terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ju K + Juquinha: Haverá tanta bala?


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O temeroso finge que não se abala. Sua atitude lerda, levar-nos-á todos à merda.

Tia Gonçala, prova uma guloseima e diz:

- “Que horrível! Do que é?”

Responde Juquinha:

-- “É de anis, tia!”

- ”Pensei que fosse purgante da marca Merdandante!”

--”Sei que o gosto é intragável; mas será negociável?”

Ju K entra na prosa:

--- ”A situação é tenebrosa!”

-- ”Pior é andar na rua com tanta bala perdida; esta é apenas ardida“ - disse o petiz.

--- ”Menino, não sabe o que é fúria diante dessa coisa espúria“ - emendou Ju K.

Em uníssono: “Ficaremos todos na moita! Veremos quem primeiro, o cívico látego açoita!”

Na alvorada do jaburu, na rima tomará o mantenedor do angu.

Nade de passar para a História; tenta salvar a pior escória.

Cabeleira já caiu, e estamos todos carecas e saber que vai mais gente par a ponte que partiu.

A gasolina de novo subiu, para alimentar e aumentar o fogo do inferno.

A vingança do menino otário é mandar bala no Judasciário... 


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

18 comentários:

Loumari disse...

EXORTAÇÃO AO ARREPENDIMENTO

O Senhor tem estado em extremo desgostoso com os vossos pais.
Portanto, dize-lhes: Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Tornai para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e EU tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos.
E não sejais como os vossos pais, aos quais clamavam os primeiros profetas, dizendo: Assim diz o Senhor dos Exércitos:
Convertei-vos agora dos vossos maus caminhos, e das vossas más obras; mas não ouviram, nem me escutaram, diz o Senhor.
Vossos pais, onde estão eles? e os profetas, viverão eles para sempre?
Contudo, as minhas palavras e os meus estatutos, que EU mandei pelos profetas, meus servos, não alcançaram a vossos pais?
E eles tornaram e disseram: Assim como o Senhor dos Exércitos fez tenção de nos tratar, segundo os nossos caminhos, e segundo as nossas obras, assim Ele nos tratou.
(ZACARIAS 1:2)


EIS-ME AQUI.
Estendi as minhas mãos, todo o dia, a um povo rebelde, que caminha por caminho que não é bom, após os seus pensamentos:
Povo que me irrita diante da minha face, de contínuo, sacrificando em jardins e queimando incenso sobre tijolos;
Assentando-se junto às sepulturas, e passando as noites junto aos lugares secretos: comendo carne de porco (carne humana e se embriagam de sangue humano) e caldo de coisas abomináveis nos seus vasos.
E dizem: Retira-te, e não te chegues a mim, porque sou mais santo do que tu. (matam inocentes, cometem todo tipo de abominações e se dizem ser santos)
Estes são um fumo no meu nariz, um fogo que arde todo o dia.
Eis que está escrito diante de mim: não me calarei; mas EU PAGAREI, sim, deitar-lhes-ei a recompensa no seu seio:
As vossas iniquidades, e juntamente as iniquidades dos vossos pais, diz o Senhor, que queimaram incenso nos montes, e me AFRONTARAM nos outeiros; pelo que, lhes tornarei a medir as suas obras antigas no seu seio.
Assim diz o Senhor: Como quando se acha mosto num cacho de uvas, dizem: Não o desperdices, pois há bênção nele; assim farei, por amor dos meus servos, para que os não destrua a todos. (salvo o obediente)
E produzirei descendência a Jacob, e a Judá um herdeiro, que possua os meus montes; e os meus eleitos herdarão a terra e os meus servos habitarão ali.
(ISAÍAS 65:2)

Loumari disse...

Mas DEUS, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia, agora, a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam.
Porquanto tem determinado um dia em que, com justiça, há-de julgar o mundo, por meio do varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos.
(ACTOS 17:30)


Certamente João baptizou com o baptismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em JESUS CRISTO.
E os que ouviram foram baptizados, em nome do Senhor JESUS.
(ACTOS 19:4)

Loumari disse...

O Senhor é um DEUS zeloso e que toma vingança, o Senhor toma vingança e é cheio de furor: o Senhor toma vingança contra os seus adversários, e guarda ira contra os seus inimigos.
O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em força, e ao culpado não tem por inocente: o Senhor tem o seu caminho na tormenta, e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés.
Ele repreende o mar, e o faz secar, e esgota todos os rios; desfalece Basan e Carmelo, e a flor do Líbano se murcha.
Os montes tremem perante Ele, e os outeiros se derretem; e a terra se levanta na sua presença, e o mundo, e todos os que nele habitam.
Quem parará diante do seu furor? e quem subsistirá diante do ardor da sua ira? a sua cólera se derramou como um Fogo, e as rochas foram por Ele derribadas.
O Senhor é bom, uma Fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.
E com uma inundação transbordante acabará, de uma vez, com o seu lugar; e as trevas perseguirão os seus inimigos.
Que pensais vós contra o Senhor? Ele mesmo vos consumirá de todo: não se levantará por duas vezes a angústia.
Porque, ainda que eles se entrelacem, como os espinhos, e se saturem de vinho, como bêbados, serão inteiramente consumidos como palha seca.
De ti saiu um que pensa mal contra o Senhor, um conselheiro de Beliar. (o profeta analfabeto)
Assim diz o Senhor: Por mais seguros que estejam, e por mais numerosos que sejam, ainda assim, serão exterminados, e ele passará: eu te afligi, mas não te afligirei mais. (Deus tinha condenado as terras em deserto.)
Mas, agora, quebrarei o seu jugo de cima de ti, e romperei os teus laços.
Contra ti, porém, o Senhor deu ordem, que mais ninguém do teu nome seja semeado: da casa do teu deus (o tal de allah) exterminarei as imagens de escultura e de fundição; ali farei o teu sepulcro, porque és vil. (Armagedon na Mesopotâmia. Território hoje dominado pela besta e o falso profeta)
Eis sobre os montes os pés do que traz boas novas, do que anuncia a paz! Celebra as tuas festas, ó Judá (povo judeu), cumpre os teus votos, porque o ímpio não tornará mais a passar por ti: ele é inteiramente exterminado.
(NAUM 1:2)

Loumari disse...

E ouvi uma voz do céu que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e DEUS se lembrou das iniquidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribui-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálix em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delicias esteve, foi-lhe dado tanto de tormento e pranto, porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto; (pois, Saudi-arábia está convencido que o islam vai dominar o mundo.)
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto, e a fome; (coisa já efectiva na região do meio oriente e breve se estenderá ao resto do mundo) e será queimada no fogo; porque é forte o SENHOR DEUS que a julga.
E os reis da terra que se prostituíram com ela, e viveram em delicias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem o fumo do seu incêndio, (a caída de Satanás que vai precipitar todos ricos opressores e nações iníquas para o inferno)
Estando de longe, pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande Babilónia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo. (Breve quebrantamento de USA iminente)
E sobre ela choram e lamentam os mercadores (financeiros; a bolsa) da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias;
Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
E cinamomo (mineral), e amomo (essências de perfumes), e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e cavalgaduras (diversos meios de locomoção), e ovelhas; e mercadorias de cavalos, e de carros, e de corpos e de almas de homens.
E o fruto do desejo de tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
Os mercadores dessas coisas(traders), que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! Porque, numa hora, foram assoladas tantas riquezas. (prestem atenção que se nos anuncia o "Global Collapse" e muito breve. NY)
E todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negoceiam no mar se puseram de longe;
E, vendo o fumo do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamavam, chorando e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram, em razão da sua opulência, porque numa hora foi assolada.
Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas! porque já Deus julgou a vossa causa, quanto a ela.
E UM FORTE ANJO LEVANTOU UMA PEDRA, COMO UMA GRANDE MÓ, E LANÇOU-A NO MAR, dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilónia, aquela grande cidade, e não será jamais achada. (ai vem Nibiru)
E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flauteiros, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti se não ouvirá mais;
E luz de candeia não mais luzirá em ti e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá, porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias. (os illuminatis são feiticeiros. Eles são obreiros de Satanás; o tal arquitecto do universo. Ele está a arquitectar o mundo a sua imagem. O mundo da transgressão)
E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.
(APOCALIPSE 18:4)

Loumari disse...

Nações fortemente dominadas por Satanás, onde verdadeiramente Satanás já dominou por completo são Estados Unidos da América, Brasil e Arábia Saudita. A ordem Maçónica é dirigida pelas 13 famílias de judeus que pactuaram com Satanás. Enquanto Satanás o deus deles estava preso por quase 1400 anos eles os servos de Satanás continuaram a obrar noite e dia a arquitectar o mundo de Satanás.
O espírito que governa aos Maçons é o meu que governa os muslims e também a todas igrejas ditas evangélicas, protestantes, e como bem diz a Bíblia: pelos seus frutos os conhecereis. E o Vaticano também está infiltrado por sacerdotes de Satanás para destruir a igreja de Cristo por dentro como fez o Judas Iscariotes, vendendo Jesus Cristo por 30 moedas. Espírito que governa a este mundo todo é o espírito do Diabo. O joio que o inimigo lançou no campo do Senhor. Todos estes beberam do cálix do Dragão. A Serpente no jardim de Éden. E Satanás está a congregar todos estes para lutarem contra os santos.


APOCALIPSE 19:19 E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo (S. Miguel Arcanjo), e ao seu exército.
E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizeram os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre.
E os demais foram mortos, com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.
(APOCALIPSE 19:19)

Loumari disse...

Devemos fazer uma pausa para uma longa reflexão!
Já não temos muito tempo e devemos estar preparados para qualquer eventualidade. Deus já está a acelar as coisas de modo a resgatar os seus escolhidos predilectos. As primícias, os santos anjos filhos da Virgem. A Virgem já está prestes a dar a luz ao seu filho. Ap. 12
E também os dias do Papa Francisco já estão contados. Breve ele deve regressar junto a Deus. E vai ser para o mundo a grande tribulação.
Agora, para os que vão ficar aqui devem saber que uma vez que o Papa Francisco, a luz de Deus, ser retirada do mundo, o que vai vir se assentar no trono de Deus, isto é, no Vaticano, vai ser o mesmíssimo Satanás. Este vai convencer as gentes do mundo que ele é o Cristo. E este fará maravilhas que todo o mundo vai estar fascinado por ele, e ele vai domar as pessoas, pois ele vai dar as gentes liberdade total de fazer tudo o que as pessoas desejarem, pois ele convencerá o mundo que ele é o mesmo Deus.
Olhem que lhes seja claro que, é o mesmo Deus, o Criador que lhe vai dar todos os poderes de dominar sobre o mundo. Ler:

APOCALIPSE 13:11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra, e os que nela habitam, adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra, com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra, que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita (o tal ship), ou nas suas testas;
Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 666

Loumari disse...

O CORDEIRO E OS SEUS REMIDOS NO MONTE DE SIÃO

E OLHEI, e eis que estava o CORDEIRO sobre o monte de Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que nas suas testas tinham escrito o nome dele e do seu Pai. (no dia de hoje todos santos de Deus já estão marcados por Deus)
E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão; e ouvi uma voz harpistas, que tocavam com as suas harpas;
E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.
Estes são os que não estão contaminados com mulheres, porque são virgens. Estes são os que seguem o CORDEIRO para onde quer que vá. Estes são os que, de entre os homens, foram comprados como primícias para DEUS e para o CORDEIRO;
E na sua boca não se achou engano, porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus.
(APOCALIPSE 14)

Loumari disse...

O ADVENTO E O PODER DO MESSIAS

MAS a terra que foi angustiada não será entenebrecida. Ele envileceu, nos primeiros tempos, a terra de Zabulon, e a terra de Naftali; mas nos últimos a enobreceu, junto ao caminho do mar, além do Jordão, a Galileia dos gentios.
O povo que andava em trevas viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra de morte resplandeceu a luz.
Tu multiplicaste este povo, a alegria lhe aumentaste: todos se alegrarão perante ti, como se alegram na ceifa e como exultam quando se repartem os despojos.
Porque tu quebraste o jugo que pesava sobre ele, a vara que lhe feria os ombros, e o ceptro do seu opressor, como no dia dos midianitas.
Porque toda a armadura daqueles que pelejavam com ruído, e os vestidos que rolavam no sangue, serão queimados, servirão de pasto ao fogo.
PORQUE UM MENINO NOS NASCEU, UM FILHO SE NOS DEU; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ.
Do incremento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o TRONO DE DAVID e no seu reino, para o afirmar e o fortificar em juízo e em justiça, desde agora para sempre; o zelo do SENHOR DOS EXÉRCITOS fará isso.
(ISAÍAS 9)

Loumari disse...

Este texto aqui Isaías 9 foi o primeiro texto lido na abertura da missa de Galo no Vaticano no ano passado. E foi lido em língua portuguesa. Por que será isso?
Gente, a Igreja de Jesus Cristo, sobre o Ministério de Pedro cuja sede é o Vaticano, já está a despedir-se da terra. Para deixar lugar a destruição do mundo. Para isso estão aqui os servos do Senhor dos Exércitos: Josué (Putin); Nabucodonosor (Al Sisi); Zorobabel (Bachar); Dario (Erdogan); Aquele que conhece os propósitos do Senhor, que abre a sua boca e julgue estes homens. O sábio se absterá de todo comentário. Se diz: ouvir é prata, calar é ouro.
Como está aqui Elias no Papa Francisco para tirar o povo de Deus de Babilónia (terra dos pecados, como Moisés tirou o povo hebreu do Egipto das garras do opressor Faraó); E está também aqui: aquele que foi profeta Daniel, que conheceu muito bem o rei Nabucodonosor e conheceu também o rei Dario. Este está no território brasileiro; E está aqui aquela que foi Ana, mãe de Samuel (ela está no território moçambicano); Está aqui também Nimrod, aquele que foi filho de Cush que reinou sobre Etiópia (este homem está no território moçambicano); E está aqui a própria filha de Sião. Ela entrou pelo hemisfério sul, como Elias. A cruz do Sul. A igreja católica é a única igreja que está a congregar os povos sem distinção, a se reconciliarem com Deus, numa só fé, num só baptismo e num só Senhor, antes que chegue o grande e terrível dia do Senhor.

Loumari disse...

Desviando-se o justo da sua justiça, e praticando iniquidade, morrerá nela.
E, convertendo-se o ímpio da sua impiedade, e fazendo juízo e justiça, ele viverá por isto mesmo.
Todavia, vós dizeis: Não é recto o caminho do Senhor; julgar-vos-ei a cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel.
(EZEQUIEL 33:18)


Mas, quanto aqueles cujo coração andar conforme o coração das suas coisas detestáveis, e das suas abominações, EU farei recair nas suas cabeças o seu caminho, diz o Senhor JEOVÁ.
(EZEQUIEL 11:21)


Inclinai os vossos ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque, convosco farei um concerto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências de David.
(ISAÍAS 55:3)


Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, vós, povo, em cujo coração está a minha lei: não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias.
Porque a traça os roerá como a um vestido, e o bicho os comerá como a lã: mas a minha justiça durará para sempre, e a minha salvação de geração em geração.
(ISAÍAS 51:7)


E, chegando-se JESUS, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder, no céu e na terra.
Portanto, ide, ensinai todas as nações, baptizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo;
Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco, todos os dias, até à consumação dos séculos. Amen.
(MATEUS 28:19)


Não falo de todos vós; eu bem sei os que tenho escolhido;
(JOÃO 13:18)


Na verdade, na verdade vos digo: se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e, quem me recebe a mim, recebe que me enviou.
(JOÃO 13:20)

Loumari disse...

Arrependei-vos, e cada um de vós seja baptizado em nome de JESUS CRISTO, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;
Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos e a todos os que estão longe; a tanto quantos DEUS, nosso Senhor, chamar.
E com muitas outras palavra isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS 2:38)


JESUS, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de DEUS.
(MATEUS 22:29)


E, acerca da ressurreição dos mortos, não tendes lido o que DEUS declarou, dizendo:
EU SOU O DEUS DE ABRAÃO, O DEUS DE ISAAC, E O DEUS DE JACOB? Ora o Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos.
(MATEUS 22:31)


NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
Porque, com o mesmo juízo com que julgardes, sereis julgados, e, com a mesma medida com que tiverdes medido, vos hão-de medir a vós.
(MATEUS 7)


Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente e fortalecei-vos. Todas as vossas coisas sejam feitas com caridade.
(1 CORINTIOS 16:13)


AO SENHOR DOS EXÉRCITOS, A ELE SANTIFICAI: E SEJA ELE O VOSSO TEMOR E SEJA ELE O VOSSO ASSOMBRO.
Então Ele vos será santuário; mas servirá de pedra de tropeço, e de rocha de escândalo, às duas casas de Israel:
de laço e rede aos moradores de Jerusalém.
E muitos de entre eles tropeçarão, e cairão, e serão quebrantados, e enlaçados, e presos.
Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos.
(ISAIAS 8:13)

Loumari disse...

A GRAÇA DA SALVAÇÃO HÁ-DE MANIFESTAR-SE A TODOS

Porque a graça de DEUS se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,
Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos, neste presente século, sóbria, e justa, e piamente,
Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do GRANDE DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;
O qual se deu a si mesmo por nós, para remir de toda a iniquidade, e purificar, para si, um povo seu, especial, zeloso de boas obras.
Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze.
(TITO 2:11)


Alvoroçai-vos, ó povos, e sereis quebrantados; dai ouvidos, todos os que sois de longes terras, cingi-vos e sereis feitos em pedaços. (ISAIAS 8:9)


O Senhor é bom, uma Fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. (NAUM 1:7)


Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo. (MALAQUIAS 4:4)


Jesus, porém, lhes disse: não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.
(MATEUS 24:2)

Loumari disse...

Uivai, porque o dia do Senhor está perto, vem do Todo-Poderoso como assolação.
Pelo que, todas as mãos se debilitarão, e o coração de todos homens se desanimará.
E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher parturiente; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes.
Eis que o dia do Senhor vem, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e destruir os pecadores dela.
Porque as estrelas dos céus e os astros não deixarão brilhar a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não fará resplandecer a sua luz.
E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniquidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos.
Farei que um homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir.
Pelo que, farei estremecer os céus, e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR DOS EXÉRCITOS, e por causa do dia da sua ardente ira.
E cada um será como a corça que foge, e como a ovelha que ninguém recolhe; cada um voltará para o seu povo, e cada um fugirá para a sua terra.
Todo o que for achado será traspassado; e todo o que for apanhado, cairá a espada.
E as suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos: as suas casas serão saqueadas, e as suas mulheres violadas.
Eis que eu despertarei contra eles os medos, que não farão caso da PRATA (dinheiro), nem tão-pouco desejarão o OURO.
(ISAÍAS 13:6)


E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumo (vulcões).
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
E há-de ser que, todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque, no monte de Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como o Senhor tem dito, e nos restantes, que o Senhor chamar.(não tardem em arrepender-se e começarem a orar humildemente)
(JOEL 2:30-32)

Loumari disse...

E, eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro, como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando uma figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se, como um livro que se enrola; e todos montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
E diziam aos montes e aos rochedos: Cai sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro.
Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?
(APOCALIPSE 6:12)

Loumari disse...

O DEUS de Abraão, e de Isaac, e de Jacob, o Deus de nossos pais, glorificou a seu filho JESUS, a quem vós entregastes e perante a face de Pilatos negastes, tendo ele determinado que fosse solto.
Mas vós negastes o SANTO E O JUSTO, e pedistes que se vos desse um homem homicida. (aquele homicida veio a ser o muslim e Judas Iscariotes é a ordem maçónica)
E matastes o PRÍNCIPE DA VIDA, ao qual Deus ressuscitou dos mortos, do que nós somos testemunhas.
E, pela fé no seu nome, fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheceis; e a fé que é por ele deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde.
E agora, irmãos, eu sei que o fizestes por ignorância, como, também, os vossos príncipes.
Mas DEUS assim cumpriu o que já dantes, pela boca de todos os seus profetas, havia anunciado, que o CRISTO havia de padecer.
ARREPENDEI-VOS, POIS, E CONVERTEI-VOS, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério, pela presença do SENHOR,
E envie ELE A JESUS CRISTO, que já dantes vos foi pegado,
O qual convém que o céu contenha, até aos tempos da restauração de tudo, dos quais DEUS falou, pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.
Porque Moisés disse: O SENHOR, vosso Deus, levantará, de entre os vossos irmãos, um profeta, semelhante a mim; A ELE OUVIREIS, em tudo quanto vos disser.
E acontecerá que toda a alma que não escutar esse profeta SERÁ EXTERMINADA de entre os povos.
E todos os profetas, desde Samuel, todos quantos depois falaram, também anunciaram estes dias.
Vós sois os filhos dos profetas e do concerto que Deus fez com os vossos pais, dizendo a ABRAÃO: Na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra.
Ressuscitando Deus a seu Filho Jesus, primeiro o enviou a vós, para que nisso vos abençoasse, e vos desviasse, a cada um, das vossas maldades.
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 3:13)

Loumari disse...

Varões israelitas, escutai estas palavras: A JESUS, nazareno, varão aprovado por Deus entre vós, com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus, por ele, fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis;
A este que vos foi entregue pelo determinado conselho e presciência de Deus, tomado-o vós, o crucificastes e matastes pelas mãos de injustos;
Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela;
Porque dele disse David: Sempre via diante de mim o Senhor, porque está a minha direita, para que eu não seja comovido;
Por isso se alegrou o meu coração, e a minha língua exultou; e ainda a minha carne há-de repousar em esperança;
Pois não deixará a minha alma no Hades (inferno), nem permitirá que o teu Santo veja a corrupção;
Fizeste-me conhecido os caminhos da vida; com a tua face me encherá de júbilo.
Varões irmãos, seja-me lícito dizer-vos livremente, acerca do patriarca DAVID, que ele morreu e foi sepultado, e entre nós está, até hoje, a sua sepultura.
Sendo, pois, ele, profeta, e sabendo que Deus lhe havia prometido, com juramento, que do fruto dos seus lombos, segundo a carne, levantaria o Cristo, para o assentar sobre o seu trono.
Nesta previsão, disse da ressurreição de Cristo: que a sua alma não foi deixada no Hades, nem a sua carne viu a corrupção.
Deus ressuscitou a este Jesus, do que todos nós somos testemunhas.
De sorte que, exaltado pela dextra de Deus, e tendo, recebido do Pai a promessa do Espírito Santo, derramou isto, que vós agora vedes e ouvis.
Porque DAVID não subiu aos céus, mas ele próprio diz: Disse o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te a minha direita,
Até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.
Saiba, pois, com certeza, toda a casa de Israel, que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e CRISTO.
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 2:22)

Loumari disse...

Varões irmãos, convinha que se cumprisse a escritura que o Espírito Santo predisse, pela boca de David, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus;
Porque foi contado connosco, e alcançou sorte neste ministério.
Ora este adquiriu um campo, com o galardão da iniquidade; e, precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram.
E foi notório a todos os que habitam em Jerusalém; de maneira que, na sua própria língua, esse campo se chama Aceldama, isto é, CAMPO DE SANGUE.
Porque, no livro dos SALMOS, está escrito: Fique deserta a sua habitação, e não haja quem nela habite, e tome outro o seu bispado.
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 1:16)


(todos territórios que foram dominados pelo islam são desertos. Devido ao derramamento massivo de sangue; e agora se acendeu fogo contra eles)


HABACUC 1:9 Eles todos virão, com VIOLÊNCIA: os seus rostos buscarão o oriente (Meca), e eles congregarão os cativos, como areia. (vede como cresce se espalha o islão! o mundo a sucumbir ao poder do maligno)
E escarnecerão dos reis, e dos príncipes farão zombaria: eles se rirão de todas as fortalezas, porque, amontoando terra, as tomarão.
Então passará como um vento, e pisará, e se fará culpada, atribuindo este poder ao seu deus. (ao tal de allah)


O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor: o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas, o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. (Por que os muçulmanos fogem dos islamistas? Portanto são mercenários de allah. Allah contra allah?)
Ora o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
EU SOU O BOM PASTOR, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz e haverá um rebanho e um Pastor,
Por isso o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu, de mim mesmo, a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi do meu Pai.
(JOÃO 10:10)

Loumari disse...

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão-de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão do meu Pai.
EU E O PAI SOMOS UM.
(JOÃO 10:27)


Aquele que testifica estas coisas diz:
Certamente cedo venho. Ámen.
Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós!Ámen.
(APOCALIPSE 22:20)