quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Esquerda vagabunda do Rio Grande do Sul – Até quando?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Terceiro dia de combates entre a Polícia Militar do Rio Grande do Sul e os esquizo-anarquistas. Terceiro dia de pancadaria, de bombas e gás lacrimogênio entre a Brigada Militar e as viúvas de 2013 disfarçadas de “manifestantes”.

Enquanto isso, dentro do lupanar, dentro da “casa de tolerância” conhecida como Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (ALERGS) os discursos continuam em altos brados. Discursos feitos pelas Deputadas Zoobotânicas casadas com prefeitos das galinhas, Deputadas “amamentantes” que usam relógios de dois mil reais e distraem seus bebês com chupetas compradas em Nova York, Deputadas do Banco Santos que deveriam ver a “Alvorada na Cadeia” !

Esse tipo de gente segue histérica, segue aos berros defendendo TVE com as “Putinhas Aborteiras”, CORAG, “COREGA” com suas cartilhas para prostitutas, FAPERGS com suas bolsas fantasmas, VAGABUNDERGS e MACONHERGS...

Seguem, com o mesmo discurso enquanto rebeliões acontecem em onze presídios em função greve da SUSEPE, deflagrada por funcionários que vivem um dia a dia de cão e não aguentam mais!

Essas dePUTAdas seguem aos berros defendendo as fundações enquanto as crianças gaúchas tem aulas dentro de containers onde elas não admitem, sequer, que presos sejam colocados, enquanto os policiais se suicidam, os médicos se tornam alcoólatras vendo tiroteios nas UPAS e os aposentados ateiam fogo no próprio corpo dentro de agências do BANRISUL !

Minha pergunta é: até quando ?? Até quando essa gente vai continuar com isso?? Vocês, com suas SUV’s, com seus apartamentos em Gramado, suas casas no condomínio de Capão da Canoa...

Vocês com seus programas de rádio como “Triangulo Público”, com seus doutorados sanduíches na NYU, com seus humoristas-saxofonistas, com seus amiguinhos judeus comunistas da Avenida Ipiranga que estão quase na cadeia por causa da Operação Zelotes...Vocês LIQUIDARAM O RIO GRANDE DO SUL !!!

O Governador de vocês, tenente de artilharia, poeta de mão cheia, ROUBOU dinheiro depositado em juízo e o outro, um alcoólatra stalinista, mandou empresas embora do Rio Grande do Sul mas recebeu as FARC !

O prefeito de vocês, este canalha que jamais deixou o PT, que gosta mais de galinhas do que pacientes do SUS, foi um cabo eleitoral da terrorista analfabeta que estoca vento, que saúda a mandioca, que vê “cachorro oculto” e que destruiu a Nação !!!

Até quando vocês vão resistir ?? Vocês não conseguem perceber que ninguém mais aguenta vocês ?? Vocês não tem vergonha na cara de berrar, de gritar histericamente que um ignorante qualquer do PMDB, um colono que poderia estar amassando uva com os pés em Bento Gonçalves, está implantando “Escola de Chicago” no RS???

Vocês, com seu “empoderamento”, seu “mulheramento”, seu “bicicletamento”, suas “questões de gênero”, suas “minorias”, suas “transversalidades”, pertencem ao lixo da História.

Porto Alegre não aguenta mais vocês, o Rio Grande não suporta mais, o Brasil não tolera mais gente do nível moral de vocês !!!!

Até quando vocês vão continuar ????


Milton Pires é Médico.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sou de SP mas deixo meu fraternal abraço ao corajoso médico articulista. Botem fora estes comuno-vagabundos.

Anônimo disse...

Pois é Sr. Milton, onde estão os homens dessa "terra de macho" tchê?

Anônimo disse...

O DR.EM QUESTÃO SE ESQUECEU DE DENUNCIAR QUE OS MÉDICOS BATEM O PONTO NOS HOSPITAIS E CORREM PARA OS SEUS CONSULTÓRIOS PARTICULARES, QUE OS FUCIONARIOS ROUBAM DE TUDO NOS HOSPITAIS E REVENDEM, QUE DEIXAM 9 DIAS PACIENTES EM UMA MACA E NO DÉCIMO SOBEM COM ELES PARA UM APT OS FILMAM E COBRAM DEZ DIARIAS SUPERFATURADA E QUE AS POLICIAS POR ORDENS OCULTAS COMANDAM TODOS OS TIPOS DE CRIMES E QUE A MAFIA ESTÁ SABOTANDO E ROBANDO TUDO APENAS PARA VER A CASA CAIR E QUE O GALO QUE CANTA PRIMEIRO FOI QUEM BOTOU O OVO E VOCÊ É UM BODE PRETO MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO...

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Senhor Médico Segundo Tenente da NR da Força Aérea Brasileira no V Comar, o senhor pergunta: “até quando ‘vocês’ vão continuar?”. Respondo. Até o dia em que o Brasil for totalmente desmantelado, porque está indo para o BREJO.
Ontem, no dia 21 de dezembro de 2016, no Jornal Diário da Manhã de Goiânia, foi postada quase uma página inteira de uma matéria sobre dois artigos do Excelentíssimo General Rômulo Bini Pereira com a seguinte Manchete: GENERAL ADMITE INTERVENÇÃO MILITAR SE HOUVER CLAMOR DAS RUAS:"É UM CASO A SE PENSAR". Se quiserem conferir a matéria toda é só consultar na Internet.
Acho difícil acontecer esse clamor, o povo não quer ser acusado, pois tudo que acontece de ruim no nosso País colocam a culpa toda em cima do povo.
Trecho da matéria publicada: “A renomada escritora e jornalista Cora Rónai, em lúcido artigo, fez um alerta: ‘(...)um país vai para o brejo aos poucos construindo uma desgraça ponto por ponto (...)’. Felizes palavras em face do momento crítico pelo qual passa a Nação brasileira. Em cima de um conhecido ditado popular, ao citar o termo brejo, fez uma sutil alusão a indicar para onde caminha o Brasil.”
“Ir para o brejo”: ser malsucedido; falhar, fracassar.

Martim Berto Fuchs disse...

Uma pergunta para esse anônimo das 10:01. Por que você se esconde no anonimato ? Tem medo ?

Anônimo disse...

No final, vão chamar os "limpa-fossas": Forças Armadas. No Brasil não elegemos representantes, elegemos "majestades", que viram as costas para o povo, encastelados nas ditas "casas do povo", com toda a mordomia.Qual seria a reação deles se o povo cercasse o "castelo" e não deixassem sair ninguém até que cortassem os salários deles,dos marajás e outras verbas que só servem para furtar o dinheiro do contribuinte?

Anônimo disse...

Mas bah, tchê!
Assino embaixo!
A queda dos partidos-quadrilhas para a série-D, nas eleições deste ano, mostra que os dias destes ladrões corruptos estão contados.

Layla Pontello disse...

Só denota indignidade moral da máfia de jaleco. Bom vai ser privatizar escola pública veja o sucesso na Suécia. No Reino Unido está chegando como se já não bastasse o que a Tatcherança fez com o povo inglês. Miseria ultraelites especuladoras que riem de coitados ignorantes como o senhor. Ingratos inescrupulosos e imorais. Ninguém aguenta mais vocês. Bosta de pais por gente hipócrita e amoral. Só se pre ocupam em trovar de carro come ovo frito e reclama da vida porque é amargo (a) e sente prazer masoquismo em ver nossas empresas (altamente competitivas) destruídas - feliz? Espero. Seu querido EUA está com um débito de trilhões de dólares comprovadamente financiaram 9/11 para abrir espaço pro com complexo industrial militar deitar e rolar. Mafia Clinton 2.0. Eh pra essa gente que o mundo existe, querido. O presidente se mostrou um traidor já tem 6 ou 7 da goldman sachs na equipe vai esfolar mais o povo e a economia que já está um lixo vai detonar já arrancaram as casas das pessos e sua dignidade,e não..vão só colocar os amigos pra fazerem mais dinheiro . A situação do ocidente e de calamidade. Na Síria havia liberdade de expressao, liberdade e tolerancia religiosa o qUE ovidente faz? Manda armas pros terroristas radicais EUA paga qataris e saudi atábua (que nao esta naquela liSta ridcula que ele copiou). Tdo prã agradar o deep srate do nos do ckm plexo industrial militarde mesmalte mera 2.0. Memas mentras sobre os muculmanos. Elês financiam os extremistas - blowback apanha leva, entené. ..EUA e e.u. usam isso pra destruição instabilibada e guerra permanente. O $$$$ circula (dos amigos do complexo industrial militar) para os terroriatas que eles mesmos financiam, criando um mundo de ódio e xenofobia. Mas nosso problema aqui eh a viralatice e ignorância no sentido amplo. Eh outro. Hipocrosia e maldade e mentiras (e maldade) no ocidente...Acho que estamos nos ultimps dias. Ah! A culpa nao eh da China(de qum eramos aliados)..que prosperou por milenios por competência e unidade, só dormiu 30 anos - um segundo- e voltou com tudo. O império que sempre foi. A América nasceu ontem..Nós aqui só voltamos a ser o quintal_zinho de sempre. Estávamos com a China. Vocês quiseram? Tá aí e vai piorar muito. Braêxit não e uma opção aqui (saudações ao interior britânico- os londrinos foram massivamente contra..so se governa pra The City, leia a respeito. Gente esnobe e nojenta que só pensa em si. Mas ultraelite e famílias. Voce pode querer ser essa pessoa mas nao eh!!!! Dinheiro velho. Como você que só xinga e nao traz "debate" só provocações gratuitas de muito, muito mal gosto. Leia Paul Craig Roberts, Naomi Klein, John Pilger..nunca tarde.Jesus wheeps. O ocidente está uma decadência por gente iletrada, obstinada,podre, fanática e complexada e pobre espiritualmente.