTA MADRE
DITADOR COMUNISTA DE MIERDA!
Postado por AlaricoTrombeta às 21:10:00

Anônimo disse...

Boi de piranha
Brasil 30.11.16 07:52
Renan Calheiros ganhou.

A emenda aprovada nesta madrugada pelos deputados, que estabelece o crime de responsabilidade para magistrados e procuradores, é claramente inconstitucional.

Mas Weverton Rocha é boi de piranha.

Sua Lei do Terror será substituída, em 6 de dezembro, por aquela de Renan Calheiros, o homem dos 12 inquéritos.
o antagonista
ps - so num pais de merda como o nosso os suspeitos de crime querem criminalizar a pessoa que esta devendando o criterio que adotam para se enriquecer, enriquecer familiares e amigos e para sair ileso do que fizeram. o mundo esta vendo esta esbornia a ceu aberto em que se tornou os supremos besteirol federal e eleitoral, sentando seus rabos cheios de privilegios em cima de processos, fatiando e postergando o que deveria ser pa pum. nossa constituiçao perneta nao pode esta facilitando a vida dos vigaristas e acabando com os trabalhadores brasileiro. temos que acabar com o feudo de suas excrescencias. eles nao podem continar a dar carteirada em cima de ze povao com o exercito de boulos e stabili. o presidente da camorra ja morreu e os vigaristas vermelhos querem continuar com a manobra. esta na hora de reciclar leis e a vagabundagem vermelha ir para casa sem dinheiro algum. esta na hora de trazer nossa autonomia de volta. nos pagamos a conta e nos queremos todos fora dos tres poderes. ninguem ai tem cacife para nos dar ordens e continuar a mexer nos dinheiros do pais. cartao vermelho para todos.com comunistas so a bala eles nao entendem o que e cartao vermelho dado por quem paga a conta. eles vao continuar o mi, mi,mi per seculum e seculorum.

Anônimo disse...


Acrônimo nas ruas
Brasil 30.11.16 08:10
Fernando Pimentel pode estar solto, mas a PF não desistiu.

A 12° fase da Acrônimo está nas ruas.

O Antagonista

Anônimo disse...

Boi de piranha
Brasil 30.11.16 07:52
Renan Calheiros ganhou.

A emenda aprovada nesta madrugada pelos deputados, que estabelece o crime de responsabilidade para magistrados e procuradores, é claramente inconstitucional.

Mas Weverton Rocha é boi de piranha.

Sua Lei do Terror será substituída, em 6 de dezembro, por aquela de Renan Calheiros, o homem dos 12 inquéritos.
O ANTAGONISTA
PS - SO ESQUECERAM DE COMBINAR COM O GIGANTE, COM ZE POVAO. ELES VAO VER O QUE VAI ACONTECER POR TEREM MENTIDO A CEU ABERTO, PRINCIPALMENTE O TEMER CALHORDA, VAGABUNDO, VASELINA E INERTE. ELE NAO SERVIU COMO VICE E NAO ESTA SERVINDO AGORA COM A FAIXA QUE NAO LHE DA O DIREITO DE MENTIR E FAZER ACORDOS ESPUREOS COM OS VIGARISTAS PARA LIVRAR O PROPRIO RABO. O POVAO VERDE E AMARELO E AS NAÇOES AMIGAS ESTAO VENDO, DEPOIS VAO DIZER QUE NAO SABIAM. ELES SABEM, SEMPRE SOUBERAM E CONTINUARAM. O VIGARISTA DO FIDEL JA MORREU AGORA ENTERRAREMOS TODOS OS CRIMINOSOS COMUNISTAS DE NOSSO SOLO QUEM VIVER VERA.

Anônimo disse...

Os deputados vão ganhar, nem que seja pelo cansaço"
Brasil 30.11.16 07:36
O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, entrevistado pelo Valor, disse que os membros da ORCRIM vão derrotar a Lava Jato:

"Me parece uma briga que os deputados vão ganhar, nem que seja pelo cansaço".


Ele mostrou também que a Lei do Terror, aprovada pelos deputados, é um atalho para aprovar no Senado a proposta de Renan Calheiros:

"Está se criando uma lei que vai desincentivar qualquer tentativa de combater a corrupção. E é claramente essa a intenção dos deputados. É muito mais inconstitucional do que a lei de abuso. A lei proposta pelo Renan, perto dessa, é uma lei sensata. Estão entrando na questão de interpretação da atuação do Judiciário e do Ministério Público. E ofendem o decoro, porque os tipos penais propostos são ainda mais abertos do que os previstos na lei de responsabilidade".
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

NO BRASIL O PRINCIPAL PROBREMA É POUCO CÉU PARA MUITAS CONSTELAÇÕES E POR ISSO TUDO SE ATRAVANCA... SE EXISTE UM JUDICIARIO NÃO PRECISAMOS DE OPOSIÇÕES BASTARIA QUE A PF FISCALIZASE E DENUNCIASSE, ENTÃO APÓS AS ELEIÇÕES AS OPOSIÇÕES FICARIAM FÓRA DOS GOVERNOS... MAS O QUE ACONTECE É QUE TODO GOVERNO ELEITO PASSA POR SABOTAGENS E BOICOTES INTERNO E EXTERNOS... OS MUNICIPIOS E ESTADOS EXECUTAM AO PÉ DA LETRA POIS JUNTO COM O JUDICIARIO SE TRANSFORMAM EM CÉLULAS CRIMINOSAS ONDE PROMOVEM TODO TIPO DE CRIME PARA PROVOCAREM O PANICO PELO PAIS... PROMOVEM O CRIME ORGANIZADO POR ELES E NA CARA DURA FINGEM QUE NÃO EXISTEM. ROUBAM, SONEGAM, TRAFICAM, SABOTAM, CONTRABANDEIAM, PROMOVEM JOGOS ILEGAIS E PERMITEM TODO TIPO DE CAMBALACHOS... POIS É ISSO MESMO A MAÇONARIA ORDENA A PROMOTORIA SE CALA E O JUDICIARIO CONCEDE A IMPUNIDADE, ENTÃO OS MESMOS CRIMES QUE OS POLITICOS COMETEM TENHO A CERTEZA QUE O JUDICIARIO COMETE TAMBÉM COM O AGRAVANTE DA IMPUNIDADE...

Anônimo disse...

Mocinhos e bandidos
Brasil 30.11.16 08:29
A massa de manobra da ORCRIM que depredou a Esplanada dos Ministérios foi enquadrada por Merval Pereira, em O Globo:

“É um sinal dos tempos bicudos que vivemos a manifestação de ontem em frente ao Congresso ter sido contra a PEC do teto de gastos, e não contra a tentativa de anistiar o caixa 2 eleitoral.

Sinal de que os valores estão trocados, de que já não há mais noção do que seja prioridade nacional, todos tratando de seus interesses particulares, aí incluídas corporações de funcionários públicos e até mesmo indígenas manipulados por organizações supostamente de esquerda que consideram o equilíbrio fiscal uma ferramenta de direita, mas não se incomodam com as manobras para livrar a cara de políticos corruptos de todos os matizes que, afinal, são os responsáveis pela situação de penúria em que o país se encontra".
O ANTAGONISTA
PS - ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE O EXERCITO DO BOULOS E DO STABILI ESTAO DE PRONTIDAO PARA INTIMIDAR ZE POVAO. O QUE ESTA AI NOS TRES PODERES NAO NOS SERVE NEM PARA DITAR NOVAS NORMAS, NEM PARA FAZER NOVAS LEIS E MUITO MENOS PARA VENDER O QUE TEMOS. NAO PODEMOS MAIS DAR UM CARTAO DE CREDITO EM BRANCO PARA PARTIDOS QUE RESOLVERAM ASSUMIR O CONTROLE DE NOSSA NAÇAO O PT CRIOU METASTESES. AS METASTESES SAO OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA TODOS COM A MESMA IDEOLOGIA E O MESMO DO MESMO. ESTAMOS EM GUERRA A GUERRA DA ROTA DO TRAFECO DE DROGAS EM QUE SE TORNOU NOSSO PAIS. SE NAO QUISERMOS QUE A GERAÇAO PRESENTE ENTRE NA MESMA LADAINHA DOS VAGABUNDOS VERMELHOS A HORA DE RETIRAR TODOS DO PODER E AGORA. NAO PODEMOS CONTINUAR A CARIMBAR A FARÇA QUE NOS COLOCOU DE CUECAS. O QUE ELES QUEREM AGORA E PASSAR POR HOMENS E MULHERES PROBOS COISA QUE NUNCA FORAM. TODOS OS MUNICIPIOS, PREFEITURAS, GOVERNOS E UNIAO ESTAO FALIDOS. FALIDOS GRAÇAS A PETEZADA VERMELHA QUE JUNTO COM STABILI, BOULOS E OUTROS MENOS VOTADOS NOS COLOCARAM DO JEITO QUE ESTAMOS. ESTAMOS PRISIONEIROS EM NOSSAS CASAS SEM DIREITO DE IR E VIR, SEM DIREITO A NADA E ELES TODOS EM SEUS PALACIOS DE CRISTAL E NO PAIS DE ALICE. SE DEIXARMOS A FARSA CONTINUAR VAMOS NOS ETERNIZAR DENTRO DA MESMA SITUAÇAO. A GERAÇAO ATUAL JA ESTA PERDIDA. TEMOS QUE DAR UM BASTA NA OPERA BUFA. O VAGABUNDO CASTRO MORREU, TEMOS QUE ELIMINAR TUDO QUANTO E CARTEL DE NOSSO TERRITORIO E PRINCIPALMENTE ELIMINAR O QUARTEL GENERAL DOS MALANDROS DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA SEQUELA DO PT. TEMOS QUE ACABAR COM O TRAFECO DE DROGAS E MULHERES DE NOSSO PAIS. PAIS SEM LEI E PAIS DE MERDA. OS VAGABUNDOS VERMELHOS NAO PODEM FAZER LEIS PARA SAIR DO BRAÇO DA LEI COMO SE FOSSEM INOCENTES. ESTAMOS EM GUERRA ELES TEM QUE SER JULGADOS PELAS FORÇAS ARMADAS DO PAIS. ESTAMOS A BEIRA DO PRECIPICIO SE DEIXARMOS ADEUS.NAO PODE MAIS SER UM SAMBA COM UMA LETRA SO, PRINCIPALMENTE SE E UMA LETRA DA CAFONALIA VERMELHA SEM VERGONHA E SEM CIDADANIA. AVANTE GIGANTE MOSTRE SUA CARA. MOSTRE QUEM MANDA NESTE MERDA. JOGUE OS TERRORISTAS NA PQP.O FUTURO AGREDECE SE E QUE AINDA TEMOS TEMPO.

Anônimo disse...

ANTRO DE GOLPISTAS
Brasil 30.11.16 06:36
No domingo, no Palácio do Planalto, Michel Temer, Rodrigo Maia e Renan Calheiros prometeram vetar a anistia para os membros da ORCRIM.

Naquela noite, Rodrigo Maia e Moreira Franco - representante de Michel Temer - foram à casa de Renan Calheiros.

Durante o encontro, eles montaram o pacote contra a Lava Jato que os deputados aprovaram nesta madrugada, com o apoio de Lula e do resto do quadrilhão.

A desonestidade dessa gente não tem limite.
O ANTAGONISTA
PS - ISTO E QUE ESTE BODE VELHO SEM CARATER E SEM VERGONHA, MENTIROSO E CANASTRAO VEM FAZENDO A QUINZE ANOS 'RELAXANDO E GOSANDO A CEU ABERTO'.

Anônimo disse...

Dois milhões de manifestantes
Brasil 30.11.16 08:36
A sociedade é refém do bando que tomou conta do Congresso Nacional.

Mas quem assinou o pacote das Dez Medidas tem o dever de reagir.

Dois milhões de assinaturas precisam se transformar em dois milhões de manifestantes.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Câmara aprova pacote anticorrupção, mas ameniza medidas e pune erros do Judiciário
Emenda aprovada em plenário permite a punição a procuradores, promotores e juízes que cometerem erros no transcurso de investigações e julgamentos. Anistia a caixa dois de campanha ficou de fora, ao menos por enquanto
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/deputados-aprovam-pacote-anticorrupcao-mas-negociam-amenizar-medidas/
PS - NOS TRES PODERES TEMOS SUA MAIORIA IMPLICADA COM OS CRIMES DE ROUBO DE DINHEIRO DAS ESTATAIS, COM ESTE TIPO DE ACERVO OS TRES PODERES NAO TEM CACIFE NEM IDONEIDADE DE FALAR EM JUSTIÇA. A JUSTIÇA E ELES INFRINGIRAM, AS LEIS QUE ELES INFRINGIRAM POR INOPERANCIA, POR GANANCIA, POR SUBSERVIENCIA NAO LHES DAO CACIFE PARA QUE MEXAM EM UM UNICO ARTIGO DE LEIS. ELES SAO PESSOAS QUE JA ESTAO CONDENADAS ANTES MESMO DA JUSTIÇA OPERAR. ESTAO CONDENADAS PELA OPINIAO PUBLICA. ESTAO CONDENADAS POR QUEM PAGA OS IMPOSTOS. ESTAO CONDENADAS PORQUE OS TRES PODERES SE TRANSFORMARAM NUM HOSPICIO A CEU ABERTO. UMA ESTRADA SEM RETORNO PARA QUEM ESTA DENTRO. QUEM ESTA DENTRO PARTICIPOU DE TODA ESSA MERDA A CEU ABERTO EM QUE SE TRANSFORMOU NOSSO PAIS. PORTANTO ELES NAO TEM CACIFE, IDONEIDADE,VAMOS PARAR COM ESSAS HIPOCRISIAS E MENTIRAS. QUANDO UM CIDADAO E HONESTO ELE NAO TEM MEDO DE FORÇAS ARMADAS, ELE NAO TEM MEDO DE JUIZES ELE NAO TEM MEDO DE POLICIA. NO MOMENTO EM QUE ELE TENTA SE ESCONDER DA JUSTIÇA USANDO UM MONTE DE ARTIFICIOS E MENTIRAS PARA SE ESCONDER DOS BRAÇOS DA LEI E PORQUE ESTA DEVENDO E SE ESTA DEVENDO TEM QUE PAGAR. CHEGA DE TANTO VAGABUNDAGEM VERMELHA O VERMELHO VAGABUNDO QUE ATRASOU CUBA JA MORREU VAMOS ENTERRAR COM ELE TODOS OS VAGABUNDOS VERMELHOS CHEIOS DE BENESSES, CHEIOS DE PALACIOS DE CRISTAL, CHEIOS DE HONRAS E POMPAS E VAMOS COLOCAR TODOS NO LUGAR QUE MERECEM OU SEJA NO PORAO DO INFERNO. COM HONRAS E POMPAS TODOS OS VAGABUNDOS VERMELHOS QUE NOS COLOCARAM DE PONTA A CABEÇA TRANSFORMANDO NOSSO BELO PAIS NESTA SIMULACRO DE JUSTIÇA. JUSTIÇA QUE SO FUNCIONA PARA OS VAGABUNDOS VERMELHOS QUE CONTINUAM DESTILANDO SEUS VENENOS E SUAS ARTIMANHAS EM CIMA DE ZE POVAO. ESTA NA HORA DE CUSPIR DE NOSSA NAÇAO TODO SABUDO VERMELHO QUE VAO DEFECAR PELA BOCA NA PQP. O PAIS ESTA FARTO DE VCS. VAO SAIR COM O RABO DE CIMA DO PLANALTO E VAO PARA CUBA, VENEZUELA E BOLIVIA AJUDAR COM SEUS QIS DE MERDA QUEM PRECISA DE VOCS O BRASIL NAO PRECISA MAIS. O BRASIL PRECISA DE TRABALHO E JUSTIÇA QUE FUNCIONE. NAO INTERESSA SABER SEXO, COR, OPÇAO SEXUAL E OUTRAS COISAS MAIS. QUEREMOS JUSTIÇA E PAZ O RESTO E CONVERSA FIADA PARA BOI DORMIR. E CONVERSA DE SUBDESENVOLVIDO QUE NAO QUER SAIR DA MERDA A CEU ABERTO EM QUE O PAIS SE TRANSFORMOU GRAÇAS AOS MALANDROS VERMELHOS AMANTES DOS TRAFICANTES DE DROGAS.

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 9:03
Combate à corrupção
Câmara aprova relatório Onyx, mas prevê punição para o MP e juízes
Câmara aprova lei anticorrupção, e prevê punição para MP e juiz
Publicado: 30 de novembro de 2016 às 01:55 - Atualizado às 08:17
Redação
Os deputados federais entraram pela madrugada trabalhando. (Foto: Luís Macedo)
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 313 x 132 e 5 abstenções, a emenda do deputado Weverton Rocha (PDT-MA) ao projeto de lei com medidas contra a corrupção, prevendo casos de responsabilização de juízes e de membros do Ministério Público por crimes de abuso de autoridade. Entre os motivos listados está a atuação com motivação político-partidária.


De autoria do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) o texto com as medidas de combate à corrupção foi aprovado, prevendo a tipificação do crime eleitoral de caixa dois, a criminalização do eleitor pela venda do voto e a transformação de corrupção que envolve valores superiores a 10 mil salários mínimos em crime hediondo.

Estão previstos ainda o escalonamento de penas de acordo com os valores desviados; a possibilidade de pessoas denunciarem crimes e serem recompensadas por isso; a criminalização do enriquecimento ilícito de funcionários públicos, e regras para facilitar o confisco de bens de criminosos.
PS - A CAMARA DOS DEPUTADOS QUE NOS SABEMOS E O REDUTO DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DO COMUNISMO DE COALISAO. E O REDUTO DAS QUARENTA CELULAS DO VAGABUNDO MASTER PT QUE CRIOU AS METASTESES PARA ASSAMBARCAR O PAIS COMO SENDO DE PROPRIEDADE DOS MALANDROS VERMELHOS. TENDO EM SEU BOJO UM MONTE DE OTORIDADES QUE ESTAO SENDO MARCADA PELA JUSTIÇA COMO SENDO INEDONEAS PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR? A QUEM INTERESSA INTERFERIR NA JUSTIÇA? SERIAMENTE EU ACHO QUE ZE POVAO NAO ESTA INTERESSADO NESTA MATERIA SABEM PORQUE? POR QUE ZE POVAO E VITIMA. EM SENDO VITIMA ELE ESTA INTERESSADO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E NAO O CONTRARIO. SE ESSAS AUTORIDADES MEIA BOCA QUE PASSARAM DIZENDO AMEM A AMEM E LULALADRAO E A PUTA PORCA FIZERAM O QUE FIZERAM DO PAIS O TRANSFORMARAM NA FOSSA A CEU ABERTO QUE ESTAMOS HOJE. POR QUE DE REPENTE RESOLVERAM INTERFERIR NA JUSTIÇA MODIFICANDO O QUE ESTA FUNCIONANDO PARA SAIR ILESO DEPOIS DE TER PREVARICADO, ROUBADO E INFRINGIDO A PROPRIA LEI. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR SE TEMOS TRES PODERES E A JUSTIÇA NUNCA SE PREOCUPOU DE INVESTIGAR SEUS JUIZES COMO UM PODER QUE NAO E A JUSTIÇA QUER INTERFERIR NA PROPRIA JUSTIÇA? OS TRES PODERES SAO INDEPENDENTES OU UM AGENTE PUBLICO QUE PREVARICOU E ESTA NA MIRA DA JUSTIÇA PODE SE JUSTIFICAR QUERENDO MATAR A PROPRIA JUSTIÇA. SE ALGUM VEREADOR, DEPUTADO, SENADOR DEFENDER ESTE PRIVILEGIO DE VAGABUNDOS FAZEREM LEIS DE MOMENTO PARA SOTERRAR A CAGADA QUE FIZERAM VAI PROVAR PARA O POVO BRASILEIRO QUE ESTAMOS NUM CAOS. NINGUEM SE ENTENDE, E NOSSA CONSTITUIÇAO PERNETA NAO DA RESPALDO A HOMENS E MULHERES DE BEM SO DAO COBERTURA A TODO MALANDRO VERMELHO PROCRASTINADOR DE MERDA QUE TEMENDO OS BRAÇOS DA LEI TRANSFORMAM NOSSO PAIS NUM CAOS UM CEMITERIO SEM CREDIBILIDADE E SEM RESPEITO POR LEIS, CIDADAOS QUE PAGAM SUAS CONTAS E PRINCIPALMENTE PELAS FAMILIAS DESINTEGRADAS GRAÇAS A ESSA CAPITANIA E SEU ABERTO DE MEIA DUZIA DE FANTOCHES QUE PENSAM QUE PODEM CALAR O VERDE AMARELO DE NOSSO SANGUE. AVANTE POVAO MOSTRE QUEM MANDA NESTA MERDA QUE SE CHAMA PAIS, GRAÇAS A HIPOCRISIA DOS TRES PODERES DE MERDA. MAMULENGOS QUE ESTAO QUERENDO INFERNIZAR MAIS NOSSO DIA A DIA TRANSFORMANDO NOSSO PAIS EM UMA IMUNDICIE A CEU ABERTO MUNDIAL.

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 9:17
Caso Geddel
Para Moreira Franco, gravações de Calero são 'espetacularização'
Preocupação do Planalto são com as gravações que podem atingir Moreira e Padilha
Publicado: 29 de novembro de 2016 às 20:30

Para Moreira, "felizmente vivemos em um País em que a Polícia Federal funciona" Foto: Tânia Rêgo/ ABr

O Secretário de Programa de Parceria de Investimentos (PPI), Moreira Franco, disse que as gravações feitas pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero sobre supostas pressões feitas por integrantes do governo para a liberação da obra onde o ex-ministro Geddel Vieira Lima comprou um apartamento na planta "não tiveram impacto nenhum".

Até o momento, apenas um dos trechos das gravações, que não aparece Moreira Franco, foi divulgado pela imprensa. A preocupação do Planalto são com as gravações que podem atingir Moreira e o ministro da Casa Civil Eliseu Padilha (PMDB).

"Querem espetacularizar algo que a vida está mostrando que não é nada", declarou ele, acrescentando que "a espetacularização de gestos como este não contribuem porque não refletem a realidade". Para Moreira Franco, o conteúdo das gravações revelado até agora "não tem absolutamente nada que incrimine a atitude séria do presidente da República" e "nelas se vê que não há nada que envergonhe o presidente".

Questionado se havia preocupação dentro do governo com novas gravações que poderão ainda ser divulgadas envolvendo conversas com o ex-ministro da Cultura, que falou que foi pressionado a liberar o investimento privado que foi barrado pelo IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o secretário do PPI se irritou e respondeu: "Não há nenhuma [preocupação]. Vocês parem com essa história de achar que o governo está preocupado, que está dizendo coisas que não podem ser ditas. Não só o presidente Michel Temer como os que falaram sabem ter compostura institucional e sabem o que deve e não deve ser feito. E é isso que essas gravações mostram".

Para Moreira, "felizmente vivemos em um País em que a Polícia Federal funciona". Lembrou ainda que a PF "pegou as gravações, elas já foram divulgadas e nelas se sê que não há nada que envergonhe o presidente da Republica Michel Temer".

Ao ser perguntado se sabia quem poderia estar por trás da iniciativa de Calero de gravar ministros e o presidente da República, Moreira Franco declarou: "não sou policial. Não acho que política se faz desta maneira. Eu parto do pressuposto que as pessoas agem de boa fé porque eu ajo de boa fé e não vejo porque desconfiar de alguém, que eu conheço muito pouco, que está a serviço de terceiros. É uma atitude do meu ponto de vista moral que não faz parte do meu universo".

Sobre a "ajuda" que ministros do governo poderiam estar dando a Geddel para a liberação do prédio construído em área histórica e bloqueado pelo IPHAN, Moreira Franco minimizou, repetindo o discurso do governo de que, ao mandarem o ex-ministro procurar a Advocacia-Geral da União para discutir o caso, tinham a intenção de dizer que ele procurasse o órgão que é responsável por arbitrar conflitos entre instituições públicas.

BLA,BLA,BLA, CONVERSA DE VIZINHA OCIOSA QUE NAO TEM O QUE FAZER E FICA FALANDO ABOBRINHAS NOS BASTIDORES JUSTIFICANDO O INJUSTIFICAVEL.-
..................

Mas, na verdade, a preocupação real no Planalto é com o que possa ser apresentado das conversas de Calero com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Padilha hoje não está no Planalto, mas descansando em casa, depois de ter um pico de pressão e precisar ir repousar. Também há preocupação com novas conversas dos ex-ministros Geddel e Calero, pelo jeito explosivo do baiano e a sua forma de falar. Embora ele já tenha deixado o governo, alguma fala ruim pode trazer mais desgaste ao Planalto.(AE)

Anônimo disse...

Carta-bomba da Força Tarefa denuncia golpe na Lava Jato
·Claudio Tognolli
Yahoo Notícias
•30 de novembro de 2016
A mutreta está saindo do forno e a Força Tarefa não quer deixar por menos. Veja esta carta:
Força Tarefa manifesta repúdio à Lei do Terror contra Juízes e Ministério Público
Diante de notícias de que o Plenário da Câmara dos Deputados poderá apreciar, hoje, emendas e substitutivos que podem desfigurar as “10 Medidas Contra a Corrupção” e atentar contra a independência do Ministério Público e do Poder Judiciário, os procuradores da República da Força Tarefa da Lava Jato vêm a público manifestar repúdio a qualquer tentativa de aterrorizar procuradores, promotores e juízes em seu legítimo exercício da atividade de investigação, processamento e julgamento de crimes, especialmente daqueles praticados nas mais altas esferas de poder.
Os membros do Ministério Público e do Poder Judiciário se sujeitam a quatro esferas de responsabilidade: civil, criminal, de improbidade administrativa e disciplinar. A afirmação de que essas classes são uma “casta privilegiada” ou “intocável” são falsas e objetivam manipular a opinião pública. A impunidade dos crimes decorre de brechas do sistema de justiça criminal que serão fechadas caso sejam aprovadas as “10 Medidas Contra a Corrupção”. O endurecimento das leis proposto se aplica para todos, isto é, inclusive a promotores, procuradores e juízes.
A pretensão de sujeitar membros do Ministério Público e do Poder Judiciário a crimes de responsabilidade é totalmente descabida. Nem mesmo os próprios deputados e senadores estão sujeitos a esses crimes. Além disso, a proposta tornada pública atenta contra a independência do exercício da atividade ministerial e judicial. Além de serem propostos crimes de redação propositalmente aberta, como faltar com o “decoro do cargo”, os quais são punidos com demissão (sem qualquer gradação), os próprios investigados poderão processar criminalmente os investigadores. Crimes excessivamente vagos dão margem a subjetivismo na aplicação da lei e perseguições, não toleradas pelo Direito Penal. Isso abre espaço para retaliação, vingança, intimidação e acovardamento, amordaçando o exercício legítimo da função. CONTINUA...

Anônimo disse...

Carta-bomba da Força Tarefa denuncia golpe na Lava Jato
PARTE II E CONCLUI

A intenção de criminalizar a atividade específica do Ministério Público e do Judiciário apareceu repentinamente, não foi submetida a uma adequada discussão e não existem episódios recentes que justifiquem sua súbita introdução num pacote anticorrupção. A única novidade é o risco que os poderosos estão sofrendo de responderem por seus crimes e pagarem pelo que fizeram. A reação defensiva contra as investigações, expressada em projetos descabidos na urgência e conteúdo, calcados em discussões inexistentes ou açodadas, não tem amparo em uma legítima necessidade de interesse público e caracteriza desvio de finalidade e conflito de interesses. Trata-se de evidente retaliação contra grandes investigações e a independência dos poderes.
O único modo de se vencer a impunidade de agentes públicos criminosos, que precisam e devem ser responsabilizados por suas condutas, independentemente da Instituição à qual pertençam, é o aperfeiçoamento das leis. As brechas que fazem o crime de poderosos compensar precisam ser fechadas para que tenhamos um efetivo Estado Democrático de Direito. Não haverá evolução se não forem endereçadas reformas no tamanho das penas, número infindável de recursos, sistema de prescrição, nulidades e instrumentos de recuperação de dinheiro que é fruto de crimes. Contudo, essas reformas devem ser realizadas por meio de uma discussão adequada, como aconteceu na Comissão Especial que discutiu as 10 Medidas, em que mais de 100 especialistas foram ouvidos, da Advocacia, Polícia, Judiciário, Ministério Público e sociedade civil.
Por isso tudo, a Força Tarefa da Lava Jato reafirma sua confiança de que os Parlamentares e os cidadãos saberão distinguir medidas legítimas e necessárias para o aperfeiçoamento do sistema anticorrupção daquelas que são tentativas de aterrorizar e amordaçar promotores, procuradores e juízes. A independência do Ministério Público e do Poder Judiciário é um dos pilares do Estado de Direito brasileiro e, como tal, deve ser respeitada, para que os cidadãos sejam protegidos e os criminosos sejam responsabilizados independentemente de quem sejam. O momento clama por medidas contra, e não a favor, da corrupção.

Anônimo disse...

Tempo?
Brasil 30.11.16 11:55
Atacando a "pressão popular", senadores alegam que precisam de tempo para discutir o fim do foro privilegiado.

O Antagonista lembra que a proposta de Álvaro Dias foi apresentada em 2013.
O ANTAGONISTA
PS TEMPO ELES NAO TEM NENHUM SOBRANDO. HA EXATOS QUINZE ANOS QUE ELES VEM COM O MESMO CORONELISMO, VEM COM AS MESMAS CARTEIRADAS, VEM COM O MESMO PUNHO EM RISTE E COM AS FORÇAS ARMADAS DO STABILE E BOULOS QUE SEMPRE VIVEM INFERNIZANDO O POVO BRASILEIRO. SE OS TRES PODERES SAO AUTONOMOS. SE ELES SAO LIVRE PARA FAZER SEUS TRABALHOS, SEGUNDO A CONSTITUIÇAO PERNETA UM NAO E SUBMISSO AO OUTRO. PORTANTO O VAGABUNDO VERMELHO RENAN CANALHA E O SUBMISSO PUTA DE QUARTEL TEMER NAO PODEM QUERER INTERFERIR NA JUSTIÇAO. SERA QUE ELES ESTAO PENSANDO QUE VAO TER O AVAL DO SUPREMO FEDERAL E SUPREMO ELEITORAL. LEDO ENGANO NAO ACREDITO QUE O SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL SE REBAIXE AO PONTO DE ABAIXAR A CABEÇA PARA CANALHICE A CEU ABERTO DO COMUNISMO DE COALIÇÃO CRIADO PELO MALANDRO VERMELHO DE CUBA. ME RECUSO A DAR NOME A QUEM NAO TEM NOME. ESSE VAGABUNDO VAI SER ENTERRADO OU JA FOI E COM ELE TODA A MALANDRAGEM VERMELHA QUE SE APOSSOU DO PAIS QUERENDO QUE AQUI FOSSE A ROTA DE TRAFICO DO MERDA SUL. NOS NAO VAMOS PERMITIR ISSO. ESSES VAGABUNDOS NAO VAO ENTERRAR JUIZES DE CARREIRA PARA SAIR DO VACUO EM QUE COLOCARAM O PAIS COMO HOMENS PROBOS. O QUE ELES FIZERAM FOI CRIME DE GUERRA PORTANTO TEM QUE PAGAR PERANTE A JUSTIÇA DAS FFAA. NAO DESSA QUE E MEQUETREFE ENTREGADORA DE ARMAS PARA OS MALANDROS VERMELHOS MAS A REAL FFAA DE CAXIAS QUE JAMAIS BAIXA A ESPINHA E DA SUAS ARMAS A MALANDROS MEQUETREFES QUE MAL SABEM LER E ESCREVER QUE ESTAO SENADOS NO MUNDO DE SEUS SONHOS E QUERENDO CONTINUAR A NOS DAR PESADELOS. ESTA NA HORA DA REVOLTA DAS MAQUINAS. O GIGANTE TEM QUE GRITAR PARA ESPANTAR ESSA RAÇA PUTREFATA QUE SE ASENHOROU DO PODER E NAO QUER SAIR. MALANDROS, ASSASSINOS, VAGABUNDOS, SERVIÇAIS NAO TEM MAIS QUE FICAR UM MINUTO NO PODER. TEMOS QUE TIRAR NOSSO PAIS DAS MAOS DOS TRAMBIQUEIROS DE MERDA QUE NAO SAO SOLUÇAO MAIS O MESMO OBSTACULO INDECENTE E INDESEJAVEL QUE NOS ENTRAVA DE IR PARA A AFRENTE. AVANTE PAIS DE SEU GRITO DE GUERRA. NAO QUEREMOS A CORJA METENDO O BEDELHO EM NOSSOS NEGOCIOS. QUEREMOS TUDO AS CLARAS SEM SECREGOS DE JUSTIÇA E JUSTIÇA PA PUM.

Anônimo disse...

"Parlamentares têm de ser cercados"
Brasil 30.11.16 12:49
"Não existe essa história de que parlamentar não têm de ser pressionado", diz Randolfe Rodrigues, sobre o resultado da votação que aprovou a PEC do fim do foro privilegiado na CCJ do Senado.

Assistam...
NO BLOG O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

PEC do foro tem longo caminho pela frente"
Brasil 30.11.16 12:45
Alvaro Dias, autor da proposta que pode enterrar esse privilégio, falou sobre a aprovação da PEC na CCJ — e sobre o desafio de levá-la até o plenário do Senado.

Assistam:
NO BLOG O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Urgente: aprovada a PEC do fim do foro
Brasil 30.11.16 12:16
A CCJ aprova a PEC do fim do foro.

A matéria segue para apreciação do plenário, onde surgirão diversas emendas.

Renan Calheiros já disse que não colocará na pauta -- seu mandato de presidente está no fim.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Votem, senhores, votem
Brasil 30.11.16 12:10
A "pressão" que tanto os incomoda está virando a tendência na CCJ: a maior parte dos senadores quer votar hoje a proposta.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Por que só agora, senadores?
Brasil 30.11.16 12:02
O foro privilegiado é pauta política há tempo. A PEC de Álvaro Dias foi apresentada em 2013. Randolfe Rodrigues é o segundo relator da matéria, cuja votação foi adiada duas vezes neste mês.

O óbvio precisa ser perguntado (vai que eles têm uma resposta...): por que ainda não fizeram as sugestões que agora defendem, senadores?

Adiando a votação hoje, a PEC do foro sobe em um telhado bem alto.
O ANTAGONISTA

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Um novo ditado da "direita brasileira":......"é rindo que se é enrabado pelo governo brasileiro". Cheguei à conclusão de que a maioria da "direita brasileira" é composta de bundões profissionais.

CONSELHO DE TEMER, RELAXEM ENQUANTO GOZO?

Pois é, enquanto os da direita reclamavam da coragem e audácia da esquerda em contestar a votação do projeto de medidas de combate à corrupção, os corruptos aprovavam um projeto que os beneficia de todas as formas possíveis e até pune juízes e promotores que investigam e punem crimes dos corruptos!
Coisa linda essa, dar poder de criar e aprovar leis a quem promove a bandidagem oficial e oficializada é o mesmo que dar ao PCC e CV o direito de fazer e aprovar Leis que em tese os puniriam.

KEEP CALM ENQUANTO GOZAMOS NO RABO DE VOCÊS, DIZEM OS CORRUPTOS.

Anônimo disse...

AS ESQUERDAS, CASO DO PSICOPATA PT, SÃO DOS QUE ERAM CONTRA O TETO DE GASTOS!
GASTAR MAIS DO QUE ARRECADA, SÓ MESMO NA CACHOLA DOS TARADOS COMUNISTAS CABE ISSO!
O PT, quando no poder, tinha intenção de acabar com o Brasil para enriquecer sua MAFIA e levar todos os cidadãos para o IGUALITARISMO DA MISERIA, correspondente à JUSTIÇA SOCIAL COMUNISTA, procedendo como o carniceiro e escravagista Fidel Castro: todos de coleira no pescoço e fecho eclair na boca e dependentes das migalhas do deus-Estado..
E ai de quem se revoltasse, já sabe...
Lembram da Marilena Chawi que odeia a classe media, declarando isso num video?
A coitadinha esconde na periferia de S Paulo - deve ser favela - um tal de Jardins...
Já ouviram falar nesse bairreco?
Confiram a Marilena Chawi espumando de odio!
https://www.youtube.com/watch?v=lbzu9yvC4sw

jc disse...

Os bandidos.....

http://www.oantagonista.com/posts/os-deputados-que-querem-punir-juizes-e-promotores

Anônimo disse...


Parabéns, deputados!
Brasil 30.11.16 15:53
Guilherme Boulos, líder do MTST, recebeu hoje, 30 de novembro de 2016, em sessão solene no plenário da Câmara, a medalha do Mérito Legislativo, destinada a "personalidades que realizam ou realizaram algum serviço considerado relevante para a sociedade".

Parabéns, deputados Rodrigo Maia, Felipe Bornier e Ivan Valente

O Antagonista


Anônimo disse...

feira, novembro 30, 2016
VERGONHOSO E INFAME: DEPUTADOS PROMOVEM UM GOLPE CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ imagem no blog ao lado

Clique sobre a imagem para ver como se comportaram os partidos na votação. E AQUI para ver tudo no site da Câmara dos Deputados.
A Câmara dos Deputados promoveu mais um golpe contra o Brasil e os brasileiros ao desfigurar o pacote de medidas contra a corrupção. E fizeram na calada da noite, de madrugada, com fazem os bandidos e o presidente da Casa, Rodrigo Maia, não se fez de rogado e anuiu ao golpe afirmando que foi uma decisão "democrática do plenário".
Sabe-se, todavia, que ao longo do debate muitos deputados zombavam e escarneciam daqueles poucos que defendiam o projeto original. A Nação brasileira está perante um embuste, uma sacanagem, um verdadeiro 'golpe de Estado", porquanto faz tábula rasa de uma exigência da maioria esmgadora do povo brasileiro que não aguenta mais esse banquete de abutres, cujos comensais agora querem transformar em lei o direito de pilhar os cofres públicos, de roubar impunemente.
É de estarrecer e não há palavras capazes de descrever o que acaba de ocorrer na Câmara dos Deputados local que já pode ser tipificado como "Câmara dos Horrores".
O troço agora vai ao Senado presidido por Renan Calheiros contra o qual há uma penca de denúncias de corrupção e roubalheiras.
Se a maioria dos senadores convalidar a decisão da Câmara ter-se-á, sem qualquer dúvida, um golpe de Estado que concede aos detentores do poder liberdade para pilhar os cofres públicos sem cerimônia. Além do mais cuidaram de aprovar medidas que intimidam juízes, promotores e procuradores.

Anônimo disse...

GOLPE NA CALADA DA NOITE
Em uma votação que varou a madrugada desta quarta-feira, o plenário da Câmara aprovou uma série de mudanças no pacote de medidas contra corrupção proposto pelo Ministério Público Federal. Para o relator do projeto, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), o pacote foi completamente desconfigurado.
Apesar de terem desistido de incluir no pacote a anistia à prática do caixa dois, os deputados incluíram medidas controversas e retiraram do texto propostas consideradas essenciais do projeto. O projeto seguirá agora para a apreciação do Senado.
“O objetivo inicial do pacote era combater a impunidade, mas isso não vai acontecer porque as principais ferramentas foram afastadas. O combate à corrupção vai ficar fragilizado e, com um agravante, que foi a essa intimidação aos investigadores”, disse o relator.
Ao final da votação, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu o resultado e disse que se tratou de uma decisão “democrática do plenário”. “Mesmo que não tenha sido o que alguns esperavam, isso foi o que a maioria decidiu”, disse.
Desde que o projeto foi votado na comissão especial na semana passada, líderes partidários não esconderam o descontentamento com o relatório elaborado por Lorenzoni. Segundo os parlamentares, o projeto contemplava apenas os interesses do Ministério Público.
Na madrugada desta quarta, o chamado texto-base do projeto foi aprovado praticamente por unanimidade, mas depois disso diversas modificações no projeto foram aprovadas. A primeira delas foi a inclusão no pacote da previsão de punir por crime de abuso de autoridade magistrados, procuradores e promotores. A emenda, que obteve o apoio de 313 deputados, foi vista como uma retaliação por membros da força-tarefa da Operação Lava Jato. Muitos dos que votaram a favor da medida são investigados por conta do esquema de corrupção da Petrobras.
Os deputados também incluíram a possibilidade de punir policiais, magistrados e integrantes do MP de todas as instâncias que violarem o direito ou prerrogativas de advogados. A emenda foi patrocinada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Entre as medidas que foram retiradas do texto está a criação da figura do “reportante do bem”, que era uma espécie de delator que não havia participado do esquema de corrupção, mas que contaria tudo o que sabia e seria premiado com até 20% dos valores que fossem recuperados.
Os deputados também retiraram do pacote a previsão de dar mais poder ao Ministério Público em acordos de leniência com pessoas físicas e jurídicas em atos de corrupção.
A Câmara derrubou ainda a responsabilização dos partidos políticos e dirigentes partidário por atos cometidos por políticos filiados às siglas. Outra medida suprimida foi a tipificação do crime de enriquecimento ilícito e das regras que facilitavam o confisco de bens provenientes de corrupção.Do texto original enviado pelo Ministério Público Federal, foram mantidos no pacote apenas a criminalização do caixa dois de campanha eleitoral, o aumento de punição para crime de corrupção (com crime hediondo a partir de 10.000 salários mínimos, ou seja, mais de 8 milhões de reais), a transparência para tribunais na divulgação de dados processuais, limitação de recursos para protelação de processos e ação popular, este último incluído pelo relator no pacote. Do site de Veja
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest 7 comentários Postado por Aluizio Amorim às 11/30/2016 01:27:00 PM

Anônimo disse...

alarico trombeta

BRASIL DESGOVERNADO E NAS MÃOS DE UM CANGACEIRO DAS ALAGOAS!
RENAN, O CANGACEIRO DO SENADO FEDERAL PROMOVE A MAIOR CRISE INSTITUCIONAL DEPOIS DA ERA LULISTA.
AO SER FLAGRADO COMO O CHEFÃO DE UMA “MILICIA DE JAGUNÇOS” QUE AGIA DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL DE FORMA ILEGAL, INCLUSIVE COM PORTE DE ARMA E “FORO PRIVILEGIADO” DADOS POR RENAN,E USANDO DEZENAS DE MALETAS ESPIÃO PARA VARRER/COLOCAR GRAMPOS TELEFONICOS EM QUEM BEM ENTEDESSEM OU A MANDO DO CHEFÃO,GRAMPEAVAM A TODOS, INCLUSIVE A TEMER! A OPERAÇÃO MÉTIS DA P.F METEU NO XADREZ OS JAGUNÇOS, INCLUINDO O “capo” Pedrão, NOTÓRIO TROGLODITA CHEFETE DESSA JAGUNÇADA, FAMOSO PELA SUA TRUCULENCIA CONTRA JORNALISTAS, FORAM APRENDIDAS DEZENAS DE MALETAS ESPIÃO QUE SÃO ILEGAIS , NÃO PODEM SER COMPRADAS ASSIM SEM CONTROLE DA ANATELL E DA PF. PORTANTO O SENADO DE RENAN, O CANGACEIRO TINHA VIRADO UM COVIL DE JAGUNÇOS ARMADOS E EQUIPADOS COM ESSAS MALETAS PARA DAR A RENAN O “ PODER” ACHACADOR DA CHANTAGEM SOBRE QUEM ELE QUISSESE POIS TERIA OU TEM MATERIAL ILEGAL COLHIDO DAS ESCUTAS CRIMINOSAS FEITAS POR SEU JAGUNÇOS MILICIANOS USANDO AS MALETAS!
ASSIM RENAN SABIA DE TUDO QUE SE PASSAVA EM BRASILIA E NO BRASIL! VAZAVA PARA A IMPRENSA O QUE LHE INTERESSAVA ,PARA PREJUDICAR ALGUEM OU QUE MUITAS VEZES DETONAVA E OBSTRUIA O ANDAMENTO DE INVESTIGAÇÕES DA JUSTIÇA E DA PF.
O ESTRAGO QUE RENAN CAUSOU A OPERAÇÃO LAVAJATO E AO JUDICIARIO AINDA NÃO FOI CALCULADO ,MAS É ENORME! continua....

Anônimo disse...

Alarico trombeta 2
RENAN EM SUA EXARCEBADA GANANCIA DE PODER APROVEITANDO A FRAQUEZA E A INAÇÃO DO MEDROSO TEMER, O BUNDÃO FROUXO, RENAN ATROPELOU OS 3 PODRES PODERES ! APROVEITOU ESSE VACUO DE PODER E “ASSUMIU A CHEFIA DO BORDEL BRASIL.RENAN COMEÇOU RASGANDO JUNTO COM O FAMIGERADO LEWANDOSKY A CONSTITUIÇÃO FEDERAL NO IMPEACHMENT DA TERRORISTA LADRONA” DILMA VACA DAS ROUBALHEIRAS” FATIANDO A C.F PARA DAR A DILMA PRIVILEGIOS ILEGAIS,INDEVIDOS E ILEGITMOSIA. DURANTE O JULGAMENTO DO IMPEACHMENT DA VACA DILMA,RENAN TEVE A OUSADIA DE CONFESSAR EM PLENARIO
QUE TINHA COMETIDO OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA AO INTERFERIR NO STF PARA QUE PAULO BERNARDO(marido da senadora Gleise) NÃO FOSSE INDICIADO COMO RÉU NO ESCANDALO DO ROUBO DOS APOSENTADOS.
ASSIM RENAN FOI GANHANDO FOLEGO AO MESMO TEMPO QUE TEMER SE ACORVADAVA EM QUALQUER SITUAÇÃO QUE SE APRESENTAVA.
TEMER É UM INCAPAZ! NÃO TEM FIRMEZA, NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR QUEM OU O QUE É QUE SEJA! HAJA VISTO TANTOSVERGONHOSOS RECUOS DE DECISÃO MEDIANTE QUALQUER ESPERNEIO DA PARTE PREJUDICADA POR SUA DECISÃO... TEMER SE DESMORALIZOU POR SÍ SÓ!
MINISTROS FALAM BESTEIRAS E TEMER, O MEDROSO NÃO INTERVEM E ENGOLE O SAPO, NÃO MOSTRA AUTORIDADE, MINISTROS BRIGAM ENTRE SÍ PUBLICAMENTE E TEMER, COM CARA DE PALERMA SÓ ASSISTÍ NÃO FALA, NÃO REAGE É UM MEDROSO PARALIZADO DE PAVOR DE TEMOR, É O KARMA DO SEU NOME.
VENDO ESSE VACUO DE AUTORIDADE DE TEMER, RENAN, QUE É ATREVIDO POR NATUREZA ALAGOANA RENAN BOTOU OS PÉS COM TUDO!!! continua...

Anônimo disse...

Alarico trombeta 3
COM O VASTO MATERIAL EXPLOSIVO QUE COLETOU NOS SEUS GRAMPOS ILEGAIS E CRIMINOSOS RENAN SE ACHA FORTE O BASTANTE PARA PEITAR TUDO E TODOS! PEGO DE SURPRESA COM O CONTRA ATAQUE DA OPERAÇÃO MÉTIS , RENAN FURIOSO, PARTIU PARA CIMA DDO JUDICIARIO ATACANDO PESADAMENTE O STF, DESQUALIFICANDO O JUIZ DA 1 ª INSTANCIA DE “juizeco,”COBRANDO” DO STF RESPONSABILIDADES, FALANDO BRABO COM TUDO E TODOS! DESAFIANDO PRA GUERRA MESMO!
NÃO SATISFEITO ATACOU O MINISTRO DA JUSTIÇA E ” FOI TOMAR OR 3 VEZES! “SATISFAÇÕES” PESSOALMENTE COM O POBRE TEMEROSO TEMER DE MERDA QUE TODO BORRADO E CAGADO NADA FEZ OU FALOU DE TANTO PAVOR QUE O PARALIZAVA!
A MIN. PRES DO STF CARMEM LUCIA E A AJUFE FORAM OS UNICOS A REAGIREM A INSANIA DO CANGACEIRO RENAN EM SEUS ACHAQUES CONTRA O ESTADO E A JUSTIÇA.
A SITUAÇÃO AGORA É DE CRISE INSTITUCIONAL, POIS TEMER NÃO É MAIS ATENDIDO NEM PELO PRES. DO SENADO NEM PELA PRES, DO JUDICIARIO... AMBOS SE NEGAM E SE RECUSAM A COMPARECER A REUNIÃO ENTRE ELES PARA “POR PANOS QUENTES” EM NOME DA APROVAÇÃO DA PEC 241.
ISSO MOSTRA QUE TEMER NÃO GOVERNA PARA O BRASIL, ESTA A SERVIÇO DA “NOVA ORDEM MUNDIAL” DONA DO MUNDO QUE MANDOU ELE EMPURRAR ESSA “PEC” E “REFORMAS” ASSASSINAS, POIS VAI LITERALMENT MATAR MILHÕES DE FOME E MISERIA SEM EMPREGOS, SEM RENDA, SEM HOSPITAIS SEM NADA POR 20 ANOS!!!, continua...

Anônimo disse...

Alarico trombeta 4
POR QUE NÃO CORTAM OS MILIONARIOS E ABSURDOS MEGA SALARIOS DE ALTAS AUTORIDADES PUBLICAS DA ATIVA E APOSENTADOS ONDE UM DESEMBARGADOR DE JUSTIÇA GANHA A BAGATELA INIMAGINAVEL DE MAIS DE 650 MIL REAIS POR MÊS! MINISTROS DO STF, STJ ,PGR MPF GANHANDO FABULAS , RIOS DE DINHEIRO, E COM DIREITO A 2 FÉRIAS POR ANO...ISSO COM A JUSTIÇA PARADA COM 200 MILHÕES DE PROCESSOS ACUMULADOS,PARADOS...ESPERANDO JULGAMENTO.
O CONGRESSO NACIONAL COM CENTENAS DE PICARETAS,PARASITAS,LADRÕES CORRUPTOS E VAGABUNDOS GANHANDO BILHÕES ENTRE SALARIOS,MORDOMIAS,VERBAS E PROPINAS...
NO EXECUTIVO NEM SE FALA! A ROUBALHEIRA APOCALIPTICA DE TRILHÕES! NOS MINISTERIOS É UM PESADELO SEM FIM! VERBAS EOBRAS ULTRA HIPER FATURADAS, DESVIOS, OBRAS INACABADAS, CAINDO AOS PEDAÇOS, E DESNECESARIAS COMO AS OBRAS DA COPA E DAS OLIMPIADAS QUE ENDIVIDARAM O BRASIL PELOS PROXIMOS 200 ANOS!
ASSIM EM NIVEL MENOR OS ESTADOS E MUNICIPIOS CHEIOS DE PARASITAS E LADRÕES EM SEUS “PODRE PODERES”... NOS MINISTERIOS IDEM, NAS ESTATAIS ESTA AI A PETROBRAS E A ELETROBRAS E O BNDES PROVANDO A MONSTRUOSA E INCONCEBIVELROUBALHEIRA PRATICADA PELOS
DITOS POLITICOS E “AUTORIDADES E OS PROPRIOS DIRETORES E PRESIDENTES DELAS... QUEBRARAM TODAS ELAS E O BRASIL POR TABELA!
DINHEIRO TEM MUITO! ROUBADO DO BRASIL E NA MÃO DOS LADRÕES IMPUNES QUE AINDA CONTINUAM NO “PUDÊ”... E O DINHEIRO ROUBADO QUE ESTA LÁ FORA??? NA CONTA DESTES FELÁS DAS PUTAS??? continua...

Anônimo disse...

Alarico trombeta 5
BILHÕES E BILHÕES DE DOLARES E EUROS!!! E A REPATRIAÇÃO EM QUE DEU ??? NAAADA! PAGARAM O IMPOSTO, LAVARAM O DINHEIRO E ESTE FICOU POR LÁ MESMO! E O POVO JÁ MORIMBUNDOÉ QUE VAI TER QUE MORRER PARA QUE ESTES NABABOS DESFRUTEM SEM SEREM INCOMODADOS DO PRODUTO DO ROUBO. A PEC E AS REFORMAS SÃO MEDIDAS FUNESTAS E FACIL DE APLICAR POIS ATINGEM SÓ O POVO! DUVIDO QUE TEMER OU QUALQUER UM FAÇA O QUE É CORRETO. ACABAR COM OS DESPERDICIOS E COM AS BANDALHEIRAS, NÃO FAZ PORQUE ELE FAZ PARTE DA BANDALHEIRA QUE SAQUEIA IMPUNE ESTE PAÍS DESDE 1986,GESTÃO DO PAI DA BANDALHEIRA, O FAMIGERADO ZÉ SARNEY! PROFESSOR E MESTRE DE RENAN E DE TODOS OS CORRUPTOS DO BRASIL
ASSIM O PAÍS ESTA AGORA A VISTA DE TODOS
NO FUNDO DO POÇO!!! TOTALMENTE QUEBRADO!
PIOR! QUEBRADO E SEM NINGUEM GOVERNANDO!
PELO CONTRARIO, OS QUE ESTÃO NO PODER! QUEREM TERMINAR DE ROUBAR AS ULTIMAS MOEDAS DO COFRE QUEBRADO... TAL COMO HIENAS E ABUTRES NOS ULTIMOS RESTOS PODRES DE CARNIÇA PUTREFATA!
AS MALETAS APREENDIDAS DE RENAN QUANDO ABERTAS , O CONTEUDO VAI MOSTRAR O GRAU DA GIGANTESCA CANALHICE QUE RENAN TINHA EM PODER PARA SE ARVORAR O DOM RENAN CHEFÃO MAFIOSO DO BRASIL.
---E AS NOSSAS FFAA O QUE VÃO FAZER???
RESPOSTA: NÃO VÃO FAZER NADA POIS NÃO HÁ MAIS FFAA DIGNAS DESSE NOME NO BRASIL, FORAM EXTINTAS HÁ MUITO TEMPO PELOS COMUNISTAS FABIANOS FHC,LULA,DILMA E TEMER. continua...

Anônimo disse...

Alarico trombeta 6 e termina
O QUE TEMOS AÍ SÃO BONECOS INVERTEBRADOS FANTASIADOS DE SOLDADINHOS PARA ENFEITAR O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO ( MARCHANDO EM JEJUM, COM FOME!)
O BRASIL ESTA SEM GOVERNO,SEM AUTORIDADES DE ESTADO DIGNAS, SEM POVO CONSCIENTE, SEM FFAA, SEM NADA!
UM PITÉU PARA UMA POTENCIA OU POTENCIAS ESTRANGEIRAS EM CONSORCIO INVADIREM E TOMAR ESSE RICO TERRITORIO NA MÃO DE GENTE SAFADA E BANDIDA!
ALARICO TROMBETA

PP.S HOJE É O ANIVERSARIO DO OUTRO CANGACEIRO,
LULA DA SILVA
QUE ESTA COMEMORANDO 71 ANOS NA MAIS COMPLETA IMPUNIDADE E ZOMBARIAS EM MEIO AO DESGOVERNO E A ESCULHAMBAÇÃO DO ESTADO MELIANTE !
O CANGAÇO REINA IMPUNE NESTE BRASIL DESGRAÇADO!
Postado por AlaricoTrombeta às 13:34:00

Anônimo disse...

"180" - http://reaconaria.org/colunas/charlesgomes/o-bananaman-sabe-mais-que-um-juiz-do-stf/