terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Tirado do comando do Senado, Réunan articula vingança contra membro do Supremo Tribunal Federal


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Dois movimentos nos bastidores do Congresso confirmam que a guerra contra o Judiciário está apenas no começo, depois que uma liminar do ministro Marco Aurélio Mello tirou Renan Calheiros da presidência do Senado. Enquanto alguns preferem uma trégua com o Supremo Tribunal Federal, tirando da pauta o projeto de Abuso de Autoridade, aliados do afastado réu cogitam uma demonstração de força, elegendo um ministro do STF como alvo de um inédito pedido de impeachment. O motivo? Inventa-se algum...  

A ameaça velada foi cogitada ontem, enquanto ainda não estava bem digerida a decisão de afastar Renan. Acusado de receber propinas para pagar despesas de uma filha fora do casamento, em um caso que se arrasta há nove anos, Renan segue articulando. Ontem, ele ficou na residência oficial recebendo aliados e até adversários. Até o petista Jorge Vianna, seu sucessor direto, esteve no conchavo. Renan se recusou a receber a intimação com o afastamento. Combinou de fazer isto nesta terça-feira, às 11 horas, no gabinete da presidência do Senado. Até lá, oficialmente, Renan ainda é o presidente...

Renan pretende recorrer da decisão – que ainda precisa ser referendada pelo plenário do Supremo Tribunal Federal. Renan alega que o Senado sequer foi consultado sobre a medida de Marco Aurélio. O réu em uma ação e investigado em outros inquéritos – sendo oito na Lava Jato – ainda teria um trunfo: estava marcada para hoje no plenário do Senado a votação da Lei sobre Abuso de Autoridade, cujo autor é o próprio Renan. Se Renan ainda tiver força, Jorge Vianna assumirá e tocará a votação que desagrada ao Judiciário e ao Ministério Público.

A guerra entre os poderes continua e se agrava, embora a presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça, Cármen Lúcia, pregue a necessidade de pacificação: “O Estado tem sido nossa única opção. Ou é a democracia ou a guerra. E o papel da Justiça é justamente de pacificar. Portanto, temos um compromisso direto de sermos responsáveis por trazer sugestões, propostas, projetos, fluxogramas, para que nós consigamos proporcionar um pouco de sossego ao povo brasileiro, no que seja nossa competência”.

Ontem, em evento no CNJ, Cármen Lúcia ressaltou: “O compromisso último do Poder Judiciário é fazer com que a sociedade não deixe de acreditar na Justiça, sob o risco de que os cidadãos passe a praticar a “justiça pelas próprias mãos… que nada mais é que exercer a vingança, que é a negativa da civilização, a não civilização”. O discurso de Cármen Lúcia foi antes da decisão de Marco Aurélio contra Renan.

Renan quer vingança. A primeira é insistir na aprovação da Lei de Abuso de Autoridade – que também é conveniente aos aliados petistas e demais enrolados com a Lava Jato. Mas é concreta a ameaça de escolher um ministro do STF para ser alvo de um pedido de impedimento, por qualquer motivo que seja inventado.

Tudo pode acontecer em um parlamento que tirou uma Presidente da República por “pedalada fiscal” – e não por graves indícios de corrupção no governo.


Discurso fatal para Renan

O senador Magno Malta foi um profeta da queda de Renan Calheiros...


Assumindo geral


Guerra ao Moro


Acredite quem quiser


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Dezembro de 2016.

30 comentários:

Anônimo disse...

O maior aliado de Renan
Brasil 06.12.16 08:25
Jorge Viana "avisou o PMDB que não vai se comprometer a manter a agenda de votações de interesse do governo de Michel Temer se o plenário do STF confirmar o afastamento de Renan Calheiros da presidência do Senado", disse a Folha de S. Paulo.

Isso foi combinado com o próprio Renan Calheiros.

O PT protege Renan Calheiros da mesma maneira que Renan Calheiros protege o PT.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Moro é um bandido
Brasil 06.12.16 07:57
Seis meses atrás, em 7 de junho, reproduzimos a conversa celerada entre Jorge Viana e Roberto Teixeira.

Releia aqui:

Para Jorge Viana, Moro é um bandido
Brasil 07.06.16 09:55

O petista Jorge Viana, que pode ocupar o lugar de Renan Calheiros no Senado, foi grampeado numa conversa com Roberto Teixeira, advogado de Lula.

Ele chamou o juiz Sergio Moro, os procuradores da Lava Jato e os delegados da PF de "bandidos". E sugeriu uma estratégia para obstruir a Justiça:

JORGE: Talvez.. olha a minha ideia.. falei até com o DAMOUS. Talvez seja a única oportunidade que o presidente tem de por fim a essa perseguição, essa caçada contra ele. Se numa segunda-feira, por exemplo, reflitam sobre isso, ele chamar uma coletiva e comprar e estabelecer uma relação, um diálogo com seu MORO pela, ao vivo, MORO, PROMOTORES, DELEGADOS, dizendo que ele não aceita mais que ele persiga a família dele porque ele tá agindo fora da lei, os promotores fulano e ciclano estão agindo fora da lei, os delegados fulano e ciclano e quem age fora da lei é bandido e que se ele quiser agora vim prendê-lo, que venha, mas não venha prender minha mulher, prender meus netos, nem meus filhos.. E forçar a mão nele pra ver se ele tem coragem de prender por desacato a autoridade, porque aí, aí eles vão ter uma comoção no país, porque ele vai tá defendendo a família dele, a honra dele.. dizer: olha, eu estou defendendo a minha honra, você está agindo fora da lei, quem age fora da lei é bandido.. me sequestraram, me colocaram.. eu não sei, tinha que pensar algo parecido com isso e dar uma coletiva e provocar e dizer que não vai aceitar mais..

ROBERTO TEIXEIRA: Perfeito.

JORGE: Não aceita, em hipótese nenhuma.. se rebelar.. greve de fome, alguma situação.. você tem também alguma insubordinação judicial, não aceito mais ser investigado por esse bando que tá agindo fora da lei e querendo alcançar minha família, minha mulher, meus filhos e meus netos. Não aceito mais. Me prendam. Se prenderem ele, aí vão prender e tornar um preso político, aí nós fazemos esse país virar de cabeça pra baixo. Fora disso eu não vejo saída (ininteligível)

ROBERTO TEIXEIRA: É.. mas isso, mas viu, JORGE, ele anunciou isso, falou isso, ele disse que vai varrer o Brasil inteiro, vai denunciar isso o tempo todo..

JORGE: Isso não funciona.

ROBERTO TEIXEIRA: E agora..

JORGE: Não tem clima no interior do Brasil pra ele vir, pra ele andar. Ele tem que fazer uma ação ao vivo chamando coletivas, isso é mais forte do que ele fazer comício, fazer coisa.. gente, o clima tá muito ruim contra nós, não há uma comoção. Ele tem que botar a família dele, fazer a defesa e virar a fazer..

ROBERTO TEIXEIRA: Entendi.

JORGE: E fazer um confronto direto com eles. Se não fizer isso agora, não tem clima pra andar no Brasil.

ROBERTO TEIXEIRA: Perfeito.

JORGE: Esses caras tão trabalhando há muito tempo esse ambiente. (ininteligível).

JORGE: Diga: me prenda, eu estou aqui. Vou ficar nesse endereço esperando a chegada dos seus subalternos com o mandado de prisão. Se ele prender, o LULA vira um preso político e vira uma vítima, se não prender, ele também se desmoraliza. Tem que virar o jogo agora. Esse negócio de andar o Brasil, de falar, isso não vai funcionar, isso foi num passado distante. Tem clima, e isso tem que ser feito urgente, porque senão no dia 13 vai ter milhões de pessoas na rua querendo a prisão do LULA. Eu to dando um toque, eu to no andar de baixo andando e é só mais pra vocês refletirem um pouco se puder.

ROBERTO TEIXEIRA: Perfeito. Vamo, vamo refletir sim, vamo transferir isso aqui. Ele agora vai estar num ato aqui dos bancários, que ele vai agora falar pro povo, né? E..

O ANTAGONISTA CONTINUA ....

Anônimo disse...

O ANTAGONISTA II CONVERSA JORGE VIANA
ROBERTO TEIXEIRA: Perfeito. Vamo, vamo refletir sim, vamo transferir isso aqui. Ele agora vai estar num ato aqui dos bancários, que ele vai agora falar pro povo, né? E..

JORGE: Eu não sei, mas você fala, diz: ó, foi uma possibilidade, LULA, existe greve de fome quando alguém se rebela e não aceita determinadas coisas, na parte judicial, porque ninguém do Supremo vai dar colhida mais ao LULA, mas tem muitas manifestações favoráveis. Se o LULA colocar como o defensor da família dele, da mulher, dos filhos e desafiar e dizer que eles tão agindo fora da lei, como agiram hoje fora da lei, quem age fora da lei é bandido e dizer: vocês são bandidos, agiram foram da lei. Só vai ter uma saída: ou o cara prende ele ou fica desmoralizado. Não aceito mais. Que o judiciário ponha um juiz isento pra me investigar, ponha um promotor isento pra me investigar, ponha é.. é.. delegado da polícia federal isento.. esse MOSCARDI veio aqui no Acre, fez uma operação contra o PT, nós denunciamos pro ZÉ EDUARDO CARDOSO, entramos com uma representação há seis anos contra esse delegado que pegou o presidente hoje. Ele é um inimigo do PT e tava lá. Agora, o presidente não tem outra oportunidade. Pra mim ele tem que fazer no máximo até segunda-feira, chamar uma coletiva e insubordinar e dizer que não aceita mais, não aceita mais e dizer: olha, vocês estão agindo fora da lei, e quem age fora da lei é bandido (ininteligível) o senhor está agindo como bandido, e o senhor não tem moral de me apurar de me investigar, eu to falando como cidadão, não é como ex-presidente, cidadão. Aqui está a constituição. Pense nisso. Reflita, porque nós não vamos ter outra oportunidade igual ao dia de hoje, não.

Anônimo disse...

A vontade das ruas
Brasil 06.12.16 08:18
O PT já tem um aliado em seu plano para arrebentar o Brasil.

Randolfe Rodrigues, da Rede, disse ao Estadão:

“A pauta do Senado deve ser suspensa. Devemos construir uma agenda que siga a vontade das ruas”.

As ruas pediram o enterro das manobras contra a Lava Jato e o afastamento de Renan Calheiros.

Só os meliantes do PT jogaram coquetel molotov na PEC 241.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

"Fazemos o país virar de cabeça para baixo"
Brasil 06.12.16 07:46
É preciso ouvir novamente a conversa entre Jorge Viana e Roberto Teixeira, o advogado de Lula.

Jorge Viana disse que, se Lula fosse preso, o PT viraria o país de cabeça para baixo.

Estamos aguardando ansiosamente.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Um petista sozinho
Brasil 06.12.16 07:38

O Palácio do Planalto disse ao Estadão que Jorge Viana pode tentar barrar a PEC do Teto e destruir o país, mas não será tão simples assim.
“O calendário já está fixado e a oposição no Senado é francamente minoritária. Assim como Renan não conseguiu sozinho impor a urgência do pacote das dez medidas, Viana sozinho não conseguirá atrasar a PEC do Teto”.
DO BLOG LIBERTATUM
PS = TENTAR ELE VAI TENTAR DE TODAS AS MANEIRAS E CORES JUNTO COM OS VAGABUNDOS MORFETICOS QUE OBSTRUIRAM PAUTAS COM SEUS MAS E PORENS QUANDO A DILMA FOI INPEACHADA. O TEMER TEM VARIAS PESSOAS DE SEU PROPRIO PARTIDO MAS SAO MAMADORES DA TETA DA VACA DELE E QUE SAIRAO DOS MINISTERIOS CORRENDO PARA VOTAR COM O VIANA. CONCLUSAO BRILHANTE VAMOS VER AGORA QUEM ESTA A FAVOR E CONTRA O BRASIL E ZE POVAO. OS VERDE AMARELO TEM UMA PAUTA NA PAUTA ELES AINDA NAO COLOCARAM TEMER SE O PT,PC DO B, PMDB E SUAS MAÇAS PODRES, PSDB, REDE QUE ESTAO PENSANDO DE COLOCAR SUAS MAÇAS PODRES PENDURADAS NO PLANALTO TAL COMO COLOCARAO O LULA LADRAO E A DILMA. AVISO AOS NAVEGANTES. O BRASIL NAO VAI QUERER NOVAS ELEIÇOES AGORA. VAI QUERER QUE O EXERCITO BRASILEIRO JUNTO COM A SUPREMA CORTE TOMEM CONTA DO PROCESSO DE TRANSIÇAO OU SEJA. NOVAS LEIS JOGANDO A CONSTITUIÇAO PERNETA NO LIXO E CONSEQUENTEMENTE CONTE DOS PARTIDOS MEIA BOCA. COMUNISMO DE COALISAO. CORTE DE MINISTERIOS. CORTE DE BOQUINHA QUE O PT CONSAGROU OU SEJA DUZENTAS E TANTAS MIL ASPONES. CORTE DE BENEFICIOS E CORTES DE INIMPUTABILIDADES. E POR CAUSA DA INIMPUTABILIDADE QUE OS AGENTES PUBLICOS SE JULGAM DEUSES. SE JORGE VIANA COM SUAS MAQUINAÇOES PENSA QUE ENGANA O POVO LEDO ENGANHO. ESTAMOS TODOS COM TODOS OS JUIZES MOROS DE TODOS OS MUNICIPIOS, DE TODAS AS CIDADES DE TODOS ESTADOS FALIDOS DO BRASIL E PRINCIPALMENTE ESTAMOS TODOS JUNTOS PARA ACABAR COM O COMUNISTMO DE COALISAO OU SEJA TOMA LA DA CA. ABAIXO A INIMPUTABILIDADE E TODOS OS SALARIOS INDECENTES ACIMA DE NOSSOS HUMILDES BOLSOS DE TODO AGENTE PUBLICO. O BRASIL TEM QUE SE ADEQUAR A REALIDADE ANTES DE MEXER EM QUALQUER COISA QUE SEJA MODIFICANDO O QUE ESTA. QUEREMOS MERITOCRACIA E NAO MAIS MERDOCRACIA PARA ESCROTIZAR NOSSA VIDA. SOMOS TODOS MOROS AGENTES FEDERAIS E DEFENSORIA PUBLICA DA LAVA JATO. O PAIS TEM QUE SER PASSADO A LIMPO ATE AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS. QUEM FEZ TEM QUE PAGAR. ISTO E CRIME DE GUERRA.

Anônimo disse...

Um petista sozinho
Brasil 06.12.16 07:38

O Palácio do Planalto disse ao Estadão que Jorge Viana pode tentar barrar a PEC do Teto e destruir o país, mas não será tão simples assim.
“O calendário já está fixado e a oposição no Senado é francamente minoritária. Assim como Renan não conseguiu sozinho impor a urgência do pacote das dez medidas, Viana sozinho não conseguirá atrasar a PEC do Teto”.
Novo presidente do Senado já defendeu que Lula desacatasse Moro

Jorge Viana propôs que Lula desacatasse Moro para se tornar um "preso político". Como disse em post anterior, saímos do esgoto para cair na pocilga:




Presidente do Senado até segunda ordem, Jorge Viana (PT-AC) é politicamente afinado com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), afastado ontem do cargo. Embora em lados opostos, Viana era um habitué do gabinete de Renan. Um dos pontos em comum é a disposição de enfrentar o Poder Judiciário. Em março, Viana teve uma conversa com Roberto Teixeira, advogado de Lula, flagrada pela Lava Jato. O senador defendeu que o ex-presidente deveria “desacatar” o juiz Sérgio Moro para gerar comoção e se transformar em um “preso político”.

Na conversa, Viana sugere a Lula convocar a imprensa para mandar um recado a Sérgio Moro dizendo que ele “tá agindo fora da lei, os promotores estão agindo fora da lei e quem age assim é bandido”. (Estadão).http://otambosi.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Política brasileira e outros temas polêmicos




5 de dezembro de 2016Alguém sabe explicar por qual motivo Renan Calheiros tem tanto poder?
Há um fenômeno do Brasil que alguém precisa esclarecer à população. Está bastante claro que o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) tem um poder político superespecial. Se não for assim, algum cientista bem que poderia pesquisar qual é o segredo que o presidente do Senado Federal e, consequentemente, do Congresso Nacional dispõe para ditar regras que devam ser cumpridas e executadas por autoridades dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo. Como estabelece a Constituição Federal o Congresso é composto, além dos senadores, pelos deputados. Vemos, então, que é poder demais nas mãos de uma só pessoa. Quando Renan é finalmente tornado réu de uma das 12 ações contra oriundas da Operação Lava-Jato, que tramitou no Supremo Tribunal Federal (STF) por um período de nove anos na Corte, eis que surge um ministro da Corte e trava um outro processo já aprovado pela maioria dos demais ministros, e que depois de definitivamente resolvido não causará qualquer tipo de constrangimento político para o senador alagoano;

Mas um outro fato nos deixa querendo entender primeiramente o passa na cabeça do eleitorado de Alagoas, que reconduziu Renan ao Senado, mesmo sabendo que por causa desse processo de agora ele se viu obrigado a renunciar à presidência da Casa numa negociação para evitar a cassação de seu mandato eletivo. E mais complicado ainda é entender os motivos de sua recondução ao cargo de presidente pela maioria dos senadores, mesmo com conhecimento desse "retrospecto", além de ainda atribuir-lhe tamanho poder político. A não ser que mude de opinião ao entender que nas manifestações de ontem seu nome foi um dos mais vistos e ouvidos nas ruas, onde que se via e ouvia era a frase "Fora, Renan!", resta-nos saber se ainda prevalece sua negativa aos presidentes dos outros dois Poderes, Michel Temer (República) e Cármem Lúcia (Judiciário) para que não coloque amanhã em pauta para discussão o projeto que trata do que chamam de "abuso de autoridade" por parte de juízes, procuradores e policiais, em clara defesa de parlamentares envolvidos na Lava-Jato, algo que poderá causar reações imprevisíveis por parte da sociedade. que pode achar-se alvo de deboche, mas também de desafio, cuja reação não se sabe qual será. Todo cuidado é pouco, Renan!
http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

5 de dez de 2016FIM DAS DEZ MEDIDAS E A ESCOLHA DE UM CORRUPTO PARA O TJ DO RJ




Caro Dr. Sarmento, ai entao esta uma das razoes pelas quais o JUDICIARIO tem sido tao desmoralizado e tambem o motivo pelo qual nao suportamos mais as decisoes do STF, STJ, STE, AGU e outros. Ora se os seus associados sabem que esse Zveiter e um corrupto, abusado e reincidente, por que o elegeram e ainda por que escolheram uma novata filha de Ministro sem experiencia, sem notavel saber juridico e de maneira nao convencional por apadrinhamento? Penso que dessa maneira nao da para continuar, ora qual a intencao de uma entidade escolher um corrupto para presidi-la se eles necessitam ser probos, competentes e honestos? E claro que a intencao e seguir-lhe o exemplo e como temos visto, o STF que tem primado pela "lerdeza" dos seus processos, por deixar que eles expirem o prazo por nao condenarem ninguem, nos atinge mais de perto devido a publicidade da Lava-Jato, que em DOIS anos prendeu mais de CEM empresarios e outros sem Foro Privilegiado e que ONZE ministros do STFnao prendeu ninguem em toda a sua historia, e ate agora desde o inicio da Lava-Jato, nao foi nenhum politico punido, nem preso, embora haja alguns com mais de 12 processos ja investigados e parados em alguma gaveta daquele colegiado. E pior as vezes quando a Lava-Jato prende esses ministros soltam, num verdadeiro acinte para com os procuradores do MP. Urge transformar a cabeca desses MERITISSIMOS para que eles nao pensem que sao DEUSES e continuem fazendo do povo uma raca de automatos que so cumprem a lei e pagam seus salarios. Vale lembrar a infame defesa que o Ministro Gilmar Mendes fez do ESTUPRO das DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPCAO que foi aprovada pela Camara numa madrugada tragica onde um time inteiro de Futebol foi assassinado por um miseravel descuido de uma empresa pouco seria da Bolivia, um pais que e nosso inimigo mas que e protegido do partido que esta no poder. Lamentavel que coisas assim acontecam e eu me envergonho muito de ser brasileira no meio de tal volume de corrupcao e como tenho dupla cidadania estou pensando em abandonar a minha brasileira porque nao tenho mais motivos de ter lacos com o pais onde nasci e que amo muito mas cujas autoridades estao se transformando em nossos algozes e eu nao sou heroina para morrer por elas. Que se devorem entre si pois uma sociedade tao corrupta destroi-se a si mesma.

Fonte: http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/412274860/bomba-no-tj-do-rio-luiz-zveiter-e-novamente-eleito-presidente?

Anônimo disse...

"Política sem medo"
A VERDADE VENCE SOZINHA, A MENTIRA PRECISA DE CUMPLICES.

5 de dez de 2016
FIM DAS DEZ MEDIDAS E A ESCOLHA DE UM CORRUPTO PARA O TJ DO RJ

Caro Dr. Sarmento, ai entao esta uma das razoes pelas quais o JUDICIARIO tem sido tao desmoralizado e tambem o motivo pelo qual nao suportamos mais as decisoes do STF, STJ, STE, AGU e outros. Ora se os seus associados sabem que esse Zveiter e um corrupto, abusado e reincidente, por que o elegeram e ainda por que escolheram uma novata filha de Ministro sem experiencia, sem notavel saber juridico e de maneira nao convencional por apadrinhamento? Penso que dessa maneira nao da para continuar, ora qual a intencao de uma entidade escolher um corrupto para presidi-la se eles necessitam ser probos, competentes e honestos? E claro que a intencao e seguir-lhe o exemplo e como temos visto, o STF que tem primado pela "lerdeza" dos seus processos, por deixar que eles expirem o prazo por nao condenarem ninguem, nos atinge mais de perto devido a publicidade da Lava-Jato, que em DOIS anos prendeu mais de CEM empresarios e outros sem Foro Privilegiado e que ONZE ministros do STFnao prendeu ninguem em toda a sua historia, e ate agora desde o inicio da Lava-Jato, nao foi nenhum politico punido, nem preso, embora haja alguns com mais de 12 processos ja investigados e parados em alguma gaveta daquele colegiado. E pior as vezes quando a Lava-Jato prende esses ministros soltam, num verdadeiro acinte para com os procuradores do MP. Urge transformar a cabeca desses MERITISSIMOS para que eles nao pensem que sao DEUSES e continuem fazendo do povo uma raca de automatos que so cumprem a lei e pagam seus salarios. Vale lembrar a infame defesa que o Ministro Gilmar Mendes fez do ESTUPRO das DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPCAO que foi aprovada pela Camara numa madrugada tragica onde um time inteiro de Futebol foi assassinado por um miseravel descuido de uma empresa pouco seria da Bolivia, um pais que e nosso inimigo mas que e protegido do partido que esta no poder. Lamentavel que coisas assim acontecam e eu me envergonho muito de ser brasileira no meio de tal volume de corrupcao e como tenho dupla cidadania estou pensando em abandonar a minha brasileira porque nao tenho mais motivos de ter lacos com o pais onde nasci e que amo muito mas cujas autoridades estao se transformando em nossos algozes e eu nao sou heroina para morrer por elas. Que se devorem entre si pois uma sociedade tao corrupta destroi-se a si mesma.


Anônimo disse...

"Política sem medo"
Tenho consciência dos meus deveres e exigo o respeito aos meus direitos.
4 de dez de 2016
ALERTA DA LAVA-JATO A TODOS OS BRASILEIROS

Senhor Gilmar Mendes, o que os presos fizeram com a menina de 16 anos no Para nao foi Abuso de Autoridade mas falta de pulso firme das autoridades que administram esse presidio e impunidade para presos que praticam crimes ali dentro como bem entendem. E outra, bandidos nao precisam de defesa, ja tem demais, ate o senhor os defende! E ainda fala de Sergio Moro como se fosse ele um criminoso. Que vergonha! O senhor disse que a autoridade tem que ser punida, mas pensando somente no Juiz Sergio Moro. Nao se envergonha, nao? O senhor e favoravel que se de o maximo de direito a defesa e nao cerseamento da mesma, aos CRIMINOSOS! O senhor tambem e daquele tipo de gente "politicamente correta"? O que falou de tao importante que nao seja cumprido pela Lava-Jato? Nada do que ele falou se encaixa nos atos e atitudes daqueles juizes, que trabalham com lisura. Ah, so porque obrigou Lula a ir depor sem que ele quizesse? Que crime hediondo, nao? E ainda pior, com um criminoso tao nefasto como esse? Outra, o povo tem que ir as ruas sim! Dilma saiu devido ao povo nas ruas mas o senhor so apoiou a destruicao das 10 MEDIDAS, que se transformou nas MEDIDAS A FAVOR DA CORRUPCAO feitas pela Camara? Pare de ser COMUNISTA que isso fica muito feio quando ja se tem os cabelos brancos e quando se e Ministro de uma Corte que deveria ser alem de isenta, tambem JUSTA. Nao disse uma so palavra de apoio ao Dr. Sergio Moro? Sera inveja dele? Nao se esqueca que o povo so poe a mao no fogo por ele e por raros politicos ai da Camara e Senado, NAO SE ESQUECA DISSO!https://terezacs.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

rvchudo
terça-feira, 6 de dezembro de 2016Para onde caminhamos?
Sentimos a necessidade de ir às ruas, ao encontro dos parlamentares ladrões. Não que seja de nossa vontade, mas diante da inanição dos Poderes Constituídos que hoje se constituem na extensão da quadrilha que rouba, saqueia e mata, não temos outra opção.
Parlamentar tem imunidade, desta ele se serve para sair ileso dos crimes que pratica, nem que o crime seja matar um manifestante que lhe ofenda, e para isso falta pouco. Depois de jagunços à seu serviço, eles podem se servir deste “prazer” de matar pessoalmente. Sacar de uma arma, atirar matando e, se for interpelado pela polícia, só terá de fornecer sua identificação parlamentar e ir embora. A mão da polícia não os alcança nem em flagrante delito.
Ostentando com o dinheiro da prefeitura
Nestes dias, o dePUTAdo Genecias Noronha, no aeroporto de Fortaleza foi hostilizado, tendo seu “capanga” agredido um idoso que se manifestou com palavras, a agressão foi a arma usado pelo capanga, por enquanto.
Jagunço do dePUTAdo agredindo idoso
No Brasil inteiro parlamentares estão sendo hostilizados em público, mas com palavras, não se viu ainda agressão física, se bem que merecem.
Link: Líder do governo é hostilizado no aeroporto de Fortaleza
Link: Eduardo Cunha é hostilizado em aeroporto no Rio
Link: Deputado paraibano hostilizado é no aeroporto de Brasília
E muitos outros, é só uma busca para encontrar o povo hostilizando um parlamentar, político, governante ou outro ladrão no poder.
Então, algo de muito grave pode vir a acontecer se os poderes teoricamente constituídos, não retornarem às suas funções de ofício, punir os corruptos.
Jagunço agressor com o dePUTAdo a quem obedece
Para onde caminhamos com isso? O cenário é bem real e visível, a cada ação eles arquitetam uma reação. Tentaram censurar criticas a políticos na internet, estão tentando usurpar o poder correcional da Justiça sobre os juízes e a imunidade (impunidade) parlamentar é a defesa para seus crimes.



Idoso agredido e suas lesões


O agravamento da tensão provocada pelos meliantes políticos tende a aumentar, até que eles não se contenham e saquem suas armas letais contra o povo que se manifesta contra a roubalheira que teima em continuar sem um combate definitivo.

Anônimo disse...

Ou o PT, ou o Brasil
Brasil 06.12.16 10:47
O PT quer destruir o país.

Segundo o Estadão, Jorge Viana "deve recorrer ao discurso de que em razão da precariedade institucional não tem como realizar votações no plenário.

Em não havendo sessões, o PT consegue adiar a contagem do prazo necessário para a votação do segundo turno da PEC do Teto. A ideia é ganhar tempo com essa estratégia e inviabilizar o calendário de discussão da PEC uma vez que o recesso no Legislativo está previsto para iniciar na próxima sexta-feira".

Esse partido tem de ser extinto.
o antagonista

Anônimo disse...

A SITUAÇAO E GRAVISSIMA. AGORA VEREMOS QUEM ESTA CONTRA O BRASIL E ZE POVAO E QUEM ESTA A FAVOR DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE DIZEM AMEM AMEM A TUDO DO COMUNISMO DE COALISAO. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. POR QUE EM VEZ DE TRAZER SAIDAS SOMENTE DE ARAQUE PORQUE NOS SABEMOS QUE ESSAS MODIFICAÇOES TANTO NAS APOSENTADORIAS COMO TETO DE DEPESAS NAO SERAO CUMPRIDAS. DESDE O TEMPO DE GETULIO VARGAS TODO O PODER QUE DEVERIA EMANAR DO POVO SO SERVIRAM PARA DAR FORÇA E FORMA A FAÇCOES CRIMINOSAS. JA VEMOS QUE A DEPENDER DOS LEADERS DESSAS FACÇOES JAMAIS VAO VOTAR UMA UNICA COISA FAVORAVEL AO CRESCIMENTA DA NAÇAO. NAO FIZERAM O SERVIÇO BASICO. CORTE E TODOS OS ASPONES PENDURADOS NO PODER TEMOS MAIS OU MENOS DUZENTOS E TANTOS MIL. CORTE DOS PARTIDINHOS MEIA BOCA. CORTE DAS SEQUELAS QUE O PT ARMOU COM OS PARTIDINHOS COM O MESMO TEOR DRAMATICO E FIRMADO DE AJUDA AOS POBRES AJUDA ESTA QUE PASSA PELO BOLSO DO CONTRIBUINTE E NAO DA AOS POBRES DESEJO DE TRABALHO. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. POR QUE O AUTORITARISMO DE CINCO MIDIAS DE MERDA. POR QUE SINDICATOS, POR QUE AJUDAS A ONGS? POR QUE BOLSA ISTO E BOLSA AQUILO SEM RETORNO EM TRAVALHO DO CIDADAO. A MASSA DE PESSOAS USUFRUINDO BENESSES DO GOVERNO E ENORME E POR ESSAS E OUTRAS QUE PRECISA ACOMODAR TANTOS MINISTERIOS QUE SAO OS ACHARCADORES DOS EMPRESARIOS. O BRASIL ESTA F....... E MAU PAGO SE METEU NOMA CAMISA DE FORÇA. O CIDADAO QUE QUER TRABALHAR E CRESCER ESTA DESMOTIVADO E AO MESMO TEMPO CHEIO DE DIVIDAS COM OS BANCOS QUE ORGANIZARAM A ORGIA. ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO. O COMUNISMO DE COALISAO NAO SERVE PARA NOS TIRAR DO BURACO PORQUE ELES DEFENDEM SEUS PRIVILEGIOS, BENESSES, SUPERSALARIOS, SUPER APOSENTADORIAS, SUPER FATURAMENTO NO DISSERVIÇO QUE NOS PRESTAM. TEMOS QUE TROCAR. TUDO QUE VAI SE APRESENTAR PARA INQUILINO DO PLANALTO JA ESTIVERAM LA E FORAM UMA FRAUDE PARA O POVO BRASILEIRO E O MESMO DO MESMO. ABAIXO A CONSTITUIÇAO PÉRNETE. CONSTITUIÇAO CIDADA E OUTRA FORMA DE GOVERNAR O PAIS E TODOS DE TODOS OS PODERES ESTAO SOB SUSPEIÇAO QUEM FEZ E QUEM DEIXOU FAZER. TUDO QUE ELES QUISEREM MEXER DEVE SER REJEITADO ELES NAO FIZERAM NO PASSADO, NAO ESTAO FAZENDO HOJE E NAO VAO CUMPRIR PROMESSAS PARA DAQUI A DEZ E VINTE ANOS ISTO E FALACIA DE FANFARROES PERNETAS E GOGOS DE ESGOTO QUE SEMPRE NOS PROMETERAM COISAS QUE NAO CUMPRIRAM ASSIM COMO DAO INFORMAÇOES MAQUIADAS DA REAL SITUAÇAO DO PAIS PORQUE ESTAO DOMINADOS POR MINISTROS EGRESSOS DO CONGRESSO DE MERDA QUE ESTAO SUBORDINADOS AOS PARTIDOS VERMELHOS. ABAIXO O COMUNISMO DE COALISAO. E NAO ADIANTA FALACIA NOS SABEMOS O QUE VCS FIZERAM E VEEM FAZENDO NOSSO DIA A DIA MOSTRA ISSO EM TODAS AS PREFEITURAS, MUNICIPIOS ESTADOS E NA UNIAO FORTALECIDA PELOS COMUNISTAS DE CARTEIRINHA STABILI E BOULOS QUE NOS AMEAÇARAM COM O PUNHO EM RISTE E AINDA NAO FORAM PRESOS. NOSSA CONSTITUIÇAO E PERNETA E SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL DE QUATRO PARA OS BANDIDOS VERMELHOS. ABAIXO A INIMPUTABILIDADE DE UMA JUSTIÇA CAPENGA QUE NAO FUNCIONA.

Anônimo disse...

O 'rouba, mas faz' de Renan
Brasil 06.12.16 11:11
No recurso apresentado ao STF, a defesa de Renan Calheiros também alega que o "afastamento do presidente do Senado às vésperas do recesso constitucional enseja enorme risco para a manutenção do andamento normal dos trabalhos legislativos".

"É notório esforço que o Poder Executivo solicitou à sua base para a votação de matérias de enorme relevo institucional, como, por exemplo, a PEC do Teto de Gastos, que poderia restaurar a credibilidade econômica e das finanças do governo."
O ANTAGONISTA
PS - FAZ E DEFECAR EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA. A QUINZE ANOS ESTAMOS VENDO DEBAIXO DE NOSSO PAIS INIMPUTABILIDADE DOS COLARINHOS DOS TRES PODERES. DISVIRTUAM OS NUMEROS DAS CONTAS. MAQUIAM INFORMAÇOES. FAZEM ACORDOS POR DEBAIXO DOS PANOS. O COMUNISMO DE COALISAO SE ASSENHOROU DO PAIS CULMINANDO COM A VAGABUNDAGEM O LULA LADRAO MENTIROSO E DA PUTA PORCA COM AQUELA GRAVAÇAO QUE FOI FEITA COM AUTORIZAÇAO DA JUSTIÇA E COMO SEMPRE ELES ADULTERAM E ABORTAM TUDO QUE FOR FORMA DE COLOCAR O CIDADAO QUE TRABALHA PARA FRENTE E COLOCAM SEUS INTERESSES ACIMA DE TUDO. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR? EM VEZ DE QUEREREM MODIFICAR O ERRADO PORQUE NAO COMEÇAM A CORTAR PRIVILEGIOS. DIREITOS DE IR E VIR, DIREITOS DE TER PLANOS DE SAUDE, DIREITOS DE SE APOSENTAREM COM DOIS MANDATOS, DIREITOS DE USAR CARTOES CORPORATIVOS, DIREITOS DE INIMPUTABILIDADE DE GENTE QUE DEPOIS DE UM MANDATO JA ESTA USANDO ESTES TAIS CARTOES COM VALOR ILIMITADO. ELES NAO QUEREM CORTAR O QUE DEVEM NO MOMENTO. ELES QUEREM PARTIR PARA AFOGAR O GANSO EM CIMA DE ZE POVAO COMO SEMPRE. ACONTECE QUE A IMUNDICIE DOS TRES PODERES NAO LHES DA O DIREITO DE CONTINUAR DEFENDENDO O QUE ESTA ERRADO PARA METER A MAOS NOS ERROS QUE PRATICARAM PARA CONCERTAR AS BURRADAS FEITAS POR ELES. ANTES OS QUE FIZERAM A BURRADA TEM QUE SE APRESENTAR A JUSTIÇA E ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS. AS CONSEQUENCIAS DO QUE FOI FEITO O POVAO JA ESTA PAGANDO. NAO ADIANTA COLOCAR CAIXA FALIDA, BANCO DO BRASIL FALIDO, BNDS FALIDO E TESOURO NACIONAL E APRESENTAR CONTAS MAQUIADAS PARA NOS ENGRUPIR E PROMETER COISAS PARA DAQUI A DEZ E VINTE ANOS QUANDO TODOS OS SENIS QUE ESTAO PROMETENDO JA ESTARAO MORTOS E NOS TAMBEM ESPERANDO PELA JUSTIÇA MAMBEMBE QUE NAO ACOLHE O QUE ACONTECE A SEU ABERTO. NAO PRECISA PROVAS O DIA A DIA DO CIDADAO JA MOSTRA ISSO. CONSTITUIÇAO NOVA E LEIS NOVAS E CADEIA PARA TODOS QUE NOS COLOCARAM NESTA MERDA QUEM FEZ E QUEM POR OMISSAO DEIXOU FAZER. UM AGENTE DA NAÇAO NAO PODE FECHAR OS OLHOS QUANDO O CIDADAO ESTA SENDO ROUBADO. TODOS OS VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES E SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL TEM QUE FICALIZAR POR SEUS MINICIPIOS, ESTADOS E UNIAO SE NAO FIZERAM PREVARICARAM E TEM QUE SER PUNIDOS. SOMOS TODOS MOROS PROMOTORES PUBLICOS DA LAVAJATO E AGENTES FEDERAIS DA LAVAJATO O PAIS TEM QUE SER PASSADO A LIMPO. A CORJA DO MOMENTO ESTA TODA SOB SUSPEIÇAO QUEREMOS NOSSO PAIS DE VOLTA. TODOS OS AGENTES COMUNISTAS TEM QUE SER BANIDOS DO PAIS, QUEREMOS LIBERDADE E PODER SAIR DE CASA, QUEREMOS SAUDE, QUEREMOS SEGURANÇA, QUEREMOS SALARIOS E NAO NUMEROS MASCARADOS PELOS AGENTES DO MAL QUE SE INSTALARAM NO PODER. ELES TEM QUE PAGAR A CONTA E NAO NOS. FFAA EM CIMA DA CANALHADA PORQUE NOSSAS FORÇAS ARMADAS NAO PERTENCEM AOS PARTIDOS ELAS PERTENCEM AO PAIS. E LULA, DILMA, ESSES VAGABUNDOS VERMELHOS QUE TIVEREM QUE PAGAR QUE PAGUEM E NUNCA MAIS POSSAM SE CANDIDATAR A NADA EM TERRITORIO NACIONAL. QUEM PREVARIOU UMA VEZ E ROUBOU VAI FAZER ISTO SEMPRE. ABAIXO COMUNISMO DE COALISAO OU SEJA TOMA LA QUE EU TE DOU ISTO E AQUILO PARA PODER GOVERNAR. QUEREMOS LEIS E ORDEM. SEM LEIS E ORDEM NAO SE PODE SOBREVIVER.SOMOS VERDE E AMARELO, HINO NACIONAL E NOSSA BANDEIRA, SOMOS DO EXERCITO DE CAXIAS QUE ELES TEMEM PORQUE IMPOE A LEI E LEIS E O QUE OS BANDIDOS VERMELHOS DETESTAM ENTAO QUE VAO PARA OS PAISES DE SUAS PREFERENCIAS DEFECAR LA. AQUI NAO QUEREMOS TRABALHO PROGRESSO E ORDEM.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Essa do Renan se recusar a receber a liminar do STF que o afasta da Presidência do Senado,"mandando" que o Oficial de Justiça voltasse no dia seguinte,e na qualidade de advogado que sou,fico que perguntando : que liminar de "merda" foi essa ? Nos meus mais de 40 anos de advocacia nunca eu havia presenciado um gesto desmoralizante tão grande como esse contra o Poder Judiciário,ainda mais se tratando de uma determinação de Ministro do poderoso STF.

Anônimo disse...

Ocaso de Lula
Brasil 06.12.16 11:23
Lula lançou um livro, ou melhor, seus amigos lançaram um livro sobre Lula. A 'obra' reúne artigos de gente que acredita - ou quer fazer acreditar - que Lula é um perseguido da Justiça.

Os artigos foram organizados por seus advogados Cristiano Zanin, Valeska Zanin e Rafael Valim. E recebeu o título de "O caso Lula".
O ANTAGONISTA
PS - O LIVRO DE LULA, DOS AMIGOS DELE E DE GENTE IGUAL A ELE NAO VAI SERVIR NEM PARA O POVO BRASILEIRO LIMPAR A BUNDA QUANDO FALTAR O PAPEL HIGIENICO E E PARA ISSO QUE ESTAMOS NOS ENCAMINHANDO COM A ROTA DE TRAFICO DE DROGAS QUE O MAIS ESTA METIDO. NOSSA JUVENTUDE ESTA PERDIDA GRAÇAS AS NOSSAS INERCIAS E A INERCIA DE CINCO VAGABUNDOS EMPRESARIOS QUE NAO SAO CAPAZES DE DEFENDER SEU PAIS. PRINCIPALMENTE A PODEROSA E MENTIROSA PLIM PLIM AJUDANDO A FATIAR O PAIS MOSTRANDO VIADOS, SAPATONAS, PRETOS E POBRES COMO COITADINHOS. SEMPRE TEVE NO MUNTO ESSE TIPO DE GENTE QUE PENSA QUE E COITADINHO. NINGUEM E COITADINHO E NINGUEM PRECISA DE TETA DA VACA CHAMADA NAÇAO PARA VIVER. TODOS TEM QUE IR A LUTA. ESTAO ENXUGANDO O GELO COM INCOMPETENCIA, FAJUTICE E FALSIFICAÇAO. O POVO BRASILEIRO E FORTE, SAUDAVEL, TEM QI. PODE NAO TER ESCOLARIDADE A ALTURA POR CULPA DA NAÇAO QUE PREFERIU DAR ENFASE A MERDOCRACIA DO QUE A MERITOCRACIA. BASTA VER AGORA COMO ELES SAO FAVORAVEIS AOS EXCESSOS DELES MESMOS. OS TRAFICANTES DE DROGAS, OS VAGABUNDOS VERMELHOS, OS TRAIDORES DA PATRIA QUE NOS VENDERAM PARA PAISES DO MERDA SUL AGORA QUEREM PRENDER O XERIFE. NAO QUEREM ABANDONAR SUAS ARROGANCIAS E INIMPUTABILIDADES DE SENHORES DE ENGENHO. ALGUEM TEM DUVIDA DE QUE LADO ELES ESTAO. A GUERRA VAI CONTINUAR SABEM PORQUE. MALANDRO COMUNISTA QUE NAO GOSTA DE TRABALHO MAS GOSTA DE FALACIA VAI CONTINUAR MENTINDO, FAZENDO DE NOSSA VIDA UM INFORNO SE NAO FOREM CALADOS PELA LEI E FICAREM PROIBIDOS DE EXERCER CARGOS PUBLICOS. DEPOIS DE ELEITO NENHUMA AUTORIDADE PERTENCE MAIS A NENHUM PARTIDO ELES PERTENCEM AO BRASIL E AO POVO BRASILEIRO. NAO PODEM QUERER SOMENTE BENESSES E ESQUECER QUE TEM QUE TRABALHAR PELO BEM DO POVO. NOSSO DIA A DIA MOSTRA A DIARREIA MENTAIS E OS QUOEFICIENTE DE INTELIGENCIA DOS MALANDROS VERMELHOS. PROMESSAS NAO CUMPRIDAS. AGORA QUEREM SOTERRAR OS ERROS E NINGUEM PAGAR PELO QUE FEZ. ESTAMOS EM GUERRA E ZE POVAO VAI AS RUAS QUANTAS VEZES FOREM NECESSARIO PARA MASSACRAR ESSES MALANDROS VERMELHOS AMANTES DOS TRAFICANTES DE DROGAS, DOS VIADOS, DAS SAPATONAS, DOS PRETOS E DOS POBRES. NO BRASIL NAO TEMOS CASTAS DE COITADINHOS. O PAU QUE DA EM CHICO TEM QUE DAR EM FRANCISCO TAMBEM. CHEGA DE INIMPUTABILIDADE. CHEGA DE CARTEIRADA NA CARA DE ZE POVAO. CHEGA DE VC SABE COM QUEM ESTA FALANDO. A LEI TEM QUE SER JUSTA COM TODOS INDEPENDENTE DE SER POBRE, PRETO, SABATAO, VIADO SE INFRINGIR A LEI TEM QUE PAGAR. NAO TEM QUE TER ESPECIALIDADE EM NADA. JUSTIÇA QUE E JUSTIÇA OLHA OS DOIS LADOS E NAO O LADO QUE INTERESSA PARA FICAR SENTADO NO PODER PARA SEMPRE. ATENÇAO POLITICOS DE PLANTAO DE MERDA O CARGO DE VOCES NAO E VITALICIO PORTANTO NAO TEM QUE PASSAR SO DOIS ANOS PARA SAIR CORRENDO E SE APOSENTAR LEVANDO UM BOM DINHEIRO. SE TEMOS QUE FAZER JUSTIÇA COMECEM PRIMEIRO COM CORTE EM TODOS OS PRIVILEGIOS IGUAL AOS PAISES QUE TEM DINHEIRO E FUNCIONAL. IGUAL AOS PAISES SERIOS. CHEGA DE PICARETAGEM EM CIMA DE ZE POVAO QUE ALEM DE PAGAR AS CONTAS E TRATADO QUE NEM LIXO POR AGENTES PUBLICOS QUE DEVERIAM DEFENDE LOS E DEFENDER O PAIS.

Anônimo disse...

Os números da Previdência
Brasil 06.12.16 11:25
A reforma proposta pelo governo prevê idade mínima para aposentadoria de 65 anos e redução do tempo de contribuição mínimo para 25 anos.

As regras valerão para homens com até 50 anos de idade, e mulheres com até 45 anos.


As informações foram apresentadas pelo secretário de Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Abi-Ramia Caetano.
PS - ELES NAO TIVERAM CACIFE E NEM INTELIGENCIA PARA NAO SAIR DANDO UM MONTE DE APOSENTADORIAS SEM FUNDAMENTO PARA BENEFICIAR OS VENDILHOES DA PATRIA E AGORA QUEREM PROMETER O FUTURO DO PAIS DAQUI A DEZ ANOS E VINTE ANOS QUANDO TODOS ESTARAO MORTOS. ESSA GENTE NAO TEM CACIFE E NEM COMPUSTURA FALAM QUALQUER COISA PARA SAIR DO EMBARAÇO EM QUE SE METERAM. E O COMUNISMO DE COALISAO NO PODER. TEM QUE SAIR TODOS QUEM FEZ E QUEM DEIXOU FAZER ESTA NA HORA DE UM CHOQUE DE GESTAO. LEIS NOVAS, FORMAS DE FAZER POLITICA NOVA, NOMERO DE MARTIDOS E MINISTERIOS NOVOS. MERITOCRACIA E NAO BURROCRACIA E MERDOCRACIA. ESTAMOS FATOS DE DSPERDICIO DE DINHEIRO PAGANDO UMA POPULAÇAO DE TRES PODERES QUE TRABALHAM DOIS DIAS NA SEMANA, TEM FERIAS QUILOMETRICAS, VAO PARA ONDE QUEREM CHEIOS DE PRIVILEGIOS E PRINCIPALMENTE QUE NUNCA NOS SERVIRAM E NAO NOS SERVEM E CONTINUAM MENTINDO. FAZENDO CONTRATOS ENTRE LIDERES, FAZENDO COLUIOS NA CALADA DA NOITE, FAZENDO LEIS EXPUREAS PARA SALVAR LADROES, PARA OBRAR NA ENCOLHA, ANDANDO PARA CIMA E PARA BAIXO COMO BARATAS TONTAS, NOS DANDO UM EXEMPLO PESSIMO DE FALTA DE VERGONHA, FALTA DE CIDADANIA E FALTA DE RESPEITO A TODOS OS CIDADAOS BRASILEIRO E PRINCIPALMENTE NOS AMEAÇANDO DENTRO DE NOSSO TERRITORIO COM AGENTES DE OUTROS PAISES QUE NAO TEM NADA A VER COM NOSSO SOLO. SO VAGABUNDOS VERMELHOS CHEIOS DE MORDOMIAS E CHEIOS DE NAO ME TOQUES SAO CAPAZES DE NOS MOSTRAR ESTE PUTEIRO CEU ABERTO EM QUE SE TRANSFORMOU O PAIS E O PLANALTO. NOSSO DIA A DIA MOSTRA ISSO. DENTRO DO PLANALTO AGENTES PUBLICOS COM O PUNHO EM RISTE COM GENERAL STABILI E BOULOS AMANTES DE VAGABUNDOS VERMELHOS AMEAÇANDO DE TOCAR FOGO NO PAIS APROVADOS POR VAGABUNDOS VERMELHOS QUE JA DEVERIAM DESDE ONTEM ESTAR PRESTANDO CONTAS DO QUE MENTIRAM NA COMISSAO DA INVERDADE. ELES COMETERAM CRIME DE GUERRA JUNTO COM OS MALANDROS DA BANDA PODRE DE POLITICOS MAMBEMBES, SABUDOS DA NAÇAO, QUE FIZERAM DE SEUS CARGOS DEGRAUS PARA ENRIQUECEREM E ENRIQUCEREM SEUS FAMILIARES E AMIGOS E JOGANDO MISERIA PARA ZE POVAO. CHEGA DE MAQUIAÇAO DE CONTAS, CHEGA DE CONVERSAS EXPUREAS, CHEGA DE QUERER SUGAR A SEIVA VITAL DO PAIS E DO POVO BRASILEIRO. ESTA NA HORA DA REVOLUÇAO DAS MAQUINAS. QUEM PAGA A CONTA TEM QUE USAR, VOVUNZELA, BUZINA, VOZ, GRITOS, TIRAR FOTOS, GRAMPEAR E ENCURRALAR O QUARTEL GENERAL DOS MALANDROS VERMELHOS AMANTES DE SUGADORES DE SUAS NAÇOES DO MERDA SUL, A EUROPA E ALGUNS PAISES DA AFRICA. NOSSO HISTORICO NOS PERTITE EXIGIR ISTO. PAGAMOS AS CONTAS SOMOS CATOLICOS E AMAMOS JESUS. ABAIXO A HIPOCRISIA INCLUSIVE DA MERDIA ABERTA QUE DA SEMPRE AR DE DUVIDA PORQUE GOSTA DE TOXICO E PRECISA DE TOXICO PARA CRIAR AS MERDAS QUE CRIAM QUE SO SAO EXALTADAS EM PAISES MAIS MERDAS QUE O BRASIL. O BRASIL E UMA MERDA NAO POR CAUSA DO POVO TRABALHADOR, MAS DOS MALANDROS VAGABUNDOS COITADINHOS QUE USAM SUAS CONDIÇOES PARA FATIAR O PAIS. PAIS SEM LEI E SEM VERGONHA NUNCA CHEGA EM LUGAR NENHUM POR ESSAS E OUTRAS ESTAMOS NA MERDA POR CASA DOS ENCASTELADOS NO PALACIO DE VERSAILLES FAZENDO LEIS PARA BENEFICIAR ELES PROPRIOS E O RESTO QUE SE EXPLODA.

Anônimo disse...

STF acompanha Mello
Brasil 06.12.16 11:57
Gilmar Mendes terá de recomendar o impeachment da maioria de seus pares.

Segundo Merval Pereira, "é quase certo que o plenário do STF acompanhe a decisão do ministro Marco Aurelio de afastar Renan Calheiros da presidência do Senado.

Foi uma decisão quase simbólica, porque Jorge Viana vai ficar apenas 15 dias na presidência, mas as manifestações de rua mostraram que o STF tinha que tomar uma decisão, ou ia parecer conivente com a manobra de deixar Renan Calheiros ficar até o fim de seu mandato na presidência do Senado".
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

"Não vai ser fácil crescer"
Economia 06.12.16 11:46
Sérgio Vale, economista-chefe da MB Associados, agora, durante evento na Confederação da Agricultura e Pecuária de Brasil, em Brasília:

"Não vai ser fácil crescer no ano que vem. Essa situação do Renan Calheiros é um risco adicional."

Pela saída do Renan em si? Não. Pelo chegada do PT à Presidência do Senado e a possibilidade de atraso na aprovação da PEC do Teto.

"É um cenário muito complicado vindo dessa instabilidade política."
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Isso aqui, ôô...
Brasil, 2016.


Os estados estão falindo.
As escolas estão sendo invadidas.
As câmaras legislativas estão sendo depredadas.
Os políticos estão sendo presos.
O dinheiro acabou.
Ninguém acredita na imprensa.
Ninguém acredita no governo.
Ninguém acredita nos sindicatos.
Ninguém acredita em partido político algum.
Somos o país que mais mata.
O que mais burocratiza.
O que menos oferece retorno dos impostos.
O que mais violenta professores.
O que tem mais medo de tortura policial.
O líder em mortes por balas perdidas.
Somos o país que tem o Judiciário mais caro do mundo.
A pior infraestrutura entre as 20 maiores economias do mundo.
A saúde pública mais ineficiente.
O Congresso mais oneroso.
A social-democracia trabalhista tupiniquim faliu.
Nós odiamos os políticos, mas amamos o estado.
Nós desprezamos os partidos, mas adoramos vê-los com poder.
Nós rejeitamos o governo, mas cultuamos vê-lo administrando nossas carteiras.
Nós abominamos os serviços públicos, mas execramos as privatizações.
Nós denunciamos as gangues políticas, mas demonizamos quem ousa propor diminuir seus domínios.
O Brasil é uma grande repartição pública condenada ao fracasso.
Ou a gente acaba com a nossa relação com o poder.
Ou a nossa relação com o poder acaba com a gente.http://libertatum.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Política brasileira e outros temas polêmicos




6 de dezembro de 2016Renan Calheiros já foi e Toffoli fica sem graça. Rodrigo Maia é o próximo na fila
No dia seguinte ao das manifestações de rua, como que atendendo o povo pedindo principalmente a saída do Renan Calheiros da presidência do Senado Federal, o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendendo uma solicitação do partido Rede Sustentabilidade, concedeu liminar afastando o parlamentar alagoano do cargo da Mesa da Casa. A decisão do magistrado também atingiu mais alguém: o ministro do STF Dias Toffoli, que, numa clara chicana, estava entravando a decisão final da Corte, já definida com seis votos dos 11 ministros estabelecendo a proibição de que alguém na condição de réu em algum processo possa integrar a linha sucessória do presidente da República. O ministro que não nega suas antigas ligações com o PT sempre toma decisões que são do agrado de seus antigos chefes políticos, o que ocorre desde o julgamento do "Mensalão do PT". Além de irritar mais uma vez a opinião pública, o "ministro petista" também irritou seus colegas do STF, pois a maioria deles discorda de Toffoli;

É interessante destacar que o substituto de Renan é o 1º vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC). A decisão de Marco Aurélio Melo deixou o Governo preocupado porque a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que estabelece teto de gastos, que tinha maioria para ser aprovada, pode sair de pauta, uma norma regimental que pode ser executada pelo presidente da Casa em exercício. Como é de seu costume, o sempre exaltado senador Lindbergh Farias, líder da minoria, esbravejou: "O Senado vai ter, sim, que mexer com sua pauta. Não pode votar essa PEC de jeito nenhum". Todavia, o "Lidinho" pode estar gritando e não ser atendido, pois a maioria dos senadores já se posicionou favorável à aprovação da proposta. Já o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), foi mais moderado e disse que Renan vai recorrer da decisão do ministro e também do plenário do Supremo. Enquanto isso, é prudente que Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, fique atento, porque a opinião pública também disse nas ruas que quer vê-lo tomando o mesmo caminho que já tomaram Eduardo Cunha e Renan Calheiros.
Postado por Airton Leitão http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 12:29
Apoio à PEC do Teto
Em meio à crise econômica, Temer gasta R$ 35 mil em jantar para deputados
Primeiro evento para garantir aprovação da proposta reuniu 300 pessoas
Publicado: 06 de dezembro de 2016 às 11:43 - Atualizado às 11:54
Redação
Presidente da República ofereceu outro jantar, uma semana depois, para pedir apoio aos senadores (Foto: Beto Barata/PR)
O presidente Michel Temer gastou R$ 35,4 mil dos cofres públicos para bancar um jantar a deputados, no dia 9 de outubro em troca de apoio à PEC que limita os gastos federais nos próximos 20 anos.

O evento, realizado no Palácio do Planalto, reuniu cerca de 300 convidados, entre deputados da base aliada, ministros e economistas. Os dados foram informados por meio da Lei de Acesso à Informação.

Para comer, foram servidos filé mignon, camarões, arroz, legumes e salada. Entre as bebidas, um vinho tinto produzido no Rio Grande do Sul que custa, em média, R$ 100 a garrafa. Além de uma mesa à disposição dos convidados com café e licores.

O Palácio do Planalto não informou o nome da empresa que forneceu o buffet e o número exato de convidados.

Uma semana depois do jantar servido aos deputados, Temer ofereceu um banquete a cerca de 80 convidados: senadores, deputados e ministros, também por apoio à PEC que barra, nas próximas duas décadas, o crescimento das despesas federais à inflação do ano anterior.

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 12:34
Supremo
Senado recorre e diz que afastamento de Renan viola separação de Poderes
Ministro do STF aceitou liminar para afastar presidente do Senado
Publicado: 06 de dezembro de 2016 às 11:49
Redação
Advogados argumentam que decisão fere princípios constitucionais, entre eles o da separação entre os poderes, e pedem que Marco Aurélio reconsidere ou envie liminar para ser julgada em plenário 'o quanto antes' (Foto: Marcelo Camargo/ABr)Os advogados do Senado protocolaram um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) na manhã desta terça-feira, 6, contra a decisão do ministro Marco Aurélio Mello que afastou o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência da Casa. Na peça, o Senado argumenta que a decisão do ministro do STF fere princípios constitucionais, entre eles o da separação entre os poderes.

BLA,BLA,BLA DIZ A PEÇA DOS ADVOGADOS DOS VAGABUNDOS...
O VAGABUNDO TEM DOZE INQUERITOS E AINDA QUEREM RETARDAR O RESULTADO FINAL COM CHINCANA
COLOCANDO INTERESSES DE PARTIDOS INFERFERINDO NA JUSTIÇA PARA MODIFICAR O RESULTADO FINAL DA COISA. O BRASIL COMO SEMPRE E O POVO BRASILEIRO COLOCADO EM ULTIMO PLANO. POR QUE NAO FALARAM NAS DEZ MEDIDAS DO SENADO QUERENDO AJUDAR TRAMBIQUEIROS E QUERENDO PREJUDICAR O JUIZ QUE ESTA COLOCANDO OS TRAMBIQUEIROS ATRAS DAS GRADES. ISSO TAMBEM NAO E INTERFERENCIA?

PS - POR QUE NAO FALARAM QUE A CONSTITUIÇAO PERNETA FOI RASGADA QUANDO LEVANDO WKISK QUE ESTAVA PRESIDENTIDO A SESSAO DO SENADO JUNTO COM O VAGABUNDO QUE TEM ONZE PROCESSOS EM SUAS COSTAS FOI GRATIFICADO COM O SENTAMENTO EM CIMA DOS PROCESSOS PELO CHAVASKA E CONTINUOU PRESIDENDINDO O SENADO E AINDA FOI POR PROPOSTA DESTA VAGABUNDO ESCROTO QUE A PUTA PORCA SAIU COM DINHEIRO E MORDOMIAS QUE ELE SAIU DANDO COMO SE FOSSE O DONO DO ERARIO PUBLICO. ESTAMOS CHEIOS DE CARTEIRADAS. SE OS PODERES SAO INDEPENDENTES COMO SE FALA COMO O VAGABUNDO VERMELHO TEM DOZE MAQUININHAS PARA FISCALIZAR TODO MUNDO E A LAVA JATO QUE TEM MAIOR SIGNIFICAÇAO PARA O POVO BRASILEIRO SO CONTA COM DUAS. O QUE ESTE TRAIRA MAMBEMBE PREVARICADOR E AMANTE DOS ESCROTOS DO PT E AMIGO DOS DITAORES DO MERDA SUL TEM TANTA INFLUENCIA. O PAIS APESAR SA SABOTABEM DELE DO SARNENTO E OUTROS POLITICOS MAMBEMBES SENIS DE GUERRA TEM ANDADO MESMO COM A AJUDA EXPUERA DELE QUE MATA TUDO QUE DEVE CRESCER MAS CRESCE AS POLITICAS MALEFICAS PARA O PAIS. ESTAMOS NUMA ENCRUZILHADA E NENHUM AGENTE PUBLICO ESTA ACIMA DA LEI, NENHUM AGENTE PUBLICO PODE DAR CARTEIRADA EM QUEM PAGA A AFRONTA DIARIA COM POLITICAS PERVERSA DE LONGO PRAZO PARA ZE POVAO QUANDO NAS DE PEQUENO E MEDIO PRAZO NAO FUNCIONARAM TRANSFORMANDO NOSSO BELO PAIS EM ROTA DE TRAFICO DE DROGAS E DE PARAISOS FISCAIS PARA TRAFICANTES DE PODER E TRAFICANTES DE AJUSTES QUE NAO LEVAM A NADA E NAO ACERTAM NADA APENAS ENXUGAM O GELO COM FALACIAS, FALACIAS E FALACIAS. O ULTIMO TIRO TEM QUE SER DADO EM CIMA DO COMUNISMO DE CALISAO TEM QUE CORTAR GASTOS COM A MAQUINA FUNCIONAL DESPRESIVEL, DESPROPOSITAL CHEIA DE BENEFICIOS E BENESSES PARA ASSALTANTES DO ERARIO PUBLICO COM O COMUNISMO DE COALISAO DO TOMA LA DA CA. CORTAR MINISTERIOS, CORTAR ASPONES, CORTAR APOSENTADORIAS INJUSTIFICAS E ENTREGAR OS BANDIDOS DO CRIME DE GUERRA A QUEM JULGA OS CRIMES DE GUERRA. QUANTOS MORRERAM POR CAUSA DO COMUNISMO DE COALISAO. CONTINUAMOS NO SAMBA DE CRIOLO DOIDO MI,MI,MI DOS VAGABUNDOS VERMELHOS QUE NAO TRABALHAM E NAO INSENTIVAM O POVO A TRABALHAR. QUANDO A PESSOAS TRABALHA E UTIL E ELA MESMA E A NAÇAO. TEMOS UM BANDO DE PSEUDO INTELECTUAIS FAJUTOS DEFENDENDO O INDEFENSAVEL. NOSSO LEMA E ORDEM E PROGRESSO E NAO AO CONTRARIO. PAIS SEM JUSTIÇA E PAIS SEM LEIS E SEM DONO. ESTAMOS EM DESTRAMBELHAMENTO DAS OTORIDADES DE MERDA CHEIAS DE BENEFICIOS QUERENDO CADA VEZ MAIS E SEM CACIFE PARA CONTROLAR O BARCO. O BARCO PRECISA DE LEIS E REDEAS E NAO O CONTRARIO. NADA DE ALIVIAR MALANDROS VERMELHOS RUA COM ELES PARA SEMPRE. NAO TEM DIREITOS HUMANOS PARA LADROES DA PATRIA.

Anônimo disse...

Como é, Renan?
Brasil 06.12.16 13:27 Kátia Abreu diz a jornalistas que Renan Calheiros não vai assinar a intimação que o afasta da Presidência do Senado.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

O judiciário com sua incompetência e corrupção comanda tudo o que não presta no pais, processos não andam ,proíbem promotores de denunciarem qualquer tipo de crime nos municípios dos estados e só caminha quando ameaçam tirar algum de seus privilégios, no caso de ter demorado 9 anos para denunciar o Renan já deveriam ser responsabilizados e punidos por cumplicidade e conivência com esse bandido... Permitem, comandam e ordenam que verdadeiras máfias se espalhem pelo pais, narcotráfico, contrabando, jogos ilegais, sonegação, sabotagem e tudo mais que lhes convém, um processo demorar 25 anos é o lhes da prazer... No judiciário tem mais bandido do que na politica pois em muitos casos são eles que comandam e protegem os políticos...

Anônimo disse...

Viana no STF
Brasil 06.12.16 13:49
Jorge Viana está no STF. Virou garoto de recados de Renan Calheiros.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Cancela o Senado
Brasil 06.12.16 13:47
Vanessa Grazziotin diz que alguns senadores sugeriram cancelar a sessão de hoje e esperar a sessão de amanhã do STF.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Afastamento urgente
Brasil 06.12.16 13:43
Marco Aurélio Mello acaba de enviar ao plenário do STF sua liminar contra Renan Calheiros com pedido de urgência.

O encaminhamento foi articulado com Cármen Lúcia. "Tudo o que for urgente para o Brasil eu pauto com urgência."
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Confronto no Rio
Brasil 06.12.16 13:34
Manifestantes (os mesmos de antes) promovem um quebra-quebra nos arredores da Assembleia Legislativa do Rio contra o pacote de arrocho.

Policiais da Força Nacional impedem a invasão do local com bombas de gás.
O ANTAGONISTA