quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Suprema Jabuticaba: Réunan fica Presidente do Senado




Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O plenário do Supremo Tribunal Federal optou pela suprema jabuticaba antecipada por este Alerta Total: decidiu que Renan Calheiros pode continuar ocupando a presidência do Senado, mas que, como é réu em ação penal, não pode figurar na linha de sucessão eventual do Presidente da República. Réunan é He-Man: comprovou que, nos bastidores, tem mesmo a força. O STF deu um presente de Natal para assassinar a esperança de se construir uma Democracia no Brasil, pelo menos com as atuais regras em vigor. Goleada de 6 a 3 para o craque Réunan!

Réunan desobedeceu ordem judicial. Réunan cometeu claro desvio ético jurídico. Réunan avacalhou o instituto do judiciário, fugindo do oficial de Justiça que lhe entregaria a intimação do STF para deixar o cargo. Reúnam violou, vergonhosamente, os princípios elementares do estado democrático de Direito. O Ministério Público Federal saiu derrotado no caso em que um poder da República se recusou a cumprir uma ordem judicial, mostrando que alguns cidadãos podem realmente mais que outros para decidir quando e como podem obedecer aos mandamentos legais.

Réunan comprovou que não tem o menor apreço pela ordem legal e constitucional. Réu em processo crime autorizado pela Corte suprema, Réunan é completamente desqualificado para presidir o Congresso Nacional e para permanecer na linha sucessória da Presidência da República, como presidente do Senado. Réunan agravou a crise institucional brasileira.

Perguntinha idiota: um sujeito que comete tanta barbaridade ainda tem legitimidade de permanecer exercendo o cargo de senador? Claro que não! Mas a maioria do Supremo julgou que sim. Seus opositores deveriam ingressar com uma representação no Conselho de Ética contra Réunan. Pelas barbaridades que cometeu, mereceria perder o mandato. Acontece que o STF lhe deu uma blindagem suprema.

Renan Calheiros tem de responder a outros inquéritos, principalmente os oito em que é investigado na Lava Jato. Réunan quis guerra. E venceu! O deboche institucional superou o senso democrático!

Abriu-se um precedente gravíssimo: Renan e o Senado descumpriram ordem judicial. Será que os réus Zé ruelas terão “direito” a fazer o mesmo?

Depois desse julgamento, Eduardo Cunha deve ter aprendido o que significa o tal “rigor seletivo”. Ele sifu... Réunan foi poupado...

Grande vitorioso na guerra de Réunan? O PT. O empenho pessoal de Jorge Viana, vice do Senado, foi decisivo para o Supremo Triunfo Jabuticaba do Cabeleira...



República de Ladrões


Nova edição atualizadada música de Sérgio Taboada – canção que constrange os políticos ladrões de Bruzundanga...

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 7 de Dezembro de 2016.

16 comentários:

Anônimo disse...

Os dois piores votos
Brasil 07.12.16 18:27
Quais foram os piores votos?

- Teori Zavascki, relator da Lava Jato, se desmoralizou. Por trás da expressão austera, esconde-se apenas um dócil politiqueiro.

- Cármen Lúcia, que gerou uma certa expectativa, sobretudo por ter sucedido Ricardo Lewandowski, espatifou-se no chão.
o antagonista

Anônimo disse...

"Não faz sentido"
Brasil 07.12.16 18:36
Daniel Sarmento, advogado da Rede nessa causa, diz que a decisão do STF não faz o menor sentido do ponto de vista constitucional.

Ele prefere acreditar que não houve acordo prévio entre os ministros.
o antagonista

Anônimo disse...

a da República
Brasil 07.12.16 18:52
Foi tudo combinado.

Tanto que Mônica Bergamo, hoje de manhã, deu o roteiro do golpe na Folha de S. Paulo, antecipando não apenas os votos dos ministros do STF, como também a mudança na ordem dos votantes, com aquele coup de théâtre de Celso de Mello.

Veja aqui:


A morte anunciada da República
Brasil 07.12.16 18:52
Foi tudo combinado.

Tanto que Mônica Bergamo, hoje de manhã, deu o roteiro do golpe na Folha de S. Paulo, antecipando não apenas os votos dos ministros do STF, como também a mudança na ordem dos votantes, com aquele coup de théâtre de Celso de Mello.
o antagonista






O Antagonista


Anônimo disse...

Faltou coragem, Marco Aurélio
Brasil 07.12.16 18:28
Autor da liminar que tentava afastar Renan Calheiros, Marco Aurélio Mello deveria ter pedido sua prisão quando o presidente do Senado se recusou a cumprir a ordem judicial.

Ao silenciar, também permitiu ao STF buscar uma saída 'política' para o caso.
o antagonista

Anônimo disse...

Sem comentários
Brasil 07.12.16 18:26
Ministros vão embora em silêncio.

Nem Marco Aurélio parou.
o antagonista

Caio Germano disse...

Caro Serrão, saudações !
Fica mais claro que o sol, que temos apenas duas saidas, com dois exemplos claros, que ocorreram aqui na nossa vizinhança.
Ou fazemos como o Paraguai, mandamos o exercito pra cima deles, os prendemos e fazemos com que pague tostão por tostão. Ou Eles fazem como na Venezuela, compram os militares e ai já sabemos o que vai ser.
Ou a população sai em massa as ruas pedindo socorro as nossa FFAA ou estamos perdidos, pois os Tres Poderes estao totalmente alinhados e com o rabo preso.

Anônimo disse...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016O Brasil é um permanente afundar
Brasil 07.12.16 18:16

O STF acaba de mergulhar o Brasil no mais absoluto estado de insegurança jurídica.


O Brasil é um permanente afundar, Cármen Lúcia.
o antagonista

Anônimo disse...

7 de dezembro de 2016Magistrados e conselheiros de contas não devem mais ser 'gratos' a ninguém
O Brasil verdadeiramente possui coisas que são exclusivas, como a jabuticaba. A mais alta instância da Justiça no Brasil, o Supremo Tribunal Federal (STF), é composto por ministros indicados e nomeados pelo presidente da República. A Corte de segunda instância no país, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), também tem a mesma forma de composição. Já a mais alta Corte da Justiça, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tem entre seus membros ministros do STF, obviamente ligados a quem os indicou e nomeou. As contas do Governo Federal são analisadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que tem seus componentes indicados e nomeados também pelo Chefe do Executivo, e muitos deles são ex-parlamentares que eram da base aliada do Governo. Indo para a esfera estadual, vemos os governadores com o mesmo poder e montagem dos tribunais de Justiça, quando nos deparamos com o mesmo poder de influência dos executivos. E é pior quando vemos a composição dos tribunais de Contas, muitos deles com deputados estaduais em exercício, que preferem o poder de conselheiros ao de parlamentar, onde têm a atribuição de examinar as contas do Executivo, do Senado Federal e da Câmara dos Deputados. Estes também fiscalizam as contas de prefeituras e câmaras municipais, com certeza fazendo vista grossa para os aliados dos governadores;

Diante desse quadro e num momento no qual o povo diz que já passa da hora de se mudar a cara do país, o correto e alterar toda legislação que estabeleça os atuais métodos de montagem de órgãos judiciais e fiscalizadores de contas públicas, determinando a composição técnica de cada um deles, cujas pessoas sejam submetidas a concurso público destinado àqueles que tenham formação acadêmica especializada. A forma correta de montagem de tribunais de justiça, em todas as suas instâncias, deveria ser com membros do Judiciário. No caso do STF e do STJ, o cargo de ministro deveria ser exclusivo para desembargadores com determinado tempo de exercício, além de ser eleito por seus pares. Nos tribunais estaduais seria aplicado o mesmo critério com participação dos magistrados de cada Unidade da Federação. O que não pode, realmente, é que seja mantida essa vinculação de magistrados e conselheiros com quem tenha patrocinado a ascensão deles a cargos e funções que têm na salvaguarda do dinheiro do povo. Não vamos ficar calados.
Postado por Airton Leitão http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Mas o Rodrigo Janot não disse hoje que o "Pau que dá em Chico, dá em Francisco”?
Cadê o pau?E o Chico?E o Francisco? Ganhou o TIORENANZINHO.

Anônimo disse...

Quer dizer que ele não tem moral para substituir o presidente da República mas presta para presidir o Senado? Os senadores estão tão "prestigiados" assim:

Anônimo disse...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
OPERAÇÃO LAVA JATO? LULA DEVERIA TEMER MESMO ZELOTES E JANUS
LULA ATACA MORO E LAVA JATO, MAS DEVERIA TEMER JANUS E ZELOTES





Fontes ligadas às investigações observam que o ex-presidente Lula insiste em atacar a Lava Jato, mas deveria se preocupar mais com a rebordosa de outras duas outras operações, Janus e Zelotes, que não são do juiz Sérgio Moro, que o apavora tanto. A Operação Janus investiga Lula e pessoas ligadas a ele em contratos da Odebrecht na África. Já a Zelotes cuida da corrupção no Carf e a compra e venda de medidas provisórias, com a participação do filho dele, Luiz Cláudio. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.


"Essas duas operações complicam muito mais o Lula", admitiu um investigador da força-tarefa da Lava Jato à coluna.

Procuradores afirmam ter elementos sobre a participação de Lula tentando neutralizar, no Carf, multas aplicadas em grandes empresas.

O juiz da 10ª Vara Federal do DF, Vallisney de Souza Oliveira, 51, é o responsável pela Zelotes. É temido por ser técnico e preparado.

Não por acaso, políticos enrolados tentam desqualificar o juiz Vallisney. Mas o magistrado tem sido implacável no combate à corrupção.
http://www.sabervencer.com.br/

Loumari disse...

Vos aborrece mesmo o que está o ocorrer no cimo da vossa república? O facto de todos serdes vulgares prostitutas. Todos conhecem o verdadeiro Deus, o Pai Criador, que nos fala desde o principio no Livro de GÉNESIS (as origens do mundo), até o Livro do APOCALIPSE (o fim), mas este miserável povo de maneira abnegada e devota rende cultos religiosos em lugares secretos venerando e exortando o tal Arquitecto do Universo como seu deus. Arquitecto do Universo é Lúcifer. Este mesmo Satanás. O deus demónio que estes maçons também lhe chamam de Gadu.
Vão todos para o inferno.

Loumari disse...

Acaso é a MIM que eles provocam à ira, diz o SENHOR, e não, antes, a si mesmos, para confusão dos seus rostos?
Portanto, assim diz o SENHOR JEOVA: Eis que a minha ira e o meu furor se derramarão sobre este lugar, sobre os homens e sobre os animais, e sobre as árvores do campo, e sobre os frutos da terra; e acender-se-á, e não se apagará.
Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Ajuntai os vossos holocaustos aos vossos sacrifício, e comei carne.
Porque nunca falei a vossos pais, no dia em que vos tirei da terra do Egipto, nem lhes ordenei coisa alguma, acerca de holocaustos ou sacrifícios.
Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, E EU SEREI O VOSSO DEUS, E VÓS SEREIS O MEU POVO; e andai em todo o caminho que EU vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; andaram para trás e não para diante.
Desde o dia em que vossos pais saíram da terra do Egipto, até hoje, enviei-vos todos os meus servos, os profetas, todos os dias, madrugando e enviando-os;
Mas não me deram ouvidos, mas endureceram a sua cerviz, e fizeram pior do que seus pais.
Dir-lhes-ás, pois, todas estas palavras, mas não te darão ouvidos; chamá-los-ás, mas não te responderão.
E lhes dirás: Uma gente é esta que não dá ouvidos à VOZ DO SENHOR, SEU DEUS, e não aceita a correcção: JÁ PERECEU A VERDADE, E SE ARRANCOU DA SUA BOCA.
( JEREMIAS 7:19 )

Anônimo disse...

O nocaute de Renan
Brasil 08.12.16 07:28
O STF não se limitou a manter Renan Calheiros no comando do Senado.

Os ministros manobram para que ele seja poupado também de uma denúncia por ter desacatado a ordem judicial.

Diz o Estadão:

“O próximo round no STF envolvendo Renan Calheiros será a decisão se ele deve ser punido por ter ignorado a ordem da Corte de se afastar da presidência do Senado.

Parte dos ministros avalia que, como foi derrubada, a liminar perdeu seu efeito”.

No próximo round, vem o nocaute.
O ANTAGONISTA
PS - ONTEM ASSISTI ENOJADA ESTA FARÇA QUE SE CHAMA SUPREMOS BUFOES DA CORTE. SEM A MENOR CERIMONIA ELES DEFECARAM E CARIMBARAM COM SEUS ESCREMENTOS PARTICULARES NAO SO AS LEIS COMO SEUS PROPRIOS MERITOS DE ESTAR SENTADOS LA. EM CIMA DE UMA INSTABILIDADE FICTICIA, UM PRESIDENCIALISMO FICTICIO, UM CONGRESSO FICTICIO ELES ASSINARAM ALFORIA PARA UM VAGABUNDO PRESIDENTE DO SENADO, VAGABUNDO ESTE QUE ESTA EXERCENDO UM MANDATO QUE NUNCA TERIA SIDO ALCANÇADO SE O SUPREMO ELEITORAL TIVESSE CUMPRIDO O SEU PAPEL. PELO VISTO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL SAO PEÇAS DE ORNAMENTAÇAO E NAO FUNCIONAM. ASSINARAM SEUS PROPRIOS OBTUARIOS. PRINCIPALMENTE O CHAVASKA SENTADOR USEIRO E VEZEIRO EM CIMA DE PROCESSOS E RIDICULAMENTE FATIADOR DISSE MELODRAMATICAMENTE QUE NAO ESTAVA SE SENTIDO CONFORTAVEL POR CAUSA DE ALGUMAS OBSERVAÇOES DE JUIZES QUE ESTAO SENDO FEITAS NA MIDIA. O QUE ELE QUERIA APLAUSOS? JA NAO BASTA AS MEDIOCRIDADES DAREM SEUS APOIOS A VAGABUNDAGEM VERMELHA POR SUAS GRATIDOES PELOS EMPREGOS RECEBIDOS AINDA TEM QUE JOGAR NA NOSSA CARA A HIPOCRISIA DE CARIMBAR UM ATO TOTALMENTE FORA DE QUALQUER CRITICA PORQUE DENTRO DO VOCABULARIO BRASILEIRO NAO HA ADJETIVO QUALIFICATIVO PARA DIZER QUE BURLARAM MAIS UMA VEZ A JUSTIÇA BRASILEIRA A NAO SER QUE DESCAMBEMOS PARA OS TERMOS CHULOS QUE A RALE VERMELHA COSTUMA USAR. O PEAO DA PEÇA BUFA FOI OUTRA VEZ O SENIL CELSO MELLO, NA 470 ELE DEU O VOTO DE MINERVA PARA OS EMBARGOS INFRINGENTED, EMBARGOS ESTES QUE NAO ERAM USADOS PELO SUPREMO E ELE USOU DANDO SALVO CONDUTO A ZE DIRÇA, GENUINO PUNHO EM RISTE AMEAÇANDO O PAIS E IRMAO DO DINHEIRO NAS CUECAS E ONTEM ABRIU SUA PEÇA LITERARIA EMBORA TIVESSE FICADO DATE O FIM PARA DAR O CAMINHO PARA O RESTO DO REBANHO ABRINDO A BOCA DE ESGOTO PARA QUE O SEM VERGONHA FOSSE LIBERTADO E CONTINUASSE PRESIDENTE DO CONGRESSO. AFINAL NOS JA SABIAMOS O RESULTADO. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR PARA QUE PRECISAMOS DE SUPREMO ELEITORAL E SUPREMO FEDERAL NUM PAIS EM QUE OS RIGORES DA LEI NOS COLOCARAM NA MERDA QUE ESTAMOS E OS SUPREMOS BESTEIROL PORQUE DEVEM FAVORES AOS EX EX EX QUE NOS COLOCARAM NA MERDA CONTINUAM OBRANDO ATRAVEZ DE SEUS SUBALTERNOS DOS SUPREMOS MERDOCRACIA DO PAIS. ETA PAIS DE MERDA COM CACIQUES QUE MERDA QUE SAO DESRESPEITADOS A CEU ABERTO E AINDA BEIJAM A BUNDA DE QUEM OS DESRESPEITO PORQUE SAO PALHAÇOS E SUBSERVIENTES E NAO SERVEM REALMENTE A CONSTITUIÇAO PERNETA E MUITO MENOS AO POVAO BRASILEIRO QUE SOFRES COM A BADERNA A SEU ABERTO EM TODOS OS MUNICIPIOS E ESTADOS DO BRASIL. ESPER0 QUE O JUIZ MORO CONTINUE TENDO A FE INABALAVEL NA JUSTIÇA QUE ELE TEM E SEU EXERCITO DO BEM A PASSAR A LIMPO A NAÇAO. ONTEM REALMENTE O RESULTADO FOI EXTREMAMENTE DESANIMADOR. SOLTARAM O PEAO DO MAL.

Anônimo disse...

Os técnicos de Temer
Economia 08.12.16 07:43
Michel Temer nomeou seis novos vice-presidentes da Caixa.

O Estadão deu o nome do padrinho de cada um deles.

Um foi indicado por Geraldo Alckmin, outro pelo governador do Distrito Federal, outro pelo PR, outro por Rose de Freitas, outro por Pauderney Avelino e o último pelo próprio Michel Temer.

Permanecem em seus cargos os vice-presidentes apadrinhados por José Sarney, pelo PP e pela bancada evangélica.

Esse é o "pessoal com alta qualificação técnica" prometido por Michel Temer.
O ANTAGONISTA
PS - QUEM ESPERAR ALGUMA EFICIENCIA VINDA DESTE SENHOR QUE FEZ E FARA ACORDAO CORRENDO PARA NAO CORRER RISCO ESTA SONHANDO COM FADAS, DUENDES, ALICE NOS PAIS DAS MARAVILHAS E ESTA A ANOS LUZ DA REALIDADE. ESTE SENHOR QUERIA SENTAR LA SENTOU. NESSES SEIS MESES MOSTROU A QUE VEIO CONTINUOU O MESMO DO MESMO SEGUIU A TRILHA DE TODOS OS ANTECESSORES. NAO INOVOU NADA, NAO TRANSFORMOU NADA E NAO FEZ NADA. A UNICA COISA QUE FEZ FOI COBRIR MALANDROS DE SEU PARTIDO E DO PT, PSDB E OUTROS. O BRASIL ESTA SEM OPÇAO COM O COMUNISMO DE COALISAO. AS SESSOES DO CONGRESSO NACIONAL AQUI INCLUO RENAN CALHORDA QUE E PRESIDENTE DOS DOIS, COM OS MINISTROS QUE TEM ADVINDOS DO SUBMUNDO DA MARGINALIDADE DE SEU PROPRIO PARTIDO E DE PARTIDOS QUE DAO APOIO A SEU GOVERNO. O QUE ERA MERDA ATE ONTEM SE TRANSFORMOU EM MERDA HOJE PORQUE O PT AGORA VAI SER CONTRA TUDO QUE O VIGARISTA CANASTRAO QUISER FAZER. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. SE NAO VAI CORTAR A MAQUINA INCHADA, SE NAO VAI CORTAR PRIVILEGIOS DOS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES, SE NAO VAI CORTAR MAIS MORDOMIAS, SE NAO VAI FAZER NADA SOMENTE TOCAR NO BOLSO DE ZE POVAO EU PERGUNTO? PARA QUE ELE VAI FAZER ISSO. PRIMEIRO NUNCA SERVIU PARA NADA. SEGUNDO VAI REVIVER O MESMO CALDO REQUENTADO QUE JA NOS DA REPUGNANCIA SO EM PENSAR. EU ACHO QUE A ALTERNATIVA E FAZER UMA MODIFICAÇAO NA CONSTITUIÇAO PERNETA. E PARA FAZER UMA MODIFICAÇAO NA CONSTITUIÇAO PERNETA TODOS QUE ESTAO AI NAO SERVEM. PRIMEIRO PORQUE ELES NAO FORTIFICARAM E CARIMBARAM A PRIMEIRA E SEGUNDO O QUE INTERESSA A ELES E INCLUIR ARTIGOS PARA FAZER A JUSTIÇA FICAR FLEXIVEL PARA OS MARGINAIS E IMPOSSIVEL PARA O CIDADAO COMUM. NOSSO DIA A DIA MOSTRA ISSO. ESSA GENTE QUE ESTA AI ESTA MOSTRANDO QUE ESTAO APLICANDO O GOLPE DO VIOLINO PELA SEGUNDA VEZ EM CIMA DE ZE POVAO. PEDIMOS UMA COISA NO DOMINGO FORA RENAM E A OPERA BUFA VIROU AS COSTAS PARA NAÇAO E DEIXOU O MEQUETREFE VERMELHO SOLTO SABEM POR QUE PORQUE OBEDECEM RIGOROSAMENTE O QUE OS EX EX EX MANDOU. ESTAMOS FARTOS DE MERDOCRACIA EM VEZ DE MERITOCRACIA. A MERDOCRACIA NOS JOGOU NO PANTANO E ESTAMOS QUASE NA MERDA. VAMOS DEIXAR VENDER O QUE MAIS PARA ALIMENTAR SUAS BOCAS FEDORENTAS DE BANDIDOS VERMELHO? TEMOS QUE AGIR TODAS AS CLASSES, TODOS OS JUIZES MOROS AJUDANDO O JUIZ ORIGINAL E FABULOSA MASSA DE GENTE QUE TRABALHA E QUE TEM SIDO SABOTADA DE GETULIO PARA CA COM OS AFAGOS QUE ESSA GENTE FEZ E FAZ PARA PAISES QUE VIVEM DE VENDA DE TRAFICO DE DROGAS E QUE TROUXE PARA NOSSO PAIS A CRIMINALIDADE. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR PORQUE O SENHOR SENIL TEMER RENOVOU CONTRATO COM CUBA POR MAIS MEDICOS. ONDE ESTAO ELES. QUE CONTRATO FEZ. ISSO ELES NAO FALAM TODO SECRETO TUDO SEGREDO DE JUSTIÇA TUDO TRAMADO NO SOTAO DA CRIMINALIDADE EM QUE SE TRANSFORMOU O PLANALTO DESDE LULALADRAO E A PUTA PORCA AMEAÇANDO DE TACAR FOGO NO BRASIL E E O QUE VEEM FAZENDO COM O GENERAL STABILI E BOULOS. ESTAMOS NO MAR DA LAMA E MERDA SE CUIDA POVAO DO BRASIL. NINGUEM POE ORDEM NESTA MERDA. OS QUE ESTAO SENTADOS CONTINUAM COM A MAO NO POTE, NO NOSSO DESTINO E NO NOSSO FUTURO. OLHO ABERTO. AGORA VAO PARA AS GALERAS DE FERIAS NO MUNDO QUE CRIARAM DA INIMPUTABILIDADE SO PARA ELES ENTENDERAM?

Anônimo disse...

A tropa de Temer resgatou Renan
Brasil 08.12.16 08:04
Michel Temer mandou dois negociadores para resgatar Renan Calheiros no STF: o ministro Alexandre de Moraes e a Advogada-Geral da União, Grace Mendonça.

O Antagonista soube que eles passaram os últimos dias no gabinete de Cármen Lúcia, tentando arrebanhar o voto de dois ministros indecisos.

Como se viu, a missão foi um sucesso.
O ANTAGONISTA
PS = ELE CONTINUA ABRIGANDO A MARGINALIDADE DE SEU PARTIDO E FAZENDO ALMOCINHOS E JANTARZINHO COM A MARGINALIDADE DO CONGRESSO E CONVERSINHAS EM SEPARADO COM OS LEADERS PARA TOCAR O REBANHO. OS LEADERES RECEBEM A ORDEM E TOCAM A CORNETA PARA O REBANHO. COM UM REBANHO TAO SUBSERVIENTE EM QUARENTA PARTIDINHOS VERMELHOS MEIA BOCA NAO PRECISAMOS DE RESPRESENTANTES DE ESTADOS DENTRO DO CONTRESSO E TUDO PELA DE TABULEIRO MARCARA PARA A APROVAÇAO NO FINAL DE TUDO. ISSO E NOSSO PAIS, ISSO E NOSSO FUTURO ISSO SAO NOSSA CASAS QUE FAZEM LEIS E DEPOIS DESCARACTERIZAM AS LEIS PARA TIRAR O PESCOÇO DO LAÇO DA JUSTIÇA. E O POVO QUE SE ESPLONA DA BATALHA DO DIA A DIA SEM PRIVILEGIOS, SEM CONCESSOES, SEM JUSTIÇA, SEM DINHEIRO, SEM EMPREGO, SEM SAUDE, SEM UM AMBIENTE LIMPO PARA PODER VIVER E TRABALHAR E SUJEITO AS IMPERFEIÇOES REALIZADAS POR QUEM DEVERIA NOS DEFENDER. ABAIXO COMUNISMO DE COALISAO NAO PODEMOS MAIS DEFENDER UMA EMPEITADA DE DESTRUIÇAO DE NOSSO PAIS, NOSSOS VALORES POR PSEUDO INTELECTUAIS QUE TEM PROJETO EM SE TORNAR POLITICO PARA SEMPRE PORQUE E UM EMPREGO VITALICIO PARA AS MEDIOCRIADADES CRESCENTES QUE NAO QUEREM TRABALHAR E NEM PRODUZIR E NAO TEM A DIGNIDADE DE SE AUTO EXAMINAR E VER QUE SAO INCOMPETENTES, BANAIS E FUTEIS. NAO ESTAO NO PROCESSO PARA NOSSA VALORIZAÇAO MAS SIM NOS VULGARIZANDO CADA VEZ MAIS. ETA PERSONALIDADES DE MERDA DE GENTE DE MERDA SEM VERGONHA E SEM CARATER PROMISCUOS A CEU ABERTO. SE AS APOSENTADORIAS ESTAO FALIDAS E PORQUE USARAM O DINHEIRO QUE DEVERIAM REPASSAR PARA O INSS AJUDANDO GENTE QUE NAO E BRASILEIRA E POVOS QUE NAO SAO BRASILEIROS. RECOLHERAM O DINHEIRO DOS DEPUTADOS, SENADORES, VEREADORES DE DOS OS MINICIPIOS, ESTADOS E NAO REPASSARAM PARA O INSTITUTO. MOSTREM O ESTUDO QUE FIZERAM? POR QUE TUDO E FEITO NA ENCOLHA? PORQUE TUDO E MASCARADO? ONDE ESTAO OS ORGAOS QUE DEVERIAM FISCALIZAR E ESTAO CALADOS? ESTAO TODOS RECEBENDO PIXULECOS. NAO ADIANTA BUFAO DA CORTE TEMER MEXER PAUSINHOS NA ENCOLHA E VIR COM ESSA CARA DE PAU NOS MOSTRANDO O CONTRARIO. ESTAMOS ACOSTUMADOS COM CRIMINALIDADE NO PODER E VOCE E SOMENTE MAIS UM. NAO PODEM CONTINUAR COM O COMUNISMO DE COALISAO LEADERES TRANSFORMANDO NOSSO PAIS NA MERDA MUNDIAL. SEM VERGONHA, SEM CREDITO, SEM CACIFE, SEM EDUCAÇAO E PRINCIPALMENTE SEM RESPEITO A NAÇAO E AO POVO BRASILEIRO. QUALQUER AÇAO VINDA DE VCS ESTA CANCELADA NAO TEM MAIS O PASSAPORTE DO POVO PRINCIPALMENTE DO POVO QUE TRABALHA E SOFRE. CARTAO VERMELHO PARA TODOS MENOS PARA AS FFAA E PARA OS JUIZES MOROS E O ESQUADRAO DO BEM QUE QUER LIMPAR A FOSSA CHAMADA PAIS COM O PRINCIPADO VERMELHO QUE SE INSTALOU APENAS PELAS BENESSES E JOGOU TODOS NA MERDA.