terça-feira, 8 de novembro de 2016

Preparando a impunidade e a tungada no seu bolso


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O Brasil entra no dilema entre a vitória da Lava Jato ou da Lavagem a Jato. Os políticos querem fugir da primeira. No entanto, fazem de tudo para viabilizar a segunda. O plano é bem simplório. Basta anistiar ou reduzir os efeitos do caixa dois sobre as campanhas eleitorais para que sejam produzidos efeitos jurídicos. O resto será feito pelas super bancas de advocacia pagas a peso de ouro. Para facilitar o pagamento, nada como garantir que a segunda etapa da repatriação de dinheiro contemple políticos e seus parentes.

Enquanto cuidam de arranjos legais para garantir a sobrevivência ao tsunami da Lava Jato e sofisticam seus esquemas de lavagem de dinheiro, também com "apoio legal", os políticos arrumam mais um jeitinho de tirar dinheiro do cidadão comum - já espoliado por 92 impostos e juros estratosféricos, enquanto grande parte tenta sobreviver sem emprego, na economia informal, com nome sujo, cada vez mais endividado e emocionalmente desmoralizado. A tal "Reforma da Previdência", cuja proposta o governo pretende mandar ao Congresso até o dia 13 de dezembro, é mais uma bomba armada contra a economia popular.

A terça-feira promete... Não só pelo resultado da eleição presidencial norte-americana - que mexe com o mercado mundial. No Congresso Nacional e no Palácio do Planalto tem gente menos preocupada se vencerá o Donald Trump ou a Hillary Clinton. A expectativa é pelo desfecho (previsivelmente trágico) das delações premiadas da Odebrecht. As deduragens legais, na Lava Jato, prometem uma mexida violenta com centenas de políticos profissionais brasileiros beneficiados pela corrupção.

A instabilidade política nunca esteve tão evidente, embora o noticiário tradicional prefira não chamar a atenção para o fenômeno. Na verdade, nem precisa. As redes sociais cumprem este papel com maestria. O nível de indignação e revolta da maioria das pessoas, outrora desinformadas, agora é crescente. O juiz Sérgio Moro se transformou no símbolo do combate à corrupção. A melhor novidade é que magistrados que pensam e agem como ele se multiplicam. Ao mesmo tempo em que, dentro e fora do Judiciário, se intensifica um salutar e essencial debate sobre regramento excessivo, rigor seletivo, eficiência da Polícia Judiciária, produtividade e custo do judiciário e o alto custo social da impunidade.

Brasileiros não podem suportarão novas tungadas no bolso. Ao mesmo tempo, não aceitarão que políticos corruptos legislem e governem em causa própria. A pressão vai aumentar sobre o judiciário. Os Poderes Públicos brasileiros terão de passar por uma profunda mudança estrutural, sob risco de ruptura institucional. O Brasil começa a mudar de verdade, mesmo que não seja na velocidade desejável. O papel da juventude, interligada nas redes sociais, fará a diferença essencial, enquanto a guerra de todos contra todos os poderes fica mais tensa, em uma sociedade vitimada pela violência patrocinada por um sofisticado sistema do crime institucionalizado.

Muito em breve, bandidos de todas as espécies e classes, que reinavam no pedaço, experimentarão a explosão da ira e da revolta popular.

Lavagem a jato


Vergonhoso


Desconhecido ilustre


Poder de parar tudo


Numerologia dos depósitos


Querendo renascer


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Novembro de 2016.

10 comentários:

Anônimo disse...

Padilha não gosta de "gatos"
Brasil 08.11.16 07:33
Lauro Jardim conta o seguinte:

"Há dez dias, numa reunião do Ministério do Planejamento em que estavam presentes os ministros Dyogo Oliveira e Maurício Quintela, Moreira sugeriu um artigo para desobrigar a Odebrecht de pagar a outorga do Galeão. Oliveira topou.

Mas, na terça-feira passada, numa nova reunião no Planejamento com os mesmos participantes, Moreira recebeu uma notícia dada por Oliveira: a Casa Civil, ou seja, Eliseu Padilha, rejeitara o acréscimo. Moreira ficou furioso.

Decidiram, então, inserir a regra das arbitragens extrajudiciais como forma de resolver as disputas nas concessões."

Eliseu Padilha não gosta de "gatos".
o antagonista
PS - O BOCA CALADA QUE FICOU O TEMPO TODO NO ESCURO E SO APARECEU PARA SENTAR O RABO NO PLANALTO E AGORA ESTA CERCADO DE PROCURADOS PELA JUSTIÇA E QUE GRAÇAS A LERDESA, A SUBSERVIENCIA DOS TOGADOS DO SUPREMO BESTEIROL E DO SUPREMO ELEITORAL VAO FICAR SOLTOS, CONTINUA SOLTANDO A FRANGA. SOLTAR A FRANGA SIGNIFICA FICAR DE CONVERSINHA EM CONVERSINHA ACOMODANDO ENTRE ZE POVAO E A VAGABUNDAGEM DOS TRES PODERES. SE ALGUEM PENSA QUE O AMIGO DA ONÇA QUE SE CHAMA TEMER, QUE FOI EM 88 O PRIMEIRO A INCLUIR ARTIGOS PARA BENEFICIAR BANDIDOS JUNTO COM O MALANDRO FARDADO JOBIM QUE ERA BRAÇO DIREITO DO LULA LADRAO E AGORA VIVE NOS CORREDORES INCOGNITO MAS METENDO SEU BEDELHO NAS LEIS E COM PASSAGEM SECRETA PARA A VIGARICE DO SUPREMO BESTEIROL. DOIS ANOS QUE A MALANDRAGEM VERMELHA CRIMINALIZA A JUSTIÇAO. PRINCIPALMENTE GOGO DE ESGOTO, O BEBADO SEM VERGONHA QUE USA TUDO QUANTO E ARTIFICIO PARA SE LIVRAR DO JUIZ MORO CONTINUA DANDO CARTEIRADA NOS SABUGOS DO SUPREMO E NO JUIZ MORO. TODAS ESSAS VERGONHAS NACIONAIS SAO A CEU ABERTO. OS VAGABUNDOS VERMELHOS DEPOIS DE TER DESTROÇADO A NAÇAO AINDA TEM A CARA DE PAU DE POSAR DE PESSOAS HONESTA E OS VAGABUNDOS DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL CONTINUAM COM SUAS PASSIVIDADES DE QUEM AJUDA A MARGINALIDADE, VAMOS CONTINUAR NA BURROCRATIZAÇAO E FEIRA DE VAIDADES DA JUSTIÇA BRASILEIRA. ELES AINDA NAO ENTENDERAM QUE SO PODER CONQUISTAM ADMIRAÇAO SE FOREM FAZER SEUS REAIS PAPEIS DE DEFENSORES DA JUSTIÇA E DO PAIS. O QUE ESTAMOS VENDO E UMA OPERA BUFA. O JUIZ MORO SE MATA DE TRABALHAR COM SEUS VALENTES SOLTADOS E LEVA CARTEIRADA DO BESTEROL SUPREMO QUE ALEM DE TEREM SEUS EMPREGOS ADVINDOS DE UMA FORMA ERRADA NAO TEM CACIFE JURIDICO PARA REPRESENTAR A FACÇAO QUE E O SUPREMO BESTEIROL. UM MINISTRO NUNCA FOI TAO APEQUENADO COMO ESTA SENDO PELA MALANDRAGEM VERMELHA. QUALQUER MEQUETREFE VAGABUNDO VERMELHO LADRAO ENTRA E SAI DOS GABINETES DE SUAS EXCRESCENCIAS E DA CARTEIRADA NA CARA DELES E ELES ENGOLEM O SAPO. A QUEM ELES ESTAO SERVINDO REALMENTE, E OBVIO QUE NAO E AO POVO BRASILEIRO E NEM A JUSTIÇA. DEPOIS QUEREM SER RECONHECIDOS NOS ESTADOS UNIDOS. UNCLE SAM TEM QUE REALMENTE COLOCAR DISPOSITIVOS NOS AEROPORTOS PARA SABER QUEM ESTA EMBARCANDO PARA LA ELES SABEM MUITO BEM COMO E A CORJA POLITICA BRASILEIRA, AINDA MAIS CHEFIADA PELO BUFAO MOREIRA FRANCO, EGRESSO DA TURMA DA FAMILIA DE GETULIO VARGAS E OUTROS MENOS VOTADOS. QUEM VIVER VERA A VAGABUNDAGEM VERMELHA SE DEBATENDO NO MAR DE MERDA PARA SE SALVAR E CAGALHOES PARA TODO O LADO PRINCIPALMENTE NO PMDB ESTA RECHEADO DELES.E COMO ELES GOSTAM DE GUARDAR MERDA DEBAIXO DO COBERTOR.

Anônimo disse...

Colunistas da Folha não se conformam com Moro
Brasil 08.11.16 07:46
Hoje, mais um dos 258 colunistas da Folha ataca Sérgio Moro.

Eles não se conformam com o fato de Lula vir a ser condenado.

Que gente.
O ANTAGONISTA
PS-ELES NAO SAO JORNALISTAS SAO MEROS JORNALEIROS QUE TEM CONDUTA INDIFERENTE COM RELAÇAO AO POVO BRASILEIRO POR CAUSA DAS VANTAGENS QUE RECEBIAM DA VAGABUNDAGEM VERMELHA. ACONTECE QUE AGORA TODA A VAGABUNDAGEM VERMELHA, CHEIRADORES DE PO, FUMADORES DE MACONHA, VIADOS, SAPATONAS E TESTES DE SOFA, VAO MESMO FAZENDO APOLOGIA AO CRIME, MESMO FAZENDO MISSA NEGRA COM OS MACUMBEIROS DA BAHIA, VAO FICAR SEM PIXULECOS PORQUE O BRASIL ESTA FALIDO NAO TEM MAIS DINHEIRO NEM PARA O BOLSA MERDA, NEM PARA MINHA CASA MEU PINICO, NEM PARA ONGS, NEM PARA OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA, NEM PARA INIMPUTABILIDADE, NEM PARA APOSENTAR A MALANDRAGEM DOS TRES PODERES E POR ESSAS E OUTRAS QUE O VAGABUNDO QUE FICOU CALADO O TEMPO TODO DO PMDB TEM QUE FAZER ACORDOS EXPUREOS COM A VAGABUNDADEM DO PROPRIO PARTIDO DELE E DOS OUTROS PARTIDOS VERMELHOS DE MERDA SE NAO OS ATOCHOS QUE ELES PROGRAMARAM NAO VAO PASSAR. E UMA PENA QUE NO ARRASTAO VAO AS PESSOAS HONESTAS E TRABALHARAM UMA VIDA INTEIRA PARA TER SUCEGO QUANDO FICASSEM VELHAS, MAS DEVIDO A ESCULHAMBAÇAO DA JUSTIÇA BRASILEIRA DO ARREMEDO DE CONSTITUIÇAO QUE BENEFICIA MINORIAS E A MAIORIA QUE SE F...........ODA ESTAMOS NA M.............ERDA GRAÇAS AOS VAGABUNDOS DO ERARIO PUBLICO. NAO E O JUIZ MORO QUE TEM CULPA COM SEUS VALENTES SOLTADOS OS CULPADOS SAO OS BUFOES DA CORTE. OS TRES PODERES DE MERDA COM A FARRA DAS DIARIAS, A FARRA DAS OPERAÇOES CIRURGICAS EM HOSPITAL CARO EM SAO PAULO, A FARRA DOS CARTOES CORPORATIVOS, A FARRA DE AJUDA AS ONGS, IGREJAS, TVS TODOS OS EMPRESARIOS FAJUTOS QUE DEVEM SEUS EMPREGOS E OS EMPREGOS DA VAGABUNDAGEM ARTICULISTA AO ERARIO PUBLICO OU SEJA A VOCE CIDADAO DE BEM QUE TOMA TRES ONIBUS PARA O TRABALHO, QUE NAO VAI PODER SE APOSENTAR, QUE SEU FUTURO SERA A MERDA DE SEMPRE TRABALHAR ATE MORRER. PERGUNTA CONTINUAM AS VIAGENS PARA CIMA E PARA BAIXO SEM MOTIVOS DANDO PEITADAS. CONTINUA A FARRA DOS CARTOES CORPORATIVOS, CONTINUA OS PLANOS DE SAUDE DE PRIMEIRO MUNDO PARA VAGABUNDAGEM INIMPUTAVEL. CONTINUA OS AJUDA PALITOS, AJUDA MORADIA, FAZER TRANSFORMAÇOES EM GABINETES CADA VEZ QUE UM E TROCADO. ISSO E UMA VERGONHA. VERGONHA EXPLICITA QUE O PAIS ESTA VENDO DEPOIS QUEREM TER CREDIBILIDADE. NUNCA TERAO CREDIBILIDADE COM ESSE TIPO DE CONDUTA NEM COM ZE POVAO NEM COM UNCLE SAM NEM COM PAISES QUE REALMENTE TRABALHAM. ABAIXO A CRETINICE QUE SE CHAMA TRES PODERES E ABAIXO A CONSTITUIÇAO PERNETA MEXIDA DIARIAMENTE PELOS MALANDROS VERMELHOS. ABAIXO INIMPUTABILIDADE DE MERDA PARA AGENTE PULICO QUE TEM QUE PRESTAR CONTAS DE SEUS ATOS.

Anônimo disse...

Uma vergonha para Teori e Gilmar
Brasil 08.11.16 07:56
Por falar em STF, Teori Zavaskci e Gilmar Mendes participaram ontem de um debate em Washington.

De acordo com a Folha, eles ouviram o seguinte do juiz distrital americano Peter Mussite:

"Se você é presidente dos Estados Unidos e comete um crime, você será julgado por um juiz distrital, como eu."

Uma vergonha para Teori e Gilmar. Uma vergonha para todos nós.
o antagonista
PS - E A PRIMEIRA VEZ QUE MINISTROS DO SUPREMO VAO SE CERTIFICAR COMO UM PAIS QUE TEM UMA CONSTITUIÇAO A MAIS DE DUZENTOS ANOS FUNCIONA. LA O SISTEMA DE GOVERNO E DIFERENTE, O SISTEMA DE JUSTIÇA E DIFERENTE, A CONSTITUIÇAO E DIFERENTE, A VERGONHA NA CARA DO POVO AMERICANO E DIFERENTE. AS MULHERES AMERICANAS SAO DIFERENTES. OS DIREITOS HUMANOS DA ONU ONDE ESTAO SENTADOS OS PAISES FALIDOS E QUE FICAM LA COMENDO BEBENDO E DEFECANDO E A UNICA COISA QUE FAZEM E JOGAR MERDA NO VENTILADOR. PAIS FORTE E AQUELE QUE ADOTA UMA FFAA RORTE COM TUDO QUE TEM DIREITO PARA SE DEFENDER DE INIMIGOS EXTERNOS E INTERNOS E MESMO ASSIM COM UM FBI FORTE, UMA JUSTIÇA FORTE, COM O PODER DE TOCAR NA CAMPAINHA VERMELHA QUE TEM B BOMBA QUE DESTRUE TUDO E QUE SOMENTE 4 OU 6 PAISES TEM. TENDO ALCANÇADO COM ESTUDOS OUTROS PLANETAS, LUA, MARTE E OUTROS MENOS VOTADOS. CUJO POVO ESTUDA E SE ESPECIALIZA SEMPRE, MESMO ASSIM TEVE AS TORRES GEMEAS DESTROÇADAS COM TODA A FISCALIZAÇAO E TECNOLOGIA NAO PODE SE COMPARAR TENDO MILHARES DE ANOS LUZ A NOSSA FRENTE A MECRETREFEAGEM VERMELHA CULTIVADORA DE VENENO PARA MATAR NOSSOS FILHOS E A JUVENTUDO. UMA JUSTIÇA DE MERDA, UM SUPREMO DE MERDA UM SUPREMO ELEITORAL COM MAQUININHA FAJUTA DE MERDA. AJUDANTES DE VIADOS, DROGADOS, PUTAS, TRAFICANTES DE DROGAS, AJUDANTES DE MINORIAS EM DETRIMENTO DO QUE ACONTECE COM A MAIORIA QUE ESTA DESARMADA, NAO TEM SAUDE, POIS VIVEM DENTRO DE FOSSAS, COM MILHARES DE VAGABUNDOS PENDURADOS NOS MUNICIPIOS, NAS CAPITAIS E NA UNIAO. CONTINUAM COM A LENGA LENGA DO TOMA LA DA CA, DA INIMPUTABILIDADE EM VEZ DE JUNTAREM SEUS SERVIÇOS AO PAIS COMO O DO VALOROSO JUIZ MORO FICAM INFERNIZANDO A JA ATRABULADA VIDA DELE QUE ESTA SEGURANDO O PAIS QUE NEM HERCULES COM SEUS AGENTES FEDERAIS DED PRIMEIRO MUNDO FICAM CALANDO E ACOITANDO A VAGABUNDAGEM VERMELHA EM VEZ DE FAZER JUSTIÇA. VOLTO A DIZER ALEM DO JUIZ MORO PODEMOS CONFIAR NO EXCELENTE MINISTRO BARBOSA, NAS FFAA QUE FORAM ACHINCALHADAS PELA MALANDRAGEM VERMELHA. OS GOVERNADORES QUE CRIARAM ESTA FARÇA CHAMADA POLICIA MILITAR DEVEM ESTAR VENDO AGORA QUE A POBRE POLICIA MILITAR MUNIDA DE ARMAS DE BRINQUEDO NAO TEM CACIFE E NEM FORMAÇAO MILITAR PARA CONTER A CAGADA EM QUE SE TRANSFORMOU O PAIS GRAÇAS AOS POLITICOS DE MERDA E COM A CONIVENCIA DOS MALANDROS VERMELHOS DO QUEM INDICA CHEIOS DE PRIVILEGIOS E MORDOMIAS COM INIMPUTABILIDADE E SEM TER CACIFE PARA ESTAR NA POSIÇAO QUE ESTAO. ESTA NA HORA DE FAZER UMA LAVAGEM INTESTINAL NESTA MALANDRAGEM VERMELHA E O LULA E A PUTA PORCA COMETERAM CRIME DE GUERRA ELES TEM QUE SER JULGADOS PELAS FORÇAS ARMADAS. MILHOES DE BRASILEIROS DE TODAS AS IDADES MORREREM POR PERVERSAO MORAL, INTELECTUAL DA DUPLA DE MAMBEMBES. E QUE VA JUNTO COM ELES TODO OS SACRIPANTAS QUE AGASALHARAM ESTES VIGARISTAS DEBAIXO DE SEUS BRAÇOS. O MERDA SUL PRECISA DELES.

Anônimo disse...

Políticos profissionais e leia-se venais é o que há no congresso. As eleições é o certame mais vilipendiado que há hoje no Brasil, deixando as licitações no chinelo.

Anônimo disse...

O verdadeiro recordista no STF
Brasil 08.11.16 07:50
Não, o recordista de impunidade no STF não é Romero Jucá, que tem um inquérito parado no tribunal há 14 anos.

O recordista, descobriu a Folha, é Paulo Maluf.

"Uma ação penal fruto de investigação iniciada há mais de 15 anos, tendo sido um dos casos grande repercussão em São Paulo nos anos 2000, continua sem decisão final do STF."

A ação é sobre as suas movimentações financeira em paraísos fiscais.
O ABTAGONISTA
PS - ETA SUPREMA BURGUESIA FEDERAL CONTINUAM NA ERA DA INFORMATICA TRABALHANDO COM VARIOS E VARIOS ASPONES E COLANDO SELOS COM A LINGUA OU SEJA ESTAO AINDA SENTADOS EM SEUS PRIVILEGIOS SEM EVOLUIR NA TOMADA DE DECISOES POR CAUSA DA CONSTITUIÇAO PERNETA QUE CRIMINALIZA TUDO. SE ALGUEM FIZER UM COMENTARIO, CONTRA PRETO, VIADO, SAPATONA, PUTA, PRETO, POBRE, ONGS, ETC ETC. CRIMINALISA, CRIMINALISA, CRIMINALISA. DAQUI A POUCO DEFECAR E LIMPAR O RABO VAI SER CRIMINALIZADO E A JUIZADA TODA DO SUPREMO DO QUEM INDICA SO INCENTIVANDO OS PROCESSOS, EMBARBOS, EMBARGOS DOS EMBARGOS, EMBARGOS DOS EMBARGOS DOS EMBARGOS, EMBARGOS INFRINGENTES. ACHO QUE OS MINISTROS TODOS TEM MUITO TEMPO COMO NAO FAZEM NADA PORQUE TODAS AS AÇOES ESTAO FADADAS PELA BURROCRACIA A MORRER NO NASCEDOURO, PODERIMAOS ALIAVIAR O SUPREMO ACABANDO COM ELE. NAO FAZ SENTIDO TER UM PROCRASTINADOR E CRIMINILIZADOR LEGISLANDO EM CAUSA PROPRIA E EM CAUSA DOS VAGABUNDOS QUE OS ELEGERAM. QUE PAIS E ESSE QUE QUEM PAGA A CONTA ESTA COM UM CONTRATO DRACONIANO PARA O TRABALHADOR QUE PAGA TUDO NADA E PARA ELES O CEU E O LIMITE. ESTA NA HORA DE CONTAR ONGS, DIREITOS HUMANOS DE QUEM NAO TRABALHA. SE O INDIVIDUO QUER SER VIADO SAPATONA ESSE E UM DIREITO DELES. PARA O POVO BRASILEIRO NAO INTERESSA SE ELE NAO SABE SE E ROSCA OU PREGO. ELE QUE SE EXPLOCA COM O QUE RESOLVEU SER MAIS ISSO NAO VAI MUDAR O PENSAMENTO DE QUEM SEGUE OUTRA COISAS QUE E O QUE OS MANDAMENTOS DE DEUS DIZ. UM HOMEM UMA MULHER E FILHOS. CADA UM QUE ARQUE COM O QUE ESCOLHER MAS A JUSTIÇA NAO TEM QUE SE METER NESSES DETALHES DE ESCOLHA PESSOAL DE CADA UM. A JUSTIÇA TEM QUE OLHAR O TODO. O CIDADAO. SE SAIR DA LINHA SEJA VIADO, PUTA, SAPATONA, ONGS, SINDICADOS, PARTIDOS NAO PODEMOS TER FORAS DA LEI EM BENEFICIO PROPRIO LABORANDO EM NOSSO TERRITORIO. QUEREMOS PAZ, SUCEGO E A GARANTIA DE IRMOS E VIRMOS SEM QUALQUER PREOCUPAÇAO ISSO E O MINIMO QUE O ESTADO FAJUTO TEM QUE DAR AO CIDADAO E NAO AJUDA A CRIMINALIDADE VAGABUNDA LADRA ACOITADA POR MALANDROS JURISTAS COM PASSAGEM FRANCA PELO SUPREMO DANDO TAMBEM TOMA LA DA CA PARA A SUPREMA CANALHICE. OU FAZEMOS UM PAIS JUSTO QUE TODOS POSSAM COIXISTIR SEM ESSES EMBATES DE DECISOES ARBITRARIAS TOMADAS POR UMA MINURIA QUENDO ENFRENTAR A MAIORIA. QUE PAIS E ESTE ESTA MAIS PARECENDO A GAIOLA DAS LOUCAS. SEM LEIS E SEM RESPEITO PELO CIDADAO QUE TRABALHA E QUE TEM SUA RELIGIAO.

Anônimo disse...

PS - ESSE E O RETRATO DEPRIMENTE EM QUE SE TRANSFORMOU A POLITICA E OS PARTIDOS POLITICOS NO PAIS. PARTIDOS POLITICOS QUE NAO SE RESPEITAM, NAO RESPEITAM AS LEIS, NAO RESPEITAM OS CARGOS QUE EXERCEM E MUITO MENOS NAO RESPEITAM OS CIADAOS DE BEM QUE PAGAM AS CONTAS; TEMOS UMA JUNTADA DE PARTIDINHOS POLITICOS MEIA BOCA, SEM PROJETO, SEM CACIFE, SEM QUALQUER FORMAÇAO, NEM PUBLICA, MORAL,MENTAL E INTELECTUAL E MESMO OS QUE JA OCUPARAM OUTROS CARGOS NA VIDA PUBLICA, SEM NACIONALIDADE, SEM VEGONHA NA CARA. A SACANAGEM AGORA E EXPLICITA, NAO ESTA MAIS ESCONDIDA, ESTA A CEU ABERTO E PIOR ACOBERTADA POR UMA SUPREMA SUBSERVIENCIA A QUEM OS INDICOU QUE CHEGA A RAIA DO IMPOSSIVEL. COMO UM CIDADAO DE BEM PODE SER TAO BAIXO, TAO PODRE, TAO DESPRESIVEL QUE POR CAUSA DE UM MERO CABIDE DE EMPREGOS ELE SE PASSA A FANTASIAR SOBRE O ESTADO VEGETATIVO EM QUE SE ENCONTRA O PAIS. MILHARES DE PRISOES DESPRESIVEIS EM TODOS OS ESTADOS FAZENDO COM QUE O CIDADAO COMUM SEJA SUBJUGADO, TORTURADO DENTRO DE UM SISTEMA SELETIVO QUE NAO ENOBRECE NENHUMA ALMA VIVENTE. COMO PODEMOS CALAR. POR QUE AINDA NAO FORAM CRIADAS PRISOES QUE FAÇAM O INDIVIDUO SE REGENERAR. O PRISIONEIRO PRECISA DE TRABALHO, GANHAR SEU SUSTENTO EM VEZ DE FICAR SEM FAZER NADA DENTRO DAS MASMORRAS POR INSOLVENCIA DA JUSTIÇA QUE OLHA PARA O OUTRO LADO BENEFICIANDO MALANDROS VERMELHOS DE GUERRA A CUSTA DE PIXULECOS E BENESSES PARA CADA UM EM ESPECIAL OU PELAS FAMILIAS E AMIGOS DELES. RESULTADO DECADENCIA DO PAIS. UMA COMISSAO VERMELHA DECADENTE, DE FRENTE SEM CACIFE, AUTORITARIA, INFELIZ CHEIA DE PRIVILEGIOS E QUE JOGAM ESSES PRIVILEGIOS FORA PORQUE DETESTAM O QUE FAZEM. ELES SE PRONTIFICAM PARA SERES VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES E A TODA HORA PULAM DE GALHO EM GALHO. MINISTERIOS SAO CRIADOS SEM O MENOR SENTIDO SOMENTE PARA BENEFICIAR A MALANDRAGEM VERMELHA DOS PARTIDOS. OS PARTIDOS POLITICOS TODOS, NAO TEM SABER JURIDICO ALGUM, NAO TEM RELIGIAO, NAO SAO CIDADAOS HONESTOS, VIVEM DE SUAS MANIAS DE QUERER SE INSTALAR EM ORGAOS PUBLICOS POARA TER AS BENESSES QUE OS CARGOS LHES TRAZEM E PARA SEUS PARTIDOS TAMBEM.CONTINUA

Anônimo disse...


CONTINUA 2
O TEMPO DE QUERER ACUSAR UM HOMEM DE TRABALHAR PORQUE ELE NAO ACOITA A VAGABUNDAGEM, A PUTARIA, A ESCROTIDAO E OS PIXULECOS JA PASSOU. NAO TEMOS MAIS PACIENTE PARA ESSA CRIMINIZALIAÇAO QUE SE INSTALOU POR AQUIENCENCIA DO DESGOVERNO DO SUPREMO FEDERAL E ESTADUAL E SUAS MALDITAS MAQUININHAS. O PAIR ESTA NA MERDA, SEM CREDIBILIDADE, SEM RESPEITO, SEM PLANO REAL PARA SAIR DA FOSSA ABERTA EM QUE SE INSTALOU. O LERO LERO AS CONVERSAS PRIVADAS OS ACOITAMENTOS OS TRATADOS ENTRE PARTIDOS PARA CONTINUAR ESTA INDECENCIA A CEU ABERTO E EXPLICITA TEM QUE ACABAR. SR. LULA, SR FERNANDO HENRIQUE, SR TEMER CHEFETES DE TRES PARTIDOS DE MERDA CHEIOS DE VAGABUNDOS DELINQUENTES E QUE CONTINUAM DENTRO DO MESMO PARTIDO COMO SE FOSSEM HEROIS QUANDO NAO PASSAM DE MEROS PASPALHOS LADROES E VENDILHOES DA PATRIA. NOSSO PAIS JAMAIS SERA SOBERADO OUTRA VEZ NA AMERICA DO SUL SE TIVERMOS NO TIMAO ESTA ESCORIA EM QUE SE TRANSFORMOU O PAIS, ESTA JUSTIÇA MAMULENCA E QUE CONTRASTA COM AS JUSTIÇAS DOS PAISES QUE FUNCIONAM. ESTAMOS NO APICE DA APOLOGIA AO CRIME EM QUE O MALANDRO DELINQUENTE ESTA DANDO AS CARTAS E O PUBLICO INDEFESO ESTA ESPERANDO AS MIGALHAS QUE OS VIGARISTAS JOGAM PARA A PLATEIA. VAMOS CONTINUAR COM A DANÇA DAS CADEIRAS E DAS PUTARIAS EM VEZ DE REFORMAR A CONSTITUIÇAO PERNETA E CORTAR O CANCER TERMINAL QUE SE APROPRIOU DOS TRES PODERES FAZENDO POLITICA DE GABINETE. TOMA LA DA CA, E OUTRAS VANTAGENS TUDO EM SEGREDO DE JUSTIÇA. DESDE QUANDO O SEGREDO DE JUSTIÇA SERVE PARA ACOITAR VAGABUNDOS QUE NAO TRABALHAM E SO ROUBAM. DESDE QUANDO A MASSA TEM QUE SE SUBMETER A UMA JUSTIÇA MAMULENGA, PROCRATINADORA, PODRES QUE ESCONDE EM SEUS ARTIGOS PASSOS PARA ACOBERTAR MAUS FEITOS. OS MAUS FEITOS ESTAO EXPLICITOS DEBAIXO DO NARIZ DE TODO MUNDO E DO MUNDO QUE TRABALHA AO REDOR. ATE QUANDO SUAS ESCRESCENCIAS SERAO MOTIVADOS NO ACOITAMENTO DE ILICITOS SO PARA ACOBERTAR PARTIDOS DE MERDA QUE NAO SABEM NADA, NAO FAZEM NADA E MUNDO MENOS DEFENDEM O POVO BRASILEIRO. POR QUE TERMOS POLITIDOS DESSE TIPO SE PODEMOS CEIFAR TODOS. NO MOMENTO O QUE PRECISAMOS E DE UMA INTERVENÇAO INSTITUCIONAL PARA CORTAR MILIMETROS DE TODA A VAGABUNDAGEM VERMELHA E DESTES TRASTES A CEU ABERTO NOS ENVERGONHANDO E ENVERGONHANDO A NAÇAO COM ATITUDES E PROMESSAS DESONESTAS E FALIDADAS DE UM PAIS FALIDO QUE NECESSITA DE UMA CREDIBILIDADE QUE NAO TEM. A DEPENDER DO CACIFE DE SUAS EXCRESCENCIAS AINDA NAO CAIU A FICHA QUE NOS SOMOS AS MOSCAS DOS COCOS DOS CAVALOS DOS BANDIDOS PARA AS NAÇOES QUE TRABALHAM E LEVAM A SERIO SEUS TRABALHOS. CONTINUA..

Anônimo disse...

CONTINUA 3 E TERMINA
. O JUIZ MORO DEVERIA SE ASSOCIAR AS FFAA COM OS GENERAIS DA RESERVA OS GENERAIS ATUAIS SAO CANGOS E MEQUETREFES MILITANTES DOS POARTIDOS VERMELHOS PORQUE AINDA NAO SE REBELARAM ESTAM CALADOS TOMANDO NO C................U E DEPOSITARAM SUAS ARMAS NAS MAOS DOS MALANDROS VERMELHOS. E O JUIZ MORO DEVERIA SE ASSOCIAR A SCOTLAND YARD E AO FBI JUNTO COM SEUS VALENTES SOLDADOS DA POLICIA FEDERAL E PROMOTORIA PUBLICA HOESTA DO PAIS O RESTO E FIRULA DE SUBDESENVOLVIDO QUERENDO SE DAR BEM E SE PENDURAR NO CABIDE. FIRULAS FIRULAS FIRULAS PRECISAMOS DE TRABALHO, CREDIBILIDADE, HONESTIDADE E RETIDAO.

Anônimo disse...

Enquanto os políticos festejam a possibilidade do perdão do caixa dois e o senado anuncia as reformas de gabinetes com custos altíssimos, que na minha opinião é desnecessária e já estamos no final do ano, doentes de câncer estão morrendo por falta de medicamentos na rede pública, justamente por falta de dinheiro para a compra dos remédios.

ALMANAKUT BRASIL disse...


O Brasil está a um passo de uma guerra civil!! Intervenção Militar iminente!!

Carlos Alberto de Mello Carneiro

https://www.youtube.com/watch?v=dhm3EnSJyyA