segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Gaudeamus


“País Canalha é o que não paga precatórios”.


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

“...Morra o diabo...e os que zombam de nós!“

Nem o cudeveludismo do atual detentor da caneta conseguiu abafar a mutreta.

Saibam, amáveis leitores, que a classe política está nos estertores.

Ferida de morte, tentará de tudo para se salvar, ou pelo menos vingar-se de seus algozes (Nós, o povo decente).

Veremos tentativas de nos amordaçar, de nos punir, de retaliação.

Tombaremos alguns, sem dúvida.

Juremos todos: "Ou ver a pátria livre ou morrer pelo Brasil!”



Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

13 comentários:

Loumari disse...

MATEUS 12:3 Não tendes lido o que fez David, quando teve fome, ele e os que com ele estavam?
Como entrou na casa de Deus, e comeu os pães da proposição, que não lhe era licito comer, nem aos que com ele estavam, mas só os sacerdotes?
Ou não tendes lido na lei que, aos sábados, os sacerdotes no templo violam o sábado, e ficam sem culpa?
Pois eu vos digo que está aqui quem é maior do que o templo.
Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios, não condenareis os inocentes.
Porque o Filho do homem, até do sábado é Senhor.

Creiam ou não mas aqui está claro que Jesus Cristo ele mesmo aboliu o sabbath judaico (traduzido sábado). Para que haja uma verdadeira distinção entre o judaísmo e o cristianismo, a nova aliança. Por que para o católico o dia do Senhor é Domingo? Porque foi no dia de domingo que Jesus Cristo Ressuscitou. The day Jesus Christ has Risen"Sunday" Assim que no dia domingo os católicos celebram a ressurreição de Cristo. O dia em quem Jesus descansou do seu trabalho. E a sua obra o segue.


JONAS 2:8 Os que observam as vaidades vãs deixam a sua própria misericórdia.
Mas eu te oferecerei sacrifícios, com a voz do agradecimento; o que votei pagarei: do Senhor vem a salvação.


1 CORÍNTIOS 15:33 Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.
Vigiai, justamente, e não pequeis; porque alguns ainda não têm o conhecimento de Deus, digo-o para vergonha vossa;


A igreja católica tem dois mil anos. Fundada pelos apóstolos que viveram e comeram com o mesmíssimo Jesus Cristo. E são aos descendentes destes apóstolos de Deus que tratais de apostatas? De anticristo? De satânicos? E vos surpreende o silêncio dos católicos face aos incessantes ataques contra eles e acusações infames vindos das gentes de outras religiões e que se dizem ser cristãos? Pois vede o que diz a Bíblia:

ROMANOS 12:14 Abençoai aos que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis.

Loumari disse...

1 PEDRO 2:21 Porque para isto sois chamados; pois, também, Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas,
O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano;
O qual, quando o INJURIAVAM, NÃO INJURIAVA, e quando padecia, não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente;
Levando ele mesmo, em seu corpo, os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados;
Porque éreis como ovelhas desgarradas; mas agora, tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas.


LUCAS 6:28 Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.


1 CORÍNTIOS 4:12 E nos afadigámos, trabalhando com as nossas próprias mãos; somos injuriados e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;
Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente, temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.
Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas, admoesto-vos, como meus filhos amados.
Porque, ainda que tivésseis dez mil aios em Cristo, não teríeis, contudo, muitos pais; porque eu, pelo evangelho, vos gerei em JESUS CRISTO.
Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores.

Loumari disse...

APOCALIPSE 12:10 E ouvi uma grande voz, no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador dos nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram, pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.

Assim que já sabeis que todas as igrejas e religiões onde a Virgem Maria é repudiada e banida, são todas elas igrejas e religiões pertencentes a Satanás. É enganado aquele que quer bem ser enganado. Aquele que sabe ler que faça aquisição da Bíblia e lê. Descubra a verdade por si mesmo. Se Deus é teu Pai, então pensa um só instante! Por que preciso eu de intermediário para falar ao meu próprio pai?
Porque Jesus Cristo o pai dos filhos deixou notório e isto claramente escrito na Bíblia:

E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé, nas sinagogas e as esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens.
Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento, e, fechando a tua porta, ora o teu Pai que está em oculto; e o teu Pai, que vê secretamente, te recompensará.
(MATEUS 6:5)


E há outro detalhe, que se deve tirar ao claro para bem distinguirmos o verdadeiro do falso. Nos foi deixado escrito na Bíblia sobre o ritual que Jesus Cristo praticou aos seus discípulos o que foi o ritual de lavar os pés, limpar e beijar.
Há de entre vós alguém com suficiente juízo e discernimento para nos definir o significado daquele gesto praticado por Jesus Cristo? O que ele queria dar-nos a entender?
Começo a explicação por um questionamento: De todos vós homens que tiveram a fortuna de conhecer a paternidade, nunca praticaram este gesto paterno de pegar no seu filho e lavar-lhe os pés, secar e beijar? Há um pai que nunca beijou os pés de seu bebezinho? É isto o que Jesus Cristo quis dar-nos a entender. Que Ele é o Pai dos filhos. O Pai amorosíssimo de seus filhinhos os lava os pés, beija-lhes os pés.
E quando o Papa Francisco pratica este ritual, qual o mesmíssimo Jesus Cristo exortou seus discípulos dar continuidade e há lá mesmo no Vaticano os cardeais, destes que se vestiram de sotaina de sacerdote para trair a igreja de Cristo do interior, se insurgem e gritam: Sacrilégio é praticar este ritual de lavar os pés. Como isto é sacrilégio? Não está escrito isto na Bíblia? Jesus Cristo ele mesmo não exortou seus discípulos dar continuidade este ritual de humildade? Pois aqui está claramente dito pelo Senhor Jesus Cristo:


Entendeis o que vos tenho feito?
Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou.
Ora se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis, também, lavar os pés uns aos outros. (sermos humildes e sempre ser útil aos outros sem distinção de pessoas.)
Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.
Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes. (e quando o Papa Francisco se submete as ordenanças do Senhor é violentado? lhe chamam de anticristo? lhe tratam de satanista?
Não falo de todos vós; EU BEM SEI OS QUE TENHO ESCOLHIDO; mas para que se cumpra a Escritura: O que come o pão comigo levantou contra mim o seu calcanhar.
Desde agora vo-lo digo, antes que aconteça, para que, quando acontecer, acrediteis que eu sou.
Na verdade, na verdade vos digo: se alguém receber o que eu enviar, me recebe, quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
(JOÃO 13)

Loumari disse...

E, se quereis dar crédito, É ESTE O ELIAS QUE HAVIA DE VIR.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. (MATEUS 11:14)


EIS que EU envio o meu anjo, que preparará o caminho diante de mim; e, de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o anjo do concerto, a quem vós desejais; eis que vem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS. (MALAQUIAS 3)


Eis que EU vos envio o profeta Elias (está no Papa Francisco), antes que venha o dia grande e terrível do Senhor;
E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos aos seus pais; para que EU VENHA, E FIRA A TERRA com maldição.
(MALAQUIAS 4:5)


Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco, por um pouco de tempo; andai enquanto tendes luz, para que as trevas vos não apanhem; pois, quem anda nas trevas não sabe para onde vai.
Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz. Estas coisas disse Jesus; e, retirando-se, escondeu-se deles.
E, ainda que tinha feito tantos sinais diante deles, não criam nele; (do mesmo hoje recusam crer no Papa Francisco)
Para que se cumprisse a palavra do profeta Isaías, que diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? e a quem foi revelado o braço do Senhor?
Por isso não podiam crer, pelo que Isaías disse outra vez:
Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, e eu os cure.
(JOÃO 12:35)

Loumari disse...

A IDOLATRIA E DEPRAVAÇÃO DOS GENTIOS

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, com a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem, pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos,
E mudaram a gloria do Deus incorruptível, em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Pelo que, também, Deus os entregou as concupiscências dos seus corações, a imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Ámen.
Pelo que Deus os abandonou às paixões infames, porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrario a natureza;
E semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamam na sua sensualidade, uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detractores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e as mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus, que são dignos de morte os que tais coisas praticam não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
(ROMANOS 1:18)

Loumari disse...

CÂNTICO DE MARIA

Disse, então, Maria: A minha alma engrandece ao Senhor.
E o meu espírito se alegre em DEUS, meu SALVADOR;
Porque atentou na baixeza da sua serva; pois eis aqui, desde agora, todas as gerações me chamarão bem-aventurada:
Porque me fez grandes coisas o PODEROSO; E SANTO É O SEU NOME.
E a sua Misericórdia é de geração em geração, sobre os que o temem.
Com o seu braço obrou valorosamente; dissipou os soberbos no pensamento dos seus corações.
Depôs dos tronos os poderosos, e elevou os humildes.
Encheu de bens os famintos, e despediu vazio os ricos.
Auxiliou a Israel, seu servo, recordando-se da sua misericórdia,
(Como falou aos nossos pais) para com ABRAÃO e a sua posteridade, para sempre.
(LUCAS 1:46)


Mas uma é a minha pomba, a minha imaculada, a única da sua mãe, e a mais querida de aquela que deu à luz; vendo-a, as filhas lhe chamarão bem aventurada, as rainhas e as concubinas a louvarão. Quem esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, formidável como o exército com bandeiras?
(CANTARES 6:9)


Portanto, ESPERAI-ME A MIM, DIZ O SENHOR, no dia em que EU ME LEVANTAR PARA O DESPOJO;
porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo Fogo do meu zelo.
(SOFONIAS 3:8)

Loumari disse...

Ouvi a palavra do Senhor, ó nações, e anunciai-a nas ilhas de longe, e dizei:
Aquele que espalhou a Israel o congregará e o guardará, como o pastor ao seu rebanho.
(JEREMIAS 31:10)


Então a virgem se alegrará na dança, e também os mancebos e os velhos; e tornarei o seu pranto em Alegria, e os consolarei, e transformarei em regozijo a sua tristeza.
E saciarei a alma dos sacerdotes de gordura, e o meu povo se fartará dos meus bens, diz o Senhor.
(JEREMIAS 31:13)


Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos.
E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacob, e a Ele aguardarei.
(ISAIAS 8:16)


Eis-me aqui, com os filhos que me deu o Senhor, como sinais e maravilhas em Israel da parte do SENHOR DOS EXÉRCITOS, que habita no monte de Sião. (ISAIAS 8:18)


JOÃO 19:26 Mulher, eis aí o teu filho. 27 Depois, disse ao discípulo: Eis aí tua mãe.


Todo aquele que verdadeiramente conhece a Deus, simplesmente calou-se a boca e se contenta unicamente com ser observador e disposto a morrer, porque estes já vêem o rosto do Senhor em espírito. Porque Deus, o Pai já desde Sião deu este berro:

Cale-se, toda a carne, diante do Senhor, porque ELE despertou na sua santa morada.
(ZACARIAS 2:1)

Loumari disse...

Por isso que todo católico calou a boca e padece em silêncio todos ataques em contra sua. E todo verdadeiro católico já vive como Jesus viveu. Tudo suporta para a gloria do Único Legislador que julga, salva e mata. Jesus Cristo.


E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
Porque, todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas de DEUS.
(JOÃO 3:19)


COMO DEUS UNGIU JESUS DE NAZARÉ COM O ESPÍRITO SANTO E COM VIRTUDE;
o qual andou fazendo o bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.
E nós somos testemunhas de todas as coisas que fez, tanto na terra da Judeia como em Jerusalém; ao qual mataram, pendurando-o num madeiro.
A este ressuscitou Deus, ao terceiro dia, e fez que se manifestasse,
Não a todo o povo, mas as testemunhas que Deus antes ordenara, a nós, que comemos e bebemos juntamente com ele, depois que ressuscitou dos mortos.
E nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos.
A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome.
(ACTOS 10:38)


Porque, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Eis que farei cessar, neste lugar, perante os vossos olhos e em vossos dias, a voz do gozo e a voz de Alegria, a voz do esposo e a voz da esposa.
E será que, quando anunciares a este povo todas estas palavras, e eles te disserem:
Por que pronuncia o Senhor sobre nós todo este grande mal? e qual é a nossa iniquidade, e qual é o nosso pecado, que pecámos contra o Senhor, nosso Deus?
Então lhes dirás: Porquanto vossos pais me deixaram, diz o Senhor, e se foram após deuses alheios, e os serviram, e se inclinaram diante deles, e a mim me deixaram, e a minha lei não guardaram,
E vós fizestes pior do que vossos pais; porque, eis que cada um de vós anda após o propósito do seu malvado coração, para me não dar ouvidos a mim.
Portanto, lançar-vos-ei fora desta terra, para uma terra que não conhecestes, nem vós nem vossos pais (inferno); e ali servireis a deuses estranhos, de dia e de noite, porque não usarei de misericórdia convosco.
(JEREMIAS 16:9)

Loumari disse...

Exulta e alegra-te, ó filha de Sião (A Virgem), porque eis que venho, e habitarei no meio de ti, DIZ O SENHOR.
E, naquele dia, muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu povo, e habitarei no meio de ti, e saberás que o SENHOR DOS EXÉRCITOS me enviou a ti.
Então o Senhor possuirá a Judá (povo judeu) como sua porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém (os cristãos).
Cale-se, toda a carne, diante do Senhor, porque ELE despertou na sua santa morada.
(ZACARIAS 2:10)


O ANCIÃO à senhora eleita, e aos seus filhos, aos quais AMO, na verdade, e não somente EU, mas, também, todos os que têm conhecido a verdade,
Por amor a verdade que está em nós, e para sempre estará connosco:
Graça, misericórdia e paz, da parte de DEUS PAI E DA DO SENHOR JESUS CRISTO, o Filho do Pai, seja convosco, na verdade e amor!
(SÃO JOÃO 1)


Vem depressa, amado meu, e faze-te semelhante ao gamo ou ao filho dos veados sobre os montes de aroma.
(CANTARES 8:14)


Sofre dores e trabalho, ó filha de Sião, como a que está de parto, porque agora sairás da cidade, e morarás no campo, e virás até Babilónia: ali, porém, serás livrada, ali te remirá o Senhor, da mão dos teus inimigos.
Agora se congregaram muitas nações contra ti, que dizem: Seja profanada, e os nossos olhos verão os seus desejos sobre Sião.
Mas não sabem os pensamentos do SENHOR, nem entendem o seu conselho: porque as ajuntou como gavelas numa eira.
Levanta-te, ó filha de Sião; porque EU farei de ferro a tua ponta, e de cobre as tuas unhas; e esmiuçarás a muitos povos, e o seu ganho será consagrado ao SENHOR, e a sua fazenda ao SENHOR DE TODA A TERRA.
(MIQUAÉS 4:10)

Loumari disse...

E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher (A Virgem) vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
(APOCALIPSE 12)


JOÃO 19:30 Está consumado.


Alguém de vós já viu um homem no estado de gestação, grávida e dar a luz um filho?
Se nunca viram isso, e achais que é coisa impossível, então, tendes razão. Agora respondam: Se Deus é vosso Pai então quem é a vossa mãe?
Há um Pai que é Deus e há uma mãe que é a esposa de Deus. O que diz Deus? Criou o homem a sua imagem. Se Deus criou o homem a sua imagem, isto é, que o homem é semelhante a ele. Não pode de seu ventre gerar filho.
O sentimento de Deus agora é como um homem cheio de âncias de ver sua esposa dar a luz seus filhos.
Nos dez mandamentos vem escrito:



ÊXODO 20:12 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor, teu Deus, de dá.

E no livro do Apocalipse vem escrito:

APOCALIPSE 22:17 E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Porque DEUS ordenou, dizendo: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser ao pai ou à mãe, morra de morte.
Mas vós dizeis: Qualquer que disser ao pai ou à mãe: É oferta ao Senhor o que poderias aproveitar de mim, esse não precisa honrar nem a seu pai nem a sua mãe,
E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.
Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
E, chamando a si a multidão, disse-lhes: Ouvi, e entendei:
O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas, o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.
(MATEUS 15:4)

Loumari disse...

O que vos têm ensinado os vossos pastores? Porque, se não são estas coisas escritas na Bíblia o que vos ensinam, é porque todos os vossos pastores são servos de Satanás. Todo aquele/a que não for filho/a da Virgem, vai ficar aqui uma vez que o Senhor ter arrebatado a sua igreja e todo resto da gente será entregue ao príncipe deste mundo. A Satanás. E cada um pagará de si mesmo o seu holocausto para alcançar a redenção de sua alma. E quando a alcançará é destes que serão destinados para a servidão. Pois repudiaram o ventre da Rainha. Jà estamos a despedir do mundo dos homens.


Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo: aplanai, aplanai a estrada, limpai-a das pedras: arvorai a bandeira aos povos.
Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra: DIZEI À FILHA DE SIÃO: Eis que a tua salvação vem; eis que, com ELE, vem o seu galardão, e a sua obra diante dele.
E chamar-lhe-ão: Povo Santo, Remidos do Senhor; e tu serás chamada a Procurada, a cidade não desamparada.
(ISAÍAS 62:10)


Jurou o Senhor, pela sua mão direita, e pelo braço da sua força: nunca mais darei o teu trigo por comida aos teus inimigos, nem os estranhos beberão o teu mosto, em que trabalhaste.
Mas os que o ajuntarem o comerão, e louvarão ao Senhor: e, os que o colherem, beberão, nos átrios do meu santuário.
(ISAÍAS 62:8)


Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.
(MATEUS 12:30)


O ESPÍRITO DO SENHOR JEOVÁ está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos: enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura da prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso DEUS; a consolar todos os tristes;
A ordenar, acerca dos tristes de Sião, que se lhes dê ornamento de cinza, óleo de gozo por tristeza, vestido de louvor por espírito angustiado; a fim de que se CHAMEM ÁRVORES DE JUSTIÇA, PLANTAÇÃO DO SENHOR, para que ele seja glorificado.
(ISAÍAS 61)


E HAVIA entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais, que tu fazes, se Deus não for com ele.
Jesus respondeu e disse: Na verdade, na verdade, te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus.
(JOÃO 3)

Loumari disse...

Saudai-vos uns aos outros com santo óculo. As igrejas de Cristo vos saúdam.
E rogo-vos irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos, contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.
Porque os tais não servem a nosso SENHOR JESUS CRISTO, mas ao seu ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam os corações dos símplices.
Quanto à vossa obediência, é ela conhecida de todos. COMPRAZO-ME, POIS, EM VÓS; e quero que sejais sábios no bem, mas símplice no mal.
E O DEUS DE PAZ ESMAGARÁ, EM BREVE, Satanás, debaixo dos vossos pés. A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Ámen.
(ROMANOS 16:16)


Porque em tudo fostes enriquecidos n'Ele, em toda a palavra e em todo o conhecimento.
Como foi mesmo o testemunho de CRISTO confirmado entre vós.
De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação do nosso Senhor Jesus Cristo,
O qual vos confirmará também ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia do nosso Senhor Jesus Cristo.
FIEL É DEUS, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.
(1 CORÍNTIOS 1:5)


Graça e Paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Sempre dou graças ao meu Deus por vós, pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo.
(1 CORÍNTIOS 1:3)


Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do CORDEIRO.
Estas são as verdadeiras palavras de DEUS.
(APOCALIPSE 19:9)


Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas.
Eu sou a raiz e a geração de DAVID, e resplandecente Estrela da manhã.
E o Espírito (Deus) e a esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
(APOCALIPSE 22:16)


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, SENHOR JESUS!
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20)


Mas, qualquer que me negar diante homens, eu o negarei também diante do meu Pai que está nos céus.
(MATEUS 10:33)


Desde então, começou JESUS a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
(MATEUS 4:17)

Anônimo disse...









.

acp

GENOCIDA de Pedra.

Vá lá, ASSASSINAR mulheres e crianças, vá.

Quer enviar militares brasileiros para ASSASSINAR brasileiras que simplesmente vivem num local?

Quer DESTRUIR a honra e integridade de militares brasileiros.

GENOCIDA de Pedra.

E outra coisa. Os Papas tiveram Exércitos. A Guarda Suíça era uma minoria. Nunca houve essa perspectiva de reprimir romanos.

acp

.





.






.