sábado, 21 de janeiro de 2017

Basta de Suprema Insegurança Jurídica


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Diante da suprema insegurança jurídica e da rotineira vacilação do Judiciário no Brasil da Piada Pronta e da Impunidade, o Crime Institucionalizado não apenas prospera, mas também entra em processo de reinvenção em tempos de Lava Jato, para permanecer hegemônico de maneira ideológica, cultural, política, econômica e legal. A novidade é que a maioria das pessoas atinge o limite da paciência. A reação dos cidadãos de bem e do bem pode surpreender e romper com o status da canalhice dominante. Eis a esperança na porta dos fundos do juízo final da História...

Enquanto a mudança estrutural não ocorre, e a bandidagem organizada se readapta, é recomendável se preparar para momentos difíceis e muito complexos de compreender. Vai de ferrar quem bancar o analfabeto político, fazendo uma imperdoável leitura errada da conjuntura e da realidade. O combate à corrupção sistêmica – que hoje é uma demanda mundial – não pode falhar no Brasil. Do contrário, a velha Nova Ordem Mundial vai nos condenar ao eterno subdesenvolvimento, na periferia da humanidade.

Respeitemos o luto pelo supremo ministro morto, mas é recomendável apertar o botão “phodda-se o avião!” e partir para uma discussão relevante. Já passou da hora de acabar com o absurdo Foro Privilegiado para julgamento de autoridades e políticos corruptos. Se tal aberração inexistisse no Brasil, não estaríamos agora especulando sobre o destino da Lava Jato, diante da trágica morte (acidente ou não) do relator dos processos no STF (que não deveria funcionar como um tribunal especial para julgamento de bandidos com representatividade eleitoral dada pelo povo.

O momentâneo impasse é o atestado da falta de Democracia (Segurança do Direito). O próprio regimento interno do STF consagra a confusão no meio de suas 479 páginas (para que tantas?). O artigo 38 lembra que é o Presidente da República quem nomeia o ministro, deixando claro que o relator é substituído: “III - mediante redistribuição, nos termos do art. 68 deste Regimento Interno’ e “IV – em caso de aposentadoria, renúncia ou morte: a) pelo Ministro nomeado para a sua vaga”. Como o 3 vem antes do 4, deveria prevalecer nesta emergência. E o parágrafo primeiro do citado artigo garante: “Em caráter excepcional poderá o Presidente do Tribunal, nos demais feitos, fazer uso da faculdade prevista neste artigo”

A regra é claríssima! Artigo 68 do Regimento Interno do STF – “Em habeas corpus, mandado de segurança, reclamação, extradição, conflitos de jurisdição e de atribuições, diante de risco grave de perecimento de direito ou na hipótese de a prescrição da pretensão punitiva ocorrer nos seis meses seguintes ao início da licença, ausência ou vacância, poderá o Presidente determinar a redistribuição, se o requerer o interessado ou o Ministério Público, quando o Relator estiver licenciado, ausente ou o cargo estiver vago por mais de trinta dias”.

Não é preciso perguntar aos universitários sobre o que fazer. Fundamental é tomar uma decisão, sem a demora que pode beneficiar os infratores e corruptos. A presidente Cármen Lúcia terá de resolver, rapidamente, se faz ou não a redistribuição automática dos processos de Teori para um dos 10 ministros da Corte. Trata-se de uma corrida contra um relógio que anda quase parando no fim de recesso do judiciário. O Presidente Michel Temer tem 30 dias para nomear e o Senado aprovar o novo supremo-ministro.

Existem três hipóteses claras. Primeiro, 1) Se Temer perder o prazo limite de um mês, Cármen Lúcia pode fazer a redistribuição. 2) Também pode redistribuir, se entender que o caso é uma emergência. 3) Temer não perde tempo e indica rapidinho o substituto do falecido Teori Zavascki. Neste caso, certamente para alegria dos corruptos da politicagem, o “premiado” é um “discreto inimigo” da Lava Jato que assume a relatoria dos processos, tendo todo poder para homologar ou não as famosas “delações premiadas”.  

A grande dúvida nacional é: o comando da organização criminosa conseguirá atrasar ou sabotar a Lava Jato? A maioria da sociedade brasileira deseja que tal canalhice não seja cometida. A Lava Jato é uma inovação porque o juiz Sérgio Moro e a Força Tarefa do Ministério Público Federal utilizam a transação penal para evitar a impunidade. Nas “colaborações premiadas”, vulgarmente chamadas de “delações”, os autores admitem os crimes cometidos, em troca de alívio nas penas e pagamento de multas. O modelo também é aplicado para empresas, nos “Acordos de Leniência”.

Muito criticadas pelos defensores de políticos corruptos, as “delações” diminuem a margem para os infindáveis recursos que viabilizam a impunidade no Brasil. Apesar do avanço, continuamos reféns do regramento excessivo e do perigoso vício do rigor seletivo (que pune quem deseja ou poupa quem convém). A aplicação das leis costuma ser implacável com os miseráveis ou contra aqueles que a máquina estatal-empresarial elegeu como “inimigo prioritário”. Já para alguns “poderosos”, que se proclamam mais iguais que os outros perante tantas leis, a impunidade funciona “direitinho”.

Superlotar cadeias não resolve. Os presídios se transformam em “escolas” de aprimoramento do crime. É urgente investir em Democracia (Segurança Jurídica). Ela será a base, junto com ações culturais e educacionais, para que o brasileiro cultive o hábito de respeitar a lei, exercendo direitos, mas, acima de tudo, cumprindo deveres.

Por isso, a única saída civilizada para o Brasil é uma Intervenção Constitucional que precisa ir muito além de escrever uma carta magna enxuta e auto-aplicável, sem necessidade de interpretações judiciais a todo momento, como acontece viciadamente em Bruzundanga. O País necessita de uma ampla revisão legal, para consolidar a lei que vale e determinar punições rápidas e objetivas para quem não cumprir a lei. Na Democracia, vale o combinado, o pactuado, entre as pessoas civilizadas.

O Crime Institucionalizado deseja que permaneçamos na verdadeira ditadura em vigor. A corrupção sistêmica depende da Oclocracia (o “governo do lixo”, dos corruptos). O triste e lamentável é quando uma grande parte da sociedade ainda dá respaldo à desgovernança da bandidagem. Mais grave e pior ainda é quando as Forças Armadas, por ação equivocada ou omissão imperdoável, permitem que a oclocracia siga reinando.

Metaforicamente falando, parece que estamos diante da seguinte situação dantesca no Brasil: a onça não quer beber água porque jacaré está nadando de costas em um sistema político, econômico e jurídico dominado pelas piranhas e tubarões que trabalham para ratazanas de fino trato e muita grana.

Até quando tamanha insegurança jurídica vai perdurar e nos prejudicar? A resposta depende da reação dos bons contra a força do mal – cada vez mais consistente e organizada.

Lembre-se: Quem não reage rasteja... Reagir já é preciso... Por isso, Intervenção Constitucional é a alternativa civilizada. O resto é barbárie ou enganação.

Vai demorar?

Duzentos e dez milhões de especialistas em acidentes aéreos dão vários palpites nas redes sociais e na mídia sobre as causas do acidente com o avião que matou o Teori.

Bem que o Brasil poderia imitar a eficiência da Colômbia no caso do avião da Lamia, e chegar logo a uma conclusão sobre o desastre, evitando que as teorias conspiratórios prosperem...

O laudo sobre a queda do avião de Eduardo Campos demorou um ano e meio, e não será surpresa se o caso Teori demorar o mesmo tempo...

Chora, Cabeleira


Prenda mais


Sem Trumpicar


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Janeiro de 2017.

34 comentários:

Anônimo disse...

PERDAO A TODAS AS PESSOAS QUE PENSAM EM CONTRARIO.OS ATAQUES, O TERRORISMO, O ANTI PATRIOTISMO, O ANTI CATOLICISMO, O ANTI GENERO, O ANTI POBRE, PRETO, VIADOS, VAGABUNDAS, SAPATOES E PRINCIPALMENTE O ANTI NACIONALISMO VEM SENDO ATACADOS DE DENTRO DO PLANALTO PELAS PESSOAS QUE SE ENCASTELARAM DENTRO DE SEUS PRIVILEGIOS INDECENTES E DENTRO DESTRE PRIVILEGIOS TEMOS A INIMPUTABILIDADE. DESDE O PRIMEIRO MANDATO DE LULA LADRAO TEMOS SIDO ATACADOS POR TODOS OS PAISES DO MERDA SUL. O MERDA SUL SAO AQUELES PROVEDORES DE DROGAS QUE SUBJUGAM SEU POVO, QUE MATAM OS ADOLECENTES E QUE ATRAVEZ DE UMA MERDIA SUBORNAVEL QUE DA CREDITO A TUDO QUE E VAGABUNDO LADRAO DE ERARIO PUBLICO E AO MESMO TEMPO SAO PSEUDO INTELECTUAIS DE MERDA QUE VIVEM ENCASTELANDOS DENTRO DAS EMISSORAS E CHEIOS DE PRIVILEGIOS MAS SEM CACIFE PARA SER NADA A RESULTANTE E ESTA QUE ESTAMOS VENDO. VAMOS AO CAUSO EM PAUTA. A QUEM INTERESSA QUE A LAVA JATO NAO CUMPRA SUA FUNÇAO? PRIMEIRO AOS VAGABUNDOS DO SUPREMO ELEITORAL E SUPREMO FEDERAL. ESTES ESCASTELADOS FORAM OS PRIMEIROS A DEFECAR EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA. SEGUNDO A QUEM INTERESSA ACABAR COM A LAVA JATO? CONGRESSO COM CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO FEDEM NEM CHEIRAM SO DIZEM AMEM AMEM A TUDO QUE SEUS MESTRES MANDAM. OS MESTRES FINALMENTE O SENADO HIPOCRITA, SEM VERGONHA ENCASTELADO DENTRO DE FAMILIAS NORDESTINAS HIPOCRITAS, SEM VERGONHAS QUE MANDAM NO PAIS, MANDAM NA ASSEMBLEIA E PRINCIPALMENTE MANDAM NOS VAGABUNDOS DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL. A QUEM INTERESSA MELAR TUDO? PRINCIPALMENTE A VIADAGEM QUE ESTA EM TORNO DO TEMER. SABEM QUEM E O TEMER? CONTINUA.... ANONIMO

Anônimo disse...

ANONIMO II - CONTINUA
NOS JA VERIFICAMOS O TIPO DE COMPORTAMENTO VERMELHO DO TEMER IGUAL A TODOS OS VAGABUNDOS QUE NOS TROUXERAM PARA O LIXO QUE SOMOS. POR QUE O BRASIL NAO FOI CONVIDADO E NAO COMPARECEU A POSSE DO NOVO PRESIDENTE DOS EEUU? POR QUE ELES NUNCA FORAM ALIADOS DOS NOSSOS IRMAOS DO NORTE SABEM PORQUE? NAO TEM CARA, NAO TEM CACIFE E MUITO MAIS O FBI SABE MUITO BEM O QUE QUALQUER VAGABUNDO DO COMUNISMO DE COALISAO FAZ?MORRRAM DE INVEJA DOS NOSSOS IRMAOS DO NORTE HIPOCRITAS SEM VERGONHAS AMANTES DO COMUNISMO DE COALISAO. AMANTES DE SEM VERGONHAS DO MERDA SUL QUE MATAM SEUS POVOS. MORRAM DE INVEJA HIPOCRITAS SEM VERGONHAS CACHORROS VIRA LATA QUE NAO PRODUZEM NAO FAZEM NADA MAS QUEREM FALAR MAL DE QUEM PRODUZ E FAZ. AS FFAA DE NOSSO IRMAOS DA AMERICA DO NORTE SAO IMBATIVEIS E OS VAGABUNDOS QUE GOSTAM DE COMER A CHEPA DO MUNDO PREFEREM SE ASSOCIAR A VAGAGABUNDOS DO MERDA SUL E DO MERDA EUROPA. FRANÇA, E OUTROS MENOS VOTADOS. NOSSO PAIS E UMA BOSTA, UMA BOSTA SEM QUALIDADE, SEM CACIFE POR CULPA DE CINCO PARTIDECOS VERMELHOS QUE COLOCARAM O RABO NO PLANALTO ASSOCIADOS AO QUE HA DE MAIS BAIXO NO MUNDO E AINDA QUEREM POSAR DE OTORIDADE. OTORIDADE DE MERDA, SEM CACIFE, SEM RELIGIAO, SEM EDUCAÇAO E PRINCIPALMENTE SEM NAÇAO E NOÇAO ESSA E NOSSA REALIDADE. SE DEIXARMOS A LAVA JATO VAI SER ENTERRADA.CONRINUA...

Anônimo disse...

ANONIMO III E TERMINA
O QUE O MINISTRO ESTAVA FAZENDO NUM AVIAO PARTICULAR DE UM EMPRESARIO. QUE TIPO DE EMPRESARIO, QUE TIPO DE AMIZADE. ESTE AVIAO ESTAVA POUSADO NUM LOCAL SEM FISCALIZAÇAO E SEM NOTIFICAÇAO DE VOOS. IGUAL AO PLANALTO QUE NAO TEM FISCALIZAÇAO, MAS O MEMBEMBE DO SUPREMO SEM VERGONHA REINCIDENTE DO SENADO RENAN CANALHA TINHA DOZE MAQUININHAS. OS VAGABUNDOS QUE ESTAO SOB SUSPEIÇAO NA LAVA JATO COM DOZE MAQUININHAS DENTRO DO SENADO PARA VER O QUE E PORQUE. E FINALMENTE O QUE O MINISTRO FOI FAZER COM UM CARA QUE DIZEM SER DE SUA AMIZADE DESDE A MORTE DE SUA ESPOSA. AI ENTRA OS ESCRIBAS DA MERDIA PORCA TORCENDO TUDO QUE E DE SEU INTERESSE, SUBVERTENDO O QUE E CERTO E TRANSCREVENDO COISAS PARA DAR EFEITOS DRAMATICOS. TEMOS QUE LEVAR EM CONTA QUE O MINISTRO FALECIDO FEZ VARIAS INTERFERENCIAS NA LAVA JATO QUE NAO DEVERIAM SER FEITAS SE O PROPOSITO ERA AJUDAR A LAVA JATO. ESSES POLITICOS CAFAGESTE DO COMUNISMO DE COALISAO DO AMEM AMEM, DO TOMA LA DA CA, NAO TEM CACIFE NEM IDONEIDADE MORAL PARA GARANTIR LIBERDADE NA CONTINUAÇAO DO TRABALHO QUE NO MEU HUMILDE PONTO DE VISTA FOI BASTANTE DUVIDOSO PEDINDO VENIA A QUEM PENSA EM CONTRARIO A QUEM VAI DIZER QUE ELE ERA ISTO AQUILO OU AQUILO OUTRO. O FATO DE TER MORRIDO NAO ELIMINA ALGUNS VACILOS QUE ELE FEZ. NOSSO PAIS E UM POIO DE MERDA QUE SEMPRE SE ASSOCIOU AO TRAFICO DE DROGAS E COMO TAL CONTINUA FAZENDO AS MESMAS BAIXAS. BAIXAS DE PESSOAS QUE MORREM DIARIAMENTE POR CAUSA DO TRAFICO E POR CAUSA DA POLITICA DE MERDA DO QG DE VAGABUNDOS VERMELHOS AMANTES DE DELIRIOS E COISAS BOAS QUE NOS COLOCARAM NO CHAO E AGORA TEEM A PETULANCIA DE DIZER QUE SAO SOLUÇAO. SOLUÇAO EM QUE. SE VIER DOS COMBINADOS ENTRE SI COMUNISMO DE COALISAO PODEM TER CERTEZA QUE O TRABALHO DA LAVA JATO VAI PARA O LIXO E OS VAGABUNDOS VAO CONTINUAR COM A MESMA CANTILENA DE SEMPRE PARA MANTER PRIVILEGIOS QUE ESTAO PASSANDO MUITO LONGE DE NOSSO PODER DEFICITARIO MAS QUE ELES NAO ABREM MAO. PRINCIPALMENTE O TEMER SEM VERGONHA SEM CACIFE E CHEIO DE MALANDROS CAFAGESTES EM VOLTA. ESPERO QUE ELES VAO PARA A PQP ANTES QUE O PAIS DECLARE MORATORIA QUE E O QUE NOS ESPERA NAS MAOS DELES.

Anônimo disse...

A Lava Jato não é discreta
Brasil 21.01.17 09:19
Os membros da ORCRIM elogiaram o caráter discreto de Teori Zavascki.

O que eles querem, na verdade, é que os juízes voltem a fazer o que sempre fizeram: manter seus crimes em segredo.

A Lava Jato mudou o Brasil porque foi transparente, dando publicidade à roubalheira.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...





CUNHA x MAIA
Brasil 21.01.17 09:13
A Câmara mudou entendimento para reforçar os argumentos de que a recondução de Rodrigo Maia é viável juridicamente.

A coluna Painel, da Folha, explica:

"A Câmara alterou seu próprio entendimento e, ao se manifestar formalmente pela primeira vez, defendeu a possibilidade de reeleição de Rodrigo Maia. Em documento enviado à Justiça na ação que tenta impedir a candidatura do atual presidente, a assessoria técnico-jurídica da Casa sustenta que, não havendo 'vedação expressa', ela está liberada. Apesar de o juiz de primeiro grau ter decidido barrá-lo, a posição tem peso pela perspectiva de que Maia consiga reverter a liminar.

O entendimento anterior, que atestava a impossibilidade da reeleição, era de julho de 2016, feito pela equipe de Eduardo Cunha em resposta a questionamento interno. O atual é assinado pelo chefe da assessoria técnica de Maia."

Reveja, por favor, o que publicamos ontem em A mão de Cunha.
O ANTAGONISTA
PS = ESSE E I LIXO ATOMICO QUE NOS ACOMPANHA NO COMUSMO DE COALISAO PATROCINADO PELAS CAPITANIAS HEREDITARIAS LIXO DE SARNENTO PARA CA. ESTAMOS NUM VERDADEIRO LAMAÇAL POLITICO COM O OK DE SUAS EMINENCIAS PARDAS DO SUPREMO ELEITORAL QUE DA AVAL DE PESSOA PROBA A VAGABUNDOS QUE ESTAO NO CABIDE DA JUSTIÇA ATE QUE OS PROCESSOS MORRAM PORQUE PASSARAM TEMPO DEMAIS NOS ESCANINHOS. EM VEZ DE TRABALHAR OS SUPREMOS VAGABUNDOS AJUDAM SEMPRE OS FORA DE LEI PORQUE FORAM NOMEADOS PELOS FORA DA LEIS. EX PRESIDENTES FAJUTOS E DELINQUENTES E O SENADO QG DE MALANDROS PERMANENTES PENDURADOS NO ERARIO DESDE SARNENTO PARA CA E NAO QUEREM DESOCUPAR O CARGO PORQUE E MUITO BOM TER PRIVILEGIOS E VENDER O PAIS E ENRICAR NAS HORAS VAGAS. O TURMINHA MAMBEMBE DE MERDA SEM CREDIBILIDADE NEM PARA SER RECEPCIONISTA DE MOTEL DE BEIRA DE ESTRADA.VENDILHOS DA PATRIA.

Anônimo disse...

MO preocupado
Brasil 21.01.17 09:33
Marcelo Odebrecht, Antonio Palocci e Pedro Corrêa, noticia a Folha, acompanharam as notícias da morte de Teori Zavascki pela televisão deixada em uma das celas por Alberto Yousseff, hoje em prisão domiciliar.

O mais preocupado? MO.
O ANTAGONISTA
PS - TODOS ESSES EMPRESARIOS DEVERIAM SER PROIBIDOS DE NEGOCIAR COM O BRASIL QUALQUER TIPO DE OBRA AQUI E NO EXTERIOR. PELO TEMPO DE LEVARAM PARA CONFESSAR E MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA VER QUE NAO SAO PESSOAS CONFIAVEIS SAO SANGUESSUGAS DA NAÇAO EM OBRAS SUPERFATURADAS PARA ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR. UM CARTAO DE VISITAS DO POVO BRASILEIRO DE MA QUALIDADE. NAO DEVEM CONTINUAR A FAZER NEGOCIOS COM GOVERNOS, ESTADOS E MUNICIPIOS PARA SEMPRE. UM DELINQUINTE NAO VAI SE TORNAR PROBO SO PORQUE CONFESSOU AO CONTRARIO VAI VOLTAR A FAZER A MESMA COISA SEMPRE. TEMOS UM GRANDE EXEMPLO DA FRATULENCIA INTELECTUAL DE ZE DIRÇA E O RESTO.

Anônimo disse...

Requião e o 'governo golpista'
Brasil 21.01.17 08:55
Roberto Requião emplacou Ramiro Wahrhaftig na diretoria de coordenação de Itaipu, segundo o Estadão.

O indicado foi secretário da Indústria e Comércio quando o desdenhador de alfafas governou o Paraná.

Leia mais em 'Base de Temer' no comando de Itaipu.
O ANTAGONISTA
PS = ESSE SUJEITO ASQUEIROSO DEVERIA ESTAR PRESO SE NOSSA JUSTIÇA NAO FOSSE TAO PROCRASTINADORA E TAO INTERESSADA DE SE MANTER SOB OS HOLOFOTES. FORAM COLOCADOS LA POR INQUILINOS DO PLANALTO E NAO SAO DA ESCOLHA DO POVO BRASILEIRO, MAS SIM DE EX PRESIDENTES MEQUETREFES QUE TORNARAM NOSSA REPUBLICA NUMA REPUBLICA DE ZE DAS COUVES, OU SEJA REPUBLICA DE NINGUEM. TODOS MANDAM E NINGUEM FAZ NADA. NAO TEM VERGONHA, NAO TEM CACIFE, NAO SAO CIDADAOS TRABALHADORES SAO VAGABUNDOS DE TERNOS ARMANI E VARIAS CIRURGIAS PLASTICAS PARA SE ETERNIZAREM NO PODER. SAO MUMIAS QUE JA DEVERIAM IR PARA SEUS SARCOFAGOS DE IMUNDICES MENTAS, INTELECTUAIS E QUE NOS ATRAPALHARAM CRIANDO MONTES DE LEIS LIXO PARA SE LIBERTAREM DA GUILHOTINA QUE SERIA O LUGAR ADEQUANDO PARA CADA UM QUE ROUBASSE NOSSO FUTURO E O FUTURO DE NOVAS GERAÇOES. ESSES VAGABUNDOS VANDALOS TEM QUE DESOCUPAR O PLANALTO E TODOS OS PODERES INCLUSIVE O SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL COM SUAS MAQUININHAS FAJUTAS QUE OS VENCEDORES JA ESTAO PROGRAMADOS PARA CADA MUNICIPIO, ESTADO E PODER CENTRAL. A VACARIA MODELO VERMELHA ESTA TODA CONTRA A PAREDE E QUEM VIVER VERA QUE A QUEDA DA BASTILHA ESTA PROXIMA. FAREMOS QUE NEM NOSSOS IRMAOS DO NORTE MANDAREMOS TUDO PARA O MERDASUL, EUROPA PARA APRENDER A SER SOCIOLOGO. O QUE E SER SOCIOLOGO? E UMA MERDA QUALQUER IGUALMENTE A PSICOLOGO. QUANDO UM INDIVIDUO NAO TEM CACIFE QUER SER SOCIOLOGO, PSICOLOGO, NAO TOMAM NEM CONTA DA VIDA DELES QUE SEMPRE FOI CHEIA DE ERROS E AINDA QUEREM CONCERTAR OS FILHOS DOS OUTROS. QUA, QUA, QUA, COIDADO DOS PAIS QUE QUISEREM USAR PSICOLOGOS OU PSICANALISTAS PARA CONCERTAR FILHOS COMO SE ELES FOSSEM MAQUINAS. FILHOS SE CRIAM COM VALORES VALORES QUE O PAIS ESTA LONGE DE TER PARA CRIAR FILHOS E FINALMENTE VAO SER ARTISTAS DA GLOBO. PSEUDO LUMIARES DE MERDA NENHUMA, METIDOS A SABIDOS QUANDO NA REALIDADE NAO PASSAM DE ZEZ E MARIAS CHULES A SERVIÇO DOS BANDIDOS VERMELHOS E SENTADOS NO PLIM PLIM ARROTANDO UMA SABEDORIA QUE ESTAO LONGE DE TER E FINALMENTE BIBLIOTECARIOS E CONTADORES.ETA MALDIÇAO SO OS SABUGOS, OS PREGUIÇOSOS SE DEDICAM A ISSO PORQUE NAO PRECISA RACIOCINAR.ESSE E NOSSO PAIS DE MERDA QUE COME COCO E ARROTA CAMAROES. MENOS NOSSO PAIS ESTA NA ROTA DO TRAFICO E COMO CREDIBILIDADE NO MUNDO QUE TRABALHA ZERO. PORTANTO AS OPINIOES DA RAÇA ORIUNDA DO BRAZILIS E MENOS DO QUE MERDA NO PANORAMA MUNDIAL NAO ADIANTA QUERER ENFEITAR NOS NAO SOMOS NADA E NAO VALEMOS NADA POR CAUSA DO QG DE LADROES VERMELHOS QUE SE APROPRIARAM DO PODER E NAO QUEREM SAIR. E BOM TER TODOS OS REQUINTES QUE ESSES VIGARISTAS TEM PARA ESCROTIZAR NOSSA NAÇAO.

Anônimo disse...

Dono de avião era sócio de Esteves, solto por Teori
Brasil 21.01.17 09:43
O Globo:

"O empresário Carlos Alberto Ferreira Filgueiras, amigo do ministro Teori Zavascki, era sócio do BTG Pactual na empresa Forte Mar Empreendimentos e Participações, dona do prédio ocupado pelo Hotel Emiliano na Praia de Copacabana, no Rio. Filgueiras tem 10% da empresa; os 90% restantes pertencem ao Development Fund Warehouse, um fundo de investimentos do BTG.

O Filgueiras era membro do Conselho de Administração da Forte Mar ao lado de Carlos Daniel Rizzo da Fonseca, um dos sócios do BTG. A assessoria do BTG confirmou a sociedade, mas disse que o banco não se pronunciaria."

Em novembro de 2015, André Esteves foi preso pela Lava Jato em razão do episódio da tentativa de 'comprar' o silêncio de Nestor Cerveró. Menos de um mês depois, Teori libertou o banqueiro. Em abril de 2016, revogou a prisão domiciliar e permitiu que Esteves voltasse a trabalhar.
O ANTAGONISTA
PS = JA COMEÇOU A APARECER O HISTORICO DO SENHOR CHAVASKA, NAO E PORQUE MORREU QUE LEVOU JUNTO OS PECADOS. ELE PECOU CONTRA A NAÇAO E O POVO BRASILEIRO, ELE VACILOU ELE DEIXOU UM VAGAGUNDO SOLTO E NOS PAGAMOS ATE HOJE E POR ESSAS E OUTRAS QUE OS TRES PODERES DO COMUNISMO DE COALISAO, OU SEJA TOMA LA E DA CA, NAOS NOS SERVE. NADA DE AMEM AMEM. AMEM AMEM NAO NOS REPRESENTA ASSIM COMO UM VAGABUNDO TRANSITORIO NO PODER NAO PODE NOMEAR OUTRO MICROBIO PARA SE SENTAR NA ALTA CORTE DO PAIS. TEMOS QUE ACABAR COM ESTA FARSA DOS COLARINHOS BRANCOS. ABAIXO A INIMPUTABILIDADE. SE ESSES VAGABUNDOS DE MEREDA DO COMANDO VERMELHO DO MERDA SUL NAO SE RESPEITAM NO SUPREMO FEDERA E ELEITORAL SE ELES GOSTAM DE SER DESRESPEITADOS POR VAGABUNDOS TRANSITORIOS DO PODER NOS NAO GOSTAMOS DE SER DESRESPEITADOS. SE ELES GOSTAM DE COMER SAPOS E MERDAS PARA MANTER SEUS PRIVILEGIOS NOS NAO GOSTAMOS DESTAS ATITUDES CAFAGESTES INTERERINDO NA JUSTIÇA TODA HORA. CHEGA DE BLA, BLA,BLA. TEMOS QUE TER IMEDIATAMENTE UMA INTERVENÇAO CIVILIZATORIA IMEDIATA DE NOSSAS FORÇAS ARMADAS DEFENDENDO O POVO BRASILEIRO E NAO PARTIDOS DE MERDA, MINISTROS EGRESSOS DA CAMARA DE MERDA E VAGABUNDOS VERMELHOS CHEIOS DE NAO ME TOQUES QUE JOGARAM A POPULAÇAO NO MEIO DO LIXO, DA MERDA E DA FALTA DE TUDO. ESTA HORA E MUITO IMPORTANTE PARA O PAIS OS TRES PODERES NAO TEM CACIFE PARA FAZER ESTE MOVIMENTO CIVICO. TEMOS QUE TER NOSSAS FFAA DE VOLTA IMEDIATAMENTE COMANDANDO ESTE ESPETACULO MACABRO QUE JA FOI LONGE DE MAIS GRAÇAS AOS GOGOS DE ESGOTO A PESO DE DINHEIRO QUE RECHEARAM OS TRES PODERES DE MERDA E A JUSTIÇA DE MERDA CRIADA PELOS VAGABUNDOS VERMELHOS.O TRABALHO DO JUIZ MORO E TODOS OS JUIZES MOROS DE TODOS OS MUNICIPIOS, ESTADOS E UNIAO NAO PODEM SER JOGADOS NO LIXO COM OS EXCELENTES ASSISTENTES DA BANDA BOA DA POLICIA FEDERAL TEM QUE SER CONCLUIDO E QUEM DEVE TEM QUE PAGAR E QUE A INIMPUTABILIDADE PARA CRIMES CONTRA A NAÇAO SEJA IMEDIATAMENTE CAÇADA.

Anônimo disse...

Janete "especialmente abalada"
Brasil 21.01.17 09:43
Carlos Alberto Filgueiras não era amigo apenas de Teori Zavascki e de José Dirceu.

Dilma Rousseff, segundo a Folha de S. Paulo, “ficou especialmente abalada” com sua morte.

“A petista era bastante próxima do dono do hotel Emiliano”.
O ANTAGONISTA
PS = O GRUPELHO ESTA SEMPRE JUNTO EM TUDO.

Anônimo disse...

Material apreendido pela PF mostra roteiro de Cunha para barrar Janot e Moro

Publicado em 21 de janeiro de 2017 por Editor em ReaçaBlog com 0 Comentários

(ISTOÉ) Os dossiês secretos de Cunha

Documentos apreendidos no escritório e na residência do ex-presidente da Câmara mostram que, num último esforço para se safar, Eduardo Cunha reuniu um robusto material para tentar constranger o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, manter sob seu raio de influência parlamentares do PMDB, achacar empresas e até inviabilizar a Lava Jato

Os dossiês secretos de Cunha
Por Aguirre Talento
Na última semana, foram reveladas mensagens extraídas do telefone celular do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), outrora um dos homens mais poderosos da República. Elas atestam, quase que de maneira cabal e irrefutável, sua atuação pela liberação de recursos da Caixa Econômica Federal para empresas que, em troca do serviço, lhe pagavam propina. As mensagens compõem apenas um naco do material apreendido pela Polícia Federal. Relatórios da Polícia Federal obtidos com exclusividade por ISTOÉ revelam que, nas buscas realizadas na residência e escritório do peemedebista, foram encontrados dossiês destinados a constranger autoridades do Judiciário, do Ministério Público Federal e até minar a Operação Lava Jato, da qual ele era alvo antes de cair em desgraça, perder o posto de presidente da Câmara e ser preso.

Os documentos secretos miravam preferencialmente o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e o juiz da 13ª Vara de Curitiba, Sérgio Moro. A papelada em poder de Cunha trazia informações estratégicas a respeito do Ministério Público Federal: gastos Do procurador-geral e equipe com diárias e passagens, e até relações de contratos firmados pela PGR na gestão de Janot. Entre eles, um aluguel de um imóvel no Lago Sul, área nobre de Brasília, por R$ 67 mil sem alvará, e a contratação de uma empresa de comunicação sem licitação. Parte desses ofícios teve origem no senador Fernando Collor (PTB-AL) e têm o timbre do seu gabinete. Collor também é acusado de receber propina na Lava Jato e fez fortes ofensivas contra Janot. (…)
http://reaconaria.org/blog/reacablog/material-apreendido-pela-pf-mostra-roteiro-de-cunha-para-barrar-janot-e-moro/

Anônimo disse...

http://reaconaria.org/blog/reacablog/site-da-casa-branca-e-atualizado-veja-o-que-mudou/
Site da Casa Branca é atualizado. Veja o que mudou.

Publicado em 20 de janeiro de 2017 por Editor em ReaçaBlog com 1 Comentário


Com a posse do novo presidente dos EUA Donald Trump, o governo está atualizando suas páginas para refletir os valores da nova administração. O site da Casa Branca já está sob controle de Trump e algumas mudanças foram feitas.

A página sobre “Climate Change”, em português Mudanças Climáticas, ex-Aquecimento Global, foi retirada. A seção sobre o sistema Obamacare também foi eliminada. A parte sobre LGBT e outras questões sociais progressistas defendidas pelos democratas também foi eliminada do site.

Agora, o site contém as ideias de Trump e sua equipe:



As seções são: Plano Energético América em Primeiro Lugar; Política Externa América em Primeiro Lugar; Trazer Empregos e Crescimento; Forças Armadas Fortes Novamente; Defender os Membros das Forças de Segurança; e Acordos Comerciais que Funcionam Para Todos Americanos.

Mudança interessante.

Anônimo disse...


Rodrigo Constantino

http://rodrigoconstantino.com/artigos/guilherme-boulos-um-barbaro-contra-civilizacao/
Guilherme Boulos: um bárbaro contra a civilização

19 de janeiro de 2017

Por Thiago Kistenmacher, publicado pelo Instituto Liberal

Não é preciso muito para enxergar: Guilherme Boulos é um bárbaro profissional cuja tarefa não é nada mais nada menos do que promover arruaças e pôr abaixo qualquer foco de civilização. Ele é um Átila mal acabado que procura expandir sua zona de influência de cima de uma pilha de escombros erigida pelo seu autoritarismo. Lá de cima ele coordena uma horda de militantes pronta para arrasar tudo que tiverem pela frente.

Sob a ótica da esquerda, este homem é um santo. Militantes, professores e outros idólatras pintam este sujeito com as cores do altruísmo. Mas ele não é um santo. Ele é um bárbaro que ameaça a civilização. Está mais do que claro que suas atitudes depõem contra a liberdade! Por isso foi preso! Parece que finalmente encontrou o teto mais apropriado para si: o teto da cadeia. Mas para a esquerda, seus presos não são criminosos, são mártires.

É aquilo que costumo dizer: se você for agressivo, ressentido, sofrer de alguma crise existencial e não conseguir lidar com isso, basta alegar que age em nome de causa de esquerda que suas atitudes, por mais violentas que sejam, serão vistas com bons olhos por muita gente. Desse modo você pode ser violento, quebrar tudo e ainda sair como um herói. É isso que acontece com Guilherme Boulos e seus súditos. Quando foi preso, o bárbaro se aproximou ainda mais da falsa santidade que há décadas é atribuída a criminosos, mesmo que tenham cometido assaltos, atentados e assassinatos. Aliás, por falar em santidade, se fizéssemos a versão Guilherme Boulos da conhecida oração de São Francisco de Assis, o resultado seria mais ou menos assim:

Trabalhadores sem teto, fazei-me vosso líder.

Onde houver prosperidade, que eu leve o ressentimento;

Onde houver estabilidade, que eu leve a luta de classes;
Onde houver calmaria, que eu leve a desordem;

Onde houver consenso, que eu leve a discórdia;

Onde houver avenidas, que eu leve barricadas;

Onde houver fogueira, que eu leve pneus;


Onde houver culpa, que eu leve o vitimismo;

Onde houver desabrigados, que eu leve a demagogia;

Ó, política, fazei que eu procure mais

Agitar do que conseguir moradias;

Ser fascista sem ser descoberto;

Ganhar sem ter trabalhado;

Pois é agitando que se aparece;

é mentindo que se cresce;

e é alegar ser preso político que se torna herói.
continua...

Anônimo disse...

continua II e termina
http://rodrigoconstantino.com/artigos/guilherme-boulos-um-barbaro-contra-civilizacao/

Alguém duvida que se Guilherme Boulos fosse alçado ao poder, em poucos dias transformaria o Brasil numa ditadura vermelha? Seu “altruísmo” e “santidade” só enganam ingênuos. As barricadas, as pedradas e enfrentamentos com a polícia é só o embrião do que Boulos e sua horda fariam nascer no país.

É preciso que os desavisados e apaixonados saibam que o objetivo da horda MTST não é conquistar moradias. Os verdadeiramente desabrigados continuam desabrigados e sendo massa de manobra. Sem eles, em nome de quem seu líder iria falar? Quanto maior for o número de pessoas sem teto, maior será o nome do mini-ditador Boulos e mais lugares ele terá para badernar. Ele quer a luta, o combate, a desobediência, a imprensa, o destaque, o poder! Guilherme Boulos e seus soldados de rosto coberto não passam de meninos brincando com coisa séria. Essa gente quer o poder pelo poder.

Sabemos que na Europa da Antiguidade havia diversas hordas bárbaras, mas no Brasil contemporâneo também as temos. Se na Antiguidade tivemos Odoacro com os Hérulos, Clóvis I com os Francos, Alboíno com os Lombardos, etc., hoje temos Lula com o PT, Stédile com o MST e Vagner Freitas com a CUT. Enfim, se no século V tivemos o bárbaro Átila, no século XXI temos o bárbaro Guilherme Boulos.

Coronel Humberto Pinto disse...

Ilustre Jornalista
Jorge Serrão

Sobre o crime organizado, no Brasil:
Postado no BALÃO LIVRE: http://balaolivre.blogspot.com.br/2017/01/depois-de-retirarem-nossos-baloes.html

Anônimo disse...

Quem sabe está na hora de podermos também, nós do povo, escolhermos nossos julgadores pois, no mensalão, só o político que o denunciou foi punido e, agora, estão escapando aos poucos. Não demora e virá à tona outro escândalo pior do que os anteriores.

Anônimo disse...

EXERCER O DIREITO DE LEGITIMA DEFESA, LEGITIMA DEFESA DE TERCEIROS E DO PATRIMONIO É UM DIREITO SAGRADO E O JUDICIARIO NOS TIRANDO ESTE DIREITO E TRANSFORFANDO INOCENTES EM BANDIDOS E BANDIDOS EM INOCENTES FOI O QUE FEZ TUDO DESCAMBAR PARA O LADO ERRADO... O JUDICIARIO, POLITICOS, FFAA E MAÇONARIA ESTÃO LUCRANDO E MUITO COM TODAS ESSAS ATIVIDADES... PORQUE NÃO AS TORNAM LEGAIS E PARAM COM ESSAS PATIFARIAS??? SE ALGUM CIDADÃO SE PROTEGE DE UM BANDIDO DEVERIA RECEBER UMA RECOMPENSA E SER TRATADO COMO HERÓI, MAS AQUI A MAFIA LHE TRANSFORMA EM BANDIDO, O DISK DENUNCIA AINDA DENUNCIA O DENUNCIATE PARA O BANDIDO, CAMELÔ E VENDEDOR AMBULANTE SÃO BANDIDOS E O USUARIO E TRAFICANTE DE DROGAS SÃO SANTOS POIS SÃO O QUE DÃO LUCRO PARA ESSA MAFIA MALDITA... SEM UMA POLICIA ESPECIALIZADA E SEMA MODIFICAÇÃO NA LEI DA MAGISTRATURA O JUDICIARIO CONTINUARA COMANDANDO TODO ESSE ESQUEMA EM TODOS OS MUNICIPIOS DOS ESTADOS, ISTO DEVE SER GENERALIZADO POIS UM É OBRIGADO A ESCONDER A CAGADA DO OUTRO NOS 4 PODRES PODERES...

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/
LULA E DILMA! 15 PAÍSES PODEM PEDIR PRISÃO JUNTO COM FBI E INTERPOL

https://youtu.be/EDDLSrTdQAs

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/

sábado, 21 de janeiro de 2017

ALEXANDRE GARCIA EXPLICA COMO LULA E FILHOS SERÃO PRESOS POR MORO
https://youtu.be/05v9dcx9VQQ

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/

POR QUE LULA NÃO FOI PRESO?
https://youtu.be/fcmXlOhzUHo
magno malta falando

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/

EXCLUSIVO: ENTENDA POR QUE LULA NÃO SERÁ PRESO! SEGUNDO OPINIÃO DE ESPECILISTAS

https://youtu.be/dH09L5yRHlE

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/

RODRIGO JANOT PGR DETONA LULA E REBATE EUGÊNIO ARAGÃO: "O LULA É BANDIDO, COMO TODOS OS OUTROS"

https://youtu.be/zd86BHrmnAQ

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/

ALEXANDRE GARCIA COMENTA FUTURO DA LAVA JATO SEM TEORI

https://youtu.be/xP6YSCmm3QI

Anônimo disse...

Claudio humberto diario do poder
21 de Janeiro de 2017
diario do poder
A eventual demora na escolha do novo relator da Lava Jato somente interessaria aos acusados e investigados, por essa razão o ministro Marco Aurélio confia que a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, deve promover a redistribuição aleatória da relatoria, por meio de sorteio em computador, a qualquer dos ministros da 2ª Turma, da qual fazia parte o falecido ministro Teori Zavascki.


O experiente Marco Aurélio lembra que a sequência é básica, no processo penal, por isso paralisar a Lava Jato é “impensável”.

O escolhido por Temer será sabatinado e depois passará pelo crivo do plenário do Senado para ser nomeado e empossado.

Marco Aurélio diz que o País não entenderá uma demora de 9 meses para definição do novo ministro do STF, como no caso de Luiz Fachin.

No caso do presidente Michel Temer vir a indicar Sérgio Moro para a vaga do ministro Teori Zavascki, no Supremo Tribunal Federal (STF), o titular na Vara Federal de Curitiba passará a ser a juíza Gabriela Hardt, até que o Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região abra inscrições para os interessados em assumir a vaga em definitivo. Todos devem ser juízes federais titulares e pertencerem ao TRF da 4ª Região.
SOMOS TODOS MORO.

Anônimo disse...


Entulho autoritário


Ao arrepio da Constituição, que nos garante o direito à informação, setores do Ministério Público Eleitoral ainda processam quem divulga malfeitorias de políticos. Mesmo havendo prova documental de que o político é ladrão, isso não pode ser noticiado durante a campanha.
diário do poder
PS - AI ESTA O CARIMBADOR DOS VIGARISTA O SUPREMO GILMAR MENTES. ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE OS MEQUETREFES DO SUPREMO ELEITORAL SAO CAPACHOS DOS COMUNISTAS VERMELHOS PARA ELES ROUBAR A NAÇAO, PREVARICAR, PREJUDICAR O POVO BRASILEIRO NAO E CRIME DE GUERRA SAO CONSIDERADOS HEROIS. ESSE E O GRUPO MALDITO DE 64 QUE QUANDO O BICHO PEGOU PEGARAM OS PANOS DE BUNDA E SE MANDARAM PARA VIVER NOS PAISES DE SEUS SONHOS AI VOLTARAM PARA DISTRUIR NOSSO NOME, NOSSA CREDIBILIDADE, NOSSAS FORÇAS ARMADAS TRANSFORMANDO NOSSO PAIS NESTA ENORME FOSSA MUNDIAL QUE E GOVERNADO PARA MINORIAS. POBRES, PRETOS, VIADOS, SAPATONAS, PUTAS, ONGS, SINDICATOS E OUTROS MENOS VOTADOS. DESDE QUENAO MINORIAS DEVEM MANDAR NAS MAIORIAS NAO QUEREMOS SABER DE COR OPÇAO SEXUAL QUE CADA UM ESCONDA DENTRO DE SUAS CALÇAS MAS NAO ESFREGUE EM NOSSA CARA COMO SE FOSSE UM TROFEU SER SAPATONA OU VIADO. O QUE INTERESSA AO POVO BRASILEIRO E TRABALHAR EM PAZ, SEM MOTIM, SEM SUBMISSAO A ESTA GOVERNO DE MARGINAIS, NAO INTERESSA TAMBEM SABER A CONDIÇAO SOCIAL NINGUEM ESTA ACIMA DA LEI NEM OS MAJORENGOS NEM OS PEQUENOS SE INFRINGIR A LEI QUE DEVE SER PARA TODOS E NAO DIVIDIR O PAIS EM FACÇOES. AS FACÇOES NOS TROUXERAM O PIDIO DE LIXO MUNDIAL. NOSSOS IRMAOS DO NORTE CRESCERAM E ANDARAM SAO A MAIOR POTENCIA DO MUNDO. QUE CREDIBILIDADE O LIXO DE MERDIA QUE TEMOS QUE NAO TEM CACIFE NEM PARA SEREM BALEIROS EM CINEMA DE SEGUNDA PODEM EMITIR PARECER SOBRE AS POLITICAS DE NOSSOS IRMAOS DO NORTE. GRAÇAS A POLITICA E PATRIOTISMO DELES ESTA NO MAIS ALTO LUGAR DO PODIO E O LIXO QUE E O BRASIL AINDA QUER EMITIR PARECERES. MENOS, MENOS, NOS SOMOS A MOSCA DO COCO DO CAVALO DO BANDIDO OU COMEÇAMOS IMEDIATAMENTE A FAZER UMA LIMPESA GERAL NESTA FOSSA CHAMADA TRES PODERES COM A CONSTITUIÇAO DE MERDA MEXIDA DIARIAMENTE E ISSO SO PODE SER FEITO ATRAVEZ DAS FFAA TRAZENDO DE VOLTA NOSSO NOME, NOSSA IDENTIDADE, NOSSA CIDADANIA E CONFESSANDO NOSSOS ERROS PERANTE O MUNDO. ERRAMOS DEVEMOS E POR MAUS POLITICOS ESTAMOS NA MERDA AGORA QUEREMOS PAGAR TUDO INCLUSIVE ENTREGANDO OS VAGABUNDOS QUE NOS DESMORALIZARAM E DESMORALIZARAM O EXERCITO BRASILEIRO EM NOME DE QUERER FICAR NO PODER PARA SEMPRE. ESSES VIGARISTAS TEM QUE SER PUNIDOS QUEM ERROU E QUEM DEIXOU FAZER ESTAO TODOS SOB SUSPEIÇAO NO TAL COMUNISMO DE COALISAO OU SEJA CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DO AMEM AMEM INCLUSIVE OS SUPREMOS COVERDES QUE NOS TRAIRAM. TEMOS QUE VOLTAR A SER NAÇAO COM GENTE CIVILIZADA E NAO MEQUETREFES APROVEITADORES DO PODER PELO PODER MASSACRANDO ZE POVAO. FALEI.

Anônimo disse...

DIARIO DO PODER CLAUDIO HUMBERTO

Que transparência?


O Portal da Transparência do governo federal ficou fora do ar durante toda esta sexta-feira. Até foi possível acessar o site, mas informações estiveram indisponíveis. O Ministério da Transparência prometeu informações detalhadas de gastos em 2017 apenas para março.
PS - NAO SEI QUE TRANSPARENCIA ACORDOS FEITOS COM MEQUETREFES MARCADOS PELA JUSTIÇA POR MAUS FEITOS, PREVARICADORES, SEM VERGONHA, SEM PAIS E SEM ESCRUPULOS. A SETE MESES O VAGABUNDO DO TEMER ZERO A ESQUERDA DE TUDO NAO FEZ NADA TRANSPARENTE PELOS CANTOS VIVE CONVERSANDO COM A E B PELOS CANTOS CONVERSA COM ESTE E AQUELE. NOS CANTOS FICA MANDANDO UM MONTE DE ORDENS AO CONGRESSO. E UM INDIVIDUO FOUXO QUE NUNCA TEVE IDEIA PROPRIA E UM IDIOTA QUE SENTOU O RABO NO CONGRESSO E A UNICA COISA QUE FAZ E PROCRASTINAR, PROCRASTINAR, PROCRASTINAR. ESTA ACOSTUMADO COM SER UNICAMENTE O LEVA E TRAZ DOS MEQUETREFES DA JOGADA MAIOR QUE E OS PETEBAS PC DO BEBAS PMDBEBAS PSDBEBEBAS. ESSAS MERDAS TODAS DE SARNENTO PARA CA FIZERAM DO PAIS ESTA FOSSA FEDERAL. A FOSSA FEDE. A FOSSA NAO TEM PLANOS DE SAIDA DO ESGOTO. A FOSSA SO QUER LIBRAR O PROPRIO RABO DA JUSTIÇA. A FOSSA QUER ALTERAR NOSSO DESTINO. NOSSO PAIS E ENORME EM TERRITORIO NAO PODERIA NUNCA SE ASSOCIAR AO QUE A DE PIOR NO MERDA SUL. DEVERIAMOS TER IDO EM OUTRA DIREÇAO QUE NAO NOS FOI FRANQUEADA PELOS MALANDROS DE 64 QUE VOLTARAM PARA NOS ESCROTIZAR E ESCROTIZAR AS FORÇAS ARMADAS QUE SE MANTEM SUBMISSAS A CORJA VERMELHA NAO SEI PORQUE. ESSE MINISTERIO CRIADO PARASERVIR DE TAMPAO POR ESTE IMBECIL DO JUGMAH QUE DE SEGURANÇA NACIONAL NAO ERNTENDE LHUFAS E O MAIOR ATESTADO DE OBITO QUE O TEMER NAO VEIO PARA AJUDAR VEIO SOMENTE PARA APAGAR E ABAFAR O CASO DOS VIGARISTAS VERMELHOS PARA ELES SAIREM ILESOS DO IMBROLIO. O QUE ELES FIZERAM NO PAIS FOI CRIME DE GUERRA. ELES NAO PODEM SER JULGADOS PELA SUPREMA BURGESIA DOS MALANDROS DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL TEM QUE SER JULGADOS PELA JUSTIÇA MILITAR POR CRIME DE GUERRA. GASTA VER QUANTOS MORRERAM DESDE QUE ESTA CORJA MALDITA ASSUMIU O PODER. QUANTAS FAMILIAS DISIMADAS GRAÇAS AO QG DOS MALANDROS VERMELHOS CHEIOS DE PRIVILEGIOS. ELES TEM QUE SER JULGADOS PELO CONJUNTO DA OBRA COMO FOI PEDIDO E NEGADO DENTRO DO CONGRESSO PELO MALANDRO VERMELHO QUE ESTA PRESO. A DRA JANAINA PEDIU MAIS DO QUE FOI FEITO PARA LIVRAR O RABO DA PORCA. E QUEM VAI PAGAR PELO PREJUIZO EU NAO QUERO SABER DOS EMPRESARIOS EU QUERO SABER DOS PREVARICADORES E DETONADORES DE NOSSA NAÇAO ELES TEM QUE SER PUNIDOS, PERDER TUDO E NUNCA MAIS PÓDERAO TOCAR EM UM CENTAVO DA NAÇAO PORQUE NAO TEM CREDIBILIDADE PARA TAL. ESSE PROCESSO ESTA SE ARRASTANDO DEMAIS GRAÇAS AOS PREVARICADORES DOS SUPREMOS FEDERAL ELEITORAL E ASSEMELHADOS QUE NAO FORAM INDICADOS POR NOS E NAO TEMOS O MINIMO INTERESSE NO SABER INJURIDICOS DELES.

Anônimo disse...

http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php

Cansei
Derrotada duas vezes para o Senado, Heloísa Helena (Rede-AL) desistiu de disputar um terceiro mandato de vereadora de Maceió. E ainda pediu aposentadoria na Universidade Federal de Alagoas.
PS - CANSOU NADA A VAGABUNDA VERMELHA EGRESSA DO PT E QUE CRIOU A SEQUELA PSOL NAO CANSOU COISA NENHUMA RESOLVEU SE APOSENTAR PORQUE ACHA QUE PRESTOU SERVIÇOS AO PAIS. E AGORA SEM TER CACIFE, SEM TER VERGONHA NA CARA, SEM SER NADA ELA QUIS SE PENDURAR NAS APOSENTADORES E PROVAVELMENTE OS VAGABUNDOS VERMELHOS VAO DAR MAIS ESSA APOSENTADORIA SEM TEMPO DE SERVIÇO E PRINCIPALMENTE SEM TER MOTIVOS PARA SER DADA. ESTE E O NOSSO PAIS. QUEREM ACABAR COM AS APOSENTADORES DE QUEM PASSOU TRINTA QUARENTA ANOS CONTRIBUINDO POR QUE SAIRAM DANDO APOSENTADORIAS A PSEUDO INTELECTUAIS VERMELHOS SEM TEMPO DE SERVIÇO MAS GANHANDO HORRORES NO SENADO E NA ASSEMBLEIA E E POR ESSAS E OUTRAS QUE O PAIS NAO TEM DINHEIRO PARA AS APOSENTADORIAS DE QUEM CONTRIBUIU. APOSTO COM QUEM QUISER QUE SE FIZEREM LEVANTAMENTO POR TEMPO DE SERVIÇOS MUITOS APOSENTADOS DOS TRES PODERES NAO SO NAO CUMPRIRAM O TEMPO DE SERVIÇO COMO CONTINUAM GANHANDO O QUE GANHAVAM NA ATIVA. E PIOR DO QUE ISSO O GOVERNO DEVE TER ARRECADADO DINHEIRO DOS FUNCIONARIOS E NAO REPASSOU PARA O INSTITUTO. TODA A PRESTAÇAO DE CONTAS DE SARNENTO PARA CA E ARMAÇAO FISCAL, E OS NUMEROS QUE SAO APRESENTADOS SAO UMA MENTIRA SAO FICTICIOS DEVERIA HAVER UMA INTERVENÇAO PARA VERIFICAR EM QUE FOI GASTO TANTO DINHEIRO LEVANDO EM CONSIDERAÇAO AO QUE O PAIS DEVE POR NAO PAGAR AS DIVIDAS EXTERNAS E AS INTERNAS NEM SE FALA. ESTAO OUTRA VEZ FAZENDO DOS BANCOS PUBLICOS FINANCIADORES DAS PESSOAS COM JUROS ESTRATOSFERICOS ESTA E A FORMA DE AGIR DO VAGABUNDO TEMER FILHOTE DE BELZEBU E AMANTE DOS COMUNISTAS E ARRUACEIROS VENDILHOES DA PATRIA. ESTA DEFENDENDO TODOS OS VAGABUNDOS SEM DO NEM PIEDADE O QUE SIGNIFICA PURA E SIMPLESMENTE QUE E O MESMO DO MESMO.

Anônimo disse...

diário do poder
Pensando bem...


...é bom o Supremo proteger a sala onde estão todas as provas da Operação Lava Jato, antes que um avião caia sobre ela.

PD - SE E QUE AINDA ESTA DE PE E O SUPREMO SABUGUISMO ESTA ESCONDENDO. DESDE QUE A MINISTRA CARMEN LUCIA SAIU DA SEÇAO COM O MINISTRO LEVANDO WINDK FALANDO AO PE DO OUVIDO DELA E COM A MAO NO OMBRO DELA PARA MIM ELA VALE MENOS DO QUE UM REAL FURADO DESCULPE QUEM PENSAR EM CONTRARIO. EU NAO CONFIO NELA PRINCIPALMENTE COM CONVERSINHAS AO PE DA ORELHA COM O TEMER O MENTIROSO.

Anônimo disse...

Estou cansado, indignado, enojado com as demonstrações de parcialidade e esquerdismo de nossa grande imprensa. Se não desabafar, se guardar isso tudo dentro de mim, posso explodir. É preciso colocar os pingos nos is justamente para combater a era da “pós-verdade”, que tem sido produzida por essa mídia mentirosa, hipócrita, que apela para um duplo padrão moral o tempo todo. Leandro Ruschel comentou sobre o assunto:

Se alguém tinha alguma dúvida sobre o esquerdismo atávico da imprensa brasileira, depois da cobertura das eleições americanos essa dúvida não existe mais.

A imprensa brasileira é formada em sua maioria por analfabetos funcionais que muitas vezes nem sabem que são esquerdistas, pois passaram pela lavagem cerebral na faculdade e nem conseguem discernir entre esquerda e direita.


A única coisa que sabem fazer é atacar qualquer ideia contrária ao “progressismo”, representado por governo gigante e controlador de todos os indivíduos, com o objetivo de fazer a “justiça social” e a redistribuição da riqueza, além de defender os piores elementos da sociedade e atacar os melhores.

Esses “jornalistas” foram programados para ser agentes da revolução e assim o fazem.

Alguns não percebem que um governo forte e centralizado é o grande motivo de existirem Mensalões, Petrolões e afins, crimes esses que a imprensa adora expor.

É como dar uma arma na mão do pior bandido e depois acusá-lo de matar alguém.

Sem nem entrar no mérito daqueles que sabem muito bem o que estão fazendo e escrevem a soldo da máquina esquerdista, que permanece firme e forte depois da queda da inePTa. O fundo partidário e o fundo sindical ainda tem recursos infinitos para manter a quadrilha formada pelos ditos “blogs e portais progressistas”.

A imprensa brasileira é o grande câncer do Brasil e qualquer mudança do país passa pela substituição dos bandidos e palhaços que a formam por verdadeiros jornalistas, que hoje talvez preencham os dedos de uma ou duas mãos.

Não há como discordar: essa nossa imprensa é o câncer do país, está repleta de “jornalistas” deformados pelas faculdades de jornalismo, dominadas pelos filhotes de Gramsci. São ignorantes, preguiçosos, seduzidos por ideologias ultrapassadas, e preferem fazer torcida e propaganda partidária em vez de análise séria e isenta. Já deu!

Onde está a Fox News do Brasil?

Rodrigo Constantino
http://rodrigoconstantino.com/artigos/imprensa-progressista-o-cancer-do-brasil/

Anônimo disse...

22 de Janeiro de 2017
http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php
@diariodopoder
O PT tenta minimizar a perda de milhares de boquinhas no governo federal e nas prefeituras, após a derrota humilhante nas urnas em 2016. A ideia é fechar acordos que lhes garantam cargos, para acomodar seus principais assessores e conter a debandada. Na Câmara, o PT apoiará Rodrigo Maia em troca de boquinhas, e não vai atrapalhar a eleição de Eunício Oliveira (PMDB-CE) para presidente do Senado, na expectativa de ganhar cargos na Mesa e nas comissões.
A meta do PT, definida com Lula, é de 100 cargos no Congresso para acomodar petistas, perdidos como cachorros em dia de mudança.
Assim como pediu a Rodrigo Maia a 1ª secretaria da Câmara, em troca de apoio, o PT exige o mesmo cargo no Senado Federal.
Na 1ª secretaria, o PT controlaria no Senado um orçamento de R$ 4,2 bilhões e vinte cargos que pagam até R$ 22 mil por mês, cada.
O PT quer a chave do cofre: o orçamento da 1ª secretaria da Câmara soma R$ 5,9 bilhões e os cargos são de R$ 17 mil por mês.
PT gastou R$ 786 milhões para piorar a pesca
O ministro Blairo Maggi (Agricultura) encontrou cenário de terra arrasada na área de pesca, após a passagem de Kátia Abreu pelo Ministério da Agricultura, no governo Dilma. Com sua extinção, o Ministério da Pesca, que ocupou um prédio de 17 andares em Brasília, foi reduzido a três salas entupidas de papéis, documentos importantes de milhares de pescadores, que precisavam ser despachados.

Anônimo disse...

BLOG QUE NÃO SE VENDE: SEM BOLSA-BLOG NEM COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL, PETROBRÁS, CAIXA, GOVERNO, MINISTÉRIOS..
http://fuscabrasil.blogspot.com.br/
Veias abertas na América Latina
A herança maldita de Lula e de sua Organização Criminosa - ORCRIM - quebrou o Brasil três vezes e deixou nosso país devastado pela criminalidade, impunidade e miséria.
Quando a máquina oficial de propaganda lulopetista bolivariana parou, começaram a aparecer os fatos sobre a miséria e fome, indignidade, mortandade e doença à qual os governos petistas condenaram nosso povo.
Mesmo sem desfazer as dezenas de ministérios inúteis, sem demitir os marajás contratados nos desgovernos de Lula e Dilma, Temer não conseguiu esconder a desgraça - a começar pela criminalidade - incrementada e fomentada pelos comparsas de Lula em todos os níveis de governo.
As chacinas e guerras de facções promovidas pelos beneficiários do lulopetismo dentro das cadeias constituem prova cabal dessa herança maldita.
O vínculo do PT com o narcotráfico continental remonta ao século passado.
Em 1990, Lula criou o Foro de São Paulo com Fidel Castro, reunindo diversos partidos de esquerda e organizações criminosas como a narcoguerrilha das FARC da Colômbia e MIR (Movimiento de Izquierda Revolucionária) do Chile, com o objetivo de dominar a América Latina.
Leia mais na internet, já que os grandes jornais e a mídia televisada sonegam a informação ao grande público. Busque por Foro de São Paulo e encontrará até as atas e matérias do site dessa sinistra organização criminosa.
Um bom resumo foi feito por Felipe Moura Brasil:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/
continua...

Anônimo disse...

http://fuscabrasil.blogspot.com.br/ continua II
Desde o início do século, esses partidos auto-denominados bolivarianos, populares, socialistas, "progressistas", comunistas chegaram ao poder na Nicarágua, Venezuela, Argentina, Bolívia, Equador, Chile, Brasil, Paraguai, Uruguai, Peru, quase quase todos os países latinoamericanos.
Na Colômbia, o povo nunca votou nesses partidos, mas o presidente Juan Manuel Santos, eleito pelo partido do ex-presidente Uribe, traiu o voto de seus eleitores e iniciou uma negociação com os narcoguerrilheiros das FARC em Cuba, sob a coordenação da ditadura Castro.
Apesar de ter recebido um retundo NÃO em referendo popular, Santos ignorou o resultado das urnas e impôs ao povo colombiano um acordo espúrio com as FARC, que garantirá a entrada desses narcoterroristas na política do país (provavelmente inspirados no poste de Lula, desejam eleger um futuro presidento ex-narcoguerrilheiro).
Mesmo com o impeachment de dois desses tiranetes (Lugo no Paraguai e o espúrio poste de Lula no Brasil) e com a derrota desses partidos de esquerda em vários países, os tentáculos dessa organização criminosa internacional se fixaram em centenas de milhares de altos cargos públicos na América Latina e no Brasil, reforçando seus vínculos com o narcotráfico desses países.
Os vínculos de Lula e seu partido/facção (ORCRIM) com o narcoterrorismo foram comentados até em uma matéria assinada em um grande jornal em 2010:
http://politica.estadao.com.br/blogs/joao-bosco/pt-e-farcs-uma-antiga-relacao-ideologica-que-encontrou-abrigo-no-governo-brasileiro/
Portanto, as rebeliões e os massacres ocorridos nas penitenciárias têm o dedo podre da ORCRIM comandada por aquele que está incendiando o país e preventivamente negou tal intenção em comício no ano passado.
CONTINUA...

Anônimo disse...

http://fuscabrasil.blogspot.com.br/CONTINUA III
As arruaças, invasões e ações de vandalismo promovidas pelos representantes de Lula - MST, CUT, MTST, UNE e similares nas cidades do país estão sendo determinadas diretamente por ele.
É evidente que a prisão preventiva desse chefão do crime é extremamente necessária e urgente, pois ele e seus comissários estão destruindo as instituições e aumentando o caos, a insegurança e a governabilidade do país.
O quadro macabro observado nas prisões do Norte e Nordeste do país (que já era sinistro nos governos anteriores mas os fatos eram ocultados) foi agravado pelo sinistro "acidente" aéreo no qual o ministro Teori Zavascki foi vitimado.
Fato agravante - além das inúmeras dúvidas suscitadas pelo incidente - por se tratar do ministro relator do processo da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal.
Detentor de toda a documentação e do teor de todas as delações da empreiteira Odebrecht relativas ao escândalo, Teori encerrara a análise dos mesmos e procederia, dentro de uma semana, à homologação das delações que envolviam o chefe da ORCRIM, Lula e mais 199 políticos associados, envolvidos ou beneficiados pelo esquema criminoso.

As coincidências e informações sobre o "acidente" aéreo levaram até a grande imprensa internacional - historicamente solidária a governos "de esquerda" no mundo todo - a concluir que não se trata de acidente.
A mesma desconfiança é compartilhada por jornalistas independentes e técnicos da área aeronáutica, repetindo-se o quadro e as conclusões (ou falta de informações, frequentemente suprimidas nos processos) da queda do jato em que se encontrava Eduardo Campos, candidato que representava o maior risco ao PT na "reeleição" do poste de Lula.
A determinação em anular, encerrar ou estrangular a Operação Lava Jato também se manifesta nas manobras cada vez mais despudoradas no Poder Legislativo - desvirtuado e comandado pelo esquema da ORCRIM até hoje, chegando ao cúmulo de haver até um acordo, sob a batuta de Lula, entre o PT e o DEM, partido que até então exercia uma solitária posição de não-esquerda no Congresso.CONTINUA...

Anônimo disse...

http://fuscabrasil.blogspot.com.br/ CONTINUA IV E TERMINA
O povo brasileiro está chegando novamente ao limite de sua tolerância e capacidade de aguentar tamanha iniquidade e tantas atrocidades, e a pergunta que não quer calar continua sendo, desde 2015:

Por que Lula ainda não está na cadeia?

Pergunta simples e objetiva, porque somente após sua prisão as autoridades poderão começar a trabalhar a favor da transparência - desvelando os desvios de centenas de bilhões de dólares através do BNDES para países e ditadores da América Latina e África - e a aplicar a lei punindo os políticos, dirigentes e ex-dirigentes de estatais, órgãos públicos, autarquias e empresas envolvidas.

Postado por Fusca às 11:51 PM

Sérgio Alves de Oliveira disse...

"Nosotros,los bralileños",estamos realmente "fritos". Nem o "cara" (Teori) chegou a esfriar o corpo no seu túmulo e suas "amizades" ligadas ao crime já começaram a aparecer.O povo teria razão ao afirmar: "diga-me com quem andas e dir-te-ei quem és" ? Até que ponto os falsos "herois"(conforme o Juiz Moro)e os "arautos da moralidade" continuarão a enganar esse povo babaca? Sem dúvida essa "tchiurma" que sempre foi tão querida pelo "sistema" e pela sua mídia sempre está em paz com os privilégios oferecidos por ele. Soube-se agora que a jovem esposa recém falecida do Dr. Teori era Juiza do Tribunal Regional Federal de Recursos da 4ª Região,em P.Alegre.Será que ela chegou lá por seus próprios méritos ?