terça-feira, 15 de novembro de 2016

República???

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Antônio José Ribas Paiva

Feriado para quê? Para comemorar o permanente abuso da coisa pública, praticado pela casta política?

Data vênia, nós, o povo brasileiro, nada temos o que comemorar.

Deodoro proclamou a República, no 1889, mas ela continua sem ser implantada, desde então.

A partir do 1964, os governos militares tiveram tudo para implantar a república, mas não o fizeram.

Pior, devolveram o poder que lhes fora outorgado pela marcha da família para os criminosos da "Nova República".

O resultado, como visto, foi o genocídio do povo brasileiro, a traição do BRASIL e a DITADURA do controle social, para roubar.

Resta uma saída para corrigir o erro histórico: RESGATAR o BRASIL da casta do crime, implantar o regime democrático e o sistema republicano, através da imediata INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL!!!


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

15 comentários:

Airton Leitão disse...

Falou tuto sobre nossa República. Parabéns,

Anônimo disse...

Chefe da Receita na Lava Jato denuncia 'desmonte'
Brasil 15.11.16 20:24
Roberto Leonel, chefe de inteligência da Receita na Lava Jato, enviou a Deltan Dallagnol uma carta em que denuncia o "desmonte" da Receita Federal a partir das mudanças aprovadas pela Câmara do projeto de lei 5864/2016, que trata da carreira dos auditores fiscais.

Segundo Leonel, "se aprovado nos exatos termos na parte não remuneratória, pode abrir margem a uma indesejável ingerência política, catastrófica para uma instituição respeitável e tão necessária para a sociedade".

Leonel, servidor de carreira há 31 anos, comanda o Escritório de Pesquisa e Investigação (Espei) da 9.ª Região Fiscal, sediada em Curitiba, base da Lava Jato. Cabe à essa área de Inteligência da Receita todo o levantamento técnico/contábil da operação.

Para o auditor, o substitutivo do projeto original "poderá trazer, em caráter específico à Lava Jato, reflexos concretos de descontinuidade do nosso trabalho de investigação e, até, de impedimento de atendimento tempestivo das demandas da Justiça Federal que vimos realizando já há três anos
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Bolsa americana engata 7º dia de alta
Economia 15.11.16 20:58
As bolsas americanas fecharam em alta nesta terça. O índice Dow Jones, da Bolsa de Nova York, cravou o sétimo dia consecutivo de valorização, com 0,29%.

O mercado foi estimulado pela subida nos preços do petróleo e pela retomada dos papeis de empresas de tecnologia e serviços, que sofreram queda na semana passada.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Pezão desiste de desconto da previdência
Brasil 15.11.16 19:51
O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, desistiu de aumentar o desconto previdenciário no salário de servidores ativos e aposentados.

A contribuição para a previdência chegaria a 30% do salário e benefícios dos funcionários e era uma das medidas previstas pelo governo fluminense para enfrentar a grave crise fiscal do Estado. A notícia é do RJTV.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Petróleo sobe quase 6% e puxa Petrobras em NY
Economia 15.11.16 19:25
Os preços do petróleo, no mercado mundial, subiram quase 6% hoje. Foi o melhor desempenho para um dia, desde abril, e puxou os papeis da Petrobras negociados na Bolsa de Nova York.

Segundo analistas estrangeiros, a cotação da commodity subiu, devido aos esforços da Opep para costurar um acordo que impeça novas quedas de preço.

Com a Bolsa brasileira fechada, hoje, devido ao feriado de 15 de Novembro, a resposta à alta foi dada na Bolsa de Nova York. As ADRs da Petrobras (certificados de ações negociadas lá) subiram mais de 5%.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Bolsonaro entre PR e PRB
Brasil 15.11.16 18:43
O Antagonista apurou que Jair Bolsonaro, de saída do PSC, está entre PR e PRB.

O DEM é outra possibilidade, mas o deputado está sendo instruído a não topar, "para não rivalizar com Ronaldo Caiado".

O partido escolhido pelo pai será também o dos três filhOS
ANTAGONISTA

Anônimo disse...

FMI: não é hora de o Brasil baixar juros
Economia 15.11.16 18:41
Em seu relatório anual sobre o Brasil, o FMI afirmou que o país não pode relaxar a política monetária, até que o ajuste fiscal seja concluído. Traduzindo: nada de cortar os juros, até o rombo nas contas públicas ser tapado.

O FMI também mostrou cautela sobre o ritmo de crescimento no ano que vem. Enquanto o governo espera uma alta de 1% do PIB, o fundo mantém sua estimativa de 0,5%.

O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Política brasileira e outros temas polêmicos
http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/

15 de novembro de 2016
Que ninguém duvide, mas Renan é o verdadeiro presidente do Brasil
Em interessante artigo publicado na edição de hoje de 'O Globo', o editor de livros Carlos Andreazza, neto de Mário Andreazza, ministro dos Transportes de três governos militares, começa a chamar a atenção a partir do título: "O presidente Renan, da República". Ele começa seu texto afirmando: "Não há, na República brasileira, medalhão mais poderoso que Renan Calheiros. Verdadeiro mandatário do Brasil, ostensivo mandante no país, afronta o Judiciário, manipula o Legislativo para que se conforme de vez em porão para defesa dos interesses individuais de senadores e deputados, subjuga o Executivo e faz com que o Palácio do Planalto trabalhe para ele". É triste constatar que Carlos Andreazza está coberto de razão. Os superpoderes de Renan são demonstrados diariamente. Antes dele, era o ex-deputado Eduardo Cunha quem exercia o cargo de "presidente real" do Brasil. Sua força ficou comprovada ao iniciar o processo que terminou com o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff;

Para não ficar em segundo plano no episódio do afastamento definitivo de Dilma, o super senador formou dupla com o então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) para aplicar a decisão totalmente inconstitucional de fatiamento da sentença final do impeachment que manteve (pelo menos por enquanto) os direitos políticos dela, quando a Constituição não deixa nenhuma dúvida para qualquer leigo ao estabelecer que quando um presidente da República sofre impeachment a pena também é COM A perda dos direitos políticos. Mais uma vez Renan Calheiros exerce seu poder no caso da contraespionagem praticada pela Polícia Legislativa, quando fez com que o foro privilegiado fosse estendido aos policiais e até os imóveis do Senado Federal. Mandou o STF soltar os servidores que haviam sido presos praticando o crime;

Outro fato que causa estranheza é ser o poderoso senador alagoano beneficiado por uma decisão do Supremo sobre o impedimento de alguém da linha sucessória que seja réu em algum tipo de processo possa assumir a Presidência da República em caso de impedimento ou vacância. Renan está isento, porque não é réu em nenhuma das 11 ações de investigação relativas à Operação Lava-Jato que tramitam contra ele, das quais oito estão a cargo do STF. Finalmente, o real presidente do Brasil trabalha com afinco para aprovar um projeto que estabelece um esdrúxulo abuso de autoridade, que beneficiaria cerca de um terço do Congresso Nacional, não nos esquecendo das manobras para limpar dinheiro sujo da maioria deles utilizado como Caixa 2 de suas campanhas. Vai aqui um recado para os vivem gritando "Fora, Temer!". Caso o atual presidente caia, Renan Calheiros será nosso presidente de fato e de direito.
Postado por Airton Leitão

Anônimo disse...

15 de nov de 2016LULA, FOI ALI QUE VOCE CAIU, MISERAVEL!

https://terezacs.blogspot.com.br/

Antes Marcelo Odebrecht era "magnanimo", "caridoso", "cumplice", "amigo" "doador", "companheiro", "parceiro" , "camarada" e agora e MENTIROSO? So que voce se enganou com ele numa coisa, ele pode ser corrupto porque se deixou influenciar por um chefe de quadrilha como voce mas como ele tem cultura e e bem informado, nunca deixaria voce tomar conta das empresas dele sem se cobrir de provas e mais provas para incrimina-lo seu merda! E e por isso que voce sera preso pois para sua ganancia, foi criado por ele na sua empresa ate um "Banco de Dados para Propinas de Lula"! Foi ali que voce caiu, miseravel!

Comentario meu aqui: http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/4291/prisao-de-lula-exigencia-da-sociedade-veja-o-video

Anônimo disse...

Temer discute sucessão na Câmara em encontro com Maia
Rosso, Imbassahy, Jovair e Mansur estão na lista
Publicado: 15 de novembro de 2016 às 13:07
Redação
A permanência de Maia no cargo seria a solução que menos traria problemas ao governo. (Foto: Marcos Correa/PR)
Apesar de o discurso oficial do Planalto ser de que não vai interferir na sucessão da Câmara dos Deputados, esse foi um dos temas do encontro de ontem entre o presidente Michel Temer e o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A permanência de Maia no cargo seria a solução que menos traria problemas ao governo, mas há pelo menos duas preocupações com a antecipação desse debate: possibilidade de questionamento jurídico à reeleição dele, que poderia gerar uma instabilidade política muito grande; e o temor de um grave racha na base no momento em que o Planalto vai precisar ter um sólido apoio para aprovar medidas importantes para o governo, como a reforma da Previdência.

No governo, no entanto, há ministros que defendem a permanência do atual presidente da Câmara no cargo. É o caso de Moreira Franco, secretário do Programa de Parceria de Investimentos e sogro de Maia. Mas Temer evita dar sua opinião publicamente sobre o tema, embora o Planalto reconheça que a sua permanência seria o mais vantajoso para o governo, uma vez que ele tem se mostrado um parceiro na agenda de votações na Casa.

Insegurança jurídica

O presidente, aliás, pediu a seus ministros que dessem declarações ressaltando a não interferência do Planalto na sucessão da Câmara, por considerar o assunto de outro Poder. Temer não vai apoiar nenhum candidato, como fez na eleição de Maia.

O governo tem ressaltado o receio com a insegurança jurídica envolvendo essa questão, uma vez que Maia exerce um mandato-tampão e a reeleição do presidente da Câmara, segundo o regimento interno, só é possível quando ocorre entre mandatos. Assim, pareceres que existem sobre o tema têm sido discutidos com integrantes do governo.

Além da insegurança jurídica, outro ponto que pode gerar polêmica e ser outro foco de tensão entre os partidos da base é a formação da chapa que iria disputar a Mesa Diretora da Câmara e as respectivas distribuições das presidências em comissões. A ameaça de rebelião do Centrão – grupo de 13 legendas liderado por PP, PSD e PTB – é considerado um problema e a solução seria a oferta de cargos para seus integrantes, situação que provocaria uma divisão do bloco.

Além de Maia, são candidatos à presidência da Câmara em fevereiro de 2017 os deputados Rogério Rosso (PSD-DF), Antonio Imbassahy (PSDB-BA), Jovair Arantes (PTB-GO) e Beto Mansur (PRB-SP). (AE)

beto mansur rogério rosso rodrigo maia
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=68778714310
PS = O PAIS PEGANDO FOGO E A PREOCUPAÇAO DELES E CONTINUAR COM O RABO SENTADO NO PODER, NEM SABEM SE ESTARAO VIVOS AMANHA. ESSA E A POLITICALIA DE MERDA QUE FAZ PLANOS E MAIS PLANOS PARA FICAR COM O RABO SENTADO LA SEM SE PREOCUPAR COM O QUE ESTA ACONTECENDO NO PAIS. QI DE AMEBA TEMOS AOS MONTES E O PIOR E ESTA ESCORIA QUE ESTA COM O MAO ENFIADA NOS COFRES DA NAÇAO, GASTANDO DESCARADAMENTE COMO SE O DINHEIRO DESSE EM ARVORES. COM O DELES LIQUIDO E CERTO OS OUTROS QUE SE LIXEM.

Anônimo disse...

Correto,Dr.Ribas Paiva. São os costumes republicanos que fazem as repúblicas,não as leis ou as constituições. Do mesmo modo são os costumes democráticos que fazem as democracias. Enquanto a Constituição prevê a "democracia",o que se pratica por aqui é a sua versão deturpada,ou seja,a oclocracia. Portanto o Brasil não é uma verdadeira república,nem uma verdadeira federação. Muito menos ainda uma "república federativa".Sérgio A.Oliveira.

Anônimo disse...

Os ovos de Temer
Brasil 16.11.16 06:41
Michel Temer costura com o Congresso Nacional uma anistia para os membros da ORCRIM.

Malandramente, porém, ele atribui a manobra apenas aos parlamentares.

Ele disse ao UOL:

“Estou sempre, nessa matéria de anistia, pisando em ovos. Tem que estudar. Não posso nem quero dizer nada que possa agredir o Congresso”.

A reportagem perguntou se ele vetaria uma anistia.

Ele respondeu:

“Não posso dizer. Tenho adotado um comportamento que tem dado muito certo. Nosso governo é quase um governo parlamentar. Na democracia, você tem que usar o Parlamento”.
O ANTAGONISTA
PS - O VOVO TEMER QUE AJUDOU ULISSES PENSE QUE NOS ENGANA PENSE? NOS SABEMOS QUE ELE AJUDOU A ASSASSINAR O PAIS E AGORA ESTA OCULTANDO OS CADAVERES. COMO MALANDRO VELHO DE GUERRA ELE E UM VASELINA. MAS INFELIZMENTE UM VASELINA SENIL. ELE DEFECOU NA CONSTITUIÇAO JUNTO COM UM MONTE DE MALANDROS DO PARTIDO MEIA BOCA QUE ELE ERA O PRESIDENTE PORQUE AGORA ACHO QUE O PRESIDENTE E OUTRO MEIA BOCA DO PARTIDINHO DELE MEIA BOCA QUE ELE ESTA SEGURANDO. O NOME DELE DAQUI PARA FRENTE E O "GARRA" DO FILME O GRANDE MENTIROSO. NA MASTER PIECE TEMOS O JIMMY CARREY FAZENDO O PAPEL DO MENTIROSO, ELE FALTAVA AS PROMESSAS QUE FAZIA A EX MULHER E AO FILHO. COMO NOSSO VAGABUNDO NOVO INQUILINO DO PLANALTO, QUE ESTA FAZENDO PROMESSAS QUE JAMAIS VAI CUMPRIR E ESTA USANDO O GARRA QUE ERA O PERSONAGEM QUE ASSUSTAVA A CRIANDO QUANDO ELE QUERIA QUE O FILHO ESCUTASSE O QUE ELE ESTAVA DIZENDO QUE SEMPRE ERAM MENTIRAS E MAIS MENTIRAS E PROMESSAS NAO CUMPRIDAS. O VASELINA AGORA ESTA COM O RABO ONDE QUERIA ESTAR E SENDO ASSIM ELE CONTINUA FAZENDO O PAPEL DO QUE SEMPRE FOI UM MERO MEQUETREFE MEIA BOCA VASELINA QUE NAO FEZ QUANDO ERA VICE E NAO VAI FAZER AGORA, PRINCIPALMENTE COM O PARTIDO DE MERDA DELE RECHEADO DE DELINQUENTES QUE VEM DENLINQUINDO AO MESMO TEMPO QUE GOGO DE ESGOTO E A PPORCA. CONCLUSAO BRILHANTE. CONTINUAREMOS COM ESSE MASSACRE DA SERRA ELETRICA, NEGO DANDO CARTEIRADA UNS UNS OUTROS. OS GANGSTERS BRASILEIROS, MALANDROS BUNDA MOLE RESOLVERAM JUNTO COM A VAGABUNDA CONSTITUIÇAO, VELHA MALANDRA DE MERDA QUE VIVE COM AS PERNAS ABERTAS PARA RECEBER TUDO QUANTO E VAGABUNDO DOS TRES PODERES E ACOBERTAR COM O MANTO DA SANTIDADE QUANDO NAO PASSAM DE TRAÇAS VIVENTES QUE PENSAM QUE VAO DURAR PARA SEMPRE. O GOGO DE ESGOTO UM CRIOU ESTE PESADELO E O VAGABUNDO MENTIROSO CRIADOR DA CONSTITUIÇAO PERNETA JUNTO COM O TAL ULLYCES QUE NAO ERA FLOR QUE SE CHEIRASSE TANTO QUE O CADAVER DELE NUNCA FOI ENCONTRADO. A RESULTANTE DA OPERA BUFA, ASSALTANTES DE BANCO COM INIMPUTABILIDADES, DANDO CARTEIRA NO POVO BRASILEIRO, ASSOCIADOS AOS CASTROS, VENEZUELA, BOLIVIA QUE NOS ROUBOU A PETROBRAS E CONTINUAMOS A COMPRAR GAS SUPER FATURADO E PODRE DELES. CONCLUSAO BRILHANTE A NOSSA UNICA SOLUÇAO E ENTREGAR OS VAGABUNDO DAS MAOS DO NOSSO HEROI JUIZ MORO E SEUS VALENTES SOLDADOS AS FFAA EXERCITO, MARINHA E AERONAUTICA MAS NAO AS OTORIDADES DO MOMENTO QUE ENTREGARAM SUAS ARMAS A ESSA BESTIALIDADE DO MOMENTO. TEMOS QUE ENTREGAR AS AUTORIDADES DO EXERCITO DE CAXIAS QUE ESTAO APOSENTADAS MAS CONTINUAM COM A MESMA CREDIBILIDADE QUE SEMPRE TIVERAM COM O POVO BRASILEIRO. ELES FARAO UM TRIUNVIRATO E ESCOLHERAO OS TOGADOS QUE TERAO QUE FAZER AS NOVAS LEIS. NOSSO PAIS PRECISA SE REFUNDAR E A CAMORRA QUE AI ESTA NAO TEM CACIFE PARA TAL.

Anônimo disse...

Lula pede dispensa
Brasil 16.11.16 07:08
Lula e Marisa Leticia fogem de Sergio Moro.

Na semana que vem, serão ouvidas as testemunhas do processo sobre o apartamento no Guarujá, entre as quais Delcídio Amaral, Nestor Cerveró, Fernando Baiano e Pedro Barusco.

Os advogados dos réus, porém, pediram “dispensa do comparecimento dos Peticionários nas audiências de oitiva de testemunhas”.

Eles querem também que “as próximas intimações para audiências sejam feitas exclusivamente na pessoa de seus defensores”.

Lula e Marisa Leticia, com medo da Lava Jato, já se refugiaram numa espécie de Uruguai jurídico.
O ANTAGONISTA
PS - AGORA ELES PEDIRAO DISPENSA? DEPOIS DE ESCRACHAR A JUSTIÇA, O JUDICIARIO, O SUPREMO, O JUIZ MORO A LAVA JATO OS MALANDROS DA DEFENSORIA DO LULA LADRAO PEDIRAO DISPENSA? DAS DUAS UMA SERA QUE O JUIZ MORO VAI TER ESTOMAGO COMO HOMEM DE BEM DE FICAR CARA A CARA COM ESSAS PODRIDOES HUMANAS QUE SE DIZEM PESSOAS DE RESPEITO? VAMOS ESPERAR PARA VER? EU NO MEU HUMILDE SABER QUE E NENHUM, MAS COM O AUXILIO DE DEUS QUE TENHO CERTEZA O JUIZ MORO TEM EM SOBRA QUE E O AUXILIO DE DEUS E SEUS VALENTES SOLDADOS NAO FICARIA UM UNICO SEGUNDO EM FRENTE A ESSAS PEÇAS NOGENTES, ASQUEIROSAS, SEM ESCRUPULOS, SEM MORAL, MENTIROSAS, LEVIANAS. ELES ARQUITERAO TODO O DESPRESO QUE O POVO BRASILEIRO SENTE DAS AÇOES QUE FORAM PROTAGONISTAS. SO A PRESENÇA DESTES MULAMBOS HUMANOS EM FRENTE A UM JUIZ DE RESPEITO, INTEGRIDADE E QUE SE RESPEITA, RESPEITA AS LEIS, O POVO BRASILEIRO E A NAÇAO CHAMADA BRASIL E UM INSULTO. ESSA VISAO E UMA RECEITA MORTIFERA PARA QUE A INTEGRIDADE DO SR JUIZ SEJA FKAGELADA COM A PRESENÇA DA RALE DA CRIMINALIDADE BRASILEIRA. ESSA DUPLA BONE E CLYDE NAO E MERECEDORA DE PISAR O MESMO CHAO QUE ESTE EXCELENTE EXEMPLO DA JUSTIÇA BRASILEIRA TENHA QUE POR OBRIGAÇAO DE OFICIO SER SUBMETIDO A ESTE SACRIFICIO SEM LIMITES QUE E INSPIRAR O MESMO AR DA CORJA VERMELHA, SACRIPANTA, SEM VERGONHA, SEM RAIZ, ZERO EM TODAS AS QUALIDADES HUMANAS. ELES NAO MERECEM NADA, MERECEM SOMENTE SER ENGREGUES AS FFAA PORQUE O QUE FIZERAM E VEEM FAZENDO E CRIME DE GUERRA CONTRA O PAIS E CONTRAS DAS NOVAS GERAÇOES. O QUE MERECEM E A FORCA OU GUILHOTINA. NENHUM PAIS MERECE ESSE TIPO DE GENTE EM SEU SOLO. BY DE WAY AS FFAA QUE ESTOU DIZENDO E AS DE CAXIAS, OS QUE ESTAO APOSENTADOS E NAO ESTES QUE ENTREGARAM SUAS ARMAS A MALANDRAGEM VERMELHA. QUE CONTINUAM FINGINDO QUE NAO SOUBERAM O QUE FIZERAM COM ELA E O SENHOR TEMER ESTAVA JUNTO. NA COMISSAO DA INVERDADE. MORARAM? OU QUEREM QUE DESENHEMOS, NOS ESTAVAMOS LA E VIMOS TUDO. INCLUSIVE O LULA LADRAO NAO ASSINANDO A CONSTITUIÇAO PERNETA QUE HORA OS CRIMINOSOS QUE OS DEFENDEM OU SEJAM ADVOGADOS DE PORTA DE XADREZ QUE ENRIQUECERAM COM O CRIME SABEM DISSO, SO SE VALEM DELA PARA ACOBERTAR OS CRIMES DO VAGABUNDO VERMELHO POBRETAO DESDE QUE NASCEU POR ESSAS E OUTRAS ROUBOU TANTO E DEIXOU ROUBAR.

Anônimo disse...

O golpe uruguaio
Brasil 16.11.16 07:25
Lula prepara um golpe, diz o Estadão:

“O Estado brasileiro é ilegítimo, está a serviço de interesses estrangeiros e por isso não tem moral nem autoridade para julgar e botar na cadeia Luiz Inácio Lula da Silva.

Essa é a tese implicitamente defendida há dias pelo antigo ídolo do ABC paulista, em encontro de partidos e movimentos de esquerda: ‘Estamos na hora de costurar uma coisa maior, mais sólida. Não é um partido, não é uma frente, é um movimento para restaurar a democracia’”.

O golpe, claro, é sua fuga do Brasil:

“Há a intenção de explorar o que resta do prestígio do ex-presidente no exterior e capitalizá-lo na forma de manifestações de solidariedade que criem um clima favorável para que
O ANTAGONISTA
PS - QUE PRESTIGIO QUE O LULA TEM? O PRESTIGIO NO EXTERIOR E DOS MALANDROS DESERTORES DO PAIS QUE SENTARAM SEUS RABOS NAS PRAÇAS DOS PAISES QUE FUNCIONAM E VIVEM NOS ENVERGONHANDO NESSES PAISES. SAO VAGABUNDOS DA MERDIA PLIM,PLIM, SAO AVENTUREIROS QUE ENTRARAM NOS PAISES E NAO ESTAO ENTRE OS CIDADAOS BEM VINDOS POIS ESTAO ACOBERTADOS, SEM EMPREGO E VIVENDO EM COLONIAS QUE SO SE FALA O PORTUGUES. SAO PESSOAS QUE ATRAVESSARAM A BORDA E A MAIORIA DELES NEM EMPREGO TEM PORQUE NAO TEM VISTO PARA TRABALHAR. ESSAS MEDIOCRIDADES E HIPOCRISIAS QUE NOS ABANDONARAM NAS MAOS DA ESCORIA FICAM LA DE FORA VIVENDO QUE NEM NABABOS QUANDO TEM EMPREGOS FIXO COM REGIOS SALARIOS E QUANDO NAO TEM VIVEM DE PEQUENOS TRABALHOS SEM CONDIÇOES INCLUSIVE DE ARRANJAR BONS EMPREGOS PORQUE NAO TEM CACIFE PARA TAL. ESSES PEQUENOS BURGUESES QUE VIVEM ARROTANDO CAVIAR MAS CONTINUAM OS MESMOS BREGAS DE SEMPRE. BRASIL TEM QUE ACABAR A SUBSERVIENCIA AOS CASTROS, AOS EVOS MORALES QUE NOS TOMOU A PETROBRAS E O MENTIROSO CONTINUOU COM A VASELINAGEM COM O VAGABUNDO PLANTADOR DE ERVA CONTRIBUINDO COM NOVO ACORDO COM ELES TRAZENDO PARA O BRASIL ESTE GAS IMUNDO QUE SUJA TUDO. ESSE VAGABUNDO MENSALEIRO DO TEMPO DE LULALADRAO E DA PUTA PORCA JA ERA DO GRUPELHO DELES E FINALMENTE COM O RABO SENTADO E TRAZENDO PARA PERTO DE SI TODOS OS SABUGOS DO PODER INCLUSIVE FILHOTES DE CEZAR MAIA QUE FOI UM DOS DESASTRES DO RIO DE JANEIRO, MOREIRA FRANCO QUE E OUTRO DESASTRE FILHOTE DOS VARGAS. A HISTORIA NAO PERDOA. NAO ADIANTA QUERER DOURAR A PILULA NOS SABEMOS MUITO BEM QUE FOI E QUEM E O MALANDRO TEMER JUNTO COM O VAGABUNDO JOBIM FANTASIADO DE MILITAR MAS E APENAS UM FANTOCHE DO PODER IGUALSINHO AO MERDELES, TODOS DO GRUPELHO MALANDRAGEM DE GOGO DE ESGOTO. POR ESSAS E OUTRAS O SUPREMO TAMBEM ESTA ENCRENCADO TODOS FORAM NOMEADOS PELO GOGO A PUTA PORCA E DEVEM SEUS EMPREGOS, SEM SABER JURIDICO ALGUM E O CARIMBO FINAL QUE SOLTAR TODO BOQUIRROO SEMVERGONHA PAPOS FURADOS MENIROSOS DO PAIS QUE SE JUNTARAM PARA NOS ROUBAR E TIRAR TUDO QUENTO E RIQUESA DE NOSSO PAIS SEM SE IMPORTAR PORQUE PREFEREM GASTAR OS POUCOS NEURONIOS QUE TEM VENDENDO O RESTO QUE TEMOS EM VEZ DE CORTAR NA PROPRIA CARNE A INIMPUTABILIDADE, OS CARTOES CORPORATIVOS E AS DELICIAS DE SER MALANDROS DOS TRES PODERES SALARIOS, PLANOS DE SAUDES E TODOS OS MIMOS QUE O DINHEIRO QUE NAO TEMOS PODEM COMPRAR. FINALMENTE ABAIXO ONGS, DIREITOS DE PRETOS, VIADOS, PROSTITUTAS, DIREITOS HUMANOS DE QUEM NAO TABALHA, MST, SINDICATOS, VAGABUNDOS DO ERARIO PUBLICO GENTE SEM CULTURA, SEM CACIFE E SEM EDUCAÇAO QUE METEM O BEDELHO E AS MAOS NO QUE O TRABALHADOR BRASILEIRO GANHOU ESGRAVETANDO SEU PAO NO DIA A DIA NO CELEIRO QUE A MALDIÇAO VERMELHA PLANTOU NOS TRES PODERES LADROS E PREVARICADOS VENDILHOES DA PATRIA E DAS FFAA COM A COMICHAO DA INVERDADE. COMICHAO PORQUE QUERIAM TIRAR NOSSO DINHEIRO A COMICHAO ESTAVA NAS MAOS DOS MALANDROS.

Anônimo disse...

O golpe do pré-sal
Brasil 16.11.16 07:48
Para escapar da cadeia, os petistas passaram a argumentar que a Lava Jato foi criada por colossos estrangeiros para tomar o pré-sal.

Lula, em encontro com partidos e movimentos de esquerda, estendeu o argumento para toda a América Latina.

Estadão:

“Lula sugeriu a existência de influências externas para o fato de os partidos e candidatos esquerdistas terem sido repudiados nas urnas no mês passado: ‘Tem muita coisa que está acontecendo que não é da cabeça do Temer nem do Eduardo Cunha. Tem muito mais cabeças se metendo, como se meteram na Argentina, Uruguai, Bolívia’”.

O editorial do jornal mostra que essas mentiras servem apenas para preparar a fuga de Lula:

“Lula até topa virar mártir, desde que confortavelmente instalado em algum aprazível recanto do mundo, do qual possa se deslocar para atender, a bom preço, a governos e instituições que se interessem por detalhes de como acabou com a fome e a pobreza no Brasil. Quem quiser que acredite. Porque o que Lula está armando mesmo é um golpe para chamar de seu”.
O ANTAGONISTA
PS - UMA DAS MENTIRAS DE GOGO DE ESGOTO E A PUTA PORTA FOI O PRE SAL. ESTOU DESCONFIADA QUE O PRE SAL ERA O GOPI DO VIOLINO. AGORA O PT. COM A EXCELENTE SENADORA FATIMA BEZERRA DESMAMADA VAI FICAR FALANDO E GOPI, E GOPI, E GOPI. O PRESIDENTE E VIGARISTA QUE VEM MINANDO O SENADO COM SEU CARTEL. O CARTEL DELE E DO FILHO QUE JA ENFIOU DENTRO DA VAGABUNDAGEM POLITICA. ESSE VIGARISTA DO PMDB E CLARO QUE E UM DOS PARTIDOS QUE TEM MAIS PROCURADOS JUNTO COM O VICE JORGE VIANA PTBOSTA DO ACRE QUE E O ESTADO QUE COLOCOU O SEBENTO DO SARNENTO NA POLITICA OUTRAS VEZES. JORGE VIANA MANDA NO ACRE. ELE NAO FALA E NAO DEIXA OS SENADORES FALAREM ELE NAO TEM CACIFE PARA SER VICE EM NADA MAS COMO E O TOMA LA DA CA. O PRESIDENTE E DO PMDB QUE AJUDA A CORJA, COMO SEMPRE AJUDOU E O PT QUE SAO OS QUE ENTRARAM E DEFECARAM EM TODO QUE METERAM AS MAOS SUJAS DELES. ESSES MALANDROS SEM TERRA, AJUDADOS POR STABILI E OUTROS MENOS VOTADOS SE INFILTAM EM TUDO E ROUBAM OS QUE TRABALHAM PARA PEGAR TERRAS E DEPOIS VENDER PARA COMPRAR CACHAÇA. O PAIS SE TORNOU UMA POTENCIA DA MALANDRAGEM VERMELHA E CEU ABERTO, CONTAMINANDO TODOS OS PODERES. OS PIXULECOS CRUZAM OS ARES DO PAIS, AS ESTRADAS E TODOS OS MUNICIPIOS, PREFEITURAS, GOVERNOS, MINISTERIOS QUE CRIARAM SOMENTE PARA LAVAR OS DINHEIROS SUJOS E FINALMENTE MERDELES QUE E O ARTIFICE DESDE LULA LADRAO E CONTINUOU COMO O MASSACRE DA SERRA ELETRICA. NAO PRECISAMOS SER VERSADOS EM CONSTITUIÇAO PERNETA PARA SABER QUEM CARIMBA TUDO O MAL FEITO DOS VAGABUNDOS DO PODER SAO AS HOSTES SATELITES DO PT E DOS QUARENTA PARTIDNHOS MEIA BOCA E OS OUTROS QUARENTA QUE QUEREM ENTRAR. NINGUEM NA JUSTIÇA QUE VIVE CARIMBANDO OS MAL FEITO E COLOCANDO NA RUA A MALANDRAGEM VAI FAZER JUSTIÇA PARA VALER NESTE PAIS SE NAO HOUVER UMA RECICLAGEM NO QUE ESTA AI. ELES ESTAO JOGANDO PARA A PLATEIA AS MENTIRAS MAS A OPERA BUFA CONTINUA A TODO O VAPOR. METENDO A MAO NOS DINHEIRO QUE PERTENCE A PATRIA E METENDO A MAO NA CONSTITUIÇAO PERNETA TROCANDO AS LETRAS PARA SE BENEFICIAR DE SALVO CONDUTO, E FINALMENTE SUPREMA CORTE DE MERDA E SUPREMO ELEITORAL DE MERDA CARIMBANDO A INEFICIENCIA, O ROUBO, A MALANDRAGEM, A VIGARICE EM QUE SE TORNOU O PAIS. NAO SABEM O QUE E PUBLICO E O QUE E PRIVADO. AS APOSENTADORIAS AGORA VAO CORRER SOLTAS TODOS OS VIGARISTAS QUE NOS ROUBARAM VAO RECEBER SUAS APOSENTADORIAS PORQUE ESTAO CORRENDO PARA OBTER O BENEFICIO. DEPOIS O MENTIROSO QUE E O ARTIFICE JUNTO COM A CONSTITUIÇAO PERNETA E A MALANDRAGEM DO SUPREMO VAO CONTINUAR SOLTANDO TODOS PORQUE NAO ACHAM OS PROCESSOS NO MEIO DA MERDA QUE ELES MESMO FIZERA. ETA PAIS DE MERDA O URTIMO DOS URTIMOS.