quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Réunan tem mais força e Petelândia renasce


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A suprema jabuticaba de ontem, com uma punição de mentirinha para Réunan Calheiros, desmoralizou a mais alta Corte do Judiciário perante maioria da opinião pública que luta contra a corrupção e a favor de um Brasil honesto e transparente. O julgamento de Réunan, que deveria produzir um histórico acórdão, acabou parecendo o resultado de um “grande acordão” entre os poderosos da República.

Feliz com a goleada por 6 a 3, Réunan ponderou que recebeu com  humildade a decisão patriótica do STF. Os deuses do mercado financeiro embarcaram no cinismo alegre do Réunan. Como de costume, o pragmatismo cínico falou mais alto que o espírito de cidadania. A permanência de Calheiros na presidência do Senado era considerada fundamental para uma rápida aprovação do PEC dos Gastos – que não vai reduzir despesas de verdade, mas que garantirá recursos para pagamento da rolagem da dívida pública – única coisa que interessa ao rentismo tupiniquim, além dos costumeiros lucros fáceis na base da especulação improdutiva.

A pseudo democracia brasileira (uma legitimada Oclocracia) saiu ainda mais enfraquecida após a decisão do STF. A manchete do jornal O Globo resumiu bem o que aconteceu: “Desobediência Premiada”. Réunan deu péssimo exemplo de ter descumprido a ordem judicial que o afastara do cargo. O poderoso Renan sequer foi punido pela recusa de assinar a intimação que um oficial de Justiça não conseguiu lhe entregar. Réunan foi premiado, ganhou mais poder ainda e vai ditar as regras para aprovar seu projeto de Lei sobre Abuso de Autoridade – cujo objetivo é atingir magistrados e membros do Ministério Público.

Nas redes sociais, o STF virou alvo de críticas pesadas. Muitas delas assinadas até por magistrados. Em muitas delas, o Supremo é apontado como o maior responsável pela impunidade do País: “O STF mantém mais de 700 processos em banho maria, e agora com a decisão que favorece ao Réunan Calheiros envergonha a toga e demonstra que os magistrados são desunidos, ao contrario do executivo e do legislativo,o que fragiliza mais ainda a toga”.

Vale insistir nos abusos cometidos pelo poderoso alagoano: Réunan desobedeceu ordem judicial. Réunan cometeu claro desvio ético jurídico. Réunan avacalhou o instituto do judiciário, fugindo do oficial de Justiça que lhe entregaria a intimação do STF para deixar o cargo. Reúnam violou, vergonhosamente, os princípios elementares do estado democrático de Direito. Réunan comprovou que não tem o menor apreço pela ordem legal e constitucional. Réu em processo crime autorizado pela Corte suprema, Réunan é completamente desqualificado para presidir o Congresso Nacional e para permanecer na linha sucessória da Presidência da República, como presidente do Senado. Réunan agravou a crise institucional brasileira.

O triunfo de Reúnam foi uma vitória indireta do PT. O senador Jorge Viana, vice de Renan, posou como um dos articuladores do “acórdão” que beneficiou Renan. Por coincidência – feliz para a petelândia -, uma fotografia do juiz Sérgio Moro sorrindo com Aécio Neves foi estrategicamente usada pela marketagem petista. Viralizou nas redes sociais a conveniente interpretação de que a imagem seria uma "prova" de como o juiz tende a poupar políticos do PSDB (por ter afinidade ideológica com eles, especialmente Aécio), enquanto promove uma perseguição implacável contra os petistas, principalmente o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O renascimento da petelândia vai se desenhando no horizonte político. Renan Calheiros – centroavante do time de José Sarney e demais craques do PMDB – fica ainda mais fortalecido. A imagem do Judiciário, sobretudo do Supremo Tribunal Federal, fica arranhada. Paira no ar uma evidente armação: o Senado aprovará a Lei sobre Abuso de Autoridade, com ressalvas que poupem magistrados, mas os políticos deixarão de lado aquela polêmica sobre supersalários que tanto incomoda a muitos togados...

Assim caminha o Brasil em ritmo de conchavos para adiar uma ruptura institucional mais próxima a cada momento...

Direito e Justiça em Foco


República de Ladrões


Nova edição atualizadada música de Sérgio Taboada – canção que constrange os políticos ladrões de Bruzundanga...

He-nan!





Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Dezembro de 2016.

22 comentários:

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Parece que que jogaram inteligência fora quando "paparicaram" tano essa tal de Ministra Carmem Lúcia.Ela é igual aos outros. Com essa decisão desmoralizante do Supremo,definitivamente ela passa a ser o "STG-Supremo Tribunal Governista",ao invés de STF-Supremo Tribunal Federal". O Supremo agora sim equiparou-se ao "Supremo" da Rússia dos Czares,que só homologava a vontade do Czar. E como advogado confesso ter sentido vergonha de ser um operador do direito. Tudo indica que o "Supremo" não quis ficar atrás do Senado,depois daquela esdrúxula decisão do "fatiamento" do impeachment de Dilma. Essa gente toda perdeu não só qualquer resquício de caráter,como também a mínima vergonha na cara. Tudo é um deboche da Ciência do Direito,praticado por uma "quadrilha" que só busca o interesse próprio. E esse "bundões" das Forças Armadas,onde ainda existe alguma dignidade, não estão vendo nada disso ? Já não passou da hora de intervir?

Anônimo disse...

Amores tucanos
Brasil 08.12.16 10:25
José Serra gosta mais de Aécio Neves do que de um outro tucano: Geraldo Alckmin.


Vejam o que Serra disse à Folha sobre a sucessão presidencial do PSDB:

"Cheguei à conclusão de que, em relação à executiva nacional, a melhor hipótese é a de prorrogar o mandato do Aécio, porque ele tem sido um bom presidente, e o PSDB teve o melhor resultado de sua história nas eleições municipais".
PS - DOIS VAGABUNDOS VERMELHOS QUE PREVARICARAM E DEIXARAM PREVARICAR E ROUBAR. QUE SE ESCONDERAM ATRAZ DE UMA INIMPUTABILIDADE QUE AJUDA A AVENTUREIROS DE BAIXO CALAO. DEBAIXO DE UMA INOPERANCIA DE UM SISTEMA DE QUEM INDICA PARA AS SUPREMAS CORTES. GRAÇAS A UM SUPREMO ELEITORAL CABRESTO DE MARGINAIS EXITEM UM BANDO DE VAGABUNDOS VERMELHOS ESPECIALISTAS EM ROUBAR COM VARIOS INQUERITOS NO LOMBO E A VAGABUNDAGEM VERMELHA VASSALA DE QUEM OS INDICOU ENTERRA NOS SOMBRIOS SUBTERRANEOS DO SUPREMO FEDERAL E SUPREMO ELEITORAL. ETA PATOTA DE MERDA QUE VIVE SE AUMENTANDO, CHEIAS DE PRIVEGIOS, SUBTERFUGIOS E FALACIAS PARA AJUDAR AOS TRAFICANTES DA ADVOCACIA E SOLTAR A MARGINALIDADE DE COLARINHO BRANCO QUE REINCIDE, REINCIDE, REINCIDE PORQUE O PODER BLOQUEADOR DAS SUPREMAS VAGABUNDAGENS VERMELHAS NAO PROTEGEM A CONSTITUIÇAO PERNETA QUE E MEXIDA TODOS OS DIAS POR VOLANTES DO PODER. UMA PESSOA GANHA UMA ELEIÇAO JA GANHA INIMPUTABILIDADES E BENESSES QUE NEM EM EMPRESAS PRIVADAS EXISTEM. PORTANTO TUDO ESTA ERRADO. NAO PODEM MODIFICAR NADA. ESTAO TODOS SOB SUSPEIÇAO. ESTAO DE COSTAS PARA O POVO QUE PAGAM AS CONTAS MAS MEXEM COM NOSSA VIDA CRIANDO OBSTACULOS A TUDO QUE FAZEMOS. NAO ESTAO NOS REPEITANDO. DERAM BOLSA ISTO, AQUILO, AJUDARAM PAISES DO MERDA SUL, MEXERAM NOS DINHEIROS DE NOSSAS APOSENTADORIAS, MEXERAM EM BANCOS PUBLICOS NO TESOURO NO IMPOSTO DE RENDA AGORA QUEREM DESCONTAR EM CIMA DO CIDADAO COM LEIS FAJUTAS, COM ABUSO DE AUTORIDADE, COM FALTA DE ESCRUPULOS E FALTA DE CONHECIMENTO DO QUE ACONTECERA NO FUTURO. ELES ESTAO QUERENDO NOS OBRIGAR A ACEITAR COISAS QUE NAO SABEM SE DARAO CERTO. COMO ALGEM PODE BATALHAR PARA UMA APOSENTADORIA DECENTE NO FUTURO SE A MAIORIA DA JUVENTUDE ESTA SEM DINHEIRO. ESTAS LEIS FEITAS NOS APAGOES, POR DEBAIXO DO PANO, POR DELINQUENTES DA NAÇAO POR PREVARICADORES NAO DARAO CERTO. TEMOS QUE ZERAR TUDO E COMEÇAR DO ZERO E PARA ISSO NENHUM DOS QUE ESTAO POSTULANDO A PRESIDENCIA TEM CACIFE PARA FAZER. NAO TEM PLANOS, NAO SABEM NADA DO PAIS E QUEREM CONTINUAR COM O COMUNISMO DE COALISAO. SIGNIFICA MUNICIPIOS, PREFEITURAS, GOVERNOS E UNIAO TODOS FALIDOS QUERENDO ACOMODAR O ILICITO FAZENDO MODIFICAÇOES NO ARREPIO DA LEI EM CONCHAVOS SEM O CONHECIMENTO DE ZE POVAO. RESULTADO OUTRA OPERA BUFA EM ANDAMENTO PARA COBRIR A OPERA BUFA. TODOS OS DADOS QUE MOSTRAM SAO MAQUIADOS SAO FANTASIOSOS ESTAO LONGE DA REALIDADE BRASILEIRA ASSIM COMO ELES MONTADOS EM OBSEQUIOSOS ESTATUS ESTAO LONGE DO QUE SENTIMOS, DO QUE FAZEMOS DE NOSSAS DIFICULDADES. O PAIS ESTA UM ASSALTO A MAO ARMADA OS ARMADORES DO PROCESSOS ESTAO CONTINUANDO COM A MESMA FANTASIA DE PAIS DO FUTURO UM FUTURO QUE SO EXISTE NA IMAGINAÇAO DELES, FALACIA, FALACIA, FALACIA. AGORA O QUE TEMOS QUE FAZER E DESARMAR A OUSADIA DELES DE TER INSTALADO ESTE DESCALABRO ENFIANDO TUDO QUE E MEQUETREFE VERMELHO EM TODOS OS BANCOS DO PAIS EM TODAS AS PARTES PARA QUE POSSAM COBRAR PIXULECOS E ENRICAR COM O ESQUADRAO DE MORTE QUE ERGUERA. NAO SERA TEMER QUE FARA ISSO ELE NAO TEM CACIFE DE NEM CULHOES ROXO PARA DEBANDAR A PUTARIA INSTALADA. PRECISAMOS DE JUSTIÇA E LEIS E ISSO OS SUPREMOS BESTEIROL NAO VAO FAZER O DEVER DE CASA. NOSSO PAIS DE VOLTA OU FALENCIA TOTAL EM TODOS OS SENTIDOS.














Anônimo disse...

Força-tarefa para a força-tarefa
Brasil 08.12.16 10:56
A força-tarefa da Lava Jato deverá contar com o reforço de mais procuradores para acelerar a tomada de depoimentos, para registro em papel e em vídeo, dos 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht que firmaram acordos de delação, informa o Estadão.

O trabalho deve começar amanhã e pode terminar no dia 19, quando tem início o recesso do Judiciário.

Teori Zavascki deve ter todos os documentos sobre sua mesa ao voltar das férias, no ano que vem.
O ANTAGONISTA
PS - O PAIS PEGANDO FOGO E A VAGABUNDAGEM DO COLARINHO BRANCO DE FERIAS GOSANDO A VIDA E AS DELICIAS BENEDITINAS CHEIAS DE PRIVILEGIOS E A NAÇAO DE QUATRO PRECISANDO DE AJUDA SEM NADA. VIVA AS MARIAS ANTONIETAS DOS TRES PODERES. SE O PAIS NAO TEM PAO QUE COMAM BRIOCHES. E POR ESSAS E OUTRAS QUE FOI DEGOLADA. ATENCAO NAÇAO QUEREMOS NOSSO PAIS DE VOLTA. ELES FORAM PARA A ILHA DO ESQUECIMENTO DE SUAS OBRIGAÇOES, ABRIGADOS POR PLIM PLIM QUE VAI DAR NOVELAS, VIADOS, SAPATONAS, CARNAVAL, CASAMENTOS GUEIS, FUTEBOL. COMO SE O PAIS FOSSE SO ISSO. CLARO PLIM PLIM QUER CONTINUAR A RECEBER BENESSES POR DEBAIXO DOS PANOS POR ISSO TEM QUE SER ALIMENTADAS POR NOSSO SUADO DINHEIRO E SER EMPRESARIA COBRANDO TUDO ATRAVEZ DA NET E SO DANDO PARA O ASSINANTES FILMES REPETIDOS E CHULES. ESSES SABEM COMO ARRANCAR DINHEIRO DA POPULAÇAO. TRAFICANTES DE VAGABUNDAGENS, AMIGOS DE TRAFICANTES DE DROGAS POR CAUSA DE SEUS DEPENDENTES QUE RECEBEM AS DITAS EM CASA MAS SAO ARTISTAS RENOMADOS DE PLIM PLIM QUE SE DIZ CATOLICA. E POR ESSAS E OUTRAS QUE ESSA PROPRIEDADE DE FUTEBOL, PROPRIEDADE DE MAUS COSTUMES, DIVULGANDO A VIADAGEM A PUTARIA O SEXO A CEU ABERTO. PARECE QUE ELES DESCOBRIRAM O SEXO E FAZEM DESTA BANDEIRA UMA BANDEIRA QUE DEVER SER DEFENDIDA A PAU. IMAGINE PARA UM HEROI QUE CUMPREM AS LEIS O QUE INTERESSA SE A PESSOA USA A VAGINA OU BUNDA PARA TER PRAZER. SE ELE USAR A BUNDA OU A VAGINA ISSO NAO VAI ANULAR O QUE AS PESSOAS DE UMA FORMA GERAL PENSA DA COISA. PODEM USAR A BUNDA E A VAGINA NAO PRECISA ESCANCARAR E MUITO MENOS ESFREGAR NA NOSSA CARA COMO SE ISSO FOSSE QUALIDADE E COMO SE ISSO FOSSE TROFEU. GUARDE PARA SI SENAO BREVE ALEM DE MIJAR E CAGAR NA RUA VAO QUERER FAZER SEXO QUE NEM CADELAS E ANIMAIS. SE DEUS NOS DEU RACIOCIO E PARA SABER ATE ONDE IR. UM DIREITO NAO PODE AFOGAR O DIREITO DO OUTRO. NOSSO DIREITO TERMINA QUANDO COMEÇA O DIREITO ALHEIO. CHEGA DE INVERSAO DE VALORES. O PAU QUE DA EM CHICO DA EM FRANCISCO SE TRANSGREDIR A LEI TEM QUE SER PUNIDO, PODE SER VIADO, SAPATONA, PRETO, BRANCO, CATOLICO COMUNISTA OU OUTROS A LEI E PARA TODOS NAO TEM ESPECIALIDADES E NEM ISENÇOES DESDE O MAIS HUMILDE AO MAIS GRADUADO SE INFRINGIR A LEI TEM QUE PAGAR. PAIS SEM LEIS E PAIS SEM FUTURO E PAIS JOGADO AS TRAÇAS E PAIS SEM CREDIBILIDADE E SEM DIREÇAO PARA QUE O POVO POSSA SEGUIR PORQUE SENAO A DONA JUSTA LEVA. ABAIXO A HIPOCRISIA, ABAIXO A TIRANIA, ABAIXO A INIMPUTABILIDADE, ABAIXO A CARTEIRADA. QUEREMOS NOSSO PAIS E VOLTA.

Anônimo disse...

Petistas sendo petistas
Brasil 08.12.16 11:25
Mesmo com Renan Calheiros de volta ao trono (de onde nunca saiu) -- e, consequentemente, o petista Jorge Viana mantido na condição de vice-presidente --, a minoria no Senado tenta retirar da pauta a PEC do Teto.
O ANTAGONISTA
PS-ISTO E FALACIA DE TEMER PUTA DE PERNAS ABERTAS ESPERANDO OS GANGSTERS PARA DIZER SIM, SIM,SIM. JA SABEMOS QUE ESTA TRETA DE TETO, ESTA FALACIA DE APOSENTADORIA VAI SER IMPLANTADA PELOS VAGABUNDOS DO MAL E NAO SERAO ACREDITADA, E MUITO MENOS EXECUTADA E PIOR AINDA POR DEBAIXO DOS PANOS ELES CONTINUARAO A TRANSGREDIR AS REGRAS PORQUE NAO TEM CREDIBILIDADE PARA PACTUAR NADA COM ZE POVAO. TEMOS QUE ZERAR TUDO E MANDAR TODO MUNDO FICAR EM COMPASSO DE ESPERA ATE O FINAL DA APURAÇAO DOS DELITOS. ENQUANTO ISSO NAO ACONTECER O BRASIL NAO SERA PASSADO A LIMPO E O MESMO DO MESMO. E ZE POVAO LIMPANDO OS RABOS NOGENTOS DOS SABUGOS DA NAÇAO CHEIOS DE PRIVILEGIOS E BENESES. ALMOÇOS, JANTARES, CARTOES CORPORATIVOS E FALACIAS. FAXINA NADA DE NADEGAS OS SENHORES FEUDAIS NAO ABREM MAOS DE PRIVILEGIOS, PRIVILEGIOS ESTES TOMADOS NA MAO GRANDE. NENHUM PAIS QUE FUNCIONA E SE RESPEITA TEM TANTA OTORIDADE DE MERDA CHEIAS DE PRIVILEGIOS PARA TRABALHAR DOIS DIAS NA SEMANA E CAGAR NAS LEIS. ISSO E ESCROTIDAO A CEU ABERTO E NOS CALANDO COMENDO AS MERDAS QUE FAZEM SEM CHIAR. DEPOIS NAO PODEMOS NOS QUEIXAR PELO QUE VEM. OBVIAMENTE NAO ESTAO A SERVIÇO DO CIDADAO. ESTAO A SERVIÇO DO COMUNISMO DE COALISAO PENSANDO QUE ESTAO TRABALHANDO MAS ESTAO PURA E SIMPLESMENTE DEFECANDO NA NAÇAO E NAS. O RESTO E MI, MI,MI E FIRULA DE SUBDESENVOLVIDO DE MERDA QUE NAO QUER QUE POVAO VOLTE A SER O QUE ERA RESPONSAVEL POR SEU PROPRIO DESTINO.

Anônimo disse...

Renan x Lindbergh
Brasil 08.12.16 11:32
Renan Calheiros e Lindbergh se desentendem em plenário.

O petista reclama da manutenção da PEC do Teto na pauta e diz que essa decisão "faz parte do acordo" que manteve Renan na presidência do Senado.

O presidente do Senado retruca: acusa o petista de fazer acordo com Ronaldo Caiado -- ele não detalhou, provavelmente se referiu ao requerimento para retirar a urgência do projeto de abuso de autoridade.
PS - AGORA ESTAO JOGANDO PARA OS ELEITORES PARA DIZER QUE TRABALHAM E A MESMA MASSA PODRE, LESMA LERDA, SEM QI, SEM VERGONHA, SEM CARATER, COMUNISTAS VERMELHOS QUE IDEALIZARAM E FORMARAM O PLANO DE TOMADA DE PODER E GRAÇAS A UM GRUPELHO DO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL CONSEGUIRAM SE ASSOCIAR AO BANDO E DEIXAR A COISA ROLAR COMO TIVESSEM CUMPRIDO SEUS DEVERES, E AGORA VAO TODOS DE FERIAS COM OS BOLSOS RECHEADOS DE DINHEIRO E DEIXANDO PARA A POPULAÇAO A MERDA NAO SO PARA POPULAÇAO PAGAR EM DINHEIRO E COM AS VIDAS PORQUE ESTAMOS EM GUERRA COM AS FACÇOES CRIMINOSAS AMANTES DE DISSEMINADORES DE DROGAS DO MERDA SUL TRAFICANDO INTERESSES E DINHEIRO PRA ESSAS NAÇOES E DEIXANDO NOSSO POVO SEM NADA. INCLUSIVE CORTANDO NOSSAS ULTIMAS ESPERANÇAS EM UM SUPREMO MAMBEMBE BASEADO EM LEIS ESCAPISTAS QUE SAO A LIBERDADE DE TODO O VAGABUNDO PREVARICADOR DA NAÇAO FICANDO LIVRE E APAGANDO TODOS OS SEUS DEBITOS COM A JUSTIÇA. NOS NAO DEMOS CARTAO EM BRANCO PARA ESSE SUPREMO MAMBEMBE FALAR POR NOS. ELES NAO SAO ELEITOS POR NOS, ELES NAO SAO PESSOAS DE NOSSA CONFIANÇA SE FOSSEM VARIOS JA ESTARIAM NA CADEIA MAS ELES ESTAO FAZENDO VISTAS GROSSAS PORQUE SAO CAPANGAS DE QUEM OS INDICOU E PENA QUE QUEM OS INDICOU NAO PAGA A CONTA DO DEBOCHE QUEM PAGA HONORARIOS E BENESSES DAS SUPREMAS CORTES FEDERAL E ELEITORAL COMO OURAS JURISDIÇOES MAMEMBEM E O POVO. QUEREMOS MERITOCRACIA DE MEDOCRACIA ESTAMOS CHEIOS TRAFICANTES DE DROGAS, AMANTES DE COMUNISTAS E PRINALMENTE AMANTES DE VAGABUNDAGEM PARASITA QUE NAO TRABALHA E NAO SE ENVERGONHA DO QUE FEZ. QUEREMOS LEIS. LEIS ENXUTAS EM QUE O CIDADAO SAIBA QUE PRINCIPALMENTE QUEM ROUBOU A NAÇAO NAO VAI SAIR SEM PAGAR O QUE DEVE E SEM VOLTA NUNCA MAIS PARA O PARAISO FISCAL QUE E TRABALHAR PARA O GOVERNO MAMBEMBE DE MERDA ESCROTIZADOR DE NOSSO FUTURO E CHEIOS DE FALACIAS E PLANOS MIRABOLANTES FEITOS NAS COCHAS SEM NENHUM ESTUDO SERIO.

Anônimo disse...

O presente de Natal de Lula
Brasil 08.12.16 11:41
Lula, que tinha 23 milhões de reais de saldo na planilha da propina da Odebrecht, agora está arrecadando dinheiro para financiar uma campanha contra a Lava Jato.

Ele quer acumular 500 mil reais até a noite de Natal.

Até agora, porém, Papai Noel só lhe repassou 14 mil reais, insuficientes para comprar um blogueiro sujo.
O ANTAGONISTA
PS - A LAVA JATO E O JUIZ MORO E TODOS OS JUIZES MOROS DE TODOS OS ESTADOS QUE ESTIVEREM JUNTO COM ZE POVAO SERAO OS AVALIADORES DO MORTO E ENTERRADO LULA LADRAO E SUA CORJA. NAO ADIANTA ESPERNEAR OS DIAS DO LULA LADRAO E SUA CORJA ESTA ESCRITO NAS ESTELAS ELE JA FOI ENTERRADO COM O MALANDO CASTRO DE CUBA. AGORA O QUE FALTA E ELE SER JULGADO, PRESO E CONDENADO COM TODOS OS ARTIFICES QUE ARMARAM ESTA GUERRA CONTRA O POVO BRASILEIRO. O POVO BRASILEIRO NAO QUER BENESSES QUE NAO POSSA PAGAR. NAO ADIANTA USAR OS AGIOTAS BANQUEIROS E CONTINUAR COM A MESMA TRAMA PARA EMPORCALHAR O POVO BRASILEIRA. NAO ADIANTA PROMETER NIRVANAS, FUTUROS QUE NAO CHEGAM NUNCA, PLANOS MIRABOLANTES FEITOS NAS COCHAS POR GENTE SEM QI, SEM COMPETENCIA, SEM CACIFE E SEM RESPEITO PELA CIDADANIA PORQUE TUDO QUE VIER DESTE PLANALTO QG DE ASSALTANTES DO ERARIO PUBLICO, QG QUE TROCOU DE INQUILINO MAS QUE FICA COM A MESMA OPERA BUFA TOCADA PELOS MESMOS VIGARISTAS DE SEMPRE. NOSSO PAIS NAO E SO ISSO. NOSSA CRIATIVIDADE ESTA SUFOCADA PELOS OPORTUNISTAS DO PLANALTO. ELES VIVEM DIARIAMENTE TROCANDO LEIS, TROCANDO O QUE FOI FEITO POR ELES MESMOS E COMO NAO DEU CERTO ELES QUEREM MODIFICAR A MERDA POR MAIS MERDA. NO QUE DEPENDER DOS TRES PODERES DE MERDA NAO TEMOS SOLUÇAO PARA NOSSO PROBLEMA NOSSO PAIS ESTA CARCOMIDO PELA ILEGALIDADE, A CORRUPÇAO MEIOS DE JUSTIÇA RECHEADOS DE ADVOGADOS DE PORTA DE XADREZ QUE ESTAO MANCUMUNADOS COM A MAFIA VERMELHA. NOS ESTAMOS PAGANDO POR JUIZES VENAIS QUE NAO CUMPREM SUAS TAREFAS QUE BASEADOS NUMA CONSTITUIÇAO AMORFA NAO DA UM SINAL DE MORALIZAR O PAIS. TEMOS QUE TRAZER NOSSO PAIS DE VOLTA AOS TRILHOS E PARA ISSO TEMOS QUE ELIMINAR DE NOSSO SEIO ESTES POLITICOS DO QG DE ASSALTANTES DE BANCO DO COMUNISMO DE COALISAO E ESTA FORMA DE INDICAR JUIZES PARA A CORTE SEM SABER NENHUM E SABATINADOS POR UM SENADO SENIL, SUBSERVIENTE E HIPOCRITA QUE ESTA SEM SABER QUE LADO TOMAR HORA DAO UMA ESTACADA HORA FICAM CALANDO DEIXANDO A COISA FLUIR. TEMOS QUE CORTAR TODAS AS BENESSES DE SUAS EXCRESCENCIAS. O PAIS ESTA FALIDO. ESTA DEVENDO NA CASA DE TRILHAO E A DIVIDA SO AUMENTANDO POR DESPERDICIO. NAO TEMOS FATOS CONCRETOS DE NADA. TUDO E FEITO NO ESCURO, NADA E TRAZIDO A BAILA DE FORMA CONCRETA. AS MERDIAS LOCAIS ESTAO SENDO LOCADAS POR EMPRESARIOS QUE NAO TEM COMPROMISSO COM A NAÇAO QUE VIVEM E NEM COM O CIDADAO. MASCARAM NOTICIAS, TRUNCAM AS COISAS, SO PRODUZEM COISAS QUE SAO COMPLETAMENTE CONTRARIAS AO POVAO. ESTA MERDIA ESCROTA TEM CONTRATOS HA SECULOS COM O PODER E NAO SABEMOS EM QUE CONDIÇOES SAO FEITOS ESSES CONTRATOS. O UNICO QUE SABEMOS E QUE A MERDIA NAO NOS DA NADA EM TROCA AO CONTRARIO SO TRAZ PROGRAMAS MERDAS, SEM NENHUMA NECESSIDADE PARA UM POVO CARENTE DE JUSTIÇA, SAUDE, INTEGRIDADE E IMPESSOALIDADE. A MERDIA E UM FANTASMA QUE ALUGA ESPAÇO DE GOVERNO PARA DISSEMINAR MERDA E NAO PROGRAMAS DE QUALIDADE PARA A JUVENTUDO. NAO SEI PORQUE SAO SEMPRE OS MESMO ALUGANDO O PEDAÇO EM QUE CONDIÇOES E POR QUANTO TEMPO E COMO SAO FEITOS ESTE CONTRATOS. COM A BURROCRACIA DO PAIS OS CONTRATOS SAO FEITOS PELAS CARAS? OS CONTRATOS SAO FEITOS PELAS VANTAGENS? POR QUE OUTRAS PESSOAS E OUTRAS ORGANIZAÇOES NAO TEM DIREITO DE PLEITEAR ESTES CONTRATOS? QUE MAÇONARIA E ESTA? NUNCA TIVEMOS ESPLICAÇOES

Anônimo disse...

A UNICA DIGNIDADE QUE EXISTE NAS FFAA É A BOCA DE SIRI... IGUAL OS JUIZES SÃO CEGOS SURDOS E MUDOS MAS FAZEM PARTE DA MAFIA MALDITA...

Anônimo disse...

Novo pedido de impeachment de Temer
Brasil 08.12.16 12:10
Representantes de "movimentos sociais", acompanhados de gente do PT e do PCdoB, protocolam na Câmara pedido de impeachment de Michel Temer pelo Geddelgate.
O ANTAGONISTA
PS - O PEDIDO DE IMPEDIMENTO DO CUJO DITO CASCA DE BANANA DO POVO BRASILEIRO PORQUE E UM COME E DORME DO PODER COMO SEMPRE FOI MAS ESTA BASEADO EM NOVAS ELEIÇOES QUE A BANDIDAGEM VERMELHA COMANDADA PELA JANDIRA FANIQUITO E OUTRAS MENOS VOTADAS VAGABUNDAS DO CONGRESSO QUE NAO FAZEM NADA SO GRITAM E BERRAM UM MONTE DE CRETINICES E SANDICES DE ACORDC COM SEUS QIS DE AMEBA E CRETINICE VERMELHA PORQUE QUEREM QUE HAJA NOVAS ELEIÇOES ME ENGANA QUE EU GOSTO PENSANDO QUE A SABUGAGEM VERMELHA AINDA VAI TOMAR CONTA DO PLANALTO. ELES SAO DEFENSORES DE DILMA, LULA E OUTROS SABUGOS DE OUTRAS LEGENDAS. O QUE O PAIS MENOS PRECISA E TROCAR MERDA POR OUTRO POIO DE MERDA IGUAL. PRECISAMOS TRAZER NOSSOS VALORES DE VOLTA E ELIMINAR OS VALORES DOS VERMELHOS, ABAIXO, ONGS, DIREITOS HUMANOS, ABAIXO SINDICATOS, ABAIXO PSEUDO ILUMINADOS VERMELHOS CAMARILHA SABUGA SEBENTA QUE SE ASSOCIOU COM TUDO QUE E PODRE, PERVERSO E MALEFICO PARA O PAIS TRAZENDO COM ELES AUSENCIA DE VALORES, AUSENCIA DE CIDADANIA, AUSENCIA DE RESPEITO AS LEIS, AUSENCIA DE RESPEITO AO CIDADAO CONTRIBUINTES. SAO PERFEITOS VAGABUNDOS SEM VALOR, SEM CACIFE, SEM ORGULHO DO LUGAR ONDE NASCERAM. SAO OS BENEFICIADOS PELO SISTEMA QUE DEU A ELES A OPORTUNIDADE DE CAGAR SENTENÇA SEM SEREM PUNIDOS, DE CAGAR LEIS SEM SEREM PUNIDOS DE INFRINGIR A LEI PORQUE MALANDOS SEM QI SEM CIDADANIA SEM RESPONSABILIDADE E SEM LIMITES SAIRAM ATIRANDO EM JUIZES CONCURSADOS E QUE RALARAM PARA CHEGAR ONDE CHEGARAM. ESTA BRIGA ENTRE SUPREMA CORTESIA E INFANTARIA DOS VAGABUNDOS VERMELHOS CONRA JUIZES DE CARREIRA QUE RALARAM PARA CHEGAR LA SO BENEFICIA A QUEM. DEIXEM DE BANCAR A LOUCAS DRAMATICAS, CHEIAS DE PRIVILEGIOS E MORDOMIAS QUE NAO PODEM SER INCOMODADOS SUAS SUPERIORIDADES PORQUE NAO PODEM MOSTRAR A QUE VIERAM PORQUE ESTAO COMPROMETIDOS COM QUEM OS INDICOU. ISTO NAO E FORMA DE OPERAR NADA. QUANDO UMA PESSOA E SUPERIOR, TEM CONHECIMENTO E SABE O QUE FAZ FICA SEMPRE DO LADO PROBO, DO LADO DA LEI E NAO SE DEIXA LEVAR POR CAPRICHOS POR ORGULHOS BESTAS DE QUEM NAO TEM CACIFE E NAO SABE SE IMPOR AI TEM QUE BERRAR E SE DIZER MAGOADO E AGREDIDO PORQUE NAO CUMPRIU O QUE TINHA QUE CUMPRIR. POR QUE FEIRIU A LEI E NAO GOSTA DE SER JULGADO POR SEUS ATOS SEBOSOS E SEM SENTIDO QUE MACULAM TUDO QUE E BOM,BELO, PROVEITOSO E CONSTRUTIVO. NOSSO PAIS E BOM E TRABALHADOR SO PRECISA DE INCENTIVO E AJUDA PARA MOSTRAR SUA CAPACIDADE E TENACIDADE NAO PRECISA DE REMENDOS, PROJETOS INAUCANSAVEIS E VAGABUNDAGENS DE MERDA QUE SE PENDURAM NO PODER CHEIOS DE BENESSES E PASSAM A JUGAR AS ´PESSOAS POR SEUS ATOS DESONESTOS ESCONDIDOS NO AMAGO DE SEUS SERES. PRECISAMOS MUDAR ESTA COISA QUE SE CHAMA TRES PODERES QUE SO LEGISLA EM CAUSA PROPRIA PORTANTO E UMA CAUSA PERDIDA DESTE MATO NAO SAI COELHO SO SAI MERDA DESTAS CABEÇAS DE MERDA. ELES NAO SAO SOLUÇAO SAO O ESTORVO O ATRAVANCAMENTO A DEMORA E A MISTIFICAÇAO. ABAIXO OS COMUNISTAS VENDILHOES DA PATRIA.

Anônimo disse...

Não é exclusividade do Supremo"
Brasil 08.12.16 11:41
De um advogado atuante em Brasília a O Antagonista:

"O que o Supremo fez ontem (ao manter Renan Calheiros na presidência do Senado) é um reflexo do que se transformou a estrutura jurídica brasileira. E essa mentalidade começa nos bancos das faculdades. Esse tipo de comportamento -- de reserva de mercado, reserva de poder e relacionamento promíscuo -- não é exclusividade do Supremo. Isto é o mais grave: os ministros apenas refletiram o que é todo o tronco jurídico brasileiro. E o estudo jurídico não leva a uma reflexão disso, mas, sim, a uma mera repetição de conceitos anacrônicos e promíscuos. O que vimos ontem não existe, mas é o nosso Judiciário."
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Juiz mantém rejeição de contas de Kalil
Brasil 08.12.16 11:50
O juiz eleitoral Delvan Barcelos Junior manteve a rejeição das contas de campanha de Alexandre Kalil -- o imbróglio foi revelado por O Antagonista.

A Justiça Eleitoral de Minas Gerais contesta a legalidade de uma doação de R$ 2,2 milhões que o próprio prefeito eleito de Belo Horizonte fez à sua campanha. Cabe recurso da decisão. Vejam o que diz a reportagem da Folha:

"O prefeito eleito afirma que a doação foi feita com recursos obtidos com a venda de 37,5% de um apartamento em Belo Horizonte para seus três filhos.

O magistrado argumenta que os negócios jurídicos que ampararam a doação de R$ 2,2 milhões para a campanha estão 'maculados pelos vícios da simulação' porque 'objetivam esconder uma verdadeira doação'.

O juiz ainda ressalta que este valor doado por Kalil representa 62,7% do total da arrecadação da campanha, podendo caracterizar 'indevida influência no resultado do pleito'."
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

rvchudo
quinta-feira, 8 de dezembro de 2016Um esclarecimento à jornalista Mirian Leitão (Rede Globo)
Acabo de assistir a Srª. Miriam Leitão, comentarista de economia da rede globo, dizer no bom dia Brasil que a reforma da previdência deixou de fora os militares das forças armadas, e que o governo se deixou levar por uma suposta pressão sofrida.
No momento em que escrevo esse texto, estou fundeado na costa do nosso país há mais de uma semana, em prontidão de 24 horas, me qualificando para defender o nosso país de qualquer ameaça estrangeira. E não tenho data para voltar para casa e rever meus familiares, não posso dar um beijo de boa noite na minha esposa e filha e não recebo adicional noturno, periculosidade ou hora extra. E como percebi que você não entende nada da vida militar, passo agora a descrever nossa rotina para Vossa Senhoria…
Um militar das Forças armadas nos seus 10 primeiros anos de efetivo serviço cumpre uma carga semanal de pelo menos 104 horas semanais, isso mesmo 104 HORAS SEMANAIS, isso porque eles possuem uma escala de serviço de 2×1, cumprindo expediente normal após passar o serviço. E eu lhe pergunto: qual é a carga máxima de trabalho semanal da CLT mesmo??? Ok!!!
Eu possuo hora para chegar no trabalho, mas não possuo hora para sair, às vezes chego no trabalho às 07hs e 45 min. e saio às 19hs. Oi??? Hora extra??? Não sei…nunca ouvi falar!!! No serviço de 24 horas não possuo hora extra, adicional noturno ou de periculosidade. Sou do Rio de Janeiro, mas a qualquer momento posso ser movimentado para qualquer lugar do país, e não posso, não devo e nem irei reclamar, pois fiz um juramento.
Quanto a minha reserva (que vocês paisanos chamam de aposentadoria), eu contribuo durante toda a carreira com a minha própria previdência, e diferente dos cidadãos comuns após ser transferido para a reserva eu continuo contribuindo com o meu fundo previdenciário, ou seja, eu ajudo a pagar a minha aposentadoria. E não pense que eu já estarei aposentado e tranquilo, pois a qualquer momento eu posso ser chamado para servir meu país novamente.
CONTINUA NO BLOG.
PS - NAO TEM NADA COM O QUE FOI DITO PELA PESSOA QUE ESCREVEU PARA O BLOG RVCHUDO.ESTE POST SCRITO PS E DE UM BRASILEIRO REVOLTADO DE VER COMO A MERDIA VAGABUNDA GROSSEIRA NAO PESQUISA NADA E SENTADA EM SEUS PRIVILEGIO SAI DESPACHANDO QUALQUER MERDA PARA APARECER. A VAGABA MORFETICA CHEIA DE PRIVILEGIOS DA TV BOBO. VAGABUNDA VERMELHA QUE TRABALHA UMA HORA POR DIA AJUDANDO E ASSOCIADA AOS BENEFICIADORES DE TOXICO DO BRASIL E AO MESMO TEMPO ASSOCIADA A TUDO QUE E RELES NO PAIS.INCLUSIVE INTELECTUAIS MAMBEMBES DE PINICO QUE FALAM PARA O RABO DE ZE POVAO QUE NAO TEM NADA A VER COM A MEDIOCRIDADE REVOLTANTE DAS CELEBRIDADES ZERO DE PLIM PLIM.NOSSO PAIS PRECISA DE PESSOAS COM CACIFE E DIGNIDADE PARA ESTAR DIVULGANDO COISA SEM SE ESCONDER ATRAZ DE UMA EMISSORA FALIDA METIDA NO RABO DAS AUTORIDADES E PARA SE MANTER NO JOGO SEMPRE PRECISA DE AMIGOS PODEROSOS DE ALUGUEL PARA DISSEMINAR INVERDADES E MERDA QUEM QUIZER QUE VA NO BLOG QUE MENCIONEI E VEJA O RESTO DO QUE FOI DITO. EU ESTOU FARTO DA VAGABUNDAGEM VAGABUNDA VERMELHA QUERENDO COLOCAR CABRESTO EM NOSSA VIDA E VALORES MAS ISTO JAMAIS CONSEGUIRAO. JESUS ESTA CONOSCO.

Anônimo disse...

CONTINUAÇAO ii E TERMINO DO ARTIGO RVCHUTO
E se lembra do juramento que eu falei acima??? Sabe que juramento é esse??? Eu juro defender o meu país com o sacrifício da minha própria vida se for preciso. Acho que nenhum contrato de trabalho que a senhora conhece possui essa cláusula.
Como dito acima, os primeiros 10 anos de serviço ativo de um militar equivale a mais de 20 anos de um paisano, portanto realmente nós somos diferenciados sim, pois somos infinitamente mais sacrificados.
Seria bom se a senhora conhecesse melhor o trabalho das Forças Armadas de seu país. Mas não se preocupe não, se for preciso construir estradas ou pontes pode nos chamar. Se houver calamidades públicas pode nos chamar, pois estamos prontos para socorrer nossos cidadãos. Se a polícia entrar em greve, estaremos aptos a ir para as ruas, pois somos a única categoria proibida constitucionalmente de fazer greves ou manifestações públicas. Como na fatalidade da chapecoense estamos prontos para aliviar as dores de familiares, e não cobraremos nada a mais por isso.
E quanto ao salário…não pense que recebemos valores astronômicos, recebemos valores módicos e quando temos aumento salarial ele é parcelado em 3 vezes, o que acaba sendo um reajuste inflacionário.
Concluindo Srª. Miriam Leitão, seria bom que a senhora se retratasse com os militares de seu país, pois enquanto a senhora dorme, eles estão de prontidão 24 horas, velando pelo seu sono, nos 4 cantos do país.

Apenas um militar…




Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 07:16 Nenhum

Anônimo disse...

Renan e os oficiais de Justiça (1)
Brasil 08.12.16 14:44
O Antagonista conversou com Gerardo Alves Lima Filho, presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal e coordenador da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União.

Depois do desprezo com que Renan Calheiros tratou um desses profissionais nesta semana, a categoria está preocupada em como será o trabalho daqui para frente.

"Não há dúvidas de que a atitude do presidente do Senado vai interferir no nosso cotidiano. O Brasil todo, após esse episódio, se sentirá à vontade para fazer a mesma coisa que Renan fez."

O fato de Renan ter deixado o oficial esperando por horas em duas situações distintas virou piada, mas as consequências podem ser sérias: "O que aconteceu é realmente grave, extremamente grave".
PS - GRAVE E MUIO GRAVE AINDA MAIS QUE FOI FOTOGRAFADO PELO OFICIAL DO JUDICIARIO QUE MOSTROU QUE O RENAN ESTAVA NO RECINTO E NAO ATENDEU AO OFICIAL DE JUSTIÇA. EM SENDO FOTOGRAFADO E RELATADO PELO MINISTRO DO SUPREMO A SEUS PARES E NAO SENDO LEVADO EM CONSIDERAÇAO POR UM FATO QUE POR SI SO JA SERIA MOTIVO PARA SER ALGEMADO E PRESO. COMO VEMOS O PAU CONTINUA BATENDO DE FORMA ERRADA. DEIXARAM DE DAR APOIO AO MINISTRO RELATOR DA MATERIA E SEGUIRAM QUE NEM CORDEIRINHOS PARA O MATADOURO OU SEJA DIZER AMEM AMEM A SABUGADA VERMELHA O QUE TRANSFORMOU O SUPREMO NUMA MASSA FETIDA, VENCIDA, FEDIDA, SEM LEALDADE A CONSTITUIÇAO PERNETA E MUITO PIOR SEM LEALDADE AO POVO BRASILEIRO. SAO MEROS CARIMBADORES DE PROCESSOS FAJUTOS QUE NAO DAO SOLUÇAO PARA PROBLEMA NENHUM. ELES NAO SAO SOLUÇAO SAO APENAS ENTRAVE DA JUSTIÇA BRASILEIRA QUE E LENTA, PORCA, EXIBICIONISTA SOMENTE NA PARTE DA MERDOCRACIA, SOMENTE NA PARTE QUE E INDICADA PELA MALANDRAGEM SABUGA INQUILINA DO PLANALTO QUE NAO SE RESPEITA E NAO RESPEITA O CIDADAO QUE E CONSIDERADO UM NADA, UM NINGUEM UM INVISIVEL. ACONTECE QUE O GIGANTE ESTA ATENTO E ALERTA. SOLTARAM UM PUM DENTRO DO SALAO E SO DOIS FALARAM A VOZ DO POVO O MINISTRO MARCO AURELIO E EM SUA ABERTURA O RODRIGO JANOT QUE FEZ UMA EXCELENTE INTRODUÇAO DO QUE ESTAVA ACONTECENDO E COMO SEMPRE O SENIL DECANO CELSO DE MELLO QUE NO 5 A 5 DA 470 ADMINTIU EMBARGOS INFRINGENTES QUE NAO EXISTIAM NO SUPREMO PARA SOLTAR OS VAGABUNDOS ZE DIRÇA, GENUINO IRMAO DO DINHEIROS NA CUECA, FALSIFICADOR DA CONSTITUIÇAO PERNETA E COMO ESTA PROXIMO DE SE APOSENTAR FEZ A SEGUNDA CAGADA ABRINDO UM RELAMBORIO PARA AJUDAR O MEQUETREFE DO RENAM CALHORDA QUE JA SAIU PELAS PORTAS DOS FUNDOS DO SENADO UMA VEZ E AGORA PELA SEGUNDA VEZ REINCINDIU ONZE VEZES PORQUE TEM VARIOS PROCESSOS CONTRA ELE QUE O FATIADOR MOR CRAVASKA ESTA SENTADO EM CIMA PARA AJUDAR TRAMBIQUEIROS VERMELHOS. QUEM TEM ESSE TIPO DE GENTE NA MAGNA CORTE NAO PRECISA DE INIMIGOS ELES SAO MEROS CARIMBADORES DE MAUS FEITOS ELES TORNAM NORMAL AS VAGABUNDAGENS VERMELHAS. ELES TAO AVAL E ASSINAM EM BAIXO POR TODA PORCARIA FEITA NO BRASIL SEM VACILAR PORQUE SAO GADO DOS VAGABUNDOS QUE OS INDICARAM COMO NAO TEM PERSONALIDADE E NEM CACIFE NAO OUSAM DISCORDAR DA CORJA REINANTE. VIVA A MAFIA DOS MALANDROS VERMELHOS. ESTAMOS F................E MAU PAGOS MAS ELES ESTAO COM OS RENDIMENTOS ACIMA DO QUE SE PAGA EM INSTITUIÇOES PARTICULARES PARA ATENDER A RELES RAÇA EXCROTA DOS TRES PODERES. SAO ACORDAO A CEU ABERTO.

Anônimo disse...

Tasso é cotado para o Planejamento
Brasil 08.12.16 14:51
O PSDB pode ganhar mais um ministério no governo de Michel Temer: o Planejamento. O nome mais cotado é o de Tasso Jereissati. Fontes do Palácio disseram a O Antagonista que a presença do tucano ajudará a "equilibrar" o poder de Henrique Meirelles.
O ANTAGONISTAPS - QUANTO MAIS O IDIOTA MAMBEMBE TEMER MEXE NA PANELA DE MERDA QUE ESCOLHEU PARA SEU GRUPELHO DE MERDA DE APOIO MAIS FEDE. FEDE DO COMEÇO AO FIM O GRUPELHO DELE E O MESMO DO MESMO DA PUTA PORCA E SEUS COADJUVANTES. ESSA HIPOCRISIA TEM QUE ACABAR. O TEMER REALMENTE NAO TEM CACIFE E NEM PERSONALIDADE PARA MOSTRAR QUE COLOCA O PAIS NOS TRILHOS. NOSSO PRESIDENTE EMBORA EMBARGADO PELO SUPREMO BESTEIROL E O VAGABUNDO BUNDAO RENAN CANALHA ASSESSORADO PELA CAMARILHA DE PTBOSTAS PELOS SUPREMOS LEVANDO WISK E O CHAVASKA. ESTAO TODOS CERTOS E COMBINADOS DE CONTINUAR COM A OPERA BUFA. MEU CONSELHO. QUEM COLHE SEMEIA VENTOS COLHE TEMPESTADE. ELES ESQUECERAM DE COMBINAR COM QUEM MANDA REALMENTE QUE E ZE POVAO. ESPERAM O ASSUNTO AINDA NAO TERMINOU. VAMOS VER QUEM DARA A ULTIMA PALAVRA. GARANTO QUE NAO SERA O GRUPELHO VERMELHO AMANTES DOS TRAFICANTES DE DROGAS, AMANTES DOS MERDA SUL E OUTROS MENOS VOTADOS. QUEM VIVER VERA. SUPREMO VOCES JA MOSTRARAM A QUE VIERAM NAO TEM CACIFE PARA FICAR COM O RABO SENTADO NA CORTE COM TODOS ESSES PRIVILEGIOS E REGALIAS PRINCIPALMENTE SENDO ADVOGADOS DE PORTA DE XADREZ SOLTANDO OS BANDIDOS VERMELHOS E FAZENDO ACORDOS POR DEBAIXO DOS PANOS ESPERO QUE O PIXULECO TENHA VALIDO PORQUE AS BIOGRAFIAS DE SUAS EXCRESCENCIAS ESTA TOTALMENTE CAGADA.

Anônimo disse...

Do blog alarico trombeta
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
RATOLANDIA,REINO DE RENAN!
DOM RENAN CALHORDEIRO
CANGACEIRO E DONO DO TEMER, DO STF, DO SENADO
RATOLANDIA,REINO DE RENAN!
O BRASIL ESTA TOTALMENTE DESGOVERNADO! A SEGURANÇA JURÍDICA FOI EXTINTA DE VEZ PELOS MAIS PERIGOSOS DELINQUENTES TRAVESTIDOS DE AUTORIDADES, JUÍZES E GOVERNANTES !
A CONSTITUIÇÃO FEDERAL FOI MAIS UMA VEZ ESTUPRADA,SODOMIZADA, VILIPENDIADA PELOS PRÓPRIOS INDECENTES MINISTROS DO STF QUE SEM NENHUM PUDONOR, SEM NENHUMA PONTA DE VERGONHA NA CARA AGIRAM COMO COMPARSAS VASSALOS DOS CHEFÕES TIRANETES COMO O CANGACEIRO RENAN CALHORDA PARA DESMORALIZAREM A SÍ PRÓPRIOS E A JUSTIÇA COMO UM TODO.
O SPTF COMETEU SUICÍDIO! MOSTROU-SE UM INSTITUIÇÃO INFESTADA DE VERMES CORRUPTOS ,VENDEDORES DE LIMINARES ,CAUTELARES E PIOR! DE SENTENÇAS! DE“JEITINHOS”! QUALQUER DINHEIRINHO VC “MUDA A C.F OU “INTERPRETA DIFERENTE PARA ACOMODAR OS INTERESSES DE GRUPELHOS OU DO”MARGINAL CLIENTE”.
É MUITA VELHACARIA, MUITA INDECÊNCIA O QUE SE PRATICA A VISTA DE TODOS VIA TV JUSTIÇA AO VIVO PARA TODO O BRASIL , OS SEM VERGONHAS MUDANDO VOTO AFIRMANDO UMA COISA E FAZENDO OUTRA VISIVELMENTE SUJA,DESCOMPROMETIDOS COM O SENTIDO DO SER-JUIZ PARA ATENDER A IMPUNIDADE DO RÉU E SEU CRIME EVIDENTE VAI PARA DEBAIXO DO TAPETE... COMO DORMEM ESSES CANALHAS A NOITE? DEVEM SER BESTAS HUMANAS SEM CAPACIDADE DE AUTO-REFLEXÃO,, SEM REMORSOS, SEM CONSCIÊNCIA NENHUMA!CONTINUA...

Anônimo disse...

ALARICO TROMBETA CONTINUA II
STF, PÂNTANO DAS MAIS IGNÓBEIS GALERIAS NEGRA DOS VILÕES E DOS COVARDES, ENTRAM PARA A HISTORIA COMO REVOLTANTES DELINQUENTES CÍNICOS, COMO BANDIDOS ASQUEROSOS,
CUJOS TENEBROSOS ATOS E DECISÕES ESPÚRIAS FICARÃO SEMPRE LIGADOS AS SUAS PERSONALIDADES POIS OS FATOS SÃO IMUTÁVEIS, NÃO SE PODE MUDAR OS FATOS E O REGISTRO DA HISTORIA .
O QUE SE FAZ NESTA VIDA ECOA NA ETERNIDADE, É UMA GRANDE VERDADE.
ESSES SERES DAS TREVAS NÃO TEMEM O
DIA QUE MORRERÃO , A VIDA EGOÍSTA QUE FINDA PASSARÁ POR INTEIRO ,EM UM INSTANTE, EM UMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS, VAI PASSAR TODO O “FILME DA TUA VIDA “JUIZ”...
ENTÃO O HORROR!!!POR QUE FOI UMA VIDA DESPERDIÇADA, UM PAVOR A AGONIA DE VER O ABISMO NEGRO, APAVORANTE QUE FOI O LEGADO IMUNDO DA VIDA DESONESTA, SUJA EM QUE VIVEU... SERÁ TARDE DEMAIS O ARREPENDIMENTO... O LIVRO DA HISTORIA DA TUA VIDA CONTARÁ DETALHADAMENTE A CONDUTA INDECENTE, AS IMORALIDADES, OS ROUBOS, AS PROPINAS AS SORDIDAS MANOBRAS, AS CALAMITOSAS E DANOSAS DECISÕES PROLATADAS! O RESTO JÁ SE SABE O QUE SE PASSARÁ, ATÉ OS ATEUS SABEM!
CADA UM DESTES 11 MEMBROS DESTE STF DE 2003 A 2016 JÁ RECEBERAM O CARIMBO NA TESTA DE COMPARSAS DA DITADURA DO CRIME DO BRASIL. CONTINUA...

Anônimo disse...

ALARICO TROMBETA CONTINUA III
O STF CUSTA MILHÕES E MILHÕES POR MÊS AO SOFRIDO POVO BRASILEIRO, JUÍZES QUE NEM SÃO JUIZES, A MAIORIA, UM É APENAS UM RABULA ADVOGADOZINHO DO PT REPROVADO EM 2 CONCURSOS PÚBLICOS DE JUIZ MAS É O QUERIDINHO DO LULA E ESTE O CONVIDOU PARA SER JUIZ DO SPTF..
SÃO TODOS INDICADOS POR “IDEOLOGIA(SOCIALISTA COMUNISTA) E APROVADOS NO OUTRO BORDEL, O SENADO ONDE OS BANDIDOS DE LÁ LHE CONSOLIDA NA VAGA APÓS UMA “SABATINA” SELA O PACTO MAFIOSO ONDE TU VAI SER JUIZ PARA GARANTIR MINHA IMPUNIDADE SE NÃO TE CASSAMOS DEPOIS! E ENTÃO NÃO TEMOS NEHUMA JUSTIÇA SUPREMA, E SIM FRAUDE E FARSA SUPREMAS! VIDE O SINISTRO FIEL LEWANDOBOLA, O DIAS TOFFODENDO, O TEORIA CARECÃO E TODOS OS OUTROS... GANHAM SALÁRIOS E BENESSES DE MAJESTADES REAIS!
MORDOMIAS MAIORES DO QUE O PRESIDENTE DOS USA! TUDO ATÉ AUXILIO MORADIA...POBREZINHOS! É UM ESCÁRNIO, UM DEBOCHE CONTINUADO!
VIAGENS E MAIS VIAGENS ,INÚTEIS, PARA LAZER MESMO! QUANTO CUSTA ISSO AO POVO? POVO JÁ A BEIRA DA MORTE SEM RECURSOS JÁ NA EXAUSTÃO FÍSICA REAL ... PAGANDO ESCORCHANTES IMPOSTOS CONFISCATÓRIOS PARA SUSTENTAR ESSA CORJA DE PARASITAS E NABABOS INDECOROSOS ONDE ESTA A MORALIDADE? EM SEU LUGAR ESSA IGNOMÍNIA, ESSES AMORAIS QUE SE ACHAM “deuses”!!!E COM TANTAS MORDOMIAS ESSES DEMÔNIOS AINDA NÃO SE DÃO POR SATISFEITOS PLEITEIAM E RECEBEM AUMENTOS ABUSIVOS! CONTINUA...

Anônimo disse...

ALARICO TROMBETA CONTINUA IV
PARA NÃO JULGAREM NADA! NEM TÃO POUCO TRABALHAREM! VAGABUNDOS TOGADOS COM 200 MILHÕES DE PROCESSOS SEM ANDAMENTO POR PURA INDOLÊNCIA DA CORTE DE LUXO DO PAÍS DE BRASÍLIA DAS FANTASIAS!!!
FORAM NOMEADOS APENAS PARA GARANTIR A IMPUNIDADE DOS “PATRÕES E SEU S AFINS, O RESTO É FARSA!
PARA ESTES CALHORDAS O QUE IMPORTA É O LUXO, AS MORDOMIAS E O “FATURAMENTO”... QUE SE DANE O POVO E DE QUEM PRECISA DA JUSTIÇA. PELO CONTRARIO ESTAMOS AQUI PARA GARANTIR AS BANDALHEIRAS E A IMPUNIDADE E INSEGURANÇAS JURÍDICAS QUE PROVOCAMOS!!!
RENAN,O REI DO CANGAÇO DAS ALAGOAS
NA MOITA ,MONTOU ESPERTAMENTE UM REINO MAFIOSO DENTRO DO SENADO, COM UMA MILÍCIA ARMADA INCONSTITUCIONAL APARELHADA COM SOFISTICADAS MALETAS DE GRAMPOS TELEFÔNICOS CAPAZ DE GRAMPEAR TODO MUNDO SEM NINGUÉM PERCEBER
GRAMPEOU A REPUBLICA INTEIRA!!! TODAS AS INSTITUIÇÕES SEM EXCEÇÃO,ASSIM OS FEZ DE REFÉNS
TODOS OS OUTROS CORRUPTOS E GANGSTERS
ATÉ TEMER FOI, LULA,ENTRE OUTROS GRANDÕES DO “ESTADO”...
POR ISSO RENAN CANALHA DESAFIA O STF, A JUSTIÇA, GRITA E MANDA TEMER CALAR A BOCA! CHANTAGEIA TODOS!
O BRASIL ESTA SOB A DITADURA DO CANGACEIRO RENAN! CONTINUA...

Anônimo disse...

ALARICO TROMBETA CONTINUA V E TERMINA
E NÃO TEM NINGUÉM QUE O ENFRENTE!
NEM AS FFAA QUER SE METER COM RENAN... PORQUE SERÁ!!!????
O CANALHA PINTA E BORDA, CASA E BATIZA E FICA POR ISSO MESMO, LULA É UMA CRIANÇA INOCENTE PERTO DO ATREVIMENTO DE RENAN QUE TEM A AUDÁCIA DE FERRAR COM JUÍZES E PROMOTORES COM UMA ABERRAÇÃO DE UM “LEI DO ABUSO” ONDE JUIZ PODE SER PROCESSADO E PRESO PELO BANDIDO...
SENDO RENAN O MAIOR ABUSADOR DO PODER DA HISTORIA NACIONAL! O MAIOR ACHACADOR DESCARADO QUE ATERRORIZA E DESMANTELA O CONGRESSO E A JUSTIÇA, DESMORALIZA E CHANTAGEIA A PRESIDÊNCIA E ASSIM
DOMINA O BRASIL E INTEIRO!ACABA COM A REPUBLICA! E NINGUÉM TEM CORAGEM DE PRENDER ESTE BANDIDO CANGACEIRO???
RENAN HOJE DEU O TIRO DE MISERICÓRDIA NO PODER JUDICIÁRIO, O STF SERÁ ALVO DE SUA VINGANÇA..VAZAMENTOS CLANDESTINOS!!
JÁ JÁ AS SUS MALETAS VÃO VAZAR ALGUNS DOS MUITOS PODRES DOS JUÍZES DO STF...
O STF VAI SER FECHADO POR RENAN E SEU PL DE LEI DE ABUSO DE PODER PELO SEU SENADO.
TODOS OS SINISTROS SERÃO
DESMORALIZADOS E IMPEACHADOS EIS O LEGADO DAS SUAS PRÓPRIAS CANALHICES, JUIZECOS VELHACOS VCS MERECEM É ISSO MESMO!
DR.MORO E OS PROMOTORES QUE SE CUIDEM, SERÃO OS PRÓXIMOS NA LISTA DE RENAN, O TERRÍVEL!
A " N A B A"...

Postado por AlaricoTrombeta às 23:27:00

Anônimo disse...

Escárnio com a Justiça e cinismo com o povo e ministros do STF. Decisão "patriota"? Desde quando ser patriota é fazer o que fez até agora o senador Renan?

Anônimo disse...

A "batata" dele está assando.E olhe que uma baita batata, do tamanho de uma batata doce.

Anônimo disse...

Como vc mesmo disse...
Aqui ainda existe dignidade e só entraremos pra resolver o que vcs não tem competência pra fazer.