domingo, 11 de dezembro de 2016

Moro num País Tropical...


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Morassemos num país com invernos rigorosos, teríamos a ética da previdência.

Mas ao sul do equador, onde não há pecados, a justiça é morosa e o apetite atiça dos “amigos” e dos “manos”, resolve-se tudo por debaixo dos panos.

Desmorona a república. “E daí?”.

É tempo de murici; cada um cuide de si”.

Espero ver o dia em que hiena chore.

Leão treme de medo: não mais ruge; mia.

A receita é simples.

No dia da fúria, livrar-nos-emos da gente espúria.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

17 comentários:

Loumari disse...

A MULHER E O DRAGÃO

E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. (as doze estrelas, as 12 tribos de Israel)
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre a sua cabeça sete diademas;
E a sua cauda levou, após si, a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
E deu à luz um filho, um varão que há-de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para DEUS e para o seu trono.
E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por DEUS, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
E houve Batalha no céu: MIGUEL e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamado o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz, no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso DEUS, e o poder do seu CRISTO; porque já o acusador dos nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso DEUS os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram, pelo sangue do CORDEIRO e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte.
Pelo que, alegrai-vos, ó céus, e vós, que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. (o pai das mentiras, do islão, dos ditadores, dos homossexuais, dos maçons, dos opressores e dos feiticeiros.)
E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o varão.
E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente. "Dn 7:25; 12:25"
E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar,
E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao resto da sua semente, os que guardam os mandamentos de DEUS e têm o testemunho de JESUS CRISTO.
(APOCALIPSE 12)

Loumari disse...

O filho que a mulher dá a luz e é arrebatado para Deus e para o seu trono, define-se aqui que está claramente detalhado o arrebatamento das primícias de Deus que estão aqui na terra. Os filhos gerados da Virgem, esposa de Deus. O Rei de Sião.
Depois dos filhos da Virgem serem colhidos da terra (aquilo que Jesus Cristo falou sobre nascer de novo), então, o Senhor vai entregar o resto que ficar na terra ao príncipe deste mundo. Satanás. O tal arquitecto do universo, o deus invocado pelos maçons.
Não é preciso ser sábio para compreender este pequeno detalhe, que o arquitecto não cria nada. Ele usa do que já existe para realizar a sua obra. Quão idiotas são estes maçons!

MATEUS 6:24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há-de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon (ídolo, dinheiro, riquezas).


Não podeis beber o cálix do Senhor e o cálix dos demónios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demónios.
(1 CORÍNTIOS 10:21)

E que concórdia há entre CRISTO e Beliar? (2 CORÍNTIOS 6:15)

Todos os que se exercitam a rituais maçónicos, dando holocaustos e sacrifícios ao tal arquitecto do universo, vão todos rumo ao inferno. Cairão com o deus deles, o tal arquitecto do universo. Lúcifer. O diabo disfarçado em anjo de luz para enganar. Mas que fique claro: é enganado aquele que quer bem ser enganado. O único verdadeiro Deus é o Criador. O Deus que deu origem e vida a tudo quanto existe neste mundo. Deus que nos fala desde o primeiro livro da Bíblia, GÉNESIS (as origens do mundo, o princípio, até ao livro do APOCALIPSE o fim do mundo); O ALFA E O ÓMEGA. Fora d'Este são deuses demónios. Todos servos e escravos de Satanás.
E se prestarmos atenção vem aqui no texto acima APOCALIPSE 12: o tempo de durante mil duzentos e sessenta dias.
Este é o tempo que vai durar o reino de Satanás. Ai daqueles que não vão ser extirpados no primeiro arrebatamento! Todos estes vão ter que pagar o seu holocausto com ranger de dentes. Porque Deus vai passar a restante parte do povo pelo fogo para serem purificados. O que não fizeram por bem e voluntariamente na obediência ao mandamento de Deus, o farão no sofrimento do calvário. E vão saborear bem o inferno na carne, para ganhar a redenção de sua alma.
Porque serão perseguidos, serão presos, serão torturados, serão mortos, pelo testemunho de Cristo. "durante aproximadamente os tais 1260 dias" O pior vai ser isto aqui:

APOCALIPSE 9:6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

Loumari disse...

E, destes, se aguentarem a tortura do calvário e superar a prova do fogo, e com isso purificar a sua alma e alcançar a redenção de sua alma, estes já não são filhos de Deus, mas o povo constituído para a servidão. Porque os filhos de Deus são os que nascerem de sua esposa. E os filhos de Deus obedecem ao mandamento de seu Pai, como Jesus Cristo obedeceu. Gravem bem isso!
Prestem muita atenção no como o Senhor fala aqui sobre a Sinagoga de Satanás:

APOCALIPSE 3:9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem; eis que eu farei que venham, e adorem, prostrados aos teus pés, e saibam que eu te amo.

Aqui o Senhor está a falar claramente sobre os seus propósitos para com os que repudiam a sua Esposa, a Rainha, e reitera a promessa de amor para com a sua Esposa. Os que repudiam a Virgem, por mais que alcance a redenção da alma, são dos que serão destinados para a servidão. Jesus Cristo na Cruz do Calvário deixou formulado e notório ao mundo:

JOÃO 19:26 Mulher, eis aí o teu filho. 27 Depois, disse ao discípulo: Eis aí tua mãe.

Agora, quem são estes que dizem ser cristãos, discípulos de Jesus Cristo, mas repudiam a mãe que o Senhor lhes deu? Esta mãe a que o Senhor Jesus Cristo nos confiou como a mãe da humanidade toda.
Pois, são estes denominados como os da Sinagoga de Satanás, que dizem ser cristãos, mas mentem. O verdadeiro Cristão é unicamente o filho da Virgem. Irmão de Jesus Cristo. Filho de Deus.
O BASTARDO não herdará com o filho da promessa. É enganado aquele que quer ser enganado. Gostam de escutar e engolir as pregações dos impostores, dos que dizem ser cristãos, mas mentem. Pelos seus frutos os conhecereis diz a palavra de Deus. Prestem atenção no que estes pastores e seus seguidores soltam de suas bocas? Suas línguas são espadas assassinas. E suas pregações são sempre de ódio e intolerância em contra dos católicos e como dragões de suas bocas cospem fogo contra o Papa Francisco. Aqui estão os predominados acusadores dos nossos irmãos que serão derribados, os quais diante do nosso Deus nos acusam procurando desacreditar os que estão no certo. O dragão que procura tragar o filho da Mulher. Por acaso têm vocês visto ou ouvido os verdadeiros católicos falarem como dragão? Abrir a sua boca e proferir acusações em contra os das outras igrejas e religiões? Jesus Cristo não abriu boca diante dos seus acusadores.

JESUS, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de DEUS.
(MATEUS 22:29)

Loumari disse...

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo,
Assim, também, CRISTO, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a SALVAÇÃO.
(HEBREUS 9:27)


Perseverai em oração, velando nela com acção de graças;
Orando, também, juntamente, por nós, para que DEUS nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de CRISTO, pelo qual estou também preso;
Para que o manifeste, como me convém falar.
Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo.
A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.
(1 COLONICENSES 4:2)


Porque esta é a vontade de DEUS: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição;
Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra.
(1 TESSALONICENSES 4:3)


E SERÁ, NAQUELE DIA, QUE O SENHOR PADEJARÁ O SEU FRUTO DESDE AS CORRENTES DO RIO, ATÉ AO RIO DO EGIPTO;
E VÓS, Ó FILHOS DE ISRAEL, SEREIS COLHIDOS UM A UM.
E será, naquele dia, que se tocará uma grande trombeta, e os que andavam perdidos pela terra de Assíria, e os que foram desterrados para a terra do Egipto tornarão a vir; e adorarão ao SENHOR NO MONTE SANTO, EM JERUSALÉM.
(ISAÍAS 27:12)

Loumari disse...

A VINDA DO SENHOR

AMADOS, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero;
Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos SANTOS PROFETAS, E DO MANDAMENTO DO SENHOR E SALVADOR, MEDIANTE OS VOSSOS APÓSTOLOS,
Sabendo primeiro isto: que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque, desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
Eles voluntariamente ignoram isto: que, pela palavra de DEUS, já desde a antiguidade existiram os céus e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio.
Mas os céus e a terra que agora existem, pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o FOGO, ATÉ O DIA DO JUÍZO, E DA PERDIÇÃO DOS HOMENS ÍMPIOS.
Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o SENHOR é como mil anos, e mil anos como um dia.
O SENHOR não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. (se concebe um bebé e nasce no mesmo dia ou no mesmo mês?)
Mas o dia do SENHOR virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.
Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser, em santo trato e piedade,
Aguardando, e apresentando-vos para a VINDA DO DIA DE DEUS, em que os céus, EM FOGO, SE DESFARÃO, E OS ELEMENTOS, ARDENDO, SE FUNDIRÃO?
Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos NOVOS CÉUS E NOVA TERRA, em que habita a justiça.
Pelo que, amados, aguardando estas coisas, procurais que dele sejais achados IMACULADOS E IRREPREENSÍVEIS, EM PAZ;
E tende por salvação a longanimidade do nosso SENHOR, como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;
Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.
Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;
Antes, crescei na graça, e conhecimento do nosso SENHOR E SALVADOR, JESUS CRISTO. A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da ETERNIDADE! Ámen.
(2 PEDRO 3)

Loumari disse...

ACERCA DA RESSURREIÇÃO E VINDA DE CRISTO

Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim, também, aos que em Jesus dormem, DEUS os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficamos vivos, para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com a voz de arcanjo, e com a trombeta de DEUS; e os que morreram em CRISTO ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
(1 TESSALONICENSES 4:13)


MAS, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;
Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia o Senhor virá como o ladrão de noite;
Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição,
como as dores de parto àquela que está gravida, e de modo nenhum escaparão.
Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda, como um ladrão;
Porque, todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.
Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;
Porque, os que dormem dormem de noite, e, os que se embebedam embebedam-se de noite;
Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação;
Porque DEUS não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor JESUS CRISTO,
Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele.
Pelo que exortai-vos, uns aos outros, e edificais-vos, uns aos outros, como, também, o fazeis.
(1 TESSALONICENSES 5)

Loumari disse...

PRECEITOS DIVERSOS, VOTOS E SAUDAÇÕES

E rogamo-vos, irmão, que reconheçais os que trabalham entre vós, e que presidem sobre vós no Senhor,
e vos admoestam;
E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós. (o Papa e os da congregação Eclesiástico)
Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais paciêntes para com todos.
Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.
Regozijai-vos sempre.
Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de DEUS, em CRISTO JESUS, para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias;
Examinai tudo. Retende o bem;
Abestem-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo DEUS de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo,
sejam plenamente conservados irrepreensíveis, para a vinda do nosso Senhor JESUS CRISTO.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
Irmãos, orai por nós.
Saudai a todos os irmãos em ósculo santo.
Pelo Senhor vos conjuro que esta epistola seja lida a todos os santos irmãos.
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja convosco! Amen.
(1 TESSALONICENSES 5:12)


Então, disse JESUS aos seus discípulos:
Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
(MATEUS 16:24)


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
(MATEUS 11:28)


Todo aquele, pois que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.
(MATEUS 7:24)


Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. (MATEUS 4:17)


Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
(MATEUS 5:16)

Loumari disse...

ACÇÃO DE GRAÇA, CONFISSÕES E SÚPLICAS DO POVO DEUS

As benignidades do Senhor mencionarei, e os muitos louvores do Senhor, consoante tudo o que o Senhor nos concedeu;
e a grande bondade para com a casa de Israel, que usou com eles, segundo as suas misericórdias, e segundo a multidão das suas benignidades.
Porque dizia: Certamente eles são meu povo, filhos que não mentirão: assim ELE FOI SEU SALVADOR.
Em toda a angústia deles, foi ELE angustiado, e o anjo da sua face os salvou:
pelo seu AMOR E PELA SUA COMPAIXÃO, ELE OS REMIU; e os tomou, e os conduziu, todos os dias da antiguidade.
Mas eles foram rebeldes, e constristaram o seu Espírito Santo; pelo que, se lhes tornou em inimigo, e ELE mesmo pelejou contra eles.
Todavia, se lembrou dos dias da antiguidade, de Moisés, e do seu povo, dizendo: Onde está aquele que o fez subir do mar com os pastores do seu rebanho? onde está o que pôs no meio deles o seu Espírito Santo?
Aquele cujo braço glorioso ELE fez andar à mão direita de Moisés? que fendeu as águas diante deles, para criar um nome eterno?
Aquele que os guiou pelos abismos, como o cavalo do deserto, de modo que nunca tropeçaram?
Como ao animal que desce aos vales, o Espírito do Senhor lhes deu descanso: ASSIM GUIASTE AO TEU POVO, PARA CRIARES UM NOME GLORIOSO.
Atenta, desde os céus, e olha, desde a tua santa e gloriosa habitação. Onde estão o teu zelo e as tuas obras poderosas?
o arruído das tuas entranhas e das tuas misericórdias detém-se para comigo!
MAS TU ÉS NOSSO PAI, AINDA QUE ABRAÃO NOS NÃO CONHECE, E ISRAEL NÃO NOS RECONHECE: TU, Ó SENHOR, ÉS NOSSO PAI; NOSSO REDENTOR, DESDE A ANTIGUIDADE, É O TEU NOME.
Por que, ó Senhor, nos fazes desviar dos teus caminhos? Por que endureces o nosso coração, para que te não temamos?
Faze voltar, por amor dos teus servos, as tribos da tua herança.
Só por um pouco de tempo foi possuída pelo teu santo povo: NOSSOS ADVERSÁRIOS PISARAM O TEU SANTUÁRIO.
Tornámo-nos como aqueles sobre quem tu nunca dominaste, e como os que nunca se chamaram pelo teu nome.
(ISAIAS 63:7)


E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o CRISTO.
Porém, o maior de entre vós será vosso servo.
(MATEUS 23:9)

Loumari disse...

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração.
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobrirá uma multidão de pecados;
Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações.
Cada um administre aos outros o dom, como o recebeu, como bons dispenseiros da multiforme GRAÇA DE DEUS.
(1 PEDRO 4:7)


Acautelai-vos e guardai-vos da AVAREZA; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
(LUCAS 12:15)


Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque, neste caso, o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas DEUS chamou-nos para a paz.
(1 CORINTIOS 7:15)


Farei que um homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro de Ofir.
(ISAIAS 13:12)


Aqui está a paciência dos santos, aqui estão os que guardam os mandamentos de DEUS e a fé de JESUS.
Bem-aventurados, os mortos que, desde agora, morrem no Senhor.
Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.
(APOCALIPSE 14:12)


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.
(FILIPENSES 3:2)


Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
(2 TIMOTEO 2:13)


HÁ UM SÓ LEGISLADOR E UM JUIZ QUE PODE SALVAR E DESTRUIR.
(TIAGO 4:12)

Loumari disse...

TODO O POVO É CONVIDADO A PROCURAR A SALVAÇÃO

Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? e o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.
Inclinai os vossos ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque, convosco farei um concerto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências de David.
Eis que EU o dei como testemunha aos povos; como príncipe e governador dos povos.
Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor, teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.
Buscai ao Senhor, enquanto se pode achar, invocai-o, enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos dos que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não torna, mas rega a terra, e a faz produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, prosperará naquilo para que a enviei.
Porque, com Alegria saireis, e em paz sereis guiados: os montes e os outeiros exclamarão de prazer, perante a vossa face, e todas as árvores do campo baterão as palmas.
Em lugar do espinheiro, crescerá a faia, e em lugar da salça, crescerá a murta: o que será para o Senhor por nome, por sinal eterno, que nunca se apagará.
(ISAÍAS 55)

Loumari disse...

A SOBERANIA DE DEUS; A VAIDADE DOS ÍDOLOS

AGORA, pois, ouve, ó Jacob, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi.
ASSIM DIZ O SENHOR: que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacob, servo meu, e tu, Jeshurun (no Cristo), a quem escolhi.
Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha benção sobre os teus descendentes.
E brotarão entre a erva, como salgueiros juntos aos ribeiros das águas.
Este dirá: Eu sou do Senhor; e aquele se chamará do nome de Jacob; e aqueloutro escreverá com a sua mão: Eu sou do Senhor; e por sobrenome tomará o NOME DE ISRAEL.
Assim diz o SENHOR, REI DE ISRAEL, E SEU REDENTOR, O SENHOR DOS EXÉRCITOS: EU SOU O PRIMEIRO, E EU SOU O ÚLTIMO, E FORA DE MIM NÃO HÁ DEUS.
(ISAÍAS 44)


Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, E EU SEREI O VOSSO DEUS, E VÓS SEREIS O MEU POVO; e andai em todo o caminho que EU vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; andaram para trás e não para diante.
Desde o dia em que vossos pais saíram da terra do Egipto, até hoje, enviei-vos todos os meus servos, os profetas, todos os dias, madrugando e enviando-os;
Mas não me deram ouvidos, mas endureceram a sua cerviz, e fizeram pior do que seus pais.
(JEREMIAS 7:23)

Loumari disse...

Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada são proveitosas.
Furtareis vós, e matareis, e cometereis adultério, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes,
E então vireis, e vos poreis diante de MIM nesta casa, que se CHAMA PELO MEU NOME, e direis: Somos livres, podemos fazer todas estas abominações?
É, pois, esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de SALTEADORES, aos vossos olhos? eis que EU, EU MESMO, VI ISTO, DIZ O SENHOR.
Mas ide, agora, ao meu lugar, que estava em Silo, onde, ao princípio, fiz habitar o MEU NOME, E VEDE O QUE LHE FIZ, por causa da maldade do meu povo Israel.
Agora, pois, porquanto fazeis todas estas obras, diz o SENHOR, E EU VOS FALEI, madrugando, e falando, e não ouvistes, chamei-vos, e não respondestes,
Farei, também, a esta casa, que se chama pelo meu nome, na qual confiais, e a este lugar, que vos dei a vós e a vossos pais, como fiz a Silo.
E vos arrojarei da minha presença, como arrojei a todos os vossos irmãos, a toda a geração de Efraim.
Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por ele clamor ou oração, nem me importunes, porque EU NÃO TE OUVIREI. (islam the Evil)
Não vês tudo o que andam fazendo nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém? ((destruições e atentados terroristas)
(JEREMIAS 7:8)

Loumari disse...

O DESTRUIDOR está já diante de ti: guarda tu a Fortaleza, observa o caminho, esforça os lombos, fortalece muito o teu poder.
Porque o SENHOR trará outra vez a excelência de Jacob, como a excelência de Israel; porque os que despejam os despejaram, e corromperam os seus sarmentos.
Os escudos dos seus valentes estarão vermelhos (sangue) os homens valorosos escarlates (raivosos), os carros como fogo de trochas no dia da sua preparação, e as lanças se sacudirão terrivelmente.
Os carros se enfurecerão nas praças, chorar-se-ão pelas ruas: o seu parecer é como o de trochas, correrão como relâmpagos.
Este se lembrará das suas riquezas: eles, porém, tropeçaram na sua marcha: apresentar-se-ão no muro, quando o amparo for preparado. (só que eles não entrarão na Nova Jerusalém. Serão lançados no lago de fogo com enxofre.)
As portas do rio se abrirão, e o palácio se derreterá. (os filhos de Deus atravessarão o Jordão. Passagem desta vida para a outra. E este mundo destruido com fogo.)
E Huzab está descoberta; será levada cativa, e as suas servas a acompanharão, gemendo como pombas, batendo nos seus peitos.
Nínive, desde que existe, tem sido como tanque de águas; elas, porém, fogem agora.
Parai, parai, clamar-se-á; mas ninguém olhará para trás. (contemplem bem Síria, Iraq!)
Saqueai prata, saqueai o ouro, porque não tem termo o provimento, abastança há de todo o género de móveis apetecíveis.
Vazia e esgotada e devastada ficará: e em todos os lombos há dor; e os rostos de todos eles empalidecem.
Onde está agora o covil dos leões e as pastagens dos leõezinhos, onde passeava o leão velho, e o cachorro do leão, sem haver ninguém que os espante?
O leão arrebatava o que bastava para os seus cachorros, e estrangulava a presa para as suas leoas, e enchia de presas as suas cavernas, e os seus covis de rapina. (convertendo gentes com engano e a força de espada)
EIS QUE EU ESTOU CONTRA TI, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, e queimarei no fumo os teus carros, e a espada devorará os teus leõezinhos, e arrancarei da terra a tua presa, e não se ouvirá mais a voz dos teus embaixadores.
(NAÚM 2)

Loumari disse...

Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 2:40)


Oxalá que todo o povo do Senhor fosse profeta, que o Senhor lhes desse o seu espírito.
(NÚMEROS 11:29)


"Quem que não sabe que Jesus Cristo é o Único Salvador e Redentor das almas? É ENGANADO aquele que quer ser enganado."


E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, quando levantou a sua mão direita e a sua mão esquerda ao céu, e jurou por aquele que VIVE ETERNAMENTE que, depois de um tempo, de tempos e metade de um tempo, E QUANDO TIVEREM ACABADO DE DESTRUIR O PODER DO POVO SANTO, TODAS ESTAS COISAS SERÃO CUMPRIDAS.
(DANIEL 12:7)


E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,
E jurou, por aquele QUE VIVE PARA TODO O SEMPRE, O QUAL CRIOU O CÉU E O QUE NELE HÁ, E A TERRA E O QUE NELA HÁ, E O MAR E O QUE NELE HÁ, QUE NÃO HAVERÁ MAIS DEMORA; (São Miguel Arcanjo)
Mas, nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o SEGREDO DE DEUS, como anunciou aos profetas, seus servos.
(APOCALIPSE 10:5)


Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda os seus vestidos, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
(APOCALIPSE 16:15)


E saberá toda a carne que EU, O SENHOR, tirei a minha espada da bainha: nunca mais voltará a ela.
Tu, porém, ó filho do homem, suspira; suspira à vista deles, com quebrantamento dos teus lombos e com amargura.
E será que, quando eles te disserem: Por que suspiras tu? dirás:
Por causa das novas, porque vêm; e todo o coração desmaiará, e todas as mãos se enfraquecerão, e todo o espírito se angustiará, todos os joelhos se desfarão, em águas; eis que vêm e se realizarão, diz o Senhor JEOVA.
(EZEQUIEL 21:5)

Loumari disse...

Tu, pois, ó filho do homem, profetiza, e bate com as mãos uma na outra: porque a espada até à terceira vez se dobrará: a espada é dos atravessados, dos mortalmente feridos, e entrará neles até às recâmaras.
Para que desmaie o coração, e se multiplique os tropeços, contra todas as suas portas pus a ponta da espada, que foi feita como raio, e está reservada para matar.
Ó espada, une-te, vira-te para a direita; prepara-te, vira-te para a esquerda, para onde quer que o teu rosto se dirigir.
E, também, EU baterei com as minhas mãos uma na outra, e farei descansar a minha indignação: EU, O SENHOR FALEI.
(EZEQUIEL 21:14)


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amen. Ora vem, SENHOR JESUS!
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós. Amen.
(APOCALIPSE 22:20)


Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.
E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,
Console os vossos corações e vos conforte, em toda a boa palavra e obra.
(2 TESSALONICENSES 2:15)


E para fazer diferença entre o santo e o profano, e entre o imundo e o limpo,
E para ensinar aos filhos de Israel todos os estatutos que o SENHOR lhes tem falado pela mão de Moisés.
(LEVÍTICO 10:10)


Porque esta é a vontade de DEUS: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição;
Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra.
(1 TESSALONICENSES 4:3)


Porque assim diz o SENHOR à casa de Israel: BUSCAI-ME, E VIVEI.
(AMOS 5:4)


Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
(1 PEDRO 1:16)


Portanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.
(GENESIS 26:5)


Para que vos lembreis de todos os meus mandamentos, e os façais, e santos sejais ao vosso DEUS.
(NÚMEROS 15:40)


Assim diz o Senhor: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque casa rebelde são eles.
(EZEQUIEL 3:27)

Loumari disse...

A NASA descobriu que tudo o que diz a Bíblia é real

https://youtu.be/DrP_nw03EWI

Loumari disse...

Falou Daniel, e disse: Seja bendito o NOME DE DEUS, PARA TODO O SEMPRE, porque dele é a sabedoria e a força;
E ELE muda os tempos e as horas; ELE remove os reis e estabelece os reis; ELE dá sabedoria aos sábios e ciência aos entendidos.
ELE REVELA O PROFUNDO E O ESCONDIDO: conhece o que está em trevas, e com ELE mora a luz.
Ó DEUS de meus pais, eu te louvo e celebro, porque me deste sabedoria e força; e agora me fizeste saber este assunto do rei.
(DANIEL 2:20)