sábado, 4 de março de 2017

Acorda, Justiça. Salve o Brasil


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Francisco Torres de Melo

ACORDA JUSTIÇA! SALVE O BRASIL! Estamos numa luta desesperada contra a corrupção. 1991 O GRUPO GUARARAPES viu a explosão da crise COLLOR um ano antes e que o país iria mergulhar numa crise profunda. Sentia-se que para alcançar o Poder tudo era válido. O poder político apodrecia. Tudo passou a ser válido, e os criminosos de colarinho branco eram defendidos pelo próprio Poder.

Quando se vai ao passado (revolução francesa, revolução russa, etc.) vamos encontrar a depravação moral, amantes, roubo do dinheiro público e os criminosos que estão no PODER DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL. Tudo dito acima está presente nos dias atuais só que amantes são transportada em aviões do governo e não recebem os amantes em seus palácios como DU BARRY ou PAMPADOUR.

Indo-se ao GOOGLE ENCONTRA-SE 126 GRANDES ESCANDÂLOS para todo tipo de crime e os grandes bandidos soltos, com uma justiça lenta de propósito para os criminosos ficarem SOLTOS. Há governadores provados mais do que provados que cometeram crimes de diversos tipos e continuam nos cargos. Onde mora a JUSTIÇA? E A CONSITUIÇÃO FEDERAL EXISTE? PARA QUE O ARTIGO 37? É FAZ DE CONTA?

A sociedade não entende como senadores, deputados etc. enrolados na LAVA JATO, continuam no cargo. Pergunta o GRUPO se pode uma coisa dessa.  Nos USA um secretário de estado pede para sair porque mentiu. Aqui mentir é galardão. Quando mais mente mais prestígio.

Quem lê os livros que falam dos possíveis crimes em torno da Lava Jato vomita de tanta safadeza que cada um contente. Agora mais um de Tuma Junior que abala qualquer brasileiro.

“Ou O Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil” ou a JUSTIÇA acaba com a corrupção ou a corrupção acaba com o BRASIL.

“A INJUSTIÇA NUM LUGAR QUALQUER É UMA AMEAÇA À JUSTIÇA EM TODO O LUGAR”. Martin Luther King

TEM LADRÃO GRANDE SOLTO. ONDE MORA A JUSTIÇA?

ACORDA JUSTIÇA! SALVE O BRASIL!

Francisco Torres de melo, General de Divisão reformado, é Coordenador do Grupo Guararapes.

Um comentário:

Anônimo disse...

O senhor General acha MESMO que o judiciario de alto escalao vai fazer alguma coisa? Eu sempre achei que ingenuidade eh uma caracteristica militar utopica. Mas chegar a acreditar HOJE na justica brasileira ja eh demais...