quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Revisão de Constituição, Abuso de Autoridade e Lei Anticorrupção incendeiam STF e Congresso


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A Judicialização da Politicagem segue a todo vapor. A instabilidade institucional torna-se mais grave a cada instante. Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional não se entendem. Novamente, o Senado desobedecerá uma determinação liminar do STF, dada por Luiz Fux, para que as Medidas Anticorrupção retornem à Câmara dos Deputados. O embate pode levar os liderados por Renan Calheiros a correrem para aprovar a Lei de Abuso de Autoridade – agora na Comissão de Constituição de Justiça do Senado.

Ninguém se entende. A vaidade descontrolada toma conta da guerra de todos contra todos. No STF, a divisão é evidente. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia considerou a decisão de Fux "uma intromissão indevida do Poder Judiciário na Câmara dos Deputados”. O supremo ministro Gilmar Mendes voltou a exagerar na ironia para pregar que o ministro Luiz Fux “deveria fechar o Congresso de uma vez e dar a chave ao procurador Deltan Dallagnol”. Gilmar criticou, duramente, a liminar de Fux para que a Câmara dos Deputados analise novamente o pacote Antocorrupção.

Gilmar espancou Fux verbalmente: "Ele decidiu decidir pelo Congresso. Anulou uma votação que teve a participação de 400 parlamentares. E quer criar um novo rito de tramitação, sendo que todas as outras, como por exemplo a da lei da Ficha Limpa, tramitaram da mesma forma. É mais fácil então ele substituir o Congresso pela equipe da Lava Jato. Todos sabem que o projeto foi feito pela equipe da Lava Jato e quer atende a interesses de empoderamento dessa equipe. Fux então deveria entregar a chave do parlamento a eles".

A guerra não tem trégua. Novamente, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), não conseguiu votar seu projeto de Abuso de Autoridade. Renan deseja enquadrar agente público, incluindo servidores públicos e pessoas a eles equiparadas, e membros do Ministério Público e dos Poderes Judiciário e Legislativo de todas as esferas da Administração Pública - federal, estadual, distrital e municipal. A proposta do Cabeleira prevê que, em caso de condenação, a autoridade fica obrigada a indenizar o dano causado pelo crime. O juízo criminal deverá fixar o valor mínimo de reparação, considerando os prejuízos sofridos pelo ofendido. No caso de reincidência, a condenação poderá redundar em perda do cargo, mandato ou função pública, independentemente da pena aplicada.

O projeto de Renan também prevê a detenção, de até quatro anos, a autoridade que decretar a condução coercitiva de testemunha ou investigado manifestamente descabida ou sem prévia intimação de comparecimento ao juízo. Estão previstas restrições à liberdade de informação. Está prevista pena de até 2 anos ao agente público que permitir fotografar ou filmar investigado, indiciado ou vítima em processo penal, sem seu consentimento.

A polêmica gerada por Fux teve relação com a confusão sobre o abuso de autoridade. Luiz Fux entendeu que o projeto de iniciativa popular das 10 medidas contra a corrupção foi indevidamente alterado com emendas parlamentares: "O plenário desta Corte já entendeu ser vedada pela Constituição a prática de introdução de matéria estranha ao conteúdo de medida provisória no processo legislativo". Fux discordou que uma emenda de plenário da Câmara tenha acrescentado ao projeto de lei "título que dispõe sobre crimes de abuso de autoridade de magistrados e membros do Ministério Público, além de dispor sobre a responsabilidade de quem ajuiza ação civil pública (...) manifesta intenção de promoção pessoal ou visando perseguição política". Fux prega que o Regimento Interno da Câmara não permite que as comissões discutam e votem os projetos de lei de iniciativa popular.

Na guerra entre os "puderosos", mais polêmica. Os deputados Rogério Rosso (PSD-DF) e Miro Teixeira (Rede-RJ) apresentaram ontem uma proposta para colocar em prática, a partir do ano que vem, uma “revisão” na atual Constituição, promulgada em 1988. Os parlamentares sugerem uma assembleia constituinte seria convocada em 1º de fevereiro de 2017 para discutir uma série de modificações no sistema político-eleitoral do país.

Os dois deputados entendem que a crise política pela qual passa o País em um ano em que já houve um impeachment e a cassação do mandato de um presidente da Câmara “escancara a necessidade premente de mudança”. Ambos pregam ser responsabilidade do “Congresso o restabelecimento da normalidade e da pacificação institucional pela qual anseia a sociedade”. Rosso e Teixeira desejam que deputados e senadores debatam a reforma, mantendo apenas seis princípios básicos hoje existentes na Constituição: o Estado democrático de direito, a separação dos Poderes, o voto secreto, a forma federativa de Estado, os direitos e garantias individuais e o pluralismo político.

A cada confusão e bate boca, vai deixando mais evidente que a única solução viável para o Brasil é uma inédita Intervenção Cívica Constitucional, que passa por uma Repactuação Legal e definição, após ampla e livre discussão, de um Projeto de Nação para o Brasil, com base no verdadeiro Federalismo – e não na farsa legislativa que temos atualmente, sob domínio do Crime Institucionalizado e sua Corrupção Sistêmica.


O mercado vai aloprar com as incertezas políticas, com a indicação de estagflação no Brasil e com a subidinha de juros nos EUA - que vai tirar grana daqui para lá...

Releia o artigo de ontem: Adeus, Lava Jato? A Deus...


Erradicação do Réunan 


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Dezembro de 2016.

24 comentários:

Anônimo disse...

Todo o aparato institucional é de mentirilla.

Anônimo disse...

A Constituição não tem nada a ver com o que está acontecendo agora. O que tem a ver é que a bandidagem tomou conta do poder, cometeram todo tipo de crime e querem fugir da raia. O que falta mesmo é os criminosos no poder tomar vergonha na cara. Só isso. Nada além disso.
O ministro Gilmar Mendes deveria sair do STF e se candidatar a um cargo político. Pelo PSDB é claro. Qualquer um percebe que ele quer muito melar a Lava Jato por causa dos tucanos agora encrencados na Lava Jato.

Anônimo disse...

Coragem, Janot
Brasil 15.12.16 09:44
Rodrigo Janot defendeu a Lava Jato em mensagem aos procuradores:

“A Lava Jato é fato que se impõe a todos. Prosseguir é, sobretudo, um dever institucional. Exercer o munus de conduzir uma investigação de combate à corrupção de tamanha magnitude requer serenidade, profissionalismo e, acima de tudo, resiliência”.

E também:

“Inúmeros projetos de lei foram pautados ou aprovados nos últimos dias e especialmente nas últimas horas, a toque de caixa, contendo institutos e instrumentos que podem servir para coartar a Instituição ou que, de alguma maneira, afetam o exercício eficiente das nossas atribuições”.

E também:

“É preciso coragem para agir, apesar dos desígnios contrários à nossa atuação institucional. Coragem que sei existir em cada um de nós. Coragem que dignifica e permite acreditarmos em um amanhã melhor para o nosso País”.

Além de coragem, é preciso também rapidez.

Está mais do que na hora de escutar a PF e prender o comandante máximo da ORCRIM.
O ANTAGONISTA
PS - CORAGEM JANOT FAÇA SEU TRABALHO, MOSTRE AO PAIS QUE E COMPETENTE E NAO TEM MEDO DO QG DE VAGABUNDOS PARASITAS VERMELHO. QUEM ESTA INFILTRADO DENTRO DA LAVA JATO PARA DESCLASSIFICAR ESTE LIMPO EXEMPLO DE CIDADANIA, COMPETENCIA E EXEMPLO DE CIDADAO. QUEM ESTA MELANDO A TODO O SEGUNDO FAZENDO DIVULGAÇAO DOS TRABALHOS E PLIM PLIM DO ESQUADRAO VERMELHO DOS FAZ CONTAS ASSOCIADOS COM O RENAN CALHORDA E SUAS DOZE MAQUININHAS. COM AS MAQUININHAS ELE FISCALIZA O QUE A LAVA JATO ESTA FAZENDO E DIVULGA PARA A ASSOCIADA MACABRA PLIM PLIM. ESTA E A CONJUNÇAO DOS FATORES PARA QUE POSSA DESACREDITAR ESTE BRILHANTE SERVIÇO. A CANALHADA AVACALHADA VERMELHA CHEIA DE PRIVILEGIOS E QUE AGORA VAI SAIR DE FERIAS EMPREGADA COM SALARIOS LA EM CIMA SEMPRE DEPOSITADOS EM SUAS CONTAS, AUXILIO DISTO E DAQUILO, PASSAGENS, SELOS, ASPONES QUE ESCREVEM O QUE OS ESCROTOS LEEM MAL. AUXILIO PALITO, AUXILIO MORADIA, PLANOS DE SAUDE, CARTOES CORPORATIVOS E INIMPUTABILIDADE. O ESCROTO DO LINDEMBERG FARIA ASSESSOR DA VAGABUNDAGEM VERMELHA DISSE QUE NOS EEUU E TAO BURRO QUE NEM LE OS JORNAIS PARA SABER A DIFERENÇA ENTRE UM PAIS QUE TRABALHA E LEVA A SERIO SUAS OBRIGAÇOES E UM PAIS CANALHA QUE ABRIGA TRAMBIQUEIROS. UNCLE SAM NAO DA IMPORTANCIA A PSEUDO MERDAS OU SEJA A SUPREMA CORTE DE LA NAO DA PAPO A CONVERSAS E BRIGAS DE COMADRES E COVERSA E BRIGAS DE ARRUACEIROS ELES OBEDECEM AS LEIS. LA EM PRIMEIRA INSTANCIA ATE PRESIDENTE DA REPUBLICA PODE SER CONDENADO. ANTES DE ABRIR A LATRINA A CEU ABERTO ESTA VAGABUNDO PETISTA DEVERIA LER E ESTUDAR NAO PASSA DE UM MALANDRO CHEIO DE MORDOMIAS E INIMPUTABILIDADE. BY DE WAY JA QUE VAI ESTUDAR A ESTRUTURA DE LEIS NOS ESTADOS UNIDOS QUE A CONSTITUIÇAO TEM MAIS DE DUZENTOS ANOS E NAO E MEXIDA DIARIAMENTE PELOS MEQUETREFES DO MOMENTO E BOM ELE APROFUNDAR OS ESTUDOS E VER QUAIS MORDOMIAS E SALARIOS O PESSOAL DE UNCLE SAM GANHA PARA MANTER A LEI E LA ESTE MEQUETREFE JA ESTAVA ATRAZ DAS GRADES POR MENOS DO QUE VEM FAZENDO DENTRO DO SENADO E SEUS PARES DEIXAM. ELE OBRA TUDO QUE METE AS MAOS E UM IDIOTA CHEIO DE PRIVILEGIOS QUE QUE TEM QUE SER DESCARTADO SEM PRIVILEGIO ALGUM NAO PODEM SAIR LEVANDO APOSENTADORIAS QUEM CAGOU NA CONSTITUIÇAO PERNETA DO PAIS. PORTANTO JANOT. FE EM DEUS E PE NA TABUA AJUDE A LAVA JATO AJUDE O POVO BRASILEIRO E TENHO CERTEZA QUE TODOS ESTARAO COM O SENHOR E O FUTURO VAI LHE RESERVAR LUGAR DE HONRA POR TER HONRADO SEU PROJETO, SEU CURRICULO, SEU SABER E PRINCIPALMENTE TER HONRADO SEU CARGO QUE E MANTER A LEI A DESPEITO DE TODO FARABUTO QUE QUISER ESCROTIZAR A MESMA. FE EM DEUS E PE NA TABOA MANDE TUDO PARA O FATIADOR MOR E SENTADOR EM CIMA DO PROCESSO. DEIXE OS OUTROS DEFECAREM SUAS BIBLIOGRAFIAS.

Anônimo disse...


Agamenon: "Eles Usam Black & White"
Cultura 15.12.16 09:59
O listão dos “aprovados” da Odebrecht começou a sair. Parece até o resultado do ENEM: nos dois tem provas, a diferença é que na Odebrecht todo mundo fraudou. Eu fico me perguntando: por que é que ninguém me convidou para uma negociata milionária? Por que ninguém me deu uma ajuda de campanha? Logo eu que sempre fui picareta, desonesto e mau-caráter! O que foi que eu não fiz de errado, meu sinhô?

Se tivessem me convidado, assumiria as broncas de todo mundo, mediante, é claro, um polpudo depósito em dólares na Suíça. Sempre à frente do meu tempo, teria sido o primeiro a abrir o bico. Faria eu mesmo a minha autodelação premiada, dedurando a mim mesmo.

Hoje em dia, Bangu 8 parece mais a sede campestre do Country de Ipanema: só tem bacana. As facções da ADA, CV e Terceiro Comando resolveram adotar o sistema de bola preta para aqueles que se candidatarem a uma vaga naquele concorrido estabelecimento sócio-recreativo-penitenciário.

As joalherias H. Stern e Antonio Bernardo já estão pensando em abrir uma loja no Complexo de Bangu para poder ficar mais perto da clientela cativa. A cadeia no Brasil está cada vez mais sofisticada. A ex-primeira-dama e atual presidiária, Adriana Ancelmo, concordou em fazer um ensaio fotográfico (de frente e perfil) com o consagrado Mario Intestino. Enquanto isso, o seu esposo, o ex-governador Sérgio Penal, vai passar uma temporada em Curitiba para encontrar uns amigos. No Brasil do high society, é um incessante entra-e-sai, quer dizer, é um entra-e-não sai da cadeia.

Cadeia no Brasil está virando lugar de abonado. Pobre é que tem que chegar de madrugada na fila do SUS para morrer de enfarte. No próximo carnaval, nos luxuosos camarotes da Sapucaí, as tradicionais pulseirinhas VIP vão ser trocadas pelas pulseiras eletrônicas customizadas.

Enquanto os milionários estão na cadeia, o Brasil, que não tem dinheiro nem para pagar os aposentados, ainda quer fazer uma reforma na Previdência. E o pior é que, para fazer essa obra de reforma, vão chamar as mesmas empreiteiras de sempre! Por que não fazem um “puxadinho” na Previdência igual os juízes do STF vivem fazendo na Constituição?

Mas se as coisas estão ruins, a minha esperança é que um dia vão piorar. Os brasileiros só vão poder se aposentar com 120 anos completos, isso se for mulher do sexo feminino. Homens só se aposentam por tempo de serviço. Serviço fúnebre. De pelo menos 500 anos de contribuição. É a aposentadoria caveira. Isso porque, para resolver o problema do déficit público, o cidadão vai ter que pagar imposto depois de morto. Para a Receita Federal, CPF não morre. E se defunto paga imposto, também pode muito bem pagar a Previdência.

E tem mais: o cidadão só pode viver conforme a expectativa de vida estabelecida no IBGE. Se morrer antes ou depois, paga multa. Se não pagar, não vai para a cadeia, pois cadeia é coisa de rico.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

TODA MEDIDA CONTRA O ABUSO DE AUTORIDADE DEVERIA SER BEM VINDA, NÃO EXISTE NO MUNDO UM BICHO MAIS ABUSADO DO QUE UM INTEGRANTE DA MAFIA DO JUDICIARIO, NO BRASIL É COMUM JUIZES JULGANDO EM CAUSA PRÓPRIA, DE AMIGOS OU PARENTES, JUIZES DANDO CARTEIRADAS, CENSURANDO DADOS, PRENDENDO INOCENTES SOLTANDO BANDIDOS VENDENDO SENTENÇA PERSEGUINDO OPOSITORES E MAIS INUMERAS PATIFARIAS, A OAB ESTÁ PODRE E O CNJ NÃO EXISTE... SALARIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS E MAIS OS ENVELOPESDORATEIO DA MAFIA... SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM...

Anônimo disse...

Gilmar bebe água
Brasil 15.12.16 10:16
Gilmar Mendes atacou mais uma vez a liminar concedida por Luiz Fux contra as emendas da meia-noite:

Ele disse, segundo o Jota:

"Não sei se é água que estamos bebendo no Tribunal. Temos que refletir muito. Respeitar harmonia entre poderes".


Renan Calheiros concordou:

"A medida é indefensável porque interfere no processo legislativo".
o antagonista
PS - EM DE TOMAR CONTA DO QUE OS OUTROS MINISTROS FAZEM ELE DEVERIA ESTAR TOMANDO CONTA DO TRABALHO DELE NO SUPREMO ELEITORAL. PRIMEIRO VERIFIANDO A LEGITIMIDADE DAS MAQUININHAS VICIADAS, SEGUNDO PARTINDO PARA CIMA DOS VAGABUNDOS EGRESSOS DOS TRES PODERES QUE SEMPRE SAO LIBERADOS PELA SUPREMA CORTE QUE DECIDE DOS VAGABUNDOS PELEGOS QUE SE INSCREVEM PARA LEGISLAR E QUE NUNCA SAO PUNIDOS POR SEUS DESLISES. COMO PODE ELE A FRENTE DO SUPREMO ELEITORAL PATROCINAR ESTA VAGABUNDAGEM VERMELHA COM TRES, QUATRO, CINCO MIL PROCESSOS NAS COSTAS E ELE CERTIFICAR QUE SAO FIXAS LIMPAS. DEPOIS DA DEFECAÇAO DA CONSTITUIÇAO ELE NAO E UM ELEMENTO CONFIAVEL PARA SERVIR DE METIDO NO SERVIÇO DE SEUS PARCEIROS NO SUPREMO. JA ESTA DEFENDENDO LULA LADRAO OUTRA VEZ. A COMODIDADE E O CONFORTO DELE DE SE ACHAR E FORA DO LIMITE DA INTELIGENCIA DE QUALQUER CIDADAO COMUM. PORQUE MEMBROS DA SUPREMA CORTE NAO TEM SEUS IMPOSTOS DE RENDA SENDO INVESTIGADOS QUANDO O QUE ESTAMOS VENDO E LIXO A CEU ABERTO. PORQUE MEMBROS DOS TRES PODERES NAO SAO INVESTIGADOS TAMBEM. O FATO DE SEREM AUTORIDADES ISTO NAO OS ISENTA DE PRESTAR CONTAS DE SEUS SALARIOS E SUAS AQUISIÇOES. O QUE E QUE O AGIOTA DO TEMER E EX ASSESSOR DO LULA LADRAO QUE ESTA CALADO E NAO ENTRA FUNDO NOS DINHEIROS DAS AUTORIDADES DE MERDA DO QG DOS VAGABUNDOS VERMELHOS DO COMUNISMO DE COALISAO. ESTAO ESPERANDO O PAIS DESCER MAIS BAIXO OU ESTAO SO FAZENDO TEMPO PARA PODER ROUBAR MAIS UM POUCO. NOSSO FUTURO DEPENDE DE NOS E NAO DESSA VAGABUNDAGEM VERMELHA SEM CACIFE E SEM REPRESENTATIVIDA PESSOAL QUE SE ENFIOU DENTRO DO PODER E NAO QUER SAIR NEM A PAU. NOS PRECISAMOS VOLTAR PARA AS RUAS E PEDIR INTERVENCAO CIVILIZATORIA AQUI AGORA JA. O PAIS NAO PODE CONVIVER COM A MELITANCIA VAGABUNDA VERMELHA INSTALADA NO ERARIO PUBLICO E QUE NAO E CORTADA A BEM DA NAÇAO. ABAIXO SINDICAS, ONGS, DIREITOS DE QUEM NAO TEM DIREITOS. O NOSSO LEMA E TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO A EPOCA DA VADIAGEM E VIGARICE JA PASSOU SE QUISERMOS ANDAR TEMOS QUE IR JUNTO COM QUEM TEM CACIFE PARA NOS ORIENTAR E NAO ATRAZ DE QUEM E TAO FALIDO QUANTO NOS E TAO BURROS QUANTO NOS. E POR ESSAS E OUTRAS QUE ESTAMOS NO FUNDO DO POSSO OS AGENTES INSTALADOS NAO SAO SOLUÇAO ELES SAO CONTINUAÇAO DOS ILICITOS. ELES COM TUDO E NOS SEM NADA. E HORA DE FAZERMOS NOSSA INDEPENDENCIA E TRAZER NOSSO PAIS DE VOLTA. NINGUEM ESTA ACIMA DA LEI NEM OS QUE PENSAM QUE ESTAO ACIMA E NEM OS QUE PENSAM QUE ESTAO ABAIXO. A LEI E PARA TODOS INDEPENDENTE DE SEXO, COR, OPOÇAO SEXUAL SEJA O QUE FOR A LEI TEM QUE PUNIR A QUEM DELINQUIR. AGENTE PUBLICO NAO PODE SE DAR AO LUXO DE ERRAR E DEPOIS SAIR SEM SER PUNIDO. TEM QUE PAGAR DE ACORDO COM O ILICITO COMETIDO. CHEGA DE FATIAMENTOS, CHEGA DE DELONGAS, CHEGA DE FALAÇAO QUEREMOS AÇAO AÇAO AÇAO.

Anônimo disse...

A economia encolheu mais
Economia 15.12.16 10:35
A economia brasileira encolheu 0,48% em outubro, divulgou há pouco o Banco Central.

O índice foi melhor do que os 0,58% que o mercado esperava, mas confirmou o quarto mês seguido de queda.
O ANTAGONISTA
PS - ATE O MAIS IMBECIL, ANALFABETO, IDIOTA SABE QUE AS NOTICIAS VINDAS DO PODER SAO TODAS MAQUIADAS E NAO CORRESPONDEM A REALIDADE NOSSO DIA A DIA DIZ. ESTAO TODOS MENTINDO.

Anônimo disse...

PEC do Teto promulgada
Economia 15.12.16 10:27
Está promulgada a PEC do Teto.

O limite dos gastos públicos agora é lei.
O ANTAGONISTA
PS - ATE PARECE QUE OBEDECEM AS LEIS. LEIS QUE NAO EXISTEM. JUSTIÇA QUE NAO EXISTE. GERENCIA DOS NEGOCIOS PUBLICOS QUE NAO EXISTEM. PROJETOS INACABADOS. CONSTRUÇOES INACABADAS. NEGOCIAÇOES EXPUREAS NO CAIR DA MADRUGADA E POR DEBAIXO DOS PANOS. FATIAMENTO DA POPULAÇAO QUE DIVIDE PRETOS, BRANCOS, VIADOS, SAPATOES, ESTREITOS, CATOLICOS, PROTESTANTES, AVENTUREIROS E TRABALHADORES. COM ESTE FATIAMENTO JAMAIS PODEREMOS CRIAR UM PAIS FORTE. POR QUE TUDO QUE E FACÇAO VAI QUERER SUA FATIA. NAO TEMOS QUE FATIAR NADA NAO INTERESSA SE E PRETO, VIADO, SAPATONA, ISTO JA ERA FEITO ATE NA PRE HISTORIA NAO SE APRESENTOU SOMENTE AGORA PARA DIZER QUE E UMA GRANDE ESPECIALIDADE O INDIVIDUO CARREGANDO O SEXO COMO SE ISSO FOSSE A VANTAGEM DELE NA VIDA. A OPÇAO DE CADA UM TEM QUE SER RESPEITADA E NAO TRAZIDA A BAILA COMO SE FOSSE DIGNA DE MERITO, COMO SE FOSSE UMA GLORIA, COMO SE FOSSE UMA COISA FORA DO COMUM. QUEM FIZER SUAS OPÇOES QUE ARQUE COM ELAS TODAS AS OPÇOES TEM OS CONTRARIOS E SO PODEREMOS CONVIVER SE TIVERMOS LEIS PARA CIDADAOS E NAO LEIS PARA FACÇOES QUE RESOLVERAM QUE TEM QUE ESFREGAR NA CARA DO RESTO SUAS OPÇOES SEXUAIS E RELIGIOSAS. ESTA E A CAUSA DA BRIGA. O PAU QUE DA EM CHICO TEM QUE DAR E FRANCISCO NAO INTERESSA RAÇA, COR, OPÇAO SEXUAUL E MUITO MENOS IDEOLOGIA. VA IMPLANTAR SUAS IDEIAS EM OUTRA PRAÇA AQUI QUEREMO JUSTIÇA E JUSTICIAMENTO PARA TODOS OS ATORES SEJA QUEM FOR DESDE O MAIS ALTO NO ESCALAO ATE AO MAIS BAIXO. TODOS SOMOS CIDADAOS, TODOS SOMOS PARTE DO TODO, TODOS TEMOS QUE VIVER NAO AS CUSTAS DA BOSTA DO PAIS MAIS SIM AS CUSTAS DE NOSSO TRABALHO. NAO E JUSTO ESFOLAR QUEM TRABALHA E SAIR DANDO GUARIDA E LOAS A PSEUDO INTELECTUAIS DE MERDA QUE SAO UM ZERO EM RELAÇAO AO MUNDO. NINGUEM AQUI TEM SEUS NOMES COMO SENDO EXPERT MUNDIAL PÓRTANTO E A MEDIOCRIDADE QUERENDO IMPOR SEUS CONCEITOS DE MERDA EM CIMA DA MAIORIA OU MODIFICAMOS O QUE ESTA E REGRAMOS O JOGO JOGANDO FORA A CONSTITUIÇAO PERNETA QUE SO AJUDA MALANDROS OU VAMOS CONTINUAR A DANÇA COM A VACA LOUCA E O ANTECESSOR VAGABUNDO NOVE DEDOS GOGO DE ESGOTO QUE NOS ENFIOU NA LATRINA E DEIXOU VARIOS ENFIADOS NOS TRES PODERES. A ESCOLHA E NOSSA AVANTE POVAO MOSTRE SUA CARA. TEMOS APITOS, PANELAS, VOVUNZELAS E MAQUINAS PARA CLICAR TODO O VAGABUNDO LADRAO COMETENDO ILICITO E PUBLICAR PARA MOSTRAR A CARA DE TODO VAGABUNDO IGUALSINHO RENAN CALHORDA COM AS DOZE MAQUININHAS ESTA FAZENDO COM A LAVA JATO. ESPERO QUE O INFERNO ESTEJA DE BOCA ABERTA ESPERANDO O PIRUQUEIRO BOCA DE MERDA, MENTIROSO, SEBENTO E ASQUEIROSO.NAO SEI POR QUE OS PARES DELE NAO OS COLOCARAM NO SEU DEVIDO LUGAR, VAI VER SAO FARINHA DO MESMO SACO.

Anônimo disse...

O futuro repetindo o passado
Brasil 15.12.16 10:52
Daqui a pouco, a Câmara Legislativa do Distrito Federal vai eleger seu novo presidente.

Sabem que é o candidato do governador socialista Rodrigo Rollemberg? Agaciel Maia: sim, aquele mesmo do escândalo dos atos secretos do Senado.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Pai e filho mandam
Brasil 15.12.16 10:42
A Época noticia que Renan Filho, governador de Alagoas e filho de Renan Calheiros, emplacou Marcos André Omena como assessor no Ministério do Turismo, comandado por Marx Beltrão, homem de Renan, o pai.

Omena ocupava cargo de confiança no governo de Alagoas, onde preside o PHS.
O ANTAGONISTA
PS - E SUPREMO ELEITORAL EM VEZ DE CASSAR OS VAGABUNDOS REINCIDENTES DA O SELO DE QUE PODEM SE REELEGER PARA SEMPRE. ENQUANTO ISSO TOFFOLI, GILMAR E OUTROS FINGEM QUE ESTAO TRABALHANDO MAS ESTAO MESMO OBRANDO E RECEBENDO PIXULECO DOS VAGABUNDOS VERMELHOS PARA DAR O AVAL DO SUPREMO ELEITORAL. ATE QUANTO ESSAS MERDAS VAO CONTINUAR ENSEBAMDO NO PODER.

Anônimo disse...

Maia também não concorda com Fux
Brasil 15.12.16 10:23
Rodrigo Maia, assim como Renan Calheiros, também não gostou da decisão do ministro Luiz Fux de mandar que o projeto das Dez Medidas -- desfigurado pelos deputados na calada da noite -- retorne à Câmara.

O botafoguense disse que a equipe jurídica da Casa prepara uma resposta para o STF.

"Estou muito convencido de que há muitos problemas. Não queremos aumentar o estresse dos últimos meses", declarou à imprensa.
o antagonista
PS - ESSE MAIA TEM MAIS E QUE COMEÇAR A PREPARAR O DISCURSO FAJUTO QUANDO FOR PRESO PELO QUE JA FEZ. ELE E FILHOTE DE CEZAR MAIA. CASADO COM A FILHA DO MOREIRA FRANCO. COM ESTE CURRICULO E COM O QUE JA VEZ E MELHOR ELE COMEÇAR A PREPARAR A DEFESA DELE DE MOREIRA FRANCO E OUTROS PORQUE O QUE ESTA ESCONDENDO DEBAIXO DO RABO NAO SAO ATITUDES DIGNAS E PROBRAS ELES ESTAO DEFENDENDO SEUS INTERESSES E SUAS INIMPUTABILIDADE. MOREIRA FRANCO E USEIRO E VESEIRO DE USAR SEUS PRIVILEGIOS EM INTERESSE PROPRIO. FOI GOVERNADOR LIXO DO RIO DE JANEIRO E DEPOIS DISSO NUNCA DEIXOU DE SE PENDURAR NO PODER. FAZENDO O QUE? POR QUE? ELE E ESPECIALISTA EM QUE? QUE EU SAIBA ELE NEM SABE A QUE VEIO NO MUNDO, PELO MENOS ISSO ERA VOZ CORRENTE NO RIO QUANDO FOI GOVERNADOR. E BOM A CORJA VERMELHA QUE SE APROVEITOU DO PODER TODOS ESTES ANOS ABRA OS OLHOS. A REVOLUÇAO DA MAQUINAS ESTA EM ANDAMENTO. TODOS QUE DELINQUIRAM TERAO QUE PRESTAR CONTAS. NAO ADIANTA QUERER MEXER NA CONSTITUIÇAO FARRAPO QUE SEMPRE FOI MODIFICADA POR VAGABUNDOS VERMELHOS PARA PERMANECER TENDO SEUS PRIVILEGIOS. NOSOS COFRES TODOS ESTAO SECOS. ELES ROUBARAM TUDO. NAO PRECISA SER RUY BARBOSA PARA SABER QUE SE OS COFRES ESTAO VASIOS AS INFORMAÇOES QUE DAO AO POVAO E MAQUIADA PELOS SABUGOS DO PODER SABEMOS PERFEITAMENTE QUE NAO ESTAO DIZENDO A VERDADE EM TUDO QUE ACONTECEU. VAI VIR MUITO MAIS LIXO A TONA E ISTO E QUE ELES NAO QUEREM QUE ACONTECA.ESTAMOS EM GUERRA. GUERRA DE QUEM TRABALHA, ESTA SEM EMPREGO E ESTA SEM PERSPECTIVAS DE FUTURO E DOS AQUINHOADOS PELA SORTE CHEIOS DE PRIVILEGIOS, CHEIOS DE IMAGINAÇAO, CHEIOS DE INVENCIONICE PARA CONTINUAR A NOS ROUBAR E QUERER PASSAR POR ILUSTRES PESSOAS PROBAS QUANDO NAO PASSAM DE VIGARISTAS PREGUIÇOSOS QUE PREFERIRAM ROUBAR O POVO DO QUE TRABALHAR PARA ACHAR SOLUÇOES. TODOS QUE ESTAO AI ESTAO NO MESMO SACO. NAO TEM PROBOS NOS TRES PODERES AGORA SO RESTA A ELES RESAR SE E QUE TEEM RELIGIAO E PEDIR A DEUS QUE NAO SEJAM ALCANÇADOS COM OS BRAÇOS DA JUSTIÇA OU ENTAO PREPAREM A PEÇA REAL COM SEUS ADVOGADOS PARA DIZER QUE SAO INOCENTES. A REVOLUÇAO DAS MAQUINAS COMEÇOU NAO VAI HAVER INIMPUTABILIDADE, SUPREMO FEDERAL MEIA BOCA, SUPREMO ELEITORAL MEIA BOCA PARA ESCONDE LOS DEBAIXO DE SEUS RABOS. A JUSTIÇA MILITAR VAI PEGAR TODOS POR CRIME DE GUERRA. AMANUENSE DE MERDA PREVARICADOR E ELIMINADOR DE NOSSO FUTURO NAO VAI SAIR ILESO DESTE CRIME DE GUERRA A CEU ABERTO. QUANTOS JA MORRERAM COM ESTA DEVASSIDAO?

Anônimo disse...

E o problema é a Lava Jato?
Brasil 15.12.16 10:21
Uma operação da PF prendeu 80% dos vereadores de Foz do Iguaçu, suspeitos de participar de desvios de milhões de reais — só em obras de pavimentação, foram R$ 4,5 milhões, segundo a Agência Brasil.

Multipliquem os números de parlamentares corruputos e recursos desviados por 5.570 municípios brasileiros.
o antagonista
PS - E OS TRES PODERES QUE NOS COLOCARAM NA MERDA? E A CONSTITUIÇAO PERNETA? E O SUPREMO ELEITORAL COM SEUS FATIAMENTOS E RABOS SENTADOS EM SUAS BENESSES? E O SUPREMO ELEITORAL QUE CARIMBA VAGABUNDOS REINCIDENTES COMO CIDADAOS PROBOS E AJUDA OS MESMOS A CONTINUAR DELINQUINDO? POR QUE TEMOS QUE PAGAR POR UMA SUPREMA CORTE QUE NAO DA O EXEMPLO AO CONTRARIO BRIGA COM OS JUIZES DE CARREIRA EM VEZ DE ELIMINAR ESTES ESCANINHOS DE MERDA E TERMINAR COM A VAGABUNDAGEM VERMELHA EM PRIMEIRA INSTANCIA COMO E NOS ESTADOS UNIDOS QUE TEM UMA CONSTITUIÇAO A DUZENTOS E TANTOS ANOS E QUE PODE COLOCAR NA CADEIA TODO O VIGARISTA PRESIDENTE QUE DELINQUIR. A SUPREMA CORTE DE LA NAO DA PAPO A BRIGAS DE DOMESTICAS, DE VAGABUNDAS VERMELHAS, DE PIVETES DOS PARTIDINHOS MEIA BOCA SATELITES DO QG DO PT E PMDB E PSDB E OUTROS EGRESSOS DOS COMUNISMO DE COALISAO. PARA O MUNDO SOMOS O LIXO DA ROTA DE TRAFICO DO MERDA SUL E DA ROTA DE TRAFICO DE INFLUENCIA COM PAISES DE MERDA. DEPOIS QUEREM CREDIBILIDADE. CREDIBILIDADE SE CONTROI E NAO SAO FABRICADAS POR MARQUETEIROS DE MERDA A PESO DE OURO E MERDIA DE MERDA QUE GOSTA DE USAR SEUS PRIVILEGIOS PARA ESCANCARAR SUAS DEVOÇOES A VIADOS, PUTAS, PRETOS, POBRES, ONGS, DIREITOS HUMANOS, LEIS DE AMPARA O EDUCAÇAO PERNETA EGRASSA DE PARTIDOS COMUNISTA. QUE COLOCAM AS CRIANÇINHAS DE FRENTE COM AS VARIAÇOES SEXUAIS DESDE 8 ANOS E DEIXAM OS BALEIROS VENDEREM DROGAS NAS PORTAS DAS ESCOLAS E SAO INCENTIVADORES DE FUNCK COM FUDEÇAO A CEU ABERTO. NAO PRECISAMOS SER O LIXO DO LIXO DA HISTORIA NOSSOS VALORES SEMPRE FORAM OUTROS. O CONCHAVO ENTRE AS ELEITES SUPER BEM TRATADAS PELO ERARIO PUBLICO E O LIXAO DOS MORROS E UMA ENCEBAÇAO A CEU ABERTO. NOS SABEMOS COMO OS TRAFICANTES TRATAM AS FAMILIAS NO MORRO, NOS SABEMOS COMO OS TRAFICANTES TRATAM AS MENINAS NOS MORROS E NOS SABEMOS COMO A SABUGADA VERMELHA DE PLIM PLIM FAZ O TEXTE DE SOFA PARA A GAROTADA TOLA QUE PENSA QUE VAI VIRAR ARTISTA DO DIA PARA A NOITE. SO QUEM NAO SABE E QUEM QUER VER O PAIS NA MERDA PARA CONTINUAR A TER PRIVILEGIOS. PRIVILEGIOS ESTES A CUSTA DE NOSSO FUTURO E DA JUVENTUDE DO PAIS.

Anônimo disse...

ALGUÉM AINDA ACREDITA EM PESQUISAS?
10:17Alguém ainda acredita em PESQUISAS? Ator Francisco Cuoco DESABAFA. Buzinaço e ALFAFA PARA REQUIÃO!

15 de dezembro de 2016
postado por m.americo
Postado por m.americo às 04:33
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Hillary's America - A História não contada da KU KLUX KAN | Dinesh D'Sou...

https://www.youtube.com/watch?v=_BfNHNVEJ9w&feature=player_embedded

http://mundosujo-tikal.blogspot.com.br/ VIDEO NESTE BLOG

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 11:38
Publicidade"Invade a competência"
Renan: medida do STF sobre tramitação do pacote anticorrupção é indefensável
Renan disse que "invade a competência do processo legislativo"
15 de dezembro de 2016 às 11:09
Redação
"Eu considero, e digo isso respeitosamente, uma invasão na competência do Legislativo". (Foto: Agência Senado)
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou nesta quinta-feira, 15, que a decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), "invade a competência do processo legislativo". Na quarta-feira, 14, Fux determinou devolução do projeto anticorrupção à Câmara a partir da estaca zero. Renan afirmou que vai mobilizar a Advogacia-Geral do Senado para "desfazer" a decisão, que classificou como "indefensável".


"Eu considero, e digo isso respeitosamente, uma invasão na competência do Legislativo. E vou
..............CONTINUA O BLA,BLA BLA DO ESCROTO QUE NAO INTERESSA REPERCUTIR PORQUE E MENTIRA.
PS - ESSE VAGABUNDO MEQUETREFE, TRAMBIQUEIRO, CHEIOS DE PRIVILEGIOS E BENESSES DEPOIS DE NAO ACATAR O QUE A JUSTIÇA DETERMINOU AGORA VEM QUERER FALAR EM PREVARICAR. PREVARICAR E O QUE VEM FAZENDO ESTE JAGUNÇO NORDESTINO IMPLANTADOR DE COMUNISMO DE COALISAO EM NOSSO PAIS JUNTO COM O JAGUNÇO MEQUETREFE ESCROTO TEMER QUE PREVARIACARAM E FICAM PREVARICANDO A CEU ABERTO. ALMOÇOS, JANTARES PAGOS COM O DINHEIRO DO ERARIO PUBLICO. DINHEIRO QUE NAO TEMOS AINDA TEM A CORAGEM E A AUDACIA DE SE APRESENTAR AO SUPREMO PARA QUERER DIALOGAR DEPOIS QUE FINGIU QUE NAO ESTAVA PARA NAO RECEBER A INTIMAÇAO SO SUPREMO. ESSE ASSUNTO FOI GRAVADO PELA TURMA QUE FEZ O CONTACTO COM ELE, VIU ELE ESCONDIDO DENTRO DO GABINETE. ESTA E A FORMA DOS VAGABUNDOS PERNETAS SE ESCONDEREM DA LEI. SAO USEIROS E VESEIROS EM FAZER ESTE PANO DE FUNDO. O PRESIDENTE MEQUETREFE GENIAL CHEIO DE PALESTRAS MILIONARIAS TAMBEM MENTIU COM RESPEITO A CONDUÇAO COERCITIVA DO JUIZ MORO. O JUIZ MORO CONVIDOU O VAGABUNDO CAGAO A COMPARECER E ELE FEZ A MESMA COISA DO QUE O RENAN SE ESCONDEU. AI O JUIZ TEVE QUE PEGA LO COERCITIVAMENTE SE A MERDIA DO PAIS NAO FOSSE TAO AMANTE DOS VAGABUNDOS VERMELHOS DAS DROGAS E DA PUTARIA A CEU ABERTO JA TERIA MOSTRADO ESTA PARTE DO CAPITULO QUE CAPCIOSAMENTE E ESCONDIDA NO PLIM PLIM QUE SO MOSTRA A CONVERSA PELA METADE. EU ACOMPANHEI E SEI QUE FOI DESTA FORMA E O CAGAO VEM MENTINDO QUE FOI PEGO CONTRA A VONTADE. FOI PEGO PORQUE NAO ATENDEU AO CHAMADO DO JUIZ PORQUE E CAGAO E ESTAO DEVENDO. E POR ESSAS E OUTRA QUE PELE PRECISA DOS VAGABUNDOS VERMELHOS DE PLANTAO PARA PLANTAR MENTIRAS E DA MERDIA PORCA SENTADA EM PRIVILEGIOS DE FUTEBOL E OUTROS AGRADOS PARA MENTIR E MANTER SEU SEQUITO DE MERDA. NOSSO PAIS E UMA FRAUDE E UMA FRAUDE A CEU ABERTO. COM O BLA,BLA,BLA DE AJUDA A PRETOS, POBRES, VIADOS,SAPATONAS E MULHERES ELES FATIAM O POVO BRASILEIRO PARA GANHAR A BATALHA. NAO SE ENGANEM UMA VEZ IMPLANTADO O SISTEMA TODOS OS PRETOS, POBRES, VIADOS, SAPATONAS, PSEUDO INTELECTUAIS DE MERDA ONGS DEFENSORA DE DIREITOS QUE DOS QUE NAO TRABALHAM, SINDICATOS, E OUTRAS VIGARICES MAIS COM O COMUNISMO ENFIADO AQUI NAO VAO TER DIREITO A NADA E VAO MORRER QUE NEM VERMES QUE SAO. OS DIREITOS TEM QUE SER IGUAIS PARA TODOS E TEM QUE TER LEIS QUE NAO BENEFICIE FACÇOES MAS SIM A POPULAÇAO DE FORMA DE GERAL QUE ESTA MORRENDO AOS MONTES POR DESCUIDO E RELAXAMENTO DE QUEM DEVERIA DAR O EXEMPLO MAS NAO PASSAM DE MARGINAIS QUERENDO CONTINUAR A TER PRIVILEGIOS. PRIVILEGIOS ESTES EM NAÇOES QUE FUNCIONAM NAO SAO DADOS PARA OS AGENTES PUBLICOS COMO OS QUE SAO DADOS AQUI NESTE PAIS DE MERDA COM A DIVIDA NA CASA DE TRILHOES E DISPERDIÇA DINHEIRO COMO SE O DINHEIRO NASCESSE EM ARVORES. NASCEM EM ARVORES PARA ELES COM SUPERFATURAMENTO EM TUDO E ENGODO DE LEIS QUE PREJUDICAM E TRAVAM QUEM TRABALHA E A MALANDRAGEM ANDA SOLTA ESFREGANDO EM NOSSA CARA PRIVILEGIOS ACIMA DA CONTA E TRANSGRESSAO DE LEIS A CEU ABERTO.

Anônimo disse...

Velha Águia - Coronel Maciel
quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
Velha Águia - Coronel Maciel
quarta-feira, 14 de dezembro de 2016Braços fortes, na Terra, no Mar e no Ar!

A Igreja Católica, assim como as Forças Armadas, são os dois, entre tantos outros, maiores culpados pelo Brasil hoje estar virado neste vergonhoso Brasil; nesse Brasil atolado na maior fossa; no maior chiqueiro de porcos; no mais sujo “pau de galinheiro”! Não falo da verdadeira Igreja Católica, aquela Igreja encarregada de nos dar os alimentos espirituais que todos nós tanto precisamos. Não! Falo dessa falsa Igreja Católica que se perdeu pelas dobras dos caminhos, e que se entregou nos braços de comunistas, como este falso cardeal Evaristo Arns, essa “bicha enrustida”, que agora deve estar entrando nos fundos dos infernos na companhia do assassino Fidel Castro, do “poeta” Ferreira Gullar, e de tantos outros que estão morrendo por aí.
E as Forças Armadas também são culpadas! São culpadas sim por haverem traído a confiança que os brasileiros nos deram e que infantilmente, para não dizer covardemente, entregamos o Brasil; um Brasil hoje sem pai e sem mãe, nas mãos desses canalhas que hoje tanto nos envergonham!
E cada dia que morre um desses bandidos comunistas a imprensa, a mídia inteira hoje totalmente nas mãos de comunistas, se encarregam de denegrir ainda mais as nossas combalidas Forças hoje tão desarmadas e sem que ninguém, a não ser alguns gatos pingados como eu, tenham coragem de levantar um dedo para defendê-la!
Mas, mesmo assim; mesmo humilhada e ofendida; mesmo sem que ninguém se levante para defender aqueles velhos generais, hoje chorando enterrados nos seus túmulos; mesmo assim o mundo inteiro sabe que somos nós; somos nós os militares do presente, do passado e do futuro, que seremos sempre aquele braço armado e amigo, braços sempre prontos a defender a nossa tão querida Pátria Amada Brasil!
Coronel Maciel.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=lgfzP7WMct4&feature=player_embedded BLOG DO ALUIZIO
quinta-feira, dezembro 15, 2016
DOCUMENTÁRIO-BOMBA REVELA COMO COMEÇOU A 'GUERRA CULTURAL' E O QUE PRETENDE A TIRANIA GLOBAL
Este vídeo é a integra de um documentário com legendas em português que oferece uma boa explicação sobre a denominada "guerra cultural" levada a efeito pelo movimento comunista e que foi gestada ainda no final dos anos 50 do século passado e acelerada a partir da debacle da ex-União Soviética e a queda do Muro de Berlim.

Esse projeto tinha como foco a destruição dos Estados Unidos e, por consequência, de toda a Civilização Ocidental. Este é um assunto que tem sido recorrente aqui no blog mas, como podem notar, jamais é aventado pela grande mídia. E isso não poderia ser diferente já que a grande mídia e seus jornalistas fazem parte do esquema e, claro, estão ganhando muito dinheiro com isso. Mas não são apenas operadores de mídia. O meio acadêmico das ditas 'ciências humanas' se locupleta à farta com verbas generosas de entidades globais como a ONU e União Européia que financiam pesquisas voltadas exclusivamente para levar adiante a lavagem cerebral, principalmente dos jovens.

Ao ver este documentário vocês passarão a entender tudo sobre o que vem a ser a "guerra cultural" operada por meio de um desmonte da cultura ocidental, de hábitos e costumes que foram lapidados ao longo dos séculos e se tornaram espécie de matriz da nossa civilização que tem por base a liberdade individual e o direito racional.

Neste exato momento estamos presenciando os primeiros embates em defesa da nossa civilização. A reação foi inaugurada com o plebiscito vitorioso que determinou a saída do Reino Unido da União Europeia deflagrando um grande movimento conservador em todo o continente europeu e, mais recentemente, a grande vitória de Donald Trump, eleito presidente dos Estados Unidos. Trump estruturou suas propostas de governo em grande parte no sentido de estancar a "guerra cultural". A grande vitória de Donald Trump e do Brexit são os dois eventos mais importantes até agora que se antepõem contra o desmonte do nosso Ocidente.CONTINUA...

Anônimo disse...


BLOG DO ALUIZIO AMORIM CONTINUA 2
Mas para que se consolide esta imprescindível reação ocidental é muito importante que todas as pessoas saibam o que de fato se trata a dita "guerra cultural" e o impacto das reações dos britânicos e norte-americanos.

Portanto, estamos em guerra. Mas uma guerra diferente, sem canhões. Mas esta é uma guerra mais insidiosa, mais pérfida e sorrateira. Os vídeo acima e os textos que tenho postado aqui no blog creio que podem contribuir muito para que mais pessoas comecem a entender que isso é muito sério e fundamental para o futuro imediato de todos os povos ocidentais.

Recomendo que compartilhem este pequeno texto e o vídeo do documentário. E até creio que há uns dois anos possa ter postado aqui no blog. Entretanto, comentário de um leitor aqui no blog lembrou em boa hora este documentário.

Se você caro leitor possui uma smart-TV poderá ver este filme na tela da sua televisão. Convide seus familiares para assistir. É assim que poderemos juntar esforços para barrar o plano diabólico dos jagunços ideológicos comunistas, mormente os jornalistas a soldo e os famigerados cineastas bundalelês de Hollywood.

Hoje em dia para ficarmos bem informados temos de nos valer da internet, dos blogs e sites independentes. Risque do seu menu e boicote Globo News, Manhattan Conection e congêneres. Seus produtores, artistas, jornalistas e apresentadores comem caraminguás fornecidos por essa gente do Clube Bilderberg (eles dizem que o Bilderberg é teoria da conspiração, mas aí estão os links), Soros e sua Open Society Foundation, Rockeffeller Foundation e demais vigaristas.
CONTINUA...

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM CONTINUA 3 E TERMINA
Ao ver o vídeo acima você, caro leitor, entenderá por que esses magnatas estão acumpliciados com os comunistas. Aliás, há mais de meio século eles iniciaram esse esquema de desmonte da nossa civilização. Fiquem atentos para o que vem por aí, com destaque para eleições nos países europeus. Notem que a grande mídia pouco fala sobre o que está de fato rolando na Europa. Entretanto, repito: sites, blogs independentes e mais as redes sociais estão solapando o plano desses vagabundos. A Europa está fervendo... também.

N.B.: O grupelho do Manhattan Conection vive debochando dessas informações. Dia desses aquele orelhudo andou endoidando no Twitter. A vitória de Donald Trump deixou aqueles outrora alegres rapazes enlouquecidos. Ainda mais que Trump prometeu "drain the swamp", ou seja, "drenar o pântano", e isto quer dizer: acabar com as organizações criminosas que pululam em Washington, muito parecidas com aquelas que estão destruindo o Brasil.
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest 4 comentários Postado por Aluizio Amorim às 12/15/2016 12:39:00 AM

Anônimo disse...

Brasil um bonde desgovernado

É difícil acreditar em Brasília
O governo Temer está comprometido, mais um ministro caiu por envolvimento na Lava Jato, é o sétimo
O congresso é um antro de quadrilheiros envolvidos na Lava Jato, não respondem aos anseios do povo e só trabalham em benefício próprio
Decisões dos ministros do STJ e STF sugerem que houve negociações
Parem, parem que eu quero descer desse bonde desgovernado
http://caranovanocongresso.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Já foi tarde, agora queremos a cabeça do Jorge Viana

Como podia um cara com uma ficha mais suja do que pau de galinheiro,chamar juizes de juizecos e presidir o Senado Federal? Foi tarde
#Renan
http://caranovanocongresso.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
Reforma do Congresso
http://caranovanocongresso.blogspot.com.br/2016/12/reforma-do-congresso-de-2013.html
A cobra vai fumar em três dias, a maioria das pessoas no Brasil lerá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada.
Lei de Reforma do Congresso de 2013, PEC (proposta de emenda à Constituição Federal) de iniciativa popular
1. Fica abolida qualquer sessão secreta e não-pública para qualquer deliberação efetiva de qualquer uma das duas Casas do Congresso Nacional. Todas as suas sessões passam a ser abertas ao público e à imprensa escrita, radiofônica e televisiva.
2. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.
3. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
4. Os senhores congressistas e assessores devem pagar por seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.
5. Aos Congressistas fica vetado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.
6. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.
7. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.
8. Exercer um mandato no Congresso é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, não uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.
“Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.
A hora para esta PEC - Proposta de Emenda Constitucional - é AGORA.
É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.
Se você concorda com o exposto REPASSE.
Caso contrário, basta apagar e dormir sossegado.
Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO para que possamos ajudar a reformar o Brasil.
Não se acomode !!!
Não adianta apenas reclamar!!!
Não custa repassar!!!

marta goulart disse...

Uma Nova Constituição, com todos esses canalhas, corruptos em Brasília, Não e Não...Isso requer gente séria e com ficha limpa, limpíssima !!!

Anônimo disse...

O SABUGO DO SUPREMO ELEITORAL NAO TEM DIREITO DE FALAR QUALQUER MERDA QUE LHE VEM A MENTE. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. POR QUE SENDO MINISTRO DO SUPREMO ELEITORAL NAO COMECOU A ORGANIZAR A ORGIA DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA?ELE SABE PORQUE NAO E UM BURRO ORELHUDO DE TOGA QUE OS QUATROCENTOS OU QUINHENTOS OU SEISCENTOS DEPUTADOS SAO SO PARA COMER, CAGAR E TRABALHAR DOIS DIAS EM BRASILIA E GASTAR O DINHEIRO PUBLICO INCLUSIVE COM CARTOES CORPORATIVOS, MAS O RESULTADOS NAS APURAÇOES DE VOTOS. SOMENTE CINCO OU SEIS LEADERES DOS PARTIDOS QUE MANDAM NO CONGRESSO DIZEM O QUE QUEREM E OS OUTROS SAO SOMENTE VACAS DE PRESEPIO DO AMEM AMEM. SE ELE MINISTRO DO SUPREMO ELEITORAL AINDA NAO CALOU A MERDA DA BOCA PARA FALAR EM AI 5 E PORQUE E UM IDIOTA VAGABUNDO MEQUETREFE QUE JA RECEBEU JUNTO COM O TOFOLI PIXULECO PARA FALAR MERDAS. O QUE ESSE MERDA SABE DE AI-5? ELE E DISSEMINADOR DE INVERDADES DO INSTITUTO DE INVERDADES QUE A PUTA PORCA DA ASSALTANTE DE BANCOS DE 64 FABRICOU PARA SE FAZER DE VITIMA. ORA FAÇA ME O FAVOR SE NAO SABE DA VERDADE CALE ESTA BOCA MALDITA. A PUTA PORCA NUMA EPOCA QUE AS MOÇAS ERAM TOTALMENTE CONTROLADA PELOS PAIS JA DAVA PARA TODOS, JA ROUBAVA BANCO, JA EXPLODIA AEROPORTOS. NOS QUE VIVEMOS ESTE TEMPO SABEMOS. ELA NAO FOI TORTURADA PORRA NENHUMA ELA MENTIU, MENTIU E MENTIU COM TODOS OS VAGABUNDOS QUE ESTAVAM NO PODER QUE ERAM TAO VAGABUNDOS COMO ELA. ACONTECE QUE NOSSAS FFAA RESOLVERAM SE CALAR E INFELIZMENTE ENTREGAR AS ARMAS. ESTA PUTA DO PASSADO COLOCOU O BRASIL NA MERDA JUNTO COM O LULA CANASTRAO. A PRIMEIRA REUNIAO DE LULA E ZE DIRÇA NO PLANALTO ELE NAO GOSTOU DE TER UMA PESSOA ESTRANHA NA REUNIAO E DISSE QUE NAO DEVERIAM FALAR MAIS NADA PORQUE ELE SABIA SE FALASSEM COM ESTRANHOS NA SALA PODERIA HAVER CONFUSAO. A MERDIA DA PLIM PLIM TEM ESTA GRAVAÇAO MAS ESCONDE POR CAUSA DE FRANKLIM MARTINS O FANTASMA DA GLOBO QUE AINDA MANDA NO PEDAÇO E OUTRAS OTORIDADES DE MERDA MAIS. VAGABUNDO DO GILMAR EM VEZ DE FALAR MERDA PORQUE NAO SABE O QUE ACONECEU DEVERIA TOMAR CONTA DO QUE FAZEM NO SUPREMO ELEITORAL QUE E SOLTAR OS MARGINAIS DO PASSADO PARA CONTINUAR A MASSACRAR O POVO QUE PAGA OS SALARIOS DE SUAS EXCRESCENCIAS. EM VEZ DE JUDICIALIZAREM A JUSTIÇA SE DEEM AO RESPEITO E RESPEITEM A JUSTIÇA PARA NAO FICAR ESTA MERDA A CEU ABERTO PROVIDENCIADA POR MINISTROS DO SUPREMO SABATINADOS POR UM SENADO SENIL E FATIADOR DO PAIS, MASSACRADO POR FAMILIAS QUE SAO VERDADEIRAS CAPITANIAS HEREDITARIAS SENIS E CHUPINS DO SANGUE E SUOR DO POVO BRASILEIRO. FAÇAM IGUAL A UNCLE SAM NAO JUDICIALIZEM A JUSTIÇA COM GUERRA DE COMADRES E COMPADRIO COM O ILICITO ACORDEM E HONREM A TOGA QUE RECEBERAM ENTRANDO PELO QUEM INDICA E NAO POR MERITOS PROPRIOS. DEIXEM AS FOGUEIRAS DE VAIDADES DE LADO E SE UNAM. ESSE TRABALHO TEM QUE SER FEITO PELOS JUIZES DE CARREIRA VOCES SAO SOMENTE AMANUENSES DE MERDA QUE TEM QUE TRADUZIR O TEXTO DE MERDA DA CONSTITUIÇAO PERNETA QUE AJUDA MALANDROS E VOCES DEIXAM QUE ISTO ACONTECA SEMPRE AJUDANDO OS VAGABUNDOS DO QG DE LADROES DO ERARIO PUBLICO. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR? POR QUE O LULA LADRAO E A PUTA PORCA ESTAO SOLTOS PORQUE O CONJUNTO DA OBRA E A FALENCIA DO PAIS?