sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O Peixe morre pela boca

“País Canalha é o que não paga precatórios”.


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Em meados dos anos 60 do século passado, um distinto advogado foi a uma loja na esquina das ruas Barão de Itapetininga e Dom José de Barros (então elegantes) escolheu e comprou um belo e caro tapete oriental; estava preenchendo o cheque, enquanto se amarrava o item adquirido para ser colocado no porta-malas de seu carro.

O dono da loja, imprudente, disse:

“Saiba Dr. Fulano, que este tapete pertenceu a ... (um político importante)!”

O advogado rasgou o cheque recém assinado e disse:

“Não quero nada daquele FDP!”

Assim é a situação atual.

Dona Onça já sabe que terá que trabalhar.

Qualquer coisa que dissermos a mais só pode estragar a festa.

Entramos na brincadeira da ”Vaca Amarela”.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

16 comentários:

Loumari disse...

AMEAÇAS CONTRA DIVERSAS NAÇÕES E CONTRA JUDÁ

AS palavras de Amós, que estava entre os pastores de Tecoa, o que ele viu a respeito de Israel, nos dias de Uzias, rei de Judá, e nos dias de Jeroboão, filho de Joás, rei de Israel, DOIS ANOS ANTES DO TERRAMOTO. (e o grande terramoto está muito próximo)
E disse: O Senhor bramará de Sião, e de Jerusalém dará a sua voz; nas habitações dos pastores haverá pranto, e secar-se-á o cume do Carmelo.
Assim diz o Senhor: Por três transgressões de DAMASCO, e por quatro, não retirarei o castigo, porque trilharam a Gilead com trilhos de ferro. (arsenal de guerra)
Por isso, porei Fogo à casa de Hazael, e ele consumirá os palácios de Benadad.
E quebrarei o ferrolho de DAMASCO, e exterminarei o morador de Biqueat-aven; e ao que tem ceptro de Beth-eden;
E O POVO DA SÍRIA será levado em cativeiro a Kir (kurdistan), diz o Senhor.
Assim diz o Senhor: Por três transgressões de GAZA, e por quatro, não retirarei o castigo, porque levaram em cativeiro todos os cativos para os entregarem a Edom. (converteram a força de espada ao povo de Deus ao islão)
Por isso, porei Fogo no muro de GAZA, e ele consumirá os seus palácios.
E exterminarei o morador de Asdod e o que tem ceptro de Ascalon, e tornarei a minha mão contra Ecron; e o resto dos filisteus perecerá, diz o SENHOR JEOVÁ.
Assim diz o Senhor: Por três transgressões de Tiro, e por quatro, não retirarei o castigo, porque entregaram todos os cativos a Edom (ao islão) e não se lembraram da aliança dos irmãos.
Por isso, porei Fogo ao muro de Tiro, e ele consumirá os seus palácios.
Assim diz o Senhor: Por três transgressões de Edom, e por quatro, não retirarei o castigo, porque perseguiu a seu irmão à espada, e baniu toda a misericórdia; e a sua ira despedaça eternamente, e retém a sua indignação para sempre.
Por isso, porei Fogo a Teman, e ele consumirá os palácios de Bozra (Iraq).
Assim diz o Senhor: Por três transgressões dos filhos de Amon (brasileiros), e por quatro, não retirarei o castigo, porque fenderam as grávidas de Gilead, para dilatarem os seus termos.
Por isso, porei Fogo ao muro de Raba, e ele consumirá os seus palácios, com alarido, no dia da Batalha, com tempestade, no dia da tormenta.
E o seu rei irá para o cativeiro, ele e os seus príncipes juntamente, DIZ O SENHOR.
(AMÓS 1)

Loumari disse...

Profecia para o Brasil 2017. É de arrepiar, muito forte.
Cego recebe visões dos acontecimentos que precedem o fim dos tempos para o Brasil e o mundo.
Tsunami vai atingir o Brasil Profecia de arrepiar 2017

https://youtu.be/kZAOS_Ihzx8


É DE ARREPIAR ll DEUS REPETE A VISÃO PARA O CEGO!
(LIÇÃO DE MORAL PARA OS INCREDULOS) VC DUVIDA?
É DE ARREPIAR ll DEUS REPETE A VISÃO PARA O CEGO!

https://youtu.be/ddDGq2H4RQA


Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
E nos últimos dias acontecerá diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos (jovens) terão visões e os vossos velhos sonharão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e minhas servas, naqueles dias, e profetizarão.
(ACTOS 2:17)


Sendo nós, pois, geração de DEUS, não havemos de cuidar que a Divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
(ACTOS 17:29)


Para que buscassem ao Senhor, se, porventura, tacteando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;
Porque nele vivemos, e movemos, e existimos; como, também, alguns dos nossos POETAS disseram: Pois somos, também, sua geração.
(ACTOS 17:27)

Loumari disse...

Sinceramente, me desola estas pessoas que lêem a Bíblia, mas que não chegam ao discernimento! Se dizem que ler a Bíblia é cumprir com Deus. Não é assim. Ler a Bíblia é para ti. Instrui-te e alcançar a sabedoria. Na terra estás num curso, e a Bíblia é o manual. Depois virá provas, e depois exame. E os que passarem o exame com sucesso serão graduados e coroados como príncipes/princesas no reino de Deus. Deus nos enviou aqui para pôr-nos a prova, ver quem é realmente fiel para ser digno de sua confiança. E muitos dos filhos de Deus, tomaram o caminho de Absalão.
Deus através de Absalão e Salomão, os dois filhos de rei David, quis dar-nos a entender que o rebelde perecerá como cão, mas o obediente será coroado de muitas riquezas.
Mas também Deus nos mostrou através do rei Salomão, que, se alguém se desviar dos seus mandamentos, Deus lhe tirará tudo até não lhe deixar herdeiros.
Segundo a história, ao rei Salomão se lhe atribui 900 mulheres e concubinas. E onde estão seus herdeiros? Deus apagou tudo e a descendência do rei Salomão se apagou com ele.
O Rei Salomão caiu precipitando assim o seu reino a quebra quando ele deixou ao Deus de seu pai David e foi idolatrar deuses alheios que eram deuses venerados pelas filhas de Canaan (as egípcias). Portanto, Deus nos ordenou a não fazer como o povo do Egipto. O que é isto não fazer como o povo do Egipto? Isto é, não adorar outros deuses que não seja Ele, Deus do céu, o Criador dos céus e da terra.
E Deus nos ordenou o obedecer a lei de Moisés. E o que a gente está a fazer? Quem cumprem com diligência a lei de Moisés?

Quero vos perguntar: por acaso vocês sabem o que é aquele ritual que os padres católicos exercitam nos domingos na missa que é a cerimónia da hóstia e do vinho?
Aquilo ali é o cumprimento do quarto mandamento. "A obediência". Os católicos obedecem com rigor as ordenanças do Nosso Senhor Jesus Cristo, coisa que Jesus Cristo recomendou aos seus discípulos na última ceia. Quando Jesus Cristo pegou no pão e partiu-o e repartiu entre os discípulos, e pegou no cálix com vinho, abençoou-o e bebeu com os seus discípulos e disse: fareis isto em memória de mim.
E os verdadeiros discípulos de Jesus Cristo até hoje eles perpetuam este ritual de comunhão com o seu Senhor, obedecendo com rigor as recomendações do seu Senhor. Aquilo ali, é o cumprimento do quarto mandamento.
Podemos dizer o mesmo das outras igrejas que se dizem ser cristãos? Se sois de Cristo, então, como é isso que não obedeceis o que Ele ordenou, coisa que está claramente escrita no Evangelho de Jesus Cristo?
E se falarmos do ritual da lavagem dos pés? Não vem isto escrito no Evangelho? O Papa Francisco implementa com diligência as ordenanças de Nosso Mestre Jesus Cristo.
Para vós outros que dizeis conhecer a Bíblia e dizeis serdes de Cristo, como isto então que não obedeceis os mandamentos de Cristo? Todas estas igrejas são igrejas prostitutas. Como eu já falei na precedente leitura, é enganado aquele que quer ser enganado.

Loumari disse...

Todas as igrejas e religiões que abominam a Santa Virgem e profanam-a são igrejas e religiões satânicas. Procurem saber sobre as origens destas igrejas todas! Quem as fundou? Investiguem para descobrir em que instituto foram formados ao sacerdócio de Cristo? Casas edificadas na areia.
A única e verdadeira igreja do Santo de Israel é a que Jesus Cristo ele mesmo fundou sobre a cabeça de Pedro cuja sede é o Vaticano, o ministério de Pedro. CATOLICO o que significa UNIVERSAL. A igreja Celestial. O trono de Deus na terra dos homens e com os homens no amor celestial, na unidade do Pai e Filho e do Espirito Santo, como prova a própria Sagrada Escritura:

MATEUS 16:17 E Jesus, respondendo, disse: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai que está nos céus.
Pois, também, eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E EU te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
Então mandou aos discípulos que a ninguém dissessem que ele era o Cristo.

E tão-pouco o Papa Francisco revelará que ele é Elias. O anjo de Deus que precede o Senhor. Este mesmo espírito que pregou o primeiro baptismo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, quando ele, este mesmo espírito estava no corpo de João Baptista. E ele está aqui de novo para com ele ser arrebatada a igreja de Cristo e com ela as 144 mil primícias que são filhos da Virgem Maria.
O que nos diz o Senhor no:

APOCALIPSE 3:9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem, eis que eu farei que venham, e adorem, prostrados aos teus pés, e saibam que eu te amo.

Loumari disse...

Como podem ver e constatar o mundo está a repetir os mesmos erros do passado e até pior e não aprenderam nada. Estudam sempre mas nunca chegam a alcançar a sabedoria de Deus, porque eles pervertem a palavra de Deus. Todo aquele que é de Cristo já vê as coisas deste mundo através dos olhos de Deus, seu Pai. E a gente do mundo está a perseguir o Espírito Santo. Este mesmo povo não tratou Jesus Cristo de ter demónios? JOÃO 7:20
Como entregaram Jesus Cristo a morte, assim serão entregues a morte todos católicos.


JOÃO 8:40 Mas, agora, procurais matar-me a mim, homem que vos tem dito a verdade, que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isso.
Vós fazeis as obras do vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus.
Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim, de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
Por que não entendeis a minha linguagem? por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.


O que Jesus nos disse sobre o que contamina o homem? O que sai da boca é o que contamina o homem. Jesus Cristo deixou notório que o que aborrece seu irmão é homicida. E todos membros e seguidores destas igrejas prostitutas não homicidas porque eles perseguem o Espírito Santo e suas línguas são espadas assassinas.
Agora é que já está vigente estas palavras de Jesus Cristo:

MATEUS 10:34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque, eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E, assim, os inimigos do homem serão os seus familiares.


MATEUS 10:16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.

Loumari disse...

MATEUS 11:6 E bem-aventurado é aquele que se não escandalizar em mim.
E, partindo eles, começou Jesus a dizer às turbas, a respeito de João: Que fostes ver no deserto? uma cana agitada pelo vento?
Sim, que fostes ver? um homem ricamente vestido? Os que trajam ricamente estão nas casas dos reis.
Mas, então, que fostes ver? um profeta? sim, vos digo que, e muito mais do que profeta;
Porque, é este de quem está escrito: Eis que, diante de tua face, enviou o meu anjo, que preparará diante de ti o teu caminho.
Em verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João Baptista; mas, aquele que é menor no reino dos céus é maior do que ele. (João Baptista precedeu Jesus de 6 meses)
E, desde os dias de João Baptista, até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. (vede o que sempre foi a perseguição de cristãos e genocídios contra cristãos perpetrado pelos muçulmanos.)
Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.
E, se quereis dar crédito, É ESTE O ELIAS QUE HAVIA DE VIR.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.


MATEUS 12:30 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.


(a igreja católica é a única que está a exortar os povos para a unidade da fé e está a congregar os povos a se reconciliar com Deus. Podemos dizer o mesmo das outras igrejas e religiões?)

MATEUS 13:37 O que semeia a boa semente é o Filho do homem;
O campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino e o joio são os filhos do maligno;
O inimigo, que o semeou, é o diabo; a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade.
E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Então os justos resplandecerão como o sol, no reino do seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

Loumari disse...

MATEUS 13:16 Mas bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem e os vossos ouvidos, porque ouvem.
Porque, em verdade vos digo que, muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.
Escutai vós, pois, a parábola do semeador.
Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho; (aquele que é susceptível a corrupção)
Porém, o que foi semeado em pedregais é o que ouve, e logo a recebe com alegria;
Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende; (muitos confessam conhecer Deus, mas não andam ortodoxamente na lei do Senhor, seu Deus. E julgam que é Deus de se curvar a vontade deles)
E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas, sufocam a palavra, e fica infrutífera; (são os inconstantes na fé cristã; a debilidade do homem que pensa com o ventre)
Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta. (este é o verdadeiro discípulo de Cristo.


JOÃO 4:23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiro adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

Loumari disse...

MATEUS 18:10 Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque, eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai, que está nos céus. (o reflecto de Deus está nos seus filhos entre os homens na terra)
Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.
Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou?
E, se porventura a acha, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela, do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.
Assim, também, não é a vontade do vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.


MATEUS 7:15 Acautela-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.

Loumari disse...

Vão ver que no Brasil até os mesmos ditos católicos entraram também na dança do diabo. É do Brasil onde vêm os maiores ataques contra a igreja católica e tratam o Papa Francisco de anticristo, de satânico. Pois é o que foi gerado no Brasil! povo cujo deus é o que eles afectuosamente chamam de Momo e as festividades de carnaval é consagrado a este deus. Momo é Moloch. O deus que requer sacrifícios de sangue permanentemente. Por isso que no Brasil é derramado tanto sangue. Por dia se soma facilmente 300 seres humanos dados como oferenda aos demónios. Todas as suas telenovelas desde 1980 que promovem a prática da macumba. E promovem a homossexualidade que é ritual satânico e chamam aquilo de amor a vida. E o pior é que não se contentaram com perverter o seu povo, mas a besta saiu de seu território e foi perverter povos de outras nações pelo mundo arrebatando almas, obrando activamente para Satanás. Todas estas igrejas prostitutas declararam guerra a igreja católica por quê? Seus pastores pregam a intolerância, o ódio, semeiam divisões, profanam símbolos católicos, acusam os católicos de todos os horrores. Portanto, tendes vós escutado o católico pronunciar horrores sobre outras igrejas ou sobre outras religiões? Por quê? Por quê os católicos verdadeiro não respondem a todos estes ataques contra si? Lembrem-se de JESUS CRISTO. Ele não se defendeu face aos seus perseguidores, e morreu sendo Justo e limpo de toda maldade. Agora conheceis quem são realmente e verdadeiramente cristãos! Ser cristão é viver como Jesus viveu. Como bem disse o Nosso Mestre: eu conheço as minhas ovelhas e das minhas sou conhecido.

Loumari disse...

MATEUS 7:19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demónios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi, abertamente: NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;
Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas.


MATEUS 6:24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há-de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon. (dinheiro, riquezas, ídolos)

Agora permitem-me apelar pelo vosso senso do juízo e discernimento: Quantos palácios e mansões tem o Papa Francisco? Quantas riquezas em dinheiro, helicópteros, Jactos, limusines são contabilizados no que constitui o seu patrimônio ou a sua fortuna?

MATEUS 10:9 Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos,
Nem alforges para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento.

fonseca disse...


Passou da hora dona Onça, o povo pode começar a usar de instrumentos perigosos.
Consigam alguns "civis" insígnes, deem um golpe branco colocando esses civis em postos chave,fechem o congresso, deixe o juiz Moro limpar a reba e durmam tranquilos com o senso do dever cumprido. Os dePUTAdos já debocharam demais da Pátria que para eles nada mais é que um palanque de pilhagens.

"Uma guerra civil pode explodir a qq momento".

Anônimo disse...







.

acp

GENOCIDA de Pedra.

Vá lá, ASSASSINAR mulheres e crianças, vá.

Quer enviar militares brasileiros para ASSASSINAR brasileiras que simplesmente vivem num local?

Quer destruir a honra e integridade de militares brasileiros.

GENOCIDA de Pedra.

E outra coisa. Os Papas tiveram Exércitos. A Guarda Suíça era uma minoria. Nunca houve essa perspectiva de reprimir romanos.

acp

.







Italo Salomão disse...

Verdade Fonseca.

Italo Salomão disse...

Loumari, então quer dizer que a igreja de Cristo é a ICAR???

Anônimo disse...

O Brasil está chagando em "um ponto", que não permite voltar...
mas... o fim (nosso ou deles), se aproxima, terão que decidir (liberdade ou morte, talves escravidão e miséria), cada vez mais, se fala mais em guerra civil, "do que" pedir a intervenção militar, o povo (verdadeiro, não comunistas e estrangeiros infiltrados) perdem as esperanças na falsa democracia, alguns (não todos) estão acordando (para o inevitável)...


Muitos estão (tímidos, ainda, mas logo começarão, a gritar em voz alta e bom som...), "apenas falando", isso é um exemplo, existem muitos outros como esse...( site cristão, nesse caso)

http://www.ocorreiodedeus.com.br/2016/11/estaria-o-brasil-proximo-de-uma-guerra.html

Nossa situação travou, pois, além dos traidores comunistas, temos ladrões (políticos), em postos chave (não muda nada, nada mudará, até que uma força esterna a ponha em movimento - justiça, ordem e progresso), (...).

Anônimo disse...







.

acp

Genocida de Pedra.

Vá lá, ASSASSINAR mulheres e crianças, vá.

Quer enviar militares brasileiros para ASSASSINAR brasileiras que simplesmente vivem num local?

Quer DESTRUIR a honra e a integridade de militares brasileiros.

Genocida de Pedra.

E outra coisa. Os Papas tiveram Exércitos. A Guarda Suíça era uma minoria. Nunca houve essa perspectiva de reprimir romanos.

acp

.









.