domingo, 5 de fevereiro de 2017

Ministro Fachin = Rio Amaru Mayu?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Laércio Laurelli

Com o ministro Luiz Edson Fachin na testa da Lava Jato, temos, necessariamente, que  torcer para que não ocorra um desentendimento entre a coerência das decisões em prol da sociedade brasileira e a simpatia dos negócios de estado do kremlin.

Seria como a “pororoca”. A maré cheia formando uma “onda” devastadora irrompendo terra adentro, fazendo com que através de sua força atinja uma dimensão capaz de inverter a direção da correnteza do rio e, exercer o predomínio no âmbito da natureza.

Esta “onda” devastadora é produto da colisão da água do mar com a massa de água doce que vem na direção contrária. O mar vence a disputa.

Embora por pouco tempo a correnteza retome sua direção habitual, após um intervalo de 12 horas, como se fosse um repouso mental deitado na majestosa “folha vitória régia”, que lhe dará a retomada da força suficiente para seguir rumo à simpatia da doutrina comunista, da maneira como ele próprio revelou... Tendência pela hegemonia obliqua.

Basta lembrar que, por ocasião de sua posse, omitiu-se no juramento de cumprir lealdade à Constituição federal.

É próprio da natureza que exige um descanso tal qual o de “uma noite de verão” e, a briga do rio com o mar torna a acontecer. O Brasil vive sob o domínio da facção vermelha de Vladimir Puttin.

Esta história da “pororoca” é verdadeira, como também verdadeira a presença de Francisco Orellana, espanhol que viveu no Brasil por volta de 1540 e foi o responsável por alterar a verdadeira cultura indígena do Brasil, dando-lhe o nome de Amazonas ao rio Amaru Mayu.

A esperança de que o domínio físico do mar não tenha influência desastrosa no domínio espiritual do ministro. É a nossa crença.

Pensem nisto!


Laércio Laurelli, Desembargador aposentado, é apresentador do programa Direito e Justiça em Foco. Patriota.

Um comentário:

Anônimo disse...

O BRASIL VIVE SOB O DOMINIO DAS FACÇÕES DE TOGA... POR FALAR EM BANDIDO,JUIZES ESTÃO PROTEGENDO ASSALTANTES DE BANCO...