sábado, 31 de dezembro de 2016

Como sabotar a Lava Jato por dentro do Judiciário?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Petralhas, peemedebostas e tucanalhas se unem em torno de uma canalhice imediata: desmoralizar a Lava Jato. A tática usada é a de plantar notinhas na mídia aliada para “defender a tese” de que o juiz Sérgio Moro e os procuradores coordenados por Deltan Dallagnol “politizam as investigações”. Lula e seus defensores insistem na propagação de tal versão que, se for muito repetida, pode acabar “colando” no futuro. A orientação entre os candidatos à condenação nas cúpulas partidárias é evitar qualquer transação penal, por mais sedutora que possa parecer. O ônus da “deduragem” fica com os empresários ou com burocratas do baixo clero.

A armação é estratégica. Por isso, tanta tática teatral nesta fase de “especulações” e “vazamentos” seletivos. Os enrolados na Lava Jato planejam a defesa no longo prazo. Insistem na reclamação sobre a “politização” da Lava Jato, apesar das evidências e provas de “delações premiadas”. Têm certeza de que serão condenados, de imediato, na primeira instância judicial. Também avaliam que devem perder na maioria dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. No entanto, apostam que começam a “virar o jogo” quando as broncas chegarem ao Superior Tribunal de Justiça ou, dependendo da situação, no olimpo do Supremo Tribunal Federal.

Até agora, os juízes Sérgio Moro e Marcelo Bretãs, bem como a equipe da Força Tarefa, têm agido no limite da transparência necessária e permitida. As pressões internas – profissionais e familiares – que recebem são impublicáveis. As bancas milionárias de advocacia, que têm sabido poder de influência nos andares de cima do Judiciário, recomendam aos clientes que repitam, até cansar e encher o saco, que a Lava Jato é um “processo político” – e não uma ação “republicana” de combate à corrupção sistêmica e ao crime institucionalizado. O “mantra” tem sido repetido por Lula e a petelândia. Os alvejados do PMDB, PP e PSDB ecoam a reclamação, embora o façam com intensidade menos explícita.

Uma recente entrevista do ideólogo petista Fernando Haddad, de saideira da prefeitura de São Paulo, insiste na “latente fragilidade das acusações da Lava Jato apontada por muitos juristas”. Haddad faz uma avaliação sobre a Lava Jato que reforça o discurso ofensivo contra os juízes e procuradores federais. O “profeta” petista prevê: “A Lava Jato tem duas possibilidades. Se a Lava Jato for republicana e imparcial, será o começo da superação desse estado. Se ela não for, vai promover a troca de comando do mesmo estado patrimonialista de sempre”.

A queixinha de Haddad é típica de quem foi tirado dos sabores do poder, mas que deseja e sabe que tem condições de voltar a mamar nas mesmas tetas. Os petistas calculam que, apesar de todos os desgastes de imagem, ainda contam com apoio de 25% a 30% do eleitorado. Além disso, contam com a impopularidade de Michel Temer – que parece difícil de ser alterada, mesmo que ele  consegue chegar até o final de 2018, no que ele mesmo já definiu como um “governo reformista de transição”.

Como Temer dificilmente teria condições de se reeleger, tucanos (em briga interna e com medo da Lava Jato) se comportam como rêmoras que ficam na espreita daquilo que os tubarões deixam como sobra pelo caminho. A turma do PMDB tem como prioridade fechar grandes negócios, com a aprovação da jogatina no Brasil, as parcerias público-privadas e “privatarias”, para beneficiar apadrinhados ou laranjas que darão reciprocidade eleitoral futura, no jeitinho que a cínica interpretação legal permitir. Já a petelândia fica à espreita do fracasso dos ex-aliados, sonhando com um retorno.

Mesmo que não tenha condições ideais de saúde – e esteja com o filme muito queimado por ligações de seu nome com a corrupção, destruindo aquela imagem santificada construída desde os tempos de “operário-patrão” como sindicalista de resultados -, Lula nunca deve ser subestimado. Seus fanáticos seguidores alimentam a vã esperança de um retorno dele à Presidência do Brasil. É mais fácil o Pateta conquistar a Casa Branca depois do enigmático Donald Trump ou o José Dirceu, se for milagrosamente solto, se tornar presidente de Cuba eleito pelo voto popular direto... Se a última hipótese ocorrer, Raul Castro vem assumir a presidência do PT no lugar do Chapolim Colorado de Monte Aprazível...

Ainda é uma grande incógnita a delação premiada de Emílio e Marcelo Odebrecht – dentre 77 executivos da transnacional baiana que aderiram à “transação penal”. Quem garante que os “dedo-duros” (perdão, “colaboradores”) já não tenham providencialmente “politizado” suas denúncias, a fim de justificar os argumentos que os defensores dos políticos alvejados usarão futuramente, na hora oportuna dos salvadores e infindáveis recursos judiciais em instâncias superiores do Judiciário?

A Lava Jato não tem previsão de acabar em pizza. Até porque a pressão da sociedade não aceitaria tamanha sacanagem. No entanto, os defensores dos corruptos farão de tudo para temperá-la com marmelada. Os políticos correm contra os efeitos da desmoralização. Muitos têm certeza de que não se reelegerão nunca mais. No entanto, a maioria confia que poderá usar chicanas jurídicas para disputar e vencer a próxima eleição, usando e abusando daquele dinheirão roubado que reaparecerá “reinventado” em contribuições eleitorais legalizadas.

O recesso recessivo de janeiro promete ser animado politicamente. Michel Temer, o temerário sucessor da Dilma, seguirá impopular, porém seguro na corda bamba por uma cordinha de segurança que depende do mínimo sucesso da agenda econômica. O mercado financeiro, sustentador e derrubador de presidentes, não deseja sua queda. Portanto, Temer só cairá se fizer muita bobagem ou ocorrer um desastre que fuja ao controle do “Presidente paralelo ”Henrique Meirelles.

Quem terá de agüentá-los somos nós, os otários endividados e pagadores de impostos altíssimos e juros absurdos, sem a devida contrapartida da máquina estatal capimunista, rentista, perdulária e corrupta.

O Crime Institucionalizado aposta na sabotagem da Lava Jato e na melhora da economia, com reformas que impeçam mudanças estruturais inadiáveis. Os bandidos têm uma pauta muito evidente.

Só falta a maioria dos cidadãos de bem definir qual Brasil desejam de verdade, e trabalhar para que as coisas melhores realmente. É hora de cada um definir, claramente, de que lado da História deve ficar...

Pode isto, Arnaldo Cezar Coelho?

O pessoal da Lava Jato não está entendendo por que só agora ganhou publicidade, em notinha na página 30 da revista Veja, a portaria 145, de 24 de junho de 2016, assinada pelo então presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, e publicada na página 57 da Sessão 2 do Diário Oficial da União em 12 de julho do interminável ano de 2016.

“Por solicitação do ministro Gilmar Mendes... Nomear Raphael Marcelino de Almeida Nunes para exercer o cargo em comissão de Assessor de Ministro, nível CJ-3, em sei gabinete”.

Tudo seria uma mera nomeação de cargo de confiança se o beneficiado não tivesse ocupado o cargo de ex-gerente jurídico da Odebrecht empreendimentos imobiliários.

A turma que reclama que Gilmar Mendes é um inimigo declarado da Lava Jato agora ganha mais argumentos para reclamar do ministro que também preside o Tribunal Superior Eleitoral...

A Velhinha de Taubaté acredita, piamente, que os conhecimentos de um ex-alto-funcionário da Odebrecht sejam fundamentais para colaborar no combate à corrupção, sobretudo quando os recursos judiciais da Lava Jato chegarem ao divino ambiente do STF...

Tese da Intervenção

Oi, cervejinha...


Cabeleira do ano


Cuma?     



Porrada...



A baiana Amanda Nunes aposenta a poderosa Ronda no UFC 207, em Las Vegas: nocaute em 50 segundos

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 31 de Dezembro de 2016.

13 comentários:

Anônimo disse...

A incerteza não chegou ao fim, Temer
Brasil 31.12.16 07:05
Em cadeia nacional, Michel Temer disse que:

"O momento é de esperança e de retomada da confiança no Brasil. A incerteza chegou ao fim. É hora de unir o país e colocar os interesses nacionais acima dos interesses de grupos. Essa é a nossa bandeira...
O ANTAGONISTA
PS = SUA BANDEIRA E A FOICE E O MARTELO. NOS SABEMOS MUITO BEM QUEM VC E E O QUE QUER. SABEMOS QUE VC QUER VENDER O RESTINHO DO BRASIL PARA OS JAPONESES, CHINESES VERMELHOS E PARA A RUSSIA. VC QUER TRANSFORMAR O POVO BRASILEIRO ESCRAVO MAS ISSO NAO VAI ACONTECER. NAO VAI ROLAR. VC TEM VARIOS CUMPLICES QUE ESTAO PARA SER PRESOS E SERAO PRESOS. VC TEM CUMPLICES NO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL E ESTA QUERENDO EMPLACAR MAIS DOIS QUE SERAO DESIGNADOS POR VC. VC NAO FEZ O DEVER DE CASA PORQUE NAO TEM CACIFE PARA FAZER. VC NAO E LEADER, VC NAO E CHEFE DE NADA. VC E UM MERDA QUE NEM NO SEU PARTIDO APITA. BASTA VER QUE ELES E QUE DAO AS CARTAS E VC SEMPRE TEM QUE BAIXAR A BOLA E BAIXAR AS CALCAS. COITADA DE MADAME TEMER COMPROU GATO POR LEBRE. E UM SIMPLES COADJUVANTE NO JOGO DAS CARTAS SEU CACIFE E ZERO. SO CONSEGUE COLOCAR SEUS PLANOS DE MERDA COM GENTE MERDA IGUAL A VC. TAIS COMO CHINA E JAPAO COMUNISTA E RUSSIA. VAI LA FAZER O MESMO SERVIÇO QUE O LULA LADRAO FEZ. VC NAO INOVOU NADA E TUDO QUE FEZ FOI ARREMEDO DE MODIFICAÇAO NO BRASIL. VC CONTINUA SE FAZENDO DE BELA ADORMECIDA QUE NAO ESTA VENDO NADA. VC E UM MERDA IGUAL AO RESTO PORTANTO DESCARTAVEL. PRECISAMOS DE UMA INTERVENÇAO CIVILIZATORIA O QUE ESTA AI E TOMA LA DA CA INCLUSIVE SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL. TODOS SAO DISCARTAVEIS. SE NAO PUDERMOS CONTAR COM NOSSAS FORÇAS ARMADAS OS AMERICANOS VAO NOS AJUDAR. VCS JA ERAM.
NAO TEM CACIFE, NAO TEM INTELIGENCIA E NAO SABE FECHAR AS PERNAS E UMA PUTA VELHA QUE ENTROU NA SUBURBA DOS VAGABUNDOS VERMELHOS E MELHOR TROCAR DE AJUDANTE DE IMAGEM PORQUE NOS SABEMOS QUE VC NEM PARA FAZER UMA IMAGEM MELHOR DE SI MESMO CONSEGUE. CONTADO DE MIGUELZINHO ELE VAI SOFRER O QUE ESTE BESTA GIGANTE ESTA FAZENDO. PRINCIPALMENTE QUERENDO NOS MARCAR QUE NEM GADO COM A MARCA DA BESTA. NOS SOMOS CATOLICOS E JESUS ESTA CHAMANDO PARA COLOCAR A NAÇAO EM ORDEM. QUEREMOS LIBERDADE E VC QUE VA PARA O INFERNO JUNTO COM LUCIFER.NOSSA MARCA E A ESTRELA DE SEIS PONTAS A ESTRELA DE DAVID. ASSIM COMO E EM CIMA VAI SER E SERA EM BAIXO. PARAISO E NAO O INFERNO. IDIOTA VERMELHO VAGABUNDO SEM CACIFE E CHEIO DE CONVERSA E QUE SO FEZ PLANOS NAS COCHAS.

Anônimo disse...

Estamos chocados
Brasil 31.12.16 07:12
A SEC americana descobriu que a Braskem, da qual a Odebrecht é sócia, pagou 4,3 milhões de dólares em propina a um congressista brasileiro e um funcionário graduado da Petrobras, para a construção de uma fábrica de polipropileno em Paulínia. A Folha publicou a notícia.

Estamos chocados.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Filhos de Cristina têm bens bloqueados
Mundo 30.12.16 21:15
Um juiz argentino, noticia O Globo, embargou hoje os bens de Florença e Máximo Kirchner, filhos de Cristina Kirchner, incluindo 16 imóveis, um carro avaliado em 153 mil dólares e participações societárias...
O ANTAGONISTA

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Serraõ, eu faria uma modificação no texto em relação ao pessoal do PSDB. Eles não são "tucanalhas",como consta,porém "tucanaralhos",que é diferente. Não são melhores nem piores que os "outros". São "iguais",como iguais são TODOS OS PARTIDOS entre si,em última análise. Essa estratégia dos vagabundos enleados na Lava Jato no sentido de desmoralizar,repetidamente,essa operação da Polícia e Ministério Público Federais,não é novidade alguma. Joseph Goebbels,amigo pessoal de Hitler, e Ministro da Propaganda do seu Governo,praticou com enorme maestria essa técnica de subversão da mente humana,com a repetição da mentira. Também acredito que essa estratégia,a da mentira repetida, não vai funcionar nas Instâncias abaixo dos Tribunais Superiores,mas "lá em cima" com certeza vai funcionar. A Justiça com essa gente muito canalha vai ser um "faz-de-conta". É só deixar passar alguns meses na gaveta,que esses processos serão totalmente esquecidos por um povo que,na sua maioria,a maioria "oclocrática", só tem memória para guardar a sua própria
pequenez.

Anônimo disse...

30/12/2016
14:13
Por: Michele Amaral
https://pensabrasil.com/temer-joga-indireta-e-critica-governo-petista-entenda/

Temer joga indireta e critica governo petista, entenda.

Em propaganda, o presidente diz que o governo anterior não teve coragem para fazer reformas estruturais no país

Em indireta ao governo do PT, o atual presidente Michel Temer colocará em cadeia nacional a partir desta sexta (30/12), uma publicidade na qual fala das gestões anteriores não terem tido coragem para fazer reformas estruturais no país.

No vídeo de meio minuto, o governo ressalta que tem tomado medidas que vão ajudar a resolver “graves problemas”, “criando empregos” e “devolvendo a confiança” ao país.

Na quinta -feira (29/12), entretanto, IBGE divulgou que o desemprego chegou ao 11,9% no trimestre de novembro, taxa mais alta da série histórica que iniciou em 2012.

"O Brasil precisa de reformas que não podem esperar e o governo federal tem a coragem de fazer o que outros governos não fizeram", ressaltou.

“O Brasil precisa de reformas que não podem esperar e o governo federal tem a coragem de fazer o que outros governos não fizeram, tomando medidas que resolvem graves problemas, criando empregos e oportunidades e devolvendo a confiança”, disse.

A propaganda televisiva afirma também que o mundo quer investir no Brasil, “voltou a ser um bom negócio”, apesar do país ainda não estar sendo considerado bom pagador de agências de risco como Moody’s, Standard & Poor’s e Fitch.

O tom do vídeo é similar ao da publicidade publicada pelo governo federal em jornais impressos na quinta-feira (29/12). No texto, o governo afirma que teve a “coragem” para fazer as reformas que “o Brasil precisa” e enumera as mudanças trabalhistas e previdenciárias.
PS - ACHO BOM ESTE MARQUETEIRO DA DILMA QUE O VAGABUNDO SEM VERGONHA VEM USANDO PORQUE NAO INOVOU NADA E NAO FEZ NADA NEM NO TEMPO QUE ESTAVA JUNTO COM O GOVERNO E MUITO MENOS AGORA. QUERER MEXER NA ESTRUTURA DO PAIS SEM TER CACIFE JAMAIS. ELE PERDEU A OPORTUNIDADE DE FAZER E NAO FEZ NADA AGORA E TARDE. E BOM DESPEDIR O MARQUETEIRO DA DILMA VOCE E UMA FRAUDE EM TAMANHO GIGANTE. A UNICA COISA QUE PODE SE PRONTIFICAR A FAZER E FILHOS NA PRIMEIRA DAMA SE E QUE AINDA PODE. QUA.QUA.QUA. ME ENGANA QUE EU GOSTO.MENOS PALHAÇO PARE DE GASTAR DINHEIRO QUE NAO TEM.

Anônimo disse...

Agora sabemos porque o Lula sempre aparece com um copo de alguma bebida. Com dinheiro na mão, ele faz propaganda até de duende.Imaginem quantas MP ele lucrou.
Renan É a cara do Senado. Depois que os senadores permitiram "rasgar" a constituição no julgamento da Dilma e desrespeitaram uma ordem judicial do STF, eles são todos iguais.

Loumari disse...

Mas esta terra será posta em desolação, por causa dos seus moradores, por causa do fruto das suas obras.
(MIQUEAS 7:13)


A tua perversidade e as tuas abominações tu levarás, diz o Senhor.
Porque assim diz o Senhor JEOVÁ: Eu te farei como fizeste, que desprezaste o juramento, quebrantando o concerto.
(EZEQUIEL 16:58)

Anônimo disse...

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ADIANTE, VARREREM DE VEZ COM TODOS ESSES POLÍTICOS SANGUESSUGAS, DESCULPE O ERRO - POLITICOCÔS SANGUESSUGAS + CARREIRISTAS - SEMPRE VOTADOS EM TODAS AS ELEIÇÕES AO PODER, quer do bandidos PT, PMDB ou do PSDB - 3 merdas fedorentas...
CHEGA DELES, GENTE - PÉ NO RABO DESSES PARASITAS!
Como eles estão enrolados, a todos interessa que a coisa fique por isso mesmo e que se dane ou abafe a Lava Jato, quer dizer, não sejam condenados, pois sujiiiiiiiimundos já estão!...

Anônimo disse...


Temer hackeado
Brasil 31.12.16 14:01
Um grupo que se diz anarquista, apartidário e que defende a pena de morte para os políticos assinaram o "ataque virtual" ao site de Michel Temer na manhã deste sábado.

“Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come. Eu quero pena de morte pra quem tá no Congresso, vocês que deveriam responder por crime hediondo", dizia trecho da página hackeada, que já saiu do ar.

O Palácio do Planalto avisou que não fará nada porque o site é pessoal, atualmente administrado pelo PMDB.
O ANTAGONISTA
PS - QUEM DEVE ESTAR RAQUEANDO A CELEBRIDADE DO PODE SER OS AMIGOS DE SEMPRE. COMO ELE SEMPRE SE DEU COM A CORJA MAIS IMUNDA DE GOVERNANTES DESTE PARAISO FISCAL DE VAGABUNDOS CHUPINS DA NAÇAO. SO PODE SER O PESSOAL QUE VIVE PUXANDO O SACO DO VAGABUNDO VERME. CONCLUSAO DE SEMPRE NAO BASTA PARECER ILUSTRE, PARECER PROBO, PARECER SER SERIO. NAO ADIANTA FICAR USANDO MARQUETEIRO DE DILMA PARA PARECER, NOS BEM SABEMOS AS BISCAS QUE SAO TODOS DO PSDB, PMDB, PC DO B, PT E OUTROS MENOS VOTADOS. ESTA NA HORA DE SE FAZER UMA DESRATIZAÇAO DO QG DE ASSALTANTES DOS BANCOS PUBLICOS, DOS ASSALTANTES DOS INSTITUTOS DE APOSENTADORIAS. SABEMOS MUITO BEM QUE AGORA E O ABRAÇO DOS AFOGADOS, TODOS CORRENDO PARA FAZER MODIFICAÇOES NAS COCHAS DE COISAS QUE DEIXARAM DE FAZER DESDE O SARNENTO ATE AGORA. NOSSO PAIS VIROU ESTA LATRINA ABERTA, SEM CREDIBILIDADE, SEM CACIFE, SEM VERGONHA QUE OBRA OU SEJA DEFECA A CEU ABERTO NA CARA DE TODO O MUNDO. INCLUSIVE COM O CARIMBO DE HONESTOS FORNECIDOS PELO SUPREMO ELEITORAL COM GILMAR MENDES E TOFFOLI E AS MAQUININHAS FAJUTAS. QUE TANTO VIVEM CRUZANDO O OCEANO PARA IR PEGAR OS PIXULECOS NA OI DE PORTUGAL. SABEMOS MUITO BEM QUE TEMOS VARIOS E VARIOS CASOS DE POLITICOS DE MERDA QUE RECEBEM O RECIBO DE QUALIDADE DO SUPREMO ELETORAL MAS NAO FALEM UM TOSTAO FURADO. CONTINUAMOS NA MESMA CIRANDA VINANCEIRA. O POLTRAO DO MINISTRO DA FAZENDA, AGIOTA DO LULA DE CARTEIRINHA FAZENDO AS MANOBRAS DE NUNCA ACHAR NENHUM PÓLITICO FAZENDO TRAPAÇA COM DINHEIRO. MAS SE FOR UM POBRE CONTRIBUINTE SE FICAR DEVENDO CINQUENTA CENTAVOS ELE CAI DE PAU EM CIMA. UNCLE SAM TIROU O PIOR BANDIDO DOS STATES PORQUE SONEGOU O IMPOSTO DE RENDA E ELE CAIU NA REDE. AQUI O LULA ESTA ESBANJANDO DINHEIRO ELE E OS FILHOS E NINGUEM DO MERDELES PERGUNTA ONDE ELE ACHOU TANTO DINHEIRO PARA VIAJAR, FICAR RICO E PAGAR OS ADVOGADOS A PESO DE OURO. SERA QUE PRECISAMOS PERGUNTAR PORQUE O MERDELES ESTA CALADO JA DEVERIA ESTAR FUXICANDO ISTO EM TODOS OS NIVEIS DE MINISTERIOS E DE TODOS OS ,TRES PODERES MAS NAO ESTA FAZENDO. O QUE ACONTECEU ELE TAMBEM RESOLVEU BOTAR O RABO EM CIMA DOS VENDILHOES DA PATRIA. ISSO E PREVARICAÇAO E DA GRANDE.SERA QUE O GABARITO QUE ELE TEM DE IMPOSTO DE RENDA DE SUAS EXCRESCENCIAS E DIFERENTE DO DE ZE POVAO? QUEM PAGA O SALARIO DE MERDELES E O POVO BRASILEIRO OU OS PARTIDOS? A QUEM ESSE VIGARISTA AGIOTA SERVE?

João Guilherme Maia disse...

A maior dor de cabeça do PT e da sua gangue sem dúvidas que é a operação da Lava Jato e eles sabem que 2017 as investigações serão muito mais contundentes do que as que já foram até agora e sem dúvidas que está deixando o Lula sem dormir. Tanto é verdade, que eles estão preparando um contra ataque em 2017, tentando limpar a imagem do Lula que está mais suja do que pau de galinheiro às cinco horas da manhã e também já focando as eleições de 2018.

Anônimo disse...

Acho que uma das peças para fabricar e justificar as teses a serem apresentadas aos tribunais superiores, quando dos recursos por conta das condenações de figurões da politica em primeira e segunda instâncias, chama-se Reinaldo Azevedo. É nítido nos comentários dele, principalmente, no seu programa de rádio, um exercício mental enorme e feito com aparente competência, de criticar sempre toda e qualquer atitude dos juízes de primeira instância, especialmente, o Dr. Sérgio Moro. Torço para estar enganado. Mas, é o que Reinaldo mostra, segundo minha percepção.

Anônimo disse...

Acho que uma das peças para fabricar e justificar as teses a serem apresentadas aos tribunais superiores, quando dos recursos por conta das condenações de figurões da politica em primeira e segunda instâncias, chama-se Reinaldo Azevedo. É nítido nos comentários dele, principalmente, no seu programa de rádio, um exercício mental enorme e feito com aparente competência, de criticar sempre toda e qualquer atitude dos juízes de primeira instância, especialmente, o Dr. Sérgio Moro. Torço para estar enganado. Mas, é o que Reinaldo mostra, segundo minha percepção.

Anônimo disse...

Essa teoria do "políticos são todos iguais" traz em seu bojo a clara intenção de misturar o joio com o trigo. Comunistas e socialistas são a praga da humanidade e partidos como o PT, e seus tentáculos com psol pcb pcdo b e semelhantes só almejam a destruição dos países e a escravização da humanidade como todos podem constatar onde eles chegam ao poder. Mas o Senhor dos Exércitos não dorme e não pisca e se nossa fé não nos faltar, eles serão separados na tribulação em curso.