segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Django para Presidente! Enterra quem mente!


3ª Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

“Django para Presidente em 2018”! A campanha foi lançada pelo Comando Nacional de Avacalhação aos Corruptos Unidos. O Alto Conselho do CONACU se reuniu neste final de semana, em lugar secretíssimo, sob as bênçãos da Samanaú (a cachaça predileta do $talinácio, fabricada em Caicó pelo excelentíssimo Dadá Costa). A escolha foi por unanimidade dos membros: Marechal Massary Kono Ku, Negão da Chatuba, Mangueirão da Lava Jato e Panfletário Virtual (formulador da proposta). Eu e o Mantiqueira fomos comer kibe-kru no lugar de sempre, e não votamos...

Indaguei aos conselheiros: Este Django é o "Livre" do Tarantino? Logo me responderam, rispidamente: “Nada disso, aquele é muito molenga. O bom é o Django do Franco Nero”. Ainda surpreso, perguntei aos ilustres membros do CONACU qual a justificativa para a escolha de tão ilustre “justiceiro” para disputar o Palácio do Planalto. A resposta veio na lata: “Já que o Lula partiu com o caixão em campanha, para cima da Lava Jato, o jeito é chamar o Django, que também arrasta um féretro e é craque em detonar com os vermelhinhos”.

Contra decisão do CONACU não cabe recurso, a não ser tomar outras doses de Samanaú até esvaziar a garrafa todinha. Um grande porre será necessário para se suportar a indicação do tucano Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal. O jovem ministro da Justiça repete a trajetória phoddástica de Nelson Jobim – aquele que vestiu todas as casacas da Nova República e até farda de General. Se serve um consolo ao aprendiz de Jobim, Alexandre já foi o chefe dos marronzinhos (Presidente da CET, a Companhia de Engarrafamento de Trânsito que ajuda a promover a indústria das multas na maior cidade de Bruzundanga). O excelente trabalho na solução imediata da crise penitenciária o credencia ao emprego vitalício. Mais qualificado que ele só o Darth Vader...

Quem mais festejou a indicação foi Geraldo Alckmin – já que Alexandre ensaiava ser candidato ao governo do Estado de São Paulo em 2018. Agora o terreno fica livre para Geraldo apoiar seu vice-governador, Márcio França, ou até apostar em uma surpreendente candidatura de João Dória, se ele sobreviver ao desafio na Prefeitura de São Paulo. Alckimin sonha sr candidato a Presidente. Se Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso e José Serra deixarem... Como Lula também deseja a mesma coisa, a entrada de Django tem poder para enterrar candidaturas inúteis e indesejáveis.

Em 2018, Django Neles! A não ser que o Marechal Massary Kono Ku consiga convencer a Kaserna a aderir à tese da Intervenção. Quem sabe?

Por enquanto, vale o lema: "Django Presidente! Enterra quem mente!"

Django, versão original de 1966, com direção de Franco Nero



O curioso é que todos os bandidos que morrem usam lenço vermelho...



O novo ministro do STF e o impacto na Lava Jato

O coordenador da Força Tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, já soltou sua análise sobre o impacto sobre a escolha do novo integrante do Supremo Tribunal Federal, sem se preocupar com o nome escolhido, mas sim o que os 11 ministros têm de fundamental para decidir, o mais prevê possível:

Mesmo com a redistribuição da Lava Jato no STF para o Ministro Edson Fachin, a escolha do novo Ministro terá forte impacto na Lava Jato e nas demais investigações sobre corrupção. Isso especialmente em razão da orientação do tribunal sobre a execução provisória da pena. Ano passado, o tribunal entendeu que ela é possível, por 6 votos contra 5. O Ministro Teori estava dentre os vencedores. O novo Ministro pode inverter o placar. Por que e como isso afeta a Lava Jato?

O Brasil é virtualmente o único país em que um processo criminal passa por 4 instâncias, sem falar dos infindáveis recursos - só no caso de Luís Estevão, foram mais de 80 recursos, sem contar as dezenas de habeas corpus. Isso faz com que o fim do processo contra um colarinho branco demore mais de uma década ou até duas. A simples demora faz com que a pena deixe de dissuadir novos potenciais corruptos. Contudo, esse quadro é bem mais grave, porque o caso se torna um provável candidato à impunidade. De fato, a demora enseja a prescrição, uma espécie de cancelamento do processo pelo decurso do tempo. A ideia de que os casos de corrupção em geral acabam em pizza, presente no imaginário popular, está correta - basta uma análise dos escândalos pretéritos.

E onde entra a execução provisória nisso? Bom, a orientação do tribunal nesse tema decide se o envio do réu à prisão deve aguardar todos os recursos nas quatro instâncias, ou pode ser feita após o tribunal de apelação confirmar a condenação. Ou seja, o que está em questão é se o réu vai para a cadeia após ser julgado pela segunda instância ou pela quarta. No mundo, os réus são presos após o julgamento na primeira ou segunda instância. O entendimento do STF nesse tema é vital para a efetividade do direito e processo penais. Se prevalecer a possibilidade da execução provisória, isso significa que réus de colarinho branco serão presos após cerca de 4 a 6 anos do início do processo, e não depois de década(s). Se o réu estiver preso, o processo pode ser mais rápido e demorar apenas cerca de 2 anos até ser julgado pela segunda instância. A você pode parecer muito tempo ainda, mas, acredite, é uma imensa evolução quando se toma em conta como hoje as coisas funcionam.

E o que isso tem a ver com a Lava Jato? Se a perspectiva é de impunidade, o réu não tem interesse na colaboração premiada. Por que vai entregar crimes, devolver valores e se submeter a uma pena se pode escapar da Justiça? Por outro lado, quanto mais efetivo o direito e o processo penal, mais interessante fica a alternativa de defesa por meio da colaboração premiada. A colaboração é um instrumento permite a expansão das investigações e tem sido o motor propulsor da Lava Jato. O criminoso investigado por um crime "A" entrega os crimes B, C, D, E - um alfabeto inteiro - porque o benefício é proporcional ao valor da colaboração. Importante ressalvarmos que ela é um ponto de partida, jamais um ponto de chegada, da investigação, e que acordos objetivam trocar um peixinho por um peixão ou um peixe por um cardume.

Em resumo, a execução provisória é o que pode garantir um mínimo de efetividade da Justiça Penal contra corruptos, levando-os à prisão dentro de um prazo mais razoável, e é importante para que a Lava Jato continue a se expandir, chegando a todo o espectro da corrupção. Assim, a escolha do novo Ministro, a depender de sua posição nesse tema, continua a ter um imenso impacto na Lava Jato, ainda que ele não se torne relator da operação.



Releia a segunda edição desta segunda-feira: A Lava Jato não será enterrada, mas atenuada

Reveja, também, a primeira edição desta segunda-feira: Lula se enterrou, mas segue vivo


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Fevereiro de 2017.

11 comentários:

Anônimo disse...

AGORA ACABOU DE FUDE... MAIS UM SABOTADOR,CORRUPTO E INCOMPETENTE NO SUPREMO... AGORA MAIS DO QUE NUNCA É PRECISO CRIAR UMA POLICIA ESPECIALIZADA PARA COMBATER OS BANDIDOS DO JUDICIARIO, JUIZES CADA VEZ MAIS SOLTAM BANDIDOS, PRENDEM INOCENTES E PROTEGEM NARCOTRFICANTES, CONTRABANDISTAS E BICHEIROS NA CARA DURA, ENQUANTO ISTO PROMOTORES E DELEGADOS ESTÃO DE MÃOS ATADAS... ALEXANDRE DE MORAES DEVE SER O PRIMEIRO A SER INVESTIGADO POIS DA TODA A PINTA DE SER O CABEÇA DO ESQUEMA DE ARRECADAÇÃO DAS ATIVIDADES ILICITAS EM TODO O PAIS...

Anônimo disse...

domingo, 5 de fevereiro de 2017
O FUNERAL E OS DOIS DEFUNTOS, UM TEVE MORTE MORAL
http://www.sabervencer.com.br/

Os brasileiros honrados estão indignados com o showmício ontem em São Bernardo. O que dizer, afinal, sobre o fato de Lula instrumentalizar a morte da esposa como peça de propaganda política? Que miséria humana!

Sabia que o viúvo era um ser insensível, um fingido, mas não pensei que chegasse a esse ponto. Chamou o juiz Moro e os procuradores da operação Lava Jato de facínoras e canalhas. Foi tão inescrupuloso, que até mesmo as pessoas que evitavam fazer comentários em respeito à sua dor não se contiveram. E temos que falar sobre seu oportunismo, sim, senão corremos o risco de ver multidões saindo às ruas contra a Lava Jato.

Aliás, foram duas atitudes repugnantes do politiqueiro mor que geraram controvérsias, fazer comício no funeral da esposa e a marquetagem com a desgraça da falecida ao anunciar a doação de órgãos antes da oficialização do óbito. Aliás, nas condições em que morreu, com histórico de doença crônica e hábitos nocivos à saúde, há restrições para doação. No seu caso, talvez nem seja possível.

Transformar o velório de Marisa num ato político e atribuir a culpa à operação Lava Jato vai além do aceitável. É revoltante. Não foram os brasileiros que usaram erradamente a morte de Marisa para atacar Lula, como muitos querem fazer crer, e sim o viúvo que aproveita um momento de comoção para atacar quem tem o dever de investigar, processar e julgar quem comete crime. CONTINUA....

Anônimo disse...

http://www.sabervencer.com.br/ CONTINUA II

O funeral é da esposa, mas o enterro político pode ser do viúvo. Se Lula ainda assim conseguir chegar ao poder, chego à seguinte conclusão, os brasileiros merecem ser roubados pelo PT.
PT – O PT, PMDB, PSDB, PC DO B E OUTROS MENOS VOTADOS SAO PARTIDOS CRIADOS POR FILHOS DE COMUNISTAS E COMUNISTAS QUE FIZERAM CURSOS NA FRANÇA COMO SOCIOLOGOS PORQUE ERA CHIQUE A CAFONALIA IDIOTIZADA DOS ANOS QUARENTA, CINQUENTA, SESSENTA SAIREM SEUS PAISES PARA FAZER CURSOS NO CU DO MUNDO. OS FRANCESES JA TACARAM FOGO NA BASTILHA VARIAS VEZES. OS TAIS DE PARTIDOS DOS TRABALHADORES, ONGS, ONU, SINDICATOS, DIREITOS HUMANOS SAO LADROES FAVORECIDOS PELOS PAIS QUE NAO TINHAM CACIFE PARA ESTUDAR E BATALHAR POR UM LUGAR E FICAVAM USANDO O NOME DOS PAIS PARA FAZER A MERDA EM QUE O PAIS SE TORNOU. COLOCARAM OS PATROES CONTRA OS EMPREGADOS. SE NAO OUVER PATROES NAO VAI HAVER EMPREGADOS. CONCLUSAO BRILHANTE DA OPERA BUFA. OS ENTREGUISTAS VERMELHOS QUEREM ABRIR NOSSAS FRONTEIRAS PARA OS PAISES FALIDOS. OS PAISES FALIDOS NAO FIZERAM SEUS DEVERES DE CASA AGORA QUEREM TRANSFORMAR O NOSSO PAIS NA LATRINA MUNDIAL. ESSE TEMER E A MESMA MERDA DE SEMPRE. CHEGA DE COMUNISMO DE COALISAO, CHEGA DE GRILAGEM DE TERRAS, CHEGA DE TOMAR AS PROPRIEDADES DE QUEM TRABALHOU EM POSSES DE QUEM PASSOU A VIDA FAZENDO FILHOS E BEBENDO CACHAÇA EM VEZ DE TRABALHAR. A HORA DA VIRADA E ESTA. NOS TEMOS A AMAZONIA E MUITAS OUTRAS RIQUEZAS QUE NUNCA FORAM DESCOBERTAS E AS PATAS VERMELHAS CONTINUAM A TODO O VAPOR. ABAIXO OS TRES PODERES DE MERDA DE CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE QUEREM ACABAR COM O RESTO. CONTINUA...

Anônimo disse...

http://www.sabervencer.com.br/
CONTINUA III

ABAIXO TEMER DE MERDA QUE ESTA MANOBRANDO SUJAMENTE NOS BASTIDORES DA FORMA QUE SEMPRE TRABALHOU. OBRANDO EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA COM COM OS FALSOS SUPER ADVOGADOS DE PORTA DE XADREZ QUE FICAM JOGANDO MERDAS E MAIS MERDA NA MERDIA PORCA PARA DIVIDIR O PAIS. NAO PODEMOS MAIS TER FACÇOES DENTRO DO PAIS. SE O PAIS CONTINUAR A SER FATIADO VAMOS PARA O FUNDO DO BAU DA INDIGENCIA. A MERDIA FICA ESTENDENDO O ASSUNTO DE LULA, DILMA E TEMER SO PARA VENDER JORNAL. O QUE ELES FIZERAM CONTRA O PAIS FOI CRIME DE GUERRA. CRIME DE GUERRA NAO PODE SER JULGADO POR ESSE SUPREMO MAMBEMBE CHEIO DE MEQUETREFES DO QUEM INDICA. O QUEM INDICA NAO MOSTRA SABEDORIA, NAO MOSTRA SOBERANIA E MUITO MENOS MOSTRA INTERESSE EM ACABAR COM A FARSA. ELES CRIARAM UM ESPETACULO PARA O PUBLICO FICAR ATONITO E NAO AGIR. ESTE ESPETACULO VAI CUSTAR NOSSO DESTINO. QUEM QUISER APOSTAR NESTES CAVALOS PANGARES DE MERDA QUE NAO TIRAM O PAIS DO LUGAR ONDE A MALDITA VAGABUNDAGEM VERMELHA NOS COLOCOU CONTINUE APOSTANDO, PENSANDO EM FUTEBOL E PENSANDO EM CARNAVAL E CONTINUEM PAGANDO PELA OPERA BUFA QUE JAMAIS VAI TERMINAR. AGORA BOTARAM MAIS UM IDIOTA NO SUPREMO FEDERAL. IDIOTA ESTE QUE NEM FALAR SABE. ESTE E O RESULTADO DO QUEM INDICA. GENTE SEM COMPROMISSO COM A NAÇAO E COM O POVO BRASILEIRO MAS COMPROMETIDOS COM OS MALDITOS COMUNISTAS DE 64 QUE RESOLVERAM RESSUCITAR E FAZER DE NOSSO PAIS A LATRINA DO MUNDO. A ESCOLHA E NOSSA OU NOS UNIMOS AS NOSSAS FFAA E DECRETAMOS O FECHAMENTO DOS TRES PODERES OU VAMOS NOS UNIR AOS PSEUDO INTELECTUAIS GRILEIROS DO TEMPO DO GETULIO PARA CA QUE USAM OS TRABALHADORES COMO MASSA DE MANOBRA. DAO UMA MERDA PARA ELES E CONTINUAM E ESCROTIZAR O PAIS. A ESCOLHA E NOSSA. CONTINUA …

Anônimo disse...

CONTINUA IV E TERMINA


ESSES VAGABUNDOS TODOS TEM QUE SER PROCESSADOS E CRIMINALIZADOS PELO CONJUNTO DA OBRA. QUANTAS MARIAS LETICIAS MORRERAM POR CAUSA DESTES VAGABUNDOS VERMELHOS QUE SO PENSAM EM DINHEIRO E EM BENESSES EM VEZ DE PENSAREM NO PAIS E NA NOSSA AUTONOMIA PERANTE O MUNDO, SO QUE AS MARIAS LETICIAS QUE MORRERAM ,NAO SE ASSOCIARAM A CORJA MALDITA, ERAM DONAS DE CASA QUE REALMENTE TRABALHAVAM E GOSTAVAM DO PAIS. FALEI, OU DECRETAMOS O QUE ESTA AI COMO IMPEDIDOS DE CONTINUAR A METER AS MAOS EM NOSSOS COFRES OU VAMOS CONTINUAR ASSISTISTIR ESTA OPERA BUFA ATE A NOSSA MORATORIA. NOS TEMOS A FACA E O QUEIJO NAS MAOS. FFAA EM CIMA DA CORJA. POR QUE ELES NAO QUEREM AS FFAA MAS QUEREM BOULOS OU ESTABILI COM AS MAOS PARA CIMA PUNHO EM RISTE AMEAÇANDO A NAÇAO E O POVO BRASILEIRO DIZENDO QUE TACARAO FOGO NA NAÇAO. VAO CONTINUAR APÓSTANDO NA ROLETA RUSSA OU O QUE?

Anônimo disse...

Temer confirma indicação de Alexandre Moraes para o STF
Conforme o editor antecipou as 18h, o nome do ministro indicado por Temer para o STF é mesmo o do seu ministro da Justiça, Alexandre Moraes.

Moraes será, agora, sabatinado pelo Senado.

Sua vaga poderá ser ocupada por Ayres Britto.Temjer
Postado por Polibio Braga
http://polibiobraga.blogspot.com.br/
PS - MAIS UM MEQUETREFE MAMBEMBE QUE NEM FALAR SABE, SEM QI, SEM QUALIFICAÇAO QUE SERA SABATINADO POR SUAS EXCRESCENCIAS DO SENADO. TODOS SABEM O QUE E O SENADO DE SARNENTO PARA CA. CAPITANIAS HEREDITARIAS DE VAGABUNDOS, MEQUETREFES QUE NAO VAO PARA A CADEIA PORQUE O SUPREMO BESTEIROL COM SUAS MAQUININHAS FAJUTAS ESTA SEMPRE AJUDANDO A CORJA. OS SUPREMOS ESTAO LOTADOS POR VAGABUNDOS CHEIOS DE PRIVILEGIOS QUE NAO TEM NAÇAO, NAO TEM NOÇAO, NAO TEM VERGONHA, NAO SAO APARTIDARIOS DESDE QUE SENTARAM O RABO NO SENADO CONTINUAM OBRANDO EM CIMA DA CONSTITUIÇAO CONFORME SEUS PORCOS DESEJOS. E UM CHIQUEIRO A CEU ABERTO. TEMOS QUE MANDAR A CORJA VERMELHA PARA CUBA E ASSEMELHADOS ANTES QUE TENHAMOS QUE DECLARAR NOSSA MORATORIA. O PAIS SE TRANSFORMOU NA ROTA DO TRAFICO E NO CU DO MUNDO. ONDE ESTA OS SIGILOS DE SUAS EXCRESCENCIAS COM RELAÇAO A VAGABUNDAGEM VERMELHA? ESTAO BLINDANDO ESTES VAGABUNDOS PORQUE FORAM INDICADOS POR ELES? PARA QUEM O SUPREMO BESTEIROL, CORTE E ELEITORAL TRABALHAM REALMENTE? QUANTOS ASPONES CADA SUPREMO TEM PARA VASCULHAR A CONSTITUIÇAO PERNETA FRAGMENTOS PASSADOS PARA SOLTAR A CORJA. PORQUE SENTAM EM CIMA DE PROCESSOS? PORQUE O PAIS ESTA PARADO DESDE 2015 NAS MAOS DESSES SUPREMOS DE MERDA. OS JUIZES MOUROS DE CARREIRA TRABALHAM E A VACARIA DOS PORCOS SENTAM EM CIMA DOS PROCESSOS E FATIAM DANDO DIREITO HUMANOS A QUEM ROUBOU A NAÇAO A CEU ABERTO? A QUEM INTERESSA ESTE ACERTO? SOMENTE AO DEMENTE DO TEMER E SEUS PORCOS QUE ESTAO MAIS SUJOS DO QUE PAU DE GALINHEIRO. E AGORA BOTOU MAIS UM MEQUETREFE QUE NEM SABER FALAR SABE PARA TOCAR O BONDE DA IMPUNIDADE. QUE PAIS E ESTE FINALMENTE. ESTAMOS SENDO FADIADOS, ESQUARTEJADOS, VILIPENDIADOS E ROUBADOS A LUZ DO DIA. OS BRASILEIROS ESTAO SEM NADA ENQUANTO A CORJA ESTA CHEIA DE PRIVILEGIOS E IMPUNIDADES? ATE QUANDO VAI CAIR A FICHA PARA O POVO BRASILEIRO IR AS RUAS PARA GRITAR PARA ESPANTAR ESTA PUTARIA A CEU ABERTO? ESTAO ESPERANDO A DECLARAÇAO DA MORATORIA IGUAL A ARGENTINA? TOMEM VERGONHA NA PUTA DA CARA E SE MANIFESTEM QUANTO A ESSE ROUBO A CEU ABERTO DE NOSSA SOBERANIA. ONDE ESTA NOSSAS FFAA? ONDE ESTA NOSSO HINO? ONDE ESTA NOSSA BANDEIRA. ESTA SERVINDO DE PANO DE CHAO E DE LATRINA PARA OS MALDITOS GRILEIROS VERMELHOS QUE TOMAM AS PROPRIEDADES DAS PESSOAS NA MAO GRANDE AJUDANDO A QUEM NAO TRABALHA COM ESTE PAIS FALIDO DA FORMA QUE ESTA? CONTINUAM FAZENDO POLITICAGEM COM ZE POVAO OFERECENDO DINHEIROS E DISTRIBUINDOL BENESSES DE UM DINHEIRO QUE NAO GANHARAM PORQUE ESTAMOS DEVENDO TRILHOES? ONDE ESTA A MASSA ENCEFALICA DO POVO BRASILEIRO? JOGARAM NA LATRINA? QUEM TEM EMPREGO HOJE NAO SABE SEU DIA DE AMANHA COM A CORJA INSTALADA NO PODER INCLUSIVE A MIDIA DE MERDA QUE ALIMENTA O VANDALISMO. VOCES ACHAM QUE ESTA RESOLVIDO? LEDO ENGANO O QUE ESTA AI E A MESMA MERDA DE SEMPRE. A CANTIGA E A MESMA E A MORTE E CERTA. QUEM VIVER VERA? OU DECLARAMOS NOSSO INDEPENDENDIA OU ENTAO BABAU SEREMOS MAIS UM NA FILA DOS EMPREGOS. NINGUEM TEM SITUAÇAO FIXA COM A MALDITA BANDIDAGEM VERMELHA NOS TRES PODERES. O QUE QUEREMOS PARA NOS E NOSSOS FILHOS O DESTINO NOS PERTENCE HOJE AMANHA NAO SABEREMOS DE MAIS NADA.

Anônimo disse...

De recado em recado
Brasil 07.02.17 06:36
As conversas gravadas por Sérgio Machado foram vazadas à Folha de S. Paulo oito meses atrás.

Só ontem, depois da escolha de Alexandre de Moraes para o STF, Rodrigo Janot pediu a abertura de inquérito contra Renan Calheiros, Romero Jucá e José Sarney.

Os vazamentos ocorridos oito meses atrás foram vistos como um recado do PGR a Michel Temer. Os inquéritos abertos ontem à noite foram vistos como outro recado do PGR a Michel Temer.

De recado em recado, só há uma certeza: os julgamentos dos membros da ORCRIM no STF serão realizados daqui a oito anos, com ou sem Alexandre de Moraes.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Momento Antagonista: Janot reage à indicação de Moraes ao STF
Brasil 06.02.17 23:03
Claudio Dantas analisa a reação da PGR à nomeação de Alexandre de Moraes ao STF, com pedido de inquérito contra Renan, Jucá e Sarney.

Ele comenta ainda o pedido do MPF à Justiça Federal para bloqueio de bens e o afastamento de Joesley Batista do comando do grupo J&F.
o antagonista
PS - ATE O MUNDO VEGETAL SABE QUE O MENINO DO REALEJO SO REAGE QUANDO VE SEUS INTERESSES BLOQUEADOS. ATE QUANDO VAMOS ADMITIR ESTA OPERA BUFA DE SUPREMOS BESTEIROL DOS QUEM INDICA. QUEM INDICA SO SE INTERESSA PELOS INTERESSES DE SEUS PARTIDOS E NADA MAIS. ESTA E A NOSSA SINA TEMOS QUE FICAR NAS MAOS DE GRUPOS INTERESSEIROS POR CAUSA DO COMUNISMO DE COALISAO. CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUERENDO ENTRAR NA VIDA PUBLICA PARA SE DAR BEM E MAIS CINQUENTA QUERENDO FILIAÇAO. ESTE E O BRASIL DO BESTEIROL POLITICO. NINGUEM ESTA REPRESENTANDO O PAIS. NINGUEM TEM CIDADANIA, NINGUEM TRABALHA PELO PAIS. NAO PRECISA TER QI DE GENIO PARA VER QUE ESTAMOS NA MERDA POR CAUSA DOS CINQUENTA PARTIDINHOS DE COALISAO. ELES SO VAO A BRASILIA, DEFECAR, GASTAR PASSAGENS, GASTAR CARTOES CORPORATIVOS, GASTAR MORDOMIAS E FAZER O QUE SEIS OU SETE LEADES MANDAM ELES FAZEREM. SAO MENINOS DO REALEJO. O PAIS ESTA TODO DOMINADO. VERIFIQUEMOS QUANTOS PEDIDOS SAO FEITOS AO CONGRESSO POR SUA MAGESTATE E QI DE AMEBA DO TEMER. PROJETOS FEITOS NA ENCOLHA, MIRABOLANTES OFERECENDO SAIDAS PARA DAQUI A DEZ E VINTE ANOS QUANDO TODOS ESTAREMOS MORTOS. ISTO SE CHAMA JOGAR O PROBLEMA PARA O FUTURO. E A GASTANÇA E A ORGIA CONTINUA. CORTES NAS BENESSES E INIMPUTABILIDADE NENHUM. AUMENTO DAS DESPESAS VARIOS PARA ACOMODAR INTERESSES. E A MESMA MERDA DE SEMPRE. SE QUEREM ROLETA RUSSA COM O NOSSO FUTURO CONTINUEM CALADOS IDIOTAS. O BRASIL E GRANDE E PODE SER O MAIOR DO MUNDO DEPENDE DE NOSSA AÇAO DE VASCULAR E JOGAR FORA ESTA MASSA FALIDA CHAMADA TRES PODERES. ELES NOS COLOCARAM NO PODIO DA IMUNDIE EM TODOS OS SENTIDOS. OU FICAMOS ONDE ESTAMOS OU DECLARAMOS NOSSA INDEPENDENCIA. A EPOCA DE FALACIA TERMINOU DE 2015 ESTAMOS DISCUTINDO AS MESMAS COISAS E NAO CHEGANDO A NADA E A MASSA SORDIDA DOS TRES PODERES SE REALIMENTANDO E DISTRIBUINDO UM DINHEIRO QUE NAO TEM. ESTAO CONTINUANDO A POLITICA QUE AGIOTAGEM EM CIMA DE ZE POVAO. SE ACEITARMOS VAI SER A MORATORIA. NINGUEM NOS TRES PODERES TEM QI PARA NOS TIRAR DA MERDA. ESTAO TODOS SACRAMENTADOS EM SE REALIMENTAREM E FICAREM FAZENDO O MESMO DO MESMO OU SEJA USUFRUINDO E NOS PAGANDO. ATE QUANDO? ESTAMOS FALIDOS E DISTRIBUINDO O NOSSO FUTURO OU SEJA AINDA NEM PAGAMOS O QUE DEVEMOS E ESTAMOS JOGANDO A MERDA PARA O FUTURO. QUEM VIVER VERA.

Anônimo disse...

A toque de caixa
Brasil 06.02.17 20:43
Eunício Oliveira deu declarações de que pretende colocar em votação em até três semanas o nome de Alexandre de Moraes para o Supremo, mas a orientação do Planalto é fazer o mais rápido possível.
O ANTAGONISTA
PS - O VAGABUNDO DO TEMER QUE FEZ SEU ACORDAO COM TODOS OS VAGABUNDOS DO PT ESTA COM MEDO QUE A QUALQUER HORA A REPUBLICA FAJUTA DO BRASIL VAI EXPLODIR. COM A EXPLOSAO QUAL SERA O FUTURO DE SUAS EXCRESCENCIAS?

Anônimo disse...

Caminho livre para Skaf
Brasil 06.02.17 20:53
Com a nomeação de Alexandre de Moraes para o Supremo, Michel Temer também garantiu o caminho livre para Paulo Skaf buscar a candidatura ao governo de São Paulo em 2018.

Isso se o 'kibe' das planilhas da Odebrecht não for colhido pela Lava Jato.
O ANTAGONISTA
PS - ESTE E OUTRO VAGABUNDO DO COMUNISMO DE COALISAO, GRAÇAS A ELE O CPMF FOI EXCLUIDO. SABEM PORQUE? COM O CPMF AS INDUSTRIAS E COMERCIO TINHAM SEUS HAVERES MOSTRADOS NOS RECIBOS E A ULTIMA COISA QUE O FAJUTO QUERIA ERA DIZER AO BRASIL QUANTO ELES FATURAVAM. ENTENDERAM OU QUEREM QUE SE DESENHE? ESSA CORJA MALDITA E TUDO O MESMO PRATO REQUENTADO CADA UM TRAZENDO A BRASA PARA SUA PROPRIA SARDINHA E OS OUTROS QUE SE MATEM. ESSE VIGARISTA E O MESMO DO MESMO. ESPERO QUE MEU GLORIOSO SUM PAULO DEIXE A SODOMIA E GOMORRADA DE LADO E FAÇA O DEVER DE CASA DE ESCOLHER COM O CEREBRO E NAO COM O MEMBRO.SE BEM QUE NAO TEM COMO ESCOLHER COM CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA PENDURADOS NO ERARIO SO PARA COMER, BEBER, TER BENESSES E DEFECAR DOIS DIAS EM BRASILIA. O RESTA E SO FESTA.BRASILIA O DESERTO SE SAARA DO BRASIL.INTELIGENCIA NENHUMA, AÇAO NENHUMA, CONFORTO TODOS DO UNIVERSO. INCLUSIVE QUEM ROUBOU BEM O ERARIO SE DEU BEM PÓRQUE CONTINUA RECEBENDO TODOS OS PRIVILEGIOS DO PLANETA. LEIS NENHUMA.

Anônimo disse...

A toque de caixa
Brasil 06.02.17 20:43
Eunício Oliveira deu declarações de que pretende colocar em votação em até três semanas o nome de Alexandre de Moraes para o Supremo, mas a orientação do Planalto é fazer o mais rápido possível.
O ANTAGONISTA
PS - O PAPAGAIO DE PIRATA TEM QUE COLOCAR CORRENDO NA PAUTA ANTES QUE A REPUBLIQUETA CAIA. ESTAO TODOS SE BORRANDO DE MEDO. ESTE VAGABUNDO DEVERIA COLOCAR EM PAUTA, CORTE DE TODAS AS BENESSES DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS FAJUTOS DO CONGRESSO QUE TEM MIL BENESSES, MIL ASPONES, MIL MORDOMIAS PARA NAO FAZER NADA E FICAR SO FOFOCANDO NOS CORREDORES. A HORA DE CONTINUAR A ROUBAR O PAIS ACABOU. TIC. TAC. TIC TAC. OU O DRAGAO ACORDA E SOLTA O FOGO MATANDO TODOS OS SABUGOS DO PODER OU SEREMOS TODOS ELIMINADOS COM ESSE COMPLICADO JOGO DE PODER NO QUE OS PARTIDOS LEVAM TUDO E OS POBRES COITADOS CONTINUAM NA MESMA. ALGUNS RECEBENDO AS MIGALHAS QUE OS MALANDROS VERMELHOS JOGAM PARA A PLATEIA. QUEM VIVER VERA. MINHA CASA MEU PINICO, E OUTRAS BENESSES MAIS E JOGO DE PLATEIA ELES NAO TEM DINHEIRO PARA CONTINUAR O SUBORNO DE QUEM REALMENTE PRECISA. OU DAO UMA GNADA DE 180 GRAUS NO QUE ESTA AI OU A BASTILHA VAI CAIR COM TODOS OS VAGABUNDOS VERMELHOS PAGANDO O PRECO PELA INDICISAO DE QUE LADO ESTAO. O POVAO NAO ACEITA MAIS ESTA PROCRASTINAÇAO ESCOMUNGADA EM NOME DE DIREITOS OS INFRATORES. QUAL E O SENTIDO DE SER SERIO E TRABALHADOR QUANDO VEMOS O QUE ESTA AI ESTAMPADO DEBAIXO DE NOSSO NARIS. TEMER TROQUE DE AÇAO ANTES QUE VOCE SEJA DECAPITADO. ESTE E UM CONSELHO NAO SEJA O SABUGO QUE SEMPRE FOI ACOITANDO OS VAGABUNDOS ERRADOS PORQUE VOCE ALEM DE ERRADO ESTA AUMENTANDO SUA PENA. QUEM VIVER VERA.