quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PT se alinha definitivamente com a corrupção


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Mtnos Calil

O QUE VAO FAZER OS PETISTAS HONESTOS DEPOIS QUE O PT SE ALINHOU COM OS DEMAIS PARTIDOS CORRUPTOS CONTRA A LAVA JATO NA AGITADA CALADA DA MADRUGADA DE HOJE – 30/11/2106, quando as 10 medidas contra a corrupção foram prazerosamente violentadas. 

OS PETISTAS VAO CONTINUAR ACHANDO QUE O COMBATE À CORRUPÇÃO É PRIORIDADE DA DIREITA? 

O EX-GOVERNADOR TARSO GENRO QUE QUERIA REINVENTAR O PT DECLAROU EM ENTREVISTA NA GLOBO NEWS, RECENTEMENTE, QUE O COMBATE A CORRUPÇÃO NÃO É A COISA MAIS IMPORTANTE PARA O BRASIL. 

PARA CHEGAR AO PODER, O PT, TEVE É CLARO, QUE SE ALIAR AOS CORRUPTOS. 


MORAL DA HISTÓRIA – PARA AJUDAR OS POBRES COM O BOLSA FAMILIA E OUTRAS MEDIDAS DE AMPARO SOCIAL, É NECESSARIO SE CORROMPER. 

A CORRUPÇAO SE INSERE ASSIM NA LISTA DOS MEIOS QUE JUSTIFICAM OS FINS SOCIALISTAS? 

NÃO, NÃO... O FIM DO PT NÃO É O SOCIALISMO SE SIM O USO DA FILANTROPIA PARA USUFRUIR DA CORRUPÇÃO. 

O QUE É MELHOR PARA O BRASIL: UMA DEMOCRACIA CORRUPTA OU UMA DITADURA HONESTA? 

DITADURA??? DEUS ME LIVRE --- MUITO MELHOR É A LIBERDADE COM CORRUPÇÃO, OU MELHOR: A LIBERDADE DE SER CORRUPTO. 

SERGIO MORO FOI SELETIVO NO COMBATE À CORRUPÇÃO? ENTAO MORO  DEVE IR PARA A CADEIA E LULA, O CIDADÃO MAIS HONESTO DO BRASIL DEVE VOLTAR À PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA? 

NÃO PRECISAMOS CHEGAR A TANTO. MORO PODE FICAR EM LIBERDADE NOS ESTADOS UNIDOS, SUA PATRIA QUERIDA, ENQUANTO LULA VAI DEFENDER OS INTERESSES “NACIONAIS” COM A AJUDA DE HENRIQUE MEIRELLES OU DE QUALQUER OUTRO ALIADO DOS BANQUEIROS.

A SALVAÇAO DO BRASIL DEPENDE DA RESPONSABILIDADE FISCAL COMBINADA COM A ESTABILIDADE DAS SAGRADAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS,  GERIDAS PELO BANCO CENTRAL QUE É ASSESSORADO TECNICAMENTE PELOS BANCOS PRIVADOS.

A TECNICA, NO CASO, CONSISTE EM MANTER A TAXA DE JUROS NO MAIS ALTO PATAMAR DO PLANETA. ASSIM OS BANCOS ITAU E BRADESCO NÃO VÃO QUEBRAR NUNCA. 

MAS SE O BRASIL QUEBRAR ESTES BANCOS NÃO QUEBRAM TAMBÉM? 

NÃO, NÃO QUEBRAM PORQUE NÃO TÊM DIVIDAS. ELES DRIBLAM A INADIMPLÊNCIA COM OS JUROS QUE RECEBEM DOS SEUS BONS CLIENTES.  

MAS A ECONOMIA DO PAIS NÃO ESTÁ EM FRANGALHOS? O BRASIL NÃO ESTÁ QUEBRADO? 

NÃO, NÃO ESTÁ QUEBRADO – TEM UMA RESERVA NO EXTERIOR SUPERIOR A UM TRILHÃO E UMA RECEITA INTERNA TAMBÉM SUPERIOR A UM TRILHÃO. 
COM UM TRILHÃO LÁ E UM TRILHÃO CÁ NÃO QUEBRA NÃO! 

MAS VARIOS ESTADOS NÃO TÊM DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS. 

ISSO SE RESOLVE DE DUAS MANEIRAS – MANDANDO UMA PARTE EMBORA E REDUZINDO OS SALARIOS DA OUTRA PARTE. 

PEÇO DESCULPAS PELO TAMANHO DAS LETRAS. OU EU USAVA ESTE TAMANHO DESELEGANTE E GROSSEIRO, OU QUEBRAVA O TECLADO DO MEU COMPUTADOR. 

Mtnos Calil – Em letrinhas agora elegantes e resignadas,  temperadas com a Ideologia Zero. 

Ps.1 Esta catarse será publicada na minha página do Portal do Nassif. Nem me lembro como fui parar lá. Alguns membros do PT querem fundar outro partido. O Nassif apoia essa gente ou vai continuar defendendo o Lula? 

Ps2. Morto o comunismo, só resta à humanidade civilizar o capitalismo ou prosseguir na sua marcha em direção ao abismo, conduzida pelos psicopatas do poder. 

Ps3. Entre ser um sujeito normal da direita ou da esquerda, prefiro a insanidade da ideologia zero que sofre de um transtorno incurável provocado pelos maus espíritos da lógica cientifica e cruel. Infelizmente a lógica é matematicamente cruel. 

Ps4. Fazendo valer meus direitos humanos e democráticos, vou ficar seletivo – apenas por algum tempo – me concentrando na corrupção do PT. Depois que essa catarse se amainar, darei a devida atenção aos tucanos. Eles também merecem a nossa atenção. Enquanto isso vou aguardar a Lava Jato dar um banho no Temer. A sujeira do Temer não incomoda o Meirelles?  Não, porque ele está imune graças a uma saúde financeira de ferro. 

Ps5. Vou aguardar também que os petistas honestos mostrem a cara. 

Mtnos Calil, Psicanalista, é coordenador do Grupo Mãos Limpas Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nessa relação, ainda faltam os "moitas", aqueles que aparecem de vez em quando, não discursam, ou só quando se defendem de mais uma acusação, e nas votações preferem o voto secreto, isso quando não dizem que estão doentes. Dois notórios são dos estados do norte. Ficam que nem lobos escondidos.