sexta-feira, 31 de março de 2017

A véspera de 1º de Abril no Brasil


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Todo dia é Dia da Mentira na Corrupta Republiqueta Capimunista Rentista de Bruzundanga. Você consegue imaginar algo mais mentiroso que o bilhetinho passado pelo presidiário Eduardo Cunha, depois que foi condenado a 15 anos e quatro meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro? Cunha se acha a cereja do bolo: “Moro quer me manter como seu troféu”. Fala sério, Eduardo... Se o Moro tiver um troféu, não é você...

Vale reproduzir o bilhete: “Com relação a divulgação sentença condenatória, tenho a declarar:

1) A decisão, além de absurda e sem qualquer prova válida, jamais poderia ser dada 48 horas após as alegações finais e antes dos demais réus terem sequer apresentado as suas alegações finais na ação conexa.

2) Entrei com uma ação arguindo a suspeição do juiz por vários motivos já divulgados, além de agora ter o agravante dessa decisão em tempo recorde, mostrando que a sentença já estava pronta.

3) A decisão é política, visando a tentar evitar a apreciação do meu Habeas Corpus no STF, para que ele possa me manter como seu troféu em Curitiba.

4) É óbvio que irei recorrer e essa decisão não se manterá nos Tribunais Superiores, até porque contém nulidades insuperáveis.

5) Esse juiz, que se transformar em um justiceiro político, não tem qualquer condição de julgar qualquer ação contra mim, pela sua parcialidade de motivação política”

O bilhetinho escrito por Cunha bem que poderia ser também assinado por Luiz Inácio da Silva. A peça providencialmente vazada é uma pérola de arrogância e prepotência de quem finge que não entende como a banda (podre) toca no Brasil. O efeito mais educativo da condenação de Cunha, no tempo certo previsto pelas recomendações judiciária, é o cagaço gerado na maior parte da classe política tupiniquim. Outras “excelências” merecem e tem tudo para tomar no Cunha (perdão pelo trocadilho retrofurincular infame, porém o buraco no Brasil precisa ser mais embaixo para punir tantos corruptos profissionais).

A mensagem de Cunha só traz uma previsão macabra que pode se repetir com várias condenações da Lava Jato: “essa decisão não se manterá nos Tribunais Superiores”... Eis a grande aposta dos políticos da estirpe de Eduardo Cunha – que se tornou o breve herói otário que viabilizou o golpe contra a incompetenta Dilma Rousseff (que agora até dá aula magna para turmas de Filosofia)...

A previsão de Cunha também indica que a sociedade brasileira precisa ir muito além da Lava Jato. O Crime Institucionalizado seguirá vigorando se não houver uma mudança estrutural na máquina estatal brasileira, principalmente em suas centenas de milhares de leis em vigor (incluindo a Constituição estuprada de 1988). Ou partimos para uma inédita Intervenção Institucional, ou corremos o risco, em futuro próximo, de a máquina criminosa se reinventar para destruir, implacavelmente, quem ousou combatê-la.

Cunha agora esperneia porque foi passado de águia a pombinho. Outros outrora poderosos já tiveram a mesma experiência. E ainda falta muita gente acertar suas contas com o judiciário brasileiro – onde profissionais do bem começam a assumir o protagonismo da cidadania, cumprindo o dever funcional de punir corruptos que se julgavam intocáveis.

O povo está de saco cheio e prestes a explodir em revolta. Alguns bandidos da politicagem começam a sentir isto na pele. No entanto, a grande maioria ainda finge que não vê o que está acontecendo... Azar deles... O juízo (que ainda não é o final) está cada vez mais próximo...

O povo está pt da vida...


Retorno triunfal da zelosa mãe Adriana ao regime de prisão domiciliar de luxo, recebendo todo carinho popular possível...

Pronto para o tiroteio


Partidários da Propina


Pronto para a mudança...


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 31 de Março de 2017.

29 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando o juiz federal Sérgio Moro preso por dois anos por abuso de autoridade por condenar os "anjinhos" e guardar um valoroso troféu.
Fala serio, será que essa proposta passaria? Mesmo ele recebendo a Medalha do Pacificador do Exército? O Exército escalou seus mais confiáveis e melhores oficiais de inteligência, lotados na Abin, para dar proteção ao juiz Sergio Moro.
Nada disso importa?
O certo é que o CUNHÃO tomou no CUNHA.

Anônimo disse...

TEM QUE AVISAR AO MUMIA IRRELEVANTE QUE JA FOI DESCARTADO PELOS PROPRIOS PARES DELE O SEGUINTE: QUAL O PAIS SERIO DO MUNDO EM QUE A SUPREMA CORTE QUE SE RESPEITA E RESPEITA O CIDADAO LEVAM UM SECULO PARA TIRAR OS VAGABUNDOS INFRATORES DO ESCANHINHO DEZ, VINTE, TRINTA ANOS E DEPOIS ARQUIVA PORQUE JA ULTRAPASSOU O PRAZO? QUAL O PAIS SERIO DO MUNDO QUE A SUPREMA CORTE DEFECA EM CIMA DA CONSTITUIÇAO DO PAIS? QUAL O PAIS SERIO DO MUNDO NO QUAL A SUPREMA CORTE ADMITE RECLAMAÇOES MIL, EMBARGOS, EMBARGOS DOS EMBARGOS, EMBARGOS DOS EMBARGOS DOS EMBARGOS E EMBARGOS INFRINGENTES? QUAL A SUPREMA CORTE EM PAIS DE FUNCIONAL QUE PERMITE QUE UM VAGABUNDO ENTRE NO PALACIO DE SEU PAIS E FALE UMA PORÇAO DE MENTIRAS E INSUFLEM O POVO A DELINQUIR? QUAL O PAIS QUE ADMITE QUE ADVOGADOS A PREÇO DE OURO CHAMEM PARA DEPOR CINQUENTA TESTEMUNHAS PARA O INFRATOR, TESTEMUNHAS ESTAS QUE FORAM SUBORDINADAS AO INFRATOR PERDENDO O TEMPO VALIOSO DA SUPREMA CORTE ADMINISTRANDO TRAIS ANOMALIAS? QUAL A SUPREMA CORTE QUE SE RESPEITE QUE UM MAGISTRADO FALA MAL E CONFABULA DOS COM DELINQUENTES CONTRA A PROPRIA JUSTIÇA? E FINALMENTE PARA NAO CANSAR POR QUE O SUPREMO ELEITORAL AINDA NAO CANCELOU A LICENÇA DE PESSOAS QUE ESTAO COM VARIOS E VARIOS PROCESSOS NAS COSTAS E ELAS CONTINUAM ADMINISTRANDO O PAIS E FAZENDO DO NOSSO PAIS UMA DESCARGA FECAL QUE NAO EXISTE EM NENHUM PLANETA NO MUNDO. FINALMENTE POR QUE A SUPREMA ELEITORAL CONTINUA COM AS MAQUININHAS QUE FORAM EXPULSAS DE TODOS OS PAISES QUE FUNCIONA E O NOSSO QUE NAO FUNCIONA EM NADA BASTA VER NOSSO DIA A DIA PARA VER QUE NAO PODE IR CONTRA O RESTO DO MUNDO QUANDO A MESMA FOI MASSACRATA E EXTINTA NESSES LUGARES? QUAL O PAIS QUE OS MUNICIPIOS, PREFEITURAS, GOVERNADORES, GOVERNO CENTRAL, OS TRES PODERES CHEIOS DE BENESSES AINDA NAO SE JUNTARAM PARA CORTAR AS BENESSES EXAGERADAS QUE OS VAGABUNDOS QUE TRABALHAM DOIS DIAS NA SEMANA E DEFECAM NA CONSTITUIÇAO TEEM PARA BENEFICIAR OS POBRES QUE ELES TANTO ALARDEIAM QUE AJUDARAM E AJUDAM SE OS POBRES ESTAO MORRENDO EM FILAS? TEMOS MILHOES DE RETICENCIAS EM RELAÇAO A POLITICA BRASILEIRA PRIMEIRAMENTE PORQUE TANTOS PARTIDOS E MAIS UM OUTRO TANTO QUERENDO ENTRAR NA BOQUINHA, PORQUE TANTO MINISTERIO, PORQUE TANTOS SINDICATOS MIL E TANTOS PORQUE AS TVS ABERTAS NA MAO DE QUEM ESTAM A DECADAS E OUTRAS COISAS MAIS. SE ELE CONSEGUIR RESPONDER A TODAS SEM MENTIR ELE DEVE SER SOLTO POR QUE E UM HOMEM PURO. QUA,QUA,QUA, QUA.

Anônimo disse...

Implicante.Org
Ponto de Vista
Prenderam tanto membro no Tribunal de Contas do RJ que não sobrou suficiente para dar quórum

Não é piada
A Lava Jato fez um estrago enorme no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Ao colocar na rua a Quinto de Ouro, uma das fases fluminenses da operação, deteve cinco conselheiros que integram a entidade. E isso findou paralisando os trabalhos por lá.

Por um motivo muito simples: é preciso um quórum mínimo de quatro conselheiros para que as sessões sejam abertas. Como sobraram apenas dois fora da cadeia, não há muito o que fazer por lá.

Confira a nota emitida a respeito:

“O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) informa que a sessão plenária prevista para acontecer nesta quinta-feira (30/03) foi suspensa por falta de quórum. A decisão está embasada e prevista na Lei Complementar nº 63/90 e no regimento interno do TCE-RJ, que exigem a presença mínima de quatro conselheiros para a realização das sessões. A Procuradoria-Geral do Tribunal de Contas estuda juridicamente mecanismos legais para o retorno das sessões plenárias.”

Mas os conselheiro foram os coadjuvantes. O Implicante já contou aqui que um peixe grande enfrentou condução coercitiva. Ele era um dos principais aliados do petismo.

PS – O UNIVERSO BRASILEIRO QUE AINDA PENSA SABE QUE O RIO DE JANEIRO JA FOI A CAPITAL DA REPUBLICA. GRAÇAS A MEGALOMANIA, QUE E A DOENÇA QUE INVADE OS CIVIS QUANDO TOMAM CONTA DO PODER. JUSCELINO RESOLVEU CRIAR O DESERTO DE BRASILIA. SABE COMO BRASILIA FOI CRIADA? CONTINUA....

Anônimo disse...

Implicante.Org Ponto de Vista CONTINUA II

O MATERIAL PARA CONSTRUIR BRASILIA FOI ENVIADO PARA LA DE AVIAO. QUANTO VOCES ACHAM QUE CUSTOU AO BRASIL ESTA TRANSFERENCIA FEITA A TOQUE DE CAIXA? ALGUEM SABE DIZER QUE EMPREITEIRAS AJUDARAM? DE QUANTO FOI NOSSA DIVIDA EXTERNA NA ERA JUSCELINO? ELE CRIOU BRASILIA E O QUE MAIS CARA PALIDA? EM QUE QUESITO A VIDA DOS BRASILEIROS MELHOROU COM A BRAVATA E EMPRETADA DO VAGABUNDO JUSCELINO? VOLTANDO A MASSA FEDIDA DOS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE ESTAO VIVOS GRAÇAS A CONIVENCIA DO SUPREMO BESTEIROL ELEITORAL QUE CONTRIBUI PARA QUE O PAIS VIVA INFESTADO DE COMUNISTAS MEIA BOCA DEIXANDO QUE SE ABRAM CADA DIA MAIS PARTIDINHOS MEIA BOCA. EM QUE OS PT, PC DO B, PMDB, PSDB, PDT QUE FOI CRIADO PELO BRIZOLA, VULGO BRIZO, FOGUETEIRO QUE AJUDAVA TUDO QUANTO ERA MELIANTE NO RIO DE JANEIRO. BRIZO FOI QUEM DEU SINAL VERDE PARA OS TRAFICANTES. NA ERA BRIZO NINGUEM SUBIA NOS MORROS, POR QUE OS FILHOS DE BRIZO ERAM CHEGADOS A FUMAR UM BAZEADO E NAO SEI MAIS O QUE. BRIZO VOLTOU DO LUGAR ONDE ESTAVA ESCONDIDO PORQUE SAIU CORRENDO DO PAIS COM O PRIMEIRO TIRO DAS FORÇAS MILITARES, SAIU VESTIDO DE MULHER. GRAÇAS AO SUPREMO BESTEIROL CONSEGUIU JUNTO COM OUTRO MALANDRO ABRIR O PDT. A COMISSAO DE INVERDADE E UMA MERDA QUE ESTA SENDO AJUDADA PELA PSEUDO NETA DE GETULIO QUE TRABALHOU NA FUNDAÇAO GETULIO VARGAS E CRIOU O SERVIÇO DE DOCUMENTAÇAO DA FUNDAÇAO E QUICA DO AVO. GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE TRABALHO REALMENTE FEZ. USANDO A VERDADE OU O QUE. NOS E O MUNDO MINERAL SABEMOS QUE A FGV VIVE PENDURADA RECEBENDO SUBVENÇAO DO GOVERNO. PLIM PLIM VIVE RECEBENDO SUBVENÇAO DO GOVERNO. ESSES DOIS CANAIS DE INFORMAÇAO SAO SEMPRE USADOS PARA SUBVERTAR A VERDADE VERDADEIRA. CONTINUA...

Anônimo disse...


Implicante.Org Ponto de Vista CONTINUA III

ESTAMOS EM GUERRA ESTE E UM PAIS QUE VIVE DE BRAVATA E FAZ DE CONTAS. A VAGABUNDA QUE NAO FOI POSTA PARA FORA DA MANEIRA QUE DEVERIA PORQUE E EGRESSA ASSALTANTE DE BANCOS E SE AQUI FOSSE UM PAIS SERIO JAMAIS SERIA ELEITA NEM PARA LAVAR PRIVADA. GRAÇAS AO SUPREMO BESTEIROL A VAGABUNDA, GOGO DE ESGOTO E ASSEMELHADOS CONTINUAM NO DESERTO DE BRASILIA DANDO CARTEIRADA NAO SO NOS VAGABUNDOS DOS SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL E NO RESTO DA NAÇAO, MENTINDO, MENTINDO, MENTINDO. DE GETULIO VARGAS PARA CA A MASSA FETIDA SEM VERGONHA USA A POBRESA PARA SENTAR O RABO NO PLANALTO, NOS MINISTERIOS, NAS ONGS, NOS DIREITOS HUMANOS, NOS DIREITOS DOS POBRES, NO DIREITO DOS VIADOS, DAS PUTAS, DOS PRESIDIARIOS E VARIAS SEM VERGONHICES QUE OS VAGABUNDOS DOS PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO TEM PLANO E NEM CACIFE PARA TIRAR O PAIS DA MERDA QUEREM CONTINUAR A GOSAR DE TODOS OS PRIVILEGIOS DO PLANETA E ENFIAR O PAIS NA MERDA. GETULIO COM A MALANDRAGEM DE TRABALHADORES DO BRASIL COMEÇOU OS OUTROS CARA PALIDAS CONTINUARAM COM O MESMO MANTRA A MESMA LADAINHA E POLITICAS DE BOA CONVIVENCIA ENTRE CIDADAOS NADA. O MANTRA E SOMENTE UM AJUDA AOS POBRES QUE ESTAO MAIS NA MERDA DO QUE QUALQUER CIDADAO DA AFRICA. A CUSTA DE FALACIA, GASTANÇA DE PAPEL DE CONVERSA FIADA PARA BOI DORMIR ESTAMOS CADA VEZ MAIS DESCENDO PARA O CALABOUÇO ENQUANTO A ELITE FEDERENTA POLARIZA O PAIS FAZENDO CAPITANIAS HEREDITARIAS DE HERDEIROS QUE NAO ESTAO INTERESSADOS EM PLANEJAR NADA DE BOM A ASSOCIAÇAO DELES NOS MOSTRA EXATAMENTE ISTO. AGORA ESTAO PLANEJANDO UMA COISA AINDA MAIOR OS SUPREMOS CAFAJESTES DOS SUPREMOS ELEITORAL E FEDORENTAL ESTAO SENTADOS EM CIMA DE PROCESSOS QUE SAO VITAIS PARA QUE RESSUCITEMOS E SO GASTANDO SEU TEMPO QUE NAO E NENHUM EM DESENTERRAR FOSSEIS DE SEUS ESCANINHOS EM VEZ DE TOCAR HORROR EM CIMA DA RAÇA DE LEPROSOS QUE SE ASSOCIARAM E ASSAMBARCARAM O PODER E NAO DAO NADA EM TROCA. CONTINUA...

Anônimo disse...

Implicante.Org Ponto de Vista CONTINUA IV E TERMINA

RESULTADO DA OPERA BUFA. AGORA OS ASSASSINOS, ASSALTANTES DE BANCOS TUNGADORES DOS COFRES DA NAÇAO E DAS RIQUEZAS DO PAIS QUEREM PENALIZAR JUIZES DE CARREIRA QUE ESTAO QUERENDO ESTABELER A ORDEM NESTE PUTEIRO A CEU ABERTO. OU SEJA O FORA DA LEI QUER PRENDER E CALAR O JUIZ PARA CONTINUAR CAGANDO NA CONSTITUIÇAO, CAGANDO NA CARA DO POVO, MENTINDO. PORQUE O VAGABUNDO DO SUPREMO BESTEIROL GILMAR MENDES AINDA NAO PROIBIU A PROPAGANDA FORA DE HORA DOS DESTRAMBELHADOS PARTIDOS MEIA BOCA QUE DELINQUIU. ESTAO ESPERANDO O RESULTADO DA JUSTIÇA E O TRAQUE DOS VELHOS DO SUPREMO BESTEIROL QUE DECIDIU ENTRAVAR O PROCESSO SO JULGANDO OS CASOS JURASSICOS QUE ESTAVAM NOS SEUS ESCANINHOS E DEIXANDO O CANCER QUE COMEU O PAIS CARCOMENDO O RESTINHO DE CARNE QUE AINDA POSSUI. SO TEMOS UMA SOLUÇAO TODOS FORA DO PODER ATE O FINAL DA LAVA JATO E ISSO SO SE CONSEGUE COM UMA INTERVENÇAO CIRURGICA CIVILIZATORIA COMANDADA POR ZE POVAO. DIGO ZE POVAO QUE SO TRABALHA, ESTA DESEMPREGADO, NAO RECEBE NADA E AINDA TEM QUE PAGAR PELO DESTEMPERO DA RAÇA MALEFICA CIVIL DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE AINDA FUNCIONAM GRAÇAS A GILMAR FEDES, LEVANDO WISK, TOFFOLIS E OUTROS MENOS VOTADOS. EM QUE PAIS O SUPREMO BESTEIROL LEVA DECADAS PARA JOGAR NA CADEIA MELIANTES? EM QUE PAIS QUE FUNCIONA DEFECAM EM CIMA DAS LEIS E OS SUPREMOS BESTEIROL AJUDAM? SO NESTE GIGANTE MAMULENGO QUE TAMBEM ESTA DIZENDO AMEM AMEM A RAÇA FEDIDA QUE INVADIU O DESERTO DE DOIS DIAS E TODOS OS BENEFICIOS PARA AVACALHAR O POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

sexta-feira, março 31, 2017
O GOLPE COMUNISTA NA VENEZUELA, O COMPORTAMENTO CÚMPLICE DA GRANDE MÍDIA E O FANTASMA DA VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL.
Blog do ALUIZIO AMORIM
Nicolás Maduro, Lula e Dilma dão as mãos: irmãos de fé e camaradas do Foro de São Paulo.
O que aconteceu nesta quinta-feira na Venezuela foi o golpe de misericórdia nos derradeiros vestígios de democracia representativa que começou a ser esfacelada desde 1999, quando o tiranete comunista Hugo Chávez foi eleito Presidente. Abalado por um câncer fatal Chávez nomeou Nicolás Maduro seu sucessor, durante uma daquelas cadeias de rádio e televisão que antecedeu sua última e misteriosa viagem a Cuba.

Seu retorno a Caracas já foi na condição de defunto, embora até hoje não se saiba onde seu corpo está sepultado. A verdade é que a tão decantada “medicina cubana” não fez mais do que transformar o ex-poderoso coronel Hugo Chávez em repasto para os vermes.

Mas essa confiança absoluta do defunto caudilho em relação a Nicolás Maduro, a ponto de lhe passar o trono e o cetro, tem outras interpretações. Segundo o escritor e poeta venezuelano Gustavo Tovar-Arroyo, o atual ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, foi amante de Hugo Chávez. E ele explica tudo em minúcias num artigo que publicou no site Noticiero Digital em 04 de junho de 2016.
FOTO NO BLOG DO ALUIZIO AMORIM
Álbum de família: foto bem antiga mostra a proximidade entre Chávez e Maduro...
EL PAJARITO...
Seja como for, o fato é que o defunto caudilho fez de Maduro seu sucessor. Face as revelações de Tovar-Arroyo não é de estranhar que logo após a morte de Chávez, o já então “Presidente” Nicolás Maduro anunciou ao mundo que o defunto caudilho teria ressuscitado na forma de um passarinho... CONTINUA...

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM II E TERMINA
Tirante os aspectos ridículos e delirantes que cercaram o desaparecimento do caudilho títere do agora defunto Fidel Castro, o fato é que Chávez inaugurou na Venezuela um dos regimes mais tirânico, opressor e corrupto da história latino-americana e que os psicopatas das academias logo identificaram como “socialismo do século XXI”, eufemismo para mascarar mais um regime comunista assassino.
O chavismo, ao lado do petismo de Lula e seus sequazes, foi dos primeiros movimentos esquerdistas nascidos por obra e graça da engenharia social articulada por meio da grande mídia. Quando assentou as bases de sua dita “revolução bolivariana’, isto é, quando alijou completamente a oposição decretou o fechamento do maior e mais importante canal de televisão da Venezuela, conhecido como RCTV - Rádio Televisão Caracas, que a exemplo da Rede Globo produzia telenovelas que ficaram famosas, possuía cast de atores e, ao contrário da TV dos Marinho, oferecia ótimo jornalismo, principalmente denunciando o chavismo.

Anônimo disse...

Artigos do Puggina ________________________________

RESCALDO DAS MANIFESTAÇÕES DE 26 DE MARÇO
por Percival Puggina. Artigo publicado em 27.03.2017
Ninguém ficou mais feliz com o pequeno público presente às manifestações deste domingo do que os corruptos, os foragidos no foro privilegiado, os proponentes do voto em lista fechada pré-ordenada, os defensores do autoindulto, a mídia esquerdista e todos que temem Sérgio Moro. Lula teve seu primeiro dia feliz nos últimos dois anos. Os sites petistas encontraram, enfim uma pauta. E vibraram. Certamente houve brindes eufóricos na casa do Wagner Moura, do Luis Nassif, do Paulo Henrique Amorim.
Eu entendo o desalento de muitos conservadores e liberais. Ingenuamente acreditaram que do interior de um governo corrupto desde a medula poderia brotar, sob comando de seu vice-presidente, um grupo de honrados cavalheiros capazes de levar o filósofo Diógenes a rir feliz e jogar fora a lanterna com que vida afora procurava um homem honesto. Daquele mato não sairiam tais coelhos.
Há que reconhecer. Muitos brasileiros são assim. Suas paixões futebolísticas não esmorecem diante das piores crises morais e de qualidade de seus clubes; já seu civismo queima rápido ante a menor fagulha das dificuldades. No entanto, lembremos que com povo na rua, com milhões de brasileiros na rua, conseguiu-se, em 2015/2016 realizar o que parecia impossível há menos de três anos: parar por impeachment o catastrófico governo Dilma; afastar o PT e os petistas do poder; estancar a sangria do erário, a roubalheira do petrolão e assemelhados; colocar na cadeia frequentadores dos mais altos andares do poder público e dos negócios privados, que hoje tomam sol uma hora por dia e comem na marmita da prisão. CONTINUA...

Anônimo disse...

ARTIGOS DO PUGGINA CONTINUA II E TERMINA
Queriam, como aquele repórter ao pé da escada do carro de som, que a manifestação de domingo gritasse "Fora Temer"? Estão de brincadeira. Temer foi eleito pelos petistas. Sua presidência decorre de preceito constitucional. Ponto. Para um ato assim devíamos então - paradoxo insano - convocar os petistas a participar porque essa é a pauta deles desde o impeachment. Não, mil vezes não, leitores! Até da burrice se deve exigir moderação. Até das mais acendradas paixões se deve cobrar prudência. E a prudência, num país com 13 milhões de desempregados, desaconselha inteiramente uma nova crise institucional. Cadeia para os corruptos, inelegibilidade para os criminosos do poder e vamos para o voto em 2018. Na forma da Constituição e sem rupturas. Daí as pautas que levamos para as ruas e que não sairão dos horizontes deste blog. Elas são muitas porque somos brasileiros do bem e só os defensores de bandidos e os que chamam corruptos de heróis têm pautas tão simples quanto imorais. Tudo se satisfaz e basta com PT e Lula-lá.
Os que fomos ao Parcão, aqui em Porto Alegre, pedimos cadeia para todos os criminosos - e todos são todos! - quaisquer que sejam as letrinhas partidárias em que se escoltem ou escondam, e o cargo em que se homiziam. Pedimos fim do foro privilegiado. Os motivos institucionais e políticos para sua existência se tornam insignificantes diante do desastre político e moral que ele provoca e a impunidade que determina. Dissemos não à lista fechada e pré-ordenada, ao autoindulto, à escola com partido, ao desarmamento. E que Deus não abandone o Brasil apesar dos desanimados que o parecem abandonar.
________________________________
* Percival Puggina (72), membro da Academia Rio-Grandense de Letras, é arquiteto, empresário e escritor e titular do site www.puggina.org, colunista de Zero Hora e de dezenas de jornais e sites no país. Autor de Crônicas contra o totalitarismo; Cuba, a tragédia da utopia; Pombas e Gaviões; A tomada do Brasil. integrante do grupo Pensar+.

Anônimo disse...

Augusto Nunes
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido.
Política
O Lula da Odebrecht: pai e filho demitem o espírito nada santo
O que Emílio e Marcelo Odebrecht sabem de Lula remeterá ao fogo do inferno o mais famoso integrante da Safadíssima Trindade
Por Augusto Nunes
O ex-presidente Lula
Ok, é importante saber como as coisas se deram no pântano do caixa 2, que a delação da maior empreiteira do Brasil vem ajudando a drenar. Mas o povo quer mesmo saber o que Emílio Odebrecht, seu filho Marcelo e os executivos metidos na ladroagem colossal têm a dizer sobre bandalheiras muito mais repulsivas que envolvem o governo lulopetista em geral e, em particular, o chefão que renega o que concebeu, finge ignorar o que pariu, finge não enxergar o que viu, nada tem embora muito possua e, mesmo soterrado por montanhas de provas dos crimes que ornamentam o portentoso prontuário, continua a proclamar-se a alma viva mais pura do mundo.
Qual foi o papel de Lula na montagem do que Celso de Mello qualificou de esquema criminoso de poder? Que proezas consumou durante a tentativa de captura do Estado que mobilizou figurões do PT, do PMDB e do PP, larápios fantasiados de diretores da Petrobras, ministros canalhas, doleiros vigaristas e outras sumidades das catacumbas fora da lei? Além da maior das estatais, do BNDES e da Eletrobras, quais foram os tentáculos do polvo federal algemados pela quadrilha que sonhava com a eternização no poder — e com a anexação de fortunas superlativas ao caixa das empresas e às contas no exterior dos receptadores das propinas? Como foi a metamorfose degenerativa que transformou Lula em camelô de empreiteira e no palestrante mais caro da história?
O país quer contemplar a derrocada moral de Lula pelos olhos de Emílio e Marcelo Odebrecht. As valiosíssimas caixas pretas do Petrolão guardam todos os detalhes das bandidagens que envolvem o mais famoso integrante da Safadíssima Trindade. Basta que pai e filho contem tudo o que sabem para que seja remetido ao fogo do inferno o espírito que de santo nunca teve nada.

Anônimo disse...

Início » câmara » Com três ministérios, PSB e PPS rejeitam reforma da Previdência
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/com-tres-ministerios-psb-e-pps-rejeitam-reforma-da-previdencia/
Com três ministérios, PSB e PPS rejeitam reforma da Previdência
Nenhum dos 42 deputados dos dois partidos concorda inteiramente com o teor da proposta do governo. Parlamentares dessas bancadas exigem mudanças em pontos considerados fundamentais pelo governo, como aposentadoria rural e idade mínima

Anônimo disse...

sexta-feira, 31 de março de 2017
http://libertatum.blogspot.com.br/
A prisão alongada de Eduardo Cunha
Brasil 31.03.17
Para impedir que Eduardo Cunha delate, “todas as fichas estão voltadas, agora, para o habeas corpus que será julgado em breve pelo Supremo”, diz a Folha de S. Paulo.
Os ministros do STF que trabalham para Michel Temer devem usar o argumento das “prisões alongadas da Lava Jato” para tentar soltar o prisioneiro.


http://libertatum.blogspot.com.br/
sexta-feira, 31 de março de 2017

Sérgio Moro recebe condecoração da Justiça Militar em Brasília


https://youtu.be/V3Rcp0-vrWs

PS – POR QUE OS VAGABUNDOS VERMELHO TEM TANTO MEDINHO DAS FFAA, INCLUSIVE AS CINCO MERDIAS ABERTAS, CHEIAS DE VAGABUNDO COM OS SALARIOS LA EM CIMA E FORNECENDO A ZE POVAO MATERIAL JORNALISTICO DE MERDA? ELES NAO BOSTAM DAS LEIS E MUITO MENOS GOSTAM DE OBEDECER AS CUJAS DITAS LEIS.SE DER UM TIRO OS SUPREMOS MERDAS DOS TRES PODERES FICAM ATACADOS DE DIARREIA MENTAL, INTELECTUAL E FACTUAL.

Anônimo disse...

MILITARES CULPAM A MÍDIA PELA DESMORALIZAÇÃO DO REGIME MILITAR DE 64
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/
Neste 31 de março, quando transcorre a passagem de mais um aniversário da Revolução de 64, o general Gilberto Pimentel, presidente do Clube Militar, divulga no site da instituição uma dura mensagem, em que exibe a posição da maioria dos integrantes da Forças Armadas a respeito do que consideram a deturpação da imagem dos governos militares pela grande mídia brasileira.
Vale a pena conferir o posicionamento dos militares da reserva, porque sempre coincide com a opinião dos que ainda continuam na ativa, mas estão proibidos de manifestar opiniões políticas, em obediência ao Regulamento das Forças Armadas.
###
31 DE MARÇO: O PENSAMENTO DO CLUBE MILITAR
Há trinta e dois anos, no mês de março é sempre igual. A mídia, aquela mesma mídia que à época incitou, cobrou e desafiou as Forças Armadas a deixarem os quartéis e dar um basta na situação de anarquia e nas claras ameaças à nossa frágil democracia, rebusca seus arquivos na cata obsessiva de “atos e fatos”, que denigram a inevitável intervenção dos militares e o governo de salvação nacional que se seguiu, de resto também exigido pela massa das forças vivas do país.
Nem uma palavra sobre a realidade caótica que vivia a nação no período que antecedeu o 31 de Março, sob patrocínio e financiamento do governo instituído. Nada sobre a intenção que tinham os próprios dirigentes, à frente o presidente da República, de transformar o país numa ditadura vermelha como confessam abertamente hoje, uns poucos corajosos e insuspeitos líderes, à época participantes da subversão marxista. CONTINUA....

Anônimo disse...


MILITARES CULPAM A MÍDIA PELA DESMORALIZAÇÃO DO REGIME MILITAR DE 64
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/ CONTINUA II
Completo silêncio a respeito das incontestáveis realizações que ocorreram no período em que os militares estiveram no poder. Nem uma palavra sobre termos nos transformado na oitava economia do mundo. Nada, absolutamente nada, sobre as monumentais hidrelétricas que até hoje nos abastecem de energia limpa; sobre as rodovias penetrantes e transversais que ligaram definitivamente o país de norte a sul, de leste a oeste; o salto das comunicações; obras do porte de uma Rio-Niterói; o desenvolvimento da Amazônia. Nem uma linha sobre o clima de ordem e segurança que reinava na sociedade. Nada disso interessa.
Preferem reviver em longas e repetitivas arengas a “história” do guerrilheiro do Araguaia cujo corpo até hoje não foi encontrado ou de fantasiosos massacres de índios patrocinados pelo regime. Logo o Exército, que deu um Marechal Rondon ao Brasil. Que ainda hoje cuida da saúde, da educação e da integração do silvícola, como nenhuma outra instituição o faz, nos mais afastados rincões da selva amazônica.
Exalta a mídia o clima de liberdade que hoje predomina no país. E quem pode contestar o valor da liberdade? É claro que todo ser humano deseja vivê-la! Foi exatamente para assegurá-la que as FFAA foram às ruas naqueles anos. Foi para impedir que se implantasse aqui um regime totalitário cujo princípio é exatamente o da negação desse precioso valor.
Mas que liberdade é essa que hoje desfrutamos e que é tão apregoada pela mídia? “Liberdade para quê, afinal?”, perguntou um amigo meu dia desses. A liberdade não existe simplesmente pela liberdade. A liberdade tem que ser sustentáculo para uma vida melhor, para existir de verdade, pressupõe respeito ao próximo, a observância de valores, ordem, submissão às leis.
CONTINUA....

Anônimo disse...

MILITARES CULPAM A MÍDIA PELA DESMORALIZAÇÃO DO REGIME MILITAR DE 64
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/ CONTINUA III E TERMINA
Existe isso hoje no país? Da parte da classe dirigente em geral? Quem se sente seguro e protegido hoje, sob qualquer aspecto, no ambiente em que vive? O nome que se dá à liberdade quando se ultrapassam os seus limites é libertinagem. Acho que disso estamos mais próximos.
Enfim, 31 de Março para mim é dia de profunda reflexão. Desejamos, ardentemente, que nunca mais se repita. As nossas FFAA são e sempre serão democratas por princípio. É essencial que a sociedade, sobretudo os mais jovens, que não viveram aqueles anos conheçam os fatos exatamente como se passaram e o que desejavam aqueles maus brasileiros, muitos deles ainda hoje ativos e inconformados com a derrota que sofreram. Estão prontos para repetirem seus erros.
A mídia presta um grande desserviço à História do País ao renegar, por escusas conveniências, o papel que desempenhou naqueles anos e mostrar a verdade verdadeira. Isso está documentado. Inútil escamotear. E nós que vivemos aqueles anos vimos também. Daí nossa angústia.
31 de março de 2017
João Amaury Belem

Anônimo disse...

COMENTARIO DE NEUMANNE PINTO
Comentário no Jornal da Gazeta 2: De padim pra afilhada

Propina da Petrobrás passou de Lula para Dilma e Graça
(Comentário no Jornal da Gazeta 2 da terça-feira 28 de março de 2017)
Para ver clique no link abaixo
https://youtu.be/Il7mDnB-RJM

Anônimo disse...

no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado: Nada de driblar a lei!
Comentário no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado: Nada de driblar a lei!
COMENTARIO JOSE NEUMANNE PINTO
As provas coletadas e examinadas pelo relator da ação do PSDB contra a chapa Dilma-Temer no TSE são acachapantes e nos envergonham. Pois mostram que a democracia brasileira é atingida no seu âmago – a vontade da cidadania expressa no voto e adulterada pelo uso de bilhões de reais em propinas que configuram o mais grave crime eleitoral, a compra de votos. Manter a chapa reeleita em 2014 impune e incólume, depois de constatada a maior fraude eleitoral da História, seria uma vergonha com a qual o País não teria como conviver depois disso com um regime limpo, são e justo. E adotar medidas casuísticas em nome da estabilidade, uma intervenção indevida e injustificável no Estado de Direito.
(Comentário no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado – FM 107,3 – na quarta-feira 29 de março de 2017, às 7h30m)
Para ouvir clique no link abaixo e, em seguida, no ícone play
https://soundcloud.com/jose-neumanne-pinto/neumanne-2903mp3
Para ouvir no Blog do Nêumanne, Política, Estadão, clique no link abaixo:
http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/nada-de-driblar-a-lei/

Anônimo disse...

Comentário no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado: Pega ladão.

Comentário jose neumanne pinto
Operação O Quinto do Ouro, que prendeu 5 dos 7 membros do TCE do Rio, é uma amostra da contaminação do Estado pela corrupção endêmica. Toda a estrutura dos governos foi corrompida por quem faz as leis, quem controla a aplicação das leis, pelos órgãos reguladores… É o caso dos fiscais corruptos do Ministério da Agricultura, indicados pelo PMDB há 18 anos e presos na Operação Carne Fraca. Por isso, a manada de elefantes passou e ninguém viu nada. Pergunto: onde estava a CVM que não viu corrupção na Petrobras? Onde estava a Anatel, que não viu o que acontecia na Oi? E o Cade? Este é cúmplice desde os tempos em que o ministro “cidadão” do Lula, Márcio Thomaz Bastos, vivia. Arre égua!
(Comentário no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado – FM 107,3 – na quinta-feira 30 de março de 2017, às 7h30m)
Para ouvir clique no link abaixo e, em seguida, no ícone de play
https://soundcloud.com/jose-neumanne-pinto/neumanne-3003-1
Para ouvir Se gritar pega ladrão, com Bezerra da Silva, clique no link abaixo:

Anônimo disse...

Comentário no Jornal da Gazeta: Golpe baixo.
COMENTARIO DE JOSE NEUMANNE PINTO
É absurdo a maior fraude eleitoral da História ficar impune
(Comentário no Jornal da Gazeta da terça-feira 28 de março de 2017)
Para ver clique no link abaixo:
https://youtu.be/jAsyUZcO_Bk


Anônimo disse...

Prisão para Protógenes
Brasil 31.03.17 08:25
A Justiça Federal decretou a prisão do delegado Protógenes Queiroz.
De acordo com Mônica Bergamo, "a juiza substituta Andréia Moruzzi tomou a decisão depois que Protógenes não compareceu a uma audiência em que seria estabelecida a forma de ele cumprir pena a que já estava condenado anteriormente, por ter vazado dados da Satiagraha à imprensa".
Protógenes Queiroz não está no Brasil. Ele fugiu para a Suíça.
O ANTAGONISTA

Os tucanos em São Paulo
Brasil 31.03.17 10:12
O Instituto Paraná fez uma pesquisa presidencial apenas com os candidatos do PSDB.
João Doria ganharia o voto de 32,5% dos eleitores do Estado de São Paulo.
Em seguida, viriam Geraldo Alckmin, com 23,6%, José Serra, com 10,4% e Aécio Neves, com 7,1%.

Doria, Lula e Bolsonaro
Brasil 31.03.17 10:10
O Instituto Paraná fez uma pesquisa para a Jovem Pan com os eleitores do Estado de São Paulo.
João Doria levaria a presidência da República com 26,3% dos votos. Lula chegaria em segundo, com 15,2%, e Jair Bolsonaro em terceiro, com 12,2%.
PS - ISSO E O QUE OS COMUNISTAS DO PODER QUEREM QUE PENSEMOS ENQUANTO ISSO OBRAM NA CONSTITUIÇAO E OBRAM COM A AJUDA DOS MEQUETREFES DO ANDAR DE CIMA DA JUSTIÇA QUE SAO OS CONIVENTES DE PLANTAO. QUEREM INTERDITAR TEMER PARA COLOCAR O QUE ELES PENSAM QUE VAO COLOCAR O NOVE DEDOS DE A PUTA PORTA COM O AUXILIO DO DEBIL MENTAL MINISTRO PRESIDENTE DO SUPREMO ELEITORAL BUFAO DA VERGONHOSA FARSA.

Anônimo disse...

O ANTAGONISTA

Lindbergh não é um "petista autêntico"
Brasil 31.03.17 10:39
A Época registra que Lula não quer Lindbergh na presidência do PT. Segundo o ex-presidente, o senador não é um "petista autêntico", uma vez que já pertenceu aos quadros do PSTU e PCdoB.
Renan e Lula, irmãos siameses do atraso
Brasil 31.03.17 10:09
Renan Calheiros e Lula nunca estiveram separados -- nem pela circunstância, nem pela história.
Ambos representam o que há de mais atrasado no Brasil.
É bom que os siameses deixem isso cada vez mais claro.
PS - O LULA LADRAO CONFIANTE MAESTRO DA MAFIA DOS VERMELHOS, NAO QUER ISTO, NAO QUER AQUILO, DA ORDENS AQUI, DA ORDENS LA. ELE DEVE ESTAR CHEIRANDO TODAS E BABENDO TODOS PORQUE PENSA QUE E O DONO DO PAIS. COITADO AINDA NAO CAIU A FICHA QUE ELE SEMPRE FOI UM MERDA QUE COMANDA UM GRUPO MERDA DE ASSALTANTES DE BANCOS E DO ERARIO PUBLICO. ALGUEM PRECISA COLOCA LO URGENTE EM ALGUMA CLINICA DE DESINTOXICAÇAO JUNTO COM VARIOS MINISTROS, GOVERNADORES, PREFEITOS E PARTIDOS PARA QUE O PAIS SEJA SANEADO. DROGADOS SAO MALEFICOS NAO SO PARA SUAS SAUDES COMO PARA A SAUDE DE TODOS OS FAMILIARES. PRECISAMOS AJUDAR NA DESINTOXICAÇAO ELIMINANDO ESSAS PESSOAS DA POLITICA PARA SEMPRE. ELES SAO A RESULTANTE DE TODA A MERDA A CEU ABERTO EM QUE O PAIS SE TRANSFORMOU. UM GIGANTE ATOLADO NO MERDATORIO INTELECTUAL, MORAL E DISPERDICIO QUE NOS COLOCOU NA FOSSA DA HISTORIA E NA FOSSA DE TODOS OS PAISES QUE FUNCIONAM. ELES ANDAM E NOS OBRAMOS EM CIMA DO MESMO ESPETACULO CONIVENTE DE UMA JUSTIÇA DO ANDAR DE CIMA PIFIA, AMORFA E QUE NAO ENTENDE NADA DE NADICA DE LEIS PORQUE VIVEM CONFRONTANDO A LEI TODOS OS DIAS EM AJUDA E CONIVENCIAS COM OS VAGABUNDOS VERMELHOS DE MA FE QUE DESDE 64 PARA CA NAO FOREM EXPURGADOS DEFINITIVAMENTE DO CEU DO PAIS. O MANTRA DELES SO SERVE PARA ELES MESMOS TUNGAREM OS COFRES DA NAÇAO E O POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

30 de março de 2017
DO BLOG PONTO&VIRGULA
Como sempre, o que não faltam são notícias sobre corrupção de políticos
Como ocorre diariamente, há assuntos novos surpreendentes e outros que se repetem, de variadas formas. No caso da famigerada lista fechada para se votar em parlamentares indiretamente, uma vez que o eleitor não terá direito de escolher seu candidato preferido, José Antônio Domingues, do Rio, leitor de “O Globo”, teve carta publicada na edição de hoje no seguinte teor: “A pessoa entra no restaurante e pede o cardápio. O garçom, muito atencioso, diz: ‘Não trabalhamos mais com cardápio. Trabalhamos, agora, com lista fechada, ou seja, escolhemos o que o senhor vai comer. O senhor não escolhe mais’. Nesse simples exemplo podemos avaliar o que o Congresso quer nos impor. Isto tem nome: estelionato eleitoral, visando a livrar políticos corruptos de punições, colocando-os na tal lista fechada”. Para que se tenha ideia de como esse sistema tem mesmo interesses escusos para que tramite no Congresso Nacional, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso já disse ser contrário à medida, e divulgou recentemente um vídeo no qual incentiva maior participação popular nas decisões de governos e do Congresso, e o fim do voto obrigatório;
Dentro da variedade de temas ligados à corrupção, a prisão de conselheiros do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (TCE-RJ) acabou sobrando para muito mais gente, em especial os servidores públicos do Estado. É que o projeto de renegociação das dívidas dos estados teve sua votação adiada para semana que vem. A decisão foi tomada em conjunto pelo relator do projeto, Pedro Paulo (PMDB-RJ), pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o líder do Governo, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). Eles alegam que não há clima no momento a matéria ser apreciada. E eles estão certos. Como o Governo Federal irá oferecer ajuda financeira a um Estado cujo TCE não pode se reunir para opinar sobre a utilização dos recursos, se dos sete conselheiros cinco estão atrás das grades e um deles está de licença médica? Não há quórum para a reunião, e o preenchimento das vagas depende de apreciação e voto da Assembleia Legislativa, cujo presidente está envolvido nas falcatruas reveladas pela Operação “O Quinto de Ouro”. Está difícil a vida dos fluminenses.
Postado por Airton Leitão

Anônimo disse...


http://reaconaria.org/blog/reacablog/patrocinado-pelas-construtoras-do-petrolao-instituto-fhc-defende-legalizacao-das-drogas/

Patrocinado pelas construtoras do Petrolão, Instituto FHC defende legalização das drogas
Publicado em 31 de março de 2017 por Editor em ReaçaBlog
Fernando Henrique Cardoso, o ex-presidente em busca de manchetes e do douramento de sua biografia perante entidades globalistas, tem se dedicado a pedir a legalização das drogas. Com este intuito, realizou em sua sede um falso debate em que três pessoas debatiam quem apoiava mais a liberação.
A curiosidade é que além do evento ter sido no Instituto FHC, que é patrocinado e foi fundado por empreiteiros do Petrolão, em busca de chamar atenção eles têm patrocinado posts no Facebook. Vejam na imagem abaixo o anúncio:
PS - ANUNCIO NO REAÇABÇPG

Anônimo disse...

O Brasil já é a babilonia, só falta a Rainha e seus dois filhos Ninrod e Tamus que nasceu em 25 de dezembro

Povo bom é povo enganado

Voa pombinha branca

Chico Trevas

Anônimo disse...

Depois que a "bacana", mulher do Cabral, voltou a morar no luxuoso apartamento em bairro nobre, no meio da sociedade rica, decidi não importunar mais os jovens que, de vez em quando, vejo fumando um cigarrinho do capeta no meu condomínio. Esse condomínio milionário está em situação pior.

Anônimo disse...

UM CIRCULO VICIOSO FAZ COM QUE A MASSA SOBREVIVA ANDANDO EM CIRCULOS E ASSIM NÃO CHEGAMOS EM LUGAR NEM UM... A COMEÇAR DEBAIXO PARA CIMA PRESENCIAMOS NAS PREFEITURAS, CAMARAS MUNICIPAIS E EM TODAS REPARTIÇÕES A FALTA DE FISCALIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO, QUE ROUBAM DE TUDO, SABOTAM TUDO E GASTAM TUDO SEMPRE A MAIS E ISTO ACONTECE TAMBÉM NO JUDICIARIO E FFAA QUE TAMBÉM SE TRANSFORMARAM EM CABIDE DE EMPREGO... O JUDICIARIO É O RESTO DE UMA DITADURA ASSASSINA DE UMA MAFIA QUE NUNCA FOI DESMASCARADA ONDE COMETEM TODO TIPO DE CRIMES E CONTRAVENÇÕES ASSIM COMO NA POLITICA O JUDICIARIO É PURO CAMBALACHO ONDE TUDO O QUE NÃO PRESTA TEM AS COSTAS QUENTES DESSES LAZARENTOS... É PRECISO URGENTE DE UMA POLICIA ESPECIALIZADA PARA POR FIM NESSA MAFIA MALDITA...

Anônimo disse...

"Renanzinho" dando uma de esperto. Vendo o barco do Temer afundando, levado pelas pilhagens do PT, quer pular fora? Não foi ele que salvou a "Dilminha" do coração, rasgando a Constituição? Pula de um, vai para o outro, que afunda também e não escapará desse mar de lama. Misturou-se aos porcos e não quer se sujar?

Anônimo disse...

Ciro Gomes dizer que receberá à bala as autoridades judiciárias, já mostra o escárnio que essa pessoa tem com o povo brasileiro e as autoridades constituídas. E quer ser presidente?? Ele, de vez em quando tem uns acessos de descontrole e raiva "inexplicáveis". O Lula, sempre fala mais bobagens depois de uns goles, já ele, dizem que é outra coisa. Nem imagino.