quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Dá para empurrar a Lava Jato com a barriga?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

As torcidas do Flamengo, do Corinthians e de Michel Temer já sabem que políticos muito próximos ao Presidente serão atingidos pelas 77 delações da Odebrecht. No começo de fevereiro, de repente até antes do Carnaval, o Supremo Tribunal Federal deve retirar o sigilo sobre 900 depoimentos dos executivos. Depois, tudo será divulgado no formato de pdf, áudio e vídeo, para deleite da mídia e desgraça dos enrolados com a corrupção sistêmica que ainda está longe de ser efetivamente combatida, porque não houve uma mudança estrutural na governança do Crime Institucionalizado no Brasil.

Dúvidas que ficam no ar: Será que Luiz Inácio Lula da Silva acabará finalmente preso depois dos depoimentos dos “amigos” Emílio e Marcelo Odebrecht? Quantos ministros Michel Temer será obrigado a exonerar do cargo, tão logo sejam oficialmente atingidos pelo tsunami da Lava Jato? A tal “crise prisional” sairá da pauta? Será substituída pela “crise dos políticos presos”, ou novos factóides serão fabricados para desviar a atenção da opinião pública? Mas será que dá para empurrar a Lava Jato com a barriga?

Assim que a delação da Odebrecht for homologada, começam novos capítulos da novela Lava Jato. A Força Tarefa deverá pedir novas diligências, quebras de sigilos bancários e telefônicos, além de, com certeza, denunciar mais políticos. Executivos da Camargo Corrêa e da Andrade Gutierrez, que já fizeram delações, devem ser chamados para reafirmar ou acrescentar informações em novos depoimentos.

Michel Temer já cantou a pedra de que a lava Jato não paralisará seu governo. O Presidente sabe que sua situação é estável, mesmo que pareça delicada a cada “crise”, além da política que só se agrava e da econômica que persiste prejudicando todo mundo, exceto a turma do alto rentismo, que não vai financiar a queda de Temer – a exemplo da sabotagem que golpeou Dilma (lembram dela?).

2017 tem tudo para ser o ano em que o Brasil seguirá empurrando seus problemas estruturais com a barriga. Se o radicalismo revolucionário não errar a mão, provocando uma explosão de violência sem precedentes, nenhuma mudança efetiva acontecerá. A previsão é de meras “reformas” que deixarão tudo como dantes na penitenciária do Abrantes...

Trabalho sem fim

Militares serão escalados pelo Comandante em chefe Michel Temer para procurar armas e celulares em presídios.

As Forças Armadas recebem mais uma missão espinhosa dentro da doutrina da Garantia da Lei e da Ordem...

O trabalho, que tem todo jeito de não ter fim, só interessa aos militares porque existe a promessa de repasse de verbas para o nada nobre serviço de rastreamento...

Prejudicado pela greve


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 18 de Janeiro de 2017.

17 comentários:

Anônimo disse...

17 de janeiro de 2017
http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/
Política brasileira e outros temas polêmicos

Quais são os interesses do cidadão que quer se transformar em um político?

Há momentos em que indagamos a nós mesmos quais seriam os motivos pelos quais alguém quer ser um político. Deveria ser pela honra de representar o povo, defendendo seus interesses e exigindo dos governantes (presidente da República, governadores e prefeitos) a devida devolução dos impostos pagos pelos cidadãos em serviços como Saúde, Educação, Segurança e Transporte. Mas o que vemos é que o primeiro interesse do político quando eleito é financeiro, porque os cargos eletivos pagam os melhores salários do serviço público. O segundo interesse também é financeiro, uma vez que, além dos elevados salários, existem outras vantagens, como verba de gabinete, de transporte, assistência médica, auxílio-moradia mesmo residindo próximo à sede da Casa Legislativa para a qual tenha sido eleito, além de outras que vão sendo criadas ao longo do mandato. Em terceiro lugar, vem a liberação de verbas que produzem propinas para financiamento de campanhas eleitorais e enriquecimento de muitos deles. vem o idealismo, mas não há mais tempo para exercê-lo, porque o mandato está terminando e ele tem que cuidar de sua reeleição;

Somente depois que os elegemos é que observamos ter sido enganados pela "embalagem" em que eles são colocados por marqueteiros profissionais. É quando vemos como eles não tinham nenhuma preparo para o exercício do cargo para o qual delegamos nos representar. Nas sua campanhas eleitorais, eles são apresentados como bons maridos, pais amorosos, além de cidadão honesto e pagador de impostos. São também homens religiosos. E o pior é que muitas vezes apesar de tudo isso nós os reelegemos para que continuem nos representando. Temos, portanto, que ser mais cuidadosos nas escolhas que fazemos. As vítimas poderemos ser nós mesmos. Faltam menos de dois anos para as eleições de 2018. Vamos prestar mais atenção. Pensemos bem antes de apertarmos a tecla verde "Confirma" da urna eletrônica. Todo cuidado é pouco e somente na eleição seguinte é que teremos chance para corrigir nosso erro.
PS - NOSSO ERRO E NAO EXIGIR O RECIBO DA MAQUININHA FAJUTA QUE VOTAMOS COM AS CONGRATULAÇOES AO ATUAL MINISTRO GILMAR MENTES PORQUE NA REALIDADE E MENTES E NAO MENDES. PRIMEIRO PORQUE AINDA NAO MODIFICOU O SISTEMA ATUAL DE VOTAÇAO E SEGUNDO PORQUE NAO EXIGE FICHA LIMPA, LIMPISSIMA PARA QUE O FULANO SE CANDIDATE OUTRAS VEZES.MENDES E O PROTOTIPO DO FALASTRAO, INERTE IGUALSINHO A TODOS DO QUEM INDICA DO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL QUE NAO FORAM ESCOLHIDOS POR NOS MAS SIM PELOS FARSANTES DO PODER. E A FARSA CONTINUA QUERO VER ATE ONDE.

Anônimo disse...

quarta-feira, janeiro 18, 2017




DONALD TRUMP: A VITÓRIA DA VERDADE CONTRA A VERGONHOSA MANIPULAÇÃO DA GRANDE MÍDIA.





O texto o que segue após este prólogo é de autoria do economista e empresário Paulo Figueiredo Filho, natural do Rio de Janeiro residindo e em Miami (EUA). É integrante do Instituto Liberal. Para quem não sabe, Paulo Figueiredo Filho é neto do falecido Presidente General João Baptista Figueiredo que encerrou o ciclo dos governos militares iniciado com a Revolução de 1964 e que promoveu a então denominada "abertura política".

Em boa hora Paulo Figueiredo Filho faz um denso inventário do desastre que foi o governo de Barack Obama, o que por si só explica a grande vitória de Donald Trump que toma posse na próxima sexta-feira, dia 20. Durante toda a campanha presidencial norte-americana as "Fake News" tomaram o lugar da verdade dos fatos. Lembram-se que todos os institutos de pesquisa dos Estados Unidos davam como favas contadas a vitória de Hillary Clinton?

A maior parte deste texto como constatarão logo abaixo é a bibliografia que remete o leitor para a fonte que embasa as afirmativas do autor. Ao mesmo tempo explica o quanto o jornalismo da grande mídia brasileira e internacional escondeu sobre o que de fato rolou nesses 8 anos do mandato de Obama. Como se vê, a agenda esquerdista-globalista foi seguida integralmente por Obama e, por outro lado, escamoteada de forma vil e criminosa pela grande mídia por meio de um esquema de marketing fabuloso. Com toda a certeza essa ação não foi apenas pela "causa"...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ CONTINUA..

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
A tramóia do esquerdismo americano não é diferente do que aconteceu na Venezuela, na Argentina e agora no Brasil, epílogo do diabólico projeto do Foro de São Paulo, do qual Lula é o presidente e seu fundador. E, falando em Foro de São Paulo, o governo do Sr. Michel Temer tem a obrigação moral, antes de tudo, de romper imediatamente com famigerada Unasul, investigando ao mesmo tempo quanto há de dinheiro público brasileiro investido na faraônica sede dessa organização comunista edificada no Equador.

Transcrevo a seguir o texto de Paulo Figueiredo Filho com todas as fontes e os fatos que os jornalistas mentirosos e vagabundos da grande mídia sonegaram e continuam sonegando para promover a lavagem cerebral de leitores, ouvintes e telespectadores.

Não custa lembrar mais uma vez que o chefete do programa Manhattan Conection, da Globo, o Lucas Mendes, chegou a postar um vídeo de sua insólita dança do minueto da derrota, depois que Donald Trump fez barba e bigode nas urnas. Mendes e seus asseclas chegaram a montar uma vigília online para comemorar a vitória de Hillary. Fervor partidário, idealista, ideológico? A resposta fica com os estimados leitores. Vamos finalmente ao texto de Paulo Figueiredo Filho, que é antes de tudo uma pauta que os alegres rapazes e raparigas da grande mídia simplesmente ignoraram. Leiam:
ps - quem quiser ver os dados e so ir a fonte
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

blog do aluizio amorim continua iii e termina
Obama está dando tchau e o clima na grande mídia brasileira e na imprensa esquerdista americana é de velório. Nas últimas semanas foi impossível não ligar a TV em qualquer noticiário, ou abrir qualquer jornal, sem assistir reportagens em tom nostálgico sobre o presidente progressista que recuperou a economia americana, tornou a saúde e educação mais acessíveis e a América mais justa.

Mas... a verdade teima em discordar da imprensa: Obama foi um desastre econômico para os EUA que se aproxima das proporções de FDR e Jimmy Carter. Obama foi um tsunami nos sistemas de saúde e educação americanos. Obama é impopular e foi um cataclisma político sem precedentes para o seu partido.

Não acredite em mim e veja você mesmo. Vamos a alguns NÚMEROS da administração Obama que você com certeza não verá na GloboNews ou qualquer órgão de imprensa brasileiro, mas que todo jornalista decente deveria estar informando se não estivesse ideologicamente comprometido. Todos com suas respectivas fontes para que você possa ir lá e checar diretamente.
ps - no blog do aluizio amorim tem os dados em todas as áreas que o vagabundo mequetrefe fez com nossos irmãos americanos do norte.La o novo presidente informa antes de sentar o rabo na cadeira aqui o transeunte mequetrefe que ajudou a desmontar nosso pais do amem amem não so da cobertura aos meliantes que estão no seu desgoverno como continua apoiando e mentindo para ze povao. Este e o modo fazer politica brasileiro. MENTIRAS, MENTIRAS, MENTIRAS ARQUITETADAS POR MARQUETEIROS DE MERDA E PREGUIÇOSOS EGRESSOS DA BAHIA.

Anônimo disse...

domingo, 15 de janeiro de 2017
http://www.sabervencer.com.br/
APÓS REFORMA NO GOVERNO LULA, CÂMERAS SUMIRAM DO PLANALTO

MINISTÉRIO PÚBLICO FICA SEM SABER QUEM FREQUENTAVA O PLANALTO

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen, revelou que desde 2009 - durante o governo Lula - o Palácio do Planalto, assim como o Palácio do Alvorada não têm câmeras de segurança internas.

Declaração foi dada em entrevista para a revista Veja.

As retiradas foram feitas quando o Planalto passou por reformas, durante o governo Lula, mas após a conclusão dos serviços as câmeras não voltaram a ser instaladas. Etchegoyen acredita que a retirada foi proposital. Disse também que não quiseram a recolocação das câmeras, sugerindo que foi conveniente que o local passasse anos sem ter registros de imagens.

O general informou que já foi aberto processo de licitação para instalação dos equipamentos, e o govern deve gastar ao menos R$10 milhões.

Em razão da falta de câmeras, o GSI ficou impedido de atender solicitações de acesso a eventuais gravações formuladas pelo Ministério Público Federal, que investiga os ex-presidente Lula e Dilma e seus ministros.

Postado por Rose

às 22:58

O SOMBRA disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

ENQUANTO O GOVERNO BRASILEIRO EXPULSAR O FORO DE SÃO PAULO DO BRASIL, ESTA DESORDEM CONTINUARÁ.

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - O CRIME ORGANIZADO NO BRASIL E COMANDADO PELO FORO DE SÃO PAULO

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

A DECISÃO TOMADA PELO PRESIDENTE É PROVIDENCIAL, EMERGENTE E NECESSÁRIA.

PORÉM FALTA O PRESIDENTE VIR A PÚBLICO EM REDE NACIONAL, E DIZER QUE AMANHÃ, SERÁ EXTINTO O FORO DE SÃO PAULO NO BRASIL.

A PARTIR DAÍ O POVO INOCENTE ÚTIL VAI ACREDITAR QUE A DECISÃO ABAIXO VAI RESTAURAR A ORDEM E PROGRESSO NO BRASIL.

Brasil

Forças Armadas

Bastidores: Decisão de colocar Forças Armadas nos presídios foi apresentada por Temer

Apesar de ser um tipo de atuação considerada inédita, não houve resistência das Forças Armadas na execução da missão, conforme apurou o 'Estado'.

SE A EXPULSÃO DO BRASIL DO FORO DE SÃO PAULO NÃO ACONTECER, O POVO CONTINUARÁ A NÃO ACREDITAR NESTE GOVERNO, E SERÁ MAIS DINHEIRO JOGADO FORA.

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Limpeza nos presídios
Brasil 18.01.17 08:09
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, dará uma entrevista coletiva às 10 horas para explicar o papel das Forças Armadas nos presídios.
Merval Pereira, em O Globo, antecipou alguns detalhes do plano:
"As Forças Armadas vão fazer uma operação limpeza nos presídios, utilizando toda a tecnologia mais moderna. Essas varreduras serão realizadas aleatoriamente, nos 12 meses seguintes à requisição do governador.
As polícias militares, a Força Nacional, a Abin e as polícias civis dos Estados participarão das operações, mas sob coordenação das Forças Armadas.
Os militares não lidarão com os presos diretamente, mas com as instalações".
O ANTAGONISTA
PS – NOSSO PAIS E UMA MENTIRA. TEMOS UM MONTE DE MINISTROS EGRESSOS DO SINDICATO DO CRIME ORGANIZADO. ESTAMOS NOS LIMITES EM PACIENCIA E ACOMODAÇAO. O QUE VEMOS E SEMPRE O MESMO DO MESMO. REUNIOES, REUNIOES REUNIOES. PLANOS E MAIS PLANOS INTERMINAVEIS E INCONSEQUENTES QUE NAO LEVAM A NADA QUE NAO TRAZEM SOLUÇAO PARA NOSSO SISTEMA DE COMUNISMO DE COALISAO. CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA SEQUELAS DO PT QUE FIZERAM SIGLAS NOVAS PARA INGRUPIR O POVO MAS A RESULTANTE DESTA AFALACIA E A MESMA. VARIOS E VARIOS COM MILHOES DE INQUERITOS NAS COSTAS E O SUPREMO ELEITOREIRO QUE NAO FOI ESCOLHIDO POR NOS DEIXA QUE ELES CONTINUEM A FARSA DE PAIS DEMOCRATICO. DEMOCRATICO UMA OVA. NUM SISTEMA EM QUE POLITICOS LEVAM TUDO E ZE POVAO NA MERDA E TUDO MENOS DEMOCRATICO. LA VAI O POLTRAO FAZENDO REUNIAO EM CIMA DE REUNIAO EM VEZ DE DEITAR FALAÇAO DEVERIA CORTAR TUDO QUE E MEQUETREFE QUE FOI COLOCADO POR LULALADRAO E A VAGABUNDA VERMELHA NA RUA CONTINUA COM O MESMO SISTEMA MACABRO DOS ANTECESSORES. A MERDOCRACIA EM VEZ DE MERITOCRACIA. ESTA ASSOCIADO AO QUE HA DE PIOR NO MUNDO COMO SEMPRE DESDE 88 PARA CA.

Anônimo disse...

Inusitado. Um ex-DESgovernante provando do próprio remédio.

Anônimo disse...


Cleonice I Ferreira disse:
"As guerras religiosas tendem a ser especialmente violentas. Quando as pessoas lutam por território em busca de vantagens econômicas, elas chegam ao ponto em que a batalha não compensa o custo e, assim, fazem concessão e a conciliação parecem ser males." -Roger Shinn, professor de ética social, Seminário da União Teológica, Nova Yorque.
"Os Homens altercam pela religião, escrevem por ela,lutam por ela, morrem por ela; fazem tudo, menos viver por ela... Enquanto a religião verdadeira evita um crime, as falsas acham pretexto para mil."- Charles Caleb Colton (1825).
"Temos bastante religião para nos fazer-nos odiar uns aos outros, mas não o bastante para que nos amemos uns aos outros."- Jonathan Swift ( 1667-1745).
"Os homens jamais praticam o mal tão completa e alegremente como quando o fazem por covicção religiosa"- Blaise Pascal ( 1623-62).
" O verdadeiro objetivo de uma religião superior é irradiar os conselhos e as verdades espirituais, que são a sua essência, ao maior numero possível de almas que possa alcançar, a fim de que cada uma dessas almas possa assim cumprir a verdadeira missão do homem. A verdadeira missão do homem é glorificar a Deus e usufluí-Lo para sempre."- Arnod Tynbee, historiador.

scdhvbhvbhf disse...

Os integrantes das Forças Armadas não estão nada satisfeitos por mais uma missão sem o devido ressarcimento!!! Mais uma palhaçada para quebrar o galho de quem não trabalha!! A grande e honrada OAB não vai se manifestar???? Pergunte aos militares da reversa o que acham disso!!! Pedro rodrigues

ARS disse...

Claro que dá para para empurrar a justissa bananeira com a barriga. Mesmo sendo chamado de chefão e bandido pelos promotores, a jararaca quadrilheira continua solto até hoje.

Loumari disse...

Ocorrências lá d'outro lado do Atlântico

Um pescador de caranguejos nunca tapava o balde onde os colocava. Isso admirava muita gente!
Até que um dia alguém perguntou:
"Por quê não tapas o balde onde pões os caranguejos?"
Ele responde:
"Não é preciso. São Moçambicanos: Quando um tenta subir, os outros puxam para baixo...é assim desde 1975."

pvnam disse...

Manifesto em divulgação


PARA DEFENDER A DEMOCRACIA TÊM-SE QUE TRABALHAR!!!
.
-» O contribuinte não pode passar um cheque em branco a nenhum político!!!
.
O contribuinte tem que se dar ao trabalho!
.
---»»» Democracia Semi-Directa «««---
.
-» Isto é, votar em políticos não é (não pode ser) passar um cheque em branco... isto é, ou seja, os políticos e os lobbys pró-despesa poderão discutir à vontade a utilização de dinheiros públicos... só que depois... a 'coisa' terá que passar pelo crivo de quem paga (vulgo contribuinte).
-» Explicando melhor, em vez de ficar à espera que apareça um político/governo 'resolve tudo e mais alguma coisa'... o contribuinte deve, isso sim, é reivindicar que os políticos apresentem as suas mais variadas ideias de governação caso a caso, situação a situação, (e respectivas consequências)... de forma a que... o contribuinte/consumidor esteja dotado de um elevado poder negocial!!!
-» Dito de outra maneira: são necessários MAIS E MELHORES CANAIS DE TRANSPARÊNCIA!
.
.
Exemplo 1:
Todos os gastos do Estado [despesas públicas superiores, por exemplo (para que o contribuinte não seja atafulhado com casos-bagatela), a 1 milhão], e que não sejam considerados de «Prioridade Absoluta» [nota: a definir...], devem estar disponíveis para ser vetados durante 96 horas pelos contribuintes na internet num "Portal dos Referendos"... aonde qualquer cidadão maior de idade poderá entrar e participar.
-» Para vetar [ou reactivar] um gasto do Estado deverão ser necessários 100 mil votos [ou múltiplos: 200 mil, 300 mil, etc] de contribuintes.
{ver blog « http://fimcidadaniainfantil.blogspot.pt/ »}
.
.
Exemplo 2:
Concorrência a sério!
Leia-se: não há necessidade do Estado possuir negócios do tipo cafés (etc), porque é fácil a um privado quebrar uma cartelização... agora, em produtos de primeira necessidade (sectores estratégicos) - que implicam um investimento inicial de muitos milhões - só a concorrência de empresas públicas é que permitirá combater eficazmente a cartelização privada.
Explicando melhor: o contribuinte/consumidor precisa de empresas presentes no mercado de forma transparente e honesta, isto é, sem cartelização nem dumping.
{ver blog « http://concorrenciaaserio.blogspot.pt/ »}
.
Uma opinião um tanto ou quanto semelhante à minha: Banalidades - jornal Correio da Manhã (antes da privatização da transportadora aérea):
- o presidente da TAP disse: "caímos numa situação que é o acompanhar do dia a dia da operação e reportar qualquer coisinha que aconteça".
- comentário do Banalidades: "é pena que, por exemplo, não tenha acontecido o mesmo no banco BES".
.
.
.
.
P.S.
Direitos que já há alguns anos (comecei nos fóruns clix e sapo) aqui o je vem divulgando:
1- O Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas:
- Promover a Monoparentalidade (sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional, e vice-versa) é evolução natural das sociedades tradicionalmente monogâmicas -» ver blog http://tabusexo.blogspot.com/.
2- O Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones:
- Democracia sim, nazismo-democrático não; isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que evocam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros (nota: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!); isto é, ou seja, os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa -» ver blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

Anônimo disse...

18 de janeiro de 2017
http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/

De nada adiantará aprovar reformas se não tiver fim o foro privilegiado

Em recente entrevista, o ministro Moreira Franco fez referência às reformas que o governo de Michel Temer está propondo ao Congresso Nacional: previdenciária, trabalhista, tributária, fiscal e política. Umas, dizem respeito a aposentados e aos trabalhadores, enquanto outras envolvem as empresas que produzem riquezas e geram empregos. Jã outras reformas até que poderiam dar fim à politicagem, mas aí o caso muda de figura, porque seriam os próprios parlamentares que iriam votar leis que puniriam muitos deles, Acontece que o ministro titular da Secretaria-Executiva da Presidência da República nada disse sobre as mais que necessárias reformas administrativa e do Judiciária, que serviria para punir com rigor políticos poderosos e ainda acabar com os super salários, as mordomias, bem como os privilégios de pessoas que ganham muito e quase nada produzem;

Nada disse Moreira Franco sobre o fim do foro privilegiado. Não fora isso, todos os políticos envolvidos na Operação Lava-Jato já estariam fazendo companhia na cadeia a Sérgio Cabral e Eduardo Cunha. Como quase tudo isso é praticamente impossível que venha a acontecer, a nós caberá acabar com o foro privilegiado dos que cometeram "malfeitos" de agora tirando-os dos cargos que hoje ocupam nas eleições de 2018, e a partir de 2019 eles passarão a "conversar" em Curitiba com o juiz Sérgio Moro e recebam a punição que lhes caberá com acontece com qualquer cidadão que tenha roubado uma galinha ou desviado milhões de reais dos cofres públicos.

Postado por Airton Leitão
PS - JAMAIS ESSES MERDAS EGRESSOS DO QG DE LADROES VAI FICAR INTERESSADO EM ACABAR COM MORDOMIAS E MUITO MENOS INIMPUTABILIDADES. ESSE VIGARISTA MALANDRO DE CARTEIRINHA SEMPRE FOI MALANDRO PENDURADO NO PODER. ELE QUE FOI CASADO COM A PSEUDO NETA DO GETULIO MANDRIAO E E SOGRO DO VIGARISTA QUE QUER SE REELEGER NO CONGRESSO PARA PRESIDENTE. ESTA CORJA JA TEVE NO COMANDO DO RIO DE JANEIRO E POR ESSAS E OUTROS O NOSSO RIO VIROU O VALAO DO BRASIL. ERA A CAPITAL DA REPUBLICA DEPOIS VIROU O VALAO QUE NOS FEZ PASSAR VERGONHA NAS OLIMPIADAS GRAÇAS A QUEM? GRAÇAS AOS PMDBOSTAS. ESTA GENTE NAO SE INTERESSA PELO BRASIL SAO TODOS ESQUERDISTAS QUE SE FORMARAM NAS ESCOLAS DA FRANÇA EM SOCIOLOGIA. O QUE E SOCIOLOGIA? QUA, QUA, QUA TUDO QUE E MALANDRO VAI PARA FRANÇA SER SOCIOLOGO IGUAL AO FHC. TEMOS UM PADRAO POLITICO ABAIXO DA CRITICA GRAÇAS AOS PSEUDO INTELECTUAIS DO QUEM INDICA. SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL. PELO ANDAR DA CARRUGAGEM COM O CARIMBO DE SUAS ESCRESCENCIAS DO JUDAS CIARIO VAMOS CONTINUAR AMARRADOS NO POSTE SO PAGANDO. COM QUE CACIFE QUEM NOS COLOCOU NA MERDA QUER CONTINUAR A FORMAR LEIS E OUTRAS COISAS MAIS. ELES VAO REFORMULAR O QUE E POR QUE? NAO ESTUDAM NADA, NAO SE ESPECIALIZAM EM NADA E NAO FIZERAM O DEVER DE CASA O MERDELLES AINDA NAO MOSTROU O TAMANHO DO ROMBO QUE ESTA ESCONDIDO POR DEBAIXO DOS PANOS NO DESERTO DE BRASILIA. CRIARAM O DESERTO DE BRASILIA E TIRARAM AS CAMERAS DA RESIDENCIA OFICIAL DO PRESIDENTE. SERA POR QUE? NINGUEM DA SATISFAÇAO DE NADA E DEFECAM EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA. ESTA E A REALIDADE BRASILEIRA. UMA ENGRENAGEM ENORME PARA NOS PARALIZAR E NAO FAZER NADA PELO PAIS. ESTAMOS PAGANDO MERDA E MERDA POR MERDA CARTAO VERMELHO PARA TODOS QUEM FEZ E QUEM DEIXOU FAZER ATE NOS VERIFICARMOS A REAL SITUAÇAO QUE NINGUEM FALA E NINGUEM DIZ PRINCIPALMENTE A MERDIA VENAL.

Anônimo disse...

http://www.sabervencer.com.br/
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ABSURDO: PAGAMOS PARA QUE FALEM MAL DE NÓS

Os petralhas e cia. já arranharam muito a imagem de nosso país e de nosso povo mundo afora, fizeram isso antes de chegar ao poder para se apresentarem como os salvadores da Nação, logo eles que quebraram o Brasil, fazem isso com filmes que nos expõem como promíscuos e desonestos, fazem por maldade e ganância pelo poder. Que o projeto do senador seja aprovado, pelo menos não vai ter gente por aí falando mal de nós às nossas custas e nas nossas costas.

"A ex-presidente Dilma fará uma viagem a três países europeus, onde irá falar mal do Brasil, dirá que foi vítima de golpe, que vivemos em um "estado de exceção" e que nossa democracia "corre riscos", entre outras coisas. O mais irônico: a presidente que sofreu impeachment viajará para falar mal do Brasil acompanhada de uma numerosa comitiva bancada com dinheiro público. Para acabar com gastos absurdos como esses, o senador Alvaro Dias apresentou projeto para proibir que presidentes afastados do poder tenham qualquer tipo de benesses e privilégios bancados com dinheiro da população. O projeto tramita no Senado."

Senador Álvaro Dias
PS = PORQUE O AGIOTA MERDELES AINDA NAO QUESTIONOU DE ONDE SAI TANTO DINHEIRO PARA A PUTA PORCA E O GOGO DE ESGOTO VIAJAREM, PAGAREM ADVOGADOS DE PORTA DE XADREZ E PAGAGAREM TODAS AS MORDOMIAS QUE RECEBEM. QUEM DEU O AVAL PARA ESTA SITUAÇAO? POR QUE O TEMER QUE SEMPRE FOI UM ZERO A ESQUERDA CONTINUA DANDO AVAL A TUDO QUE E VIGARICE DO PLANETA. SERA QUE ELE E MONGOLOIDE OU E DEVASSO MESMO IGUAL AO RESTO DO QG DE VAGABUNDOS VERMELHOS. ELE NAO E SOLUÇAO E A TRALHA DO EMBUSTE PARA EVITAR O CAOS QUE ELES MESMO FORAM OS DETENTORES DA MATERIA. JAMAIS SERA NOSSA SOLUÇAO. E O QUE SEMPRE FOI ESPANTALHO DA LEI.

Anônimo disse...

Temer não desiste do Minha Casa, Minha Vida
Economia 19.01.17 08:40
A Folha noticia que o governo tenta fechar com as construtoras um pacote para aumentar o teto do valor dos imóveis que podem ser enquadrados no Minha Casa, Minha Vida, além de incluir novas regras para multas no caso de desistência pelo comprador e melhoria nas fontes de financiamento das incorporadoras.

"Além de socorrer as companhias que vêm sofrendo com o aumento dos distratos (cancelamentos de contrato), o governo espera que as medidas ajudem na geração de empregos – o setor promete 150 mil novas vagas."

Michel Temer prometeu contratar 600 mil unidades pelo programa em 2017. Agora, o setor está pedindo as contrapartidas.
O ANTAGONISTA
PS = ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE O SABUGO TEMER E DO QG DOS MALANDROS VERMELHOS. O QUE REALMENTE ELE FEZ ATE AGORA? NADEGAS, NADEGAS, NADEGAS. SEGUIU COM O MESMO SISTEMA DE SEUS AMIGOS E ASSOCIADOS ANTERIORES A VAGABUNDA PORCA MENTIROSA E O GOGO DE ESGOTO. COMO VEMOS E O MESMO DO MESMO A MESMA RAÇA MALDITA DIVIDINDO O PAIS PARA CONTINUAR A CONQUISTAR. MENTIRAS, MENTIRAS, MENTIRAS. AGORA MESMO OS DOIS ESCROTOS ESTAO VIAJANDO PELO PAIS E FORA DELE PARA ANGARIAR ESPERANÇAS DE NAO DESPENCAR NO RALO DA HISTORIA. OS PAISES QUE ESTAO FREQUENTANDO E A MESMA MASSA DE MERDE DE MALANDROS VERMELHOS DA EUROPA FALIDA E AQUI DENTRO DO PAIS. ATE AGORA O MERDELES NAO FEZ SEU DEVER DE CASA. NAO QUESTIONOU NADA DESSE MAR DE LAMA. NAO DISSE NADA DO MAR DE LAMA ESTA TUDO ESCONDIDO NO SOTAO DO PLANALTO QUE E O JAZIGO PERPETUO DE NOSSA MISERIA. COMO PODE MEIA DEZIA DE PARTIDOS MEIA BOCA APRONTAREM ESTA MERDA AMBULANTE QUE SE TRANSFORMOU AS LEIS NO PAIS. NOSSO PAIS E UM ENORME VASO SANITARIO CHEIO DE MENTES DE ESQUERDA DE MERDA QUE FAZEM DO COMUNISMO DE COALISAO SUAS LEIS E QUE EMPREGA UM MONTE DE GENTE DESCLASSIFICADA, E QUE APRESENTA AO PAIS ESTE MONTE DE DISSERVIÇO. NOSSO PAIS E UMA PIADA E UMA PIADA DE MAU GOSTO. QUEM TRABALHA ESTA REFEM DE QUEM NAO FAZ NADA E AINDA MODIFICA LEIS TRANSFORMANDO NOSSOS ALGOZES EM GENTE COM CREDIBILIDADE DE FAZER LEIS. EM QUALQUER PAIS QUE A JUSTIÇA FUNCIONE REALMENTE ESTA MALDIÇAO JA TERIA SIDO EXTINTA NO PAIS. MAS AQUI OS MAMULENGOS DOS QUEM INDICA SENTAM EM CIMA DOS PROCESSOS E CARIMBAM A PUTARIA. O QUE PODEMOS ESPERAR DE NOSSO FUTURO. NADA. CONTINUAM COM AS MAOS PORCAS NOS COFRES E VAO VENDER O RESTO FAZENDO FIRULAS EM CIMA DE FIRULAS DIZENDO QUE ESTAO TRABALHANDO MAS ESTAO SOMENTE OBRANDO EM CIMA DE ZE POVAO.RESULTADO FINAL NADA.

Anônimo disse...

URGENTE: novo escândalo de TRILHÕES DE REAIS chegam até Lula, PT e toda a companhia


https://youtu.be/vshwUKQi36k

O ANTAGONISTA