domingo, 22 de janeiro de 2017

Imprensa Progressista: o Câncer do Brasil


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Rodrigo Constantino

Não dá mais para suportar! É preciso declarar guerra a essa imprensa brasileira mesmo, em nome da verdade, da honestidade intelectual, das liberdades individuais, dos valores tradicionais. O que os principais veículos de comunicação têm feito em relação ao presidente Donald Trump é asqueroso demais. A tal era da “pós-verdade” é marcada pela própria “fake news”, por esses veículos que acusam os outros diante de um espelho, como ensinou o titio Lenin.

Estou em campanha para desmascarar essa gente, pois não consigo mais aguentar calado. E isso inclui, infelizmente, veículos em que já colaborei ou ainda colaboro. Não importa. Se quiserem me tirar, que tirem: minha consciência vale mais. Portanto, vamos lá, mostrar aos brasileiros que tipo de imprensa eles têm, e porque é fundamental que não busquem se informar por ela (ou apenas por ela). Isso aqui, por exemplo, é uma capa vergonhosa:


Colocar esse “E agora?” à guisa de bigodinho para remeter a Hitler é simplesmente ridículo, além de nem ser original. Que bola fora da revista! Mas a IstoÉ está longe de ser o pior caso. O que está intragável mesmo é a cobertura das Organizações Globo, seja do jornal impresso, do JN ou da GloboNews, que não dá para acompanhar por cinco minutos sem auxílio de um Engov.

Cheguei a comentar nesta sexta, dando nome aos bois: “Se juntar o Guga Chacra, a Leilane Neubarth, o Caio Blinder, o Jorge Pontual, o Luís Fernando Silva Pinto, as estagiárias, a equipe toda da BoboNews que ‘cobre’ a política americana, não dá nem meio Alexandre Borges. Mas os ‘especialistas’ são eles, que vêm errando em tudo, inclusive aquele cabeçudo com brinquinho que sempre esqueço o nome e que culpou Trump pela baderna dos esquerdistas: é o pior de todos. O pior DESSA lista, cruzes!”

O tal do brinquinho, descobri depois, chama-se Marcelo Lins e é editor-chefe do canal, o que explica muita coisa. Alexandre Borges, comprovando o que eu disse, escreveu uma excelente análise sobre Trump, do tipo que você jamais encontrará no GLOBO ou na Folha. Comparem esta análise sóbria, embasada, honesta, com os textos publicados no jornal carioca hoje! Um já parte falando em impeachment de Trump, o outro, da tal Adriana Carranca, é só porcaria esquerdista, que perde para um terceiro, com mais lixo socialista ainda. Ou seja, só há uma visão no jornal, e é aquela que trocou a análise pela torcida ideológica. Vejam só esse exemplo de incoerência do “jornalismo” dessa turma:


Ué?! Quando o presidente do México diz que vai colocar como prioridade os interesses dos… mexicanos nas relações com os Estados Unidos, isso é lindo, mas quando o presidente dos Estados Unidos diz que vai colocar como prioridade os interesses… dos americanos nas relações com o mundo, isso é um “perigoso nacionalismo”? Esses idiotas sequer percebem a incoerência?! Ou percebem, mas não ligam? É provável, pois vejam só a capa do GLOBO de hoje:


O GLOBO chega então ao fundo do poço com a capa de hoje! Usa uma foto que remete a uma saudação nazista, claramente de propósito, enquanto o presidente e seu vice estavam simplesmente acenando como todos fazem, e mete na manchete que tem começo a “era populista” na América, como se Obama, logo ele!, não fosse o mais populista de todos, fazendo promessas vazias e delegando ao governo um papel de messias salvador (da economia, do racismo, até do clima!). Que coisa lamentável…

Trump, o “nazista”, é muito mais pró-Israel do que Obama, não é mesmo? Sua filha Ivanka casou com um judeu e se converteu ao judaísmo. Enquanto isso, Obama demonstra simpatia para com o Islã, que foi em grande parte aliado dos nazistas! Se quiserem falar de culto à personalidade, também podemos: quem abusou mais desse mecanismo de encanto das massas? E que tal falar do busto de Sir Winston Churchill, sem dúvida o maior inimigo que o nazismo já teve? Enquanto Obama decidiu retirá-lo do Salão Oval da Casa Branca, Trump resolveu recolocá-lo lá, em homenagem a este grande estadista conservador.


Estou cansado, indignado, enojado com as demonstrações de parcialidade e esquerdismo de nossa grande imprensa. Se não desabafar, se guardar isso tudo dentro de mim, posso explodir. É preciso colocar os pingos nos is justamente para combater a era da “pós-verdade”, que tem sido produzida por essa mídia mentirosa, hipócrita, que apela para um duplo padrão moral o tempo todo. Leandro Ruschel comentou sobre o assunto:

Se alguém tinha alguma dúvida sobre o esquerdismo atávico da imprensa brasileira, depois da cobertura das eleições americanos essa dúvida não existe mais.

A imprensa brasileira é formada em sua maioria por analfabetos funcionais que muitas vezes nem sabem que são esquerdistas, pois passaram pela lavagem cerebral na faculdade e nem conseguem discernir entre esquerda e direita.

A única coisa que sabem fazer é atacar qualquer ideia contrária ao “progressismo”, representado por governo gigante e controlador de todos os indivíduos, com o objetivo de fazer a “justiça social” e a redistribuição da riqueza, além de defender os piores elementos da sociedade e atacar os melhores.

Esses “jornalistas” foram programados para ser agentes da revolução e assim o fazem.

Alguns não percebem que um governo forte e centralizado é o grande motivo de existirem Mensalões, Petrolões e afins, crimes esses que a imprensa adora expor.

É como dar uma arma na mão do pior bandido e depois acusá-lo de matar alguém.

Sem nem entrar no mérito daqueles que sabem muito bem o que estão fazendo e escrevem a soldo da máquina esquerdista, que permanece firme e forte depois da queda da inePTa. O fundo partidário e o fundo sindical ainda tem recursos infinitos para manter a quadrilha formada pelos ditos “blogs e portais progressistas”.

A imprensa brasileira é o grande câncer do Brasil e qualquer mudança do país passa pela substituição dos bandidos e palhaços que a formam por verdadeiros jornalistas, que hoje talvez preencham os dedos de uma ou duas mãos.

Não há como discordar: essa nossa imprensa é o câncer do país, está repleta de “jornalistas” deformados pelas faculdades de jornalismo, dominadas pelos filhotes de Gramsci. São ignorantes, preguiçosos, seduzidos por ideologias ultrapassadas, e preferem fazer torcida e propaganda partidária em vez de análise séria e isenta. Já deu!

Onde está a Fox News do Brasil?


Rodrigo Constantino é Economista. Originalmente publicado no site do autor em 21 de janeiro de 2017.

10 comentários:

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Quem já viveu dentro do lodo que é a Grande Imprensa do Brasil tem mais autoridade que os outros para falar sobre ela.Realmente,"lixo" é pouco para classificá-la. Bem colocado que ela segue uma regra de Lenin, no sentido de sempre acusar os outros das próprias coisas erradas que faz. O perigo disso é que a imprensa não é somente mais um dos tais "Três Poderes",portanto o "Quarto Poder",porém o mais influente deles,pela simples razão de que o poder político pode se alternar a cada eleição,ao passo que o da imprensa é permanente,sem repentinas mudanças no comando. O seu perigo é tao grande que lá no Séc.III a.C,nas Antigas Índias,existia um grupo de 9 sábios,cada qual dominando uma determinada ciência. Esse episódio consta da "Lenda dos Nove Desconhecidos",que remontaria à época do Imperador Assoka. A ciência mais importante estaria no "1º Livro" (dos 9),que se dedicava à propaganda e à guerra psicológica,já que aquele que dominasse essas ciências dominaria o mundo inteiro.

Miguel Felix Barbosa disse...

Caro Jornalista Jorge Serrão:

No meu entender, os três GRANDES INIMIGOS do Povo Brasileiro, são:

1) os políticos [congresso nacional];

2) a justiça [stf]; e,

3) a grande mídia [globosta, sbt, record, band, ...].

noelamprof disse...

O nome do jornalista citado é Alexandre GARCIA e não Alexandre Borges, que é ator.

Anônimo disse...

Sobre Michel Temer e os Estados Unidos : http://www.revistaforum.com.br/2017/01/11/veja-a-integra-da-entrevista-que-fernando-morais-fez-com-julian-assange/

Anônimo disse...

Bostantino. Valeu a segunda feira. Não pelo artigo, mas pela piada que esse cara é. Serrão, pelo amor dos teus filhinhos. Posta coisa séria, sem importar de onde venha. Sobre a entrega da base de Alcântara aos gringos. Pré-sal, Aquífero e etc. O país sendo dilapidado e o mocinho da disneylundia chateada. Vá a M. P........., como diria um certo "jornalista".

Anônimo disse...

Parabéns ! Senhor Jorge Serrão,

O Brasil precisa saber que a "mídia" é suja e falsa...
Não só aqui, no mundo inteiro (isso é um movimento, um jogo de xadrez, iniciado a algum tempo, que está dando frutos agora), a pouco tempo postei um "link" sobre isso, mas o Senhor o censurou,
deve ter motivos pra isso, que não me compete questionar, acredito no seu senso de julgamento, com informações falsas (ou mesmo distorcidas), as pessoas (maldição, pessoas parece o politicamente correto), em vez de pessoas, homens e mulheres, que se baseiam nas informações desses jornalistas (malditos jornalistas, desculpe-me, eu precisava dizer isso), para tomar decisões, mas, se as informações não são corretas... A política é redirecionada... ao erro...
Na verdade isso é uma guerra da desinformação, gosto muito do Alerta Total, acredito no seu trabalho, mesmo quando me chama (quero dizer, quando se refere a comentaristas anônimos, que dizem o que pensam, sem pensar é claro) de "idiotas que disseram ..." ou "imbecis..." (sim, eu li), espero que entenda que não sou um jornalista, não sou um profissional como o Senhor, erro e cometo erros de todos os tipos, mas espero que quando digo algo, ou melhor escrevo (ou tento escrever), entenda o sentido, a idéia, o que realmente tentei dizer, mas disse de maneira errada...
Os comentários do seu site, também chamam atenção, chega a ser engraçado, quando petistas e comunistas dizem palavrões (só sabem meia dúzia de palavrões), parece que ninguém liga mais pra eles, ninguém se dá ao trabalho de responder...
Resumindo (sim, já vou acabar, calma! Não fique zangado! A paciência é uma virtude), espero que não faça aquilo, que os jornalistas progressistas (progressistas é, sei... comunistas mesmo) fazem, não ao politicamente correto, não ao comunismo, não ao socialismo, essa porcariada ideológica, tem por único objetivo quebrar Estados e Soberanias, é preciso desmontar essas idéias da cabeça daqueles... que ainda não entenderam, estamos sendo quebrados de dentro pra fora...

Anônimo disse...

Humanos, e não mudança climática, destruíram a megafauna australiana (mais uma do falso jornalismo)


Novas evidências envolvendo a antiga megafauna que uma vez percorreu a Austrália indicam que a causa primária de sua extinção, cerca de 45.000 anos atrás, foi provavelmente a ação de seres humanos, não a mudança climática

Fonte:
http://hypescience.com/humanos-e-nao-mudanca-climatica-destruiram-megafauna-australiana/

PS: Esse carnaval de mudança climática, fazendo pressão (nos jornais e tvs) por nada, isso é apenas um exemplo...

Anônimo disse...

Papa Francisco (fazendo propaganda a favor de comunistas)

§ original em inglês:

[ Monday, Jan 23, 2017 05:30 PM UTC
Pope Francis warns against populist leaders “like Hitler” in interview given during Donald Trump’s inauguration
"Hitler didn't steal the power, his people voted for him, and then he destroyed his people" ]


§ em português:

[Papa Francis adverte contra líderes populistas "como Hitler" em entrevista dada durante a inauguração de Donald Trump
"Hitler não roubou o poder, seu povo votou nele, e então ele destruiu seu povo" ]

Fonte:

http://www.salon.com/2017/01/23/pope-francis-warns-against-populist-leaders-like-hitler-in-interview-given-during-donald-trumps-inauguration/

PS: O Papa Francisco sabe que mentir é errado, ele também sabe, que a história da II Guerra Mundial não é exatamente como ele diz, estudou história em uma faculdade comunista ?
Hitler não ganhou eleição nenhuma, ele foi colocado lá...

Anônimo disse...

"Algumas pessoas rejeitam a ciência" (ou falsa ciência)

De acordo com um novo estudo, uma das maiores mudanças culturais dos últimos tempos foi o surgimento de notícias falsas, na qual afirmações sem evidências por trás delas são compartilhadas como fatos ao lado de reais evidências. ...

Os pesquisadores cunharam esta tendência de “movimento anti-iluminista”. Agora, a equipe de psicólogos identificou alguns dos fatores-chave que podem levar as pessoas a rejeitarem a ciência – e não tem nada a ver com o grau de instrução ou de inteligência delas.

Fonte:

http://hypescience.com/pesquisadores-descobrem-porque-algumas-pessoas-rejeitam-ciencia-e-nao-e-baixa-inteligencia/

PS: Todos estão confusos, a tv mente, o jornal (de papel) mente, o rádio mente, a internete (não foge a regra), é natural, que ninguém acredite em mais nada, em ninguém, a religião "foi por terra", a justiça, a verdade, a moral (lembram-se disso, agora extinta...), o governo é claro, também mente (pensaram que eu tinha me esquecido, não, não esqueci...)

Anônimo disse...

China cria fundo de 14 mil milhões para fazer do país uma “potência online” (censura e mais mentiras do paraiso comunista)

O governo de Pequim criou um fundo de investimento que ronda os 14.550 milhões de dólares, com o qual pretende afirmar a sua potência no mundo online.

As informações são avançadas pela Xinhua, a agência noticiosa chinesa controlada pelo Estado, que acrescenta que um terço do montante foi concedido por alguns bancos nacionais e empresa do setor das telecomunicações.

A China tem vindo a investir significativamente naquilo que poderá ser descrito como uma campanha de “limpeza” da internet no país, eliminando conteúdos e bloqueando o acesso a vários sites sob alegações de fomentarem discórdia no país.

A entidade responsável pela gestão do ciberespaço chinês – que gere este fundo em conjunto com o Ministério das Finanças da China – chegou mesmo a dizer que o governo estava disposto a defender a sua soberania no mundo online a todo o custo, mobilizando, inclusivamente, recursos militares, se considerasse que assim fosse preciso.

Embora os detalhes sejam escassos, consta que este fundo de investimento será usado para financiar empresas do setor da internet e para suportar a iniciativa Internet Plus, um programa definido pelo governo chinês e cujo propósito é dinamizar e fortalecer a economia chinesa.

Fonte:

http://tek.sapo.pt/noticias/internet/artigo/china_cria_fundo_de_14_000_milhoes_para_fazer_do_pais_uma_potencia_online-50351fsx.html


PS: TVs e Jornais só dizem maravilhas desses comunistas, mas a verdade, nunca !
A censura está chegando, a verdade vai desaparecer de vez, "e viva o paraiso comunista", dirão os tolos...