terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sentimento Falso: Político Populista


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Laércio Laurelli

Em vez de as Forças Armadas cuidarem da Pátria, cuidam de presos e, o que é mais aviltante, protegem a Justiça dos corruptos. É a cultura do mal subjugando a cultura do bem.

Nós ainda não nos livramos dos comunistas. Três presidentes denunciados em depoimentos à Lava Jato  conservam  o poder. O País está sendo governado por pessoas que não são sérias.

As formas prescritas para a conduta garantida ao cidadão de respeito adentra o exercício da violência quando o homem não alcança a compreensão do que lhe é ensinado pelos princípios da moral, da dignidade ou da fé pela exteriorização do amor ao próximo e, especialmente à Pátria e não dela se favorecer, mas respeitá-la, como o religioso que está impedido sob pena de profanação ao pronunciar o nome de Deus em vão.

O “eu sou” que é o nome de Deus deve ser evitado e respeitado. A eliminação é um ato de banimento, e, portanto, a sociedade brasileira deve excluir do poder esses manifestantes do interesse próprio, que agem levianamente em prejuízo da nação.

Basta desta idolatria aos falsos patriotas que vestem a roupagem de ídolos porque se auto-idolatram para angariar o poder do populismo no meio de ignorantes que dominam o terceiro mundo, quantidade esta, que alimenta esta imagem de adoração em face de desempenhar, concomitantemente, a lavagem cerebral em homenagem ao kremlin.

Patriotas, não esmoreçam. Não se deixem enganar pelo sentimento falso de um político populista, que se utiliza desse sentimento, pela exteriorização de uma “visão” através de matéria muito bem paga, vinculando a desenvoltura e fixação de uma sensibilidade falsa.

Pensem nisto!


Laércio Laurelli, Desembargador aposentado, é apresentador do programa Direito e Justiça em Foco. Patriota.

2 comentários:

Anônimo disse...

AS FFAA NUNCA CUIDARAM DO PAIS, SEMPRE CUIDARAM FOI DAS ELITES, DOS GRANDES LATIFUNDIARIOS, DO EMPRESARIADO E MAÇONARIA E O UNICO COMUNISMO NO PAIS SÃO OS SALARIOS E PREVILÉGIOS QUE DEVEM SEREM IGUALADOS ENTRE AS FFA, JUDICIARIO E POLITICOS E ESSES SÃO OS VERDADEIROS COMUNISTAS PRINCIPALMENTE OS APOSENTADOS E REFORMADOS QUE VIVEM ARTICULANDO SABOTAGENS DE TODO O TIPO PELO PAIS INTEIRO...

Anônimo disse...

Esse anônimo deve ter uma grande frustração para atacar as Forças Armadas dessa maneira, principalmente os reformados.Ele deveria residir em Havana.