terça-feira, 22 de novembro de 2016

O "Bosto" Temerário


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Será macumba ou espécie de encosto?

Este pobre pensador, fez uma errada aposta; que a vaidade mudaria em ouro, a bosta.

A cobiça falou mais alto. Salvar-se-á alguém no planalto?

Mesmo que saia ileso, de prestígio falto, no meio de cobras de todo jaez, para “nosotros” tanto faz como tanto fez.

Mudaram só as moscas no país de instituições toscas.

Há uma crença, pior que doença, de que os da capa preta, também estão na mutreta.

De dois tipos: os de rabo preso e os de rabo solto.

Um tem chilique, outro desmaia.

Fazem vista grossa ao barba que ferve e à barba que assa.

Ao merdandante nem um pio; parece viver num país distante.

Ao príncipe Gabriele (não o d´Annunzio), silêncio obsequioso.

Desgraça maior será a da bruxa. Confiscar-lhe-ão a vassoura enquanto na SECa bomba estoura?

Erra em Nice que falar na guerra. Só em Cannes a má cabrita berra.

No Pindorama, por enquanto em paz, bostejam o grande e o pequeno ladravaz.

Tudo culpa da dona Onça que procura desculpa pra não entrar na dança; farta que está com tanta lambança.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

7 comentários:

Loumari disse...

SIMPLESMENTE VERGONHOSO

> Saudações,

> Esta é uma mensagem muito importante para todos os Africanos, vamos deixar de ser impotentes e lidar-mos com a realidade cara a cara.

> Um abraço e oiçam o meu conselho!

> A feitiçaría mata a África mais do que a política, e é muito vergonhoso para o nosso tão lindo continente.

> Na alemanha uma cena de feitiçaria africana correu nos diversos telejornais dos canais televisivos alemães, onde demonstrou-se toda a vergonha para o continente africano. Quando é que mudaremos de comportamentos? Será que esta feitiçaria não pode ser usada para melhorar e desenvolver África em vez de causar só maldições ?

> Defacto, trata-se de um casal africano de origem TOGOLESA vivendo na Alemanha em situação regular, e tem 2 filhos de idade escolar frequentando escola na República Federal de Alemanha.

> Neste dia, um dos filhos do casal apresentava o mau estado com tristeza e faltava lhe a alegria quotidiana e, até chorava dia inteiro na escola, facto este que preocupou bastante o corpo docente presente.
> A professora fez tudo para descobrir os motivos deste comportamento tão esquisito no aluno mas foi em vão, até que recorreu nos assistantes sociais e a polícia.

> Ao serem interrogados pela a polícia e entidades dos serviços sociais, os miúdos esclareceram que choravam da morte próxima do seu PAI, pois a data que a MÃE tinha marcado para comer o Pai estava próxima. Por isto estavam os dois tristes e sempre choravam. Os brancos ao ouvir estas declarações dos miúdos, ficaram espantados e muito curiosos.

> Mas ela é a mulher do vosso pai.
> Por que é que ela quer matar o vosso pai sendo ele o marido dela ? pergutaram os policiais.

> Os miudos respondem: " nós somos treinados pela nossa mamãe desde o leite do peito. A nossa mãe é uma grande feiticeira sem o nosso pai o saber. Temos aviões e viajamos sempre a noite em África com a nossa mãe, onde amaldiçoamos muita gente.
> Também aquí na Alemanha fazemos o mesmo. Temos feitos reuniões nocturnas com muitos Africanos aqui na Alemanha.
> Comemos pessoas postas em disposicão pelos outros fiticeiros. E agora, é a vez da mamã também disponibilizar alguém. A mamã não tem ninguém para apresentar na reunião. Por isto ela decidiu dar o nosso PAPA para certar as suas contas nocturnas, e a data já está próxima."

Continua

Loumari disse...

> Caro leitor, por favor continuar a ler sem desistir, e com toda atenção !!
> A Polícia alemã não acredita no aquilo que está a ouvir. O branco perdeu até a confiança para com os seus próprios ouvidos. Ficaram assustados. Inacreditável.. Pois, a mãe das crianças não é canibal Isto é impossível !!

> Depois de escutar com toda atenção o que foi esclarecido pelas crianças, a polícia pergunta de novo : Vocês amaldiçoam muita gente fazendo neles o que?
> Os miúdos respondem: " tiramos lhes misteriosamente os seus dinheiros, esvasiamos com o nosso maléfico poder as suas contas bancárias, o dinheiro que as pessoas normais encontram nas suas contas bancárias não são mais verdadeiras, motivo pelo qual gasta se sem objectividades, pois nós já recuperamos tudo maléficamente. Somos millionários no mundo invisível. Amaldiçoamos todos os seu a fazers e todos os seu bens, fazemos perder até os melhores trabalhadores seus empregos.
> Gastamos tudo das suas casas usando o nosso potencial mau espírito, depositamos urinas invisíveis em todas as partes das suas residencias, mijamos e vomitamos nas suas comidas e bebidas, geleiras, congeladores e fazemos tudo para que eles não tenham dinheiro, já que desviamos misteriosamente os seus salários. Eles não podem progredir com os seus salários, não se apercebem onde vão os seus dinheiros e, ficam doentes quando comem comidas ou bebem onde nós depositamos vómitos e urinas invisíveis. Ninguém pode saber nem ver as urinas e os vómitos que nós depositamos a não ser só os que tem este poder da feitiçaría.

> E isto não é só em África mas também aqui na Europa.
> Temos aviões nocturnos que nos facilitam viajar através o mundo inteiro em pouco tempo."

> A polícia Alemã ficou de boca aberta, espantosa e sem mais palavra a dizer por que aqui na Europa estes tipos de práticas também existe mas não é usado da forma como os miúdos descreveram.

> Até pensaram que os miúdos eram depressivos ou viveram um mau trato por parte dos Pais.
> Decidiram levar a cabo um inquérito para detectar talvez que haja um comportamento anormal dos pais em relação aos seus filhos, no sentido de lhes arrastar os filhos e mete-los sob tutela do estado. Esta foi no entanto a última decisão policial antes de abandonar o estabelecimento escolar.

Continua

Loumari disse...

> Esta informação está na sua disposição para que esteja em estado de alerte. Ao continuar a leitura até ao fim, o leitor vai ser sujeito a um teste moral e pessoal que o colocará no meio de uma escolha de mudanças de atitude. Pois aqui a leitura vai nos proporcionar coisas mais estranhas. Vamos ler ainda mais com toda ateção. A curiosidade é boa.

> A polícia tomou apontamentos e abandonou o recinto escolar. Poucas horas depois, a escola terminou e as crianças devem regressar em casa.
> Logo que chegam em casa, encotram o Pai que já chegou para o repousar da hora do almoço.

> De imediato, com toda a raiva, os miúdos recomendam ao seu Pai de bater a mulher : Papá, disse um deles, " bate a mamã com toda aforça."
> O papá com todo assusto, disse: " será que vocês estão enlouquecidos? Por que é que vou bater a minha mulher se ela não fez nada e ainda por cima ela com este estado de gravidez? calem se. Se não é a vocês que eu vou dar surros. Me deixem descançar. Daqui a pouco regresso ao servico."

> Não vale a pena papá, é o pior que vai te acontecer no trabalho. Disse um deles com toda a arrogância. Tens que bater a mamã com toda força para que ela dizesse a verdade. Ainda por cima, ela não está nada grávida. Ela deve te falar a verdade. Bate a mamã, se queres viver é melhor fazer o que nós estámos a te recomendar.

> Que susto para o Pai! ele respira um pouco até ao fundo e depois ganha a coragem e pergunta : " Vossa mãe tem que falar a verdade? que tipo de verdade? e ela não está grávida? que absurdo que estão a me contar? o médico da vossa mãe já fez todos os exames genecológicos e confirmou-nos de que vocês daqui a 2 mêses terão uma irmazinha. O que querem dizer com isto? eu nunca bati a vossa mãe, nem um dia."

> As crianças não tinham coragem de poder falar com o pai sobre os planos da sua mulher. Mas com bastante insistência, um deles gritando com a voz alta e disse : " papá, bate a mamã até se for na bariga já que ela quer te matar. Não há bébé nenhum. Na bariga dela só tem serpentes. Ela não está nada grávida. Nós somos feiticeiros pois, a mamã é que nos ensinou desde a nossa infância. Viajamos até na África para enfeitiçar gente.
A mamã já te quer matar para compensar as dívidas nocturnas. Bate-a."

> O Papá chama a mãe, procura saber sobre a realidade dos factos mas a mulher não dá esclarecimentos certos. Está desesperada já que o segredo foi desanuviado. Com toda raiva, o Papá assurra a esposa até que ela acaba por confessar. Com esta confessão da mulher o homen aumenta cada vez mais purradas na mulher que não tinha outro socorro a não ser o de chamar a polícia.
A polícia quando chegou, conversa com o homen sobre o que foi vivido com as criancas no periodo de manhã na escola.

Continua

Loumari disse...

> A mulher confirma de novo perante a polícia a veracidade das declarações dos miúdos na escola. Confirma ainda que a gravidez dela era de feitiço.

> A polícia chama a ambulância, a mulher foi encaminhada ao hospital onde se foi constatado da falta do bébé no matriz da senhora. A echografia depois do scanner e IRMS nada acusaram da existência da gravidez, que há 1 mês o genecólogo tinha confirmado. A gravidez da senhora sumiu misteriosamente, deixando assim uma grande polemia entre o genecólogo privado da senhora e o estabelecimento hospitalar. O genecólogo privado foi acusado de dar um falso diagnóstico.

> A mulher feitiçeira encontra-se detida. Sengundo a polícia, ela deve denunciar todos os feitiçeiros que colaboram com ela na Alemanha e serão todos expulsos da República Federal.
Tanto em situação regular como não. O pai e os 2 meninos não serão abrangidos.

> Esta notícia foi divulgada nos telejornais da Rep. Federal, em quase todos os canais televisivos onde todos os habitantes de Alemanha teveram a opurtunidade de nos qualificar. No dia seguinte nem um Africano tinha mais força de andar nas ruas. "OBRAS VERGONHOSAS." Será que isto é verdadeiramente uma boa ciência em prol do
desemvolvimento africano?

> Por favor encaminhe esta mensagem aos seus amigos.

Loumari disse...

COMENTÁRIO:
A única arma que vence o feitiço e aplaca o feiticeiro é a verdade. Todo o feiticeiro, por mais poderoso que seja, se o seu segredo for descoberto e revelado a luz do dia, ele ou ela se descompõe.
O que nos deixou notório Nosso Senhor Jesus Cristo na Sagrada Escritura?


JOÃO 8:31 Jesus dizia, pois, ao judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.


Para que vos lembreis de todos os meus mandamentos, e os façais, e santos sejais ao vosso DEUS.
(NÚMEROS 15:40)


Portanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.
(GÉNESIS 26:5)


Assim diz o Senhor: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque casa rebelde são eles.
(EZEQUIEL 3:27)


AI dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomaram conselho, mas não de MIM; e que se cobriram com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado a pecado.
(ISAÍAS 30)


Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
(1 PEDRO 1:16)


E chegar-me-ei a vós, para o juízo, e serei uma testemunha veloz contra OS FEITICEIROS E CONTRA OS ADÚLTEROS, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva, e do órfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Porque EU, O SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacob, não sois consumidos.
(MALAQUIAS 3:5)

Anônimo disse...

Não nos esqueçamos: O PMDB está no poder máximo porque apoiou O PT, andou de braços dados, recebeu "dindim" do mesmo saco e, com toda certeza, participou de acordos juntamente com os vermelhinhos.

Anônimo disse...






.

acp

Genocida de Pedra.

Vá lá, ASSASSINAR mulheres e crianças, vá.

Quer enviar militares brasileiros para ASSASSINAR brasileiras que simplesmente vivem num local?

Quer destruir a honra e integridade de militares brasileiros.

Genocida de Pedra.

E outra coisa. Os Papas tiveram Exércitos. A Guarda Suíça era uma minoria. Nunca houve essa perspectiva de reprimir romanos.

acp

.