sábado, 3 de dezembro de 2016

Panacacéfalos


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Tem sido grande meu espanto ao verificar o número de idiotas nas redes sociais.

Do politicamente correto ao dono da verdade, todos se “acham”.

A síndrome do bom mocismo impera.

Ama-se mais os ”pets” que os parentes.

Os incautos assinam petições virtuais sem saber que o verdadeiro inimigo (a Nova Ordem Mundial) está mapeando tudo.

Acham que pichação é arte; que vândalos tipo “black bosta” são movimentos sociais; que os fins justificam os meios.

Em tempos da mais brutal crise econômico-financeira da história do país, acreditam que um governo desmoralizado e temeroso fará milagres.

Agem mal, mesmo os que têm consciência do bem.

Se soubessem latim (só sabem latir) copiariam Ovídio:

Video meliora proboque deteriora sequor.

(Vejo as coisas melhores, e concordo com elas, mas, sigo as piores).


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

8 comentários:

Loumari disse...

Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos actos de diante dos meus olhos: cessai de fazer mal:
Aprendei a fazer bem: praticai o que é recto; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
Vinde, então, e ergui-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como a carne, se tornarão como a branca lã.
Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra.
Mas, se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR O DISSE.
(ISAÍAS 1:16)

Anônimo disse...

Esse pacote contra a corrupção e abuso de poder virou uma verdadeira "bomba". Por que só um ministro do STF acha que está certo? Para o povo leigo, massa facilmente manobrável, fica confuso e sem noção. O que gostei foi a resposta do juiz Moro para o senador do PT, no plenário. Resposta educada, serena, técnica e contundente. Acho que o senador nem percebeu a idiotice que fez, ao se exaltar e tentar fazer um comício para defender o Lula e acusar o juiz.Como é de costume, mais um "tiro" no pé.

Anônimo disse...











.

acp

GENOCIDA de Pedra.

Vá lá, ASSASSINAR mulheres e crianças, vá.

Quer enviar militares brasileiros para ASSASSINAR brasileiras que simplesmente vivem num local?

Quer DESTRUIR a honra e integridade de militares brasileiros.

GENOCIDA de Pedra.

E outra coisa. Os Papas tiveram Exércitos. A Guarda Suíça era uma minoria. Nunca houve essa perspectiva de reprimir romanos.

http://www.alertatotal.net/2016/11/a-guarda-suica.html

acp

.





.






.









.













Anônimo disse...

Campanha Mão nas Fuças: seguinte, ao encontrar um senador e ou deputado não mande recado, passe-lhe a mão nas fuças e caia fora. Não adianta confrotá-los, é inútil, pois são ardilosos e dissimulados.

Compartilhe!!!

Loumari disse...

Se ouve o clamor de alguém murmurando: Meus atos, meus atos, meus atos!
Epah! mas é filho de quem este que está a gemer e de um son repetido estar a murmurar meus atos?
França olha para Grand Bretanha, GB olha para Espanha, Espanha por sua vez olha para Portugal.
Então, Espanha pergunta a sua irmã Portugal: Ouve lá! O que está a gemer ali se chama Brasil. Brasil não é teu filho? A quê ele está realmente atado? As correntes da escravidão há muito tempo que foram rompidas.
Calmamente Portugal responde a sua irmã Espanha: Brasil se fosse meu filho ele seria livre e não atado. Este que está a gemer meus atos, meus atos, meus atos, é filho do demónio. Porque esta foi a sua escolha.
Brasil está atado a sua ignorância. E atado a aquela ignorância mesmo mórbida. Mediante eles foram amputando letras da genuína língua, o brasileiro foi ao mesmo tempo amputando o seu próprio juízo.
Como eles mesmo dizem: Deus é brasileiro. Olhem que até a própria Bíblia não escapou da perversão do povo do Brasil. Eles pegaram na Sagrada Bíblia e simplesmente fizeram com ela o que eles fazem com os humanos: Lhes levam para blocos operatórios e fazem intervenções cirúrgicas e os transformam a imagem do Brasil. Por exemplo, homens que são transformados em mulheres para estes irem se livrar a prostituição pelo mundo inteiro. Por todos países no mundo, vão achar travestis e se procurarem saber sua origem, vão ter como resposta: Brasileira. São brasileiros.
Voltando ao que eles fizeram e como operaram a Bíblia: os brasileiros pegaram na Sagrada Bíblia e amputaram os nomes dos Profetas. O Jo, o Jaco, o Davi, estes nomes não existe nas origens Bíblicas. O que existe são Hebreus de verdadeiros nomes: Job, Jacob, David.
Que filho é este que sacrifica o seu próprio património genético? Que filho é este que amputa letra do seu apelido?
Portanto se formos a ver na Sagrada Bíblia, a verdadeira Bíblia de Deus o Pai Criador vem escrito no livro do Apocalipse 22:19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão escritas neste livro.

Creiam ou não, mas Brasil não é Nação de JEOVÁ.
Esta nação é de Moloch; o mesmo chamado Gadu, alguns até lhe chama de deus sol. Não viram na inauguração dos jogos Olímpicos que havia lá homenagem ao tal deus sol? Alguns dos da maçonaria chamam de arquitecto do universo. Quem que não sabe que o arquitecto para construir ou realizar a sua obra precisa do que já existe?
O verdadeiro Deus, Criador de tudo o que há neste mundo e as deu vida Ele tudo fez sozinho. Ler Génesis.
E todas as igrejas que tiveram origem no Brasil obedecem ao deus dos Maçons. São Luciferinos. Obram para Lúcifer. Satanás. Eles usam o nome de Jesus Cristo para enganar as pessoas burras. Vão ver que todos eles pregam só a prosperidade, e nunca se ensina sobre o inferno. A TRANSGRESSÃO TOTAL E ABSOLUTA QUANTO A VERDADEIRA DOUTRINA DE CRISTO JESUS. Eles mesmos se predominam deuses e venerados como tal.
Um país com mais de duzentos milhões de indivíduos, que todos estes vão rumo ao fundo dos infernos se não procurarem rapidamente pelo verdadeiro Deus. O Salvador e Redentor das almas.
Lembrem-se do primeiro mandamento: Ouvi Israel!

Loumari disse...

O OFÍCIO DO VERDADEIRO PROFETA

E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta, e avisar o povo;
Se aquele que ouvir o som da trompeta não se der por avisado, e vier a espada e o matar,
o seu sangue será sobre a sua cabeça.
Ele ouviu o som da trombeta e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas, o que se dá por avisado, salvará a sua vida.
Mas se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo; se a espada vier e levar uma vida de entre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, mas o seu sangue demandarei da mão do atalaia.
A ti, pois, ó filho do homem, te constitui por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois,
ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
Se eu disser ao ímpio; ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para desviar o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniquidade, mas o seu sangue eu o demandarei da tua mão.
Mas, quando tu tiveres falado para desviar o ímpio do seu caminho, para que se converta dele, e ele se não converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma.
(EZEQUIEL 33:3)

Loumari disse...

FIM VEM! O FIM VEM!
Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem.
Vem a tua sentença, ó habitante da terra.
Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não da alegria, sobre os montes.
Agora, depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos, e porei sobre ti todas as tuas abominações.
E não te poupará o meu olho, nem terei piedade; conforme os teus caminhos, assim carregarei sobre ti, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o Senhor, castigo.
Eis aqui o dia, eis que vem; veio a tua ruína; já floresceu a vara, reverdeceu a soberba.
A violência se levantou em vara de impiedade: nada restará deles, nem da sua multidão, nem do seu arroido, nem haverá lamentação por eles.
Vem o tempo, é chegado o dia; o que compra não se alegre, e o que vende não se entristeça: porque a ira ardente está sobre toda a multidão deles.
Porque o que vende não tornará a possuir o que vendeu, ainda que esteja entre os viventes; porque a visão não tornará para trás sobre toda a sua multidão; nem ninguém fortalecerá a sua vida com a sua iniquidade.
Já tocaram a trombeta, e tudo prepararam, mas não há quem vá a peleja, porque sobre toda a sua multidão está a minha ardente ira.
Fora está a espada, e dentro a peste e a fome; o que estiver no campo morrerá a espada, e o que estiver na cidade, a fome e a peste o consumirão.
E só escaparão os que deles se escaparem, mas estarão pelos montes, como pombas dos vales, todos gemendo, cada um por causa da sua maldade.
Todas as mãos se enfraquecerão, e todos os joelhos destilarão águas.
E se cingirão de sacos, e os cobrirá o tremor: e sobre todos os rostos haverá vergonha, e sobre todas as suas cabeças, calva.
A SUA PRATA (dinheiro) LANÇARÃO PELAS RUAS, E O SEU OURO SERÁ COMO IMUNDÍCIA; NEM O SUA PRATA NEM O SEU OURO OS PODERÁ LIVRAR NO DIA DO FUROR DO SENHOR: eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão as entranhas, porque isto foi o tropeço da sua maldade.
E, a glória do seu ornamento, ele a pôs em magnificência; mas fizeram nela imagens das suas abominações e coisas detestáveis: por isso, eu a tornarei para eles como uma coisa imunda.
E será entregue na mão dos estranhos por presa, e os ímpios da terra por despojo: e a profanarão. E desviarei deles o meu rosto, e profanarão o meu lugar oculto; porque entrarão nele saqueadores, e o profanarão.
Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de violência.
E farei vir os piores de entre as nações, e possuirão as suas casas: e farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados.
Vem a destruição; e eles buscarão a paz, mas não há nenhuma.
Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor: então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho.
O rei se lamentará, e o príncipe se vestirá de amargura, e as mãos do povo da terra se molestarão: conforme o seu caminho lhes farei, e com os seus juízos os julgarei; e saberão que eu sou o Senhor.
(EZEQUIEL 7:6)

Loumari disse...

Mas ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel;
E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demónios: de graça recebestes, de graça dai.
Não POSSUAIS OURO, nem prata (dinheiro), nem cobre (bens materiais), em vossos cintos,
Nem alforges para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento. (Por acaso tem sido assim com estes pastores que temos visto hoje? todos eles servem a Mamon. São todos eles servos de seu pai o Diabo.)
E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai sabem quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis.
E, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz.
E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés. (Olhem pelos territórios à dominação islâmica onde perseguiram e mataram todos cristãos, têm eles a paz?)
Em verdade vos digo que, NO DIA DO JUÍZO, HAVERÁ MENOS RIGOR PARA O PAÍS DE SODOMA, E GOMORRA, do que para aquela cidade. (As abominações do povo do profeta analfabeto superou aos pecados de Sodoma e Gomorra. Cidades que Deus na antiguidade reduziu-as em cinza, dando-nos como ex: sobre o que Ele faria ao povo inimigo de Deus.)
Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e Simplício como as pombas. (Os muçulmanos pensam que somos idiotas. Nós sabemos de que somos filhos. O que é nascido de Deus não peca.)
Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas; (forçando as pessoas a se converter ao islam baixo ordem de morte)
E sereis até conduzidos à presença dos governadores e dos reis, POR CAUSA DE MIM, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios (comunistas e aos illuminatis. Os que julgam que vão dominar o mundo e reinar sobre um povo reduzido a escravidão.)
Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que, haveis de falar, porque, naquela mesma hora, vos será ministrado o que haveis de dizer.
Porque não sois vós quem falará, mas o ESPÍRITO DO VOSSO PAI é que fala em vós.
(MATEUS 10:6)