sábado, 7 de janeiro de 2017

Soberania


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

“Soberania é o poder incontrastável de querer coercitivamente e fixar as competências”.

O único país realmente soberano são os Estados Unidos da América. Tem o maior poderio bélico da História. Podem dar um ultimato a todos os outros países.

O Brasil se salva por ser um aliado de longa data e por possuir a maior área agricultável, a maior reserva de água potável e o maior estoque de minérios do mundo. Se fôssemos destruídos com armas nucleares , nada lhes aproveitaria.

Assim, somos tolerados como uma soberania de segunda classe, regional e subserviente. Não nos deixarão ir nem muito mal, nem muito bem.

No momento, somos úteis e necessários para combater o globaritarismo dos promotores da Nova Ordem Mundial.

O povo norte americano também acordou e derrotou o partido traidor da pátria.

Por sua dimensão, o Brasil é praticamente inocupável por um exército estrangeiro. Desde os tempos coloniais, sofre pequenos ataques e roubos de suas riquezas.

A generosidade da natureza e do clima, causou a de seu povo.
Pacífico, ordeiro e trabalhador. O país recebeu de braços abertos, imigrantes de todas as latitudes, longitudes, línguas e crenças.

Uma vez ouvi de boca importante o seguinte:

“Feliz o país que tem um exército como o Brasileiro!”

Guardião do continente, da honra e da fé verá o grande Império da Cruz profetizado por Dom Bosco.

Dizem que a melhor característica do brasileiro é a alegria.

Ledo engano. O que distingue o brasileiro de todos os outros povos é o amor.

Amor a Deus, amor à Pátria, amor filial, amor conjugal, amor paternal, amor fraternal.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Anônimo disse...

ATE QUE GOSTEI DO QUE FOI DITO PELO SENHOR MANTIQUEIRA. REALMENTE ELE E UM PENSADOR PROFUNDO, COISA QUE JA NAO SE VE QUASE NO PAIS. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR: PORQUE 23 MINISTERIOS? O QUE ESTE MINISTRO DE SEGURANÇA NACIONAL JUGMANN EGRESSO DA CAMARA DOS DEPUTADOS QUE TODOS SABEM QUE E O TOMA LA DA CA. DENTRO DA CAMARA TEMOS QUASE QUARENTA PARTIDOS MEIA BOCA DO AMEM AMEM. NAO SEI PORQUE TANTO DEPUTADO SE NA REALIDADE SO QUEM FALA SAO OS LEADERS DO CONGRESSO. EM SENDO ASSIM ESTAMOS PAGANDO A UM MONTE DE GENTE DISPENSAVEL. O QUE ESTE SABUGO JUGMANN ESTA FAZENDO COM UMA PASTA DISPENSAVEL. ELE NAO ENTENDE NADA DE DEFESA E MUITO MENOS GUERRA. O QUE SERROTE ESTA FAZENDO NO MEIO DE ITAMARATI. PROVAVELMENTE DISTRIBUINDO PASSAPORTES DIPLOMATICOS PARA OS VAGABUNDOS DO PODER PODER VIAJAR A LA GORDAÇA SEM TER QUE DAR SATISFAÇOES A NINGUEM. ONDE ESTA O MINISTERIO DA GUERRA OU DO EXERCITO? ONDE ESTA O MINISTERIO DA MARINHA? ONDE ESTA O MINISTERIO DA AERONAUTICA. PORQUE NAO FORAM CONSIDERADOS COMO MINISTERIO PELO FARSANTE E VAGABUNDO AMEM AMEM DO TEMER. PORQUE AINDA TEMOS 23 MINISTERIOS QUE NAO SERVEM NEM PARA LIMPAR A BUNDA MAS DAO PRIVILEGIOS PORQUE SAO EGRESSOS DO QG DE BANDIDOS CHAMADOS TRES PODERES? NOSSO MAIS NAO TEM LEIS, NAO TEM DEFENSORES DA LEI, NAO TEM VERGONHA, NAO TEM CIDADANIA E MUITO MENOS SE RESPEITA OU RESPEITA O CIDADAO BRASILEIRO. ESTAMOS EM GUERRA. GUERRA ENTRE FACÇOES QUE SAO OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE O SUPREMO ELEITORAL QUE NAO FOI ESCOLHIDO POR NOS DEIXA CONTINUAR A PREVARICAR DENTRO DO PAIS MESMO TENDO VARIOS E VARIOS PROCESSOS CONTRA. O SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL QUE NAO FORAM ESCOLHIDOS POR NOS E NEM POR SEUS PARES CONTINUAM TRAFICANDO INFLUENCIAS E INFLUENCIANDO O QUE SE PASSA NO PAIS DETERMINANDO A MORTE DO CIDADAO TRABALHADOR E CUMPRIDOR DE SUAS OBRIGAÇOES. PRECISAMOS DE MUDAR TUDO. MENOS PARTIDOS, MENOS MINISTERIOS, MENOS ONGS, MENOS DIREITOS HUMANOS, MENOS MINORIAS QUE DITAM AS REGRAS MAS NAO TRABALHAM E MUITO MENOS OBEDENCEM LEI NENHUMA. ESTAMOS NOS EXTERTORES FINAIS OU FAZEMOS UMA MODIFICAÇAO CIRURGICA EXTERMINANDO TODOS OS VAGABUNDOS VERMELHOS E SEM RELIGIAO DE NOSSO SOLO OU VAMOS TODOS PARA O CEMITERIO. O BRASIL E UMA FRAUDE, UMA FRAUDE POLITICA, MORAL, MENTAL E INSTITUICIONAL E MUITO CHEFE DE FACCÇAO VERMELHA E MUITO POUCOS PARA SEGURAR O ESGOTO MENTAL A CEU ABERTO EM QUE NOSSA PATRIA SE TRANSFORMOU. INTERVENCAO INSTITUCIONAL AGORA, AQUI JA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. UNCLE SAM ESTA DE OLHO EM NOS. NAO TEMOS CACIFE E NEM CARA PARA NOS APRESENTAR E ELE. FALTA MORAL, VERGONHA E CACIFE INTELECTUAL PARA TAL. TEMOS QUE DAR FORÇA A TODOS OS JUIZES MOROS DO PAIS E OS NOVOS DEFENSORES PUBLICOS FEDERAL, ESTADUAIS E A POLICIA LEGITIMA FEDERAL. NOSSO PAIS TEM QUE ACABAR COM O QG DE VAGABUNDOS VERMELHOS. AS DINASTIAS DE 64 JA ERAM. CORTE MARCIAL PARA ELES. NOSSO PAIS ESTA CONTIMINADO DE VAGABUNDOS VERMELHOS EM TODAS AS ESFERAS.

Loumari disse...

Parole, parole, parole, parole, parole
encore des paroles que tu sèmes au vent,
Cantava Dalida.

Diga, que inteligência é esta que consiste em acomodar mentirinhas para justificar o seu fracasso? Podeis esconder-vos encobrindo os vossos rostos baixo um véu, mas, em qualquer momento o vento levantará o véu e se descobrirá a sua ignomínia. PAROLE.
Bem fala Deus:

Embruteceu-se todo o homem e não tem ciência; envergonhou-se todo o ourives de imagem de escultura; porque a sua imagem de fundição é mentira, e não há espírito em nenhuma delas.
Vaidade são, obras de enganos: no tempo em que EU AS VISITAR, PERECERÃO.
(JEREMIAS 51:17)


Porque assim diz o Senhor JEOVÁ: Eis que EU te entregarei na mão dos que aborreces, na mão daqueles de quem se tinha apartado a tua alma.
E te tratarão com ódio, e levarão todo o teu trabalho, e te deixarão nua e despida: e descobrir-se-á a vergonha da tua prostituição, e a tua malignidade, e as tuas devassidões.
Estas coisas se te farão, porque te prostituíste após os gentios, e te contaminaste com os seus ídolos.
(EZEQUIEL 23:28)


Direis: Envergonhados estamos, porque ouvimos opróbrio; vergonha cobriu o nosso rosto, porque vieram estrangeiros sobre os santuários da casa do Senhor.
(JEREMIAS 51:51)


Portanto, eis que vêm dias diz o SENHOR, em que visitarei as suas imagens de escultura; e gemerá o traspassado em toda a sua terra.
Ainda que Babilónia subisse aos céus (aranhas céus), e ainda que fortificasse a altura da sua fortaleza, de MIM VIRIAM DESTRUIDORES SOBRE ELA DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 51:52)

Anônimo disse...

O povo brasileiro e os estrangeiros que escolhem aqui morar estabelecem um padrão de brandura na convivência que os ditadores nacionais ou globais confundem com subserviência, mas opera em frequência de onda distinta. Daí o brasileiro não atentar seriamente aos políticos e, sendo conservador, ter elegido (pelo voto obrigatório) uma maioria esquerdista e se surpreendido com o risco de um golpe branco comunista (reforma política proposta por Dilma). Para exemplificar o contraste de perfil com um povo talhado para a liderança e o progresso material, Olavo de Carvalho diz que se assusta com a crueldade da língua inglesa.