quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Intervenção em presídio é golpe contra o militar


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Michel Temer se tornou facilmente refém da “crise” penitenciária – que sempre existiu no Brasil, mas que se agrava por causa da impunidade seletiva. A marginalia é punida com todo rigor selvagem da lei (ou da falta dela). Os verdadeiros chefões do Crime Institucionalizado continuam agindo impunemente. Agora, as Forças Armadas são oficialmente convocadas a “intervir”. Farão o trabalho que qualquer empresa de segurança. Novamente, os militares terão sua função original desvirtuada, em troca de mais verbas. Em casas de tolerância, tal serviço recebe outro nome... Dane-se a soberania nacional! Os guardiões dela agora cuidarão de pente-fino em cadeias medievais.

O Brasil é uma rica colônia de exploração moderna controlada e mantida artificialmente na miséria por um Poder Real externo, cujos interesses e sistemas manipulam uma ociosa oligarquia política interna que pratica o crime institucionalizado nos três poderes do Estado contra os cidadãos. O Governo do Crime se legitima quando ocorre a perversa associação, para fins delitivos, entre a classe política, os membros dos três poderes da República, e os criminosos de toda espécie, em conluio com o sistema financeiro.

Faxinas de fachada, como a proposta pela temerária equipe presidencial, não bastam! A ação sistemática do crime rompeu com nossas instituições republicanas, que precisam ser restabelecidas, junto com o sistema democrático. Não temos Segurança do Direito no Brasil. Aqui, rigor seletivo e impunidade se alternam, conforme as conveniências. Para que exista democracia, de verdade, são necessários mecanismos objetivos de controle social sobre os poderes públicos. Temos de restabelecer o principal patrimônio da sociedade, que é a manutenção da ordem pública. Só ela é capaz de garantir a segurança e a vida.

Facções que comandam a massa carcerária, agindo como um poder paralelo ao corrupto sistema estatal, são a fachada perfeita para iludir as pessoas sobre o real papel e funcionamento do Crime Institucionalizado. O terror e o medo, geradores de omissão, colaboram para o “Estado Cleptocrático sem Direito”. Em sua origem grega, a palavra Cleptocracia, significa, literalmente, "Estado governado por ladrões". O crime organizado utiliza a corrupção, a violência e as sutilezas ideológicas como instrumentos de dominação da sociedade. Na Cleptocracia, só existe Democracia de fachada – sujeita a faxinas de mentirinha, como a proposta agora por Temer. 

Um Estado descontrolado - e não controlável socialmente - é facilmente governado pelas organizações criminosas. As quadrilhas influenciam as expressões do poder político, econômico, jurídico, cultural e psicosocial. Nem o poder militar fica imune. A corrupção, institucional e institucionalizada, é uma conseqüência da ação do crime – e não uma causa em si mesma, conforme o sistema dominante a faz parecer. A visível agente do crime é a classe política. Os controladores dela são invisíveis. Os delinqüentes usurpam o poder estatal. Violentam as instituições. Agem, claramente, em causa própria, locupletando-se. Mas, no oculto submundo, trabalham obedecendo aos ditames de seus controladores maiores, aqui de dentro ou de fora do País.

Fala sério... Intervenção em presídio é golpe contra os militares. Fazer varredura em cadeias desumanas é o mesmo que assinar um atestado de inutilidade constitucional. Aceitando tal missão, por mais nobre que possa parecer para alguns ingênuos, os generais estupram a Constituição. Facilmente, caíram na armadilha dos inimigos da soberania brasileira, no momento em que cresce, na sociedade, a pressão popular para que os militares apóiem a Intervenção Constitucional que o povo tem legitimidade para fazer. O Forte Apache caiu no conto dos vigaristas.

O Brasil segue em guerra civil não declarada, com mais 60 mil mortes violentas por ano. Além de espalhar medo e terror, a marginalia segue promovendo “ações revolucionárias”. O arrastão na região da cracolândia de São Paulo acontece no dia seguinte a uma ação de guerrilha como resistência a uma reintegração de posse na periferia paulista. Rendeu até a espetaculosa prisão do líder do MTST. Junto com a “revolta dos presídios”, tudo ganha dimensão midiática e alimenta a tensão social, gerando medo, terror ou mais revolta em quem se sente “inseguro e desprotegido”.

Os militares acompanham todos esses movimentos. No entanto, se comportam mais como agente passivos e ainda aceitam a nobre missão de promover a “Intervenção Penitenciária” – que é um verdadeiro golpe contra a instituição Forças Armadas que não existe para cuidar de abrigo de bandidos.

Enquanto isso, seguimos no festival de ilegalidades. Vazou nas redes sociais a perícia no sítio que o Ministério Público Federal sustenta pertencer a Luiz Inácio Lula da Silva. Pelas 67 páginas do documento vazado, Lula era o ocupante real do lugar, mesmo que seu nome não apareça nos documentos.

O fato grave não é apenas Lula mentir sobre a real propriedade de um imóvel. Também é gravíssimo um documento da “Perícia Federal” cair nos zap-zaps alheios, em formato pdf. Inimigos de Lula adoraram a “revelação”. A defesa dele também deve ter amado a ilegalidade, pois vai usá-la na insustentável tese de “perseguição política”.

O interessante neste crime é que o mesmo Estado que come o rabo do Lula também come o seu, o nosso... Eis a “Demo-cracia” – o verdadeiro governo do demônio. O mal vale para todos. O bem, apenas para alguns.

No Brasil, tudo segue fora da lei e da ordem. A única solução para o País é uma Intervenção Constitucional, com uma repactuação legal, redefinindo a legislação que deverá ser seguida e deixando claro aquela que não presta mais. O resto é paliativo.

Vale repetir: o Crime Institucionalizado deseja que tudo fique como dantes na Penitenciária do Abrantes. O quartel já caiu na armadilha da mesmice há muito tempo. Azar do Brasil...

Piada Global


O Avança Brasil divulga o laudo da PF sobre o sitio de Lula em Atibaia.

Veja o documento completo no site  http://avancabrasil.site/2017/01/19/lulanacadeia/

Refém da cadeia


Piadinha


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Janeiro de 2017.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se os deputados americanos querem defender o Lula, que tal ficar com ele e fazer dele um candidato, mas antes já aviso, ele não vai querer porque o FBI está investigando ele.

Anônimo disse...

As decisões depois que explodiu a crise penitenciária, parecem piada. É um atestado de incompetência total. Na verdade, acho, como era de se esperar, estão aproveitando para produzir mais despesas incontroláveis. Estão mais perdidos do que cego em tiroteio.Se ferrando mesmo só as Forças Armadas, mais uma vez. Vão fazer trabalho de polícia e da Força Nacional sem receber o mesmo valor pelas diárias. Mão escrava. E o presidente, o "mágico de festa infantil", acha que elogiar faz bem e enche barriga e paga conta.

Anônimo disse...

Será que as Forças Armadas serão reconhecidas pelo Temer, do seu valor e terão seus salários equiparados a outras carreiras de Estado ou continuarão a ser tratadas como foram pelo Lula, que "só dava migalhas", como ele mesmo disse, como aumento salarial? Ou servem pela sua importância para manter a ordem publica,? Só vendo.

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

A CRISE PENITENCIÁRIA E SOLUÇÃO
"O governo, nos caminhos que trilha, não haverá solução"
Proponho, e a proposta será considerada ofensiva para muitos, que a única solução sadia para o problema carcerário brasileiro seja a criação de presídios abertos em espaços distantes (fronteiras secas e oceânicas). Tais espaços abertos de nome "Cidades Refúgio" seriam pequenos municípios com dimensões determinadas estrategicamente, situadas a 30 km das fronteiras secas e oceânicas, com a consequente desativação de todos os presídios brasileiros.

A proposta será especialmente odiosa para aqueles que vivem à custa da miséria alheia - os religiosos, os advogados e o sistema Judiciário - e também aqueles que vivem pregando "amor ao próximo".

Anônimo disse...

PAREM ESPEREM AI ONDE VOCÊS PENSAM QUE VÃO??? ESTÁ NA CARA DE QUALQUER OTARIO QUE AS FFAA ESTÃO CORROMPIDAS E É A RESPONSAVEL POR TUDO DE ILICITO QUE AQUI ACONTECE POIS SE NÃO TEM COMPETENCIA PARA VIGIAR NOSSAS FRONTEIRAS QUE ATUEM TAMBÉM DENTRO DELAS E QUE EXIJAM QUE AS POLICIAS CUMPRAM O SEU PAPEL... MAS AO INVÉS DISSO MUITO ESTÃO ENVOLVIDOS COM O NARCOTRAFICO, CONTRABANDO, TRAFICO DE ARMAS E VENDAS DE EXPLOSIVOS... O COMEÇO DE TODA DESGRAÇA FOI COM ELES POIS VENDERAM O POVO PARA SEREM ESCRAVIZADOS PELA MAÇONARIA E O JUDICIARIO DEU TODO O APOIO EM QUALQUER ÉPOCA OU GOVERNO... ESPERO QUE NÃO TIREM DESSES VERMES O DIREITO DE LEGITIMA DEFESA E QUE ELES POSSAM CUMPRIREM O SEU PAPEL DE BESTA DENTRO DESSES DEPÓSITOS DE LOUCOS... SE BANDIDO NÃO TIVER AS COSTAS QUENTES DAS AUTORIDADES NÃO RESISTEM 30 SEGUNDOS DIANTE DE UM POLICIAL EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO... VEJAM QUE ESTRANHO CAMELÔS E VENDEDORES AMBULANTES SÃO BANDIDOS E USUARIOS E TRAFICANTES SÃO SANTOS. SERA QUE ESTÃO QUERENDO MAIS FUNCIONARIOS PARA O CRIME QUE ELES ORGANIZARAM???

Loumari disse...

Se le dará muerte a um presidente de una grande Nación. Y eso convulsionará al mundo dando a la humanidad un espectro de inseguridad. Una sociedad atemorizada llevará fácilmente al objetivo del mal.
A los que aman verdaderamente a mi hijo no pueden formar parte de la Mazonería, de los illuminatis, del comunismo y de sus pláticas. No pueden convivir con la música compuesta para Satanás y no permitir ser dominado por la tecnología. Mucho cuidado con los medicamentos. Muchos médicos sirven a la mazonería e obedecen las instrucciones de los grandes grupos farmacéuticos que son pertenecientes a los illuminatis.
Tienen por objetivo, eliminar el mayor numero posible de personas sobre la tierra.
Oren hijos míos, oren para que la unción sacro santo les proteja.

Mensaje Virgen Maria Profecías ENERO 15 2017

https://youtu.be/-U69eA6qGBw

Anônimo disse...

Temer, refém. Ele é, no mínimo um idiota útil. Com esta possibilidade é remota, estamos, na verdade, diante da mesma é velha tática da tesoura. Afinal, são todos sócios das FARC, inclusive o Temer.

Hercules Lima disse...

Estratégia simples deles: primeiro falam que houve ditadura e tortura no governo militar, depois divulgam estatísticas falsas sobre morte provocada por militares, criam uma comissão da verdade mentirosa, provocam rebeliões em presídios, colocam as forças armadas para entrar em confronto com os "coitadinhos vítimas da sociedade". Provocam para que haja mortes de presos pelos militares nos presídios, promovem a desmilitarização das forças armadas por causa disso, convidam soldados e reservistas para integrarem a ainda inconstitucional força nacional com salário maior inclusive e mais benefícios que nas FFAA, como aposentadoria diferenciada dos civis, extinguem as forças armadas, colocam a força nacional para bater sem dó no povo nos protestos.

Anônimo disse...

Youtube : Alerta! Governo está preparando um exército paralelo com medo de uma intervenção, diz João Guerreiro ; O Brasil - Enio Fontenelle.

Anônimo disse...

A criação fantasiosa da Força Nacional, como tudo que se cria no Brasil, foi paliativo. O governo petista queria fazer de conta que não precisaria das Forças Armadas e o tiro saiu pela culatra. Qual o contentamento dos militares trabalhando lado a lado de componentes de forças auxiliares que ganham mais e recebem diárias maiores?? Só mesmo patriotismo, mas não enche barriga e paga conta.