sábado, 7 de janeiro de 2017

Três verdades verdadeiras


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Laércio Laurelli

Primeira verdade: este governo federal comunista do senhor Michel Temer, substituto de Dilma Rousseff, diante da farsa ocorrida por impeachment de mentirinha com a conivência de um magistrado que denegriu o poder judiciário deste nosso país, continua na senda da mentira; mente descaradamente, afirmando que a previdência social está falida; mentira; não está não; todos os brasileiros que exercem sua atividade laboral contribuem, ou seja, pagam o percentual exigido por lei; aos que trabalham e aos inativos (aposentados) o governo desconta verbas reais, em folha de pagamento de valores (cash, portanto) em benefício do instituto nacional da previdência social;

Segunda verdade: a manipulação das eleições de 2.014 teve ajuda externa, propriamente da russia orquestrada pelo comunista senhor Vladimir Putin; faz parte de sua estratégia o movimento em torno da proliferação geopolítica em obter resultados quanto ao incentivo de criar uma espécie de autonomia de várias nacionalidades para fortalecer a manutenção das  bases ofensivas da ideologia comunista;  na prática, essa implantação dá-se na medida em que as forças ideológicas russas espalham-se na América latina e, os governos, passam a ser exercidos por “ títeres”, ou seja, figuras controladas  ou impostas pelos russos.

Terceira verdade: a midia forte tem a mania de defender os direitos humanos dos criminosos de altíssima periculosidade, tais como: estupradores, traficantes, assaltantes à mão armada etecetera; as telinhas de t.v. Colocam jornalistas com a fisionomia de paisagem do bem, tentando lavar o cérebro da sociedade brasileira no sentido de exaltar proselitismo em torno deste problema cruciante que o Brasil sustenta; é o crime organizado por bandidos que dominam o poder e os estados constituídos por suas instituições indistintamente e, é difícil, quase impossível  mudar o eixo do mal que tem como referência os corruptos do sistema governamental, parlamento e outras personalidades do mal e, o apoio das culturas alinhadas aos sistemas comunistas implantados neste país. 

Todas estas verdades são verdadeiras e, estão aí, para alimentar e conservar sempre viva a evidência para quem ainda não foi contaminado pelo vírus do embuste, da maledicência e da hipocrisia ostentada por este continuísmo de governo comunista, que gira em direção ao caos desesperador; brasileiros acordem; não aceitem a mesmice patrocinada pela matéria paga com o conversor da moeda real em “rublo russo”!

Pensem nisto!


Laercio Laurelli – Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo ( art. 59 do RITJESP) – Professor de Direito Penal e Processo Penal – Jurista – Articulista – Idealizador, diretor e apresentador do programa de T.V. “Direito e Justiça em Foco” Patriota.

8 comentários:

Anônimo disse...

A farsa continua.

Índio/SP

Anônimo disse...

Dr. Laurelli, "HONRA é a força que nos impele a prestigiar nossa personalidade. É o sentimento do nosso patrimônio moral, um misto de brio e de valor. Ela exige a posse da perfeita compreensão do que é justo, nobre e respeitável, para a elevação da nossa dignidade; a BRAVURA para desafrontar perigos de toda ordem na defesa da verdade, do direito e da justiça". Citei o Almirante Joaquim Marques Lisboa - Marquês de Tamandaré -, Patrono da Marinha do Brasil.
Dr. laurelli, lembrei-me do chamamento de Tamandaré após ler o seu texto sobre as verdadeiras verdades. Ali, o senhor desnudou as diversas máscaras usadas pelos comunistas para submergir com as verdades verdadeiras e fazer emergir a mentira e projetá-la nas mentes ávidas pela sonoridade do "pilm-plim". O senhor, nobre jurista Laurelli, teve todos os atributos acima descritos pelo Velho Marinheiro ao elencar a farsa cultivada sob a bandeira da Democracia, desde o auto-exilado FHC. Esse sociólogo fabricado no Chile de Allende, implantou as raízes da Nova Ordem Mundial, via Diálogo Interamerccano, no Brasil e na América Latina.
Como deixa claro, Dr. Laurelli, a farsa continuou com o Mestre Maçom Temer que, ao invés de subir os 7 Degraus da Escada de Jacó, desceu os nove degraus da escada que levam ao último círculo do Inferno de Dante, descrito na Divina Comédia.
As mentiras e a incompetência administrativa estão saindo pelos ralos do Planalto. Mas, creio, é tudo obra de um plano diabólico desses maledetos da foice e do martelo. Como reza um dos artigos dos Dez Mandamentos de Lenine, a criminalidade faz parte da tomada do poder. Nos últimos 14 anos, o números de presos aumentou em 140%. Não é por obra do acaso que as penitenciárias estão com superpopulação carcerária. Também não é coincidência que a insegurança do Estado faliu.
Forte abraço.
J. Falavigna F.

kdf1062 disse...

Nunca na minha vida li algo tão desconexo e embusteiro.

Anônimo disse...

E a mentira do aumento da previdência dos militares, que não existe? Simples, vão criar e, mais uma vez, vão explorar os milicos como propaganda governamental.

Anônimo disse...

SÓ PARA ESTE DITADOR DE BOSTA NÃO ESQUECER POIS JÁ ROUBOU TANTO DENTRO DE UM JUDICIARIO QUE SEMPRE VIVEU DA DESGRAÇA DE UM POVO QUE TEM QUE ESCONDER O SALARIO MILIONARIO E UM PATRIMONIO CONSEGUIDO COM O CONTRABANDO, JOGO DO BICHO E O NARCOTRAFICO, O COMUNISMO NO BRASIL ESTÁ DENTRO DO JUDICIARIO POIS SE UM ROUBA MILHÕES RECEBE MAIS UM PREMIO PARA DEIXAR QUE OS OUTROS CONTINUEM ROUBANDO TAMBÉM, ESTE PREMIO TEM O NOME DE APOSENTADORIA COMPULSÓRIA E SEM UMA POLICIA ESPECIALIZADA, SEM A MODIFICAÇÃO NA LEI DA MAGISTRATURA E SEM UMA CORREGEDORIA SÉRIA VAMOS TER QUE CONTINUAR A ASSISTIR ESSA MAFIA QUE VOCÊ FAZ PARTE A ENTERRAR O PAIS,BANDIDO SEM AS COSTAS QUENTES DE UM DESEMBARGADOR CORRUPTO NUNCA VENCE A POLICIA, CADEIA É PARA BANDIDOS E NÃO APENAS PARA DESAFETOS DESSA MAFIA MALDITA, O JUDICIARIO É O INVENTOR E COMANDA AS FACÇÕES CRIMINOSAS POR TODO PAIS E TEM EM SUAS FOLHAS OS PROMOTORES, VEREADORES E PREFEITOS,GOVERNADORES, DEPUTADOS , SENADORES, AS FFAA E MAÇONARIA OU SEJA OS BANDIDOS SÃO VOCÊS E NÃO OS INTEGRANES QUE VOCÊS RECRUTAM PARA LEVAREM ESSA VIDA DE REI... CRIE CORAGEM DIGA A VERDADE E DENUNCIE ESTE ESQUEMA PARA VIVER O RESTO DESSA SUA VIDA MALDITA COMO UM SER HUMANO E NÃO ESTE ANIMAL...

Loumari disse...

A quoi bon écrire pour ne rien dire? Un sujet ni queue ni tête.

Anônimo disse...

De fato é, inclusive, o alijamento e quebra da Petrobrás foi planejada e executada em conluio com esses políticos venais que temos.

Anônimo disse...

O importante é que façamos uma grande corrente para programar a suspensão do pagamento de todos os impostos, taxas e multas.