domingo, 29 de janeiro de 2017

Já mataram você ou alguém querido hoje?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Alguém ainda tem dúvida de que estamos em guerra não-declarada no Brasil? Só o Rio de Janeiro já teve 769 policiais assassinados em sete anos. Foram 692 PMs e 77 policiais civis mortos por bandidos.  O número seria suficiente para compor um batalhão da Polícia Militar e duas delegacias da Polícia Civil.

Só em janeiro deste ano, que ainda não chegou ao fim, já morreram 17 policiais. Desde 2010, a estatística assusta com um policial abatido a cada três dias. Uma a cada cinco morte dos agentes de segurança aconteceu com as vítimas de folga. O levantamento do jornal Extra, do Grupo Globo, deveria apavorar a sociedade. No entanto, a maioria permanece “nem aí”, até que a barbárie atinja, em cheio, o cidadão “indiferente”.

Felizmente, tem gente reagindo. O juiz Marcelo Bretãs, da 7ª Vara Federal, que decretou a prisão do foragido alemão Eike Batista, foi direto no X da questão. O Crime Organizado quebrou o Rio de Janeiro. Na visão do magistrado, a corrupção promovida por Sérgio Cabral, Eike batista e companhia levou o Estado do Rio de Janeiro ao estágio de calamidade pública.

Ações corajosas e estratégicas na Lava Jato começam a surtir efeito. Apesar da torcida, o juiz Sérgio Fernando Moro ainda não conseguiu prender o chefão máximo da Organização Criminosa. No entanto, ele e a força tarefa já complicaram a vida do bandidão. Os laranjas, os financiadores e alguns bens que ele esbanjava estão nas mãos do Judiciário... A tendência é que o safado caia de podre, antes de ser finalmente encarcerado em alguma das cadeias medievais de Bruzundanga.

Mesmo que ainda não reaja conforme o desejável, a sociedade brasileira já percebe que existe uma relação direta entre corrupção e violência. Só falta compreender que ambas servem ao sistema oculto que mantém o Brasil no permanente subdesenvolvimento. Só falta constatar que o problema só será solucionado com a Intervenção Cívica Constitucional – que é uma decisão impositiva para tirar o Brasil da hegemonia do Crime Institucionalizado. 

Já passou da hora de agir – e não apenas reagir contra o avanço da criminalidade institucionalizada e sua organizada promoção da violência e terror. Intervenção, já! Ou seguiremos na rotina sangrenta que supera 60 mil assassinatos de brasileiros por ano. Basta!

Elo Criminoso

A Polícia Federal levanta uma hipótese surpreendente.

Já se sabe qual o real significado da letra X nas empresas do Eike Batista.

Suspeita-se que seja a assinatura de um ladrão analfabeto por trás de tanta sacanagem no Brasil...

Releia o artigo de sábado: Se o alemão Eike for parceiro, ele é brasileiro...


Labirinto

Desabafo da jornalista Cristina Serra, da Rede Globo, no Facebook:

“Presos morrem como moscas nas medievais masmorras brasileiras. Para se entregar, um empresário foragido, envolvido no maior escândalo de corrupção da história do Brasil, quer garantias de que não irá para um presídio comum. Vivemos o massacre da civilidade, do cumprimento da lei, da ordem natural das coisas. O labirinto se fecha mais e mais”.

Provocação

Da jornalista Ruth de Aquino, também no Facebook, uma perguntinha inconveniente para a chefia da nossa bandidagem:

“Quem era o chefe da quadrilha criminosa nessa relação promíscua entre Eike e Cabral? Quem roubou mais dinheiro público? O que vocês acham?”

Indiferente


Vontade nacional


Prazo limite


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 29 de Janeiro de 2017.

11 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro Serrão!

1) Pergunto novamente:Quem será o líder da intervenção cívica constitucional?

2) O número de brasileiros assassinados por ano,passa de 100 mil.
As mortes acontecidas meses após os crimes,são ignoradas nas "estatísticas".

Anônimo disse...

ESSE MULHER DAMA QUE ESTA SENTADO NO PLANALTO JA COMETEU VARIOS E VARIOS ERROS CONTRA A ADMINISTRAÇAO PUBLICA. PRIMEIRO PREVARICANDO EM SEGRENO DO SUBMUNDO DO SEU PROPRIO PARTIDO. SEGUNDO NAO FAZENDO UM LEVANTAMENTO DECENTE DA DIVIDA QUE A PUTA PORCA COM O VAGABUNDO GOGO DE ESGOTO BEBADO REALMENTE FIZERAM NOS COFRES PUBLICOS. ELE COLOCOU SENTADO NO LUGAR DE TOMADOR DE CONTA DO LEAO JUSTAMENTE O BRAÇO DIREITO DE LULA LADRAO. ESSE HOMEM E UM ETERNO AGIOTA BRASILEIRO. PRIMEIRO ELE MASCARA AS CONTAS BRASILEIRA, SEGUNDO ELE CONTINUA USANDO DINHEIRO DOS BANCOS PUBLICOS PARA FINANCIAR A PUTARIA DOS MALANDROS VERMELHOS. TERCEIRO ELE E SEMPRE FOI UMA FIGURA APAGADA TANTO NO GOVERNO DO LULA LADRAO COMO NO GOVERNO DA PUTA PORCA. ELE E SEGUIDOR NAO E LEADER. ELE FAZ O QUE SEU MESTRE MANDA. AGORA E REFEM DE TODO VIGARISTA VERMELHO DE SEU PROPRIO PARTIDO. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR PORQUE TANTO TET A TET COM RENAN CALHORDA? ONDE ANDAM AS 12 MAQUININHAS DO RENAN CALHORDA QUE APOSTO QUE ELE SEMPRE FOI O SABUGO DA LAVA JATO. ELE E QUE SAIA DIZENDO TUDO QUE A LAVA JATO IA FAZER. ELE ERA O ARAUTO DA VAGABUNDAGEM FOSSIL DESCENDENTES DE MUMIAS BRASILEIRAS QUE SEMPRE ESTIVERAM A SERVIÇO DA MALANDRAGEM SABUGA DOS VENDEDORES DE TOXICO DA MERDA SUL. ELES SAO OS REPONSAVEIS POR NOSSO ATRAZO. SE ELE E TAO PROBO PORQUE DESDE 88 ELE DEIXOU ACONTECER TUDO DENTRO DO BRASIL EM TODOS OS MUNICIPIOS, ESTADOS E UNIAO E ELE NAO COLOCOU A BOCA NO TROMBONE? PURA E SIMPLES PORQUE ELE FAZ PARTE DO MESMO REBANHO FEDORENTO QUE SE APROPRIOU DO PLANALTO E VEM COM O PINHO EM RISTE SE ACHANDO QUANDO NA REALIDADE E UM ZERO. NEM PERSONALIDADE TEM PARA SE ENFURECER E CORTAR O MAL PELA RAIZ. SABEM PORQUE? POR QUE ESTA COMPROMETIDO ATE O TETO.E AGORA VAI BOTAR NO SUPREMO UMA PESSOA DELE. QUE TAL? TODOS NO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL SAO MAMULENGOS DO QUEM INDICA E CARIMBADOS POR ESSA VAGABUNDAGEM DO SENADO QUE SAO OS ARTIFICES DE NOSSA DEGRADAÇAO MORAL, MENTAL E INTELECTUAL. NINGUEM DENTRO DESTE SENADO ESTA FORA DE NOSSAS SUSPEITAS NO SUBMUNDO DA SUBVERSAO E DO COMUNISMO ELES FALAM A MESMA LINGUA. A LINGUA DOS HIPOCRITAS VENDILHOES DE NOSSA PATRIA DE NOSSO FUTURO E DAS NOVAS GERAÇOES. COM QUE CACIFE ESSE HIPOCRITA VAI APARECER COM SEUS MINISTROS DE MERDA PARA REPRESENTAR O PAIS EM PAISES QUE TRABALHAM? COMO VAI PROPOR NEGOCIOS LA FORA? TEM QUALIFICAÇOES MORAIS E MENTAIS PARA TAL? SABEM O QUE ESTAO FAZENDO? CLARO QUE NAO ESTAO VIVENDO NO PAIS ALICE DAS MARAVILHAS ENCERRADOS EM SEUS PROJETOS DE PODER E EM SEUS PROPOSITOS FAJUTOS QUE NAO E MELHORAR A ADMINISTRAÇAO DA LATRINA FEDERAL EM TODOS OS NIVEIS. TEMOS QUE RECICLAR O PAIS E OS LADROES TEM QUE SER BANIDOS PARA SEMPRE. NAO PODEM SE APOSENTAR E VIVER NOS LUXOS ENQUANTO O PAIS DESPENCA.

Anônimo disse...

INSTALAM NO PODER VILÕES COMUNISTAS, PARANÓICOS, SCROCS, PARCEIROS DE TERRORISTAS, TRAFICANTES, MUÇULMANOS-ISIS E ESPERAR DE BOM DELES O QUÊ?
Desde que o Brasil passou a optar pelos desequilibrados mentais e anarquistas comunistas no poder, caso do vermelho Brizola-PDT que são aliados do sub mundo do crime em todas as modalidades e a outras escorias da humanidade, tudo passou a piorar sem controle, e como!
Acaso o resultado poderia ser outro se há mais de 60 anos - MUITO SUTILMENTE - as familias vêm sendo doutrinadas diariamente nas novelas da asquerosa Globo e similares doutras redes em lavagem cerebral para descristianização, inserção no marxismo cultural para idiotizar e destruir as familias, esquerdismo geral, lutas de classes, fraudes, nos anti naturais feminismo e gayzismo, trapaças, traições, calunias, vinganças, roubos, tramas, rebeldia, divorcio, incesto, odio e assassinato, espiritismo-satanismo e todas essas desgraças camufladas de uma tal LIBERTAÇÃO?
O resultado está aí e não adianta corrigirem os efeitos - caso da imensa violencia, fruto das injustiças, aplicação da lei para alguns - se as causas não são eliminadas, como manterem os desvairados esquerdistas socialistas e comunistas em todos os niveis nos poderes, desde como vereadores!

Anônimo disse...

SE O JUDICIARIO QUE COMANDA AS FACÇÕES NÃO FOR PARADO A MATANÇA CONTINUARÁ, JUIZES ESTÃO DANDO A INVERSÃO DA PENA OU SEJA PRENDE O CIDADÃO DE BEM E SOLTA O BANDIDO, QUALQUER UM QUE USAR O SAGRADO DIREITO DAS LEGITIMAS DEFESAS VAI SER TRANSFORMADO EM BANDIDIDO POR ESSA MÁFIA... POLICIAIS DO BRASIL INTEIRO ESTÃO PROIBIDOS DE COMBATER OS SOLDADOS DA PARTE PODRE DO JUDICIARIO, ELES SÃO OBRIGADOS A APANHAREM E FICAREM QUIETOS , A ORDEM QUE ELES TEM É DE PROVOCAREM O POVO PARA QUE HAJA UMA RUSGA COM A POPULAÇÃO DE BEM ELES QUEREM QUE VOCÊ DIGA VÁ PRENDER BANDIDO PARA A BRIGA COMEÇAR...

Jayme Guedes disse...

Serrão, não é a óbvia guerra contra o crime o aspecto mais curioso de tudo o que observamos nessa área no Brasil. O que há de inusitado nessa guerra é que um dos exércitos tem total liberdade para matar, mesmo quando a vitima não representa ameaça alguma. Já no outro exército é expressamente proibido matar mesmo quando o policial está sob ameaça. Não bastasse, esse governo que se mostra incapaz de defender-me, proíbe que eu me defenda pois só o bandido pode portar armas. No Brasil da burrice institucionalizada tudo conspira a favor do criminoso. Burrice e desonestidade são a nossa marca.

Anônimo disse...

Governo Temer?

Anônimo disse...

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/abaixo-assinado-pelo-fim-dos-privilegios-parlamentares-ja-tem-quase-100-mil-assinaturas/

Início » Legislativo em crise » Abaixo-assinado pelo fim dos privilégios parlamentares já tem quase 100 mil assinaturas



Abaixo-assinado pelo fim dos privilégios parlamentares já tem quase 100 mil assinaturas

Campanha é baseada em levantamento do Congresso em Foco que mostra que os deputados federais custam R$ 1 bilhão por ano. Objetivo é atingir 150 mil assinaturas




por Gabriel Pontes | 29/01/2017 13:00

Anônimo disse...

Uso político de esposas e acidentes
http://fuscabrasil.blogspot.com.br/
A perversidade da elite do poder não tem limites.
No ano passado, o ex-czar da Economia lulopetista, o italiano Guido Mantega, conseguiu escapar da prisão alegando que sua esposa - que realizava exames de rotina - estaria sendo operada em um dos hospitais mais caros do Brasil. Sensível, humano e extremamente dócil, o juiz Sérgio Moro mandou soltar o larápio, que já estava de posse de passagens para Paris para ele e sua "doente" esposa.
Uma trágica "coincidência" do acidente aéreo vitimou o ministro Teori Zavascki uma semana antes de este homologar as delações premiadas da Odebrecht - que ampliariam as denúncias contra a máfia que o governo Lula (e de seu poste) estruturou em operações de propina que bateram recordes mundiais de corrupção.

Não bastasse esse trágico incidente, outro acidente ocorre uma semana antes do reinício das atividades da Operação da Lava Jato.

A segunda esposa do chefão da ORCRIM, Organização Criminosa que realizou as operações acima, sofreu um grave AVC hemorrágico decorrente de um aneurisma diagnosticado há 10 anos.
Informações clínicas publicadas nos jornais indicam que ela não teria seguido as recomendações médicas de controlar a hipertensão, fumando muito, o que teria causado a oclusão do aneurisma.

Não bastassem essas graves e tristes notícias, o povo brasileiro agora é agredido com o máximo da perversão que uma mente doentia poderia imaginar:
CONTINUA...

Anônimo disse...

FUSCA BRASIL CONTINUA II
Em menos de 2 horas após a internação de Marisa Letícia, o presidente do Instituto Lula - fachada para boa parte das operações criminosas descobertas pela Polícia Federal - se apressa em politizar o trágico AVC, declarando na grande mídia que a culpa do mesmo é da Operação Lava Jato:
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/01/25/marisa-leticia-e-submetida-a-nova-avaliacao-para-controle-de-sangramento-cerebral.htm
Além de levantar a dúvida sobre como Okamotto sabe tanto sobre a intimidade da esposa de Lula, a acusação foi amplamente repercutida pela esgotosfera petista:
https://www.brasil247.com/pt/colunistas/domorvandil/277449/Por-que-Marisa-Let%C3%ADcia-Lula-da-Silva-sofreu-AVC.htm
Não bastasse esse desrespeito para com a gravidade do estado de saúde de Marisa Letícia, o senador peemedebista Roberto Requião divulgou mensagens, nas redes sociais, culpando o juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato pelo aneurisma:
Para coroar a perversidade, o marido da Marisa Letícia, menos preocupado com o estado de saúde dela do que com a sua iminente prisão preventiva, teve como prioridade, foco e objetivo principal atacar um delegado que teria anunciado sua prisão:
http://paranaportal.uol.com.br/operacao-lava-jato/defesa-de-lula-afirma-que-vai-acionar-delegado-da-pf-judicialmente/
Ao invés de atenções especiais à esposa em delicada situação de saúde, ele prefere dedicar suas energias ao ataque ao delegado, através da mídia e de seus advogados. CONTINUA....

Anônimo disse...

FUSCA BRASIL CONTINUA III E TERMINA
Fica evidenciado, na notícia que encerrou a triste semana, que Lula dedicou sua atenção às declarações do delegado na manhã de sexta-feira, concentrando-se em seguida na preparação de mais um de seus incontáveis processos contra quem o desagrada.
Postado por Fusca às 12:05 PM Nenhum comentário:
PS = ASSIM COMO TEMOS ADVOGADOS DE PORTA DE XADRES QUEM PODE DUVIDAR QUE TEM MEDICOS QUE SE VENDEM. COMO VAMOS SABER SE PARA ESCAPAR DO JUIZ MORO O VAGABUNDO DO MEQUETREFE BEBADO NAO PEDIU A COLABORAÇAO DO MEDICO PUCHA SACO QUE IMEDIATAMENTE COLOCOU A SENHORA DE MOLHO. VAI VER ELA ESTA DE CAMA SOMENTE PARA NAO SER PRESA. INFELIZMENTE COM GENTE DESTE CALIBRE NOS DA O DIREITO DE PENSARMOS O QUE QUISERMOS. O PAIS E UMA SODOMA E GOMORRA PRINCIPALMENTE NAS ALTAS ESFERAS QUE DE ALTA NAO TEM NADA SO TEM OS PRIVILEGIOS INDECENTES E ISTO FAZ COM QUE FIQUEM SE FAZENDO DE IDIOTAS PARA CONTINUAR EXERCENDO O PAPEL QUE SEMPRE EXERCERAM SAO UNS NADAS TRAVESTIDOS DE AUTORIDADE QUE SO SAO VALENTES QUANDO TEM A CAPA DOS PRIVILEGIOS QUE OS CARGOS LHES DAO. PRIVILEGIOS ESTE COMPLETAMENTE FORA DO BOLSO DOS CIDADAOS SERIOS QUE TRABALHAM E PAGAM SUAS CONTAS MAIS JAMAIS TERAO DIREITO A TAIS PRIVILEGIOS. O GRUPELHO DOS TRES PODERES FEDE. ELES SAO CARNICA EM ULTIMO GRAU DE DECOMPOSIÇAO TEM QUE SER ENTERRADOS TODOS E SEM DIREITO A NADA. JA ROUBARAM MUITO E AGORA TEM QUE SER ESCURRAÇADOS DO PODER.

Anônimo disse...

http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/
29 de janeiro de 2017
O Brasil tem 17 mil km de fronteiras, mas somente 660 km são monitorados

As fronteiras do Brasil têm uma extensão de quase 17 mil quilômetros, ou sejam, exatos 16.866 quilômetros. Tomamos conhecimento hoje de que apenas 660 quilômetros são alcançados pelo Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron), equivalente a 4% das fronteiras brasileiras. Está aí a razão do aumento constante da entrada de armas e drogas que fortalecem o poder dos traficantes e abastecendo cada vez mais as "tropas" das facções que lutam sanguinariamente por espaço para o comércio de drogas. Além, sobram armas para serem negociadas com assaltantes capazes de matar alguém friamente para tomar-lhe um telefone celular. Convém lembrar que o Governo brasileiro, quando comandado pelo PT, abriu as fronteiras facilitando a entrada de estrangeiros, contraventores e narcotraficantes de drogas, principalmente na fronteira entre Brasil e Bolívia. Como se não bastasse tamanho disparate, o governo de Dilma Rousseff também ordenou a desativação do 2º Batalhão de Fronteira (2º Bfron), sediado em Corixa, em Cáceres, no Mato Grosso, responsável pelo policiamento que vinha protegendo os moradores da referida fronteira, deixando livre a principal entrada de carros roubados, drogas, e o acesso fácil de estrangeiros. PARTE DO ARTIGO DO BLOG PONTO & VIRGULA....
Postado por Airton Leitão
PS - DESDE QUANDO OS VAGABUNDOS VERMELHOS ASSUMIRAM O DIREITO DE BOTAR SUAS MAOS PORCAS NO ERARIO PUBLICO ELES DESMONTARAM NOSSAS FFAA. NOSSAS FFAA JA FORAM REFERENCIA MUNDIAL HOJE SUCATEADA PORQUE NAO TEM COMO SE DEFENDER E MUITO MENOS DEFENDER NOSSO PAIS O QUE FIZERAM REALMENTE? A MALDIÇAO DA COMISSAO DA INVERDADE PARA PODER TOMAR NOSSO PAIS E FAZER DELE O QUE BEM QUISESSE SEM TER QUE DAR SATISFAÇOES QUE E O QUE FAZEM EXPLICITAMENTE. NESTA ESTAO TODOS NO MESMO BARCO TODOS OS PODERES. QUANTAS MP LULALADRAO E A PUTA PORCA MANDARAM PARA O CONGRESSO E QUANTOS DECRETOS. O BRASIL FOI ADMINISTRADO POR MEDIDAS PROVISORIAS E DECRETOS AS TONELADAS. O VAGABUNDO TEMER FEZ A MESMA COISA. CONCLUSAO BRILHANTE COMO ELES AMAM TODOS OS VAGABUNDOS DO MERDA SUL ELES ELEGERAM COMO EXERCITO DELES O EXERCITO DE STABILI E BOULOS E FICARAM AMEAÇANDO OS BRASILEIROS. O TEMER ESTA NO MESMO BARCO. NUNCA DERAM BOLA E NEM ARMARAM AS FFAA PARA DEFENDER NOSSO PAIS DOS QUE VEEM DE FORA AO CONTRARIO ANULARAM PARA PODER FAZER E DESFAZER O QUE BEM QUIZESSEM E FOI O QUE FIZERAM E CONTINUAM FAZENDO. EM VEZ DE TOMAR CONTA DO QUE E AFETO AS FORÇAS ARMADAS OU SEJA DEFENDER NOSSO TERRITORIO ESTAO FAZENDO O DEVER DE CASA DE PREFEITOS E GOVERNADORES RELAXADOS QUE NEM TOMAR CONTA DAS FINANÇAS TOMARAM E ISTO DE TODOS OS ESTADOS E PREFEITURAS. CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA. HOJE TEM QUE TOMAR CONTA DE PRISOES E SERVIR DE MATA MOSQUITOS E SUBIR AQUI NO RIO DE JANEIRO PARA BOTAR ORDEM NAS FAVELAS QUE SE TORNOU UM PUTEIRO. ENQUANTO ISSO OS VAGABUNDOS VERMELHOS ARMARAM UMA POLICIA ESTADUAL DE BARRETE VERMELHO QUE NAO FEDE E NEM CHEIRA E QUE NAO PODE ENTRAR NAS FAVELAS ARMADA TEM QUE ENTRAR COM FLORES SENAO A MERDIA DA GLOBO QUE TEM VARIOS DEPENDENTES E DEFENDE VIADOS, SAPATONAS, BBBS DE MERDA DEFENDE TAMBEM A ZONA DO CRIME EM QUE SE TORNOU A FAVELA. E CLARO QUE EM CONFRONTO DE GUERRA UM CIVIL TEM QUE MORRER. MAS SE FOR CIVIL OS DEPENDENDES DE DROGAS DA GLOBO CAEM DE PAU EM CIMA DO POLICIAL. ESTA E A FORMA IDIOTA E VAGABUNDA QUE O COMUNISMO DE COALISAO NOS TROUXE. E PURO E SIMPLES CABIDE DE EMPREGOS DOS MALANDROS VERMELHOS PARA ADMINISTRAR A OPERA BUFA E POR ESSAS E OUTRAS QUE O CIDADAO HONESTO MORRE EM FILA DE TUDO PORQUE O SERVIÇO PUBLICO BRASILEIRO E UM LIXO E O PIOR SERVIÇO MUNDO. CHEIOS DE BENESSES E OBRIGAÇOES NENHUMA.