quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Resposta para Deltan Dallagnol


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

O senhor está vendo acontecer com sua profissão, e com toda Justiça Brasileira, aquilo que eu vi acontecer com a minha (a Medicina). 

Perdi empregos, destruí minha carreira profissional, fui ameaçado de morte, fiquei conhecido como louco e vi a mesma coisa acontecer com policiais e professores - a mais completa humilhação e desmoralização por parte dos marginais do Poder que nos governam. 

Há porém, no seu caso, algo de muito, muitíssimo mais grave. Muitas vezes me perguntam qual é o maior dentre todos os problemas do Brasil e me apontam como alternativas a Saúde, a Educação ou a Segurança. Respondo SEMPRE que não é nenhum deles. 

A base, todo fundamento de uma sociedade é a JUSTIÇA. Sem JUSTIÇA uma sociedade não é nada, Dr. Deltan. O senhor e a Força Tarefa da Lava Jato talvez já saibam disso há muito tempo, mas a Sociedade Brasileira só está entendendo isso agora porque durante TODA vida a preocupação máxima de 99% dos brasileiros é dinheiro; não a liberdade. 

Só existe liberdade onde existe justiça - agora a Nação está desesperada porque viu que seu STF é parte da Organização Criminosa, conhece ministros pelo nome, discute processos... Percebeu que não existe mais justiça e que está perdendo sua liberdade...

Percebeu tarde demais...


Milton Pires é Medico. Editor do Ataque Aberto.

2 comentários:

Paulo Robson Ferreira disse...

Tudo isso teve um início e esse início tem um nome: Luiz Inácio Lula da Silva. Mas tem coadjuvantes, e o principal foi o povo que votou nesse desclassificado e demorou muito tempo para perceber o nível da pessoa que era ele. Contudo, nada aconteceria, se essa semente criminosa não tivesse encontrado um solo adubado pela classe política brasileira, fertilissima em fazer florescer a corrupção.
Apesar de tudo, entretanto, existe solução, embora muito amarga, desde que um tal de Vidas Boas se compenetre que tem um dever com a nação e deixe a covardia de lado, assumindo sua responsabilidade constitucional de defender o estado brasileiro no qual, ele insiste em dizer, que "as instituições estão funcionando corretamente".

BRASIL INTELIGENTE disse...

Infelizmente concordamos com o Sr Milton Pires!