quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Trump na Casa Branca significa derrota para a Oligarquia Financeira que especula na Nova Ordem Mundial


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Donald Republicano, o verdadeiro Tio Patinhas, venceu a Maga Patalógica Demo-crata! Com 48% dos votos, Donald Trump faturou a eleição para a Presidência dos EUA. Não foi apenas Hillary Clinton quem perdeu. Imprevista na maioria esmagadora das pesquisas que, novamente, falharam feio nos prognósticos, a vitória do "make America great again" representa a maior derrota para a Oligarquia Financeira Transnacional que comanda a chamada Nova Ordem Mundial, e tenta subjugar os valores essenciais que fundaram os EUA como Nação Livre, Produtiva e Independente.

Análises babacas, histéricas e precipitadas pregarão que o triunfo de Trump representa uma supremacia do conservadorismo. Nada disto! A leitura correta e real é que os Estados Unidos da América saem bastante divididos da mais polêmica eleição presidencial na era pós-11 de setembro. Em número de votos do eleitorado, Trump teve 48% dos votos contra 47% de Clinton. Como a eleição é indireta, Trump venceu até com folga porque conquistou mais delegados nos estados com mais peso político: Flórida, Carolina do Norte, Iowa, Ohio e Pensilvânia. Assim, a conquista dele tem peso simbólico: pelo menos metade dos norte-americanos desejam recuperar a própria essência da Nação.

No primeiro discurso já sabendo que conquistara 276 dos 270 delegados necessários para se eleger, por volta de 5h 30min da manhã, o bilionário Donald Trump deixou as fanfarronices da campanha de lado, e adotou o estilo mais conciliador que deverá temperar sua gestão presidencial - ao contrário do que imaginam seus infantis opositores: "Acabo de receber uma ligação da secretária Clinton. Ela nos congratulou pela nossa vitória e eu congratulei ela e sua família por uma campanha muito dura. Ela lutou muito. Nós devemos a ela uma dívida de gratidão por seu serviço ao país".

Excetuando-se a previsível e educada atitude de bom mocismo para celebrar a vitória, as primeiras mensagens de Trump foram claras, objetivas e verdadeiras: "Os homens e mulheres esquecidos não serão mais esquecidos". "Vamos colocar milhões para trabalhar enquanto reconstruimos". "Vamos dobrar nosso crescimento e ter a economia mais forte do mundo". O discurso de Trump tem tudo para se tornar realidade, porque ele foi eleito pela máquina produtiva, não-rentista, dos EUA. O jeitão polêmico e histriônico do personagem e marketeiro Trump é mero jogo para a galera. O Presidente Donald Trump será bem diferente. A América vai se focar mais nela mesma.

A conquista da Casa Branca por Trump deixará o mercado financeiro nervosíssimo por algum tempo. Rentistas devem se preparar para algumas perdas imediatas - principalmente no Brasil Capimunista. A previsão agora é que o Federal Reserve - o Banco Central privado dos EUA, comandado pela Oligarquia Financeira Transnacional - fará um aumentinho nos seus juros básicos até o final do ano. O grande capital será atraído ou mantido nos EUA. Mega investimentos imobiliários entrarão em alta com o triunfo Republicano.

Por aqui, o dólar deve subir sensivelmente. Quem encheu a burra de verdinhas poderá faturar nos próximos meses com a previsível valorização da moeda norte-americana frente ao irreal Real. Exportadores brasileiros vão se dar bem. Importadores vão chiar sem parar. Na Periferia não tem outro jeito... A Bolsa de Valores deve registrar quedas iniciais, mas, depois, tudo volta ao mesmo de sempre. Quem planeja investimentos produtivos por aqui é que precisa ficar mais esperto. A grana será mais seletiva que nunca para empreendimentos realmente produtivos.

O Brasil não tem outra alternativa com a vitória de Donald Trump. Ou promovemos uma mudança estrutural em nosso modelo estatal capimunista rentista, promovendo um alinhamento produtivo com os EUA, ou seremos refém de todas as bobagens ideológicas, políticas e econômicas cometidas há muito tempo (de propósito, para nos manterem na miséria induzida, com fins meramente especulativos).

Resumindo: Trump é uma porrada na cara do rentismo. Se o Brasil ávido por mudanças souber tirar proveito desta chance histórica, pode se dar muito bem.

Agenda


Documentário "Agenda" ajuda a entender, direitinho, quem é o verdadeiro inimigo da Nação norte-americana que Donald Trump começa a derrotar...

Política no Livro

A Câmara Brasileira do Livro definiu ontem os integrantes da Comissão que dirigirá seu processo eleitoral.

Foram eleitos para a comissão eleitoral: Isis Valéria Gomes (Editora do Brasil S/A), Carlos Taufik Haddad (Imprensa Oficial de São Paulo) e Paulo Moregola (Edições Loyola).

A Assembleia convocada pelo presidente da CBL, Luís Antonio Torelli, foi presidida por Vitor Tavares e secretariada por Fernanda Gomes Garcia.

Ignorância Geral


Segredinhos


Os Imperdoáveis


Retribuição


E, por aqui, vamos aguardar as 80 delações de dirigentes da Odebrecht, para intensificar a limpeza na base do Lava Jato - que tem tudo para se fortalecer agora com a Era Trump...

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 9 de Novembro de 2016.

31 comentários:

Anônimo disse...

Está passando da hora do Temer recorrer ao FMI para saldar a dívida interna e abaixar os juros, pondo um fim na cirranda financeira que vem fazendo a festa dos banqueiros.
Se continuar assim, vamos nos distanciando da Ásia rumo à economia de subsistência.

Anônimo disse...

do blog do aluizio amorim

A vitória de Donald Trump representa a vitória do Ocidente, a vitória da Civilização Ocidental contra a diabólica máquina de destruição da liberdade acionada pela elite globalista. É ao mesmo tempo uma vitória do povo americano contra o verdadeiro golpe que vinha sendo montado pela bandalha comunista dentro do Partido Democrata visando a transformação do gigante americano numa republiqueta bananeira com a cumplicidade do jornalismo de aluguel.

A vitória de Donald Trump também representa a derrota do establischment, especialmente da grande mídia e dos institutos de pesquisa que mentiram de forma desavergonhada como cansei de denunciar aqui neste pequeno blog. Aqueles que se informaram por meio de modesto espaço de mídia independente têm agora a prova concreta de que tudo que escrevi a respeito faz todo o sentido. E isto é incrível.

Chego até a ficar com a dita "vergonha alheia" dos colegas "famosos" da grande imprensa brasileira, com aquela arrogância e empáfia e que se transformaram em garotos de recado da vagabundagem de Washington, New York e adjacências. Muita coisa deverá vir à tona quando passar a refrega do embate eleitoral.

Mas não foi apenas a vitória de Donald Trump. O resultado da eleição mostra que o Partido Republicano fez barba e bigode e tem maioria ampla tanto na Câmara dos Representantes (deputados) como no Senado. Se compulsarmos os jornalões ou procurarmos pelas edições pregressas na internet veremos que tudo que lá está tem o sabor de comédia, senão fosse o fato de que a tentativa de manipular a opinião pública tem um viés criminoso. Utilizaram a liberdade de imprensa para mentir sem qualquer pejo com a finalidade de induzir ao erro e à confusão toda a opinião pública.

Manchete do The New York Times com o resultado das eleições. Eles insistem em dizer que Trump surpreendeu, na tentativa de revestir de verdade a mentirada que veicularam durante a campanha. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.

MÍDIA DESMORALIZADA
Por isso a vitória de Donald Trump e dos candidatos republicanos em nível legislativo adquire uma relevância especial. Da mesma forma, os cidadãos americanos deram também uma lição inaudita de exercício de cidadania e compromisso com a verdade dos fatos ainda que tenham sido bombardeados noite e dia durante a campanha e já antes dela, por uma torrente de "desinformação" jamais registrada na história política e jornalística do mundo ocidental.

Mas apesar de tudo isso que acaba de acontecer esses andróides do neocomunismo que dominam as redações da grande mídia continuarão a mentir, o que comprova o nível de psicopatia em alto grau que infesta o cérebro dos esquerdistas de todos os matizes.

Lhes digo que com mais de 45 anos de jornalismo nunca vi nada parecido com o que estamos vivenciando neste século XXI. Mas arrisco a afirmar que este acontecimento eleitoral nos Estados Unidos supera tudo e terá com certeza importantes desdobramentos, aplicando um freio vigoroso à tentativa de destruição da nossa civilização ocidental. Em outras palavras, isto significa a recuperação da nossa liberdade aviltada pela boçalidade politicamente correta da desvairada "sustentabilidade" bundalelê que eleva à categoria de virtude todas as iniquidades.

Anônimo disse...

Serrão: Não vou ao ponto de imaginar que a vitória de Trump será melhor para os Estados Unidos,para o Mundo,ou para ambos.Mas sem dúvida é uma chance que todos passam a ter de que seja interrompida a "marcha fúnebre" que o mundo estava tendo ao ser entregue à patifaria política em TODOS os lugares.O mérito que enxergo em Trump é que ele diz exatamente o que pensa e jamais escamoteia o que outros negam e acabam fazendo. Mas esse resultado nos USA não significa recuperação da democracia hoje completamente distorcida (oclocracia). Esse,sem dúvida,foi um episódio "acidental" quanto ao mérito da democracia. Mas o que eu mais gostei na vitória de Trump foi o "ponta-pé na bunda" que ele deu na Grande Mídia,que tudo fez para derrotá-lo.Esse parece ter sido o mais expressivo "grito da independência" de um povo sobre a ditadura que a mídia exerce sobre ele.Sérgio A.Oliveira

Loumari disse...

HÁ ASSUNTOS NO VATICANO QUE ESTÃO A FICAR MUITO SÉRIOS
Date: Sat, 25 Apr 2015

Pavor no VATICANO…a ser verdade…o Papa Francisco vai estar em grandes dificuldades, ou então terá que ceder á Mafia económica que domina o Mundo.
Vamos divulgar esta noticia, para que possamos ser uteis á verdade e ao Papa Francisco

Você sabia que 65 por cento dos fundos do Vaticano pertence à família Rothchild.
Quando se fala na Máfia só possuem o Banco Ambrosiano onde se safam sem pagar impostos.
Quando Humberto Calvi quis revelar tudo ao Sunday Times na noite anterior foi encontrado enforcado na famosa London Bridge em Londres.

Soube-se que houve envolvimento da Rothchilds, Bildeburg Group e a Goldman Sachs.
Tudo controlado...Nada mais a dizer...
E este Papa não vai durar muito porque acusam-no de tudo e mais algo mas as organizações Judias acima mencionadas nunca são discutidas ou mencionadas...
Sabe porque razão produtos Portugueses, Gregos, Espanhóis ou Italianos quase que não existem neste pais?
6.5 biliões são exportados de Israel e esses produtos não podem ser exportados por mais ninguém!
A única diferença é que Israel não faz parte da EU ou Europa e dado a isso não poderia exportar para a Europa.

Continua

Loumari disse...

PAVOR NO VATICANO

Agora vem à luz que "talvez" foi de facto o assassinato de João Paulo I, já que iam fazer o mesmo com Bento XVI, que por isso renunciou, e confidenciou ao Papa Francisco que não seria a PRIMEIRA VEZ.
A conservadora "máfia" vaticana tentará bloquear as mudanças que o Papa Francisco quer fazer. Oxalá, ele consiga realizá-los! A situação actual não é melhor do que a de, quando reinava o Papa Rodrigo Borgia, aliás, Alejandro VI. Há muitos interesses. Comentários que circulam entre a comunidade de inteligência em Roma, na Itália, indicam que sectores radicais conservadores da Igreja Católica Romana começaram a fazer duras críticas e ataques ferozes contra o Papa Francisco, através dos meios de comunicação, sites webs e redes sociais por sua atitude reformista. Entre os argumentos de ataque dos radicais conservadores católicos, estão:
*1. O Papa Francisco rompeu com a tradição e violou o rito vaticano ao realizar o lava-pés da Quinta-feira Santa fora dos muros vaticanos, na prisão dos menores "Casa de mármore", em Roma, incluindo dois muçulmanos e duas mulheres não católicas. Este é um fato inédito na história e tradição dos rígidos rituais da Igreja Romana. O ritualismo vaticano da Igreja Romana sempre, por séculos, desde a sua fundação, havia marginalizado e não levado em conta a mulher nesses rituais. *
Os conservadores olhavam com horror o "sacrilégio" do sorridente Papa Francisco, a quem chamavam ironicamente de "Papa Adulador", expressão depreciativa que se refere a alguém que sorri sempre e se dá bem com todo mundo.
*2. A negativa do Papa Francisco em morar no apartamento papal no palácio vaticano, decidindo, para a sua segurança pessoal, morar na residência Santa Marta, o hotel 4 estrelas do Vaticano, onde há muitas pessoas, e assim evitar o isolamento que rodeia o Papa ao morar no palácio Vaticano. O Papa Francisco quer estar ciente do que acontece ao seu redor e fora dos muros vaticanos. No apartamento papal estaria guardado e vigiado, de certa forma, controlado e mediatizado e, o mais essencial desinformado e à mercê das "hienas vaticanas" que já planejam tirá-lo do meio.
*3. No encontro de almoço com Bento XVI no Castelo Gandolfo, este confiou ao Papa Francisco, que uma das causas que influenciaram em sua renúncia foram as ameaças que recebeu e por receio de ser envenenado, pois já haviam tomado a decisão de matá-lo, pelo que Bento XVI, em uma jogada para neutralizar esse atentado contra a sua vida, torna pública a sua renúncia com a qual desarmou a tentativa do crime. (como aconteceu com João Paulo I, segundo dizem)
*4. O alto poder fixado na cúpula vaticana está totalmente oposta aos planos do Papa Francisco de reformar, eliminar, modificar a pompa, o ritualismo e o luxo e ostentação da Igreja Católica Romana.

Continua

Loumari disse...

(Francisco tem um desejo e pensamento secreto que é o de permitir que a mulher possa ter acesso ao sacerdócio católico, o que teria um efeito tipo terremoto no meio dos que usam batina).
*5. A Cúria Romana e os grupos de poder repudiam que o Papa Francisco tenha feito um chamado público à Igreja Católica ao estreitar o diálogo e as relações com o Islã. Acusam-no de ser um relativista teológico.
*6. O Papa Francisco marginalizou os mais altos cargos vaticanos no ato e na cerimónia do lava-pés da Quinta-Feira Santa.
*7. Acusam o Papa Francisco de ignorar as regras e normas da Igreja Católica Romana, já que, como Papa, está actuando sem consultar, nem pedir permissão a ninguém para fazer excepções sobre a forma com que as regras eclesiásticas se relacionam com ele.
*8. A organização Opus Dei "Obra de Deus" proibiu (censurou) todas as suas livrarias "Troa", quanto à venda do primeiro livro sobre o novo Papa Francisco.
*9. A Promotoria Romana Anticorrupção fez importante confisco de centenas de caixas de documentos que comprometem e vinculam as finanças vaticanas e a importantes personagens com a "máfia" italiana e gigantescas operações de lavagem de capitais e desvio de fundos vaticanos em um complicado mecanismo para desaparecer dinheiro. Este escândalo será o "Sansão" que derrubará as colunas que sustentam a Capela Sistina e todos os edifícios da pomposa e luxuosa estrutura vaticana.
*10. Tanto o "Opus Dei", a "Maçonaria Iluminati", importantes e influentes sectores bancários, económicos, sectores mafiosos italianos, os próprios Cardeais que formam a "máfia e o poder vaticano", sentem-se em iminente perigo pelo confisco destas caixas de documentos supremamente comprometedores por parte da Promotoria Romana Anticorrupção e por parte do Papa Francisco que tem toda a intenção de sanear e controlar as finanças vaticanas e todos os negócios e investimentos deste multimilionário Estado religioso.
*11. Outra das situações que deixaram extremamente enojados e furiosos estes grupos que sempre foram o poder por trás do poder, é que o Papa Francisco não está de acordo em que delinquentes com batina vivam em terreno vaticano, refugiados, escondidos, evadidos de enfrentar a lei. Por enquanto enviou instruções para todo aquele com contas pendentes com processos ou acusações penais, saiam do solo Vaticano, já que em seu pontificado, o vaticano não será santuário de infractores da lei. Imaginamos o que vem! Deus o proteja dos lobos que em grande número já começam a rodeá-lo para caçá-lo.

Loumari disse...

*É muito importante reenviar esta mensagem à maior quantidade de contactos e que as pessoas saibam, se inteirem, TEMOS UM PAPA QUE IMPÕE A SUA AUTORIDADE, vamos ajudá-lo e apoiá-lo, compartilhando esta mensagem para que todos saibam o que está se passando.*


Salvemos o Papa !! Bem Haja !!

Loumari disse...

O FUTURO DE ISRAEL

DIGO, pois: Porventura rejeitou DEUS o seu povo? De modo nenhum; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamin.
DEUS não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não o que a Escritura diz de Elias, como fala a DEUS, contra Israel, dizendo:
Senhor, mataram os teus profetas, e derribaram os teus altares; e só eu fiquei, e buscam a minha alma?
Mas, que lhe diz a resposta divina? Reservei para mim sete mil varões, que não dobraram os joelhos diante de Baal.
Assim, pois, também agora neste tempo, ficou um resto, segundo a eleição da graça.
(ROMANOS 11)


Sendo o Espírito de Elias no Papa Francisco, a história se repete. Lá mesmo no Vaticano estão cheios destes voraces que querem matar o Papa Francisco. Mas, graças a Deus, Elias levará a cabo a missão que lhe foi confiado pelo Senhor, e dentro de pouco, ele regressa ao Pai. Por acaso o Faraó conseguiu impedir Moisés de tirar do Egipto o povo de Deus? E já sabemos como termina o Judas Iscariotes. E o fim de todos estes miseráveis que declararam guerra ao Santo Pontífice.

Loumari disse...

Romanos 12
Ouvir
1 Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
3 Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
4 Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,
5 Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.
6 De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
7 Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;
8 Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria.
9 O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
10 Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
11 Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;
12 Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
13 Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;
14 Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis.
15 Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;
16 Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;
17 A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
18 Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
19 Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
20 Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
21 Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.

Anônimo disse...

Como v tem muitoS leitores e também eleitores nos EEUU, v está nessa vitoria, como eleitor de Trump, ambos terrores das esquerdas!
E os Partidos Cpmunistas do Brasil e doutros países, como ficarão doravante?
Sugiro a eles: INVENTEM UM NOVO MODELO DE COMUNISMO, POIS ESSE EXPIROU O PRAZO DE VALIDADE!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Anônimo disse...

FORA COM OS VERMELHOS DA FRANÇA TAMBÉM: É HORA DE EXORCISMO DESSES FILHOTES DE SATÃ!
A REALIDADE SE IMPÕE - BREVE, PÉ NO TRASEIRO DE MERKEL!
HOJE É O DIA ULTRA HILARIANTE - recorda Hillary - DOS ÚLTIMOS ANOS, COM A IMPRENSA MANIPULADORA, PERVERSA E DEVASSA SENDO COLOCADA EM SEU DEVIDO LUGAR - DESMORALIZADA!
Tentou criar e colar o discurso do medo, ao dizer que as instituições e poderes americanos não conseguiram lidar com o presidente eleito.
Aqui no Brasil dirão que lá as coisas não serão como aqui, que o congresso doravante não funcionará, que Trump será um ditador e toda aquela conversa mole - que se estivessem no poder seria outra - sim, tadinho dos cofres!!
Pena que esse discursinho fajuto dos esquerdopatas não colará mais, ainda mais vindo do trio: TVs, JORNAIS E REVISTAS, todos fake!
Hoje é dia de rir muito da imprensa que achou que os americanos eram otarios!

Anônimo disse...

Loumari: explique porque as esquerdas apreciam tanto o papa Francisco e detestavam, achacavam tanto o papa Bento XVI.

Anônimo disse...


quarta-feira, novembro 09, 2016
VITÓRIA DE DONALD TRUMP É O TRIUNFO DA VERDADE SOBRE O JORNALISMO MENTIROSO E INDECENTE DA GRANDE MÍDIA


A vitória de Donald Trump representa a vitória do Ocidente, a vitória da Civilização Ocidental contra a diabólica máquina de destruição da liberdade acionada pela elite globalista. É ao mesmo tempo uma vitória do povo americano contra o verdadeiro golpe que vinha sendo montado pela bandalha comunista dentro do Partido Democrata visando a transformação do gigante americano numa republiqueta bananeira com a cumplicidade do jornalismo de aluguel.

A vitória de Donald Trump também representa a derrota do establischment, especialmente da grande mídia e dos institutos de pesquisa que mentiram de forma desavergonhada como cansei de denunciar aqui neste pequeno blog. Aqueles que se informaram por meio de modesto espaço de mídia independente têm agora a prova concreta de que tudo que escrevi a respeito faz todo o sentido. E isto é incrível.

Chego até a ficar com a dita "vergonha alheia" dos colegas "famosos" da grande imprensa brasileira, com aquela arrogância e empáfia e que se transformaram em garotos de recado da vagabundagem de Washington, New York e adjacências. Muita coisa deverá vir à tona quando passar a refrega do embate eleitoral.

Mas não foi apenas a vitória de Donald Trump. O resultado da eleição mostra que o Partido Republicano fez barba e bigode e tem maioria ampla tanto na Câmara dos Representantes (deputados) como no Senado. Se compulsarmos os jornalões ou procurarmos pelas edições pregressas na internet veremos que tudo que lá está tem o sabor de comédia, senão fosse o fato de que a tentativa de manipular a opinião pública tem um viés criminoso. Utilizaram a liberdade de imprensa para mentir sem qualquer pejo com a finalidade de induzir ao erro e à confusão toda a opinião pública. do blog do aluizio amorim

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: ODEBRECHT DELATA JAQUES WAGNER
Brasil 09.11.16 18:18
O Antagonista apurou que a Odebrecht delatou o ex-governador e ex-ministro Jaques Wagner por cobrar propina em troca da redução da carga tributária sobre a nafta na Bahia.

O acordo começou a ser negociado em 2008 e só saiu após acerto sobre o repasse do dinheiro ao então governador petista, que baixou de 11,75% para 5,5% o ICMS sobre o produto.

A medida beneficiou a Braskem - sociedade da Odebrecht com a Petrobras -, que prometeu investir no estado entre R$ 640 milhões e R$ 1 bilhão. Na delação, consta que Wagner recebeu sua parte por meio do Setor de Operações Estruturadas.

Seu codinome era "Opaió".
o antagonista

Anônimo disse...

PL4850: penas para casos de corrupção são alongadas
Brasil 09.11.16 18:49
O projeto de lei que combate a corrupção propõe o alongamento das penas para determinados crimes. Para algumas situações, contudo, Lorenzoni propôs penas alternativas.

No caso de peculato (desvio ou apropriação de valore e bens públicos), por exemplo, sugere-se a criação de multa de até 20 salários mínimos, que deverá ser aplicada, quando não se considerar o crime tão grave.
o antagonista

Anônimo disse...

PL 4850: teste de integridade é abrandado
Brasil 09.11.16 18:37
Em relação à medida 1, que trata da prevenção à corrupção e da transparência da gestão pública, o relator da PL4850, Onyx Lorenzoni, aceitou a proposta de realizar testes de integridade em funcionários públicos, mas abrandou sua aplicação.

No relatório do projeto que trata das medidas de combate à corrupção, Lorenzoni recusou o uso de testes de integridade como prova criminal, como proposto pelo Ministério Público, alegando que se trata praticamente de armar flagrantes contra os funcionários.

Em seu lugar, o parlamentar recomenda que todos os funcionários passem por um curso de esclarecimento e os testes sejam realizados com o objetivo de inibir desvios de conduta.
o antagonista

Anônimo disse...

Tem uma mosca no vatapá
Brasil 09.11.16 18:32
O codinome de Jaques Wagner nas planilhas da propina da Odebrecht era Opiaó.

O dicionário informal diz que "Opaió" significa, em baianês, "olha para ali, olha". Exemplo: "Opaió, tem uma mosca no vatapá".
o antagonista

Anônimo disse...

Jose serra fala em jogo e treino..., aqui no Brasil só se treina o tempo todo, aí jogam, jogam e sempre perdem.... a vitória de Trump é uma indireta à incompetência politica do brasil, se ele tivesse aqui diria, YOU ARE FIRED RENAN, DILMA, LULA, TEMER...mostra que um país precisa ser administrado como uma empresa, buscar resultado e resgatar seu orgulho próprio e que fazer somente politica já não é suficiente! Brasilia abrem os olhos...

Anônimo disse...

O temor de Temer
Brasil 10.11.16 06:24
Segundo o Painel, da Folha, cresce entre governistas o temor de que Michel Temer seja de fato atingido por uma manifestação do ministro TSE Herman Benjamin recomendando a impugnacão da chapa Dilma-Temer.

O receio não é tanto a cassação imediata, mas a incerteza que o parecer pode gerar no mercado.
o antagonista
PS - OS FORMADORES DE OPINIAO DE MERDA QUE SO SABEM CRITICAR OS ESTADOS UNIDOS MAS SAO DEFENSORES DE MINORIAS EM DETRIMENTO DO QUE A GRANDE MAIORIA ESTA PASSANDO. NA REALIDADE ELES SAO DEFENSORES DOS VAGABUNDOS VERMELHOS PORQUE AJUDAM A PREGRIÇA MENTAL DELES.
QUAL E NA MERDIA B BRASILEIRA ALGUM DESSES FORMADORES DE EXPRESSAO QUE SAO SUMIDADES INTERNACIONAIS? NENHUM. SAO TODOS PREGUIÇOSOS QUE ATE PARA RACIOCINAR NAO PRECISAM GASTAR NEURONIOS MAIS SAO BRAÇOS DIREITOS NO DESMONTE DO PAIS TIRANDO A NOSSA CRECIB ILIDADE QUE JA ESTA MAIS RASA DO QUE A LAMA E POR OUTRO LADO E FACIL SER FORMADOR DE OPINIAO, COM SALARIOS ALTOS NA BASE DE 700 MIL MENSAIS E OUTRAS CARICIAS MAIORES MESMO SENDO UM BUNDA LE LE DA NOTICIA. TEMOS QUE APRECISAR QUEM TRABALHAR. O TRABALHO ENOBRECE E FAZ UM PAIS SER GRANDIOSO NO QUE FAZ. O PRESIDENTE DOS EEUU NASCEU EM BERÇO DE OURO PODERIA TER FICADO A VIDA TODA FAZENDO BESTEIRA, FUMANDO SEU BASEADO, FAZENDO FARRAS E GOSANDO A VIDA NABABESCA QUE RECEBEU DE SEU PAI. AO CONTRARIO FOI A LUTA E AOS SETENTA ANOS CONTINUA COM SEUS SONHOS DE CRIANÇA DE CONSTRUIR SEU IMPÇERIO DE RECONSTRUIR SEU PAIS. REALMENTE O MAIS FACIL DA MERDIA DE MERDA E TACAR O PAU NAS VIRTUDES E ACOLHER OS DEFEITOS. UM PAIS PARA SER GRANDE TEM QUE TER ORDEM. NAO E POSSIVEL QUERER VIVER SO FALANDO BESTEIRAS, TACANDO O PAU NO QUE NAO CONHECE, DESFAVORECENDO QUEM E UTIL AO MUNDO EM DETRIMENTO DE MINORIAS. MINORIAS NAO FAZEM A FORTALEZA DE UMA NAÇAO. A PESSOA QUE NAO SABE QUE GENERO NASCEU, NAO SABE SUA COR, NAO SABE SUA RELIGIAO, NAO RECONHECE SUA FAMILIA, NAO RECONHECE SEU PAIS, NAO RECONHECE SUA RAÇA NEM NATURALIZAÇAO, JA NASCEU MORTA. MORTA PARA A GRANDE MAIORIA, MORTA PARA SEU PAIS, MORTA PARA SUA RAÇA, PORQUE NAO TEM UTILIDADE MAIS PARA SER UTIL PARA HUMANIDADE. E MAIS FACIL DESTRUIR QUEM REALMENTE FAZ PRINCIPALMENTE O CIDADAO BRASILEIRO QUE ESTA PASSANDO POR VARIAS AFLICOES NO MOMENTO DO QUE DAR FORÇA AO QUE CONSTROI, AO QUE E BELO E FORTE. ESTAMOS NO APICE DE UMA LUTA UMA LUTA DESIGUAL POR UM LADO UM JUIZ DECENTE QUE REALMENTE RESOLVEU FAZER UMA FAXINA NAS MAZELAS DO PAIS E POR OUTRO LADO A SORDIDEZ MALANDRA QUE VIVE DE ASSALTOS AO CIDADAO, ASSALTO AOS BANCOS PUBLICOS DA NAÇAO, ASSALTO AOS EMPRESARIOS QUE REALMENTE TRABALHAM E QUEREM QUE A NAÇAO VA PARA FRENTE. COM ESTE TIPO DE MERDIA NAO PRECISAMOS DE INIMIGOS AS ESTAÇOES PENDURADAS EM SEUS PRIVILEGIOS SAO AS PRIMEIRAS A QUERER CALAR O CIDADAO BOTANDO SEMPRE UMA NUVEM DE FUMAÇA NO QUE PRESTA PARA AJUDAR O QUE NAO PRESTA. ETA NAÇAO QUE VAI SEMPRE SER A MOSCA DO COCO DO CAVALO DO BANDIDO SE DEPENDER DA MIDIA DE MERDA PREGUIÇOSA QUE NAO MOSTRA A REAL CARA DO PAIS.

Anônimo disse...

O nanismo PT
Brasil 10.11.16 06:39
O PT faz jogo duplo na discussão da cláusula de barreira no Congresso, informa a Folha.


Publicamente, diz ser favorável ao mecanismo que limaria os partidos nanicos; por trás, quer que seus companheiros votem contra para não apagar do mapa legendas como PCdoB e PSOL.

Os petistas devem temer o próprio futuro. O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Temer cassado?
Brasil 10.11.16 06:28
"Nos últimos dias, cresceu o temor de que o ministro Herman Benjamin recomende a cassação da chapa Dilma Rousseff - Michel Temer", diz a Folha de S. Paulo.

Cárrmen Lúcia vem aí.
O ABTAGIBUSTA
PS - FALANDO FRANCAMENTE QUAL E A QUALIDADE DELE QUE NOS INTERESSA? O RITMO E O MESMO. SEGUIU A CARTILHA DO PT E SEGUIU OS ELEMENTOS QUE FORAM BRAÇOS DIREITOS DA PTEZADA. SEGUNDO ESTA FAZENDO ACORDO E ACOITANDO TUDO QUANDO E VAGABUNDO QUE ESTA NA MARCA DA JUSTIÇA E COLOCANDO COMO SEU BRAÇO DIREITO PARA LIVRAR OS MALANDROS DA CADEIA. FINALMENTE O QUE FEZ REALMENTE PARA CORTAR OS GASTOS DOS TRES PODERES QUE ESTAO ACIMA DO LOGICO? COMO VEMOS A UTILIDADE DELE NO MOMENTO E ZERO. O MELHOR DE TUDO ACOITADO PELO MALANDRO RENAN CALHORDA ELE ESTA QUERENDO DAR ALFORRIA A TODO VAGABUNDO QUE MANDOU DINHEIRO LA PARA FORA COM O AVAL DO AGIOTA MERDELES PORQUE ESTAO QUERENDO CARIMBAR OS DINHEIROS DESONESTOS QUE FORAM COLOCADOS LA FORA SEM PASSAR O PENTE FINO DO QUE FOI? POR QUE FOI? QUEM DEU A ORDEM? ESSE TIPO DE SACANAGEM SO ESTA BENEFICIANDO OS INFRATORES. A MAIOR PARTE DESTE DINHEIRO QUE ESTA LA FORA SE NAO FOR TODO PODE TER SIDO DESVIADA DOS ASSALTOS A MAO ARMADA QUE FIZERAM NO ERARIO PUBLICO. COMO PODE SAIR DANDO O AVAL E PERDOANDO AS PESSOAS QUE FEIZERAM ESTE TIPO DE COISA SEM VASCULHAR QUEM FOI? POR QUE FOI? COM O AVAL DE QUEM? DE REOEBTE O DINHEIRO QUE ESTA LA FORA DE FORMA ILICITA PODE TER SIDO ROUBADO DO POVO BRASILEIRO E SE FOR ASSIM O CIDADAO NAO PODE TER ESSES RECURSOS CARIMBADO COM AUTORIDADE QUE DEVERIA ESTAR FISCALIZANDO E NAO ABRINDO AS PERNAS PARA AJUDAR A VAGABUNDAGEM QUE JA DEVERIA ESTAR PRESA HA MUITO TEMPO. ETA PAIS DE MERDA QUE ESTA SEMPRE SE REINVENTANDO PARA MANTER SEUS STATUS QUO DE LADROES DO ERARIO PUBLICO E LADROES DO FUTURO DO POVO BRASILEIRO. PAU EM TODOS ELES. O PAIS VAI SOBREVIVER SEM ESSA RAÇA SABUGO QUE SE INFILTROU NO PODER. O PAIS E FORTE E O POVO TRABALHA NAO PRECISA DE TRAFECO DE DROGAS E NEM DE TRAFICO DE INFLUENCIA NOS VENDENDO, VENDENDO NOSSA NAÇAO, VENDENDO O FUTURO DE NOSSOS FILHOES E PIOR DE TUFO VENDENDO NOSSOS VALORES. UMA NAÇAO SO TEM PRESTIGIO GRAÇAS A SUAS AÇOES. NOSSAS AUTORIDADES JAMAIS TERAO PRESTIGIO NO ESTERIOR COM ESSE TIPO DE ATITUDE, MENTAL, ESPIRITUAL E PRINCIPALMENTE DE HONRA. O MAIS NAO E MAIS HONRADO E NEM PERSONA GRATA EM NENHUM LUGAR DO MUNDO. NOSSA HSTORIA RECENTE ESTA ESCREVENDO ISSO E O MUNDO INTEIRO SABE.

Anônimo disse...

LAVA JATO CONTRA OPERADORES FINANCEIROS
Brasil 10.11.16 06:55
A PF investiga dois operadores financeiros que movimentaram dinheiro no petrolão.

Os agentes investigam crimes como corrupção, manutenção não declarada de valores no exterior e lavagem de dinheiro.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

KIBE NA LAVA JATO
Brasil 10.11.16 06:53
O lobista Adir Assad, que está preso em Curitiba, teve novo mandado de prisão expedido na Operação Dragão da PF.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

A ORIGEM DO DRAGÃO
Brasil 10.11.16 06:59
Segundo a PF, a operação foi batizada Dragão em "referência aos registros na contabilidade de um dos investigados que chamava de 'operação dragão' os negócios fechados com parte do grupo criminoso para disponibilizar recursos ilegais no Brasil a partir de pagamentos realizados no exterior".
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

OPERAÇÃO DRAGÃO
Brasil 10.11.16 06:49
A PF cumpre 18 ordens judiciais: 16 mandados de busca e apreensão e 2 de prisão preventiva.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

A derrota do “jornalismo” veio a cavalo
DO BLOG LIBERTATUM

Se a vitória de Trump representa alguma coisa, certamente é a derrota do “jornalismo”, especialmente dos boçais e arrogantes propagandistas de Hillary aqui no Brasil. Após meses de torcida disfarçada de notícia, toda a grande mídia nacional se vê diante de um fato: ela já não consegue mais fazer tantos de idiota como conseguia na passado.
Ver a cara de quase choro de Guga Chacra, o rosto desolado de Caio Blinder e Diogo Mainardi, o desgosto evidente de Merval Pereira e as manchetes apocalípticas que já começaram a surgir chega a ser gratificante. Esses sujeitos tentaram enganar a todos por muito tempo, abdicando daquela que deveria ser a função de um jornalista: informar. Em vez de notícias e fatos, fizeram propaganda para a psicopata Hillary Clinton e proselitismo new-left.
Neste momento, o clima deve ser de luto dentro da central Globo News de “jornalismo”. Certamente estão planejando o noticiário do dia cheio de apelos emocionais, manchetes sensacionalistas para tentar causar medo nas pessoas, além da análise de “especialistas” que nunca deram uma bola dentro.
Trump venceu, o que pode ser bom ou ruim. A boa notícia mesmo é que Hillary perdeu, e junto com ela toda essa casta de propagandistas que assumiram cargos dentro das redações de jornal, tanto aqui como lá.

Anônimo disse...


Quis o destino que no mesmo dia da vitória impressionante de Donald Trump sobre os esquerdistas se comemorasse a queda do Muro de Berlim, que selou o trágico fim do experimento socialista na Alemanha. O muro foi derrubado em grande parte por mérito de Ronald Reagan, que também era retratado como um caubói imbecil pela elite,…
Publicado por Ivan Lima às 5:31 AM Nenhum comentário: Links Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
A vitória de Donald Trump
ESCRITO POR NIVALDO CORDEIRO |
INTERNACIONAL - ESTADOS UNIDOS

Deus salve a América!
Essa frase deixou de ser uma exortação vazia para traduzir e louvar uma possível interferência divina no processo histórico, pois as hostes demoníacas naturalmente estavam alinhadas com a candidata democrata.

Fui um dos poucos analistas que previu a retumbante vitória de Donald Trump, que inferi por conta própria vendo os dados da realidade, contra a opinião da mídia e dos institutos de pesquisa. Como nunca antes, a questão vital falou mais alto e as mentiras midiática caíram no vazio, sendo incapazes de seduzir o eleitorado. Muita coisa estava em jogo nas eleições, especialmente a paz mundial, a prosperidade e – muito importante – o destino dos EUA como nação cristã. Os democratas, cujas ideias estão cada vez mais confundidas com as comunistas, estavam subvertendo a vontade geral dos americanos, que se vêem como nação cristã. O hedonismo, o abortismo, o gayzismo e o uso recreativo de drogas seduziram as universidades e a mídia, mas não a maioria do povo americano. Sem contar com o ataque sistemático ao direito civil ao porte de armas. Tudo ruiu para os revolucionários com a derrota de sua candidata, Hillary Clinton.
DO BLOG LIBERTATUM

Anônimo disse...

TEMER QUER GOLPEAR A LAVA JATO COMO DILMA
Brasil 09.11.16 14:19
Como publicamos ontem, a ressurreição do projeto que prevê acordos de leniência espúrios é uma vergonha.


Michel Temer quer dar o mesmo golpe de Dilma Rousseff na Lava Jato.
o antagonista
PS - I NEQYETREFE ATE AGIRA BAI DISSE A QUE VEIO. ESTA TRILHANDO NA MESMA DIREÇAO DA PUTA PORCA E DO CACHACEIRO VERMELHO. ELE FEZ O ACORDAO COM OS MALANDROS DOS TRES PODERES. NAO PRECISA SER RUI BARBOSA PARA VER QUE O QUE ESTA FAZENDO E TENTANDO LIMPAR O RABO DA CONIVENCIA QUE MANTEVE ELE E SEU PARTIDO AJUDANDO NO DESMONTE DO PAIS. O MOTIVO ESCONDIDO DELE E QUE DEVE TER DINHEIRO LA FORA QUE ROUBOU DO ERARIO PUBLICO COMO RESTO DOS VIGARISTAS DE TODOS OS PARTIDINHOS MEIA BOCA CELULAS CANCEROSAS DO PT. ELE ASSUMIU COM O HISTORICO QUE TINHA DE PARCERIA COM A VAGABUNDAGEM VERMELHA, FEZ A MESMA COISA QUE LULA SE ASSOCIOU E ARREBANHOU MINISTROS DO GOVERNO DILMA, SE ASSOCIOU E TROUZE PARA O GOVERNO DELE MINISTROS QUE JA ESTAO MARCADOS PELA LAVA JATO PARA DAR INIMPUTABILIDADE A ELES. ESCONDEU O JOVO E VEM ESCONDENDO PENSANDO QUE O POVO E BURRO. O MESMO TANTO QUE ELE TEM LA VORA PARA DEIXAR PARA MIGUELSINHO NAO E POUCO DEVE SER O MESMO TANTO QUE O MALVADO FAVORITO CAÇADO DA CAMARA DOS DEPUTADOS E O MESMO TANTO QUE O RENAN CALHORDA. COMO VEMOS OS PRESIDENTES DO SENADO E DA CAMARA ERAM DO PARTIDO DELE. AGORA O PRESIDENTE DA CAMARA E GENRO DO BRAÇO DIREITO DELE F FILHOTE DE EXGOVERNADOR DE MERDA DO RIO DE JANEIRO. COMO VEMOS A MERDA E A MESMA SO MUDAM AS MOSTAS. REALMENTE ELES NAO GOSTARAM DO TRUMP COM O TRUMP TODA MALANDRAGEM VERMELHA QUE ESTA ESCROTIZANDO O PAIS A CEU ABERTO, A VIVO E A CORES O MUNDO TODO QUE TRABALHA SABE O TIPO DE ATITUDES TOMADAS PELOS TRES PODERES E O PORQUE? TRAMP NASCEU EM BERÇO DE OURO AOS SETENTA ANOS ELE E UM HOMEM CHEIO DE VIRTUDES QUE SEMPRE TRABALHOU PARA GARANTIR AO PAIS DELE TUDO QUE SEMPRE OS AMERICANOS GOSARAM EM SABEDORIA E EM TRABALHO. AGORA ELE VAI FAZER O QUE E JUSTO PARA O POVO AMERICANO. ELE NAO TEM MI, MI,MI DE VERMELHOS PREGUIÇOSOS QUE GOSTAM DE ROUBAR O FRUTO DO TRABALHO DOS OUTROS. NAO ADIANTA MENTIR. O TRUMP SABE ELE E TRABALHADOR DESDE QUE ERA PEQUENO. ELE E ESTUDIOSO DESDE QUE ERA PEQUENO. JAMAIS VAI FAZER ALGO PARA PREJUDICAR OS AMERICANOS. CREDIBILIDADE BRASIL SE CONSTROI. NAO ADIANTA MASCARAR PORQUE ELES SABEM QUE NO PAIS A REGRA NO MOMENTO E O VERMELHO, A IMUNDICIE, A DEGRADAÇAO. TRES PODERES DE MERDA QUE ESTAO QUERENDO MELAR O UNICO JUIZ QUE TRABALHA O JUIZ MORO. AGORA OU OS BRASILEIROS FAZEM A REVOLUÇAO DAS MAQUINAS CONTANDO COM TODA A RAÇA DECENTE QUE TRABALHA OU VAMOS PARA O ESGOTO DA HISTORIA. A CONSTITUIÇAO DE UNCLE SAM TEM DUZENTOS ANOS. PORTANTO OS JUIZES DE LA SAO MIL POR CENTO MELHORES DO QUE O ESGOTO INFILTRADO NOS TRES PODERES. A EPOCA DA FALACIA ACABOU. TEMOS QUE JUNTAR OS CACOS E PARTIR PARA RECONSTRUÇAO DO PAIS COM UMA INTERVENÇAO CIVILIZATORIA E UMA CONSTITUIÇAO NOVA. CHEGA DE TANTA BURRICE A CEU ABERTO COMO A QUE TEMOS PRESENCIADO NOS ULTIMOS TEMPOS.

Anônimo disse...

PF TEM 90 AGENTES NA RUA
Brasil 10.11.16 07:11
Cerca de 90 agentes da Polícia Federal estão nas ruas para cumprir a Operação Dragão.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

PF FAZ BUSCAS EM SP, CE E PR
Brasil 10.11.16 07:03
Os mandados de busca cumpridos pela PF ocorrem em três Estados: no Ceará, em Jaguaruan; em São Paulo, em Barueri, Santana de Parnaíba e na capital; no Paraná, em Curitiba e Londrina.
O ANTAGONISTA

Loumari disse...

Ao personagem no anônimo de 2:30 PM,
Começa por questionar-se a você mesmo: Por que Deus não revela a você os seus segredos?
Porque à todos nós que somos filhos de Deus, Deus Ele mesmo nos revela tudo. Mas absolutamente tudo, concernente seus propósitos sobre este mundo, de maneira a que a gente não seja confundido. E pelo que vejo, Deus lhe tem excluído a você. Por quê será isso?
Tem você a resposta?