sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A força motriz do bundamolismo


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A ditadura financeira é tão ameaçadora ao Estado Democrático de Direito quanto uma classe política desqualificada e corrupta ou um judiciário que não funciona como deveria. Os brasileiros têm sua vida prejudicada por estas e outras falhas geradas pelo modelo Capimunista rentista, centralizador, cartelizado, cartorial e corrupto. O Brasil não tem como se desenvolver de verdade submetido ao sistema que viabiliza o Crime Institucionalizado. É por isso que a crise entre os poderes está longe de terminar e tem tudo para redundar em ruptura.

O desgoverno não quer que a essência se altere. Os poderes não querem perder privilégios ou vantagens (por menores que sejam). A classe política só aceita negociar reformas pela via do corrupto conchavo. O empresariado que tenta produzir só esboça uma reação mais firme quando é tarde demais e já teve seu negócio destruído. Os rentistas também só reclamam de verdade quando se sentem muito prejudicados por alguma falha do “sistema” ou pelo vai-e-vem da conjuntura. Os segmentos esclarecidos as sociedade são lentos demais na formulação de propostas viáveis para o País. Enfim, a mesmice toma conta do cenário que fica mais tenso a cada instante.

A calamidade financeira é generalizada. Atinge a máquina estatal, mas os prejudicados diretos são as pessoas. Soluções propostas pelos desgovernos federal, estaduais e municipais se baseiam na mais pura canalhice. Como não há transparência real na coisa pública, os cínicos propõem “cortes de gastos” que são mentiras deslavadas. Atrasam pagamentos, não pagam precatórios (dívidas judiciais), mas cobram cada vez mais impostos, taxas, multas, coagindo diretamente cidadãos e empresas. Os sacrifícios propostos só atingem os assalariados extorquidos pela safadeza tributária. Esta é a tônica da tal reforma da previdência.

O principal objetivo da máquina pública é a sobrevivência dela mesma. Por isso, ela cuida direitinho da banqueiragem - quem sustenta o modelo capimunista. Os juros não baixam. A tese é cínica: Quem rola a dívida pública gerada pela gastança ou roubalheira não pode ser prejudicado. Neste cenário, o desgoverno tem a petulância de propor que as pessoas possam usar parte do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para quitar dívidas impagáveis com as instituições financeiras (que darão descontos de mentira em débitos alavancados por abusivos juros, tarifas e multas.

O desastre econômico, em um país que tem potencial, porém não cresce, é o grande causados de instabilidades que impactam as outras crises, principalmente a Política. Mudanças de verdade só ocorrem quando a desgraça econômica se agrava e sai de controle. As pessoas comuns começam a perder a paciência, mas a reação ainda é débil. Por que os milhões de desempregados e suas famílias não aparecem em peso nos protestos de rua – que não conseguem reunir 500 mil pessoas em um País com 200 milhões de habitantes?

Eis a sorte do desgoverno e seus corruptos. O bundamolismo ainda é a força motriz do Brasil. Só uma crise brutal, com explosão de violência descontrolada, poderá deflagrar mudanças estruturais. No ritmo atual, acórdãos  e acordões – como o que salvou Réunan Cabeleira – serão a constante que manterá o País na mesmice, até que a pujança econômica faça o Brasil andar, por inércia...

Moro não é candidato


Sérgio Moro foi claro em seminário promovido por O Globo: Não é candidato a cargo político.

Fonte do Cinismo


Paralelismos


Ele tem a força


Star Trek Sem Fronteiras


Já está a venda o DVD/Blu-ray da saga de Jornada nas Estrelas.

A tripulação da Enterprise - comanda pelo Capitão Kirk da foto - é atacada por um vilão interessado em roubar um objeto do líder da nave.

Pela sua atuação nesta semana, Réu-nan bem que mereceria um convite especial para ser vilão em qualquer super-filmaço de ficção científica...

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 9 de Dezembro de 2016.

40 comentários:

Anônimo disse...

Centrão pressiona e Temer adia anúncio de deputado tucano na equipe ministerial
Escolha por Imbassahy é vista por líderes do antigo bloco de apoio a Cunha como interferência do Planalto na disputa pela Presidência da Câmara. “Seria inconveniente uma ação que poderia parecer ingerência ou ajuda para um dos lados. O que o governo menos precisa é de confusão”, ponderou Jovair Arantes, um dos candidatos ao comando da Casa
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/centrao-pressiona-e-temer-adia-anuncio-de-imbassahy-na-equipe-ministerial/
PS - CONTINUA O QUARTEL GENERAL DO CRIME A CEU ABERTO. PROPOSTA INACEITAVEIS DE COMUNISTAS DE CARTEIRINHA QUE ESTAO OBRANDO DA CONSTITUIÇAO PERNETA A CEU ABERTO. NUNCA TEREMOS SOLUÇOES PARA O BRASIL E O POVO BRASILEIRO SE DEPENDERMOS DE TRES PODERES DE MERDA QUE JA DEVERIAM ESTAR TRANCAFIADOS NO XADRES SE ESSE PAIS FOSSE SERIO EM RELAÇAO A JUSTIÇA. O EXCELENTE JUIZ MORO TRABALHA ININTERRUPTAMENTE PARA COLHER DADOS DA PUTARIA A CEU ABERTO E SEUS PARES DO SUPREMO BESTEIROL DO QUEM INDICA QUE NAO FORAM INDICADOS PELO POVO BRASILEIRO MAS SIM TIVERAM SEUS ASSENTOS VITALICIO POR EX PRESIDENTES EX TIRIRICAS DO BRASIL. DIGO TIRIRICA PORQUE O QUE FIZERAM FOI SIMPLESMENTE UM PLANO MAQUIAVELICO PARA JUNTO COM PAISES MAIS FUDIDOS DO QUE O BRASIL SE JUNTARAM E QUISERAM FAZER A FALACIA DE MERDA SUL. MERDA SUL E NADA MAIS NADA MENOS TRAFICO DE DROGAS A CEU ABERTO. AGORA A PUTA DE PERNAS ABERTAS ESTA QUERENDO SAIR CORRENDO PARA BEIJAR AS MAOS DO NOVO CACIQUE DE UNCLE SAM. O NOVO CACIQUE DE UNCLE SAM E EMPRESARIO RIQUISSIMO QUE ENRIQUECEU AS CUSTAS DE TRABALHO E EFICIENCIA E ELE QUER QUE OS ESTADOS UNIDOS VOLTE AS SUAS FORÇAR PARA SE FORTACER MAIS, MAIS E MAIS. UM BUNDA LELE DO MERDA SUL QUE O MUNDO SABE O QUE ELE FEZ DESDE 88 E CONTINUA FAZENDO NOS DIAS ATUAIS ESTA QUERENDO DAR O GOLPE DO VIOLINO EM UNCLE SAM. QUA.QUA.QUA.QUA. O QUE ELE VAI OFERECER? FALACIA, FALACIA, FALACIA. E A MESMICE DE SEMPRE DOS MENDINGOS SEM VERGONHA, SEM CARATER, SEM CACIFE E PRINCIPALMENTE SEM CATEGORIA DE UM BUNDA MOLE QUERENDO ENTRAR DE BUNDA COM SOLUÇOES ZERO PARA UNCLE SAM. EM VEZ DE PERDER TEMPO QUERENDO DAR O GOLPE DO VIOLINO ELE DEVERIA LARGAR TODAS AS PROPOSTAS INSANAS DE MEXER EM APOSENTADORIAS, CORTAR GASTOS E OUTRAS FALACIAS DEVERIA REESCREVER A CONSTITUIÇAO PERNETA, DEIXAR DE CORRER ATRAZ DO SUPREMO PARA CRIMINALIZAR A JUSTIÇA. SIM CRIMINALIZAR A JUSTIÇA. DEIXAR DE CORRER ATRAZ COMO ADVOGADO DE DEFESA DA MALANDRAGEM DE SEU PROPRIO PAIS. DEVERIA TER DADO A AUTONOMIA AO JUIZ MORO PARA CONCRETIZAR SEU EXCELENTE TRABALHO E NAO SACANEAR POR DEBAIXO DOS PANOS DO TRABALHO DE UM JUIZ QUE HONRA SUA TOGA E NAO CAGA NELA. DESCULPEM O ERRO CHULO MAS PARA VAGABUNDOS DAS GANGUES DOS TRES PÓDERES NAO PODEMOS USAR RETORICA TEMOS QUE USAR TERMOS CONTUNDENTES PORQUE SO ASSIM ELES SABEM O QUE ESTAMOS FALANDO. O RESTO E FIRULA DE SUBDESENVOLVIDO. PARA O PAIS CRESCER O JUSTIÇA EM PRIMEIRO LUGAR TEM QUE SER FEITA E REFORMA NA FORMA DE TRABALHA MENOS TUDO PARA OS DEUSES DO PLANALTO QUE NAO TRABALHAM SO DEFECAM E CHEGA DE COMUNISMO DE COALISAO O POVO NAO PODE MAIS FAZER ACORDOS COM BAIXARIAS E TRAIRAS MENTIROSOS.

Anônimo disse...

O TIORENANZINHO é realmente é um eterno gozador, não tomou conhecimento da decisão do ministro Marco Aurélio Mello, "não tava nem aí", deixou o oficial de justiça a ver navios,opa, lá não existem navios, então olhando o tempo, e não conseguiu entregar a comunicação ao TIONANZINHO, pois ele recusara em recebe-la.
Depois de tudo resolvido da forma como queria declara, "decisão judicial do STF é para se cumprir". Será?????
Só rindo muito,qua,qua,qua.
Daqui não saio / Daqui ninguém me tira / Daqui não saio / Daqui ninguém me tira.Cantou ellle.

Anônimo disse...

Ops
Brasil 09.12.16 13:03
O Estadão registra que um grupo de "cerca de 20 pessoas" foi até o aeroporto de Caruaru protestar contra Michel Temer: não deu certo porque a turma se atrasou.
O ANTAGONISTA
PS - ISTO E SO PRINCIPIO. CHEGA DE FAZER SELFIE DE EMPRESTIMOS EM CAIXA, BANCO DO BRASIL E BNDS E OUTROS MENOS VOTADOS. CHEGA DE FALACIA SOBRE APOSENTADORIA DO FUTURO. UNIFICARAM TODOS OS INSTITUTOS NAO FIZERAM O DEVER DE CASA DE VER QUEM RECEBE, SE TINHA TEMPO DE SERVIÇO, PORQUE RECEBE. METERAM AS MAOS PORCAS NO FUTURO DO POVO. O GOVERNO NAO DEVERIA ADMINISTRAR AS APOSENTADORIAS. SABEM PORQUE PORQUE ELES TAMBEM ESTAO SUGEITOS A ELA MAS NAO PARTICIPAM DO RECOLHIMENTO DO DINHEIRO E POR ESSAS E OUTRAS QUE OS INSTITUTOS FORAM TODOS FUNDIDOS EM UM SO PARA FACILITAR O ROUBO. PORQUE NAO FAZEM UMA INVESTIGAÇAO NO INSTITUTO, SABER QUEM ESTA APÓSENTADO PORQUE E QUANTOS ANOS DE SERVIÇO PRESTOU? POR QUE NAO FAZEM UMA INVESTIGAÇAO SE O GOVERNO ARRECADOU DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS E TRANSFERIU O DINHEIRO PARA O INSTITUTO OU METEU A MAO NO QUE DEVERIA REPASSAR. A MARACUTAIA VEM DE GETULIO PARA CA. OS VAGABUNDOS VERMELHOS SEMPRE QUISERAM ROUBAR A NAÇAO E METER A MAO NO DINHEIRO PUBLICO E FIZERAM. AGORA PARA SAIR O GRUPO QUE FOI ESCOLHIDO POR NOS. SENADO E CAMARA VENDERAM SEUS VOTOS, SUAS PERSONALIDADES, SEUS DIREITOS AOS SENHORES DE ENGENHO PARTIDOS. OS PARTIDINHOS MEIA BOCA NAO FAZEM NADA SO FAZEM BARULHO QUANDO A VAGABUNDAGEM VERMELHA QUER MOSTRAR QUE TEM GENTE CONTRA. LEDO ENGANO. O SUPREMO QUE FOI INDICADO POR GENTE QUE NAO E DE NOSSA CONFIANÇA MAS POR TRASEUNTES DO PODER ESTAO TRABALHANDO PARA QUEM OS INDICOU PARA CARGO VITALICIO. POR QUE CARGO VITALICIO PARA AGENTES PUBLICOS SE NAO VOTAMOS NELES E SE NAO REPRESENTAM NADA PARA OS JURISTAS E PRINCIPALMENTE OS JUIZES QUE TIVERAM QUE RALAR PARA CHEGAR ONDE CHEGARAM? POR QUE OS VAGABUNDOS CHEIOS DE PRIVILEGIOS DOS TRES PODERES SE ACHAM ACIMA DA LEI E DESONRARAM NOSSAS FORÇAS ARMADAS MENTINDO COM A COMISSAO DA INVERDADE E INVESTIRAM STABILE E BOULOS COMO GENERAIS DE NOSSA FORÇA ARMADA MAS QUANDO TEM QUALQUER CONFUSAO CHAMAM AS FORÇAS ARMADAS PARA LIMPAR SEUS TRAZEIROS. ELES NAO GENTAM COM OS GENERAIS, ALMIRANTES E BRIGADEIROS COMO ERAM ANTIGAMENTE CADA UM COM SEU MINISTERIO PARA TRAZER PARA DENTRO DO PLANALTO CUMPLICES VENDILHOES DA PATRIA PARA PODER TRAFICAR INFLUENCIA COM BANCOS, COM EMPRESARIOS PARA PEDIR PICHULECOS E USAM OS BANCOS PUBLICOS PARA TRANSFERIR DINHEIRO DE LA PARA CA SEM SEREM FISCALIZADOS? POR QUE INIMPUTABILIDADE PARA ESSA CORJA VERMELHA? ELES PODEM NOS ROUBAR, DEFECAR NA CONSTITUIÇAO TODO O DIA? ISSO E LEGAL. POR QUE OS JUIZES DE CARREIRA ESTAO CALADOS ELES ESTAO SENTADOS PORQUE ESTUDARAM PORQUE ELES NAO CORRIGEM AS INFRAÇOES DECLARANDO O QUE PENSAM. POR QUE O GENERALATO DO BRASIL FICA CALADO E AMORDAÇADO SABENDO QUE ELES SAO OS QUE DEFINEM OS LIMITES DE NOSSA SOBERANIA. PÓR QUE UMA PUTA PORCA QUE NEM DILVA E O VAGABUNDO LEBROSO LADRAO LULA RETIRAM AS ARMAS DAS FFAA E ENTREGAM ARMAS PARA OS TRAFICANTES DE DROGAS. POR QUE UMA PUTA PORCA QUE DEVERIA SER CONDENADA PELO CONJUNTO DA OBRA ESTA SENDO TRATADA A VELAS DE LIBRA? POR QUE UMA TERRORISTA DE 64 MANDA UM GENERAL SAIR DO ELEVADOR E ELE SE CALA E SAI? O EXERCITO, MARINHA E AERONAUTICA NAO SAO DE PROPRIEDADE DE PARTIDOS, NAO SAO PROPRIEDADE DE SINDICATOS, NAO SAO PROPRIEDADE DE ONGS, NAO SAO PROPRIEDADE DE INQUILINOS DO PLANALTO. AS FFAA TEM O DEVER DE CUMPRIR O QUE ESTA AFETO A ELA. DEFENDER O BRASIL E O POVO BRASILEIRO DE ATAQUES DE DENTRO E DE FORA DO PAIS.ISTO INCLUE QUALQUER DESVIO DE FUNÇAO ESTABELECIDO POR VISITANTE DO PLANALTO. NINGUEM ESTA ACIMA DA LEI SEJA QUEM FOR.OS VAGABUNDOS VERMELHOS NAO QUEREM CORTAR BENESSES MAS QUEREM TIRAR NOSSO COURO ATE O FINAL COM FALACIA E PLANOS MIRABOLANTES FEITOS NAS COCHAS.

Anônimo disse...

"Com que moral se poderá punir?"
Brasil 09.12.16 12:42
Eis um trecho:

"Enfraquece-se o tribunal, por mais de um motivo. O senador o afrontara diretamente, ao recusar-se a receber a ordem de seu afastamento. Com que moral se poderá punir, de agora em diante, outro cidadão que desobedeça às determinações de um magistrado?

Ademais, o papel de Renan como articulador de importantes medidas econômicas no Congresso foi reconhecido, em alguns votos do STF, como fator a ser considerado.

O STF possuía a imagem de estar acima do conchavo político. No que tem toda a aparência de sê-lo, Renan dá sinais de que, mantido no cargo, não persistirá no projeto contra abusos de autoridade. Poderá abusar da sua, ao que tudo indica, por mais tempo."
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

A ONU afinada com o PT
Brasil 09.12.16 12:41
A ONU resolveu condenar a PEC do teto de gastos, usando para isso argumentos bastante malhados pela oposição, informa o Estadão.

Não diz como o país fará para honrar suas contas nos próximos anos, caso o teto não seja adotado, e ignora os mecanismos para atualizar os investimentos sociais, ano a ano.

O discurso está bem afinado com a oposição.
O ANTAGONISTA
PS - ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE A ONU E ENGANA LOURENÇO SABEM PORQUE? OS QUE ESTAO COM O RABO SENTADO LA SAO PAISES MEQUETREFES QUE NEM O NOSSO QUE ESTAO LA PARA DIZER AMEM AO QUE OS PAISES FORTES DETERMINA. TANTO E QUE UNCLE SAM SO SEGUE O QUE INTERESSA E ELE E QUANDO NAO INTERESSA NEM OUVE. A VERDADE VERDADEIRA FIRULAS DE MEQUETREFES VERMELHOS DE LADO QUE QUEREM SE BENEFICIAR DA DUVIDA AI VAI. OS PAISES QUE TEM PODER SAO OS QUE TEM BOMBA ATOMICA E SAO SO 4 OU 5 ESSES TEM BOTAO VERMELHO NOS ESCRITORIOS DOS PRESIDENTES E PODEM ACABAR COM A HUMANIDADE O RESTO E FIRULA DE SUBDESENVOLVIDO QUE QUEREM CONTINUAR COM SUAS BENESSES E INIMPUTABILIDADE E O RESTO QUE SE EXPLODA. O MUNDO TEM QUE DESAFIAR ESSA VAGABUNDAGEM VERMELHA E TIRAR TODOS OS VERMELHOS BUNDA LELE DO MEIO DO CAMINHO. NAO PRECISAMOS DE ESMOLAS PRECISAMOS DE UM PAIS QUE FUNCIONA. TODOS TEM QUE RESPEITAR AS LEIS DO PAIS QUEM NAO QUISER QUE VA JOGAR SEUS ATRIBUTOS DE MERDA NOS PAISES QUE AMAM TANTO. QUEREMOS TRABALHO, SAUDE E PAZ E ISTO VAMOS CONSEGUIR A DESPEITO DE TODOS OS VAGABUNDOS VERMELHOS CHEIOS DE OBSEQUIOS QUE QUEREM NOS IMPEDIR. EM VEZ DE QUERER MODIFICAR TRATEM DE CORTAR GASTOS. PODEM COMECAR COM AS ABSURDAS REGALIAS, DE ONGS, DIREITOS HUMANOS, VIADAGEM, SAPATONAGEM, NEGRITUDE ISTO TUDO E FALACIA. PRINCIPALMENTE ACABEM COM ESTE IMPOSTO SINDICAL DE MERDA E AJUDA A PARTIDOS. E FINALMENTE ACABEM COM OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E MAIS QUARENTA QUERENDO ENTRAR NA CAMARA DOS VENTRILOCOS DOS CHEFOES DOS PARTIDOS MAFIA. A MAFIA TEM QUE DESGRUDAR DO PODER NAO QUEREMOS POLITICOS PERPETUO NOS BOTANDO COLEIRA. QUEREMOS NOSSA VIDA DE VOLTA. ORDEM E PROGRESSO E SOMOS TODOS MOROS E FFAA. ACABOU AO OPERA BUFA. AS FFAA NAO SAO PARA LEVAR A BANDIDAGEM PARA IMPLANTAR CABELO, NAO SAO MATA MOSQUITOS, NAO SAO ACALMADORES DE TURBA ENTRE VAGABUNDOS TRAFICANTES DO MORRO. AS FFAA SAO PARA DEFENDER O PAIS E O POVO BRASILEIRO. ABAIXO A MORDOMIA ABAIXO A CRETINICE VERMELHA ABAIXO A CONSTITUIÇAO PERNETA FACILITADORA DE CRIMES EM CIMA DA POPULAÇAO. ABAIXO ONGS, ABAIXO FALACIAS DE PLIM AMANTE DE DESCONECTAR ZE POVAO DO QUE REALMENTE ACONTECE NO PAIS PORQUE ADORAM CRIMINALIDADE E DROGAS. PRINCIPALMENTE ADORAM PUTARIA E SEXO. ESTA NA HORA DE TRAZERMOS DE VOLTA NOSSOS VALORES. QUEREMOS DIREITOWS IGUAIS PARA TODOS SEM EXCEÇOES.

Anônimo disse...

ESTRATÉGIA ANTIVAZAMENTO
Brasil 09.12.16 13:37
Rodrigo Janot está convocando procuradores de outros estados para a fase dos depoimentos dos executivos da Odebrecht. A estratégia é separá-los por grupos de delatores, impedindo que um grupo tenha acesso à delação do outro - repetindo o modelo usado pela empreiteira com seus advogados.

A Polícia Federal ficou de fora.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Brincando com fogo
Por Armando Soares

Os ministros do STJ ao que parece ainda não se conscientizaram da importância da instituição que fazem parte. Sua função institucional fundamental é de servir como guardião da Constituição Federal. O que não está acontecendo como se pôde verificar na questão em que se envolveu o presidente do Senado Federal, a instituição foi reduzida a menor expressão por políticos de baixa categoria.

A constituição é um livro onde estão determinados os direitos e deveres dos cidadãos e cidadãs brasileiras. É a lei mais importante do país. Todas as outras leis têm que ser feitas respeitando o que diz a constituição.
O que é Direito? É a garantia que as pessoas têm de viver bem, com saúde, dinheiro, escola, moradia, alimentação, emprego e também ter seus momentos de lazer e brincadeira.

A defesa da Constituição, atribuída com predominância no Brasil ao Poder Judiciário, não consiste apenas em aferir a validade das leis e dos atos normativos infraconstitucionais em face da Lei Maior, é muito mais. Deve-se buscar, no exercício da jurisdição constitucional a plena e total concretização das normas constitucionais, sobretudo as que veiculam direitos fundamentais.

A Constituição Federal de 1988 dispõe sobre dois momentos de controle de constitucionalidade: o prévio ou preventivo e o posterior ou repressivo. A defesa da Constituição, atribuída ao Judiciário brasileiro, não consiste apenas em aferir a validade das leis e dos atos normativos infraconstitucionais em face da Lei Maior, é muito mais. Deve-se buscar, no exercício da jurisdição constitucional a plena e total concretização das normas constitucionais, sobretudo as que veiculam direitos fundamentais. continua...

Anônimo disse...


http://libertatum.blogspot.com.br/ continua 2

A matéria dedicada aos Direitos e Garantias Fundamentais foi contemplada com treze artigos pelo Constituinte brasileiro, iniciando-se com o artigo 5º e estendendo-se ao 17. Os dispositivos apresentam-se organizados da seguinte forma: O artigo 5º, provido de setenta e oito incisos, traz em seu conteúdo os direitos e garantias individuais e coletivos. Enfatiza a igualdade perante a lei e as cinco dimensões: vida, liberdade, igualdade, segurança, propriedade.

Os artigos 6º ao 11 dedicam-se ao tratamento dos direitos sociais: educação, saúde, alimentação, trabalho, moradia, lazer, segurança, previdência social, proteção à maternidade e à infância, assistência aos desamparados, transporte.

A seguir o artigo 7º, munido de trinta e quatro incisos, estabelece os direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, em prol da melhoria de sua condição social.

O artigo 8º, com seus oito incisos, dispõe sobre a associação profissional ou sindical.

Em seguida, o artigo 9º trata do direito de greve.
O artigo 10 dispõe sobre a participação de empregados e trabalhadores nos colegiados de órgãos públicos que tratem de seus respectivos interesses profissionais.
continua...

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/ continua 2

A matéria dedicada aos Direitos e Garantias Fundamentais foi contemplada com treze artigos pelo Constituinte brasileiro, iniciando-se com o artigo 5º e estendendo-se ao 17. Os dispositivos apresentam-se organizados da seguinte forma: O artigo 5º, provido de setenta e oito incisos, traz em seu conteúdo os direitos e garantias individuais e coletivos. Enfatiza a igualdade perante a lei e as cinco dimensões: vida, liberdade, igualdade, segurança, propriedade.

Os artigos 6º ao 11 dedicam-se ao tratamento dos direitos sociais: educação, saúde, alimentação, trabalho, moradia, lazer, segurança, previdência social, proteção à maternidade e à infância, assistência aos desamparados, transporte.

A seguir o artigo 7º, munido de trinta e quatro incisos, estabelece os direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, em prol da melhoria de sua condição social.

O artigo 8º, com seus oito incisos, dispõe sobre a associação profissional ou sindical.

Em seguida, o artigo 9º trata do direito de greve.
O artigo 10 dispõe sobre a participação de empregados e trabalhadores nos colegiados de órgãos públicos que tratem de seus respectivos interesses profissionais.
continua...

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/ continua 3

O último artigo tratando de direitos sociais, o artigo 11, trata da garantia à eleição de um representante dos empregados em empresas que possuam mais de 200 funcionários, permitindo o contato com todos eles e principalmente pelo efetivo com o empregador acerca dos interesses de seu emprego.

Os artigos 14 a 16, que tratam dos Direitos Políticos, e o artigo 17 que se dedica aos partidos políticos.

O artigo 14 traz o conceito de soberania popular, uma subespécie do conceito soberania. Esta soberania popular, de acordo com o artigo, será exercida por meio de sufrágio universal, através de voto direto e secreto, sendo três as suas formas: plebiscito, referendo e iniciativa popular. Estabelece o artigo 14 ainda os cidadãos capazes de participarem ativamente em eleições, condições de suspensão de tal garantia, e as condições passivas de exercício de cidadania (elegibilidade).

Tudo isso acima no Brasil de hoje está escrito num papel sem valor.
continua...

Anônimo disse...


Continua 4 libertatum

Esse é o esqueleto institucional do Brasil. Um péssimo esqueleto criado por políticos constituintes contaminados pelo ódio aos militares e por políticos cassados corruptos e comunistas aventureiros e imorais. Os direitos e garantias individuais e coletivos representando a vida, liberdade, igualdade, segurança, propriedade foram destruídos por governos civis com viés socialista e por governos populistas corruptos, que se aproveitando de uma constituição brasileira que tem a cara do mais perfeito modelo do bem-estar social que jogou o Brasil numa crise sem precedente na história do país. Essa quasímodo se chama Estado do bem-estar social o responsável pela educação, saúde, alimentação, trabalho, moradia, lazer, segurança, previdência social, proteção à maternidade e à infância, assistência aos desamparados, transporte, todos eles em estado falimentar. Anulou-se a livre iniciativa, o motor mais eficiente do desenvolvimento econômico e se colocou em seu lugar um Estado todo-poderoso corrupto que facilitou o roubo de bilhões de reais do dinheiro público, emperrou a justiça e distanciou o Estado prestador de serviços da população.

O que o povo brasileiro assistiu na televisão na reunião do STJ é o retrato fiel do Brasil, de um Estado em processo de falência moral, ética, institucional, econômica e social.

continua....

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/ continua 5


É a falência de país montado sob a base de uma constituição chamada cidadã que confundiu democracia com caos.É bom lembrar aos brasileiros que a revolução francesa que marcou o fim da Idade Moderna foi um movimento social e político que ocorreu na França em 1789 e derrubou o Antigo Regime, abrindo o caminho para uma sociedade moderna com a criação do Estado democrático, teve como causas uma grande crise financeira e privilégios (o Clero ou Primeiro Estado, composto pelo Alto Clero, que representava 0,5% da população francesa, era identificado com a nobreza e negava reformas, e pelo Baixo Clero, identificado com o povo, e que as reclamava, altos encargos públicos e os supérfluos gastos da corte; a Nobreza, ou Segundo Estado, composta por uma camada palaciana ou cortesã, que sobrevivia à custa do Estado, por uma camada provincial, que se mantinha com as rendas dos feudos, e uma camada chamada Nobreza Togada, em que alguns juízes e altos funcionários burgueses adquiriram os seus títulos e cargos, transmissíveis aos herdeiros.

Esse é o esqueleto institucional do Brasil. Um péssimo esqueleto criado por políticos constituintes contaminados pelo ódio aos militares e por políticos cassados corruptos e comunistas aventureiros e imorais. Os direitos e garantias individuais e coletivos representando a vida, liberdade, igualdade, segurança, propriedade foram destruídos por governos civis com viés socialista e por governos populistas corruptos, que se aproveitando de uma constituição brasileira que tem a cara do mais perfeito modelo do bem-estar social que jogou o Brasil numa crise sem precedente na história do país. Essa quasímodo se chama Estado do bem-estar social o responsável pela educação, saúde, alimentação, trabalho, moradia, lazer, segurança, previdência social, proteção à maternidade e à infância, assistência aos desamparados, transporte, todos eles em estado falimentar. Anulou-se a livre iniciativa, o motor mais eficiente do desenvolvimento econômico e se colocou em seu lugar um Estado todo-poderoso corrupto que facilitou o roubo de bilhões de reais do dinheiro público, emperrou a justiça e distanciou o Estado prestador de serviços da população.
continua...

Anônimo disse...

Libertatum 6 e termina

O que o povo brasileiro assistiu na televisão na reunião do STJ é o retrato fiel do Brasil, de um Estado em processo de falência moral, ética, institucional, econômica e social.


Aproximava-se de 1,5% dos habitantes. Esses dois grupos (ou Estados) oprimiam e exploravam o Terceiro Estado, constituído por burgueses, camponeses sem terra e os "sans-culottes", uma camada heterogênea composta por artesãos, aprendizes e proletários, que tinham este nome graças às calças simples que usavam diferentes dos tecidos caros utilizados pelos nobres. Os impostos e contribuições para o Estado, o clero e a nobreza incidiam sobre o Terceiro Estado, uma vez que os dois últimos não só tinham isenção tributária como ainda usufruíam do tesouro real por meio de pensões e cargos públicos. Entretanto, a causa mais forte de Revolução foi à econômica, já que as causas sociais, como de costume, não conseguem ser ouvidas por si sós.

Se no Brasil não funcionam os três poderes, a economia, a segurança e os direitos fundamentais qual o caminho a seguir? Sanear imediatamente os três poderes pacificamente, esperar uma ação militar ou esperar o caos se instalar definitivamente? Essa decisão cabe ao povo, à sociedade brasileira ainda organizada. Não se pode mais conviver com esse cenário pútrido que dia a dia se agrava em progressão geométrica. O povo brasileiro como um todo precisa saber da real situação brasileira e não pode mais ser enganado por políticos e governantes. Ninguém em sã consciência pode viver num país que não tem rumo e que está sujeito a uma constituição que produz caos e onde o bandido é herói e o policial é bandido.

Aliea jacta es, o povo salva o Brasil ou o Brasil afunda nas mãos dos castálicos.

Armando Soares – economista

Anônimo disse...

Tucano defende tucano
Brasil 09.12.16 16:10
Aloysio Nunes, líder do governo no Senado, saiu em defesa de Antonio Imbassahy, após a indicação do deputado para a Secretaria de Governo provocar desgaste com o Centrão.

Disse o senador a O Globo:

"É preciso resolver isso rápido, que tenha um desfecho rápido. Sempre que vaga um cargo desses, sempre há uma explosão de rivalidades. Agora, se resolve logo e o nomeado toma posse, se tiver um mínimo de habilidade política, e o Imbassahy tem, em pouco tempo ele cuida da pacificação de rebelados. O que não podem é submeter Imbassahy a um desgaste desnecessário de uma disputa que ele não pediu para entrar."
O ANTAGONISTA
PS - O QUE TEM QUE RESOLVER RAPIDO SENHOR SENADOR COMUNISTA MAMBEMBE QUE PERTENCE AO BLOCO E O COMUNISMO DE COALISAO DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO FAZEM PARTE DO GRUPO DE QUEM DECIDE FAZENDO FIRULAS, DANDO PARECERES, FAZENDO INTERRUPÇOES NA PUTARIA QUE SE CHAMA CONGRESSO NACIONAL E OBVIAMENTE O OBSOLETO SINDICATO DO CRIME DESDE SARNENTO QUE NAO MOVE UMA PALHA PARA CIVILIZAR O PAIS, NAO MOVE UMA UNICA PALHA PARA CORTE DE GASTOS DESTA PANTOMIMA QUE SE CHAMA TRES PODERES. HA MUITO TEMO A POLITICAGEM VERMELHA DEIXOU DE SERVIR A NAÇAO E DEIXOU DE SERVIR AO CIDADAO COMUM.BASTA VER QUE OS LUMINARES DOS PARTIDOS POLITICOS, OS LUMINARES DOS MUNICIPIOS, PREFEITURAS, GOVERNANÇAS DE ESTADO E O GOVERNO CENTRAL FORAM AS SUMIDADES QUE NOS COLOCARAM COMENDO MERDA ENQUANTO SUAS EXCRESCENCIAS CONTINUAR COM A DISPLICENCIA DE OLHAR POR QUEM VOTOU EM VOCES. NAO PRECISAMOS MAIS DE PLANOS MIRABOLANTES FEITO AO ARREPIO DAS LEIS, FEITOS COM FALACIAS, COM DEMONSTRAÇOES OBSOLETAS E SEM CREDIBILIDADE POR QUE DADOS MAQUIADOS SAO FEITOS POR VOCES E INFORMAÇOES DEMAGOGICAS QUE SAO FEITAS POR VOCES. DESDE GETULIO VARGAS QUE GANHOU BASTANTE DINHEIRO SE ARRUMANDO, ARRUMANDO A FAMILIA E AMIGOS NOS JA SABEMOS O LERO LERO DE AJUDA AOS POBRES E CONCERTO DAS FINANCAS MAQUIADAS. TEM VARIAS PESSOAS NOS TRES PODERES QUE DEVEM EXPLICAÇOES A JUSTIÇA VOCES ACOLHEM E ESCONDEM E AINDA ASSAMBARCAM O SUPREMO DEIXANDO OS EM SAIA JUSTA, SE E QUE FICAM POR QUE PENSO QUE SAO TAO MEQUETREFES COMO VOCES SO BATALHAM PARA CONTINUAR SE FAVORECENDO E NOS AGREDINDO NA ENCOLHA. TRATADOS EXPUREOS FEITOS EM NOSSO NOME, MODIFICAÇOES EXPUREAS FEITAS EM NOSSO NOME E CONTINUA A MESMA CONVERSA FIADA SEM SOLUÇAO REAL PARA A COISA. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR ONDE ESTAO OS DUZENTOS E TANTOS MIL DE APONES QUE FORAM INDICADOS PARA NOS VIGIAR? PORQUE CONTINUA ESSA PANTOMIMA CHAMADA QUALICOP FOI CRIADA PARA ACHARCAR OS PLANOS DE SAUDE PARA TORNAR A VIDA DE QUEM TEM PLANO DE SAUDE UMA MERDA? QUAL E A SERVENTIA DE QUALICOP ELES SAO EFICIENTE EM QUE? COBRAR BRIBE DE PLANOS DE SAUDE. JA NAO BASTA VOCES TEREM PLANOS DE SAUDE PAGOS POR NOS AINDA QUEREM INTERFERIR NOS NOSSOS? CONTINUA A MESMA MARQUETAGEM EFICIENTE DO TOMA LA DA CA. CONTINUA A MESMA BAGUNÇA. CONTINUA O MESMO SISTEMA DE CAFETINAGEM, PUTARIA E O PIOR DE TUDO FEITO POR UM GRUPELHO DE MALANDROS VERMELHOS QUE DESDE O TEMPO DE GETULIO QUEREM ENFIAR DENTRO DE NOSSAS TERRA DENTRO DE NOSSA NAÇAO O COMUNISMO BARATO PARA PODEREM VIVER COMO NABABOS E O RESTO DA NAÇAO QUE SE EXPLODA. A REVOLUÇAO DAS MAQUINAS ESTA CHEGANDO. NAO ADIANTA AOGRA FAZER PLANOS MIRABOLANTES DO DIA PARA NOITE, SEM ESTUDOS, SEM CONSEQUENCIA APLICANDO O GOLPE DO VIOLINO NA NAÇAO. PROMETENDO COISAS QUE JAMAIS CUMPRIRAO COMO NAO CUMPRIRAM ATE HOJO. VOCES ESTAO CAVANDO A SEPULTURA ONDE SERAO ENTERRADOS VAGABUNDO VERMELHO E BIOGRAFIAS ASQUEIROSAS DE MERDA. QUEM VIVER VERA. O GIGANTE NAO VAI DAR TREGUA. TODOS COM CARTAO VERMELHO. INTERVENÇAO CIVILIZATORIA AQUI AGORA JA. NA INTERVENÇAO NENHUM DE VOCES VAI ESTAR SENTADO LA SAO PERSONAS NON GRATAS.

Anônimo disse...

URGENTE: LULA DENUCIADO NA ZELOTES
Brasil 09.12.16 16:33
Lula é alvo de denúncia da Procuradoria do Distrito Federal no âmbito da Operação Zelotes.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

rvchudo
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016Cortando na própria carne

Ao longo dos tempos vimos a cada desvio de conduta praticado pelo policial os governantes se pronunciarem avisando que iriam "cortar a própria carne", colocando a imagem do policial na imprensa e denegrindo a instituição Polícia Militar.

Afastavam os policiais dos serviços, e durante um período houve até cortes de seus vencimentos. Muito bem senhores governantes, chegou a hora de cortar na sua própria carne, afastem todos os envolvidos na sujeira que se alastrou pelo Estado do Rio de Janeiro e deixem a Justiça apurar todos os fatos!
Inadmissível que se escondam atrás deste maldito "foro privilegiado".
FOTOGRAFIA NO BLOG RVCHUDO

PS - NA FOTO ZUM ZUM ZUM ZUM ZUM ESTA FALTANDO UM DO MESMO COMANDO DOS VIGARISTAS VERMELHOS, FILHO DE GETULIO VARGAS E CIA. MOREIRA FRANCO.



Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 13:16

Anônimo disse...


Exclusivo: Odebrecht pagou propina para encerrar "guerra fiscal"
Brasil 09.12.16 19:18
Executivos da Odebrecht relataram à PGR, em acordo de delação, que a empreiteira pagou propina a diversos políticos para conseguir a aprovação do Projeto de Resolução do Senado (PRS) 72/2010, que previa a redução e uniformização da alíquota do ICMS entre estados.

Fontes disseram a O Antagonista que o projeto "nasceu" no gabinete de Guido Mantega e virou prioridade para Dilma Rousseff. Numa reunião com empresários no Palácio do Planalto, em março de 2012, o próprio Marcelo Odebrecht manifestou-se publicamente a favor do projeto.

"O governo pode contar conosco na luta pela aprovação da resolução 72", disse.

Um dos políticos beneficiados pela Odebrecht teria sido o então presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, Delcídio do Amaral, que relatou a matéria. Ao dar parecer positivo, ele embolsou R$ 500 mil, segundo os delatores.

Procurado por O Antagonista, Delcídio negou ter recebido qualquer ajuda financeira da Odebrecht.

"Não sou santo, mas nesse caso não existiu ajuda financeira. Havia um orientação do governo para que aprovássemos o projeto e eu tinha a convicção de que ele ajudaria a economia. Se houve acerto, eu não participei."
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Rio: rombo chegará a R$ 15 bi em 2017
Economia 09.12.16 19:51
O Estado do Rio de Janeiro prevê um déficit de até R$ 15 bilhões no ano que vem. A estimativa consta na proposta orçamentária aprovada hoje pela Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa.

Estão previstas receitas de R$ 62,3 bilhões, ante despesas de R$ 77,6 bilhões.

“O Estado já abriu o orçamento dizendo que está falido”, afirmou o deputado Luiz Paulo Correa da Rocha (PSDB) à Folha.

O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Plano alternativo para a Oi
Economia 09.12.16 19:40
O plano alternativo de reestruturação para a Oi deve ser apresentado em duas semanas. A proposta é de um grupo de credores assessorado pela Moelis & Company e conta com a participação do grupo egípcio Sawiris.
O ANTAGONISTA
PS - NA PUTARIA DA OI E PORTUGAL TEM DINHEIRO BRASILEIRO METIDO NA MUTRETA. QUERO SABER O QUE VAO FAZER? VAO ABRIR O BOCAO PARA DIZER O QUE FIZERAM PORQUE FIZERAM COM AUTORIZAÇAO DE NDO OQUEM OU VAO PURA E SIMPLESMENTE SOTERRAR A MERDA QUE TODOS FIZERAM E FAZER SEGREDO? ATE QUANDO OS FORA DA LEI VAO CONTINUAR OBRANDO EM CIMA DO POVO BRASILEIRO SEM TER QUE PAGAR POR SEIS DESVOPS GRAÇAS A VAQUINHA MOCOCA DO BESTEIROL DA SUPREMA SABUGUICE FEDERAL E A SUPREMA SABUGUICE ELEITORAL. SO FALTA DISTRIBUIREM MEDALHA DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CRIMINOSOS A CEU ABERTO DO DESERTO DE BRASILIA. CHEIA DE BENEFICIOS, CHEIA DE ARRANJOS, CHEIA DE SEGREDOS, CHEIA DE PROMISCUIDADE.

Anônimo disse...

“Onde chegamos?”, pergunta Lindinho
Brasil 09.12.16 19:03
De Lindbergh Farias (PT-RJ), sobre a acusação de que Eliseu Padilha grilou terras no RS: “Um ministro da Casa Civil envolvido com grilagem? Onde chegamos?”

Pergunte aos seus companheiros, senador.
O ANTAGONISTA
PS ANTES DE APONTAR O DEDO MACACO OLHA SEU RABO. QUEM TEM O RABO FEDIDO TEM BEM E QUE CALAR A BOCA DE LATRINA. TODOS ESTAO ENVOLVIDOS QUEM FEZ E QUEM DEIXOU FAZER. BANDO DE MULEQUES DESOCUPADOS CHEIOS DE MORDOMIAS E AINDA QUERENDO BANCAR O XERIFE. SERIFE DE ONDE? DO PARDIEIRO A CEU ABERTO CHAMADO SENADO CUJO PRESIDENTE TEM 11 PROCESSOS NO LOMBO E O ESCROTO SO APONTA UM DO LADO DE FORA DO BANDO. PERA AI PERA AINDA A LAVA JATO AINDA NAO LAVOU TUDO E BOM NAO FICAR FANFARRONANDO PORQUE SEU DIA CHEGARA.

Anônimo disse...

Fox pode pagar US$ 14 bi pela Sky
Economia 09.12.16 18:57
A 21st Century Fox estuda oferecer US$ 14 bilhões para adquirir 61% da britânica Sky. A empresa já detém 39% da companhia. Os britânicos estão inclinados a aceitar a proposta.
O ANTAGONISTA
PS - TOMARA QUE SIM. A FOX VEM CRESCENDO. QUEM SABE ELA NAO TIRA O FUTEBOL DA GLOBO. SO ASSIM NOS LIVRAREMOS DOS BOCA DE SAPO E AO MESMO TEMPO DO MALDITO BESTALHAO ARAUTO DA GLOBO QUE PENSA QUE E DONO DO FUTEBOL E VOLEI DO BRASIL.

Anônimo disse...

Conversando, todos se entendem
Brasil 09.12.16 20:35
De Michel Temer, sobre a arte de governar: “Eu só governo, pois dialogo com o Congresso”.

É o que cerca de 400 pessoas, entre empresários e políticos, ouviram hoje no auditório do Banco do Nordeste, em Fortaleza, segundo o Valor.

Cármem Lúcia e Renan que o digam.
O ANTAGONISTA
PS - A ARTE DE FAZER CONCHAVOS E MENTIR.

Anônimo disse...

Rio: rombo chegará a R$ 15 bi em 2017
Economia 09.12.16 19:51
O Estado do Rio de Janeiro prevê um déficit de até R$ 15 bilhões no ano que vem. A estimativa consta na proposta orçamentária aprovada hoje pela Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa.

Estão previstas receitas de R$ 62,3 bilhões, ante despesas de R$ 77,6 bilhões.

“O Estado já abriu o orçamento dizendo que está falido”, afirmou o deputado Luiz Paulo Correa da Rocha (PSDB) à Folha.
O ANTAGONISTA
PS - E TOTALMENTE SULREAL A FORMA COMO ESSA GENTE SACA QUALQUER MENTIRA. FIZERAM INVENTARIO DO ROMBO? VERIFICARAM TODAS AS CONTAS? A POS~IÇAO REAL E SO ESTA? DUVIDEODO VAI COMENDO RAIMUNDO. ME ENGANA QUE EU GOSTO. QUANDO SERA QUE VAO FALAR TUDO. QUEM TEM CARTAO CORPORATIVO? QUAL A DESPESA DOS CARTOS NOS GOVERNOS DILMA, LULA E ATE AGORA. QUANTO ISSO SANGRA OS COFRES PUBLICOS. GASTAM EM QUE E PORQUE? CORTAR GASTOS E FAZER INVENTARIO O RESTO E TAPAR BURACOS E MENTIR PARA FINGIR QUE ESTA OPERANDO MAS NA REALIDADE ESTA SO DEFECANDO. COMERAM A MESMA COMIDA E AGORA ESTAO TODOS VOMITANDO MENTIRAS, MENTIRAS, MENTIRAS.

Anônimo disse...

Justiça bloqueia bens de Paes
Brasil 09.12.16 15:27

A Justiça determinou o bloqueio de bens do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
Ele é acusado de improbidade administrativa na construção do Campo de Golfe Olímpico da Barra da Tijuca.
A decisão frisa que Paes avisou que vai morar nos Estados Unidos após o fim do mandato, "o que dificultaria a recomposição dos danos causados", estimados hoje em 2,3 milhões de reais.
O ANTAGONISTA
PS - VAI MORAR NOS ESTADOS UNIDOS COM O DINHEIRO QUE ROUBOU DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Palocci é Lula
Brasil 09.12.16 22:18
Não esqueçamos: Antonio Palocci, nas planilhas da Odebrecht, é também Lula.
http://www.oantagonista.com/posts/palocci-e-lula

Anônimo disse...

Nota de Eliseu Padilha
Brasil 09.12.16 22:27
Eliseu Padilha enviou a seguinte nota:

"Não fui candidato em 2014! Nunca tratei de arrecadação para deputados ou para quem quer que seja. A acusação é uma mentira! Tenho certeza que no final isto restará comprovado."
http://www.oantagonista.com/
PS = O CINISMO E A CARA DE PAU DESSA GENTE E FORA DE SERIE. COM TANTAS ACUSAÇOES DE TODAS AS EMPREITEIRAS TODOS ELES SEMPRE DIZEM QUE NAO SABEM DE NADA, QUE NAO RECEBERAO NADA QUE NAO ERAM CANDIDATOS. SE ISSO E MOTIVO CONTUNDENTE PARA DEMONSTRAR A INOCENCIA DESTES VERMES DO PÓDER. ALEM DE LADROES BARATOS DO ERARIO PUBLICOS SAO COVARDES, SEM VERGONHA, SEM CARATER E MEDROSOS. PODERIAM PELO MENOS MOSTRAR UM POUQUINHO DE INTELIGENCIA DIZENDO QUE FIZERAM. EM UM BATALHAO SE TODOS APONTAM O DEDO DIZENDO QUE DERAM DINHEIRO E MUITAS VEZES EM ESPECIE O UNICO QUE ESTA CERTO E O LADRAO QUE DIZ QUE NAO RECEBEU. NOS POUPEM ESTAMOS DE SACO CHEIO COM TAMANHA VAGABUNDAGEM ESCROTA SEM PROVAR NADA DA INOCENCIA DESSES VAGABUNDOS DE MERDA. ALEM DE LADROES, TRAIDORES DA NAÇAO SAO COVARDES. ABAIXO A INIMPUTABILIDADE TODOS TEM QUE SER PRESOS, DEVOLVER DINHEIRO E FICAREM PROIBIDOS DE SE CANDIDATAR A QUALQUER CARGO PUBLICCO NO PAIS. A NAÇAO DECENTE QUE TRABALHA QUE PAGA IMPOSTOS EXIGE ISTO CAMBADA INUTIL E DISPENSAVEL NAO QUEREMOS MAIS ESSA RAÇA PODRE MEXENDO EM NOSSO DINHEIRO.

Anônimo disse...

Propina de A a Z
Brasil 09.12.16 21:32
O JN confirma, ainda,que Claudio Melo Filho delatou repasses da Odebrecht a Jaques Wagner, Antonio Palocci, Ciro Cunha, Geddel Vieira Lima, Lúcio Vieira Lima, Rodrigo Maia, José Agripino Maia, Marco Maia, Arthur Maia e Kátia Abreu - além dos já citados.

"Todos esses nomes ajudaram no relacionamento da empresa no Congresso em troca de doações financeiras para suas campanhas."
Oantagonista
PS - KATIA ABREU E A CINICA MINISTRA AMIGUINHA DA DILVA ASSALTANTE DE BANCOS QUE TODA A VEZ QUE HAVIA SESSAO NO CONGRESSO PARA VOTAR ALGUMA COISA ELA DAVA UMA CARREIRA PARA VOTAR FAVORAVEL A PUTA PORCA. ELA E PMDB E GRAÇAS A VADIA SEM VERGONHA A PASTA AFETA A ELE TEM SIDO PREJUDICADA PORQUE EM VEZ DE TRABALHAR PARA OS PEQUENOS EMPRESARIOS FICAVA PREVARICANDO NO COMUNISMO DE COALISAO. OS PEQUENOS EMPRESARIOS ENDIVIDADOS COM OS BANCOS NAO PODEM MANDAR SEUS PRODUTOS PARA FORA PORQUE EM VEZ DE CONSTRUIR UM LUGAR DECENTE NO PAIS OS VAGABUNDOS VERMELHOS AJUDARAM O TRAFICO DE DROGAS PARA OS VAGABUNDOS CASTROS. SO POR ISTO ESTA PUTA DEVERIA SER FUSILADA. PREVARIDORA DE MERDA DEFENSORA DE VIGARISTAS VIGARISTA E E DAS GRANDES.

Anônimo disse...

JN: Jucá e Eliseu dividiam arrecadação
Brasil 09.12.16 21:20
O Jornal Nacional também teve acesso à delação de Claudio Melo Filho, ex-vp de Relações Internacionais da Odebrecht. A reportagem confirmou que Romero Jucá era o principal arrecadador financeiro do PMDB no Senado, enquanto Eliseu Padilha fazia o mesmo papel na Câmara.

Melo disse à PGR que os repasses eram aprovados por Marcelo Odebrecht e variavam conforme o atendimento do interesse do grupo no Congresso, como a aprovação de regimes tributários, regulações de concorrência, regime especial para a industria petroquímica etc.

Segundo o JN, "as insinuações não deixavam dúvidas de que ele seria demandado pelo parlamentar (Jucá) e a maior parte das demandas ocorria em períodos eleitorais".

Melo Filho disse ainda que pagou, ao longo dos anos, mais de R$ 22 milhões a Jucá. Ele disse que, quando falava com Jucá, "tinha certeza que estava falando também com Renan Calheiros e Eunício Oliveira".

No caso da Câmara, o colaborar afirmou que os principais beneficiários eram Padilha, Michel Temer e Moreira Franco. O JN confirmou a versão dos R$ 10 milhões solicitados por Temer e entregue no escritório de José Yunes.
O ANTAGONISTA
PS - E OU NAO E PACTO ENTRE LADROES APOSTO COMO MANDAO A COTA DO LULA LADRAO BEBADO E DA PUTA PORCA EM CASA.O CONJUNTO DA OBRA E CRIME DE GUERRA CONTRA A NAÇAO. QUANTOS MORRERAM PORQUE A CORJA DEIXOU DE TRABALHAR PARA O PAIS PARA TRABALHAR PARA SEUS BOLSOS E PARA O BOLSO DE SEUS FILHOS. CRIME DE GUERRA E INDEFENSAVEL. TEMOS QUE ACABAR COM O SINDICATO DO CRIME E PARA ONTEM. ELES CONTINUAM OBRANDO EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA, CONTINUAM MEXENDO COM NOSSOS DINHEIROS, VAO VENDER O POUCO QUE AINDA TEMOS E PRINCIPALMENTE QUEREM FAZER ACORDOS EXPUREOS COM MUDANÇAS FEITAS NAS COXAS ACORDADA ENTRE LADROES. NAO PRECISA SER RUY BARBOSA NEM TER QI DE GENIO PARA SABER QUE TIPO DE MUDANÇAS QUEREM FAZER. MUDANÇAS FAJUTAS QUE NAO VAO SIGNIFICAR NADA E PIOR QUEREM FAZER CONTRATO PARA DAQUI A VINTE ANOS QUE QUANDO DEREM COM OS BURROS N'NAGUA NAO VAO PAGAR PELO FEITO. CADEIA NELES E SEM POSSIBILIDADE DE VOLTAR PARA VIDA PUBLICA NUNCA MAIS E SEM NENHUMA BENESSE DE APOSENTADORIA NADA, NADA,NADA. JA LEVARAM O QUE NAO DEVERIAM E DUVIDO QUE VAO RESSARCIR O POVO. SABEM PORQUE OS CUMPLICES DO ACORDAO ESTAO NO SUPREMO DEBOCHE FEDERAL E ELEITORAL. TUTO BUONA GENTE QUE SEM QUE SER DESPACHADOS TAMBEM.

Anônimo disse...

Este Blog Link daqui A web


Este Blog


Link daqui


A web


sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Nem sueco resiste ao PT
Brasil 09.12.16

Se for comprovado que a Saab pagou propina para vender seus caças ao Brasil, o governo do PT terá realizado a façanha de implicar a Suécia num escândalo de corrupção.
A Suécia é um dos cinco países menos corruptos do mundo, no ranking da Transparência Internaciona
Publicado por Ivan Lima às 8:39 PM
http://libertatum.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Quebra de acordo confirma natureza do PT

https://www.youtube.com/watch?v=QhQt-TBCCUw&feature=player_embedded

Anônimo disse...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016EXCLUSIVO: a delação do lobista da Odebrecht em Brasília

O relato atinge o presidente Michel Temer, que pediu 10 milhões de reais a Marcelo Odebrecht em 2014

Por Da redação VEJA

Construtora Odebrecht armou um megaesquema de propinas dentro da empresa

VEJA teve acesso à íntegra dos anexos de Claudio Melo Filho, que se tornou delator do petrolão depois de trabalhar por doze anos como diretor de Relações Institucionais da Odebrecht. Em 82 páginas, ele conta como a maior empreiteira do país comprou, com propinas milionárias, integrantes da cúpula dos poderes Executivo e Legislativo.

O relato atinge o presidente Michel Temer, que pediu 10 milhões de reais a Marcelo Odebrecht em 2014. Segundo o delator, esse valor foi pago, em dinheiro vivo, a pessoas da estrita confiança de Temer, como Eliseu Padilha, chefe da Casa Civil, e José Yunes, amigo há cinquenta anos de Temer e assessor especial do presidente.

A revista também publica a lista dos que, segundo Melo Filho, receberam propina da empreiteira. São deputados, senadores, ministros, ex-ministros e assessores da ex-presidente Dilma Rousseff.

A clientela é suprapartidária. Para provar o que disse, o delator apresentou e-mail, planilhas e extratos telefônicos. Uma das mensagens mostra Marcelo Odebrecht, o dono da empresa, combinando pagamentos a políticos importantes.

Eles estão identificados por valores e apelidos como “Justiça”, “Boca Mole”, “Caju”, “Índio”, “Caranguejo”http://resistenciademocraticabr.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

9 de dezembro de 2016Há um novo 'humorista' na TV brasileira. O nome dele é Renan Calheiros
Existe hoje nas TVs brasileiras uma boa quantidade de programas humorísticos, alguns bons, outros, bastante medíocres. Mas, todos têm seu lado positivo: fazer o povo sorrir, principalmente num momento em que não faltam motivos para chorar. Com isso, vão surgindo novos comediantes, muitos de muito boa qualidade. Ontem, apareceu mais um, com a particularidade de se apresentar praticamente em rede nacional. A grande piada do dia exibida pelo "ator" Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado Federal, quando falou: "A decisão do Supremo fala por si só. Não dá para comemorar decisão judicial. Decisão judicial do Supremo é para se cumprir". O Brasil inteiro gargalhou com essa piada. Afinal, ela veio através de alguém que se negou por duas vezes a receber de um oficial de Justiça uma comunicação de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) determinando seu afastamento da presidência do Senado Federal. Além dele, a Mesa Diretora daquela Casa Legislativa endossou a atitude do presidente, formando uma grande grupo de pessoas que praticaram desobediência civil. E isso deveria ter sido punido com prisão dos infratores;

A decisão do STF de fatiar a ação do partido Rede Sustentabilidade no processo que tratava do dispositivo constitucional que proíbe a quem faça parte da linha sucessória do presidente República exercer cargo que esteja enquadrado nessa hipótese, não acatando a liminar do ministro Marco Aurélio Mello, não fez ninguém sorrir. Foi uma piada de muito mau gosto. Por seis votos contra três, mantiveram Renan no cargo, mas com a ressalva de que em caso de necessidade ele não assuma a Presidência da República, ou seja, choveram no molhado. O resultado de tudo isso é que o povo se sentiu debochado e ignorado, haja vista a forte demonstração nas manifestações de rua de domingo passado, cuja tema principal era "Fora, Renan!". Fica, agora, a expectativa de saber qual será a reação popular depois da performance do "humorista" Renan Calheiros.
Postado por Airton Leitão http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

BRASIL: A NECESSIDADE DE UMA INTERVENÇÃO PARA ESTANCAR TODA A SANGRIA DA REPÚBLICA
Brasil: A necessidade de uma INTERVENÇÃO para estancar toda a sangria da REPÚBLICACafé com Gelo e Música2.622 visualizações1:33:4909 de dezembro de 2016
postado por m.americo
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Início » Crise brasileira » Delator da Odebrecht diz que Temer pediu R$ 10 milhões de caixa dois à empreiteira

Delator da Odebrecht diz que Temer pediu R$ 10 milhões de caixa dois à empreiteira
Cúpula do PMDB e membros do governo Dilma também foram beneficiados com dinheiro ilícito, diz ex-diretor da Odebrecht. E-mails, planilhas de pagamento e extratos telefônicos foram apresentados aos investigadores da Lava Jato para comprovar as acusações. “Justiça”, “Boca Mole”, “Caju”, “Índio”, “Caranguejo” e “Botafogo” são alguns dos apelidos de pessoas que, segundo a delação, receberam propina

por Fábio Góis |
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/delator-da-odebrecht-diz-que-temer-pediu-r-10-milhoes-de-caixa-dois-a-empreiteira/

Anônimo disse...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CAOS EM BRASILIA

http://mundosujo-tikal.blogspot.com.br/

https://www.youtube.com/watch?v=Qv5mFlKBuoQ&feature=player_embedded

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 5:18
Incomum
Deputados vão trabalhar a partir de segunda, entre as pautas a reforma do ensino médio
Outra pauta é a proposta que pode beneficiar os municípios que têm hidrelétricas
Publicado: 09 de dezembro de 2016 às 20:26
Francine Marquez
O recesso parlamentar começa na quinta-feira (22) Foto: José Cruz/ABR
Nas vésperas do recesso, a Câmara dos Deputados tem votações previstas para segunda (12) e terça (13), entre os temas, a proposta que pode beneficiar os municípios que sediam hidrelétricas e a reformulação do ensino médio.

Na segunda os deputados devem votar o Projeto de Lei Complementar PLP 163, o texto trata da mudança na forma de cálculo do coeficiente de participação dos municípios, que têm usinas hidrelétrica em seu território, na divisão do ICMS.Objetivo é diminuir o impacto da redução de tarifas provocado pela Lei 12.783/13 que, ao antecipar a prorrogação das concessões de várias usinas hidrelétricas, acarretou a diminuição do preço da energia vendida por essas usinas.

Na terça serão analisados os destaques apresentados ao texto-base da reforma do ensino médio. Conforme acordo entre os líderes partidários, não haverá obstrução, mas todos os destaques serão votados nominalmente.De acordo o texto-base aprovado, o aumento da carga horária do ensino médio terá uma transição dentro de cinco anos da publicação da futura lei, passando das atuais 800 horas para 1.000 horas anuais.

E o aluno vai ter que escolher áreas de conhecimento: linguagens, matemática, ciências da natureza, ciências humanas e formação técnica. Nesse texto, diferente do original, as disciplinas de artes e educação física voltam a ser obrigatórias. Outra mudança significativa é que o governo federal ajudará os estados com recursos para o ensino integral por dez anos, em vez dos quatro anos inicialmente previstos.
PS - ESSA RAÇA VAGABUNDA VERMELHA DO ESQUADRAO DA PATRIA EDUCADORA DE LADRA VAGABUNDA E DO LADRAO LULA COM O MEQUETREFE TEMER DO ACORDAO NAO TEM CACIFE DE MUDAR EDUCAÇAO COM PLANO REALIZADO NA CALADA DA NOITE COM LEADERES EM CIMA DAS COCHAS. OS ESTUDANTES SAEM DE TODOS OS SETORES MAIS ANALFABETOS DO QUE ENTRARAM. O QUE APRENDEM ELES SEXO, PUTARIA, FUMAR BASEADO. NAO TEEM OBRIGAÇOES COM A ESOLA. NAO PRECISAM DE NOTA PARA PASSAR. HOJE HOMEM VIADO PODE ENTRAR NO BANHEIRO FEMININO, MULHER SAPATAO PODE ENTRAR EM BANHEIRO MASCULINO. ISSO E OTIMO PARA A EVOLUÇAO DA FUTURA GERAÇAO. ESPERO QUE O VAGABUNDO VERMELHO CANALHA MENTIROSO TEMER COLOQUE SEU FILHO NA ESCOLA PUBLICA. ELE PARTICIPOU DO PLANO AGORA QUER MODIFICAR COM QUEM COM MINISTRO VERMELHO DOS PSEUDOS DIREITOS SO DELES MESMOS ZE POVAO QUE SE EXPLODA COM A EMBROMAÇAO. CHEGA DE PATIFARIA ABAIXO A HIPOCRISIA VERMELHA DOS MALANDROS INQUILINOS DO PLANALTO. ELES NAO PODEM MEXER EM NADA PRINCIPALMENTE COM NOSSO FUTURO. VAI CURAR A SENILIDADE NA PQP. OU ENTAO FAÇA OUTROS FILHOS SE E QUE ME ENTENDER. E MELHOR CONTINUAR TRABALHANDO COM A CABEÇA DE BAIXO PORQUE A DE CIMA JA ERA.

Anônimo disse...

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=70305506306


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VIgoJlJ10ZY

PS - PIMENTEL E CHAMADO DE LADRAO NO SHOPING. ALEM DISSO DEVERIA SER CHAMADO TAMBEM DE
ARROMBADOR DE COFRES PORQUE PARTICIPOU COM DILMA DE 64. DEVERIA SER CHAMADO DE VAGABUNDO VERMELHO AMAMTE E ACOITADOR DE TRAFICANTES DE DROGAS E OUTRAS COISAS MAIS QUE VIRAO A TONA A SEU TEMPO. TRAIDOR DA PATRIA E ISSO QUE ELES TODOS SAO. SABUGOS DO PODER E DO SUOR DO POVO.
ATRAVANCADORES DO PROGRESSO QUE ESTAO SOLTOS GRAÇAS A CONIVENCIA E INOPERANÇA DO SUPREMO ELEITORAL. QUARENTA PARTIDINHOS VERMELHOS MEIA BOCA QUE ESTAO NO PODER NAO FAZENDO NADA PORQUE O PODER SO E ADMINISTRADO PELOS LEADERS VERMELHOS O RESTO NAO TEM VOZ MAS GANHA E MUITO BEM FORA AS BENESSES.

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 5:36
Pagamento à vista
Conselho do BNDES aprova a devolução de R$ 100 bilhões à União
A ideia inicial era fazer a devolução em três parcelas anuais
Publicado: 09 de dezembro de 2016 às 18:41
Redação
Mesmo com o aval do TCU, a devolução dos R$ 100 bilhões ainda enfrentava resistências Foto: Flickr
O Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou na quinta-feira, 8, no fim do dia, a devolução antecipada de R$ 100 bilhões do total aportado pelo Tesouro Nacional na instituição de fomento, de 2009 a 2014. Era a última etapa que faltava para a medida ser efetivada e, agora, a operação poderá ser concretizada até o fim do ano.

Uma das primeiras medidas a ser anunciada após o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, assumir o cargo, a devolução recebeu aval do Tribunal de Contas da União (TCU) no mês passado. A ideia inicial era fazer a devolução em três parcelas anuais, até 2018, mas, diante do aval do TCU, o BNDES informou que faria a devolução de uma vez e ainda em 2016.

O BNDES confirmou a aprovação, por meio da assessoria de imprensa. Os funcionários do banco estão sendo convidados para uma palestra interna, na próxima terça-feira, sobre a devolução. O superintendente Financeiro, Selmo Aronovich, e o superintendente de Planejamento, Fabio Giambiagi, comandarão a palestra.

Mesmo com o aval do TCU, a devolução dos R$ 100 bilhões ainda enfrentava resistências. O BNDES não informou se a aprovação da operação no conselho foi unânime, mas, logo após o anúncio da decisão do tribunal, William Saab, membro eleito como representante dos funcionários, declarou ao boletim interno da AFBNDES, associação que representa os empregados, que a devolução é "equivocada", porque viola "fundamentos de naturezas jurídica e econômico-financeira".

A AFBNDES e os sindicatos das subsidiárias do banco também divulgaram uma nota criticando a medida. "O texto da lei proíbe expressamente a antecipação de valores em geral, o que inclui o pagamento acelerado de dívidas. O pronunciamento do TCU é apenas uma interpretação da (Lei de Responsabilidade Fiscal) LRF, e de natureza controversa", diz a nota dos sindicatos.

O BNDES respondeu com outra nota, alegando que a controvérsia legal sobre a medida "foi dirimida, no dia 23/11/2016, de forma irrefutável" pelo TCU. Segundo o BNDES, a tese defendida pelas associações "se apega a uma interpretação exclusivamente literal da LRF", e o TCU interpretou a lei de acordo com a finalidade de preservar a responsabilidade fiscal.

Após o aval do TCU, o BNDES foi questionado se tinha pareceres jurídicos que fundamentassem a legalidade da devolução. A assessoria de imprensa respondeu apenas que "a legalidade foi atestada pelo TCU".

O economista José Roberto Afonso, pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV), que atuou na formulação da LRF no fim dos anos 1990, tem afirmado que a devolução dos R$ 100 bilhões é ilegal desde que a medida foi proposta pelo Ministério da Fazenda, em maio. Após o aval do TCU, ele disse que não mudou sua posição.(AE)
PS - A ROUBALHEIRA CINISMO E AGIOTAGEM A CEU ABERTO. ELES CONTINUAM DEFECANDO NO BRASIL, NOS BRASILEIROS, NA JUSTIÇA E NO ZE POVAO E QUEREM FAZER MUDANÇAS PARA NOS F... BANDO DE FILHOS P

Anônimo disse...

Temer defende que no futuro as mudanças da Previdência serão populares
E alega que 'alguém tem que ter coragem de enfrentar o problema'
Publicado: 09 de dezembro de 2016 às 16:41 - Atualizado às 18:09

As novas regras valerão para homens com idade inferior a 50 anos e mulheres com menos de 45 anos Foto: Beto Barata/ PR

O presidente Michel Temer disse hoje (9) que as mudanças propostas pelo governo para a reforma da Previdência, enviada esta semana ao Congresso, pode ser “impopulares” agora, mas, no futuro, serão consideradas “populares”.

“[As mudanças] são impopulares hoje, para serem populares amanhã. Esta é a grande verdade. Alguém tem que ter a coragem de enfrentar o problema seríssimo que o Brasil está atravessando”, disse Temer a jornalistas após participar de cerimônia de inspeção e assinatura de atos na Barragem de Jucazinho, município pernambucano de Surubim.

Perguntado sobre possíveis protestos contra as propostas de mudança na Previdência, Temer considerou “uma coisa boa” e ressaltou ser “indispensável” fazer a reforma. “Podem ser impopulares hoje, mas serão populares amanhã. Não tenho a menor dúvida disso. Elas são, isto sim, indispensáveis e esta indispensabilidade vai se revelando pouco a pouco, especialmente com o apoio do Congresso Nacional e com o apoio que, certa e seguramente, nós teremos de vários setores sociais”.

PEC 287

Enviada ao Congresso na última segunda-feira (5), a proposta de emenda à Constituição da reforma da Previdência prevê, entre outros pontos, uma idade mínima de 65 anos para homens e mulheres se aposentarem e tempo mínimo de contribuição de 25 anos. No entanto, para aposentar-se com o benefício integral, o trabalhador precisará contribuir por 49 anos.

As novas regras, se aprovadas, valerão para homens com idade inferior a 50 anos e mulheres com menos de 45 anos. (ABr)
PS - PALAVRA JOGADAS AO VENTO UMA MUMIA FAZENDO UMA PALESTRA BABUSEIRA PARA OS POBRES VELHINHOS QUE NAO ESTARAO AQUI QUANDO A PARADA ESTOURAR. O VAGABUNDO MENTIROSO TAMBEM NAO ESTARA PORTANTO A VAIDADE DELE FALOU. TODOS OS PLANOS QUE FEZ DA CONSTITUIÇAO DE 88 NAO SE CONCRETIZARAM PORQUE ELE NA MALDITA INCOMPETENCIA NAO FEZ NADA SOMENTE COMEÇOU O CARIMBO DA AJUDA A MARGINALIDADE. A CONSTITUIÇAO PERNETA E UMA FRAUDE E ELE E UMA FRAUDE RECHEADO DE BANDIDOS EM VOLTA PENSANDO QUE NOS ENGANAM. NAO PODE FAZER MAIS NADA, MODIFICAR MAIS NADA JA FEZ E DEIXOU FAZER O ROUBO DE NOSSO FUTURO AGORA NAO TEM CACIFE PARA FAZER MAIS NADA. ELE E UMA FRAUDE UMA FRAUDE A CEU ABERTO. PRECISAMOS DE UMA INTERVENÇAO CIVILIZATORIA ABAIXO OS TRES PODERES SUPREMO FEDERAL FAJUTO E ELEITORAL TAMBEM.QUEREMOS LEIS E NAO ABRUTRES ABORTADORES DE NOSSO FUTURO E O FUTURO DE NOVAS GERAÇOES. CORTE DE TODAS AS MORDOMIAS DE SUAS EXCRESCENCIAS E A UNICA COISA QUE PODEM FAZER.

Anônimo disse...

Rota 2014 - Blog do José Tomaz






sábado, 10 de dezembro de 2016Odebrecht mostra que a turma do PSDB e do PMDB perto da quadrilha Lula-Dilma não passa de trombadinha

Só o ex-gerente da Petrobras, Pedro Barusco, quadrilheiro da dupla Lula-Dilma, está devolvendo US$ 98 milhões (DÓLARES!!!) surrupiados da estatal.

A campanha presidencial de Serra teria recebido R$ 23 milhões (REAIS!!!) pelo caixa 2; Jucá R$ 22 milhões e, Alckmin, 2 milhões.

Quer dizer, se Barusco devolve 98 milhões, imaginem quanto de fato o pilantra abocanhou da Petrobras!

Pensando grande: se um simples gerente levou tanta grana, quanto terá levado o quarteto Lula, Dirceu, Palocci e Dilma, que mandava na República?

Odebrecht mostra que a turma do PSDB e do PMDB perto da quadrilha Lula-Dilma não passa de trombadinha.

http://rota2014.blogspot.com.br/
Postado por Tomaz Filho