terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A Revolução em Andamento


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

No Brasil atual, desenvolve-se celeremente, um processo revolucionário.

O povo acordou, viu que está sendo roubado pela classe política e vingar-se-á.

A reação dos vagabundos moribundos será feroz mas inócua.

Confiscar, de novo o dinheiro, desta vez à la hindu ou venezuelana.

Fazer uma reforma da previdência draconiana e na marra para punir os rebelados.

Podemos imaginar qualquer coisa até o primeiro linchamento de um “figurão”.

Aconselho a leitura da biografia de Talleyrand escrita por um membro da academia francesa, Louis Madelin.

A edição original é de 1944, ed. Flammarion (sem ISBN)

Há uma edição espanhola de 1.946, ed. E.P.E.S.A.(também sem ISBN)

Outra biografia mais recente, escrita por Duff Cooper, é de edição argentina de 2.007, 2a.ed. Claridad (ISBN 978-950-620-199-4)

Em síntese, devemos ter em mente as resoluções do mago da diplomacia, no começo da Revolução Francesa:

-Não remar contra a maré;

-Só abandonar o país em caso de grande perigo pessoal e,

-mais tarde, salvar o que puder ser salvo.

Ouviremos lamúrias, queixumes e declarações de que o estrito rigor da lei, levará o país à bancarrota.

“É necessário um grande Acordão!”

Conversa fiada...

Após o nosso “93” as coisas voltarão ao normal; antes não.

Quem sobreviver, talvez, verá.

Em guerra de cego, quem tem olho também toma chumbo...


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

23 comentários:

Loumari disse...

A ORAÇÃO DE DANIEL: AS SETENTA SEMANAS: O MESSIAS

Ah! Senhor, meu DEUS grande e tremendo, que guardas o concerto e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos;
Pecámos, e cometemos iniquidades, e procedemos impiamente, e fomos rebeldes, apartamo-nos dos teus mandamentos e dos teus juízos;
E não demos ouvidos aos teus servos, os profetas, que em teu nome falaram aos nossos reis, nossos príncipes e nossos pais, como, também, a todo o povo da terra.
A ti, ó Senhor, pertence a justiça, mas, a nós, a confusão de rosto, como se vê neste dia; aos homens de Judá (não cristãos), e aos moradores de Jerusalém (cristãos), e todo o Israel; aos de perto e aos de longe, em todas as terras por onde os tens lançado, por causa da sua prevaricação, com que prevaricaram contra ti.
Ó Senhor, a nós pertence a confusão de rosto, aos nossos reis, aos nossos príncipes e a nossos pais, porque pecámos contra ti.
Ao Senhor, nosso Deus, pertence a misericórdia e o perdão; pois nos rebelámos contra ELE.
E não obedecemos à voz do Senhor, nosso Deus, para andarmos nas suas leis, que nos deu pela mão de seus servos, os profetas.
Sim, todo o Israel transgrediu a tua lei, desviando-se, para não obedecer à tua voz; por isso, a maldição, o juramento que está escrito na lei de Moisés, servo de Deus, se derramou sobre nós; porque pecámos contra ELE.
E Ele confirmou a sua palavra, que falou contra nós, e contra os nossos juízes que nos julgavam, trazendo sobre nós um grande mal; porquanto nunca debaixo de todo o céu aconteceu como em Jerusalém.
Como está escrito na lei de Moisés, todo aquele mal nos sobreveio: apesar disso, não suplicámos à face do Senhor, nosso Deus, para nos convertermos das nossas iniquidades, e para nos aplicarmos à tua verdade.
Por isso, o Senhor vigiou sobre o mal, e o trouxe sobre nós; porque JUSTO É O SENHOR, NOSSO DEUS, em todas as suas obras que fez, pois não obedecemos à sua voz.
Na verdade, ó Senhor, nosso Deus, que tiraste o teu povo da terra do Egipto com mão poderosa, e ganhaste para ti nome, como se vê neste dia, pecámos; obrámos impiamente.
Ó Senhor, segundo todas as tuas justiças, aparte-se a tua ira e o teu furor da tua cidade de Jerusalém, do teu santo monte; porquanto, por causa dos nossos pecados, e por causa das inquidades de nossos pais, tornou-se Jerusalém, e o teu povo, um opróbrio para todos os que estão em redor de nós.
Agora, pois, ó DEUS nosso, ouve a oração do teu servo, e as suas súplicas, e sobre o teu santuário assolado faze resplandecer o teu rosto, por amor do Senhor.
Inclina, ó Deus meu, os teus ouvidos, e ouve: abre os teus olhos, e olha para a nossa desolação, e para a cidade que é chamada pelo teu nome, porque não lançamos as nossas súplicas perante a tua face, fiados em nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias.
Ó Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e opera sem tardar; por amor de ti mesmo, ó DEUS meu; porque a tua cidade e o teu povo se chamam pelo teu nome.
(DANIEL 9:4)

Loumari disse...

Assim diz o Senhor JEOVÁ: Não és tu aquele de que eu disse nos dias antigos, pelo ministério dos meus servos, os profetas de Israel, os quais, naqueles dias, profetizaram largos anos, que te traria contra eles?
Sucederá, porém, naquele dia, um dia em que vier Gog contra a terra de Israel, diz o Senhor JEOVÁ, que a minha indignação subirá a meus narizes. (Gog é o diabo. Este espírito do maligno que está no islam.)
Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, naquele dia, haverá grande tremor sobre a terra de Israel;
De tal sorte que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra, e os montes cairão, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra.
Porque chamei contra ele a espada, sobre todos os meus montes, diz o Senhor JEOVÁ: a espada de cada um se voltará contra o seu irmão. (vede muslims contra muslims)
E contenderei contra ele, por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre, (vede todos bombardeios em Síria) farei cair sobre ele, e sobre as suas TROPAS, e sobre os muitos povos que estiver com ele.
Assim, EU ME ENGRANDECEREI E ME SANTIFICAREI, E ME FAREI CONHECER AOS OLHOS DE MUITAS NAÇÕES; e saberão que EU SOU O SENHOR.
(EZEQUIEL 38:17)

Loumari disse...

Ora, pois, esforça-te Zorobabel (no Bachar), diz o Senhor, e esforça-te, Josué (no Putin), filho de Josadac, sumo-sacerdote, esforçai-vos, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque EU SOU CONVOSCO, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Segundo a palavra que concertei convosco quando saístes do Egipto e o meu Espírito habitava no meio de vós: NÃO TEMAIS.
Porque, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Ainda uma vez, daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a terra, e o mar, e a terra seca;
E farei TREMER TODAS AS NAÇÕES, e encherei esta casa de minha glória, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
(AGEU 2:4)


Por isso, assim diz o SENHOR, O DEUS DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Eis que trarei sobre Judá (nações não cristãs), e sobre todos os moradores de Jerusalém (nações cristãs), todo o mal que falei contra eles; pois lhes tenho falado, e não ouviram; clamei a eles, e não me responderam.
(JEREMIAS 35:17)

Loumari disse...

PROFECIA CONTRA DAMASCO

Contra Damasco. Envergonhou-se Hamath e Arpad (Alepo), e, porquanto ouviram más novas, desmaiaram: no mar há angústia; não se pode sossegar.
Enfraquecida está Damasco; virou as costas para fugir, e tremor a tomou; angústia e dores a tomaram, como da que está de parto.
Como não está abandonada a afamada cidade, a cidade de meu folguedo?
Portanto, cairão os seus mancebos nas suas ruas; e todos os homens de guerra serão consumidos, naquele dia, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
E acenderei fogo no muro de Damasco, o qual consumirá os palácios de Benadad.
(JEREMIAS 49:23)

Loumari disse...

PROFECIA CONTRA DAMASCO E EFRAIM

PESO de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, mas um montão de ruínas.
As cidades de Aroel serão abandonadas; hão-de ser para os rebanhos, que se deitarão sem haver quem os espante.
E a fortaleza de Efraim cessará, como, também, o reino de Damasco e o resíduo da Síria; serão como a glória dos filhos de Israel, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
E será diminuída naquele dia a glória de Jacob (homem na carne), e a gordura da sua carne desaparecerá.
Porque será como o segador que colhe o trigo, e com o seu braço sega as espigas; e será, também, como o que colhe espigas no vale de Refaim.
Mas ainda ficarão nele alguns rabiscos, como no sacudir da oliveira: duas ou três azeitonas na mais alta ponta dos ramos, e quatro ou cinco nos ramos mais exteriores de uma árvore frutífera, diz o SENHOR, DEUS DE ISRAEL.
Naquele dia, atentará o homem para o seu Criador, e os seus olhos olharão para o Santo de Israel,
E não atentará para os altares, obra das suas mãos, nem olhará para o que fizeram seus dedos, nem para os bosques, nem para as imagens do sol.
Naquele dia, serão as suas cidades fortes como os lugares abandonados no bosque ou sobre o cume das montanhas, os quais foram abandonados antes os filhos de Israel: e haverá assolação.
Porquanto te esqueceste do Deus da tua salvação, e não te lembraste da rocha da sua fortaleza: pelo que, bem plantarás plantas formosas, e as cercarás de sarmentos estranhos.
No dia em que as plantares, as cercarás, e pela manhã farás que a tua semente brote; mas a colheita voará no dia da tribulação e das dores insofríveis.
(ISAÍAS 17)

Loumari disse...

JESUS, porém lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos, em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do FIM DO MUNDO?
E JESUS, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terramotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão-de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes, por causa do meu nome. (vede como se acendeu o ódio e a violência em contra do Papa Francisco! e contra a Virgem Maria, e contra os católicos o fruto do seu ventre Maria)
Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.
(MATEUS 24:2)

Loumari disse...

Portanto, assim diz o Senhor JEOVÁ: Eis que eu darei a Nabucodonosor (no marechal Abdel Fattah al-Sissi), rei de Babilónia, a terra do Egipto; e levará a sua multidão, e tomará o seu despojo, e roubará a sua presa, e isto será por paga para o seu exército.
Por paga do seu trabalho, com que serviu contra ela, lhe dei a terra do Egipto, visto que trabalharam por mim, diz o SENHOR JEOVÁ.
Naquele dia, farei brotar o poder na casa de Israel, (Israel é o povo remido de Deus. Os da fé. O povo santo) e te darei abrimento da boca no meio deles, e saberão que EU SOU O SENHOR.
(EZEQUIEL 29:19)


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
(MATEUS 7:15)


Uma voz de grande rumor virá da cidade, uma voz do templo, a voz do SENHOR, que dá o pago aos seus inimigos.
(ISAÍAS 66:6)


Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:16)


Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
(2 PEDRO 2:22)

Loumari disse...

Anunciai no Egipto, e fazei ouvir isto em Migdol; fazei, também, ouvi-lo em Nof, e em Tápanes; dizei: Apresenta-te, e prepara-te; porque a espada devorou o que está ao redor de ti,
Por que foram derribados os teus valentes? Não se poderam ter em pé, porque o Senhor os abateu.
Multiplicou os que tropeçavam: também caíram uns sobre os outros, e disseram: Levanta-te, e voltemos ao nosso povo, e a terra do nosso nascimento, por causa da espada que oprime.
Clamaram ali: Faraó, rei do Egipto, é apenas um som; deixou passar o tempo assinalado.
VIVO EU, DIZ O REI, CUJO NOME É O SENHOR DOS EXÉRCITOS, que certamente como o Tabor entre os montes, e como o Carmelo junto ao mar, assim ELE virá.
Prepara-te para ires para o cativeiro, ó moradora, filha do Egipto: porque Nof será tornada em desolação, e será abrasada, até que ninguém mais aí more.
Bezerra mui formosa é o Egipto: mas já vem a destruição, vem do norte.
Até os seus mercenários, no meio dela, são como bezerros cevados; mas também eles viraram as costas, fugiram juntos; não estiveram firmes; porque veio sobre eles o dia da sua ruína e o tempo da sua visitação.
A sua voz irá como a da serpente: porque marcharão com um exército, e virão a ela com machados, como cortadores de lenha (exército de Satanás. Muslims).
Cortarão o seu bosque, diz o Senhor, que era impenetrável; porque se multiplicaram mais do que os gafanhotos; são inumeráveis.
A filha do Egipto está envergonhada: foi entregue na mão do povo do norte.
DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Eis que eu visitarei Amon de No, e Faraó, e ao Egipto, e aos seus deuses, e aos seus reis; ao próprio Faraó, e aos que confiam nele.
E os entregarei na mão dos que procuram a sua morte, na mão de Nabucodonosor (Al Sissi) rei de Babilónia, e na mão dos seus servos; mas depois, será habitada, como nos dias antigos, diz o Senhor.
Não temas, pois, tu servo meu, Jacob, nem te espantes, ó Israel; porque eis que te livrarei mesmo de longe, e a tua semente da terra do seu cativeiro; e Jacob voltará, e descansará, e sossegará, e não haverá quem o atemorize.
Tu, não temas, servo meu, Jacob, (o remido de Cristo) diz o Senhor, porque estou contigo; porque porei termo a todas as nações entre as quais te lancei; mas a ti não porei termo, mas castigar-te-ei com medida, e não te deixarei de todo impune.
(JEREMIAS 46:14)

Loumari disse...

REPREENSÃO E PROMESSA DE BÊNÇÃO

Ao vigésimo quarto do mês nono, no segundo ano de Dario, veio a palavra do Senhor, pelo ministério do profeta Ageu, dizendo:
Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Pergunta agora aos sacerdotes, acerca da lei, dizendo:
Se alguém leva carne santa na aba do seu vestido, e com a sua aba tocar no pão, ou no guisado, ou no vinho, ou no azeite, ou em qualquer outro mantimento, ficará este santificado? E os sacerdotes, respondendo, diziam: Não.
E disse Ageu: Se alguém, que se tinha tornado impuro pelo contacto com um corpo morto, tocar nalguma destas coisas, ficará isso imundo? E os sacerdotes, respondendo diziam: Ficará imundo.
Então respondeu Ageu, e disse: Assim é este povo, e assim é esta nação, diante do meu rosto, disse o Senhor; e assim é toda a obra das suas mãos; e tudo que ali oferecem, IMUNDO É.
Agora, pois, aplicai o vosso coração a isto, desde este dia em diante, antes de pordes pedra sobre pedra no templo do Senhor.
Depois daquele tempo, veio alguém a um monte de vinte medidas, e havia somente dez; vindo ao lagar, para tirar cinquenta, havia somente vinte.
Feri-vos com queimadura, e com ferrugem, e com saraiva, em toda a obra das vossas mãos: e não houve entre vós quem voltasse para mim, diz o Senhor. (eles preferem o tal de allah. O deus demónio e repudiam ao Criador)
Ponde, pois, eu vos rogo, desde este dia em diante, desde o vigésimo quarto dia do mês nono, desde o dia em que se fundou o templo do Senhor, pode o vosso coração nestas coisas.
Há ainda semente no celeiro? nem a videira, nem a figueira, nem a romeira, nem a oliveira, tem dado os seus frutos; mas, desde este dia, vos abençoarei.
(AGEU 2:10)

Loumari disse...

A TERCEIRA VISÃO: JERUSALÉM É MEDIDA

TORNEI a levantar os meus olhos, e olhei, e vi um homem em cuja mão estava um cordel de medir.
E eu disse: Para onde vais tu? e ele me disse: Medir Jerusalém, para ver qual é a sua largura e qual o seu comprimento.
E eis que saiu o anjo que falava comigo, e outro anjo lhe saiu ao encontro,
E lhe disse: Corre, fala a este mancebo, dizendo: Jerusalém será habitada, com as aldeias sem muros, por causa da multidão nela, dos homens e dos animais.
E EU, DIZ O SENHOR, serei para ela um muro de fogo em redor, e EU MESMO SEREI, NO MEIO DELA, A SUA GLÓRIA.
Olá, oh! fugi agora da terra do norte, diz o Senhor, porque vos espalhei com os quatro ventos do céu, diz o Senhor.
Oh! Sião! Livra-te tu, que habitas com a filha de Babilónia. (fugi e livrai-vos do islam)
Porque, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Depois da glória, ele me enviou às nações que vos despojaram; porque, aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.
Porque, eis aí levantarei a minha mão sobre eles, e eles virão a ser presa daqueles que os serviram: assim sabereis vós que o SENHOR DOS EXÉRCITOS ME ENVIOU.
EXULTA E ALEGRA-TE, Ó FILHA DE SIÃO (a Virgem nossa mãe, esposa de Deus nosso Pai), porque eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor.
E, naquele dia, muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu povo, e habitarei no meio de ti, e saberás que o SENHOR DOS EXÉRCITOS me enviou a ti.
Então o Senhor possuirá a Judá (povo judeu) como porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém (filhos da promessa, gerados da boda do Cordeiro).
Cale-se toda a carne, diante do Senhor, porque ELE despertou na sua santa morada.
(ZACARIAS 2)

Loumari disse...

Pois lhes dirás: Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Bebei, e embebedai-vos, e vomitai, e caí, e não torneis a levantar-vos, por causa da espada que EU vos enviarei.
E será que, se não quiserem tomar o copo da tua mão para beber, então lhes dirás: Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Certamente bebereis.
Porque eis que na cidade que se chama pelo meu nome começo a castigar; (Damasco e toda a Mesopotâmia) e ficareis vós totalmente impunes? não, não ficareis impunes, porque EU chamo a espada sobre todos os moradores da terra, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Tu, pois, lhes profetizarás todas estas palavras, e lhes dirás: O Senhor, desde o alto, bramirá, e fará ouvir a sua voz desde a morada da sua santidade: terrivelmente bramirá contra a sua habitação, com grito de alegria, como dos que pisam as uvas, contra todos os moradores da terra.
Chegará o estrondo até à extremidade da terra, porque o Senhor tem contenda com as suas nações, entrará em juízo com toda a carne: os ímpios entregará a espada, diz o Senhor.
Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Eis que o mal sai de nação para nação, e grande tormenta se levantará dos confins da terra.
E serão os mortos do Senhor, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra: não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão como estrume sobre a face da terra.
Uivai, pastores, e clamai, e rebolai-vos na cinza, principais do rebanho, porque já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos, e EU VOS QUEBRANTAREI, e vós, então, caireis como um vaso precioso.
E não haverá fugida para os pastores, nem salvamento para os principais do rebanho. (já é hora de sermos expulsos da terra. Os santos regressam a Deus. E o resto, inferno.)
Voz de grito dos pastores, e uivo dos principais do rebanho; porque o Senhor destruiu o pasto deles.
Porque as suas malhadas pacíficas serão desarraigadas, por causa do furor da ira do Senhor.
Desamparou a sua cabana, como o filho de leão; porque a sua terra foi posta em assolação, por causa do furor do opressor, e por causa do furor da sua ira.
(JEREMIAS 25:27)

Loumari disse...

Também vos enviou o Senhor todos os seus servos, os profetas, madrugando e enviando-os (mas vós não escutastes, nem inclinastes os vossos ouvidos para ouvir),
Dizendo: Convertei-vos agora, cada um do seu mau caminho, e da maldade das suas acções, e habitai na terra que o Senhor vos deu e a vossos pais, de século em século;
E não andeis após deuses alheios para os servirdes, e para vos inclinardes diante deles, nem me provoqueis à ira com a obra das vossas mãos, para que vos não faça mal.
Todavia, não me destes ouvidos, diz o Senhor, mas me provocastes à ira, com a obra das vossas mãos, para vosso mal.
Portanto, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Visto que não escutastes as minhas palavras,
Eis que enviarei, e tomarei a todas as gerações do norte, diz o Senhor, como também a Nabucodonosor, rei de Babilónia, meu servo, e os trarei sobre esta terra, e sobre os seus moradores, e sobre todas estas nações em redor, e os destruirei totalmente, e pô-los-ei em espanto, e em assobio, e em perpétuos desertos.
(JEREMIAS 25:4)

Loumari disse...

A DESTRUIÇÃO DOS INIMIGOS: A ELEVAÇÃO DE ZOROBABEL

E veio a palavra do Senhor, segunda vez, a Ageu, aos vinte e quatro do mês, dizendo:
Fala a Zorobabel, príncipe de Judá, dizendo: Farei tremer os céus e a terra:
E derrubarei o trono dos reinos, e destruirei a força das nações; e destruirei o carro e os que nele se assentam; e os cavalos e os que andam montados neles cairão, cada um pela espada do seu irmão. (Vede agora power de Bachar?)
Naquele dia, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, te tomarei, ó Zorobabel (no Bachar), filho de Sealtiel, servo meu, diz o Senhor, e te farei como um anel de selar; porque te escolhi, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
(AGEU 2:10)


"Em Fevereiro, 16 de 2014 receberam na selecção dos textos Bíblicos onde figurava este texto de OSEAS 12:12 e eu fiz meu comentário sobre o que ali vem escrito. Vamos rever a coisa para ver para que direcção evoluiu a situação da Síria:

Jacob fugiu para o campo da Síria, e Israel serviu por uma mulher, e por uma mulher guardou o gado.
Mas o Senhor, por meio de um profeta, fez subir a Israel do Egipto, (Moisés) e por um profeta foi ele guardado. (Jesus Cristo)
Efraim, mui arrogantemente, provocou a sua ira: portanto, deixará ficar sobre ele o seu sangue, e o Senhor fará cair sobre ele o seu opróbrio.
(OSEAS 12:12)


"Meu comentário naquele dia: "E aqui o tratado de Israel que serviu por uma mulher, é a comunidade internacional que só faz bla-bla-bla patati-patata e nada se desbloqueia face ao conflito sírio. Nenhum homem no mundo está habilitado a resolver o conflito sírio. Que nos digam os muçulmanos! como, e em que condições o seu profeta convertia as pessoas? Com banho de sangue. Punha a gente entre a espada e a parede e lhes forçava a converter-se ao islão. Quem recusasse, era degolado. É isto mentira? Nenhum enviado de Deus procedeu assim. Eram chamados os povos com a palavra de Deus com a doutrina santa. Deus nos chama em paz e com amor."

(Hoje, agora, gente! dois anos depois a situação da Síria está a explodir e ninguém tem solução ao conflito. Todas as nações dos países ocidentais já todos nenhum tem ciência. Vede agora o poder de Deus. Quem pode mesmo contra Deus? Putin é católico ortodoxo e praticante; Filho da Virgem. O mistério da Síria é que foi lá onde tudo começou, onde Deus deu origem ao mundo. Foi a beira do Rio Eufrates onde Deus, o Pai Criador deu origem a Adão e Eva. E é por lá onde tudo começou que Deus começou a destruir o mundo que Ele criou.
No texto abaixo Isaías 44:24 Deus diz: Quem diz à profundeza: Seca-te, e EU SECAREI OS TEUS RIOS;
Para o nosso espanto, o Rio Eufrates que atravessa Damasco já está quase seco; o Rio Tigre que atravessa Iraq já está quase seco; o Rio Jordão, onde foi baptizado Jesus Cristo já perdeu 90% do seu volume inicial; o mar morto já está quase seco. E é esta região que Deus chama de: o Vale da decisão. Onde vai ser enterrado Gog. Satanás com a sua legião de assassinos e todo aquele que não for achado escrito seu nome no livro da vida do Cordeiro)

Loumari disse...

Então ouvi Zorobebel (no Bachar), filho de Sealtiel, e Josué (no Putin), filho Josadac, sumo sacerdote, e todo o resto do povo, a voz do SENHOR, SEU DEUS, e as palavras do profeta Ageu, como o SENHOR, SEU DEUS, o tinha enviado; e temeu o povo diante do Senhor.
Então Ageu, o embaixador do Senhor, falou ao povo, conforme a mensagem do Senhor, dizendo: EU SOU CONVOSCO, DIZ O SENHOR.
E o Senhor levantou o espírito de Zorobabel, filho de Sealtiel, príncipe de Judá, e o espírito de Josué, filho de Josadac, sumo sacerdote, e o espírito do resto de todo o povo; e vieram, e trabalharam na casa do SENHOR DOS EXÉRCITOS, SEU DEUS.
Ao vigésimo quarto dia do sexto mês, no segundo ano do rei Dario.
(AGEU 1:12)


Al Sissi (Nabucodonosor), Bachar (Zorobabel), Putin (Josué), Erdogan (Dario), são todos personagens da Bíblia. Estes já estiveram neste mundo na antiguidade. E todos estes quatro se relacionam muito bem. Desde do princípio, Putin se mostrou suporte incondicional a Bachar. E segundo vosso juízo, por que estes se levantaram para combater o islam? Mesmo que não o dizem, todos constatamos que o inimigo está todo designado.
Eu já vos falei e vos disse: Estamos todos aqui nesta ùltima geração para a destruição de Babilónia. Como está aqui o Elias no Papa Francisco, o anjo de Deus que precede o Senhor. E a Bíblia diz: "Cada um fique na vocação em que foi chamado. (1 CORINTIOS 7:20)"

Loumari disse...

Assim diz o SENHOR, TEU REDENTOR, e que te formou desde o ventre: EU SOU O SENHOR que faço todas as coisas, que estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;
Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e transtorno a ciência deles;
SOU EU QUEM CONFIRMA A PALAVRA DO SEU SERVO, E CUMPRE O CONSELHO DOS SEUS MENSAGEIROS; Quem diz a Jerusalém:
Tu serás habitada, e às cidades de Judá: Sereis reedificadas, e EU levantarei as suas ruínas;
Quem diz à profundeza: Seca-te, e EU SECAREI OS TEUS RIOS;
Quem diz de Ciro: É meu pastor, e cumprirá tudo o que me apraz: dizendo, também, a Jerusalém: Sê edificada; e ao templo: Funda-te.
(ISAÍAS 44:24)

Loumari disse...

Ajuntai-vos e vinde, todos os povos em redor, e congregai-vos (Ó SENHOR, FAZE DESCER ALI OS TEUS FORTES!);
Movam-se as nações, e subam ao vale de Josafat; porque ali me assentarei, para julgar todas as nações em redor.
LANÇAI A FOICE, PORQUE JÁ ESTÁ MADURA A SEARA: VINDE, DESCEI, PORQUE O LAGAR ESTÁ CHEIO, OS VASOS DOS LAGARES TRASBORDAM; PORQUANTO A SUA MALÍCIA É GRANDE. "Ap. 14:14 A ceifa e a vindima";
Multidões, multidões, no vale da decisão! porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão. (Quantas nações estão já ajuntados unidos a bombardearem a Mesopotâmia?)
O sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplandor.
E O SENHOR BRAMARÁ DE SIÃO, e dará a sua voz de Jerusalém, e os céus e a terra tremerão; mas o Senhor será o refúgio do seu povo, e a Fortaleza dos filhos de Israel.
E vós sabereis que EU SOU O SENHOR, VOSSO DEUS, QUE HABITO EM SIÃO, O MONTE DA MINHA SANTIDADE;
E JERUSALÉM SERÁ SANTIDADE; estranhos não passarão mais por ela.
E há-de ser que, naquele dia, os montes destilação mosto, e dos outeiros manará leite, e todos os rios de Judá estarão cheios de águas; e sairá uma fonte da casa do Senhor, e regará o vale de Sitim.
O Egipto se tornará uma assolação, e Edom se fará um deserto de solidão, por causa da violência que fizeram aos filhos de Judá, em cuja terra DERRAMARAM SANGUE INOCENTE.
Mas Judá será habitada para sempre, e Jerusalém, de geração em geração.
E purificarei o sangue dos que EU NÃO TINHA PURIFICADO: PORQUE O SENHOR HABITARÁ EM SIÃO.
(JOEL 3:11)

Loumari disse...

Proclamai isto entre as nações, santificai uma guerra; suscitai os valentes; cheguem-se, subam todos os homens de GUERRA.
(JOEL 3:9)


Porque, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Ainda uma vez, daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a terra, e o mar, e a terra seca:
E farei tremer todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Minha é a prata, e meu é ouro, disse o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
A glória desta última casa será maior do que a primeira, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
(AGEU 2:6)


Manda a todos os do cativeiro dizendo: Assim diz o SENHOR acerca de Shemaias, o neelamita:
Porquanto Shemaias (o profeta analfabeto) vos profetizou, e EU não o enviei, e vos fez confiar em MENTIRAS.
Portanto, assim diz o Senhor: Eis que visitarei a Shemaias, o neelamita, e a sua descendência; (vede meio oriente! Puro fogo)
Ele não terá ninguém que habite entre este povo, e não verá o bem que hei-de fazer ao meu povo, diz o Senhor, porquanto falou em rebelião contra o Senhor.
(JEREMIAS 29:23)


As tuas cidades porei em solidão, e tu te tornarás em assolação; e saberás que EU SOU O SENHOR.
Pois que guardas inimizade perpétua, e abandonaste os filhos de Israel à violência da espada, no tempo da extrema iniquidade,
Por isso, VIVO EU, DIZ O SENHOR JEOVÁ, que preparei para sangue e o sangue te perseguirá; visto que não aborreceste o sangue, e o sangue te perseguirá.
(EZEQUIEL 35:4)


Porque semearam ventos, e segarão tormentas: não há seara, a erva não dará farinha: se a der, tragá-lo-ão os estrangeiros.
(OSEAS 8:7)


Pelo que, a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, para trazer sobre ela toda a maldição que está escrita neste livro.
(DEUTERONÓMIO 29:27)

Loumari disse...

A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira;
(DEUTERONÓMIO 32:21)


PROFECIA CONTRA MOAB (USA)

Assim diz o SENHOR JEOVÁ: como dizem Moab (USA) e Seir (Arábia): Eis que a casa de Judá é como todas as nações;
Portanto, eis que EU abrirei o lado de Moab, desde as cidades, desde as suas cidades, fora das fronteiras, a glória da terra, Beth-jesimoth, Baal-meon, e até Quiriataim.
Até aos filhos do oriente, à terra dos filhos de Amon (Brasil), a qual entregarei em possessão, para que não haja memória dos filhos de Amon, entre as nações. (o grande terramoto provocado por Nibiru)
Também executarei juízos em Moab, e saberão que EU SOU O SENHOR.
(EZEQUIEL 25:8)


Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
Porquanto te ordeno, hoje, que ames ao Senhor, teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas e te multipliques, e o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra a qual entras a possuir.
Porém, se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido, para te inclinares a outros deuses e os servires,
Então eu vos denuncio hoje que, certamente, perecereis: não prolongareis os dias na terra a que vais, passando o Jordão, para que entrando nela, a possuas (não entrarão na Nova Jerusalém; Na Jerusalém Celeste, cidade dos anjos):
Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunha contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição: ESCOLHE, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente,
Amando ao Senhor, teu Deus, dando ouvidos a sua voz e te achegando a ele: pois ele é tua vida e a longura dos teus dias, para que fiques na terra que o Senhor jurou aos teus pais, a ABRAÃO, a ISAAC e a JACOB, que lhes havia de dar.
(DEUTERONOMIO 30:16)

Loumari disse...

Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão a mesa com ABRAÃO, e ISAAC, e JACOB, no reino dos céus.
(MATEUS 8:11)


Eu sou o Deus de ABRAÃO, o Deus de ISAAC, e o Deus de JACOB.
Ora Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos.
(MATEUS 22:32)


O que semeia a boa semente é o Filho do homem;
O campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino e o joio são os filhos do maligno;
O inimigo, que o semeou, é o diabo; a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade.
E lançá-los-ão na fornalha de Fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Então os justos resplandecerão como o sol, no reino do seu Pai.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
(MATEUS 13:37)

Loumari disse...

Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.
Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas (em todas estas falsas igrejas que se multiplicaram ultimamente);
E sereis até conduzidos a presença dos governadores e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios.
Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que, haveis de falar, porque, naquela mesma hora, vos será ministrado o que haveis de dizer.
Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito do vosso Pai é que fala em vós.
(MATEUS 10:16)


Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante do meu Pai que está nos céus.
(MATEUS 10:33)


Todas as coisas me foram entregues por meu Pai: e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas;
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
(MATEUS 11:27)

Loumari disse...

E disse DEUS a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.
E DEUS disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O SENHOR, DEUS de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac, e o Deus de Jacob, me enviou a vós; este é o meu NOME ETERNAMENTE, e este é o meu memorial, de geração em geração.
Vai, e ajunta os anciãos de Israel, e dize-lhes: O Senhor, o DEUS de vossos pais, o Deus de Abraão, de Isaac e de Jacob, me apareceu, dizendo: Certamente vos tenho visitado, e visto o que vos é feito no Egipto. (na terra de nossa peregrinação)
(GÉNESES 3:14)


Isto diz o ÁMEN, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de DEUS:
Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!
Assim, porque és morno e não és frio nem quente, VOMITAR-TE-EI da minna boca. (expulsos os infiéis)
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu,
Aconselho-te que de mim compres ouro, provado no fogo, para que te enriqueças, e vestidos brancos, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez, e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê, pois, zeloso, e ARREPENDE-TE.
Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo, no meu trono, assim como eu venci, e me assentei com meu Pai, no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
(APOCALIPSE 3:14)

Loumari disse...

Exorto a todos vós que sois filhos da Virgem, irmãos de Jesus Cristo, filhos de Deus, unidos em oração para nós e para o nosso santo Pontífice Papa Francisco.
Esta empresa é obra de Nosso Pai e devemos aplicar-nos de maneira devota e abnegada, trabalhar para a nossa herança. Vamos cooperar fielmente com o nosso Pai. Nosso Deus. O Santo de Israel. A promessa nos correponde a nós. SHALOM!

Anônimo disse...

O tempo vai passando e os canalhas vão passando a gente pra trás...
Descaradamente continuam a nos roubar, nos embromam o tempo todo e fica tudo por isso mesmo.
E o alto oficialato das forças armadas também nos empurrando com a barriga "as instituições funcionando com perfeição" e "se o povo pedir nós interviremos"...
Covardes comprados por aumentos de salários e previdência desvinculada dos milhões de brasileiros que contribuem para gerar a riqueza do país.
Judiciário , legislativo e executivo querem é explorar o povo e compram o silêncio e a conivência das armas.
O povo já pediu, berrou e seus ouvidos só conseguem escutar o tilintar das moedas...
Qualquer dia vão ter que alvejar pais honestos de filhos brasileiros.
"Eles" lhes exigirão.
Vergonha!

sanconiaton