sábado, 26 de novembro de 2016

Viralidades Democráticas contra o Crime no Brasil


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A Revolução Brasileira tem uma dimensão transmidiática. Interligados em redes sociais, os brasileiros usam, ativa e criativamente, seus smartphones para trocar mensagens de protesto - muitas super humoradas -, exigindo mudanças efetivas no modelo estatal brasileiro. Os políticos corruptos são os principais alvos de ataque em textos, vídeos e memes.

A juventude e a vivência jovial dos mais experientes fazem a diferança. O processo ganha velocidade impressionante. Os paradigmas carcomidos já eram! A livre manifestação das pessoas de todos os segmentos sociais é o maior benefício da Era Digital. As viralidades democráticas vão transformar o Brasil e o mundo. Deus queira que para algo muito melhor que agora.

O Alerta Total selecionou alguns exemplos de manifestações que viralizaram ontem na defesa de uma nova ordem de honestidade no Brasil - País que só pode ser passado a limpo de verdade com uma inédita Intervenção Cívica Constitucional, cujas pré-condições se consolidam a cada dia, para terror dos integrantes do desgoverno do Crime Institucionalizado.

O Bem viraliza, e isso é muito bom! Brasil Acima de Tudo! Intervenção, já!


Uma Advogada contra os corruptos do Congresso

video

Janaína Paschoal, que atuou no impeachment da Dilma, dá o recado

Uma Juíza contra os corruptos do Congresso

video

Juíza Selma Arruda, do TJMT, se manifesta

Um Delegado contra corruptos do Congresso

video

Jorge Pontes, da PF, solta o verbo

Cenas que vão se repetir

video

Deputado Paulinho da Força jogando dinheiro pela janela do carro para reagir a uma manifestante? Não tem preço...

Quem assinou vai se arrepender?


Será que vai pintar arrependimento naqueles que assinaram o apoio ao companheiro Geddel Vieira Lima - que ontem acabou "pedindo para sair"?

História sambada do Temer

video

Criatividade infinita do brasileiro faz samba em "homenagem" ao Presidente Michel Temer... Um refrão: "Ganhar perdendo para ele é normal"...

Se é pra tombar, tombei...


Nem o Diabo comemora


Fidel Castro finalmente morreu. Foram longas as negociações para a entrada da alma dele no Inferno. No entanto, seu mal perdura: a imbecilidade comunista, em versões ideologicamente modificadas, continua contaminando as mentes de muita gente pelo mundo afora. Por isso, o único desejo para ele é a maldição do Brás Cubas de Machado de Assis: "Que a terra lhe seja leve"

Sobre Fidel, vale reler os artigos já publicados neste Alerta Total: Fidel Castro, o Agente Americano, Cuba - O interminável totalitarismo tropical, "Pátria ou Morte" e Conexão Havana - Parte 1


Promessa Temerária


Erro Médico


É o tema do Direito e Justiça em Foco, com o Desembargador Laercio Laurelli

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 26 de Novembro de 2016.

12 comentários:

jc disse...

QUE ENTERREM FIDEL A 30 METROS DE PROFUNDIDADE, SENDO A SEGUNDA
OPÇÃO, CREMAR E MISTURAR EM CONCRETO PARA FUNDAÇÃO...........
JÁ FOI TARDE FDP...............

Anônimo disse...

Velha Águia - Coronel Maciel
sábado, 26 de novembro de 2016
sábado, 26 de novembro de 2016Bandeiras a Meio Pau!



Bandeiras a meio pau!
Morreu Fidel Castro! Bandeiras a meio-pau! Luto oficial no mundo inteiro. Do Vaticano à Casa Branca! Com certeza será santificado pela nossa Santa e Amada Igreja Católica, cuja alma deve estar agora se aproximando das vetustas portas dos céus:-- “Entre Fidel; você não precisa pedir licença, dirá São Pedro Bonachão!”
Sou obrigado a tirara o meu chapéu para um homem que por mais de cinquenta anos mandou e desmandou na América Latina. Para um homem que sempre “cagou e andou para os americanos”. Para um homem que conseguiu colocar a bandeira cubana ao lado da americana, bem no coração dos Estados Unidos! Tenho ou não tenho que lhe prestar continências?
Não sei se o povo cubano, que me parece ser igualzinho ao povo brasileiro, vai ter coragem para pôr na cadeia o que restou da “Revolução Cubana”, ou se vão continuar como os nossos brasileirinhos, estes sempre prontos a elegerem e reelegerem as mesmas caras, os mesmos filhotes do Fidel Castro, prontos a fazerem uma lei perdoando todos os seus “pecados” presentes e passados, exceto os do futuro!
Que Deus tenha piedade do homem de coração de ferro; do perseguidor inexorável; do assassino cruel e ambicioso, que nunca derramou uma lágrima pelos fuzilados nos “Paredóns” Cubanos!
Coronel Maciel.
Postado por Coronel Maciel. às 03:36

jc disse...

Porque a URL dos 4 vídeos, quando colocado no YOUTUBE, não é encontrada.
Será que já foi deletado????

Anônimo disse...

Aqui no Brasil muitos admiradores do VOVÔDOKAPETA Fidel Castro, certamente irão pra Cuba QUE OS PARIU, assistir à cremação do velho comunista e de preferência com passagens pagas por nós, pagadores de impostos, alguém duvida?

Loumari disse...

Me dirijo a todos aqueles que são mais santos que o Papa Francisco, que são mais santos que Jesus Cristo, pois vos atribuis vós mesmo autoridade de julgar e condenar os servos do Senhor, os seus escolhidos, vós que vos julgais mais santos que o mesmíssimo Deus o Criador, se sois tão santos que tanto defendeis a vida humana, por quê não começam por vocês mesmos tomar a iniciativa de recolher todas aquelas crianças espalhadas pelas ruas de vossas cidades, que vivem nas mais profundas misérias humanas, crianças que vivem na indiferença absoluta e levar-lhes para as vossas casas e cuidar deles? Se sois tão santos e amais defender a vida, então, façam prova daquilo que defendeis. Idem recolher todas aquelas crianças que padecem a fome, que se drogam, que sofrem de violência, e dêem-lhes o amparo de cristão e de santos que sois. Mostrem ao mundo o muito misericordiosos que são os brasileiros para com as crianças e como sois os grandes salvadores de vidas humanas.
Se não correm para amparar as pobres crianças desamparadas que agonizam nas portas de vossas casas, que morrem nas esquinas de vossas ruas, como podem vocês vos reivindicardes ser cristãos?
Quem de vós já visitou um orfanato alguma vez na sua vida?
A Bíblia diz: SEM CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO.


Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus?
(MATEUS 12:34)


Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:16)

Loumari disse...

LEIA O QUE ESTE PASTOR FEZ!

O pastor Jeremias Steepek se disfarçou de mendigo e foi a igreja de 10 mil membros onde ia ser apresentado como pastor principal pela manhã. Caminhou ao redor da igreja por 30 minutos enquanto ela se enchia de pessoas para o culto. Somente 3 de cada 7 das 10.000 pessoas diziam "oi" para ele. Para algumas pessoas, ele pediu moedas para comprar comida. Ninguém na Igreja lhe deu algo. Entrou no templo e tentou sentar-se na parte da frente, mas os diáconos o pediram que ele se sentasse na parte de trás da igreja. Ele cumprimentava as pessoas que o devolviam olhares sujos e de julgamento ao olhá-lo de cima à baixo.

Enquanto estava sentado na parte de trás da igreja, escutou os anuncios do culto e logo em seguida a liderança subiu ao altar e anunciaram que se sentiam emocionados em apresentar o novo pastor da congreação: "Gostaríamos de apresentar à vocês o Pastor Jeremias Steepek". As pessoas olharam ao redor aplaudindo com alegria e ansiedade. Foi quando o homem sem lar, o mendigo que se sentava nos últimos bancos, se colocou em pé e começou a caminhar pelo corredor. Os aplausos pararam. E todos o olhavam. Ele se aproximou do altar e pegou o microfone. Conteve-se por um momento e falou:

“Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’. “Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’ “O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’."

Depois de haver recitado o texto de Mateus 25:34-40, olhou a congregação e lhes contou tudo que havia experimentado aquela manhã. Muitos começaram a chorar, muitas cabeças se inclinaram pela vergonha. O pastor disse então: "Hoje vejo uma reunião de pessoas, não a Igreja de Jesus Cristo. O mundo tem pessoas suficientes, mas não suficientes discípulos. Quando vocês se tornarão discípulos?". Logo depois, encerrou o culto e despediu-se: "Até semana que vem"!

Ser cristão é mais que algo que você defende.
É algo que se vive e se compartilha com outras pessoas.

Loumari disse...

O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor.
Amarás, pois ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças: este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
(MARCOS 12:29)


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
(MATEUS 7:15)

JOSÉ SILVA disse...

Devo estar cego e surdo.
Não vi em nenhum lugar, seja em sites, jornais, revista, TV; ou ouvi no rádio, que o Temer marcou um jantar no Palácio do Planalto para mobilizar sua base aliada (alugada?) na Câmara para votar contra a anistia ampla, geral e irrestrita aos corruptos.
Sempre que tem um projeto do seu interesse ele age assim.
Será que é verdade que ele é mesmo contra?

Loumari disse...

Não precisam que alguém vos amaldiçoe, pois, vós mesmos vos encarregais de vos amaldiçoarem a vocês mesmos. Basta atentar pela linguagem que usais, como pregais o ódio, como espalhais dicas que pregam a intolerância, como violais os Dez Mandamentos, na vossa maneira de expressar, só revela bocas que se compara a verdadeiros SEPULCROS ABERTOS.
O que nos diz a Sagrada Bíblia: Da abundância do coração fala a boca. LUCAS 6:45

É da abundância do coração que a boca fala. _ Mateus 12:34
O nosso falar revela muito a nosso respeito. Tiago, meio-irmão de Jesus, reconheceu o impacto que o nosso falar pode ter na nossa adoração. Ele escreveu: “Se algum homem achar que é adorador formal, contudo não refrear a sua língua, mas prosseguir enganando seu próprio coração, a forma de adoração de tal homem é fútil.” (Tiago 1:26) O nosso falar pode revelar a outros na congregação o quanto já progredimos espiritualmente. Assim sendo, em vez de falar coisas indignas, negativas, críticas ou prejudiciais, os cristãos maduros se esforçam em edificar, consolar e encorajar. (Provérbios 12:18; Efésios 4:29; 1 Timóteo 6:3-5,20) A prontidão em falar sobre nossas convicções morais e em defesa dos elevados padrões divinos pode revelar o grau de nossa devoção a Deus (Romanos 1:15, 16) Pessoas de rectidão com certeza observarão como usamos o dom da fala e talvez imitem o nosso exemplo. _ Filipenses 4:8

Anônimo disse...

REVOLUÇÃO CUBANA É O CARALHO UM XAROPETA SOZINHO NÃO FAZ REVOLUÇÃO PORRA NEM UMA... PARTE DE UM PLANO SECRETO FIDEL FOI UMA BESTA USADO ATÉ O FIM PARA SERVIR O TIO SAM, PERCEBAM QUE APESAR DO EMBARGO E TODAS AS SANÇÕES CUBA SEMRE FOI UZADA DE UM JEITO OU DE OUTRO... SE O VIZINHO FOSSE TÃO MALVADO ASSIM TERIA SIDO ELIMINADO NO SEU PRIMEIRO ANO DE GOVERNO E A ILHA INVADIDA MAS A CONVENIENCIA DE TER UM BONECO DITADOR E VALENTÃO FAZ LEMBRAR DO FILME QUANDO O RATO RUGE, IGUAL AOS POLITICOS E JUIZES DO BRASIL FIDEL SEMPRE FOI MANIPULADO E PASSADO PARA TRAS, POR NÃO PERCEBER QUE TINHA UM FALSO PODRE PODER... ENTENDAM QUE SE ALGUÉM OFERECE PERIGO VERDADEIRO O TIO SAM NÃO PERDOA... O RUSSO NUNCA QUIS APERTAR O BOTÃO DA BOMBA H E O FIDEL ATACARIA COM CHARUTOS, BANANA E RUM, FIDEL COMO TODA A DITADURA, MATOU, ESCRAVIZOU, HUMILHOU, TIROU TODOS OS SONHOS DO POVO, NO BRASIL NUNCA FOI DIFERENTE E QUEM SEMPRE MANIPULOU TODOS OS DESGRAÇADOS DAQUI FOI A MAÇONARIA...

Anônimo disse...

Um assassino frio, sem qualquer caráter, desprovido de qualquer sentimento puro e ainda enaltecido, é inacreditável !!!!
O inferno está em festa, todavia há convites que estão aguardando também sua festa,ignóbeis como Lula, Dilma, FHC e tantos outros esquedopatas que sangraram o povo brasileiro enviando milhares e milhares dos cofres públicos para cuba.
Ver a imprensa marrom, pseudolideres abanando o rabo em saudação dá nojo e asco.
Um criminoso que deveria estar preso como verdugo da humanidade é saudado e reverenciado por uma elite decrépita e corrupta.
Que o inferno o receba em festa e que convoque também aqueles que tanto o enaltecem para lá estarem juntos de forma definitiva.

Jorge Iorio disse...

Por que os esquerdopatas, admiradoes desse assassino frio e sanguinario, nao vao vao embora pra Cuba? Naturalmente, porque acham melhor desfrutar das delicias proporcionadas pelo capitalismo do que encarar o modo de vida cubano.