terça-feira, 10 de janeiro de 2017

“Crise” Penitenciária serve para desviar atenção sobre homologações de delações da Lava Jato pelo STF


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A crise carcerária come solta, com risco de agravamento da explosão de violência com a intensificação da guerra entre as 27 facções criminosas brasileiras, e o Presidente Michel Temer resolve dar uma viajadinha a Portugal, para o funeral do socialista Mário Soares. Quem assume interinamente o troninho do Palácio do Planalto é o filho do Imperador César Maia. Em meio a tanta “eme”, Rodrigo só pensa na sua questionável reeleição para a presidência da Câmara dos Deputados. Assim, o PCC faz barba, cabelo, bigode e arranca cabeças dos inimigos assassinados impiedosamente.

A área da inteligência das Forças Armadas já ligou o sinal de alerta que Temer, temerariamente, finge ignorar, porque não deseja confrontar, abertamente, as facções criminosas que comandam o tráfico de drogas, armas, lavagem de dinheiro, e até muitas atividades empresariais legalizadas, com a omissão ou parceria com os corruptos da máquina estatal tupiniquim. O marido da bela Marcela parece tão deslocado da realidade que ontem lançou um programa de ambulâncias – um dos setores que funcionam mais calamitosamente e sob descarada corrupção ativa. Não demora lança um programa para combater as enchentes do verão – onde o descaso, a falta de planejamento e todas as sacanagens são marcas registradas dos poderes públicos federal, estaduais e municipais...

As ameaças concretas de guerra do famoso PCC contra facções rebeldes fortalecem aquela previsível cenário de violência fora de controle que tanto alarma os militares. O Poder Fardado sabe que podem acabar fadado a intervir diretamente ou, por convocação, por exemplo, de um dos poderes. Nos bastidores, rola a especulação de que a ministra Carmem Lúcia, Presidente do STF e do CNJ, seria capaz de tomar tal atitude. Tem General torcendo para que o Comandante Marcola não formalize a declaração de guerra aberta nos presídios e em áreas de comércio de drogas e armas. Mas tem General pronto para agir se for preciso, com ou sem requisição dos poderes dominados pelo Crime Institucionalizado...

Com a voz rouca (seria nervosismo?), Michel Temer anunciou ontem a construção de um presídio de segurança máxima no Rio Grande do Sul. O Ministro da Justiça, Alexandre Moraes, avisou que está interligado, em grupos do whatsapp, com Secretários de Segurança e Secretários de Administração Penitenciária. Por isso, seria recomendável que ambos dessem mais atenção ao que rola nas redes sociais: um “Alto Conselho do Primeiro Comando da Capital” que deveria ser levado a sério...

O discurso ideológico do PCC, sob o lema “Paz, Justiça e Liberdade”, é conhecido: “Durante muito tempo tivemos uma convivência harmoniosa com nossos inimigos pois a nossa meta sempre foi lutar contra o Estado e não contra nossos irmãos mesmo que de outras Organizações fossem. Saibam que vcs declaram guerra não só ao PCC, mas a todos aqueles que lutam contra o Estado corrupto brasileiro. Estamos Fechado com a ADA, Bonde dos 40, até mesmo nosso rivais CVRL, CRBC, TCC, SS, CDL,TCP, PGC, SDC demonstraram apoio nesse momento”.

Militares que estudam a doutrina revolucionária sabem que as ações de facções criminosas costumam antecipar movimentos de revolução política, sobretudo de esquerda radical. Geralmente, o elemento marginal do Crime Institucionalizado é acionado sempre que o comando real da estrutura criminosa tem sua hegemonia ameaçada. Resumindo o raciocínio: nada mais providencial que uma “crise penitenciária” para desviar a atenção, em pleno recesso do Judiciário, sobre as delações premiadas da Odebrecht que devem ser homologadas em meados do fevereiro ou março pelo Supremo Tribunal Federal.

Ninguém se surpreenda se a tal “Crise” Penitenciária não estiver servindo, na prática, para desviar atenção sobre homologações de delações da Lava Jato pelo STF. O chefão $talinácio está amando a atenção sobre a turma do Marcola, já que o noticiário lhe deu uma trégua em pleno recesso recessivo...

Lembre-se: Tudo é possível e o inimaginável acontece quando o Crime é Institucionalizado e a Corrupção é sistêmica...

Padrão


Informatização do Judiciário


Oportuna entrevista do Desembargador Laércio Laurelli com o juiz Bráulio Gabriel Gusmão que atuou na equipe do Conselho Nacional de Justiça que trabalha na informatização do Judiciário brasileiro.

Problema nominal

O cara e a mina na balada:
Ele: ... e então, qual é o seu nome?
Ela: Carmen.
Ele: Que nome bonito!
Ela: Bem, na verdade meu nome é Sueli, mas eu não gosto desse nome. Mas eu gosto de carros e homens, por isso escolhe esse... Car e Men... Carmen. Captou?
Ele: Ah...
Ela: E você, como se chama?
Ele: Bucerva!

Nova Trumpicada


Se não delatar, terá pesadelo


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 10 de Janeiro de 2017.

39 comentários:

Loumari disse...

Catolicismo e Comunismo

Ao contrário do catolicismo, o comunismo não tem uma doutrina. Enganam-se os que supõem que ele a tem. O catolicismo é um sistema dogmático perfeitamente definido e compreensível, quer teologicamente, quer sociologicamente. O comunismo não é um sistema: é um dogmatismo sem sistema — o dogmatismo informe da brutalidade e da dissolução. Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade, como o é tudo quanto dorme nos baixos instintos que se escondem em cada um de nós.
O comunismo não é uma doutrina porque é uma antidoutrina, ou uma contradoutrina. Tudo quanto o homem tem conquistado, até hoje, de espiritualidade moral e mental — isto é de civilização e de cultura —, tudo isso ele inverte para formar a doutrina que não tem.

"Fernando Pessoa, in 'Ideias Filosóficas'
Tema: Comunismo
Portugal, 13 Jun 1888 // 30 Nov 1935 Poeta

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
"DEUS TEM ESTRADAS, ONDE O MUNDO NÃO TEM CAMINHOS" - MEIMEI
O povo brasileiro tem plena consciência do que está acontecendo no mundo todo. Esqueceram que com essa "GLOBALIZAÇÃO" as fronteiras ficaram abertas? Pessoas do mundo todo ficaram num tal de "vai e volta". O mundo todo está desmoronando...
Os vivos falam, os mortos falam mais ainda, pois tem familiares, amigos e conhecidos.
O povo percebeu tardiamente o que estava e está acontecendo. Desesperou, pediu socorro "CONTRA TUDO ISSO QUE ESTÁ AÍ". E O CIRCO AGIGANTOU, CONTINUOU"...
Pagaram para entrar, agora rezam para sair.
Cito dois filmes: JOE, com Nicolas Cage e FIM DA ESCURIDÃO, com Mel Gibson. É interessante as mensagens que muitas vezes são mostradas nuas e cruas.

Manoel Vigas disse...




As Forças Armadas destinam-se à defesa da Pátria, e à garantia dos poderes constitucionais.

ESTAMOS EM 2017, E O BRASIL TORNOU-SE UM PAÍS DOENTE TERMINAL, OCUPADO, DESTRUÍDO FÍSICA E MORALMENTE, ALEM DE DESONRADO INTERNACIONALMENTE .

OS DIRIGENTES DAS FFAA EM 2017, AINDA SÃO:
Almirante --- MARINHA
General --- EXÉRCITO
Brigadeiro do Ar --- AERONÁUTICA

OFICIALMENTE, AINDA VIVEMOS NA “República Federativa do Brasil”.

DESDE O MAIS ALTO DOS RESPONSÁVEIS PELO BEM DO BRASIL,
OUVE-SE PELOS POLÍTICOS DE CARREIRA,
PREGAREM QUE ESTAMOS NUMA “NORMALIDADE INSTITUCIONAL”.

AGEM COMO SE FOSSEM AUTISTAS, IGNORANDO O CONTATO COM A REALIDADE OU O PRÓPRIO AMBIENTE QUE OS RODEIAM.

DAÍ LEMBRAMOS:
“Quem prega a guerra é um apóstolo do demônio”
(John Ray )

“RESULTOU DISSO QUE TODOS OS PROFETAS ARMADOS VENCERAM
E OS DESARMADOS PERECERAM”
(Maquiavel)

CONCLUINDO:
“O COVARDE nunca tenta, o FRACASSADO nunca termina e
o VENCEDOR nunca desiste”
Morman Vicent Peale

VIVA A “CONTRA REVOLUÇÃO DE 1964”.


Anônimo disse...

Bom sia Serrão.
"Programa de ambulâncias"? Hum.... berto, aquele senador sanguessuga, já afiou seus caninos brilhantes, na esperança de fatura mais algum dindim com essa boquinha. De ambulâncias ele entende muito.
=================================
Quanto à criminalidade nos presídios, eu pergunto:
- Por acaso, a administração de 90% dos presídios não é atribuição dos Estados da Federação?
- Não cabe aos governadores alocar pessoal em quantidade e em qualidade suficientes para controlar os criminosos encarcerados?
- Não cabe aos governadores manter os presídios sob seu rígido controle?
- Não cabe aos governadores realizar a manutenção física das instalações presidiárias?
Então sô: Por que a imprensa só pressiona o governo federal neste assunto?
Ah, é por que o temer não é um presidente legítimo, né?

Anônimo disse...

"Renan pressiona Temer a nomeá-lo ministro"
http://oliveiradimas.blogspot.com.br/

Renan Calheiros não quer nem ouvir falar em distância do poder a partir do dia 1º, quando será substituído na presidência do Senado. Sem o cargo e a prerrogativa de usar aviões da FAB, Renan não quer encarar cidadãos indignados em voos de carreira. Senadores do PMDB não o querem líder da bancada, e ele pressiona Michel Temer a nomeá-lo ministro, com direito a usar jatinhos oficiais para se deslocar.

Somente primeira linha

Além de exigir ministério, Renan fez chegar a Michel Temer que só aceitaria "de primeira linha". Nada de "segunda classe".

MJ seria a opção

De olho no desgaste do atual titular Alexandre de Moraes, Renan sinalizou ao Planalto que adoraria voltar a ser ministro da Justiça.

Ousadia de investigado

Caso consiga o cargo de ministro da Justiça, Renan será superior hierárquico da Polícia Federal, que o investiga em 12 inquéritos.

Ministros demais

Se nomear Renan, Michel Temer enfrentará a reação no Congresso. Alagoas já ocupa dois importantes ministérios: Turismo e Transportes.

Pergunta no aeroporto

Se Renan Calheiros não conseguir cargo que lhe garanta avião da FAB, ele vai se inscrever no programa "Meu jatinho, minha vida"?

Fonte: Cláudio Humberto

Anônimo disse...

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

"Força-tarefa acredita que Lava Jato irá até 2018"
http://oliveiradimas.blogspot.com.br/

A força-tarefa responsável pela Lava Jato trabalha com o encerramento da operação que investiga a roubalheira na Petrobras entre julho e agosto de 2018, véspera da eleição para presidente da República. Pelo cronograma em discussão no Ministério Público, a homologação da delação premiada de executivos da empreiteira Odebrecht acontecerá em abril. Os procuradores preveem mais seis meses para analisar os documentos e, em seguida, denunciar políticos.

Alvo prioritário

Em abril, o Ministério Público acredita que haverá munição suficiente para prender o ex-presidente Lula, a cereja do bolo da investigação.

Pontas amarradas

A força-tarefa da Lava Jato tem tomado cuidado para não dar brechas à defesa de Lula, que alega perseguição ao ex-presidente.

Pânico geral

O encerramento da Lava Jato na véspera das eleições preocupa os políticos. Muitos ficarão inelegível por causa de decisões judiciais.

Fonte: Cláudio Humberto

Anônimo disse...

"Congresso gasta R$ 230 milhões com cotão"

http://oliveiradimas.blogspot.com.br/

O Congresso Nacional gastou, em 2016, R$ 230 milhões com a Cota Para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), a chamada verba indenizatória. Na Câmara, foram torrados R$ 209,38 milhões para bancar as atividades dos 513 deputados federais, como consultoria, assessoria, aluguel de escritório, passagem aérea, segurança, entre outros. No Senado, suas excelências gastaram R$ 21,21 milhões.

Saco sem fundo

A dinheirama seria suficiente para comprar 2.875 casas do programa Minha Casa, Minha Vida ou 7.700 carros populares.

Campeões em gastos

Os deputados mais gastões: Rocha (PSDB-AC), R$ 561 mil; Hiran Gonçalves (PP-RR), R$ 544 mil; Silas Câmara (PRB-AM), R$ 518 mil.

Endinheirados

No Senado, Randolfe Rodrigues (RD-AP) gastou R$ 456 mil, Telmário Mota (PDT-RR), R$ 447 mil, e Paulo Rocha (PT-PA), R$ 446 mil.

Na nossa conta

O valor milionário é custeado com dinheiro público. O parlamentar apresenta nota fiscal dos serviços e é ressarcido pelo Congresso.

Fonte: Cláudio Humberto

Anônimo disse...

Mais um ministério
Brasil10.01.17 10:48
Sentado na cadeira de Michel Temer, Rodrigo Maia recebe hoje membros da Frente Parlamentar pela Segurança Pública.

Segundo Lauro Jardim, na reunião, poderá ser gestada a ideia de criação do Ministério da Segurança Pública.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Kit governabilidade
Brasil10.01.17 10:40
O "kit governabilidade" inclui Michel Temer, Rodrigo Maia, Eunício Oliveira e - como vimos no julgamento de Renan Calheiros no fim do ano passado - também Cármen Lúcia.

No meio de todos eles, há um rei e réu: Renan Calheiros.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Pau nos planos de segurança
Internet10.01.17 10:08
A tuiteira Katia Abreu acordou cedo para bater duro nos planos de segurança nacional — em todos eles.

Só não mencionou que a amigona Dilma, que ela defendeu até o fim, esteve no comando durante boa parte do período citado.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

https://bordinburke.wordpress.com/

Ué, o Problema não era a Gestão Privada do Presídio? Ou: olha a Terceirização! É Mentira!!


– Vamos pintar esta parede de azul.

– Acho melhor pintar de vermelho.

– Não, azul vai ficar bem melhor.

– Tá bom, dá aqui que eu mesmo faço.

– Peraí, mas você está pintando tudo errado, tá ficando uma porcaria assim!

– Tá vendo, eu disse que vermelho era muito melhor…

Parece brincadeira, mas é o que resta fazer quando brincam com a inteligência alheia. Mal as cabeças de líderes do PCC no presídio de Manaus haviam rolado (literalmente), e já havia oportunistas (inclusive o próprio Ministro da Justiça) bradando que a unidade prisional era administrada por uma empresa privada – o que justificaria, quem sabe, a “reestatização” destas unidades prisionais e a decorrente abdicação deste “modelo perverso”, que põe a vida dos pobres encarcerados abaixo da incessante busca dos empresários gananciosos pelo lucro. Na eterna disputa entre estatizantes e privatizadores, ponto para os amantes do Estado.

Ponto negativo, só se for. Da mesma forma que ocorre na anedota supracitada, a melhor forma de mostrar que fazer do seu jeito “não funciona” é colocá-lo em prática da pior forma possível, e depois alegar que “não dá certo assim, eu não disse?”. Nada como um dia após o outro (ou um morticínio após o outro, no caso) para provar que pintar paredes de cadeias de vermelho-sangue não é prerrogativa de empresas terceirizadas.

A média de detentos assassinados no Brasil é superior a quatrocentos por ano. Ora, como apenas 52 das mais de mil unidades prisionais brasileiras estão sob gestão privada, fica claro que a administração pública desempenha o papel principal nesta carnificina de condenados pela Justiça em nosso país. Tome-se como exemplo o massacre ocorrido em Roraima que levou para a terra dos pés juntos 33 presidiários, na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), ou as típicas cenas de Brazilian Horror History que se passam, vez por outra, em Pedrinhas no Maranhão, e tantos outros – a tal ponto que a PGR cogita até mesmo pedir intervenção federal em quatro estados onde a situação é mais periclitante. É natural, pois, que o falido sistema prisional brazuca tenha apelado para a iniciativa privada.

Mas se for para privatizar, privatiza direito, poxa. Primeiramente, estamos falando de um contrato administrativo com superfaturamento saltando aos olhos, pois o custo mensal de um preso no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, gerido pela empresa Umanizzare, representa nada menos do que o triplo do que costuma gastar o estado de São Paulo com o mesmo intuito. Onde estava o Tribunal de Contas do Amazonas que “não viu” isso?

Anônimo disse...

Réu da Lava Jato, Maluf e o deputado do confete entre os mais faltosos na Câmara em 2016
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/reu-da-lava-jato-maluf-e-o-deputado-do-confete-entre-os-mais-faltosos-na-camara-em-2016/

Aníbal Gomes, processado por corrupção e lavagem de dinheiro no petrolão, faltou a 70% das sessões. Ex-prefeito de São Paulo e deputado que fez festa com rojão na votação do impeachment também estão entre os mais ausentes do ano passado

por Patrícia Cagni | 10/01/2017 08:15

Anônimo disse...

JUIZ SERGIO MORO, NOSSO ORGULHO

10 de jan de 2017

O MENSALEIRO WALDEMAR DA COSTA NETO PENSAVA QUE NAO IA PAGAR?

Sob proteção do governo dos EUA, ex-mulher de mensaleiro diz ter provas incriminando Lula

Maria Christina Mendes Caldeira é ex-mulher de Waldemar da Costa Neto, ex-deputado condenado no escândalo do Mensalão (com pena perdoada pelo STF) e também todo poderoso do PR (Partido Republicano). Pois bem: a sra Caldeira está agora sob proteção do governo americano, vivendo em local sigiloso, e seu processo de asilo político está sob análise das autoridades.

Para piorar (ou melhorar), segundo informa sua advogada, ela sofreria ameaças no Brasil, pelo fato de ter um dossiê que poderia incriminar não apenas seu ex-marido, mas também Eduardo Cunha e Lula.

A simples alegação, convenhamos, não seria algo muito relevante. Mas o fato de ela já estar sob proteção, e morando em local sigiloso, com o processo devidamente encaminhado, faz com que as coisas não pareçam mero jogo de cena. O Departamento de Justiça dos EUA leva esse tipo de coisa muito a sério.

Exatamente por isso, há uma grande chance de explodir nova bomba política. Aguardemos.

http://www.implicante.org/blog/sob-protecao-do-governo-dos-eua-ex-mulher-de-mensaleiro-diz-ter-provas-incriminando-lula/

Anônimo disse...

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

RENAN PRESSIONA TEMER A NOMEÁ-LO MINISTRO

PARA NÃO PERDER INFLUÊNCIA, RENAN PRESSIONA PRESIDENTE TEMER

DE SAÍDA DA PRESIDÊNCIA DO SENADO, RENAN CALHEIROS PRESSIONA PRESIDENTE MICHEL TEMER. FOTO: ABR

Renan Calheiros não quer nem ouvir falar em distância do poder a partir do dia 1º de fevereiro, quando será substituído na presidência do Senado. Sem o cargo e a prerrogativa de usar aviões da FAB (Força Aérea Brasileira), Renan não quer encarar cidadãos indignados em voos de carreira. Senadores do PMDB não o querem líder da bancada, e ele pressiona o presidente Michel Temer a nomeá-lo ministro, com direito a usar jatinhos oficiais para se deslocar. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Além de exigir ministério, Renan fez chegar a Michel Temer que só aceitaria um ministério “de primeira linha”. Nada de “segunda classe”.

De olho no desgaste do atual titular Alexandre de Moraes, Renan sinalizou ao Palácio do Planalto que adoraria voltar a ser ministro da Justiça.

Caso consiga o cargo de ministro da Justiça, Renan será superior hierárquico da Polícia Federal, que o investiga em 12 inquéritos.

Se nomear Renan, Michel Temer enfrentará a reação no Congresso. Alagoas já ocupa dois importantes ministérios: Turismo e Transportes.


10 de janeiro de 2017
diário do poder

Anônimo disse...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ah! os erros e os pecados
Pois,
Há erros e pecados.
Bem absolvição não existe, ninguém nem qualquer deus pode absolver nossos erros e pecados.
Nós não podemos nos absolver pelos nossos erros e pecados, podemos reparar alguns erros, talvez alguns pecados, mas a culpa será até depois da morte.
O criminoso mesmo após cumprir pena e obter indulto, sempre pagará pelo seu pecado resignadamente, se não o faz, retorna ao crime e castigo.
Convivemos com nossos erros e pecados pelo restante de nossos dias, e carregaremos o estigma de tê-los cometidos para além de nossos túmulos.
Nenhum deus nos condenará, nenhum demônio nos castigará.
Nossos filhos estarão marcados por nossos erros, assim como a sociedade nos culpa pela escravatura e destruição indígena, apenas pela cor de nossa pele branca, mesmo que 90% desses brancos de pele, sejam oriundos de miscigenações confusas do passado, mesmo que nenhum de nossos antepassados tenha vivido na época da escravatura ou das capitanias hereditárias.
Qual a culpa do alemães de hoje pelos crimes de Hitler?
Carregam o estigma.
Porque os muçulmanos de hoje não conseguem carregar o estigma de Saladino?
Porque devo eu carregar os estigmas de Jesus Cristo ou Maomé?
Isso nos prova que não existe absolvição de erros e pecados.
O passado corrói a mente dos que se acham impolutamente corretos.
E cometem os pecados de julgar inocentes descendentes pelos erros de seus parentes já mortos e eternamente estigmatizados.
Filho da puta sempre será filho da puta.
Filho de criminoso sempre será criminoso.
Creio que o estigma é mais racista e discriminatório
que o os próprios conceitos.
O preconceito imbecil estigmatiza e criminaliza as pessoas.
Ninguém pode redimir os pecados, nem reparar os erros, sem começar de novo.
No caminho dessas hostilidades ignóbeis, não existe perdão.
Somos todos descendentes de Barrabás ou de Pôncio Pilatos, somente conseguimos observar os erros do passado sem expiar os que cometemos.
Esse é o pior dos infernos, nem Dante o descreveu.
bom dia...
http://grandeprojetobrasil.blogspot.com.br/

Postado por Vander Roccha às 12:30:00

Anônimo disse...


Somente primeira linha

http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php

Além de exigir ministério, Renan fez chegar a Michel Temer que só aceitaria “de primeira linha”. Nada de “segunda classe”.

Anônimo disse...


MJ seria a opção
http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php

De olho no desgaste do atual titular Alexandre de Moraes, Renan sinalizou ao Planalto que adoraria voltar a ser ministro da Justiça.

Anônimo disse...

Ministros demais


Se nomear Renan, Michel Temer enfrentará a reação no Congresso. Alagoas já ocupa dois importantes ministérios: Turismo e Transportes.


http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php

Anônimo disse...

2.1.17
Já é um começo
http://fuscabrasil.blogspot.com.br/

Há um ano, o programa obrigatório ditatorial da voz do Brasil começava com uma avacalhação do Guarani de Carlos Gomes, com batuques e desafinações (como se os índios guaranis tivessem que reescrever a ópera, desprezando suas raízes e sua música, totalmente diferente), e seguia com a versão oficial dos atos do desgoverno e o proselitismo imposto aos ouvidos brasileiros.

Carta fora do baralhoconforme ela mesma.

Volta e meia, no rádio e na TV havia interrupções com comunicados oficiais, além da maciça propaganda do regime através de comerciais de estatais e ministérios, pronunciamentos do chefão e de seus adoradores, versões oficiais dos fatos através de “jornalistas”, debates e reportagens.

2017 já começou melhor, sem as aberrações anteriores, sem a musiquinha avacalhada e a voz esganiçada do chefão e de seu poste de plantão.

Não que o governo tenha mudado, reduzindo ministérios e cargos de marajás na mão de petistas e seus aliados, cancelando o programa escravagista Mais Médicos e seus desvios de mais de um bilhão de reais por ano para a ditadura cubana.

Os jornalistas perseguidos pelo regime e demitidos por ordem dos governos petistas não foram readmitidos nem foram demitidos os propagandistas do lulopetismo na grande mídia.

Sequer foram abertas as informações sobre gastos com cartões corporativos, sobre os rombos bilionários perpetrados contra o BNDES, a Petrobras e demais estatais, mas já temos um presidente que ouve críticas e as reconhece, corrigindo alguns erros ou nomeações.

Sabemos que o vice de Dilma não é oposição nem deixa de pertencer ao espectro da esquerda brasileira e que seus vínculos com o regime o impedem de iniciar uma limpeza real nos quadros governamentais e na gestão.

Mas já é um tênue começo, uma leve mudança de viés e principalmente um freio na queda livre da economia e do país.

Ainda há muito (quase tudo) por fazer, como vimos acima, mas já é um começo.

A prisão urgente e preventiva de Lula, evitando o vexame de recebermos a decretação internacional da prisão do meliante pela Interpol, pelo FBI e outras autoridades mundo afora devido ao maior escândalo de propinas do Universo, marcaria um bom início de ano.

Postado por Fusca às 4:58 PM

Anônimo disse...

Eventual reeleição de Rodrigo Maia afrontará a Constituição e será mais um problema para Temer

Por Redação Ucho.Info -

9 de Janeiro de 2017

O ano novo estreou, mas a crise política e a mesma de 2016, talvez um pouco pior por conta dos últimos acontecimentos no âmbito do governo federal, onde integrantes batem cabeça para mostrar à opinião pública um cenário distinto e menos gravoso.

A situação do presidente da República não é das mais confortáveis, mas pode piorar nas próximas semanas, não apenas por causa das questões palacianas, mas na esteira das disputas que acontecem no âmbito do Congresso Nacional, mais especificamente na Câmara dos Deputados.

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) tomou gosto pelo poder e decidiu rasgar a promessa feita quando foi escolhido para ocupar a vaga deixada pelo agora cassado e preso Eduardo Cunha. Mais disse, após vencer a disputa por um mandato tampão, que não concorreria à reeleição, mas suas palavras foram levadas pelo vento.

Agora, com o apoio do Palácio do Planalto, Maia busca um drible jurídico para garantir a sua candidatura, já que a Constituição Federal e o Regimento Interno da Câmara não permitem a reeleição de integrantes da Mesa Diretora na mesma legislatura. O presidente da Casa alega que foi eleito para um mandato parcial, por isso tem o direito de concorrer à reeleição.

Esse plano de Rodrigo Maia pode custar caro ao governo, que terá de promover farta distribuição de cargos na máquina federal caso queira garantir a reeleição do presidente da Câmara, mesmo que os palacianos aleguem imparcialidade no processo sucessório. Isso significa que o escambo rasteiro e imundo há de continuar, fazendo com que o País continue nas mãos dos interesses espúrios de partidos políticos e parlamentares pouco confiáveis. Em outras palavras, o fisiologismo mais uma vez dará as cartas no covarde jogo da política.

De chofre, a tendência na Câmara é que adversários de Rodrigo Maia recorram ao Supremo Tribunal Federal (STF), que deverá decidir pela neutralidade com base na não interferência de um Poder em outro. O problema não para por aí, pois uma vitória de Rodrigo Maia suscitaria um novo recurso ao STF, que nesse caso terá de decidir se a Constituição foi ou não violada.

A Corte Suprema é, por dever de ofício, guardiã da Carta Magna, por isso não poderá fugir à responsabilidade caso seja acionada por adversários de Rodrigo Maia. No caso de o STF decidir que uma eventual vitória de Maia é inconstitucional, portanto nula, o presidente Michel Temer terá nas mãos mais um ingrediente para apimentar o caldo fervente em que se transformou a crise política que devasta o País.

Frequentadores assíduos e de longa data do Congresso Nacional concordam com a tese do UCHO.INFO, de que uma eventual vitória de Maia há de se transformar em um perigoso problema para o presidente da República. Se nada disso acontecer, ficará confirmado, pelo próprio STF, que a Constituição não deve ser levada sério. Aliás, a Carta tem sido vilipendiada de maneira recorrente nos últimos tempos, com a estranha complacência da Corte. Enfim…

Anônimo disse...

O planeta está girando ao contrário? Um juiz transfere presos, outro manda voltar e vão gastando verba com as viagens de avião; dizem que um candidato em Manaus foi pedir dinheiro ao crime organizado (será que declarou ao TRE?); os bandidos se matam dentro da penitenciária, ateiam fogo, fazem rebelião, e o governo vai indenizar pelos mortos e ainda manda coroa de flores homenageando os que matam os cidadãos. Que país é esse???

Anônimo disse...

Governo "calhambeque": só funciona no tranco. Precisou estourar as rebeliões e ter os massacres para soltar verba para "investir" em mais caldeirões descontrolados que chamam de penitenciárias. O que estão esperando para investir em educação?

Anônimo disse...

Sinais do Reino - Principal - Artigos (10/01/2017) DonaldTrump dá sinal verde para sua equipe tratar Soros como um caso de segurança nacional.

Anônimo disse...

No Brasil desconfia-se de tudo e acredita-se em qualquer coisa. Resultado da politicagem e desleixo governamental. Aparece um fato grave e, mal começam a investigar, aparece outro igual ou pior. Será que tem ligação com as ameaças de petistas quando as investigações da Lava Jato começaram a mirar no Lula?

Anônimo disse...

"Loumari

Catolicismo e Comunismo" veja (mais) isso...


"É aos artífices, aos propulsores e aos mantenedores do Inferno cubano — tão, mas tão longe do Céu — a quem o silêncio vaticano favorece em primeiro lugar.

Silêncio mais pesado pelo fato de ter sido clamorosa a insistência pública de SS. Bento XVI e da Santa Sé em prol da defesa dos direitos da pessoa humana. Silêncio enigmático e desconcertante da diplomacia vaticana do qual, segundo destacados jornalistas, uma das raízes históricas parece estar no próprio silêncio do Concílio Vaticano II em relação ao comunismo, ao conceder aos lobos total liberdade para dizimar o rebanho em Cuba, nos países do Leste europeu, na Rússia, na China, no Vietnã etc.

O regime castrista, aparentemente tão seguro de sua impunidade, nem sequer teve o trabalho de fuzilar Wilman, Boitel e Orlando. Deixou-os morrer de um modo como não se faz sequer com animais selvagens.

O desamparo em que ficaram sua jovem viúva e suas duas filhinhas [foto] doentes — uma epiléptica e a outra com sérios problemas respiratórios — é um reflexo dilacerante do atual drama do povo cubano. Segundo versão recebida de Cuba pelo meu companheiro de presídio e hoje brilhante jornalista Carlos Alberto Montaner, as duas crianças não entendem o que aconteceu com o seu querido pai. Como a família tem influência cristã, a mãe lhes explicou que ele foi para o Céu. “E onde está o Céu, mamãe?” — perguntaram. “Muito longe de Cuba. Muito longe” — respondeu a jovem viúva."
________________________________________________________________________

Fonte: http://www.abim.inf.br/o-inferno-cubano-e-o-silencio-vaticano/
________________________________________________________________________

Anônimo disse...

"Loumari

Catolicismo e Comunismo" veja (e mais...) isso...


"Uma prática inumana suscita arroubos de indignação quando se trata da falar mal da era cristã e da Igreja Católica.

Mas “está tudo bem” quando é feita por comunistas e anticristãos. Essa prática está sendo operada em escala mundial pelo governo cubano, favorecido pelo governo americano e pela diplomacia vaticana.

Trata-se do comércio de escravos, sistemático e em grande escala. Ele é definido em acordos internacionais como uma atividade própria do “crime organizado, no qual seres humanos são tratados como objetos a serem comerciados e explorados”.

Onde estão os eclesiásticos, os jornalistas, os políticos, os burocratas da ONU ou dos governos, os ativistas humanitários ou sindicais em qualquer parte do mundo que se levantem analogamente contra o vasto esquema público de aluguel de “escravos” praticado por Havana? – pergunta o jornal The Wall Street Journal."
_________________________________________________________________________________

Fonte:

http://www.abim.inf.br/comercio-de-medicos-escravos-rende-quase-us-8-bi-por-ano-a-cuba/
_________________________________________________________________________________

Anônimo disse...

... Catolicismo e Comunismo...

"Vaticanistas de renome — Sandro Magister, por exemplo — têm comentado o contraste entre o silêncio da Santa Sé em relação ao direito à vida de cristãos perseguidos por muçulmanos (tome-se o caso da mãe de família paquistanesa Asia Bibi [foto], condenada à morte por ter supostamente “blasfemado” contra Maomé) e a sua loquacidade quando se trata de defender direitos menos fundamentais, como o de acolher imigrantes africanos ilegais que chegam de barco à Europa. Quando não, oh dor!, de apoiar grupos revolucionários de inspiração marxista, negadores dos direitos mais básicos e desejosos de destruir a ordem socioeconômica vigente.

Foi o que aconteceu entre os dias 27 e 29 de outubro p.p. no Vaticano, por ocasião do Encontro dos Movimentos Sociais promovido pelo Pontifício Conselho Justiça e Paz e pela Pontifícia Academia de Ciências. O evento [foto abaixo], que reuniu 150 militantes de 80 países, contou com o apoio do Papa Francisco, que o prestigiou com sua presença e com fogosas palavras de encorajamento. O expoente máximo brasileiro, que fez uso da palavra, foi o conhecido agitador marxista João Pedro Stédile, que não titubeou em declarar depois que o discurso do Papa havia sido mais esquerdista do que o dele. A prestigiosa revista Catolicismo publicará na sua edição de dezembro uma ampla reportagem sobre o assunto.

Mas as mentes de nossos supremos dirigentes espirituais parecem estar bem distantes desta e de outras medidas visando à preservação dos nossos mais elementares valores. Cumpre neste sentido lembrar que no início do mesmo mês de outubro, durante o Sínodo dos Bispos sobre a família realizado em Roma sob os auspícios do Papa Francisco, tentou-se mudar a doutrina perene de Nosso Senhor Jesus Cristo em relação ao homossexualismo e ao adultério. Ao saber disso, um bispo africano literalmente chorou, dizendo que mal podia imaginar a dimensão do desastre que essa eventual mudança causaria nos católicos da África.

E tinha sobradas razões para chorar. Como a têm, diante da desolação suprema que grassa na Santa Igreja, todos os católicos dignos deste nome. Estes devem chorar como esse prelado africano chorou e como deveriam chorar todos os prelados, sacerdotes e religiosos diante do silêncio que paira sobre a perseguição anticatólica e o apoio que é dado a movimentos marxistas. E pedir, confiantes, a urgente intervenção a um só tempo misericordiosa e justiceira de Deus."
________________________________________________________________________________

Fonte: http://www.abim.inf.br/enigmatico-silencio-sobre-o-calvario-de-cristaos-e-apoio-a-grupos-pela-revolucao-social/
________________________________________________________________________________

Anônimo disse...

"Papa Francisco: “divisão”, caos e autodemolição"

“Não se deve excluir a possibilidade de que eu possa entrar para a História como o Papa que dividiu a Igreja Católica”.(**) São estas as palavras gravíssimas que o vaticanista Walter Mayr, correspondente na Itália do semanário alemão “Der Spiegel” [foto acima], acaba de atribuir ao Papa Francisco em recente reportagem.

O Pontífice teria dito essas palavras a um grupo de cardeais que o cumprimentaram por ocasião de seu recente aniversário (17 de dezembro). Que nos conste, até o momento tal afirmação atribuída ao Pontífice não foi desmentida pela Santa Sé.

No plano político, “Destaque Internacional” tem constatado, documentadamente e com muita tristeza, essa “divisão” promovida pelo Pontífice quase desde o início de seu Pontificado no dia 13 de março de 2013, através de diversas declarações e gestos pró-esquerdistas (a respeito, podem-se ler dezenas de artigos no site www.cubdest.org ).

A “divisão” e o “caos” no seio da Igreja não parecem ter começado agora, se consideradas as gravíssimas afirmações de Paulo VI na alocução de 7 de dezembro de 1968, de que a Igreja estaria imersa em um misterioso processo de “autodemolição”, e na alocução de 29 de junho de 1972, na qual ele dizia ter a “sensação” de que “a fumaça de Satanás tinha entrado por alguma fissura no templo”.


______________________________________________________________________________

Fonte: http://www.abim.inf.br/papa-francisco-divisao-caos-e-autodemolicao/
______________________________________________________________________________

Loumari disse...

MATEUS 10:34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas ESPADA.
Porque, eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

Anônimo disse...

"Loumari

Catolicismo e Comunismo" veja isso ...

"... Os jornais relataram ainda, embora em tom menor, os choques então ocorridos entre o antigo cardeal-arcebispo de São Paulo e João Paulo II. O Pontífice polonês conheceu bem os horrores do comunismo e provavelmente acompanhou com fundadas reservas a atuação do antístite paulistano. Foi também noticiado que Dom Paulo seguia orientação oposta à dos dois últimos pontífices, João Paulo II e Bento XVI (1978-2013). Dom Arns chocou-se pública e rumorosamente com o cardeal Ratzinger, quando este, Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, apoiado pelo Papa, aplicou sanções ao então frei Leonardo Boff. ...

... O “Estado de S. Paulo” de 19 de janeiro de 1989 [recorte ao lado] publicou carta de Dom Paulo a Fidel Castro, na qual o Purpurado afirma: “Queridíssimo Fidel, [...] Aproveito a viagem de frei Betto para lhe enviar um abraço e saudar o povo cubano por ocasião deste 30º aniversário da Revolução”. [NB: Não custa lembrar, revolução comunista ateia, que instaurou a miséria pavorosa e ditadura feroz em Cuba]. Nessa ocasião, Dom Paulo, para conseguir elogiar Castro, com particular cuidado esbofeteia a verdade: “O povo de seu País conseguiu resistir às agressões externas para erradicar a miséria. [...] Hoje em dia Cuba pode sentir-se orgulhosa de ser [...] exemplo de justiça social. A fé cristã descobre nas conquistas da Revolução um ensaio do Reino de Deus”. E indica esperanças: “Confio que nossas Comunidades Eclesiais de Base saberão preservar as sementes da nova vida. [...] Receba meu fraternal abraço nos festejos do 30º aniversário da Revolução Cubana”. ... "

"...Veritas liberabit vos (Jo 8, 32). A mentira é atalho para o vicejar de tiranias e misérias."

______________________________________________________

Fonte:

http://www.abim.inf.br/estilhacando-uma-clausula-petrea/
_________________________________________________________

Anônimo disse...

À sombra das foices
Pe. David Francisquini (*)

Tais revolucionários compreendem perfeitamente o que resta de ordem natural e da civilização cristã de outrora em nosso interior e, por isso mesmo, querem erradicar tais resíduos de nosso meio rural. Eles o fazem através da propalada Reforma Agrária e dos movimentos ditos sociais como o MST, que agem não mais à sombra de cruzes ostentadas ad hoc por “padres de passeata e freiras de mini-saia”, mas da foice e do martelo.

Não são mais as lantejoulas da indústria nos grandes centros que acenam para os homens do campo, mas a demagogia que mentirosamente os convida a se tornarem proprietários rurais, mercê da distribuição de terras efetuada pelo Estado.

Na verdade, eles nunca receberão o título de propriedade como jamais passarão de meros posseiros do INCRA, sem qualquer estabilidade e condição de progresso. Tais lantejoulas não passam de isca lançada pelas esquerdas aos incautos, numa tentativa de cooptá-los para a revolução social que os conduzirá ao ódio a Deus e à sua santa Religião.
_______________________
* Sacerdote da igreja do Imaculado Coração de Maria –– Cardoso Moreira (RJ)

_________________________________________________

Fonte: http://www.abim.inf.br/a-sombra-das-foices/
_________________________________________________

Anônimo disse...

"FRANCISCO, O NÚNCIO E O TIRANO"

"(...) A alusão a Frei Betto, feita talvez inadvertidamente por Raúl Castro, é importante para conhecer o pano de fundo das declarações, em Roma, do atual tirano. Frei Betto explicou a Fidel Castro, segundo narra o mencionado livro-entrevista, que a melhor tática com os católicos não era persegui-los e fazê-los mártires, mas integrá-los à revolução comunista em torno a metas supostamente comuns a católicos e a comunistas. Fidel já o intuía. Em discurso na Universidade de Havana, já havia traçado essa maquiavélica retificação: “Não cairemos no erro histórico de semear o caminho com mártires cristãos, pois bem sabemos que foi precisamente o martírio que deu força à Igreja. Nós faremos apóstatas, milhares de apóstatas” ( cf. Juan Clark, “Cuba: mito e realidade”, Edições Saeta, Miami-Caracas, 1ª. ed. 1990, páginas 358 e 658). (...)

Sobre a real situação de pressão e miséria em Cuba, recordo, aqui, valentes declarações “politicamente incorretas”, do então núncio em Havana, monsenhor Bruno Musarò, pronunciadas no ano passado em sua região natal, e depois das quais, por coincidência ou não, foi retirado da nunciatura em Cuba e nomeado núncio no Egito: “O Estado controla tudo”, e “a única esperança é fugir da ilha”, explicou Musarò, descrevendo a situação de degradação, penúria e opressão dos cubanos; e concluiu dizendo que, inexplicavelmente, “até hoje, transcorrido mais de meio século, se continua falando da Revolução e a ela se exalta, enquanto as pessoas não têm trabalho e não sabem como fazer para dar de comer a seus próprios filhos” (Lecce News, 28/08/2014). (...)

(...) Não é por acaso que durante a realização do lamentável Encontro Nacional Eclesial Cubano de 1986, no qual o Episcopado cubano passou do diálogo e da colaboração rumo a uma coincidência com o comunismo e suas próprias metas socioeconômicas, o então arcebispo de Santiago de Cuba, monsenhor Pedro Meurice, chegou a reconhecer: “Nos consideravam uma Igreja de mártires e agora nos dizem que somos uma Igreja de traidores “ (cf. “La voz Católica”, arquidiocese de Miami, 14 de março de 1986)."

_________________________________________________

Fonte: http://www.abim.inf.br/francisco-o-nuncio-e-o-tirano/
_________________________________________________

Anônimo disse...

"Colômbia: deportação de cubanos! Silêncio do Papa Francisco: exigência de Havana? "


"O presidente José Manuel Santos, da Colômbia, acaba de regressar de Havana, onde anunciou, juntamente com o ditador Castro e as FARC, que está próximo um “acordo final de paz” que beneficiará generosamente os narco-guerrilheiros colombianos.

Em sentido diametralmente oposto, em uma de suas declarações públicas na Colômbia, após chegar de Havana, Santos advertiu com inusitada gravidade que os aproximadamente 1.300 cubanos que fugiram da Ilha-prisão [foto abaixo] e que se encontram na cidade de Turbo (na selva Darién), na fronteira com o Panamá, serão inexoravelmente deportados para Cuba.

Essa desumana decisão foi confirmada pelo diretor de Imigração da Colômbia, Christian Krüger, que ao sair de uma reunião com o presidente Santos afirmou com não menor crueldade: “Aqueles que não abandonarem o país voluntariamente serão deportados.”

À esq., Santos, o presidente colombiano, aperta a mão do líder terrorista das FARC, Rodrigo Londono, no anunciado “acordo de paz” selado pelo ditador cubano Castro (no centro)A severidade de tal afirmação é agravada pelo fato de que, para os 1.300 cubanos — entre os quais há crianças, anciãos e mulheres grávidas — deixarem “voluntariamente” o país, significa que deverão penetrar na selva de Darién, uma das mais fechadas e perigosas da América Latina e do mundo. Ou seja, essa “deportação” significa empurrá-los para a morte quase certa.

Enquanto isso, o Papa Francisco, que durante sua visita a Cuba prometeu ir à Colômbia se o “acordo de paz” com as FARC fosse assinado, e que tanto falou sobre os direitos humanos dos imigrantes, pelo que nos consta, permanece em silêncio sobre o drama desses mais de mil cubanos prestes a serem devolvidos para a Ilha-prisão de Cuba. Por que as palavras do Papa e as posições “politicamente corretas” se aplicam somente aos imigrantes, sobretudo os muçulmanos, sendo delas excluídos os cubanos que fogem do regime comunista?

Trata-se de uma cruel injustiça e falta de misericórdia para com os oprimidos do regime comunista que clamam aos céus. Será o silêncio de Francisco uma exigência de Havana?"

______________________________________________________________________

http://www.abim.inf.br/colombia-deportacao-de-cubanos-silencio-do-papa-francisco-exigencia-de-havana/
_______________________________________________________________________

Anônimo disse...

Es bien verdad que nos encontramos ya sufriendo el despotismo por las alianzas Santos-Castro, pero pedimos que por lo menos no lo demuestren con ese millar de víctimas que han encontrado un puente de salvación en donde muchos creen es un país libre como Colombia, que acoge al desprotegido. Son mas de mil seres humanos que no quieren volver a la cárcel de Cuba. A ese país escogido como modelo para el futuro de Colombia por nuestro actual gobierno. Ellos sufren en carne propia el regimen de hambre y padecimientos. Si Cuba se hubiera convertido en los ultimos tiempos en un paraíso, ¡No huirían!
Pero ahora, o se van o se van, o por la intimidación o por la fuerza.
Por amor de Dios no los abandonen. Si Colombia ofrece decenas de plazas y tierras enclavadas en mas de una veintena de municipios a verdaderos victimarios, llenos de dinero producto del crimen narco-terrorista, ¿Cómo no habrá un lugar para estos inmigrantes? Pero veremos también este crimen de estado porque será a la misma carcel de donde huyeron a donde los deporten como ya hicieran con un venezolano a quien desterraron pero precisamente al cadalso del mismo gobierno que controvertía. No hubo otro lugar en el planeta y allá padece terriblemente como padecerán estas familias y esos miles de desterrados.
Santos pregunte usted a sus aliados, a quienes usted cree que ha convertido en protectores de los derechos humanos para ver que opinan. ¿Qué le dirá Tchimochenko ? Que sí, que ellos sí gozan de todas las prebendas diplomáticas y que volviendo forzados serán tratados igual. (!) Que lo mejor es cometer crímenes para ser protegidos. Y le dirá que los desaparezca porque no son convieniente otros mil testigos vivos de las aberraciones del eje Castro-Santos-Maduro-Ortega…

Loumari disse...

Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim, vós sois como os vossos pais.
Ao qual dos profetas não perseguiram vossos pais?
Até mataram os que anteriormente anunciaram a vinda do Justo, do que vós agora fostes traidores e homicidas;
(ACTOS DOS APOSTOLOS 7:51)


Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa.
Exultai e alegrais-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
(MATEUS 5:9)


Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem, nem compreendem.
E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, e, vendo, vereis, mas não percebereis.
Porque o coração deste povo está endurecido, e ouviram de mau grado com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos; para que não vejam com os olhos, e ouçam com os ouvidos, e compreendam com o coração, e se convertam, e EU OS CURE.
(MATEUS 13:13)


Porque são gente falta de conselhos e neles não há entendimento.
Oxalá eles fossem sábios! que isto entendessem, e atentassem para o seu fim!
(DEUTERONOMIO 32:28)


Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo.
Qualquer que não pratica a justiça, e não ama o seu irmão, não é de Deus.
Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros;
Não como Caím, que era do maligno e matou o seu irmão. E por que causa o matou?
Porque as suas obras eram más, e as do seu irmão justas.
Meus irmãos, não vos maravilheis se o mundo vos aborrece.
Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos aos irmãos.
Quem não ama o seu irmão permanece na morte.
Qualquer que aborrece o seu irmão é homicida.
E vós sabeis que nenhum homicida tem permanecente nele a vida eterna.
Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.
(PRIMEIRA EPÍSTOLA UNIVERSAL DO APÓSTOLO SÃO JOÃO 3:10)


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20)

Loumari disse...

Todo aquele que persegue o Papa Francisco é o Diabo. Porque se fosse de Deus, conheceria o Espírito que está no Santo Pontífice Papa Francisco. O anjo de Deus que precede o Senhor.

Loumari disse...

God’s Angel to Prepare the Way

Exodus 23:20-23New International Version (NIV)
20 “See, I am sending an angel ahead of you to guard you along the way and to bring you to the place I have prepared. 21 Pay attention to him and listen to what he says. Do not rebel against him; he will not forgiveyour rebellion, since my Name is in him.


Malachi 3:1 New International Version (NIV)
3 “I will send my messenger, who will prepare the way before me. Then suddenly the Lord you are seeking will come to his temple; the messenger of the covenant, whom you desire, will come,” says the Lord Almighty.


New American Standard Bible
Final Admonition

Malachi 4
1“For behold, the day is coming, burning like a furnace; and all the arrogant and every evildoer will be chaff; and the day that is coming will set them ablaze,” says the LORD of hosts, “so that it will leave them neither root nor branch.”
2“But for you who fear My name, the sun of righteousness will rise with healing in its wings; and you will go forth and skip about like calves from the stall.
3“You will tread down the wicked, for they will be ashes under the soles of your feet on the day which I am preparing,” says the LORD of hosts.
4“Remember the law of Moses My servant, even the statutes and ordinances which I commanded him in Horeb for all Israel.
5“Behold, I am going to send you Elijah (on the Pope Francis) the prophet before the coming of the great and terrible day of the LORD.
6“He will restore the hearts of the fathers to their children and the hearts of the children to their fathers, so that I will not come and smite the land with a curse.”


Matthew 11:14
And if you are willing to accept it, he is the Elijah who was to come.

Loumari disse...

Mark 9:11
And they asked Jesus, "Why do the scribes say that Elijah must come first?"


Luke 1:17
And he will go on before the Lord in the spirit and power of Elijah, to turn the hearts of the fathers to their children, and the disobedient to the wisdom of the righteous--to make ready a people prepared for the Lord."


John 1:21
"Who are you then?" they inquired. "Are you Elijah?" He said, "I am not." "Are you the prophet?" He answered, "No."


Isaiah 40:3
A voice is calling, "Clear the way for the LORD in the wilderness; Make smooth in the desert a highway for our God.


Joel 2:31
"The sun will be turned into darkness And the moon into blood Before the great and awesome day of the LORD comes.


Zephaniah 1:14
Near is the great day of the LORD, Near and coming very quickly; Listen, the day of the LORD! In it the warrior cries out bitterly.


Matthew 28:19-20New International Version (NIV) 19 Therefore go and make disciples of all nations, baptizing them in the name of the Father and of the Son and of the Holy Spirit, 20 and teachingthem to obey everything I have commanded you. And surely I am with you always, to the very end of the age.”


Mark 16:15 New International Version (NIV)
15 He said to them, “Go into all the world and preach the gospel to all creation.


Ezekiel 18:4 King James Version (KJV)
4 Behold, all souls are mine; as the soul of the father, so also the soul of the son is mine: the soul that sinneth, it shall die.


Matthew 4:19 New International Version (NIV)
19 “Come, follow me,” Jesus said, “and I will send you out to fish for people.”


Revelation 20:6New International Version (NIV)
6 Blessed and holy are those who share in the first resurrection. The second death has no power over them, but they will be priests of God and of Christ and will reign with him for a thousand years.


Revelation 22:11
Let the unrighteous continue to be unrighteous, and the vile continue to be vile; let the righteous continue to practice righteousness, and the holy continue to be holy."


Ezekiel 24:27
'On that day your mouth will be opened to him who escaped, and you will speak and be mute no longer. Thus you will be a sign to them, and they will know that I am the LORD.'"


Ezekiel 29:21
"On that day I will make a horn sprout for the house of Israel, and I will open your mouth in their midst. Then they will know that I am the LORD."

Loumari disse...

Matthew 24:37-42New International Version (NIV)

37 As it was in the days of Noah, so it will be at the coming of the Son of Man. 38 For in the days before the flood, people were eating and drinking, marrying and giving in marriage, up to the day Noah entered the ark; 39 and they knew nothing about what would happen until the flood came and took them all away. That is how it will be at the coming of the Son of Man. 40 Two men will be in the field; one will be taken and the other left. 41 Two women will be grinding with a hand mill; one will be taken and the other left.
42 “Therefore keep watch, because you do not know on what day your Lord will come.


Daniel 12:1-3New International Version (NIV)

The End Times

12 “At that time Michael, the great prince who protects your people, will arise. There will be a time of distress such as has not happened from the beginning of nations until then. But at that time your people—everyone whose name is found written in the book—will be delivered. 2 Multitudes who sleep in the dust of the earth will awake: some to everlasting life, others to shame and everlasting contempt. 3 Those who are wise[a] will shine like the brightness of the heavens, and those who lead many to righteousness, like the stars for ever and ever.