sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Por una cabeza


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Não é a do “noble potrillo”.

É a de alguém pensante.

Para desprestigiar dona Onça.

Amanhã, manda-la-ão limpar as estrebarias ou currais de Augias.

Até o dia que, sponte própria, a felina decidir matar a Hidra de Lerna, cortando suas sete cabeças, também conhecida por Cãoligação Partidária.

Então, Cerberus, o Cão egresso das portas do inferno, tornar-se-á um bichon frisé moderno.

O fundador e patrocinador do grande centro de inteligência do mal, bem sabe “Che sara sara”.

Situado na rua do tabernáculo n°30, tenta, primeiramente, subverter o vernáculo. - www.tavinstitute.org/contact-us/

Contact Us. The Tavistock Institute is located at the corner of Tabernacle Street and Epworth Street. Our office is wheelchair-accessible.


Favela virou “comunidade”;

Bandido, “vítima da sociedade”;
etc.

Todas as manobras diversionistas são incapazes de mitigar a fúria do povo ultrajado e escravizado por séculos, até o advento da internet e das redes sociais.

O linchamento de politicocos está por um triz.

Não dê palpite infeliz para não virar tema de samba de gente bamba.



Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Loumari disse...

Olhem que me dei a pena de assistir pela TV a cerimónia de entronização de Donald Trump e podem acreditar que o que me atravessou pelo espírito foi algo como ver imagens como cenas daquele filme intitulado "Mars Attack" com como o protagonista principal Jack Nicholson, no papel de presidente dos Estados Unidos de América. E desembarcaram no planeta terra os extraterrestres.
Vocês viram o clã do Donald Trump? Vocês já viram seres humanos normais como temos o costume de ver e conviver do jeito que são aquela gente? Prestaram atenção nos trajes vestimentais nas mulheres do clã Donald Trump?
São Alienas. São repelíamos. Donald Trump, desde o princípio, logo a primeira vez que deparei com o seu rosto me pareceu ver um tritão. Um réptil do Grupo anfíbio, raça de salamandras; Olhem pela boca de Trump quando ele fala!
Os Estados Unidos já governado pelos Extraterrestres. E Trump é só um instrumento na agenda dos Illuminatis. Donald Trump não é presidente eleito dos Estados Unidos. Donald Trump é presidente escolhido pela elite Illuminatis. Vão usar dele para semear o CAOS nos Estados Unidos. Para depois os Illuminatis implantarem o Martial Law (Martial law is the imposition of the highest-ranking military officer as the military governor or as the head of the government, thus removing all power from the previous executive, legislative, and judicial branches of government.)
Abrem bem grandes os vossos olhos para ver o que risca ocorrer naquela grande nação.
Donald Trump não é alternativa nenhuma. Donald Trump é uma bomba destrutivo. Ele representa o princípio do fim dos Estados Unidos de América.
Quem viverá verá.
Trump as trumpet???