segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O Crime Institucionalizado se reinventa e ameaça


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O que é pior? O Crime Institucionalizado, que comanda a máquina estatal pela hegemonia econômica e política? Ou sua variante marginal, o Poder Paralelo, que substitui os governos em algumas funções, e promove a violência, o medo e o terror, também sustentado pela matriz político-econômica que controla a superestrutura do Estado? Resposta objetiva: ambos são péssimos para a cidadania, porque são faces diferentes da mesma coisa que promove a insegurança jurídica.

Organizado institucionalmente para praticar a corrupção sistêmica, o esquema criminoso vive em simbiose com a máquina estatal. Opera em harmonia cínica ou em conflito aberto, dependendo das circunstâncias e conveniências. O crime só se organiza em parceria com integrantes do Estado e com a colaboração oculta de tentáculos no sistema financeiro. A ação delitiva tem um “parceiro” de primeira categoria: a omissão. No final das contas, são criminosas a bandidagem, a conivência com ela e a falta de combate efetivo a ela.

No Brasil, o Crime Institucionalizado tem a função primordial de manter a Nação subdesenvolvida e artificialmente na miséria. A superestrutura criminosa é controlada de fora para dentro do País. O Crime tem papel estratégico. Cumpre uma “missão” ideológica. Por isso, não é fácil combater e neutralizar as variadas organizações criminosas. Além de serem camaleônicas, seus verdadeiros chefões dificilmente são identificados e combatidos. No “enxugamento de gelo”, enquanto se elimina alguma peça criminosa, outras resistem, sobrevivem, se reinventam e seus tentáculos se multiplicam.

A base da sacanagem é a insegurança jurídica. Ela garante, ao mesmo tempo, a impunidade ou rigor seletivo (poupando quem interessa e punindo quem convém). A máquina judiciária e os aparelhos repressivos policiais e financeiros legitimam o Crime Institucionalizado. Não importa o debate inútil se a desgovernança criminosa ocorre de forma dolosa (intencional) ou culposa. É preciso ficar claro que o Crime Institucionalizado só será efetivamente combatido e neutralizado se a cultura criminosa for banida pela maioria esmagadora da sociedade brasileira. Ou seja, o Crime prevalecerá se não houver mudança no psicossocial e na estrutura estatal.

Em tempos de Lava Jato, a boa novidade é que os podres poderes são abertamente questionados pelas pessoas comuns, nas repartições públicas, nas ruas e nas redes sociais. Agora, o “acidente” mortal de avião com o relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal serviu para botar medo na bandidagem estatal, ao mesmo tempo em que escancarou os males causados por nossa insegurança jurídica. Não haveria qualquer problema com a morte de um supremo magistrado se não houvesse o abjeto foro privilegiado para julgamento de autoridades e políticos corruptos.

A insegurança jurídica também fica evidente na polêmica sobre a sucessão do trabalho de Teori Zavascki. Ministros do STF já usam seus canais amigos na mídia para criticar a possibilidade de a presidente Cármen Lúcia avocar para si a homologação das delações premiadas dos 77 diretores da Odebrecht, antes de terminar o recesso do judiciário, em 31 de janeiro. Nas redes sociais, a torcida é para que a ministra tome logo esta decisão.

Nos bastidores do STF, o desejo é contrário: que Cármen Lúcia faça a redistribuição da relatoria da Lava Jato, em sorteio entre os 10 ministros, talvez excluindo ela mesma, que preside a Corte Suprema. O Presidente Michel Temer já deixou claro que não indicará ninguém para a vaga de Teori, antes que o STF resolva a pendenga com a Lava Jato.

A tendência é que Cármen Lúcia justifique a ululante urgência e promova a redistribuição imediata da relatoria da Lava Jato. Podem migrar para a segunda turma do STF, que cuida da Lava Jato, os ministros Marco Aurélio ou Luiz Fux – nesta ordem de preferência. Se o STF preferir postergar a decisão – o que parecerá temerário perante a opinião pública -, o Presidente Temer pode nomear o novo supremo magistrado. Os cotados são Ives Gandra Filho, Alexandre Moraes e Grace Mendonça.

As organizações criminosas não têm a menor pressa de que o STF tome uma decisão. Quanto mais demorar, melhor para os bandidos. A lentidão beneficia os infratores e as infindáveis chicanas de seus super bem pagos defensores. O dinheirão roubado pela estrutura criminosa está prontinho para ser reinvestido na aquisição de empresas estatais ou na formação de parcerias público-privadas... O Crime se reinventa...       

Mangueirão

Releia o artigo de domingo: Que “acidente” mataria a Lava Jato?


Mamando na teta


Clamor das ruas


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 23 de Janeiro de 2017.

11 comentários:

Anônimo disse...

http://reaconaria.org/

ABSURDO: Gilmar Mendes e Michel Temer têm encontro secreto na noite de domingo


MAS O QUE É ISSO? Para Maria do Rosário, só existe democracia com esquerda no poder


PT usou rede cubana para atacar Aécio na internet


FANTÁSTICO! Tradutores de Direita legendam entrevista histórica de Carlos Lacerda


FANTÁSTICO! Tradutores de Direita legendam entrevista histórica de Carlos Lacerda


Quando FHC e Doria vão explicar o encontro com Marcelo Odebrecht?


Fernando Henrique sugere libertar presos e liberar drogas
PS - A CRIMINALIDADE ESTA INSTALADA NO PAIS GRAÇAS AOS TRES PODERES DE MERDA QUE SAO SUBSERVIENTES A QUEM ESTA COM A CANETA E QUEM ESTA COM A CANETA E O MESMO DO MESMO SEMPRE. ELES SE REINVENTAM E MENTEM, MENTE, MENTEM E PROMETEM, PROMETEM E PROMETEM COISAS QUE JAMAIS VAO CUMPRIR PORQUE SAO SOMENTE SABUGOS DA NAÇAO. E O QG VERMELHO DITANDO ORDENS AOS CIDADAOS COMUNS. NOS SEM DIREITO A NADA E PAGANDO A CONTA E OS PSEUDO INTELECTUAIS DE BOTEQUIM QUERENDO SE INTROMETER EM NOSSA VIDA ATE AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS E CRIANDO SITUAÇOES DE DESCONFORTO PARA O CIDADAO TRABALHADOR BRASILEIRO. ESTA CORJA MALDITA SE AQUI TIVESSE A JUSTIÇA DA TAILANDIA JA ESTARIA ENFRENTANDO O PAREDAO DA MORTE A MUITO TEMPO. TEM GENTE QUE NAO SSERVE PARA NADA MUITO MENOS PARA ADMINISTRAR UM PAIS ENORME QUANTO AO BRASIL. ELES SAO TAO FILHOS DA PUTA QUE AINDA NAO CAIU A FICHA DE QUEM E RESPONSAVEL PELO QUE NOS ESTAMOS PASSANDO. QUEM FEZ ISTO. O RIO DE JANEIRO SE TRANSFORMOU NUM VALAO ABERTO GRAÇAS AOS GOVERNADORES VERMELHOS E SEM VERGONHAS QUE NOS COLOCARAM NUM MAR DE MERDA E PELO DESCONFORTO DE APRESENTAR A TURISTAS AS COMPETIÇOES NO MEIO DA VIOLENCIA E DA MERDA NA BAHIA DE GUANABARA. QUEM NOS TROUXE ESTA VERGONHA MUNDIAL? QUEM FOI RESPONSAVEL POR TUDO QUE O RIO DE JANEIRO VEM PASSANDO. DA CAPITAL DA REPUBLICA DESDE GETULIO DE MERDA E GOVERNADORES DE MERDA O QUE O RIO DE JANEIRO TEM PARA APRESENTAR. O PIOR DA OPERA BUFA E QUEM FEZ ESTA MERDA TODA AINDA ESTA PASSANDO POR HOMEM PROBO GRAÇAS DAO SUPREMO ELEITORAL GILMAR VAGABUNDO VERMELHO DE MERDA QUE SOLTA TUDO QUANTO E BANDIDO COM VARIOS PROCESSOS NAS COSTAS PARA QUE ELE POSSA CONTINUAR DELINQUINDO. TODOS OS PREFEITOS E GOVERNADORES DO TEMPO DA MALDIÇAO DA MUMIA DO SARNENTO PARA CA FORAM INUTEIS E VENDIDOS AOS MERDA SUL. ACHO UMA GRAÇA QUE AINDA TEEM O DISPLANTE E CINISMO DE DIZER QUE NAO SABIAM DE NADA E NAO FIZERAM NADA. ENTAO QUEM FEZ SENAO QUEM TINHA A CHAVE DO COFRE E OBRIGAÇAO DE NOS DEFENDER. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. PORQUE AINDA E ESCOLHIDO PARA SUPREMA CORTE VAGABUNDOS VERMELHOS ESCOLHIDOS A DEDO E REFERENDADOS PELO MUSEU DO SENADO. ESTE MUSEU DO SENADO JA DEVERIA TER SIDO RIFADO HA SECULOS. A SENILIDADE ESTA A TODO VAPOR PORQUE AINDA NAO CAIU A FICHA DOS VAGABUNDOS QUE OS CULPADOS DE TUDO E A CAPITANIA HEREDITARIA DOS MALDITOS MALANDROS VERMELHOS DO PAIS. NAO TEMOS ESCOLHA TEMOS QUE TER IMEDIATAMENTE INVERVENÇAO CIVILIZATORIA. A PATRIA EDUCADORA DA PUTA PORCA E DO VAGABUNDO SEM VERGONHA BEBADO NAO NOS SERVA MAIS A NAO SER QUE QUEIRAMOS CONTINUAR SENDO ROUBADOS PELO QG DOS QUADRILHEIROS DOS TRES PODERES. INCLUSIVE AS SUPREMAS CORTES DO QUEM INDICA QUE SAO OS QUE SOLTAM A CAFONALIA TODA PARA CONTINUAR A DELINQUIR.

Anônimo disse...

COM SALARIOS E PREVILÉGIOS INFINITOS OS 4 PODERES ESTÃO SE MOSTRANDO OS INIMIGOS MORTAIS DO POVO... USAM UM TAL DE DIREITOS ADQUERIDOS PARA CONTINUAREM COM SUAS PILHAGENS... OU TODOS ESSES SALARIOS E PREVILÉGIOS SÃO INTOCAVÉIS COMO SEUS CRIMES DE SABOTAGENS??? O JUDICIARIO E A MAÇONARIA JUNTO COM OS POLITICOS E FFAA SÃO QUEM COMANDAM AS FACÇÕES CRIMINOSAS EM TODOSOS ESTADOS... QUEM DUVIDAR QUE PROCURE UM PROMOTOR E FAÇA UMA DENUNCIA E VAI DAR DE CARA COM UMA MAFIA QUE ENVOLVE TODAS AS AUTORIDADES...

Anônimo disse...

NAO ADIANTA DAR CELSO MELLO PORQUE ELE E O DECANO. NA 47O O DECANO FOI O QUE DEFECOU FORA DO PINICO POR 6 A 5 ELE DEIXOU PASSAR EMBARGOS INFRINGENTES QUE NUNCA TINHAM SIDO ADOTADOS ANTES MAS QUE ELE ABRIU AS PERNAS PARA SALVAR ZE DIRÇA. CONCLUSAO BRILHANTE O EXCELENTE MONSTRENGO DECANO ACABOU COM O ESFORÇO DE QUEM QUERIA PASSAR A NAÇAO A LIMPO DEU OPORTUNIDADE AO VAGABUNDO ZE DIRÇA QUE VOLTOU A DELINQUIR VARIAS VEZES. COMO VEEM ATE O DECANO PARA ZE POVAO E UM TREMENDO MERDAO. SE ESSES 11 JUIZES DO SUPREMO QUE NUNCA ABREM MAO DE NADA DE TODAS AS BENESSES QUE TEEM QUE VEM COM A INDICAÇAO PARA O CARGO A INIMPUTABILIDADE DE MERDA SE FOSSEM REALMENTE CIDADAOS PROBOS COMO DIZEM QUE SAO COM TODOS OS PARTIDOS SENDO INDICADOS POR CRIMINALIDADE DEVERIAM SE JULGAR IMPEDIDO PARA FAZER O TRABALHO. MAS COMO NAO SAO SAO ACOITADORES DO CRIME E O SABER JURIDICO DELES E CARIMBADO POR UM SENADO SENIL O QUE PODEMOS ESPERAR VINDO DELES. COMO JUIZES ELES NAO TEM CACIFE PARA UM TRABALHO DESTA ENVERGADURA ELES SAO MUITO AMIGUINHOS, DOS AMIGUINHOS DOS AMIGUINHOS E ISTO NOS TRAZ A QUESTAO CENTRAL. ESTARAO ELES A ALTURA DE CONTINUAR O TRABALHO FALECIDO JUIZ? POR QUE TANTA CONVERSINHA DE BASTIDORES, PORQUE TANTAS REUNIOES A PORTAS FECHADAS. POR QUE TANTO MASCARAMENTO NAS CONTAS? POR QUE ESTE FAUSTO E VIDA FANTASIOSA QUE ESTES CIDADAOS DOS TRES PODEREM LEVAM ACIMA DAS POSSES DO POVO BRASILEIRO E AINDA NAO SE ENVERGONHAM DE ANDAR PARA CIMA E PARA BAIXO MENTINDO SOBRE A REAL SITUAÇAO. POR QUE ESTES ACORDOS EXPUREOS PARA IMPLANTAR COISAS QUE JAMAIS SE CONCRETIZARAO PORQUE NAO FORAM FEITAS POR GENTE COM GABARITO E REAL SABER PARA QUE A COISA VINGUE. QUE TIPO DE ESCROTIDAO E ESTA A CEU ABERTO. SO FALTA ELES FURUNFAREM A CORES E EXPLICITAMENTE PARA QUE TODO MUNDO VEJA PORQUE O RESTO NOS E TODOS OS MUNDOS SABEMOS O QUE FIZERAM. PAREM DE FICAR DANDO VOLTAS E TOMEM VERGONHA NA PUTA DA CARA ASSUMINDO QUE A RUINA DO NOSSO PAIS MORAL, MENTAL, INTELECTUAL E RELIGIOSA VEM DE VOCES RAÇA IMUNDA PORCA VERMELHA-SEUS DIAS ESTAO CONTADOS PARA QUE TANTO PARTIDINHO MEIA BOCA PARA UM PAIS DE MERDA COM UMA ARRECADAÇAO DE MERDA E MAL DISTRIBUIDA PARA SOMENTE VENCER EM TODOS OS SENTIDOS E CONTINUAR A ROUBAR O PAIS E O POVO BRASILEIRO. CHEGA. CHEGA. CHEGA.

Anônimo disse...

23 de Janeiro de 2017
DIARIO DO PODER
Paulista de Tietê, o presidente Michel Temer assumiu compromisso tácito com seu Estado para nomear um conterrâneo para uma eventual vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). Isso é o que fortalece a opção pelo ministro Alexandre de Moraes (Justiça) para a vaga do ministro Teori Zavascki, morto quinta-feira (19) em desastre aéreo. Temer também teria compromisso com o próprio Moraes de nomeá-lo.

Dias Toffoli foi o último paulista empossado no STF, em 2005. Há mais dois de São Paulo, na Corte: Celso de Mello e Ricardo Lewandowski.

Lewandowski não conta: ele é da turma de São Bernardo, mas nasceu no Rio. Celso de Mello pode antecipar aposentadoria a qualquer momento.

Além dos três paulistas, o STF é hoje tem três cariocas, dois gaúchos, um mineiro e um do Mato Grosso. Nenhum do Nordeste ou do Norte.

Constitucionalista, professor universitário e membro do Ministério Público, Alexandre de Moraes é considerado qualificado para o cargo.

Sob gestão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ou do antecessor, o presidiário Eduardo Cunha, a farra com a chamada “Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap)”, o “cotão”, foi basicamente a mesma. De julho a dezembro de 2015, Cunha na presidência, foram gastos R$116,8 milhões com cotão. Sob comando de Maia, no mesmo período de 2016, a Câmara consumiu quase o mesmo: R$103 milhões.
PS - SE O TEMER NAO FOSSE UM CINICO, PETULANTE, IDIOTA, SE REALMENTE FOSSE PROBO COMO QUER PASSAR SEU MARQUETEIRO COLOCANDO ELE SEM PALITO E OUTRAS IDIOTICES MAIS ACHANDO QUE A ROUPA DIZ QUEM O INDIVIDUO E. SE ELE FOSSE REALMENTE UM CIDADAO SOLIDO E NAO UM IDIOTA MAMBEMBE MOLEQUE DE RECADOS DA PUTA PORCA E DO VAGABUNDO BEBADO ELE NEM INDICARIA NINGUEM, MESMO PORQUE O QUE TODOS ELES INDICARAM PARA O SUPREMO FOI O SUPRA SUMO DA RALE QUE ADOTA O COMUNISMO DE COALISAO PARA PODER FICAR NO PODER. ENTAO ESSA SUPREMA CORTE E UMA HIPOCRISIA PARA JUDICIALIZAR A JUSTIÇA. TODOS TEM ANTECEDENTES COM EX PRESIDENTE E VINCULOS QUE OS CARACTERIZA COMO PESSOAS RETICENTES EM MATERIA DE JUSTIÇA, EM MATERIA DE HONESTIDADE, EM MATERIA DE CARIMBAR PORCARIAS DESDE QUE SATISFAÇAM SEUS SENHORES QUE OS COLOCARAM LA COM UM EMPREGO VITALICIO SEM TER QUE BRIGAR COM NINGUEM PARA SENTAR O RABO LA MAS EM MATERIA DE BENESSES E GANHAR NA LOTERIA SEM FAZER FORÇA BASTA SOMENTE CONHECER ALGUEM QUE INDIQUE. E O ESTABELECIMENTO DA MERDOCRACIA E NAO DA MERITOCRACIA. NAO SAI AINDA PORQUE OS JUIZES DE CARREIRA NAO SE JUNTARAM E NAO ELIMINARAM ESTA VERGONHA NACIONAL. NAO SEI TAMBEM PORQUE A OAB ESTA CALADA. SERA QUE ESTAO TODOS DENTRO DO MESMO BURACO. E CLARO QUE NAO ENTAO PORQUE NAO QUESTIONAR A MERDA TODO. ISTO E UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

21.1.17
BLOG FUSCA BRASIL
Veias abertas na América Latina

A herança maldita de Lula e de sua Organização Criminosa - ORCRIM - quebrou o Brasil três vezes e deixou nosso país devastado pela criminalidade, impunidade e miséria.
Quando a máquina oficial de propaganda lulopetista bolivariana parou, começaram a aparecer os fatos sobre a miséria e fome, indignidade, mortandade e doença à qual os governos petistas condenaram nosso povo.
Mesmo sem desfazer as dezenas de ministérios inúteis, sem demitir os marajás contratados nos desgovernos de Lula e Dilma, Temer não conseguiu esconder a desgraça - a começar pela criminalidade - incrementada e fomentada pelos comparsas de Lula em todos os níveis de governo.
As chacinas e guerras de facções promovidas pelos beneficiários do lulopetismo dentro das cadeias constituem prova cabal dessa herança maldita.
O vínculo do PT com o narcotráfico continental remonta ao século passado.
Em 1990, Lula criou o Foro de São Paulo com Fidel Castro, reunindo diversos partidos de esquerda e organizações criminosas como a narcoguerrilha das FARC da Colômbia e MIR (Movimiento de Izquierda Revolucionária) do Chile, com o objetivo de dominar a América Latina.
Leia mais na internet, já que os grandes jornais e a mídia televisada sonegam a informação ao grande público. Busque por Foro de São Paulo e encontrará até as atas e matérias do site dessa sinistra organização criminosa.
Um bom resumo foi feito por Felipe Moura Brasil:
CONTINUA....

Anônimo disse...

FUSCA BRASIL CONTINUA II
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/
Desde o início do século, esses partidos auto-denominados bolivarianos, populares, socialistas, "progressistas", comunistas chegaram ao poder na Nicarágua, Venezuela, Argentina, Bolívia, Equador, Chile, Brasil, Paraguai, Uruguai, Peru, quase quase todos os países latinoamericanos.
Na Colômbia, o povo nunca votou nesses partidos, mas o presidente Juan Manuel Santos, eleito pelo partido do ex-presidente Uribe, traiu o voto de seus eleitores e iniciou uma negociação com os narcoguerrilheiros das FARC em Cuba, sob a coordenação da ditadura Castro.
Apesar de ter recebido um retundo NÃO em referendo popular, Santos ignorou o resultado das urnas e impôs ao povo colombiano um acordo espúrio com as FARC, que garantirá a entrada desses narcoterroristas na política do país (provavelmente inspirados no poste de Lula, desejam eleger um futuro presidento ex-narcoguerrilheiro).
Mesmo com o impeachment de dois desses tiranetes (Lugo no Paraguai e o espúrio poste de Lula no Brasil) e com a derrota desses partidos de esquerda em vários países, os tentáculos dessa organização criminosa internacional se fixaram em centenas de milhares de altos cargos públicos na América Latina e no Brasil, reforçando seus vínculos com o narcotráfico desses países.
Os vínculos de Lula e seu partido/facção (ORCRIM) com o narcoterrorismo foram comentados até em uma matéria assinada em um grande jornal em 2010:
http://politica.estadao.com.br/blogs/joao-bosco/pt-e-farcs-uma-antiga-relacao-ideologica-que-encontrou-abrigo-no-governo-brasileiro/
Portanto, as rebeliões e os massacres ocorridos nas penitenciárias têm o dedo podre da ORCRIM comandada por aquele que está incendiando o país e preventivamente negou tal intenção em comício no ano passado.CONTINUA...

Anônimo disse...

FUSCA BRASIL CONTINUA III E TERMINA
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

O povo brasileiro está chegando novamente ao limite de sua tolerância e capacidade de aguentar tamanha iniquidade e tantas atrocidades, e a pergunta que não quer calar continua sendo, desde 2015:

Por que Lula ainda não está na cadeia?

Pergunta simples e objetiva, porque somente após sua prisão as autoridades poderão começar a trabalhar a favor da transparência - desvelando os desvios de centenas de bilhões de dólares através do BNDES para países e ditadores da América Latina e África - e a aplicar a lei punindo os políticos, dirigentes e ex-dirigentes de estatais, órgãos públicos, autarquias e empresas envolvidas.

Anônimo disse...

O ex-governador está dodói??? É natural uma depressão depois de perder a boa vida que levava, mas já está virando moda os ricaços presos se fazerem de doentes e ganharem uma transferência para um hospital de luxo. Se está ficando meio lelé da cuca que vá para um hospício. Imaginem a mulher dele quando chegar na TPM?

Loumari disse...

A pessoa que pintou a imagem de Temer na forma de besta esquisita, é alguém que vê as coisas deste mundo através dos olhos de Deus.
Quando a Dilma foi destituída afirmei aqui que, tiraram o Diabo para colocar no lugar o mesmíssimo Satanás.
Não afirmei aqui logo que Temer tomou posse da presidência que Brasil estava entregue nas mãos da MÁFIA?

ALMANAKUT BRASIL disse...


Presidente da Câmara admite discussão de emenda sobre “trabalhos forçados” em presídios. - 19/01/2017

Medida necessária ou abuso de direitos?

http://www.implicante.org/blog/presidente-da-camara-admite-discussao-de-emenda-sobre-trabalhos-forcados-em-presidios

Lula falando que não gosta de trabalhar

Diario Brasil - 22/11/2015

https://www.youtube.com/watch?v=Beue43X8N4A

O SOMBRA disse...

SOMENTE A INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR SALVA O BRASIL DA BANCARROTA.
O FORO DE SÃO PAULO CONTINUA NO COMANDO DA NAÇÃO.
ESTE GOVERNO É TÃO CORRUPTO QUANTO ANTERIOR.
SO UM GOVERNO QUE EXPULSAR O FORODE SÃO PAULO DO BRASIL PODERÁ MUDAR O QUADRO DE BELIGERÂNCIA DO BRASIL.