domingo, 8 de janeiro de 2017

Muito além da repatriação de grana


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O ministro Teori Zavascki precisará tomar cuidado com armadilhas jurídicas preparadas por defensores de delatores premiados na Lava Jato. Será que o supremo magistrado embarcará na tese de que o dinheiro sujo de propinas pagas por empreiteiras se torna automaticamente limpinho, desde que tenha passado pelo esquema mandrake de repatriação? Será que basta pagar multa e impostos (que pegam cerca de 30% do valor declarada) para que fique perdoada qualquer manobra com a dinheirama da corrupção político-empresarial?

Eis o desafio apresentado ao ministro Teori, nos meses de fevereiro-março, quando o responsável pelos inquéritos da Lava Jato no STF deve homologar as “colaborações premiadas” de 77 executivos da Odebrecht e de outros delatores menos ou mais votados. Curiosamente, muitos dos que aderiram ao acordo com a Super Receita Federal preferiram não repatriar o dinheiro - fruto de negociatas ou de “contribuições para campanha eleitoral” – transacionado com o famoso “Departamento de Operações Estruturadas” da Odebrecht.

A tese dos milionários defensores de implicados na Lava Jato é que, se houve crime, tudo já está perdoado pela delação combinada com a repatriação. O argumento é usado pela defesa do empresário Ronaldo Cezar Coelho, ex-banqueiro e ex-deputado federal pelo PSDB, que confirmou ter recebido grana da Odebrecht, na Suíça, como compensação pela ajuda financeira que havia dado para a campanha do senador tucano José Serra. Seria o caso dos investigadores da Lava Jato perguntarem ao irmão do delator, um famoso “juiz” de futebol: “Pode isto, Arnando Cezar Coelho?”...

Se o ministro Teori embarcar na genial tese defensiva, o Judiciário passará um recibo de que a roubalheira na Lava Jato compensou – e ainda vai gerar grandes lucros para os operadores financeiros dos esquemas. O dinheiro que está lá fora – acredita-se que grande parte sequer foi ou será efetivamente declarada – já está sendo muito bem empregado na compra de empresas brasileiras vendidas a preço de banana na corrupta Era PMDB, depois que a incompetente e também criminosa Era PT cumpriu a missão que quebrar todo mundo.

Só não enxerga a privataria quem for imbecil ou tiver levando muito para fingir que é cego diante de tanta sacanagem ululante. A maior parte do dinheiro roubado do Brasil costuma retornar para cá de várias formas. Os supostos “Investimentos Estrangeiros Diretos” são uma delas. A outra é o disfarce em “fundos abutres” que chegam velozes e furiosos para comprar participações acionárias em empresas. Os rentistas sem noção acham tudo isto “uma maravilha”, porque a bolsa sobe...

As perdas internacionais do Brasil são evidentes. Os compradores vêm associados a algum grande grupo “laranja”. Chegam chegando com o apoio das maiores instituições financeiras – especializadas em lavar e esquentar grana, sendo flagradas apenas por “acidentes”: são deduradas quando aplicam um golpe em algum empresário ou grupo muito poderoso. As armações são legitimadas via Bolsa de Valores. Tudo permitido pelos aparelhos de repressão financeira estatal: Banco Central, Comissão de Valores Mobiliários, Super Receita Federal e COAF.

É por isso que a Força Tarefa do Ministério Público Federal e os magistrados que auxiliam os ministros do Supremo Tribunal Federal devem ficar ligados nas malandragens e promover uma análise muito além dos procedimentos permitidos pela Lei de Repatriação (uma das “grandes obras” de Dilma Rousseff, a inesquecível Presidenta de quem a maioria gostaria de lembrar nunca mais). Os peemedebostas e comparsas seguem ganhando muito dinheiro e esperam faturar muito mais, até o fim do governo que não começa de Michel Temer.

A petelândia, que chupa o dedo e leva toda a fama de corrupta, fica pt da vida e começa a dar faniquitos nas redes sociais, chamando a atenção para “os perigos da onda de privataria” em Bruzundanga. É assim que o Brasil vai perdendo soberania, com a dilapidação do patrimônio e o extermínio de empregos diretos.

O País ainda não está liquidado, porque tem um potencial econômico incrível. No entanto, está em liquidação, sendo dilapidado a preço de banana e, pior ainda, com o dinheiro que o próprio Estado Ladrão rouba da sociedade brasileira, na ação do Crime Institucionalizado e sua Corrupção Sistêmica.

Só uma Intervenção Constitucional tem a chance de acabar com tamanha safadeza contra o Brasil e os brasileiros.

Releia o artigo de sábado: Intervenção e Educação para a Democracia

Estranha impunidade

Da ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça, e ex-corregedora do Conselho Nacional de Justiça, Eliana Calmon, uma estranheza manifestada em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia:

“Nessa república louca que é o Brasil, temos aí o Executivo e o Legislativo altamente envolvidos nas questões da Odebrecht, de acordo com as delações no âmbito da Operação Lava Jato. Tem-se aí pelo menos uns 30 anos em que a Odebrecht ganha praticamente todas as ações na Justiça. O Judiciário nunca toma uma posição contrária à empresa? Será que o Judiciário é o mais correto dos poderes? Em todas essas inúmeras licitações que a Odebrecht já ganhou no Brasil nunca a Justiça encontrou nada suspeito sem que precisasse alguém denunciar".

Eliana Calmon também lança farpas na direção do Judiciário:

"É impossível levar a sério essa delação caso não mencione um magistrado sequer".

Se é pra tombar, tombei...


 

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Janeiro de 2017.

23 comentários:

Carlo Germani disse...

OK Serrão!

Intervenção cívica constitucional.

A pergunta que não que não calar:Quem serão os protagonistas dessa intervenção?

Anônimo disse...

rvchudo
domingo, 8 de janeiro de 2017
As indenizações a assassinos.
A família de Rafael Moreira Silva será indenizada pelo Estado do Amazonas. A família do senhor que ele matou em um assalto quando voltava da igreja não foi.
A família de Raijean Encarnação Medeiros Será indenizada pelo estado do Amazonas, As famílias dos menores que ele aliciou e das mulheres que ele estuprou não foram.
A família de Errailson Ramos Miranda será indenizada pelo estado do Amazonas. A fampilia da garotinha de 4 anos que ele estuprou e degolou não foi.
A família de Francisco Pereira Pessoa Filho será indenizada pelo Estado do Amazonas. A família da menina de 14 anos que ele estuprou e matou com 15 facadas não foi.
A família de Artur Gomes Peres Junior será indenizada pelo Estado do Amazonas. As suas 15 vitimas de estupro e contaminação com HIV não foram.
Esse é o retrato do nosso Brasil do século XXI. O retrato perfeito do ideal de Marcuse. Um País cartilhado pela escola de Frankfurt. Aqui nessa república de bananas, de povo sem voz e sem vez, ser bandido virou profissão.
Tem associação, tem direitos. Os vagabundos viraram vitimas, as vitimas viraram estatísticas. Jornalecos anunciam em tom sensacionalista: “Morre um preso por dia no Brasil”, só esquecem de dizer que nesse mesmo dia, morrem 166 cidadãos vitimas da criminalidade.
Dizem que o Brasil tem uma das piores cadeias do mundo, mas esquecem de dizer que hoje o lugar mais seguro do País é atrás das grades. Esse é o País do ideal progressista. Ladrões de sindicato transformaram nosso país em um sindicato de ladrões.
VERGONHA!
As indenizações pagas a terroristas que assaltavam, matavam e justiçavam, hoje estão estendidas a toda espécie de meliantes semelhantes a eles.
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 01:51

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
domingo, janeiro 08, 2017
https://youtu.be/1IGwlh8E8Wg
DETONANDO AS MENTIRAS DA GRANDE MÍDIA: A VERGONHOSA DESORDEM E INSEGURANÇA MANIPULADAS PELO ESQUERDISMO SALAFRÁRIO QUE AMEAÇA O BRASIL.
Os leitores mais atilados sabem que o ano de 2016 foi marcado pelo voo fatídico do passaralho sobre a redação da revista Veja. Sobrou apenas o blog do Felipe Moura Brasil. Posteriormente, deu-se a refrega eleitoral presidencial nos Estados Unidos quando Donald Trump foi o grande vencedor e será empossado no próximo dia 20 deste mês. Esse evento serviu para mostrar que dos "coleguinhas" da dita grande mídia, com exceção de Felipe Moura Brasil, não sobrou ninguém.

A vitória de Trump fez sumir os já pálidos traços do verniz de suposta honestidade jornalística que ainda segurava meia dúzia de faladores e escrevinhadores de televisões jornais e revistas. Todos - com exceção de Felipe Moura Brasil - continuam mentindo descaradamente em televisões, jornais e revistas e para isso contam com o concurso dos "universitários'', aqueles intelectualóides de latrina que mamam nas tetas das universidades brasileiras para promover a lavagem cerebral do alunado destinada a transformá-los em andróides a serviço da causa comunista do século XXI e embalada pela novilíngua do pensamento politicamente correto. Essa gente compõe a "esquerdalha" desesperada com a vitória de Donald Trump, sobretudo com a guinada conservadora nos Estados Unidos e na Europa. Ninguém suporta mais tanta iniquidade, violência e terrorismo, as bestiais táticas de guerrilha urbana levada a efeito pelo neocomunismo do século XXI por meio da "guerra cultural" operada pela grande mídia, escolas e universidades.

Há pouco ouvia pela rádio CBN/Globo aquele programa do William Waack promovendo um debate com os tais "pensadores" das universidades destinado a analisar aquilo que denominam "crise carcerária". E tome laudatória de viés esquerdista e portanto criminosa, quando se sabe que em questão de segurança pública o Brasil é uma indecência, mormente depois que a dita grande mídia e seus jornalistas amestrados passaram a ser arautos da deletéria engenharia social que eleva à categoria de vítimas os algozes do povo brasileiro. Me refiro àquele estrato que trabalha, estuda e defende a lei, a ordem e clama por segurança e continua à deriva vivendo no dia a dia uma verdadeira roleta russa.

O vídeo que ilustra este post é de autoria de Felipe Moura Brasil. Vale mais do que mil programas da Globonews. E não necessito escrever mais sobre isso. Não deixe de ver com atenção o vídeo e de compartilhar intensamente nas redes sociais.
Postado por Aluizio Amorim às 1/08/2017 02:10:00 AM

Anônimo disse...

domingo, 8 de janeiro de 2017
http://libertatum.blogspot.com.br/
Os escândalos de Barack Hussein Obama
ESCRITO POR ANDRÉ ASSI BARRETO |
INTERNACIONAL - ESTADOS UNIDOS
A moeda corrente da mídia (que como apontou o professor Olavo de Carvalho em publicação recente no Facebook, com a queda da URSS adotou o Partido Democrata como modelo e centro gravitacional) e dos acéfalos das redes sociais nos últimos dias de Hussein Obama é falar que seu governo foi "scandal-free" (uso a terminologia em inglês porque até isso é papagaiada da mídia democrata americana, não há nada de novo aí), isto é, livre de quaisquer escândalos cabeludos, como os que nós brasileiros estamos acostumados em nossa política circense.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morre o comunista Mario Soares,
o corrupto que apequenou Portugal.
Biografia suja, fez oposição ao homem público mais honrado da história portuguesa:
Antônio de Oliveira Salazar.
Imagem Google
Texto Ivan Lima
http://libertatum.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

sábado, 7 de janeiro de 2017
http://rvchudo.blogspot.com.br/
Policiais a serviço da vida.
Nas horas “mortas” da madrugada, enquanto a imensa maioria dos cidadãos usufrui de seu merecido repouso, alguns velam a madrugada num combate feroz contra a impunidade, as drogas e acima de tudo a morte.
Pagamos um preço elevado, envelhecemos mais cedo, nosso sono é desregulado, a alimentação é desregrada, o estresse elevado. Nossas famílias se privam de nossas presenças, nossas camas ficam vazias.
Ostentamos elevados índices de distúrbios orgânicos e emocionais pelo rigor de nossas batalhas.
Mas escolhemos este caminho por amor à vida. Sabíamos que seria difícil e desgastante. E embora alguns destoem de nossos ideais e nos envergonhem com suas posturas e condutas, a esmagadora maioria luta suas pelejas com devoção e dignidade.
Embora soubéssemos que seria um árduo caminho, não tínhamos consciência plena de que também sofreríamos incompreensão e ingratidão de muitos, tampouco poderíamos, nem em nossos piores pesadelos de jovens idealistas, imaginar que seriamos alvos preferenciais de uma terrível campanha ideológica concebida e orquestrada com o único objetivo de nos exterminar.
Mas continuamos, apesar de tudo, acreditando na importância e beleza de nosso oficio, vencendo a maioria das batalhas contra aqueles que escolheram sair do caminho do bem. Continuamos a nos emocionar com uma nova salva, uma dor aplacada ou mesmo a dor da perda por parte de um completo estranho.
Continuamos todos os dias e o dia todo em prontidão para combates que nunca são simulados, faremos o melhor que pudermos.
Não somos nem deuses nem semideuses, somos pais, mães, filhos e filhas, cidadãos, gente, seres humanos. Precisamos de descanso, de compreensão, de apoio. Precisamos de dignidade para trabalhar com a plenitude de nossas capacidades. Podemos errar, mas nunca sendo esta a nossa intenção, mas porque nosso trabalho nos dá, às vezes, uma janela de poucos segundos para tomar decisões gravíssimas.
E quando ouvimos um agradecimento ou um gesto de reconhecimento, cada vez mais raros nestes dias de valores corrompidos e distorcidos, sentimos que tudo valeu a pena.


Somos policiais a serviço da vida!

Retirado do whatsApp
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 23:43

Anônimo disse...

PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. POR QUE AINDA TEMOS VINTE E TREIS MINISTERIOS E NAO SEI QUANTAS SECRETARIAS E SUBSECRETARIAS. ESSA GENTE EGRESSA DOS TRES PODERES CHEIOS DE BENESSES E BENEFICIOS INIMAGINAVEIS ESTAO TENTANDO CONTINUAR A MESMA FARSA DA MULA MANCA. NAO TEM PROJETOS, NAO TEM VERGONHA NA CARA, NAO TEM CACIFE E PRINCIPALMENTE NAO TEM VOTOS. NOS E O MUNDO MINERAL SABEMOS MUITO BEM QUE DOS SEISCENTOS DEPUTADOS FEDERAIS NAO EXISTE NINGUEM QUE PATROCINE SUAS PROPRIAS IDEIAS ELES ESTA PRENHE DE PARTIDOLOGIA VERMELHA. ELES ESTAO AI DESDE O TEMPO DE GETULIO QUE SOUBE MUITO BEM COLOCAR A FAMILIA E CAMARILHA DELE EM LUGARES NO PODIO PARA NAO SAIR NUNCA MAIS. NOSSO SENADO E UMA LASTIMA. CHEIOS DE GENTE EGRESSA DOS PARTIDOS. TEMOS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DO AMEM AMEM, OU SEJA VAO SEMPRE DECIDIR O QUE OS GENERAIS DOS PARTIDOS MANDAM. ESTAMOS NUMA TREMENDA FURADA COM ESTE COMUNISMO DE COALISAO. O BOCA LIVRE TEMER, SEGUNDO O EXCELENTE GESTOR DO ALERTA TOTAL EM UMA DE SUAS EXCELENTES PUBLICAÇOES, AFIRMOU QUE NOSSO VAGABUNDO CALADAO E CHEIO DE MESURAS E MASSON. EU SEMPRE ACHEI QUE SER MASSON ERA O SUPRASUMO DA ELEVAÇAO EM TODOS OS SENTIDOS, MAS COM O PASSAR DO TEMPO VI QUE COMO OS OUTROS QUE TRATAM DE INFORMAÇOES SOBRE RELIGIOS E OUTROS ASSEMELHADOS SAO GERIDOS E ADMINISTRADOS POR PESSOAS. NAQUELA APORTUNIDADE NOSSO HOST NOS INFORMOU QUE O SENHOR TEMER NAO HAVIA CUMPRIDO SUAS OBRIGAÇOES COMO MASSON, OU SEJA NAO PAGOU O QUE DEVERIA PAGAR. NAO SEI SE AGORA ESTA QUITES COM SEUS DEBITOS. MAS ISSO NAO VEM AO CASO. O FATO REAL E QUE SEJA MASSON OU NAO ESTE SENHOR ESTA ACOSTUMADO A FAZER VISTAS GROSSAS AOS ERROS MAIS ESTAPAFURDIOS DO PLANETA. ELE PASSOU DE 88 PARA CA COMO UMA FIGURA APAGADA NO PESCOÇO DE QUEM MANDAVA A EPOCA. DE LA PARA CA ELE CONTINUA O MESMO DO MESMO. NAO TEM CACIFE NEM PARA SE LIVRAR DOS MEQUETREFES QUE ESTAO INFESTANDO SEU PARTIDO. OS PARTIDOS BRASILEIROS SAO IGUAIS A MULHERES DAMA DA ZONA EM NOME DE CREDIBILIDADE, EM NOME DE FAZER A MAFIA FUNCIONAR TEM QUE PAGAR O DIZIMO, O TANTO DO PARTIDO, O TANDO EM MATERIA DE MINISTERIOS, O TANTO EM TERMOS DE BENFEITORIA PARA AS CAPITANIAS HEREDITARIAS DE NOSSO SENADO. COMO VEMOS ESTAMOS SEM SAIDA. NAO ADIANTA O SUPREMO ELEITORAL SOLTAR TODOS OS MALANDROS QUE ESTAO EMPENCADOS DE PROCESSOS NAS COSTAS E DEIXAR QUE ELES CONTINUEM PARTICIPANDO DAS ELEIÇOES. NOSSO PAIS E UMA FARSA. NAO VOTAMOS NO SUPREMO ELEITORAL, NAO VOTAMOS NO SUPREMO FEDERAL E O QUE VEMOS E A CRIMINALIZAÇAO E A BANALIZAÇAO DA JUSTIÇA. NOSSO PAIS E O CHIQUE NO URTIMO. O VAGABUNDO DE 88 CHAMADO MIGUEL TEMER QUE AINDA E A MARGINALIDADE PERSONIFICADA. EM 88 JA IMPLANTOU NA CONSTITUIÇAO PERNETA UM ESQUEMA JUNTO COM O JOBIM, AQUELE PALHAÇO FANTASIADO DE MILITAR QUE TEM ACESSO NAO SO AOS MILITARE COMO A SUPREMA VAGABUNDAGEM VERMELHA DOS QUEM INDICA. QUEM ESPERA QUE O CHAVASKA VAI FICAR DO LADO DO PAIS VAI MORRER NA PRAIA. OS SUPREMOS DOS SUPREMOS PAGOS POR NOS NADA MAIS SAO DO QUE ADVOGADOS DE DEFESA DE TODOS OS MALANDROS VERMELHOS E SEM CACIFE DOS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE IGUAL A CONGRESSO SO QUEM FALA SAO OS LEADERS. ENTAO PARA QUE SEISCENTOS DEPUTADOS FEDERAIS SO PARA DEFECAR COMER E GANHAR MORDOMIAS PARA DIZER AMEM TODO O PEDIDO ESTAPAFURDIO DO PLANALTO. SEM ESTUDOS, SEM MORAL, SEM CACIFE, SEM VER O QUE ACONTECE EM PAISES SERIOS QUERENDO MODIFICAR LEIS E QUERENDO MODIFICAR ACORDOS QUE JA FORAM DESFEITOS POR FALTA DE ESTUDOS MILHARES DE VEZES. O QUE E ISSO PARECE UMA OPERA BUFA DE MULHERES DAMAS QUE DAO, DAO , DAO E DEPOIS QUEREM SE FAZER DE VITIMAS. ESTA NA HORA DE UMA CONSTITUIÇAO CIDADA. SEM PRIVILEGIOS, SEM REGALIAS E SEM TANTA GENTE DESOCUPADA E SEM CADIFE PARA TOCAR O BONDE. INTERVENÇAO CIVILIZATORIA JA. A PATRIA EDUCADORA ESTA NO FUNDO DO POSSO SEM EDUCAÇAO, SEM CACIFE, SEM RESPEITO MAS CHEIAS DE PRIVILEGIOS A MAOS CHEIAS. BASTA. INTERVENÇAO CIVILIZATORIA JA. PARTIDOS FORA DO CONGRESSO, SENADOR, MINISTERIOS, ONGOS, DIREITOS HUMANOS. ETC.ETC.

Anônimo disse...

domingo, 8 de janeiro de 2017
http://libertatum.blogspot.com.br/
Os escândalos de Barack Hussein Obama
ESCRITO POR ANDRÉ ASSI BARRETO |
INTERNACIONAL - ESTADOS UNIDOS
A moeda corrente da mídia (que como apontou o professor Olavo de Carvalho em publicação recente no Facebook, com a queda da URSS adotou o Partido Democrata como modelo e centro gravitacional) e dos acéfalos das redes sociais nos últimos dias de Hussein Obama é falar que seu governo foi "scandal-free" (uso a terminologia em inglês porque até isso é papagaiada da mídia democrata americana, não há nada de novo aí), isto é, livre de quaisquer escândalos cabeludos, como os que nós brasileiros estamos acostumados em nossa política circense.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morre o comunista Mario Soares,
o corrupto que apequenou Portugal.
Biografia suja, fez oposição ao homem público mais honrado da história portuguesa:
Antônio de Oliveira Salazar.
Imagem Google
Texto Ivan Lima
http://libertatum.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

sábado, 7 de janeiro de 2017
http://rvchudo.blogspot.com.br/
Policiais a serviço da vida.
Nas horas “mortas” da madrugada, enquanto a imensa maioria dos cidadãos usufrui de seu merecido repouso, alguns velam a madrugada num combate feroz contra a impunidade, as drogas e acima de tudo a morte.
Pagamos um preço elevado, envelhecemos mais cedo, nosso sono é desregulado, a alimentação é desregrada, o estresse elevado. Nossas famílias se privam de nossas presenças, nossas camas ficam vazias.
Ostentamos elevados índices de distúrbios orgânicos e emocionais pelo rigor de nossas batalhas.
Mas escolhemos este caminho por amor à vida. Sabíamos que seria difícil e desgastante. E embora alguns destoem de nossos ideais e nos envergonhem com suas posturas e condutas, a esmagadora maioria luta suas pelejas com devoção e dignidade.
Embora soubéssemos que seria um árduo caminho, não tínhamos consciência plena de que também sofreríamos incompreensão e ingratidão de muitos, tampouco poderíamos, nem em nossos piores pesadelos de jovens idealistas, imaginar que seriamos alvos preferenciais de uma terrível campanha ideológica concebida e orquestrada com o único objetivo de nos exterminar.
Mas continuamos, apesar de tudo, acreditando na importância e beleza de nosso oficio, vencendo a maioria das batalhas contra aqueles que escolheram sair do caminho do bem. Continuamos a nos emocionar com uma nova salva, uma dor aplacada ou mesmo a dor da perda por parte de um completo estranho.
Continuamos todos os dias e o dia todo em prontidão para combates que nunca são simulados, faremos o melhor que pudermos.
Não somos nem deuses nem semideuses, somos pais, mães, filhos e filhas, cidadãos, gente, seres humanos. Precisamos de descanso, de compreensão, de apoio. Precisamos de dignidade para trabalhar com a plenitude de nossas capacidades. Podemos errar, mas nunca sendo esta a nossa intenção, mas porque nosso trabalho nos dá, às vezes, uma janela de poucos segundos para tomar decisões gravíssimas.
E quando ouvimos um agradecimento ou um gesto de reconhecimento, cada vez mais raros nestes dias de valores corrompidos e distorcidos, sentimos que tudo valeu a pena.


Somos policiais a serviço da vida!

Retirado do whatsApp
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 23:43

Anônimo disse...

Lula no jato de Eike
Brasil 08.01.17 10:38
Assim como Sérgio Cabral, Lula também usou os jatos de Eike Batista.

Em 2013, a Veja publicou uma reportagem que até hoje ainda não foi esclarecida.

“A foto abaixo, tirada em 24 de janeiro, mostra o ex-presidente Lula logo depois de uma visita às obras do Porto de Açu, empreendimento de Eike Batista no litoral norte fluminense. Era o ato final de um encontro de negócios para lá de promissor.

Reportagem publicada em VEJA desta semana detalha a operação desencadeada por Lula para ajudar o amigo empresário a desatolar os investimentos no Açu. O ex-presidente se comportou como lobista. Graças a ele, Eike conseguiu audiência com a presidente Dilma Rousseff, que prometeu ajudá-lo a encontrar parceiros para o porto. Ele ainda viu dois ministros se engajarem pessoalmente em sua causa (acionando, inclusive, a estrutura do Itamaraty). Guido Mantega, da Fazenda, e Fernando Pimentel, do Desenvolvimento, trabalharam para convencer a Jurong Shipyard, uma das grandes companhias de construção naval do mundo, controlada pelo governo de Singapura, a transferir para o Porto do Açu o estaleiro de 500 milhões de reais que está construindo no Espírito Santo”.
O ANTAGONISTA
PS - QUEREM CONTINUAR A ACREDITAR NOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA, NOS 23 MINISTERIOS, NO SENADO FATIADOR E DAS CAPITANIAS HEREDITARIAS DOS PROCESSADORES DE NOSSA MORTE, EM ONGS, DIREITOS HUMANOS, FATIAÇAO DO PAIS EM MINORIAS E OUTRAS COCITAS MAS CONTINUE COM O SAMBA DE FINGIR QUE ESTAMOS NA MERITOCRACIA QUANDO A RESULTANTE E SOMENTE MERDOCRACIA CHEIA DE PRIVILEGIOS E ISENÇOES. SO OS EMPRESARIOS ESTAO SENDO PUNIDOS MAS OS VAGABUNDOS DOS EMPREGADOS PUBLICOS CONTINUAM PREVARICANDO E OBTENDO BENESSES DO VAGABUNDO TEMER QUE DESDE 88 DEFECA NA CONSTITUIÇAO PERNETA JUNTO COM O JOBIM FANTASMA FANTASIADO DE MILITAR MAS E SOMENTE UM MILITONTO SENIL QUE AJUDOU A DEFECAR COM OS PREVARICADORES DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERA. AS MAQUININHAS FAJUTAS AGRADECEM.

Anônimo disse...

Jato de Eike na Lava Jato
Brasil 08.01.17 10:34
Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo “voaram, juntos ou separados, ao menos 13 vezes em jatos do empresário Eike Batista”, diz a Folha de S. Paulo.

“Os aviões de matrículas PR-OGX e PR-AVX, à época de empresas de Eike, foram usados para realizar sete viagens, sendo duas oficiais e cinco a lazer, entre 2009 e 2011. Até então, sabia-se dos empréstimos em apenas três ocasiões –ou seis voos”.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Petrotemer
Brasil 08.01.17 10:21
Elio Gaspari diz que uma das propostas para vitalizar o governo de Michel Temer é entregar a Casa Civil a Pedro Parente.

“A ideia pode até ser boa”, diz o colunista, “mas é inviável, por dois motivos:

1) Temer e o PMDB não rodam esse tipo de programa.

2) Para se livrar do convite, Pedro Parente é capaz de pedir asilo a uma embaixada estrangeira”.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...






Alô, Cármen Lúcia
Brasil 08.01.17 09:36
Michel Temer, ontem, reuniu-se com Cármen Lúcia para tratar da crise cancerária.

O Estadão, hoje, lembrou que o STF, em agosto de 2016, “considerou inconstitucionais leis de quatro Estados que obrigavam operadoras de celular a instalar bloqueadores telefônicos nos arredores dos presídios”.

Um dos votos contra os Estados foi o de Cármen Lúcia.
O ANTAGONISTA
PS - PARA DIZER O QUE? PARA PROGRAMAR O QUE? CONSTRUÇAO DE MAIS PRESIDIOS COM AS EMPREITEIRAS FAJUTAS MUNDIAIS? CONSTRUÇAO, CONSTRUÇAO, CONSTRUÇAO, FALACAO, FALACAO FALAÇAO. PROJETOS, PROJETOS, PROJETOS IRREALIZAVEIS E MIRABOLANTES. PROJETOS SOMENTE PARA LIMPAR O FABO DOS SENADORES FAJUTOS DO PARTIDO DELE E DO PARTIDO ASSOCIADO PT E OUTROS COMUNISTAS MENOS VOTADOS. MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA QUE JAMAIS VAO SUPERAR OS VALORES DO POVO BRASILEIRA NAO ADIANTA PLIM PLIM FAJUTAR, ENFEITAR, PREJUDICAR, PREVARICAR DANDO AVAL A TODA VAJUTICE VERMELHA E A TODOS OS PAISES BANDIDOS DA AMERDICA DO SUL. PLIM, PLI, VAI DAR O GLOBO DE OURO A QUEM? SEMPRE SAO OS MESMOS PORQUE A ESCOLHA E FEITA NOS POROES DE PLIM PLIM. ATE O MUNDO VEGETAL SABE DISSO.

Anônimo disse...

Confissão, multa e inelegibilidade
Brasil 08.01.17 09:17
Elio Gaspari continua a procurar uma saída para os criminosos que receberam dinheiro sujo das empreiteiras.

Neste domingo, ele diz:

“Sabendo-se que há parlamentares que receberam esse tipo de mimo em suas campanhas eleitorais, mas não se meteram em roubalheiras, o problema poderia ser resolvido com uma confissão voluntária, acompanhada do pagamento de uma multa.

Um conhecedor das circunstâncias jurídicas que envolvem esse tipo de acrobacia assegura que o mecanismo é inviável se não vier acompanhado da inelegibilidade do doutor”.
O ANTAGONISTA

Sérgio Alves de Oliveira disse...

A DÚVIDA levantada nesse texto de que a recente repatriação de ativos "lá fora" poderia livrar a cara dos que optaram por essa medida,e paralelamente tenham sido alvo das delações aguardando homologação do Supremo,foi por nós considerada uma CERTEZA,o que deixamos explícito nos artigos "LEI DA REPATRIAÇÃO OU LAVANDERIA DE DINHEIRO SUJO ?","A LEI DA REPATRIAÇÃO FOI FEITA PARA LULA? e, finalmente,"AS RATAZANAS FEDERATIVAS DISPUTAM AS MIGALHAS DA REPATRIAÇÃO",todos eles publicados aqui no "Alerta Total". A certeza que temos,portanto,é que a lei da repatriação foi feita exatamente para favorecer corruptos que declararam por escrito que aquilo que obtiveram ilicitamente foi obtido de forma "lícita". Essa medida sem dúvida foi um golpe duro e muito sujo dado na "Operação Lava Jato".Mesmo que o STF homologue as delações,elas não surtirão qualquer efeito repressivo contra os delatados que optaram pela "repatriação".Qualquer advogado recém formado sabe disso e sairia vitorioso na defesa dos réus em uma demanda judicial.E do ponto de vista jurídico,parece não haver outra alternativa,porque são os bandidos que fazem as leis. Mas dentro de todo o ordenamento jurídico brasileiro,somente um dispositivo constitucional poderia ser acionado para derrubar toda essa "maracutaia" indecente que os políticos fizeram com "suas" leis,que é exatamente o comando inserido no artigo 142 da Constituição,que prevê a intervenção do poder instituinte e soberano do povo ,por meio das Suas Forças Armadas,que na verdade não poderia ser considerada desde já uma CERTEZA de solução,porém seria a única CHANCE disponível. Nenhuma outra alternativa existe fora do
citado art.142 da CF. Da política ela jamais virá,nem dessa deturpada democracia em prática. Isso é uma certeza.

Anônimo disse...

SÓ QUERIA VER SE APARECE UM HOMEM DE VERDADE QUE DENUNCIE NÃO APENAS UM MAGISTRADO MAS TODA A MAFIA QUE É O JUDICIARIO...

Anônimo disse...

SERRA ESTÁ BRINDADO FOI PROTEGIDO POR TODOS, LULA NÃO DENUNCIOU, SÉRGIO MORO FINGIU QUE A PRIVATARIA NÃO EXISTIU, FHC TAVA JUNTO E A MAÇONARIA LUCROU...

Anônimo disse...

Se cairmos na armadilha de uma ASSEMBLEIA CONSTITUINTE EXCLUSIVA, o pais vai pro brejo de vez. Estaremos, validando na Constituição, toda essa zorra.

Anônimo disse...

O crime não é crime
Brasil 09.01.17 07:24
O Valor diz que “circulam no Congresso tentativas para classificar o recebimento de valores em razão da função pública como caixa dois, e não corrupção - crime considerado muito mais grave”.

Ao julgar os processos da Lava Jato, segundo a reportagem, o STF terá de “definir os conceitos de crimes como corrupção e lavagem de dinheiro, estipulando parâmetros que se aplicarão em todo o país daí em diante”.

O STF vai definir que o crime não é um crime.
O ANTAGONISTA
PS = TEM QUE DESMONTAR O QG DE LADROES VERMELHOS. TEMOS QUE ACABAR COM OS TRES PODERES NINGUEM SENTADO LA NOS REPRESENTA. ELES NAO TEM IDEIAS, NAO TEM PROGRAMAS, NAO TEM COMPROMISSO COM A NAÇAO, NAO TEM COMPROMISSO COM O POVO BRASILEIRO, NAO TEM COMPROMISSO COM NOSSA VIDA NAO TEM COMPROMISSO COM NOSSOS FILHOS, NOSSO FUTURO E MUITO MENOS COM O BRASIL. ELES QUEREM PODER PELO PODER. O SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL NAO SAO DE NOSSA CONFIANÇA SAO DELINQUENTES QUE FIZERAM DA POLITICA ESTE MAR DE MERDA QUE ATRAVESSAMOS DIARIAMENTE. QUEM QUISER SE PREJUDICAR, PREJUDICAR NOSSAS FAMILIAS, NOSSA RELIGIAO QUE E A CATOLICA, PREJUDICAR NOSSO FUTURO QUE CONTINUEM VOTANDO NA CORJA. CHEIOS DE BENEFICIOS PARA SI MESMO E E MALANDRO ACOBERTANDO A VAGABUNDAGEM DE MALANDRO. ESTAMOS NUM MAR DE MERDA E LAMA. O PAIS NAO MOSTRA SUA CARA. ESTAMOS SENDO FATIADOS A CEU ABERTO. DESCOBRIRAM SE NOS FATIAREM LEVAM VANTAGEM. SAIRAM FAZENDO LEIS PARA PROCRASTINAR E NAO PARA NOS LIVRAR DOS LADROES QUE ESTAO ATUANDO DENTRO DO CONGRESSO, SENADO E ASSEMBLEIA. E SO FALACIA, FALACIA, FALACIA, FALACIA. PROMESSAS NAO CUMPRIDAS E ESTE MAR DE MERDA E ESTRAGO QUE O PAIS ESTA SOFRENDO COM PLANOS MIRABOLANTES FEITOS NA ENCOLHA E SEM A PARTICIPAÇAO DE QUEM PAGA AS CONTAS. O TEMER VAGABUNDO SEM VERGONHA CONTINUA COM A MESMA FARSA. ELE E SOMENTE O VAGABUNDO VERMELHO USEIRO E VESEIRO EM USAR A LEI PARA TRANSFORMAR NOSSO PAIS NESTE MORTICIDIO A CEU ABERTO. AGORA ESTA PLANEJANDO MEXER NA CONSTITUIÇAO, ESTA PLANEJANDO MEXER NAS APOSENTADORIAS QUERENDO FAZER LEIS QUE DUREM VINTE, TRINTA ANOS. EMPENHANDO NOSSA PALAVRA PARA PLANOS IRREALIZAVEIS O QUE DEVERIA FAZER DE DEVER DE CASA NAO FEZ. NAO DESPEDIU NINGUEM DO PARTIDO DELE. UM AGENTE PUBLICO QUE ESTA SOB SUSPEIÇAO NAO PODERIA ESTAR A FRENTE DE NENHUMA PASTA NESTE PAIS. TEMOS QUE TER UMA INTERVENÇAO CIRURGICA CIVILIZATORIA. QUEM DEVE QUE PAGUE. NAO ESTA SERTO SOMENTE FICAREM FRISANDO OS EMPRESARIOS E EMPREITEIRAS TEM QUE FRISAR O AGENTE PUBLICO QUE FEZ E QUE DEIXOU FAZER. TERCEIRIZAR NAO DIMINUI A OBRIGAÇAO DO AGENTE PUBLICO TOMAR CIENCIA DO QUE DEVERIA SER SUA OBRIGAÇAO. ESTAMOS COM FALTA DE VERGONHA E FALTA DE OBRIGAÇAO DE COBRARMOS O QUE DEVE SER COBRADO. AQUI, AGORA E JA. MENOS MINISTERIOS, MENOS DEPUTADOS, SENADORES, MENOS AGENTES DE PARTIDOS MEIA BOCA ENFICADOS NA JUSTIÇA. TEMOS QUE ACABAR COM OS VERMES QUE SE INSTALARAM NOS TRES PODERES. QUEM TIVER PENDURADO NA JUSTIÇA TEM QUE PAGAR. CHEGA DE FALACIA, E PROCRASTINAÇAO. O VAGABUNDO DO SUPREMO FEDERAL CHAVASKA FATIADOR QUE BOTE SEBO NAS CANELAS E PARE DE DEFECAR E ANDAR AOS CIRCULOS SEM FAZER NADA E SENTANDO O RABAO EM CIMA DOS PROCESSOS. SE NAO TEM CACIFE ABRA A MAO DO QUE FAZ E PASSE PARA QUEM SABE E VAI FAZER O QUE E CERTO. CHEGA DE EMBROMAÇAO E LERO LERO O PAIS ESTA CHEIO DOS TRES PODERES DE MERDA. ESTAMOS EM GUERRA E TEM QUE SER JULGADOS PELA JUSTIÇA DE GUERRA E NAO NA SUPREMA SABUGUICE SANGUINARIA E CONIVENTE COM O CRIME A CEU ABERTO.

Anônimo disse...








Anúncio



O sangue dos cidadãos
Brasil 09.01.17 06:34
O promotor César Dario Mariano da Silva, no Estadão, demoliu os argumentos dos farsantes que defendem a soltura dos presos:

“Tenho lido e ouvido ‘especialistas’ discutindo sobre o ocorrido nos presídios em Manaus e Roraima. O problema seria a superpopulação carcerária e a solução a diminuição das prisões, provisórias e definitivas. Quem conhece um pouco de execução penal sabe que dificilmente há presos que lá não deveriam estar. São homicidas, latrocidas, traficantes, estupradores, dentre outros criminosos violentos.

O problema não é a quantidade de presos, mas o número enorme de criminosos”.

Em seguida:

“Imaginemos apenas que não houvesse mais as prisões necessárias e inúmeros criminosos fossem colocados nas ruas apenas para esvaziar o sistema prisional, o que vêm defendendo alguns ‘especialistas’ no assunto.

Se já temos uma das maiores taxas mundial de crimes violentos, a situação iria se agravar sobremaneira de modo a ficar insuportável viver nas cidades mais populosas e violentas”.

E ele conclui:

“Não é a população que deve ser penalizada pela ausência de vagas no sistema penitenciário. A solução de soltar criminosos levará necessariamente ao aumento da criminalidade e o sangue a correr será agora de inocentes cidadãos cumpridores de seus deveres”.
O ABTAGIBUSTA

Anônimo disse...






O fim da ilusão nordestina (1)
Economia 09.01.17 07:39
O Estadão noticia que "uma perversa combinação entre crise econômica e problemas climáticos tem castigado o Nordeste do Brasil".

A reportagem continua: "A região, que nos últimos anos teve importantes avanços sociais, agora começa a perder parte dessas conquistas com o enfraquecimento da economia e a perda do poder aquisitivo da população".

Não, a culpa não é da seca.

O Antagonista destaca o que realmente castigaram o Nordeste: a incompetência do PT e a ilusão plantada por Lula e Dilma.
O ANTAGONISTA
PS - A ILUSAO DE ROUBAR DO POVO BRASILEIRO QUE REALMENTE TRABALHA E PRODUZ PARA DAR PARA QUEM VIVE PELAS ESTRADAS COM PAS E PÓRRETES PARA ROUBAR DE QUEM PRODUZIU. ILUSAO DA MINHA CASA MEU PINICO, CASAS QUE JAMAIS SERAO DE QUEM VAI COMPRAR, ILUSAO DE BOLSA FAMILIA. O INDIVIDUO FAZ FILHOS E DEPOIS O GOVERNO DA O DINHEIRO QUE NAO E DELE PARA A PESSOA QUE PROCRIOU. ELES CRIARAM UMA SERPENTE COMO SE O PAIS NAO FOSSE UM PAIS SEM RECURSOS. DEVEMOS TRILHOES E ELES AUMENTARAM EM MUITO COM O MITO DE QUE ESTAVAM AJUDANDO AOS POBRES. AGORA O VAGABUNDO QUE TAMBEM RESA NA MESMA CARTILHA DOS VAGABUNDOS VERMELHOS, QUE TAMBEM E AGIOTA DE CARTEIRINHA. ESTA AI DIZENDO QUE VAI AJUDAR MAS ESTA AJUDANDO ELE MESMO E OS COMPARSAS DELES. DELINQUINDO A CEU ABERTO, MENTINDO PARA O POVO BRASILEIRO E PIOR FAZENDO O MESMO CAMINHO COM OS MARQUETEIROS CANALHAS A PRECO DE OURO E OS KAKAY FEIJOADA DO AMARAL E CASA FORA DO PAIS QUE E O ADVOGADO DE DEFESA DA CORJA FEDIDA E QUE PAGA HONORARIOS FORA DA REALIDADE PARA FICAR DO LADO DE FORA DA CADEIA QUANDO NEM DEVERIAM MAIS ESTAR OBRANDO NOS TRES PODERES SE REALMENTE TIVESSEMOS UM SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL DE CIDADOES PROBOS E DEFENSORES DA LEI. ESTAMOS NUM MAREMOTO DE MERDA A CEU ABERTO. OU TOMAMOS NOSSO PAIS DE VOLTA DOS QUARENTA PARTIDINHOS VERMELHOS MEIA BOCA QUE ASSOLA O SOLO BRASILEIRO DESDE DE GETULIO PARA CA. COM A COVERSA MOLE DE TRABALHADORES DO PAIS VAI PARA A PUTA QUE OS PARIU. ESTA CONVERSA JA DEU. NOS QUEREMOS TRABALHO, SAUDE, VERGONHA NA CARA E SOBERANIA. MENOS MINISTROS EGRESSOS DO CONGRESSO ENFIADOS DENTRO DE SUAS PASTAS PARA COBRAR PIXULECOS. ESTE QG DE MARGINAIS TEM QUE SER FECHADO OU NOSSO FUTURO NAO VIRA NEM DENTRO DOS PROXIMOS CINQUENTA ANOS ENQUANTO NAO SE ESTABELECER A FAXINA. NINGUEM E INOCENTE NOS TRES PODERES. QUEM FEZ E QUEM DEIXOU FAZER TEM A MESMA CULPA PREGADA EM SEUS TRAZEIROS. TRATEM DE CORTAR TODAS AS BENESSES DOS TRES PODERES PRINCIPALMENTE OS CARTOES CORPORATIVOS. AQUI AGORA E JA.

Anônimo disse...

O fim da ilusão nordestina (3)
Economia 09.01.17 07:45
Entre 2007 e 2014, ainda informa a reportagem do Estadão sobre o recuo da economia e do poder de compra das famílias nordestinas, a região tinha 104 bilhões de reais de investimentos, incluindo a Transnordestina, a transposição do São Francisco e as refinarias da Petrobras.

O jornal faz uma observação: obras "atingidas (todas elas) pela Operação Lava Jato".

O Antagonista insiste: a culpa da decadência nordestina não é da seca; muito menos da Lava Jato.
O ANTAGONISTA
PS - E O GAITEIRO DE MERDA QUE FOI UM DOS PUXA SACO E LAMBEDOR DE BOLAS DO LULALADRAO O VAGABUNDO NORDESTINO CIRO GOMES E SEU IRMAO. DOIS VAGABUNDOS VERMELHOS SENDO QUE CIRO FOI UM DOS ARQUITETOS DA TRANSPOSIÇAO DO RIO SAO FRANCISCO. PORQUE O IMPOSTO DE RENDA DO MERDELES AINDA NAO FOI EM CIMA DESSES VAGABUNDOS VERMELHOS PARA SABER QUANTO TEM DE CONTAS NOS BANCOS E NO EXTERIOR. SE ESTA VIVENDO ACIMA DE SUAS POSSES. O QUE TEM DE SEU E O QUE ESTA EM MAOS DE LARANJAS DA FAMILIA E FORA DELAS. TEMOS UM MONTE DE PSEUDO INTELECTUAIS, INTELECTUAIS DE MEIA TIGELA QUE NUNCA SERVIRAM AO PAIS SOMENTE SERVIRAM A SEUS PARTIDOS VERMELHOS MEIA BOCA. TEM QUE SABER SE RECEBEM. QUANTO RECEBEM. PORQUE RECEBEM. SE SAO MINISTROS. QUANTO RECEBEM PORQUE RECEBEM. TEM QUE CRUZAR DADOS COM O INSS PARA SABER SE ESTAO RECEBENDO BOLSA MALANDRO, SE ESTAO RECEBENDO APOSENTADORIAS. TEM QUE ACABAR OS PRIVILEGIOS DOS PREVARICADORES E VAGABUNDOS DA NAÇAO QUE FIZERAM DA POLITICA ESTE PARDIEIRO A CEU ABERTO. E PIOR AINDA QUEREM POUSAR DE AUTORIDADE COM INUMPUTABILIDADES. NAO TEM QUE TER INIMPUTABILIDADE PARA NINGUEM. SEJA QUEM FOR. NINGUEM ESTA ACIMA DA LEI. NOSSO PAIS PRECISA REFORMAR ESTA CONSTITUIÇAO CAFONA QUE E MODIFICADA AO BEL BRAZER FATIANDO A NAÇAO. HOJE TEMOS GANGS, MULHERES, VIADOS, SAPATONAS, PRETOS, POBRES, RELIGIOES, ONGS, DIREITOS HUMANOS DE QUEM NAO TEM DIREITO A NADA. O DIREITO DE TODO O CIDADAO E O TRABALHO. TRABALHO CONSEGUIDO COM NOSSO ESFORÇO O QUE VEMOS E UM MONTE DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO DECIDEM NADA POIS NAO TEM IDEIAS PROPRIAS SOMENTE JOGAM MIGALHAS PARA A SOCIEDADE QUE SE MATA DE TRABALHAR PARA PAGAR IMPOSTOS DE COISAS QUE NUNCA RECEBEM. ESSE VIGARISTA DO TEMER NAO PODE DECIDIR MAIS NADA PORQUE NAO TEM CACIFE NEM CULHOES PARA DIRIGIR O TITANIC EM QUE SE TRANSFORMOU O PAIS. GRAÇAS A ONGS, DIREITOS HUMANOS, FACCOES CRIMONOSAS, TVS ABERTAS E UM MONTE DE VAGABUNDOS QUE SE PENDURARAM NO ERARIO E GANHAM SEM FAZER NADA. ESTAMOS A DERIVA OU TOMAMOS NOSSO PAIS DE VOLTA OU JA ERA. ESSE TEMER NAO TEM CACIFE PARA MODIFICAR A CONSTITUIÇAO VAGABUNDA QUE ELE MESMO FEZ JUNTO COM O VAGABUNDO JOBIM FANTASIADO DE MILITAR. OU TOMAMOS O PAIS E TIRAMOS O NOSSO AVAL DOS VAGABUNDOS VERMELHOS OU ENTAO JA ERA. INTERVENÇAO CIRURGICA MILIMETRICA IMEDIATA AQUI AGORA JA. O TEMPO DA FALACIA ACABOU. OU O BRASIL ACABA COM A SAUVA OU A SAUVA ACABA COM O BRASIL. CHEGA DE CONVERSA. CONVERSA O VENTO LEVA E OS PREJUIZOS FICAM E QUEM PAGA SEMPRE E QUEM AINDA TEM TRABALHO. O MASSACRE JA COMEÇOU ESTAMOS EM TEMPO DE GUERRA OUTRA VEZ OS MALANDROS VERMELHOS NAO QUEREM SAIR E SEMPRE O MESMO DO MESMO.

Anônimo disse...

"Gosto do Lula como pessoa"
Economia 09.01.17 08:11
A Folha noticia que o egípcio Naguib Sawiris, de 62 anos, o homem mais rico do Egito, virá ao Brasil em duas semanas e tentará convencer o governo de que é a melhor opção para salvar a Oi - O Antagonista já tratou do assunto aqui, aqui e aqui.

Ele classifica o Brasil como "o país das maravilhas" e diz gostar do Lula "como pessoa".

"Em toda minha jornada estive em países de condições adversas [para os negócios] como Nigéria, Coreia do Norte, Síria, Egito e Paquistão. Para mim, o Brasil é o país das maravilhas."


"Gosto do Lula como pessoa. Sou passional e católico. O que ele fez foi promissor ao retirar tantos da pobreza. Mas os rumos mudaram, haverá eleições em dois anos, e sempre há riscos envolvidos nisso. Ainda não estive com o presidente Michel Temer, mas vejo que seu governo está empenhado em atrair investimentos."

O que Lula fez com a Oi também foi promissor.
O ANTAGONISTA
PS - A OI JA DEVERIA IR PARA O INFERNO HA MUITO TEMPO. ELE FOI A EMBROMAÇAO DO LULA COM PORTUGAL. ELE FOI O ENRIQUECIMENTO DO LULA E DE SEUS FILHOTES DE URUBU. ELA FOI A MALDIÇAO DA MUMIA PARA O POVO BRASILEIRO. ESTA VIGARISTA CHAMADA OI. ANTIGAMENTE ACREDITANDO EM GOVERNOS COMPRAMOS TELEFONES QUE INCLUSIVE ERAM MENCIONADOS EM NOSSO IMPOSTO DE RENDA COMO BEM. QUANDO ENTROU ESSA MERDA CHAMADA OI FICAMOS REFENS DA OI.NOSSO TELEFONES FORAM INCAMPADOS EM EM VEZ DE DONOS PASSAMOS A SER ALUGADORES DE NOSSOS TELEFONES E AO MESMO TEMPO TINHAMOS QUE PAGAR POR TER TELEFONES. AI COMEÇOU O MASSACRE DE OI. EM VEZ DE TERMOS TRES OU QUATRO TELEFONES QUE FORAM COMPRADOS A PREÇO DE OURO PASSAMOS A SER ALUGADORES DE NOSSO APARELHO. HOJE ESSA OI VIVE IMPORTUNANDO TUDO QUANTO E ASSINANTE OFERECENDO ISTO E AQUILO QUE JAMAIS IRA CUMPRIR. NOSSA TERRA E UMA TERRA DE NINGUEM. ESTRANGEIROS VEM PARA CA USAM NOSSO NOME PORQUE SAO NOSSOS REPRESENTANTES FAZEM ACORDOS POOR DEBAIXO DOS PANOS SEM NOSSA AUTORIZAÇAO, USAM NOSSO DINHEIRO PARA PLANOS MIRABOLANTES E AINDA SAEM NO LUCRO COMO HOMENS PROBOS E NOS FICAMOS COM AS MERDAS QUE JOGAM PARA NOS. INCLUSIVE SEM TRABALHO, SEM DINHEIRO, SEM SAUDE, SEM POSSIBILIDADE DE DEFESA. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR PARA TANTO DISSERVIÇO PORQUE MANTEMOS TRES PODERES DE MERDA COM FACÇOES COMUNISTAS TIRANDO NOSSA MIGALHA, NAO NOS DANDO NADA, SOMENTE FALACIA, FALACIA, FALACIA SOBRE O FUTURO QUE NUNCA CHEGARA. INTERVENÇAO CIVILIZATORIA AQUI AGORA JA. TEMOS QUE TOMAR NOSSO PAIS DE VOLTA ANTES QUE A CAFONALIA PODRES POLITICA DIVIDA O RESTO COM O MUNDO. MUITA GENTE QUER VIR PARA CA E TOMAR O QUE AINDA TEMOS. ACORDA BRASIL. CARTAO VERMELHO PARA OS TRES PODERES. AVANTE TODOS OS JUIZES MOROS E JUSTIÇA BRASILEIRA DE PRIMEIRA INSTANCIA EM TODO O PAIS. AVENTE TEMOS QUE DAR UMA RESPOSTA A ESSES MALANDROS VERMELHOS MOSTRANDO QUE O CRIME NAO COMPENSA. ATENÇAO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL OU VOCES ESTAO CONOSCO OU ESTAO DO LADO DA CORRUPÇAO ESCOLHAM SE NAO TEM CACIFE DEIXEM A PASTA IMEDIATAMENTE AGORA. O PAIS SERIO E QUE TRABALHA ESTA DANDO UM ULTIMATO A QUEM VIVE NO PAIS DAS MARAVILHAS. O PAIS ESTA UMA ESCRESCENCIA A CEU ABERTO E TEMOS QUE FAZER TUDO PARA TIRAR OS SABUGOS DO PODER. QUEM TIVER DEVENDO TEM QUE PAGAR. CHEGA DE FALACIA.

Anônimo disse...

Duvido que tenha um só político, principalmente os mais conhecidos, que não tenham tido caixa 2 em suas campanhas políticas. Era assim que funcionava, pelo que estamos constatando, e terá sempre uma maneira de captar dinheiro não declarado. O ministro Serra, tinha uma imagem de super-trabalhador e com uma antipatia marcante contra os militares. Agora a máscara está caindo, como de todos os outros. Verdadeiro final de baile de máscaras.